Ah, um disco famosíssimo (e execrado) de uma das bandas mais famosas do mundo tem na capa uma mistura de sangue bovino com esperma, isso tudo prensado em acrílico. A idéia (e o esperma) são do fotógrafo da capa do disco, Andres Serrano. E muita gente até hoje acha que a capa é simplesmente fogo trabalhado em Photoshop...Alinne Garcia escreveu:Aqui em BH tem uma gayzinha que pintou uma tela misturando tinta com sua própria porra , cada uma viu?!Raissa D avila escreveu:eu li o livre sobre a vida de FRED MERCURY, do QUEEN... e lá conta sobre sua promiscuidade e ninfomania, que os caras gozavam todos em uma taça de cristal, pra que ele tomasse quando a mesma estivesse cheia.....ÁRABE escreveu:Já li uma vez que o Imperador Calígula bebia esperma, não sei se é verdade. Mas se era, com certeza não era de t-gatas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk azar o dele
affff!!!! tem gosto pra tudo né....
Fetiche etranho esse, eu morro de nojo so de sentir o cheiro...urghhhh
Ainda bem que meu organismo não produz mais essa droga, assim evito contrangimentos, rss
TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
De qual boneca você já bebeu " leite " e recomenda ?
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- voyeuramador
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo SP
- Sou: duMetal
- ÁRABE
- Frenético
- Cidade/Estado: Aracajú / SE
- Sou: Homem
Eu vi um documentário do Nirvana uma vez, foi dito que Kurt usava esperma e FEZES misturado nas tintas pra pintar
- Beto_roberto
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo
- Sou: homem
To drink or not to drink?
Você responde!
Você responde!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasilia - DF
Raissa, mas o gostoso mesmo nao e na taca de cristal, e sim direto do pau!Raissa D avila escreveu:eu li o livre sobre a vida de FRED MERCURY, do QUEEN... e lá conta sobre sua promiscuidade e ninfomania, que os caras gozavam todos em uma taça de cristal, pra que ele tomasse quando a mesma estivesse cheia.....ÁRABE escreveu:Já li uma vez que o Imperador Calígula bebia esperma, não sei se é verdade. Mas se era, com certeza não era de t-gatas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk azar o dele
affff!!!! tem gosto pra tudo né....
Luanna Brune escreveu:hauhah para mim e fácil,quando quero jorro jatos e jatos,quando tou loka de tesão e falo para alguém no msn,pode crer que eu tou muitoooooo tarada.
vamos trocar mamadas?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Beto_roberto
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo
Beto_roberto escreveu:Em janeiro de 2013 por volta do dia dia 30 revelarei de quem eu engoli!
Até...
Respondendo:
Bebi da Alessandra Molinari!
Leite tipo A - sem problemas. garanto.
-
- Cidade/Estado: brasilia
Ja bebi da Maria Eduarda, Leite Tipo A! foi muito bom e está tudo ok!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania Go
povo maluco
- ÁRABE
- Frenético
Se Natália Ruiz, Julianna Prado, Paulinha D Bouar, Bianca Armanni e Giulia Brum gozassem num copo, eu beberia numa boa
- D.Ruim de Magro
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Pessoal,não façam isto!!!PROTEÇÃO SEMPRE!!!Até pq existe preservativo "com sabor"!!!Se o sexo é bom ou ruim,não vem ao caso.O melhor de tudo é garantir uma vida saudável para continuar transando BEM por muito tempo...
- ÁRABE
- Frenético
O problema é que usar camisinha no oral não é transar BEM, é ter uma transa BEM RUIM isso sim.D.Ruim de Magro escreveu:O melhor de tudo é garantir uma vida saudável para continuar transando BEM por muito tempo...
Rapaz, se eu nunca peguei nada chupando buceta e cu de puta por mais de 13 anos, imagina se vou pegar de t-gata, sendo que o pau é um órgão "fechado" em comparação a buceta que é tipo "aberta" mais propença a passar infecções.
Agora engolir a porra da t-gata é outra história... Aí é arriscado mesmo. Mas fazer TUDO de camisinha inclusive o oral sem ser finalizado, ninguém merece.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasilia - DF
eu beberia so se eu extraisse diretamente da fonte!ÁRABE escreveu:Se Natália Ruiz, Julianna Prado, Paulinha D Bouar, Bianca Armanni e Giulia Brum gozassem num copo, eu beberia numa boa
-
- Frenético
- Cidade/Estado: campinas/sao paulo
e ai pessoal, vamos atualizar esse topico!
nada melhor que levar uma bela gozada sem medo!!
Quem vocês indicam?
nada melhor que levar uma bela gozada sem medo!!
Quem vocês indicam?
- Rafaela Belucci
- Tgata
- Telefone: (47 ]96782739 Tim
- Cidade/Estado: Santa Catarina
- Sou: Boneca
- Contato:
Olá gatos vem tomar a minha adoro dar leitinho bem quente e doce hahaahahahaha .
- Gatuso
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
Cada um é dono do seu próprio nariz e sabe o que faz, mas fica aqui a dica de uma das bonecas mais inteligentes e experientes do país...
ELITE: AIDS e outras enfermidades sexuais, parece que as pessoas perderam o medo dessas doenças. Qual a sua opinião sobre esse assunto?
INDYANARA FÊNIX: Elas ainda existem e algumas como hiv/aids não tem cura.O coquetel anti-aids não é tão simples assim como parece, são medicamentos fortes com efeitos colaterais violentos e irreversíveis. Na realidade são medicamentos que bloqueiam a infecção inflamatória no corpo e impedem que o vírus se multiplique,mas não revertem a situação de onde ela parou,apenas impedem de piorar.É ilusão algumas pessoas dizerem "ah qualquer coisa eu vou ali e tomo o coquetel".Nós que fazemos prevenção e ajudamos no combate a essas doenças e lidamos com pessoas que vivem com essas doenças e vírus sabemos que não é tão simples assim. Sabemos do sofrimento dessas pessoas, pelos estigmas que sofrem, dos preconceitos,das discriminações e privações de direitos.É doloroso às vezes porque como defensores de direitos humanos nos sentimos impotentes frente a algumas situações.Então pense muito antes de fazer sexo sem camisinha e outras coisas de risco,a coisa não é tão simples como parece,existem vírus resistentes,existe também o htlv que é um retrovírus da mesma família do HIV e que infecta a célula T humana, um tipo de linfócito importante para o sistema de defesa do organismo,tem hepatite c, etc, etc.Usem camisinha sempre. Quem hoje está contigo,ontem esteve com A ou B.
Então fica aí a dica ao bebedores de leite...
ELITE: AIDS e outras enfermidades sexuais, parece que as pessoas perderam o medo dessas doenças. Qual a sua opinião sobre esse assunto?
INDYANARA FÊNIX: Elas ainda existem e algumas como hiv/aids não tem cura.O coquetel anti-aids não é tão simples assim como parece, são medicamentos fortes com efeitos colaterais violentos e irreversíveis. Na realidade são medicamentos que bloqueiam a infecção inflamatória no corpo e impedem que o vírus se multiplique,mas não revertem a situação de onde ela parou,apenas impedem de piorar.É ilusão algumas pessoas dizerem "ah qualquer coisa eu vou ali e tomo o coquetel".Nós que fazemos prevenção e ajudamos no combate a essas doenças e lidamos com pessoas que vivem com essas doenças e vírus sabemos que não é tão simples assim. Sabemos do sofrimento dessas pessoas, pelos estigmas que sofrem, dos preconceitos,das discriminações e privações de direitos.É doloroso às vezes porque como defensores de direitos humanos nos sentimos impotentes frente a algumas situações.Então pense muito antes de fazer sexo sem camisinha e outras coisas de risco,a coisa não é tão simples como parece,existem vírus resistentes,existe também o htlv que é um retrovírus da mesma família do HIV e que infecta a célula T humana, um tipo de linfócito importante para o sistema de defesa do organismo,tem hepatite c, etc, etc.Usem camisinha sempre. Quem hoje está contigo,ontem esteve com A ou B.
Então fica aí a dica ao bebedores de leite...
- sexy18
- Frenético
- Cidade/Estado: Copacabana
Eu gosto de fazer uma garganta bem profunda pra na hora de gozar ja ir la dentro da garganta em quanto minha lingua mexe no saco e nessa hora eu seguro forte pela bunda pra nao sair, nunca tive problema GRAÇAS A DEUS.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador-Ba
Yara Rios sem duvidas...mamo até ser recompensado com seu néctar quente e grosso...já gozei sem punhetar só com a sensação da gozada dela na minha boca....delícia demais; e muito gente boa...bjs minha branca...te amo; saudades
-
- Frenético
- Cidade/Estado: campinas/sao paulo
E ai pessoal de quem tem tomado um leite gostos??
Eu tomo da Yasmin Ferrari!! muito leite bem quente e bem no fundo da garganta!!
So jatada do jeito que gosto!!
-
- Frenético
Tbm sou um apreciador desse néctar delicioso direto da fonte.
Durante minha andanças por este mundo o mais gostoso que já provei foi da Thayla Araujo, saboroso, espesso, quente e muito farto!
Durante minha andanças por este mundo o mais gostoso que já provei foi da Thayla Araujo, saboroso, espesso, quente e muito farto!
-
- Cidade/Estado: Goiânia GO
Se forem tomar tentem usar o Prep e façam um teste rápido de HIV na trans. Hoje essas coisas estão bem mais acessíveis do que há 9 anos atrás quando esse tópico foi criado. Ainda não tomei, mas quando tomar quero ter o máximo de segurança possível. Fica a dica!
-
- Tgata
- Telefone: 61 99939-9292
- Cidade/Estado: Brasília
- Sou: Trans
Ola mores sou Nova por Aqui!
Pros Gostosos que Gostam de ver uma Trans Gozando enquanto socam Gostoso comigo a brincadeira rola a Solta sem Frustacoes e Arrependimentos muito leite durante o bosso encontro hehe
Beijos a todos segue umas fotinhas pra voces!
Sexo e Prazer com Segurança sempre
(61)99939-9292
Pros Gostosos que Gostam de ver uma Trans Gozando enquanto socam Gostoso comigo a brincadeira rola a Solta sem Frustacoes e Arrependimentos muito leite durante o bosso encontro hehe
Beijos a todos segue umas fotinhas pra voces!
Sexo e Prazer com Segurança sempre
(61)99939-9292
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo / SP
Já bebi e é muito bom, mas tem que tomar todas as precauções possíveis
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Já bebi de algumas, mas o que eu gosto mesmo é de uma boa gozada na minha cara. Adoro sentir o leite quentinho direto da fonte
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo, SP
já tomei dessa fonte tb, saudades rspedro augusto escreveu: ↑01 Abr 2021, 10:51E ai pessoal de quem tem tomado um leite gostos??
gosto mesmo é de banho de porra, pra ir na boca não dá pra ser qualquer uma, tem que ter um mínimo de confiança, aí dá pra pedir com gosto. recomendo a pryscila dior, goza muito e chupo até secar.
- Pryscilla Dior
- Tgata
- Telefone: (21) 968908543
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
- Sou: Trans
- Contato:
dumbar77 escreveu: ↑28 Mar 2023, 13:12já tomei dessa fonte tb, saudades rspedro augusto escreveu: ↑01 Abr 2021, 10:51E ai pessoal de quem tem tomado um leite gostos??
gosto mesmo é de banho de porra, pra ir na boca não dá pra ser qualquer uma, tem que ter um mínimo de confiança, aí dá pra pedir com gosto. recomendo a pryscila dior, goza muito e chupo até secar.
Obrigado pela recomendação meu lindo
To gozando mais ainda
-
- Cidade/Estado: Brasilia DF
Recomendo o leitinho da Clara Shinneider
Ja tomei varias vezes
E é é super pauzuda
Uma delícia
Estou com saudades inclusive
Ja tomei varias vezes
E é é super pauzuda
Uma delícia
Estou com saudades inclusive
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Bom dia!!!
Já bebi muito leitinho de tgatas, hoje seleciono algumas, mas esporrada na cara e na bunda eu não dispenso nunca!
Já bebi muito leitinho de tgatas, hoje seleciono algumas, mas esporrada na cara e na bunda eu não dispenso nunca!
- marmota
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba/PR
Apesar de tantos anos de rodagem e de ter conhecido muitas e muitas T-Gatas lindas e maravilhosas, só fui beber leitinho tem pouco tempo.
É só tomei leite da Lavínia Vasconcelos ( Lavínia Cacheada).
E esse ano fui agraciado com o leite da Suellen Cabelão.
E recomendo das duas!
É só tomei leite da Lavínia Vasconcelos ( Lavínia Cacheada).
E esse ano fui agraciado com o leite da Suellen Cabelão.
E recomendo das duas!
-
- Cidade/Estado: Goiania
Poderiam colocar esse tópico lá nas Regatas de Goiás
-
- Cidade/Estado: Goiania
gosaric escreveu: ↑18 Nov 2012, 12:48Luanna Brune escreveu:eu já fiz e o exame esta em casa,quem quiser beber leitinho na tetinha pode vim kkkkkandroidd escreveu:ta vendo, so surgir demanda que arranja-se uma soluçao.
a luanna agora vai fazer o exame pra garantir a mamada da galera!!! rsrsrsrs
...desse jeito a Luana vai rivalizar com a parmalat, kkkkk