TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Como vcs tiveram coragem de dar o cu pela primeira vez ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
bondepica
Frenético
Mensagens: 2449
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

28 Mai 2024, 22:55

Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
barony2014
Frenético
Mensagens: 1248
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

29 Mai 2024, 00:12

bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:55
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
Vc abriu o tópico....fale da sua experiência....
bondepica
Frenético
Mensagens: 2449
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

29 Mai 2024, 06:23

Foi depois de velho já tinha 53
Confesso q já tinha tentado várias vezes e não tinha aguentado mas naquele dia o álcool em excesso em um réveillon e a oportunidade q apareceu me fez tentar novamente
Foi com meu cunhado na casa dele e foi horrível.
Doeu muito e sai do banheiro dele com o cu cheio de porra , levei mais uns 6 meses pra tentar novamente e um dia com a Mel Almeida acabou entrando
Fazia tempos q não faltava coragem mas a dor travava
De lá pra cá não dei mais q 10x
Cavanhaque
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Out 2009, 02:00

29 Mai 2024, 08:51

bondepica escreveu:
29 Mai 2024, 06:23
Foi depois de velho já tinha 53
Confesso q já tinha tentado várias vezes e não tinha aguentado mas naquele dia o álcool em excesso em um réveillon e a oportunidade q apareceu me fez tentar novamente
Foi com meu cunhado na casa dele e foi horrível.
Doeu muito e sai do banheiro dele com o cu cheio de porra , levei mais uns 6 meses pra tentar novamente e um dia com a Mel Almeida acabou entrando
Fazia tempos q não faltava coragem mas a dor travava
De lá pra cá não dei mais q 10x
Conta melhor essa história do cunhado! rsssss

Sobre o tópico, eu demorei MUITO pra conseguir. Foram diversas saídas até acontecer de fato.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1633
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

29 Mai 2024, 09:07

Comecei cedo, brincadeira de criança fazia muito troca troca, já tinha uns amiguinhos pauzudos pra idade , e depois fui crescendo e os paus foram crescendo tb, nunca mais consegui ficar sem.
Rbi
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

29 Mai 2024, 09:56

No meu caso, sempre tive curiosidade de sair com uma trans, pois desde a adolescência eu curtia brincar com coisas no meu cuzinho, usava os shortinhos da minha irmã escondido... Um dia eu estava procurando uma GP na Indi, e vi uma gata de longe e quando ela entrou no meu carro falou que era trans... nessa hora bateu um frio na barriga e fomos para um motel.

Pensei em ser ativo e já no beijo senti uma coisa diferente, uma língua mais áspera de homem e fui passando a mão em sua calcinha e sentindo seu pau crescer, era médio, o que foi ótimo e ela percebendo a minha dúvida, pediu carinhosamente para eu chupar ela. Comecei a chupar meio sem jeito mas ela foi me ensinando como ela gostava.

Depois ela pediu para me chupar, foi chupando babado e deixando a baba escorrer para meu cuzinho, foi descendo e fui deixando e começou a chupar bem gostoso meu cuzinho, depois ela pede para eu virar de bruços e se deitou por cima de mim.

Veio me beijando na nuca e pescoço, aquela fungada na orelha e começou a dar a famosa pincelada... quando estava quase entrando, eu comecei a forçar minha bunda contra o pau dela, ela parou e falou no meu ouvido: Posso brincar um pouquinho aqui? vou colocar só a cabecinha... falei que sim mas só a cabecinhha.

Ela ficou assim me provocando e eu tentando empurrar minha bunda mas ela não deixava... até que ela me fala: Quer que eu te coma? Só vou te comer se você pedir... na hora eu pedi e ela começou a comer bem gostoso. Depois pediu para me comer de quatro e depois no frango assado. Nessa hora meu pau estava duro igual pedra, e ela começou a bater e rapidamente eu gozei. Depois disso ela ainda falou: Agora é minha vez de gozar... começou a bater uma e pediu para eu abrir a boca... resultado... leite na boca mas não engoli... depois disso foi só alegria.
ma.caco
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2011, 17:04
Cidade/Estado: Vitória ES
Sou: homem

29 Mai 2024, 10:48

A minha foi recente.
Tenho 32 anos e conheci uma novinha no tinder de 19, ela com a testosterona no alto e sem hormônio ainda, mas cabelão e magra, bem feminina, eu comendo ela disse no ouvidinho dela: quero perder a virgindade com você.
Ela se assustou pq nunca tinha comido ninguém e aí fiquei de frango assado levantando as pernas, a pica dela é grossa (vai engrossando até a base) e grande, entrou só metade, me rasgou todo, nunca tinha enfiado nem dedo, ficou com a metade da pica dela no meu rabo, tentamos de 4, ela meteu até a metade de novo e não entrou mais que isso, porém eu queria mais.
Fiquei uma semana com a bunda dolorida.
Avatar do usuário
Markseri
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Mar 2024, 14:39
Cidade/Estado: Amapá
Sou: Homem

29 Mai 2024, 12:33

Eu era adolescente ainda, tinha um amigo de infância que sempre brincava junto, um dia na brincadeira um colocando a mão no pau do outro, ele me fez mamar ele, fiquei confuso com aquilo, mas depois entendi que gostei muito, ele sempre me mamava e eu mamava ele, até que um dia ele insistiu que queria meter no meu cuzinho, ele tinha uma piroca enorme, eu já tinha curiosidade e brincava com o dedo e algumas coisas no meu cu, mas nada tão grande, até que cedi pra ele e ele veio meter, senti uma dor enorme e pedi pra parar e fui pra casa, fiquei uns dias com o cuzinho aberto e dolorido, mas eu passava a mão e gostava da sensação de sentir ele assim arrombado, com aquela dorzinha gostosa, até que com o tempo deixei ele tentar novamente, com mais calma e lubrificação ele conseguiu, desde aí ele me comia sempre de todos os jeitos, eu passei a gostar muito e tive muitas experiências sendo passivo, mas nunca deixei de ser bem ativo também.
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 189
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

29 Mai 2024, 21:51

Das centenas de vezes que saí com trans, foi só vez e sem planejamento algum.
Eu pedi uma massagem nas costas, estava meio dolorido. Ela sentou sobre a minha bunda e começou a massagear minhas costas.
Aí o pau dela começou a me roçar e foi ficando duro. Aquilo me excitou e eu fui deixando. Mas não aguentei muito, até porque a gata tem um brinquedinho nada pequeno. rs

Nas palavras dela "foi meio cú..." kkkkkk. E que na próxima a gente ia concluir o serviço. rs

A seguir cenas dos próximos capítulos...
Qquercia
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Nov 2020, 02:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Mai 2024, 00:09

Sem mistério... A primeira vez eu ja quis dar pra ver como era, achei ok, mas ainda prefiro meter. Hj sou mais ativo, mas as vezes ainda rola liberar rs
Preliator
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Mai 2024, 15:22

Acho que falei disso em outro tópico.
Passei anos (ânus?) enfiando coisas no cu desde o início da adolescência (por volta de 11/12 anos). Comecei com um joystick de Atari. :lol: A curiosidade pra isto, acredito eu, veio do fato de que a primeira obra pornográfica na qual coloquei os olhos foi uma revista com fotos exclusivamente de sexo anal. A revista se chamava Sodomia Vol. 1 e pertencia ao meu pai. Isso me marcou muito. Eu queria comer os cus das mulheres... Num certo dia bateu a curiosidade sobre como seria se eu fosse enrabado como as mulheres daquela revista. Daí experimentei o supracitado joystick do meu Atari (entregando a idade aqui). Eu fiquei excitado e achei gostoso. Fui crescendo e evoluindo até chegar nos pênis artificiais realísticos. Nunca tive vontade de dar pra homem, nunca cogitei isso. Tenho certo nojo de homem, podemos dizer assim.
Já com 28 anos, em certo momento, pensei "como eu poderia experimentar um pau de verdade?". Então a solução óbvia veio à minha cabeça "uma travesti, é claro, como não pensei nisso antes?". Daí foi só escolher uma em anúncio de jornal, marcar e ir ao apartamento dela. Fiquei um pouco decepcionado porque achei o pau da trans pequeno e eu já estava acostumado com consolos grandes.
Eu já estava pensando em desistir de travesti pensando que não encontraria uma pra me satisfazer. Então tive a ideia de fazer uma busca na Internet sobre "travestis super dotadas". Surgiram nome e fotos de uma que fazia filmes, uma tal Suzana Holmes. Pau enorme... Eu me aprofundei na pesquisa sobre ela e descobri, pra minha alegria e excitação, que ela fazia programas... Ela tinha anúncio em São Paulo e eu estava no Rio. Liguei pra ela e ela me disse "eu sou do Rio, minha família está aí, estou indo na semana que vem...". Nós nos encontramos num motel no Rio e o resto é história... :D
Foram dez anos como cliente super satisfeito. Infelizmente não a vejo faz um bom tempo e nem sei de nos encontraremos novamente.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 765
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

31 Mai 2024, 18:36

Bom,
Duas experiências aqui.
Bem novo me interessei por travestis. Morava na Vila Buarque em SP.
Trabalhava no centro de SP e as vezes voltava a pé e via muitas.
Uma vez resolvi sair com uma. Fui só ativo. Depois com outras, sempre ativo.
Uma vez uma bem gostosa nas preliminares chupou as minhas bolsas , me virou de costas e encostou a cabeça do pau no meu cú. Acho que nunca senti tanto tesão. Meu pau ficou duríssimo. Mas não deixei. Desisti e acabei comendo ela.
Depois disso fiquei muitos anos sem sair com travesti.
Já bem mais velho me encorajei de novo e acabei saindo com uma - Bruna - até onde eu sei mora na Itália.
Ela me chupou as bolas tão gostoso e me convenceu naquela de só vou por a cabeça. Eu deixei, mesmo sabendo que ela ia enfiar tudo. Doeu no começo, mas ficou gostoso.
Dei para ela por muito tempo. Mas essa história já contei aqui no Fórum.
Contando dá uma puta saudade!
Andradeandre
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

01 Jun 2024, 23:15

Bom,
Eu tenho 46 anos e ainda não curti a sensação de dar a bunda
Tenho uma vontade muito grande de experimentar ser passivo,

A curiosidade/ Vontade surgiu depois que me peguei ficando de pau duro assistindo x vídeos de trans
Quando fui ver, eu já estava me masturbando me imaginando nas cenas a qual eu assistia

Ainda estou tomando coragem para me aventurar nesse mundo
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3110
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

02 Jun 2024, 10:29

Não que tive coragem de dar a bunda pela primeira vez, fui mesmo obrigado, pois no colégio interno onde fui criado a pederastia grassava a solta, neste dia eu estava preparado para "comer" um "viadinho", já nu, fui surpreendido por uns colegas, eram uns seis ou sete, nesta ocasião fui enrabado e esporrado por todos, alguns me comera, mais de uma vez, mesmo naquela curra gozei umas três vezes sendo enrabado e isto sem tocar no meu pau, gozo cem por cento anal, desta data até hoje não parei mais de dar o cu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
beto_lobo123
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2021, 14:06
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

02 Jun 2024, 17:07

Rbi escreveu:
29 Mai 2024, 09:56
No meu caso, sempre tive curiosidade de sair com uma trans, pois desde a adolescência eu curtia brincar com coisas no meu cuzinho, usava os shortinhos da minha irmã escondido... Um dia eu estava procurando uma GP na Indi, e vi uma gata de longe e quando ela entrou no meu carro falou que era trans... nessa hora bateu um frio na barriga e fomos para um motel.

Pensei em ser ativo e já no beijo senti uma coisa diferente, uma língua mais áspera de homem e fui passando a mão em sua calcinha e sentindo seu pau crescer, era médio, o que foi ótimo e ela percebendo a minha dúvida, pediu carinhosamente para eu chupar ela. Comecei a chupar meio sem jeito mas ela foi me ensinando como ela gostava.

Depois ela pediu para me chupar, foi chupando babado e deixando a baba escorrer para meu cuzinho, foi descendo e fui deixando e começou a chupar bem gostoso meu cuzinho, depois ela pede para eu virar de bruços e se deitou por cima de mim.

Veio me beijando na nuca e pescoço, aquela fungada na orelha e começou a dar a famosa pincelada... quando estava quase entrando, eu comecei a forçar minha bunda contra o pau dela, ela parou e falou no meu ouvido: Posso brincar um pouquinho aqui? vou colocar só a cabecinha... falei que sim mas só a cabecinhha.

Ela ficou assim me provocando e eu tentando empurrar minha bunda mas ela não deixava... até que ela me fala: Quer que eu te coma? Só vou te comer se você pedir... na hora eu pedi e ela começou a comer bem gostoso. Depois pediu para me comer de quatro e depois no frango assado. Nessa hora meu pau estava duro igual pedra, e ela começou a bater e rapidamente eu gozei. Depois disso ela ainda falou: Agora é minha vez de gozar... começou a bater uma e pediu para eu abrir a boca... resultado... leite na boca mas não engoli... depois disso foi só alegria.
amigo que delicia de relato pqp
bondepica
Frenético
Mensagens: 2449
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

02 Jun 2024, 22:04

Porra delícia msm
Uma pena não ter sido eu ter te encontrado
dcmvl
Mensagens: 108
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2024, 23:28

Eu nunca quis dar o cu kkk, olha q faltaram oportunidades, mas adoro comer um, conheci uma trans na app "baado" ele ficava perto da minha casa, aproveitei que meu pais tinham viajando e trouxe ela pra casa kkk, na época eu estava no ensino médio, 2°ano, ela era nova tb, estava utilizando hormônios. Uma dlc, até namoramos um tempinho.
Juniorxxxt
Mensagens: 239
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jun 2024, 16:21

bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:55
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
A primeira vez é foda mesmo e da aquele medo e frio na barriga kkk no começo eu só partir pra tgatas apenas pra comer mesmo mas um certo dia eu estava em um programa e uma tgata negra num descuido deixou sua tora imensa escapar da calcinha e aquilo me impressionou de uma forma inexplicável, aquilo era imenso e grosso e não pude resistir e peguei apenas pra sentir
Depois em outros programa fui encarando as mamadas apenas e tocava uma pra gata,até que um dia de tanto fantasiar eu sendo enrabo eu tive que ir pra cima e realizar isso
Hj em dia não tenho mais o medo do início mesmo encarando as dotadas pq o legal é tentar de todo jeito aguentar as rolas grandes o máximo que puder
Última rola grande e grossa que experimentei foi da Lavínia Vasconcelos e ela me deixou bem arrombado que não pude aguentar um certo tempo
Mas é gostoso deixar arrombar
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3110
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

04 Jun 2024, 10:04

Juniorxxxt escreveu:
03 Jun 2024, 16:21
bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:55
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
Bom dia Júnior a Lavínia foi realmente uma excelente opção já dei para ela algumas vezes, muito atenciosa e carinhosa e até bem dotada, mas sabe comer um cu com sabedoria e boa tática, o comprimento da pica dela é de bom tamanho, passando um pouco de vinte centímetros, mas a grossura do cacete é algo que tem-se que ter uma certa paciência, ela coloca devagarinho a cabeça e aos poucos e com carinho vai cutucando até entrar a metade, depois disso é só alegria e prazer, sempre gozei com ela dentro do meu rabo e sem ao menos tocar no meu pau, me comeu de varias maneiras e posições gozei demais com esta morena deliciosa, bebi muitas vezes seu leite!, Parabéns para vc!

A primeira vez é foda mesmo e da aquele medo e frio na barriga kkk no começo eu só partir pra tgatas apenas pra comer mesmo mas um certo dia eu estava em um programa e uma tgata negra num descuido deixou sua tora imensa escapar da calcinha e aquilo me impressionou de uma forma inexplicável, aquilo era imenso e grosso e não pude resistir e peguei apenas pra sentir
Depois em outros programa fui encarando as mamadas apenas e tocava uma pra gata,até que um dia de tanto fantasiar eu sendo enrabo eu tive que ir pra cima e realizar isso
Hj em dia não tenho mais o medo do início mesmo encarando as dotadas pq o legal é tentar de todo jeito aguentar as rolas grandes o máximo que puder
Última rola grande e grossa que experimentei foi da Lavínia Vasconcelos e ela me deixou bem arrombado que não pude aguentar um certo tempo
Mas é gostoso deixar arrombar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juniorxxxt
Mensagens: 239
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2024, 17:21

Sérgio Duarte escreveu:
04 Jun 2024, 10:04
Juniorxxxt escreveu:
03 Jun 2024, 16:21
bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:55
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
Bom dia Júnior a Lavínia foi realmente uma excelente opção já dei para ela algumas vezes, muito atenciosa e carinhosa e até bem dotada, mas sabe comer um cu com sabedoria e boa tática, o comprimento da pica dela é de bom tamanho, passando um pouco de vinte centímetros, mas a grossura do cacete é algo que tem-se que ter uma certa paciência, ela coloca devagarinho a cabeça e aos poucos e com carinho vai cutucando até entrar a metade, depois disso é só alegria e prazer, sempre gozei com ela dentro do meu rabo e sem ao menos tocar no meu pau, me comeu de varias maneiras e posições gozei demais com esta morena deliciosa, bebi muitas vezes seu leite!, Parabéns para vc!

A primeira vez é foda mesmo e da aquele medo e frio na barriga kkk no começo eu só partir pra tgatas apenas pra comer mesmo mas um certo dia eu estava em um programa e uma tgata negra num descuido deixou sua tora imensa escapar da calcinha e aquilo me impressionou de uma forma inexplicável, aquilo era imenso e grosso e não pude resistir e peguei apenas pra sentir
Depois em outros programa fui encarando as mamadas apenas e tocava uma pra gata,até que um dia de tanto fantasiar eu sendo enrabo eu tive que ir pra cima e realizar isso
Hj em dia não tenho mais o medo do início mesmo encarando as dotadas pq o legal é tentar de todo jeito aguentar as rolas grandes o máximo que puder
Última rola grande e grossa que experimentei foi da Lavínia Vasconcelos e ela me deixou bem arrombado que não pude aguentar um certo tempo
Mas é gostoso deixar arrombar
Que delícia essa negra, é o tipo de gata que só me vem na cabeça apenas dar pra ela e nada mais,ela tem uma vibe de comedora que dá pra sentir no ar ,sem falar na imensa rola que é pesada e grossa quase não fecha a mão
Quando segurei naquele cacete eu senti uma virilidade e potencia só pelo tamanho e já imaginei que meu cuzinho seria devorado sem pena e foi isso que aconteceu
Ela simplesmente me pediu pra deitar de bruços e empinar o bumbum e se deitou por cima de mim já colocando de uma vez sua rola inteira e me segurando na força pra não fugir,não consegui fugir e tive que aguentar aquilo tudo abrindo meu cu
Ela se deitou inteira por cima e ficou me falando pra eu ficar calmo e que logo tudo estará bem
Minutos depois me comeu de tudo que jeito e não é que tudo ficou bem kk mas sinceramente doeu aguentar aquela rola toda
Engoleporra
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2024, 15:56
Cidade/Estado: Jundiaí
Sou: Homem

05 Jun 2024, 16:59

Desde da adolescência brinco com o dedo no meu cuzinho, mas só tive coragem de sentir uma rola no meu cuzinho a dois anos atrás com uma travesti, foi difícil mas muito gostoso..... na segunda vez foi melhor, estava mais relaxado e a tgata tinha uma rola maravilhosa....isso faz uns 3 meses. E ainda não esqueço daquela pica arrombando meu cú, que delícia.

Estou com o cú piscando de vontade de dar para uma rola bem cabeçuda
tracebanana
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

05 Jun 2024, 17:30

Desde moleque, eu enfiava o dedo no cú quando batia punheta, mas uma vez vi a foto de uma transex e fiquei com aquilo na mente. Sai pela primeira vez com a Patricia Bysmark e já pedi pra ela me comer, mas não curti muito, porém me apaixonei por esse mundo. Depois de alguns anos só sendo ativo e chupando muita rola, eu fui ver a Mel Voguel que me comeu maravilhosamente e parece que aquilo destravou algo em mim. Desde então, eu sou bem versátil e entro no jogo e acho que temos que considerar os gostos da menina também. Mas hoje em dia eu amo ser passivo.
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

06 Jun 2024, 18:25

Comecei cedo com brinquedos, com uns 15 anos, enfiava objetos roliços no meu cu, na hora do banho, ai fui sempre querendo mais grossos, mas só fui com uma tgata com quase 30 anos, pau pequeno, nem deu pra sentir muito, mas foi de boa, ai na outra semana, frustrado fui na Larissa Ferrari aqui de curitiba, ai sim iniciei em um cacete de verdade...kkkk, depois disso nunca consegui ficar sem..

abraços..
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”