TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

TGatas Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Zico13
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

23 Jun 2024, 13:37

Sexta a noite encontrei com a mila dotada tava na pista não aguentei e parei o carro e saimos pra o locau dela nossa que pau grande o dela mim comeu gostoso e como mete gostoso e no final ela gozou litros na minha boca e ordenou que eu engulisse tudo quase mim engasguei com a porra dela na minha boca. Obs. Oral com ela som com capa jente do bem ela e tarada
CAO/PB4
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB

03 Jul 2024, 21:55

Salve Confrades,

Depois de 03 Meses longe do Ofício, voltei e trago:

Caso 01:

Trans em Formação que mora perto do Cemitério de Bodocongó Universitária. Conheci no Grindr. Não faz PG mais paguei seu Uber e dei 100,00 de agrado. Branquinha, não é Alta nem Magra, nem gorda. Pau sempre duro, ama ser passivinha. Não chupou, pois disse ter restrição a essa prática. É bem safadinha e deve em breve melhorar. Faz Faculdade.

Zap: 83 98862-7697(LB Geral)

Caso 02:

Voltei a reencontrar a Agatha já narrada por mim aqui em outros TDs. Saímos Pós fim do São João. Pegue depois de seu horário de trabalho, já que tem vida Civil. Bebemos um pouco e depois uma luxúria só. Ela Ativa e Eu Passivo e depois Vice-Versa. Estava com tara por não ter gozado com os Boys do PP e quem lucrou fui eu. Muito leite acumulado e o bezerro dando conta de tudo. Tá ficando Mulher, saindo da fase ninfeta e ficando muito devassa. Corpo de Top Model e ótimo papo sempre. Pau Fino e ótimo pra quem não curto ser estrupado.

150,00 Lules por um bom período sem stress(Super LB)

Zap: 83 99165-2726

Caso 03:

Vitória(Vivi) que foi iniciada por mim desde de sua época de afeminado recém-chegada de sua cidade no Sertão. Agora além do Skokka esta no TCL. Domingo a Tarde, ao invés de me preparar para o plástico último dia de PP, preferi mete nessa Submissa/Passiva. Muita Rola na Boca, Penetração com força nela, sessão rápida de BDSM e duas ejaculações nela(Boca Engolindo e Raba). Tá cada vez mais safada, gostosa e os seios naturais te flechando são caso a parte.

150,00 e Uber para ela voltar para seu Apartamento no Centro(sempre LB).

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-mineira/

Caso 04:

Afeminado(Androgeno/Femboy) do Brejo. Jhonny mais uma vez em CG para tietar o Show de Brunno e Marrone e antes fez Pitstop no meu Local. Foi Passiva e Ativa(tá se descobrindo Ativa comigo. Tomou leite e me deu gagau adocicado. LB Geral, no entanto, cobra Salgado. Paguei 300,00(afinal Femboy /Androgeno no Nordeste são raros.

Zap: NÃO PERMITE PUBLICAR. É de Arara
CAO/PB4

11 Jul 2024, 20:18

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-andrade/
Fala Confrades

Sai com esse Patrimônio Campinense que circula principalmente em Sampa e Exterior,mais que todo mês de Junho/Julho pousa em Campina em seu Apartamento no Edifício Prata no Centro.
Sai com Mel quando ela se iniciou com Mila Dotada na Rua João Pessoa.
É uma das mais Cavalas do Brasil.
Fui no início de uma noite Pós-Encerrentp do São João.
Dominadora fez o que quis comigo
Até brigou um pouquinho por causa de desavenças nossas do Passado
Fui ativo com ela e finalizei chupando ela de joelhos e sendo coagido a tomar aquele leite delicioso!
É Tgata Campina Tipo Exportação!
250,00
LB geral
Zap 11 98346 3519
CAO/PB4

17 Jul 2024, 08:00

Trans de Remigio-PB
O Anúncio estava no Skokka agora no Final de Junho e disse que estava com local na Avenida que liga a Brasilgás ao Call Center(Local discreto a noite).A Casa é de uma amiga que quando viaja, essa Trans vem de Remígio e fica atendendo lá. É um Trans não linda(um pouco madura), mais com Corpo Magro e no Grau, além de um Dote de Médio para Grande(sem ser Grosso) é bem duro. Peitos Siliconados e limpa. Faz de tudo, dei ama Rápida e gozei na Boca dela e ela tb gozou no meu oral(muita porra).

Paguei 100,00 e vazei.

Achei LB e disse que também atende em sua Cidade numa das Pousadas de lá.

Zap e Telefone.: 83 98884 4503
alemaomg
Cidade/Estado: campina grande - PB
Sou: homem

17 Jul 2024, 15:57

Boa tarde, alguém tem notícias da Ayla, contato dela se ela ainda estiver atendendo, pois não encontrei ela em mas nenhum site
CAO/PB4

17 Jul 2024, 23:47

alemaomg escreveu:
17 Jul 2024, 15:57
Boa tarde, alguém tem notícias da Ayla, contato dela se ela ainda estiver atendendo, pois não encontrei ela em mas nenhum site
Me disseram que Casou e que está fora do Ramo
CAO/PB4

20 Jul 2024, 16:37

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ndra-dias/

Dia desses em pleno meio de semana na hora do almoço marquei mais uma com esse Patrimônio da Sexualidade Trans de Campina. Ao chegar lá ela estava com uma arrastão como mandei, mais me avisou que fosse para seu Quarto, pois tinha acabado de atender um Rapaz que estava noutro cômodo se arrumando para sair. Pelo Zap perguntei a ela enquanto esperava se ela podia perguntar a ele se ele topava suruba-la comigo. Do outro cômodo ela gritou 'VENHA'.

Há tempo que não tinha feito uma suruba com Tgata em CG!

Ao entrar no Quarto bem escurinho, ela já estava sendo fodida por ele. Me deite na Cama e ela submissamente ficou mamando minha Pica. Revezamos entre Boca e Cú da Safada que estava louca com a situação, mais não consegui ficar ereta, pois logo cedo tinha dado Leite a um NEGÃO Mamador que sugou tudo. Passei a ter o controle dois e mandei ela se ajoelhar e mamar os 2 Paus simultaneamente. Voltei para cama e mandei ele penetrar ela com força(era uma cara novo que vêm do Brejo meter na Trans para aliviar o que a esposa não faz). Ele ainda pegou no meu Pauu, pois disse que queria saber como era a rigidez de um Cacete de um Tlover Dominador. No final Gozei muito na boca dela, paguei e deixei ela ainda fudendo aquela Putona.

Boa Experiência na Conservadora Campina de BCL!

150,00

Zap.: 8399688-6155
CAO/PB4

31 Jul 2024, 14:19

Sempre descobrindo...

No Grind mais uma Afeminado Twink humildezinho e universitário. Reside pero do Aeroporto e estuda na UEPB.
Peguei e levei para um Motel de Manhã, muito submisso, deixei ele bem excitado com meus comandos e o fiz mamar até fuder sua garganta e dedilhei sua rabinha(chupei o grelinho dele/a que ficou excitadinho- lindo com a fimose)empinada. Se fizer a Transição, virá uma Trans estilo Ninfa(não Cavala como uma Nutella ou Milla).

Paguei 80 e vazei. Uma delicia para quem curte um bom Twink passivo/submisso

Zap.: 83 98231-7221(ele/a manda o insta caso se interesse no papo)

Obs.: Se sair com ele/a arrumado fica lindo, pois de chinelo e short rasgado de universitário perde a beleza do corpinho feminino sem hormonização que tem
CAO/PB4

05 Ago 2024, 07:10

Mais uma...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-nutella/

Sábado(27/07)a Tarde, numa tara grande de pegar uma Tgata Cavala, fui ao Apartamento de Nutella no Catolé(local ultra-discreto)e ela já esperou de Short Jeans como mandei, Muito Sarro, Beijos, Beijo Grego, Pau x Pau, mamei ela muito e Soquei(fiquei sentado no sofá e ela descendo e subindo na Pica rebolando com o Grelo duro)naquele rabo que esta cada vez mais Cavalar) e tirei para gozar na boca daquela Puta que é hoje uma das mais gostosas Tgatas do Estado.

obs.: Agora esta residindo mesmo em Campina.

83 9919-4504
casado2024
Cidade/Estado: campina grande

06 Ago 2024, 23:03

Boa noite amigos

Quem tem relatos dessa linda? Se é confiável e como é no encontro?

https://br.skokka.com/anuncio/oi-ei-tu- ... pck=819dbc
CAO/PB4

07 Ago 2024, 09:47

casado2024 escreveu:
06 Ago 2024, 23:03
Boa noite amigos

Quem tem relatos dessa linda? Se é confiável e como é no encontro?

https://br.skokka.com/anuncio/oi-ei-tu- ... pck=819dbc

LB
Atendia no Condomínio Dallas no 40
Parece que agora está numa Casa na Liberdade
Ativa e Passiva
Tem relatos meus com ela em páginas anteriores
CAO/PB4

08 Ago 2024, 10:54

Olá Travequeiros de CG....

No outro Forúm, os confrades Oliver BR e Dommaring narraram terem saido com um Afeminado que conheceram no Grind e que mora nu Apartamento da Rua João Pessoa.

Então chamando o Feito a Ordem!

1º) Esse afeminado citado pelos Confrades Oliver Br e Dommaring é um que reside no Edifício J. Roberto da Rua João Pessoa que faz Biologia e é oriundo de João Pessoa e que foi relatado por mim ano passado aqui?

2º)Caso o item anterior não seja ele, qual será? Semana passada por 2 vezes paquerei no inicio da Manhã(+- 7:30) com um Afeminado que passa na Calçada do Bradesco da Marquês do Herval e que pega Ônibus para ir para o Trabalho na Calçada das Damas(usa até um crachá). Ele é lindo, estilo Femboy de Sampa(será uma bela Trans no futuro caso faça a transição)Segui ele, buzinei nos 2 dias. No segundo dia ele fechou a cara e até fotografou minha Viatura. Quem será? Ele vêm como quem vem da Rua João Pessoa ou João Suassuna. Será o mesmo citado pelos Confrades. Pagava bem para fuder aquela putinha.

No Feriado sai com uma Trans que atende num Apartamento Seboso atrás do Colégio Panorama(já é meio madurinha). Magra, meio suja, apartamento tem uma cidade de piolas pelo chão. Tomou toda Gala(paguei 100). Diz ser de Guarabira e vem aqui atender. Foi LB, mais disse ser amiga da Lara de Guarabira e isso nos deixa com pé atrás! Lara é barra pesada! 
ativao.jr
Frenético
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB

08 Ago 2024, 12:58

CAO/PB4 escreveu:

No outro Forúm, os confrades Oliver BR e Dommaring narraram terem saido com um Afeminado que conheceram no Grind e que mora nu Apartamento da Rua João Pessoa.

1º) Esse afeminado citado pelos Confrades Oliver Br e Dommaring é um que reside no Edifício J. Roberto da Rua João Pessoa que faz Biologia e é oriundo de João Pessoa e que foi relatado por mim ano passado aqui?

2º)Caso o item anterior não seja ele, qual será? Semana passada por 2 vezes paquerei no inicio da Manhã(+- 7:30) com um Afeminado que passa na Calçada do Bradesco da Marquês do Herval e que pega Ônibus para ir para o Trabalho na Calçada das Damas(usa até um crachá). Ele é lindo, estilo Femboy de Sampa(será uma bela Trans no futuro caso faça a transição)Segui ele, buzinei nos 2 dias. No segundo dia ele fechou a cara e até fotografou minha Viatura. Quem será? Ele vêm como quem vem da Rua João Pessoa ou João Suassuna. Será o mesmo citado pelos Confrades. Pagava bem para fuder aquela putinha.

No Feriado sai com uma Trans que atende num Apartamento Seboso atrás do Colégio Panorama(já é meio madurinha). Magra, meio suja, apartamento tem uma cidade de piolas pelo chão. Tomou toda Gala(paguei 100). Diz ser de Guarabira e vem aqui atender. Foi LB, mais disse ser amiga da Lara de Guarabira e isso nos deixa com pé atrás! Lara é barra pesada! 
Essa Lara de Guarabira por acaso seria essa?
https://fatalmodel.com/404848/leonna-transsexy
Porque se for, é uma pena!
CAO/PB4

08 Ago 2024, 16:44

ativao.jr escreveu:
08 Ago 2024, 12:58
CAO/PB4 escreveu:

Essa Lara de Guarabira por acaso seria essa?
https://fatalmodel.com/404848/leonna-transsexy
Porque se for, é uma pena!
Não é essa
Mais são amigas
A que falei anuncia tb em JP
thundergod
Cidade/Estado: Maceió - AL

04 Set 2024, 21:27

Aquele afeminado que tinha local perto da Arca Titão, ainda atende em CG? Se sim, qual o contato?
CAO/PB4

11 Set 2024, 09:04

Observação..

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -medeiros/

​​​​​​​
Essa é uma das mais linda Tgatas que passa em Campina periodicamente. Pelos relatos no Forúm e no outro é LB e boa de Cama.
Vários meses que tento sair com ela em Natal,JP e aqui e ela sempre com Desculpas.Cheguei a parar o Carro para ela dia desses na Rua João Pessoa(tão estrela e faz Rua)tive um bom papo e achei encantadora.
Mais parece que Trans ao passar por Campina vira Estrela!
fabinhopunk
Moderador Global
Cidade/Estado: santos são paulo

11 Set 2024, 14:39

A bela Lauanny Medeiros chegou em Campina Grande - PB ,em curta temporada!

Super indico essa gatinha LB, deliciosa e bem safadinha, conheço e saio com ela desde que atendia no abc ,delicia de programa !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4

11 Set 2024, 17:25

fabinhopunk escreveu:
11 Set 2024, 14:39

A bela Lauanny Medeiros chegou em Campina Grande - PB ,em curta temporada!

Super indico essa gatinha LB, deliciosa e bem safadinha, conheço e saio com ela desde que atendia no abc ,delicia de programa !
No ABC ele tb tem essa prática de selecionar clientes?
Artur_Oliveira
Cidade/Estado: Campina grande pb

13 Set 2024, 20:29

Sai com ela aqui na minha cidade quando ela chegou por uns dias. Pau gostoso e cuzinho tbem. Saudades!

[https://photoacompanhantes.com/go/pxiv-WfOq]
ativao.jr
Frenético
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB

14 Set 2024, 21:23

Artur_Oliveira escreveu:
13 Set 2024, 20:29
Sai com ela aqui na minha cidade quando ela chegou por uns dias. Pau gostoso e cuzinho tbem. Saudades!

[https://photoacompanhantes.com/go/pxiv-WfOq]
Sei …
Disfarça da próxima vez!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”