PROBLEMA DE MENSAGENS
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Administrador
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Sou: ADM
Prezados,
Tivemos um imprevisto no servidor que estava nosso fórum, estava alocado num servidor dedicado que, aparentemente, teve um problema físico. Era em uma das maiores empresas de TI do mundo. Logo, tivemos que migrar pelo numero de acessos e subir um backup do dia 09/08.
Todas as mensagens e cadastros posterior a isso foram perdidos.
Peço desculpas, já que foi um erro operacional que dependia do serviço tercerizado.
Esses dias de fórum OFF mostrou o quanto vocês gostam daqui e isso nos deu ainda mais ânimo para manter.
Agradeço pela atenção e espero que esta mensagem encontre-os bem.
Em breve traremos novidades.
Abraço!
Tivemos um imprevisto no servidor que estava nosso fórum, estava alocado num servidor dedicado que, aparentemente, teve um problema físico. Era em uma das maiores empresas de TI do mundo. Logo, tivemos que migrar pelo numero de acessos e subir um backup do dia 09/08.
Todas as mensagens e cadastros posterior a isso foram perdidos.
Peço desculpas, já que foi um erro operacional que dependia do serviço tercerizado.
Esses dias de fórum OFF mostrou o quanto vocês gostam daqui e isso nos deu ainda mais ânimo para manter.
Agradeço pela atenção e espero que esta mensagem encontre-os bem.
Em breve traremos novidades.
Abraço!
- Yaneziinha
- Tgata
- Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
- Sou: Boneca
Meninos da Moderação!
Desde já, gostaria de agradecê-los por todo empenho e dedicação em manter o fórum no ar. Beijos!
Desde já, gostaria de agradecê-los por todo empenho e dedicação em manter o fórum no ar. Beijos!
- stantoncree2
- Cidade/Estado: São Paulo SP
- Sou: homem
Achei que o Xandão tinha banido o fórum kkkkkkk
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Homem
O importante é o profissionalismo e dedicação para subir a plataforma novamente .
Ficamos órfaos alguns dias , mas o importante é que estamos ON novamente !
Parabéns a toda equipe que cuida do site e que se preocupou com todos usuários
Vcs realmente fazem a diferença na vida de todos nós !!!
Ficamos órfaos alguns dias , mas o importante é que estamos ON novamente !
Parabéns a toda equipe que cuida do site e que se preocupou com todos usuários
Vcs realmente fazem a diferença na vida de todos nós !!!
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
- Sou: homem
Que bom que tudo deu certo, na minha concepção isso se chama trabalho e competência.
Eu tenho orgulho de ser membro deste fórum, orgulho de ter um Administrador como o Morty a frente disto tudo, um ser humano como poucos, de bom coração.
Obrigado por tudo Morty!
Eu tenho orgulho de ser membro deste fórum, orgulho de ter um Administrador como o Morty a frente disto tudo, um ser humano como poucos, de bom coração.
Obrigado por tudo Morty!
-
- Cidade/Estado: Salvador Ba
Ainda bem que deu tudo certo! Sucesso a todos!
- Dr. Piroca
- Frenético
Meus parabéns aos moderadores, que tanto se empenham!
- badgaldudaa
- Tgata
- Telefone: 11963973084
- Cidade/Estado: Fortaleza
- Sou: Trans
Um terror, cheguei a achar que a page tinha caído, os tds dela foram por água abaixo kkkkkk
Tem dias e dias
Recomeçando ou recarregando? Os dois sempre, lógico pq a Bíblia diz “ faça por onde que te ajudarei “ então vamos fazendo
Tem dias e dias
Recomeçando ou recarregando? Os dois sempre, lógico pq a Bíblia diz “ faça por onde que te ajudarei “ então vamos fazendo
-
Legal a volta do fórum, parabéns pela humildade e sabedoria dos Adms.
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
- Sou: Tlover
- Contato:
Parabéns tardio mas importante pra toda equipe que atuou na resolução. Parabéns!
- Miyuki Velask
- Tgata
- Telefone: (11) 948410269 Tim
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
- Sou: Boneca
Parabéns e todos pela dedicação de todos …
-
Depois desta manutenção, estou tendo problemas com meus topicos assinalados.
Antes eu recebia as movimentações nas bonecas que eu estava acompanhando os atendimentos, onde estava localizada e etc. Agora após a manutenção, não sobe mais as notificações, preciso ir topico a topico não lido no inicio do forum para localizar.
Alguém consegue me apoiar como resolver? Já removi todos e reassinei mas nao resolveu.
Antes eu recebia as movimentações nas bonecas que eu estava acompanhando os atendimentos, onde estava localizada e etc. Agora após a manutenção, não sobe mais as notificações, preciso ir topico a topico não lido no inicio do forum para localizar.
Alguém consegue me apoiar como resolver? Já removi todos e reassinei mas nao resolveu.
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
- Sou: Homrm
Notei o mesmo por aquiUltramanTIga escreveu: ↑19 Set 2024, 18:10Depois desta manutenção, estou tendo problemas com meus topicos assinalados.
- Koala
- Frenético
Idem aqui!UltramanTIga escreveu: ↑19 Set 2024, 18:10Depois desta manutenção, estou tendo problemas com meus topicos assinalados.
Não recebo mais movimentações das minhas favoritadas.
Tem de ir uma a um mesmo!
-
- Administrador
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Sou: ADM
Estamos averiguando o que aconteceu. Obrigado pelo report.
-
Era uma ótima ferramenta, que volte logo.UltramanTIga escreveu: ↑19 Set 2024, 18:10Depois desta manutenção, estou tendo problemas com meus topicos assinalados.
-
- Cidade/Estado: VitoriaES
Quando a moderação vai adereçar esses tópicos de spam que estão sendo criados principalmente em São Paulo?
-
- Cidade/Estado: Santo André São Paulo
Estranho que não estou sendo notificado no canto superior direito quando meus tópicos nos quais me subscrevi tem resposta.
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
- Sou: Homrm
Aproveitando essa vibe nova no fórum, passando pra elogiar o novo ‘header’ com gatas do Photo Acompanhantes.
Muito mais agradável acessar o fórum e ver esses anúncios, do que o anterior que só tinha fotos horrendas e trans desinteressantes/com anúncios repetitivos.
Parabéns aos envolvidos! Está muito melhor!
Muito mais agradável acessar o fórum e ver esses anúncios, do que o anterior que só tinha fotos horrendas e trans desinteressantes/com anúncios repetitivos.
Parabéns aos envolvidos! Está muito melhor!