Sábado 22/7 meu último dia em recife 🥹
Obrigada a cada um daquele que vinheram me ver
Até a próxima vez …
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty
Man, a foto do anúncio e a do whatsapp parecem ser de pessoas diferentes. Fiquei com um pé atrás.betcheuu escreveu: ↑04 Ago 2023, 14:43Boa tarde meus nobres!!!
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/recife/boa-viagem/massagista-liberal-tenho-local-e-packs-de-conteudo-quente-id-nj2b9
Alguém conhece ou já saiu com ela? Se sim, se puder dar um relato, estou pensando em ir, mas não encontrei nada a respeito dela.
Cara, tive um atendimento péssimo com ela. Falou que toparia ser ativa e nada aconteceu. Ela também não quis ser passiva, não chupou meu pau, nada. Enfim, foi dinheiro jogado fora. Acredito que ela ainda não está segura de que quer essa vida de prostituição. E, antes que insinuem alguma questão de higiene, mal hálito, uso de drogas ou álcool da minha parte, afirmo que nada disso se aplica a mim.
Amigo obrigado.Muitas Tgatas tem essas frescuras!Fredrio escreveu: ↑17 Set 2023, 07:36Cara, tive um atendimento péssimo com ela. Falou que toparia ser ativa e nada aconteceu. Ela também não quis ser passiva, não chupou meu pau, nada. Enfim, foi dinheiro jogado fora. Acredito que ela ainda não está segura de que quer essa vida de prostituição. E, antes que insinuem alguma questão de higiene, mal hálito, uso de drogas ou álcool da minha parte, afirmo que nada disso se aplica a mim.
Fredrio
Até onde eu sei, ela não tem anúncio. Achei ela no Twitter. O perfil é @Agatg1CAO/PB4 escreveu: ↑17 Set 2023, 11:28Amigo obrigado.Muitas Tgatas tem essas frescuras!Fredrio escreveu: ↑17 Set 2023, 07:36Cara, tive um atendimento péssimo com ela. Falou que toparia ser ativa e nada aconteceu. Ela também não quis ser passiva, não chupou meu pau, nada. Enfim, foi dinheiro jogado fora. Acredito que ela ainda não está segura de que quer essa vida de prostituição. E, antes que insinuem alguma questão de higiene, mal hálito, uso de drogas ou álcool da minha parte, afirmo que nada disso se aplica a mim.
Fredrio
Se acham a Deusa do Insta e na hora H nada
Mesmo assim,onde tem anúncio dela e telefone e qual foi o valor?
Se ela ainda estiver no Recife, vai na Rafaelly Pontes. Você vai ficar apaixonado!Gus Birra escreveu: ↑25 Out 2023, 19:45Boa noite Confrades
Quem vcs indicam em Recife para um turista que passara dois dias a trabalho e terá uma noite livre para diversão ?
LB , claro , bem feminina e não muito dotada !
Já falei com a Wanessa Marques , que conheço e é a melhor de todas acho, mas ela não deve estar na data !
De preferência que vá ao meu Flat em boa viagem !!
Ajudem um parceiro !!!
Abs a todos
Sai com essa Cryslaine, ela mora já chegando em Jaboatão Velho - longe pacas! Ela é bonita e tem um corpo legal porem seu atendimento deixa a desejar... Muito marrenta e faz as coisas com má vontade. Acredito que é pq se acha demais! Nao repetirei. Paguei 100 mangos porém nao tem local comi num motel vagabundo de 30 mirreisAnonimodaTP escreveu: ↑27 Out 2023, 10:52Bom dia, pessoal?
Allguém tem informação sobre se essa garota é LB e tem algum feedback de atendimento? https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ine-silva/
Agradeço desde já
CAO/PB4 escreveu: ↑06 Nov 2023, 23:45Cdzinha de Boa Viagem(Grindr)Comida esse fds em Recife.
Conheci no Grindr(no Recife CD/Afeminado e Trans brotam nesse aplicativo)
Mora em Boa Viagem é Novinho/a
Tem tara em ser feita de filhinha por Macho Viril
Veio ao Flat onde me hospedei e troxe uma Bolsa para se montar
Uso Peruca Loira, Salto Plataforma, Maquiavem bem Puta e uma Cinta-Liga bem Sexy.
É um Boy Novinho e que vc não dá nada por ele antes da transformação.
Me deixou muito Tarado. Firstei, Dei umas boas palmadas. Coloquei para mamar de joelhos onde fiz literalmente sua Boca e Garganta de Cuceta.
Me deu um banho de Gato por todo meu Corpo..
Levou de 4 , em Pé em Posição de Baculejo e no Torno.
Pau dele/a é bem duro e grossinho(mediano)
Esporrei na Porta da Bunda e fiz a segunda Gozada com ela/e lambendo o Bico dos meus Mamilos
Faz um Bom Papel de CD, igualando-se as Belas CDs de São Paulo.
Valor: 0800(não é de PG)
Zap: (81)98905-5290
Não, mas achei bem interessante.maxptrymaxptry escreveu: ↑18 Nov 2023, 08:12Senhores bom dia! Alguém conhece?
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-aumzj
nada sobre essa Menina NAMORADINHA T?CAO/PB4 escreveu: ↑11 Nov 2023, 17:52Passar uma dica a ser verificada pelos Tlovers de Recife. Sábado a Tarde(03)andando pelo Santo Grindr achei uma Tgata Novinha(estilo Ladyboy Tailandês). Linda, Educadissima, Fina. Suponho que é de Família de Poder aquisitivo alto. Mora(disse)no Pina.
Denomina-se no Grindr como NAMORADINHA T e me cobrou 250,00(não tive coragem e me arrependi de não ter marcado.
Nome dela é Anny Queiroz(ela tem Perfil de Colegial Asiática)
Se houver informações agradeço. Se dela houver uma boa linha, será uma das melhores Pedidas do Recife nos últimos Tempo.
Triste por não sair com a Márcia Vogue(madura e não sei se faz PG)
Também ainda me lambo pela Sara Rosa que nunca responde e nem se assume plenamente nas saídas
Triste pela Pervinha do IPSEP Hannah Beatriz ser tão problemática(se não fosse seria minha fixa). Dia desse me procurou mais bloquei, pois ela confunde Cliente com Assistente Social.
A mexicana é fake! Trata-se da Priscila quem tem o passado glorioso , mas o presente já nem tanto...chaosror escreveu: ↑20 Nov 2023, 17:04Vou ficar 3 dias essa semana...
Vi essa
https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... pck=23e29d
Alana Mexicana..
Alguém já foi??
Indicam alguma?
qual priscila??rpsoliveira100 escreveu: ↑21 Nov 2023, 10:34A mexicana é fake! Trata-se da Priscila quem tem o passado glorioso , mas o presente já nem tanto...chaosror escreveu: ↑20 Nov 2023, 17:04Vou ficar 3 dias essa semana...
Vi essa
Alana Mexicana..
Alguém já foi??
Indicam alguma?
priscila karla que anuncia no transex luxury....Buttfreaker escreveu: ↑29 Nov 2023, 15:32qual priscila??rpsoliveira100 escreveu: ↑21 Nov 2023, 10:34A mexicana é fake! Trata-se da Priscila quem tem o passado glorioso , mas o presente já nem tanto...chaosror escreveu: ↑20 Nov 2023, 17:04Vou ficar 3 dias essa semana...
Vi essa
Alana Mexicana..
Alguém já foi??
Indicam alguma?