O que fazer quando não encontra uma TGata?
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Administrador
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Sou: ADM
Existem alguns motivos para não ter uma TGata aqui e/ou relatos:
- Não ter cadastro ou TD, já que ela pode ser novata no ramo;
- Ter pedido para excluir tudo sobre ela por diversos motivos pessoais;
- Ter sido banida por quebra das regras e afins;
Se é uma TGata das antigas e não tem tópico ou citações, uma dica: fuja. Procure sempre LB.
Se é uma TGata das antigas e não tem tópico ou citações, uma dica: fuja. Procure sempre LB.
- Marcos Rocha
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
É exatamente isso que faço, sem relatos ou citações, eu passo a vez!
-
- Cidade/Estado: Salvador
- Sou: Homem
Quando não encontro muitas informações por aqui, e caso eu realmente deseje a Tgata, arrisco.
Vinha me relacionando com uma que teve apenas uma citação aqui, anunciou por pouquíssimo tempo, arrisquei, saímos e a química bateu. Cobrou no primeiro encontro e só, sempre que a agenda convergia nos encontrávamos. Foi uma maravilha. Tinha o que eu queria e quando eu queria, e quando olhava os anúncios, nenhuma me enchia os olhos, geralmente eram sempre as mesmas cartas marcadas de sempre, e já saí com todas daqui que tinha vontade, não tenho costume de repetir.
Também já arrisquei, entre 2 e 3 anos atrás, mesmo ciente de comentários negativos aqui no fórum, geralmente pq via comentários negativos e positivos e batia a vontade de tirar minhas próprias conclusões, acho que tenho uma natureza meio porra louca, sei lá. Lembro que isso ocorreu com umas 3 Tgatas daqui de Salvador, porém achava todas lindas, ficava enfeitiçado quando via as fotos delas, precisava provar, então arrisquei, e todas foram tranquilas comigo, talvez tenha tido sorte. Porém, quando há certa abundância de relatos negativos ou falta de relatos, e seja perceptível que a Tgata não seja iniciante no ramo, passo!
Tem uma que está anunciando atualmente e que até evito olhar as fotos para não pensar em arriscar, devido à abundância dos relatos negativos.
Caso sirva de conselho para alguém, pesquisem bem os relatos antes de decidir se aventurar com alguém, já li e estão disponibilizados aqui no fórum relatos horrorosos, e todos estamos sujeitos a passar por semelhantes situações caso uma escolha errada seja feita!
Vinha me relacionando com uma que teve apenas uma citação aqui, anunciou por pouquíssimo tempo, arrisquei, saímos e a química bateu. Cobrou no primeiro encontro e só, sempre que a agenda convergia nos encontrávamos. Foi uma maravilha. Tinha o que eu queria e quando eu queria, e quando olhava os anúncios, nenhuma me enchia os olhos, geralmente eram sempre as mesmas cartas marcadas de sempre, e já saí com todas daqui que tinha vontade, não tenho costume de repetir.
Também já arrisquei, entre 2 e 3 anos atrás, mesmo ciente de comentários negativos aqui no fórum, geralmente pq via comentários negativos e positivos e batia a vontade de tirar minhas próprias conclusões, acho que tenho uma natureza meio porra louca, sei lá. Lembro que isso ocorreu com umas 3 Tgatas daqui de Salvador, porém achava todas lindas, ficava enfeitiçado quando via as fotos delas, precisava provar, então arrisquei, e todas foram tranquilas comigo, talvez tenha tido sorte. Porém, quando há certa abundância de relatos negativos ou falta de relatos, e seja perceptível que a Tgata não seja iniciante no ramo, passo!
Tem uma que está anunciando atualmente e que até evito olhar as fotos para não pensar em arriscar, devido à abundância dos relatos negativos.
Caso sirva de conselho para alguém, pesquisem bem os relatos antes de decidir se aventurar com alguém, já li e estão disponibilizados aqui no fórum relatos horrorosos, e todos estamos sujeitos a passar por semelhantes situações caso uma escolha errada seja feita!
-
- Cidade/Estado: itajai
- Sou: homem
Tem no fórum alguma forma de pesquisar usando uma foto?
Muitas tgatas e principalmente as que mais aprontam mudam de nome e telefone, o que se mantém é a cara mesmo, então se tivesse uma forma de pesquisar por foto seria muito bom.
Muitas tgatas e principalmente as que mais aprontam mudam de nome e telefone, o que se mantém é a cara mesmo, então se tivesse uma forma de pesquisar por foto seria muito bom.
- Guarulhos
- Cidade/Estado: Guarulhos
Existem alguns motivos para não ter uma T-Gata aqui e/ou relatos:
Se é uma T-Gata das antigas e não tem tópico ou citações, uma dica: fuja. Procure sempre LB.
Quando não encontro muitas informações por aqui, e caso eu realmente deseje a T-Gata, arrisco.
Também já arrisquei, entre 2 e 3 anos atrás, mesmo ciente de comentários negativos aqui no fórum, geralmente pq via comentários negativos e positivos e batia a vontade de tirar minhas próprias conclusões, acho que tenho uma natureza meio porra louca, sei lá. Lembro que isso ocorreu com umas 3 T-Gatas daqui de Salvador, porém achava todas lindas, ficava enfeitiçado quando via as fotos delas, precisava provar, então arrisquei, e todas foram tranquilas comigo, talvez tenha tido sorte. Porém, quando há certa abundância de relatos negativos ou falta de relatos, e seja perceptível que a T-Gata não seja iniciante no ramo, passo!
Então antes de abrir um TÓPICO, ou ficar pedindo relatos aos CONFRADES, use o MOTOR DE BUSCA:
viewtopic.php?f=106&t=28039
SEMPRE QUE FAZER UM TD COM UMA T-GATA, RELATA AQUI SUA EXPERIÊNCIA COM ELA. COLOCA OS MEIOS DE CONTATOS, OU LINKS QUE AJUDE OUTROS CONFRADES A CHEGAR A T-GATA!
Se é uma T-Gata das antigas e não tem tópico ou citações, uma dica: fuja. Procure sempre LB.
Quando não encontro muitas informações por aqui, e caso eu realmente deseje a T-Gata, arrisco.
Também já arrisquei, entre 2 e 3 anos atrás, mesmo ciente de comentários negativos aqui no fórum, geralmente pq via comentários negativos e positivos e batia a vontade de tirar minhas próprias conclusões, acho que tenho uma natureza meio porra louca, sei lá. Lembro que isso ocorreu com umas 3 T-Gatas daqui de Salvador, porém achava todas lindas, ficava enfeitiçado quando via as fotos delas, precisava provar, então arrisquei, e todas foram tranquilas comigo, talvez tenha tido sorte. Porém, quando há certa abundância de relatos negativos ou falta de relatos, e seja perceptível que a T-Gata não seja iniciante no ramo, passo!
Então antes de abrir um TÓPICO, ou ficar pedindo relatos aos CONFRADES, use o MOTOR DE BUSCA:
viewtopic.php?f=106&t=28039
SEMPRE QUE FAZER UM TD COM UMA T-GATA, RELATA AQUI SUA EXPERIÊNCIA COM ELA. COLOCA OS MEIOS DE CONTATOS, OU LINKS QUE AJUDE OUTROS CONFRADES A CHEGAR A T-GATA!
-
- Cidade/Estado: campinas
Se não tem relato, nem cogito...
Ja me dei mal uma vez, fui extorquido.
Se tivesse conhecido o Forum antes, não teria tido problemas.
Ja me dei mal uma vez, fui extorquido.
Se tivesse conhecido o Forum antes, não teria tido problemas.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Sempre fui nesse segmento!
Concordo totalmente!
Não tem muito que ficar inventando....
Concordo totalmente!
Não tem muito que ficar inventando....
- Lenon
- Frenético
Esse fórum é muito importante! Me lembro bem que antes da internet ser tão acessível, fui a muitos programas no escuro. Por sorte nunca tive problema com segurança, mas já tive encontros com trans horrorosas. Depois que conheci este fórum, só pego as trans que tem bons comentários
-
Uma questão que tenho dificuldade aqui é quando a achar as paginas das meninas. Como elas costumam usar nomes pouco convencionais, usam duas consoantes, Ys, Ws, nomes americanizados, etc... e a falta de um acento, a busca já não acha
-
Uma questão que tenho dificuldade aqui é quanto a achar as paginas das meninas. Como elas costumam usar nomes pouco convencionais, usam duas consoantes, Ys, Ws, nomes americanizados, etc... e a falta de um acento, a busca já não acha
-
- Cidade/Estado: Brasilia
As vezes uso o número do telefone pra ajudar
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
- Koala
- Frenético
- Koala
- Frenético
Sinceramente não entendo como não usar o Fórum.
Essa ferramenta já te economiza muitos aborrecimentos e mesmo assim povo dá tiro no escuro.
Já parto da premissa de que se a menina não figura por aqui, algo tem de errado em potencial.
A menos que a pessoa conheça a fundo a menina que por aqui não se encontra, para quê arriscar?
Essa ferramenta já te economiza muitos aborrecimentos e mesmo assim povo dá tiro no escuro.
Já parto da premissa de que se a menina não figura por aqui, algo tem de errado em potencial.
A menos que a pessoa conheça a fundo a menina que por aqui não se encontra, para quê arriscar?
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Koala escreveu: ↑05 Jan 2024, 14:00Sinceramente não entendo como não usar o Fórum.
Boa !!!!
Assino embaixo
-
- Cidade/Estado: Campinas
Eu acho q sempre dei srte pq ja me arrisquei algumas vezes no escuro e só lembro de uma experiência mais ou menos. Mesmo assim foi satisfatório!
Mas mesmo assim sempre priorizo as opiniões e pesquiso bem antes de ir!
Concordo que as gatas que não residem na cidade são mais suspeitas, principalmente sem relato atual.
Mas mesmo assim sempre priorizo as opiniões e pesquiso bem antes de ir!
Concordo que as gatas que não residem na cidade são mais suspeitas, principalmente sem relato atual.
- incubusfromhell
- Cidade/Estado: Curitiba
Só existe UMA menina que não tem tópico, mas aparentemente tem um histórico muito positivo em citações passadas, que eu assumo o risco e estou aguardando o momento certo de marcar... de resto, eu não procuro ninguém sem antes passar aqui no Elite!
E as LB deveriam entender o nosso lado, e usar o fórum a seu favor.
-
- Cidade/Estado: Santo Andre
Muitos nem sabem da existência desse fórum, se eu fosse rico eu faria questão de por um outdoor nas pistas só pra a galera ficar espertaKoala escreveu: ↑05 Jan 2024, 14:00Sinceramente não entendo como não usar o Fórum.
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Concordo integralmente!!! Já me fudi 3x, no passado, qdo pegava mto tgata na rua....Koala escreveu: ↑05 Jan 2024, 14:00Sinceramente não entendo como não usar o Fórum.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo / sp
Tô de olho em uma menina faz tempo..como não tem relatos não arrisco mais...
Já saí com algumas que tinham bons relatos porém programa foi péssimo...
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Boa confradebarony2014 escreveu: ↑07 Fev 2024, 19:49Tô de olho em uma menina faz tempo..como não tem relatos não arrisco mais...
Mas certamente vc relatou né esses péssimos programas?
-
Se eu não acho, nem cogito
Já me ferrei duas vezes. A primeira pôs meu telefone no anuncio dela...tive de trocar de numero. A segunda foi pior, ficou me extorquindo. Por sorte, tinha um amigo na PF, q tbm gostava de trans...fomos na casa dela, e explicamos que deveria parar com a palhaçada. Funcionou, por sorte.
Mas nunca mais, sem relatos.
Já me ferrei duas vezes. A primeira pôs meu telefone no anuncio dela...tive de trocar de numero. A segunda foi pior, ficou me extorquindo. Por sorte, tinha um amigo na PF, q tbm gostava de trans...fomos na casa dela, e explicamos que deveria parar com a palhaçada. Funcionou, por sorte.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Se não tem tópico é cair fora!cps-100 escreveu: ↑08 Fev 2024, 16:01Se eu não acho, nem cogito
Só seguir o que nosso ADM Morty disse, naturalmente já sigo o que ele me diz.
E para relembrar...se não fosse o Morty, nada disso aqui existiria!
Vamos aproveitar o espaço galera....
- incubusfromhell
- Cidade/Estado: Curitiba
E só pra avisar que desisti da exceção. Se fosse realmente LB teria tópico bombando aqui.incubusfromhell escreveu: ↑29 Jan 2024, 10:06Só existe UMA menina que não tem tópico, mas aparentemente tem um histórico muito positivo em citações passadas, que eu assumo o risco e estou aguardando o momento certo de marcar... de resto, eu não procuro ninguém sem antes passar aqui no Elite!
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Concordo 100%...minhas exceções da regra se foram também.incubusfromhell escreveu: ↑25 Fev 2024, 20:22E só pra avisar que desisti da exceção. Se fosse realmente LB teria tópico bombando aqui.incubusfromhell escreveu: ↑29 Jan 2024, 10:06Só existe UMA menina que não tem tópico, mas aparentemente tem um histórico muito positivo em citações passadas, que eu assumo o risco e estou aguardando o momento certo de marcar... de resto, eu não procuro ninguém sem antes passar aqui no Elite!
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Não é bem este o objetivo deste tópico....Sérgio Duarte escreveu: ↑28 Fev 2024, 10:35Como procuro as TDeusas para dar a bunda, quando não as encontro numa boa, apelo e me transformo em vegetariano, vou numa barraca de verduras ou supermercado e compro abóboras, já usei também cenouras, mas é muito arriscado quebrar dentro da gente, pepino também é uma ótima opção!
-
- Cidade/Estado: Río de janeiro
+55 11 96422-3277 o nome dela é Rayssa. Alguém conhece obrigado
-
- Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Sou muito antigo no assunto , ao menos 30 anos de tgatas.
Do tempo que eu mesmo criei minhas regras de segurança , aproveitava minhas pedaladas noturnas e passava por Moema e jockey na época . Sempre limpo e com aparência normal conhecia muitas que ficavam no ponto das dotadas e jockey ,não tinha internet
Fabíola , Jade ,Karina , Vanessa , Juliana , Suzana entre tantas que tinham nessas regiões , eram muitas mesmo , e 10 da noite já tava bombando , dali fazia meu mapeamento para depois passar de carro e sair , nunca tive problema, mas dava um trabalho desbravar com mais segurança.
Mas um domingo de manhã me empolguei marquei com uma que estava num flat no Morumbi , através de anúncio de jornal , ela roubou meu cartão de crédito depois um cara tentou extorquir ligando para casa .
Muito tempo passou , sai de sp e visito com pouca frequência.
Hj minha ferramenta é o fórum , confrades estão de parabéns.
Hj é só tiro certeiro , no modelo de programa que busco .
Meu intuito aqui é agradecer aos moderadores e floristas que deixam seus relatos sem viés, confrades contém comigo para cooperar , apesar de só postar e relatar praticamente uma vez ao ano quando venho a sp .
O tópico da minha cidade é nulo ( litoral norte) alí é bem ruim , muitas meninas em início de carreira passageiras , e não arisco meu tempo e dinheiro nessas aventuras.
Nenhum lugar é perfeito , tem uma puta qualidade de vida mas não tem as tgatas top de locais com maior densidade demográfica.
Valeu abraço a todos que fazem esse fórum acontecer .
Sou muito grato sem ele hj estaria perdido na selva de pedra ...
Do tempo que eu mesmo criei minhas regras de segurança , aproveitava minhas pedaladas noturnas e passava por Moema e jockey na época . Sempre limpo e com aparência normal conhecia muitas que ficavam no ponto das dotadas e jockey ,não tinha internet
Fabíola , Jade ,Karina , Vanessa , Juliana , Suzana entre tantas que tinham nessas regiões , eram muitas mesmo , e 10 da noite já tava bombando , dali fazia meu mapeamento para depois passar de carro e sair , nunca tive problema, mas dava um trabalho desbravar com mais segurança.
Mas um domingo de manhã me empolguei marquei com uma que estava num flat no Morumbi , através de anúncio de jornal , ela roubou meu cartão de crédito depois um cara tentou extorquir ligando para casa .
Muito tempo passou , sai de sp e visito com pouca frequência.
Hj minha ferramenta é o fórum , confrades estão de parabéns.
Hj é só tiro certeiro , no modelo de programa que busco .
Meu intuito aqui é agradecer aos moderadores e floristas que deixam seus relatos sem viés, confrades contém comigo para cooperar , apesar de só postar e relatar praticamente uma vez ao ano quando venho a sp .
O tópico da minha cidade é nulo ( litoral norte) alí é bem ruim , muitas meninas em início de carreira passageiras , e não arisco meu tempo e dinheiro nessas aventuras.
Nenhum lugar é perfeito , tem uma puta qualidade de vida mas não tem as tgatas top de locais com maior densidade demográfica.
Valeu abraço a todos que fazem esse fórum acontecer .
Sou muito grato sem ele hj estaria perdido na selva de pedra ...
- Sérgio Duarte
- Frenético
Eu sempre que não encontro alguma confiável de minha vasta relação eu recorro a minha querida esposa com seus múltiplos dildos, ela tem um que dei de presente para ela que tem vinte nove centímetros por quatro e meio de diâmetro na base, e ela adora me enrabar com eles!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Boa noite, galera! Concordo totalmente com a maioria aqui. Se não tiver muitos relatos positivos e confiáveis, o melhor a se fazer é passar a vez. Já me ferrei 3x, a pior foi caso de polícia e jornal, há mts anos atrás. Existem mtas bandidas que se valem da nossa prática ser mal vista pela sociedade hipócrita, para agirem acima da lei.... Entretanto, vira e mexe a casa cai....
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sempre me pautei pelo fórum, sou de Brasília e por aqui temos um fórum local muito bom. Vou a SP todos os meses e o elite é a minha ferramenta.
Após a pandemia tenho conhecido várias Tgatas pelo cameraprive, confiro as que tem tópicos nos fóruns e parto para o real.
Abri um tópico ontem da Isis Machado, já estive várias vezes com ela no virtual e acho bem estranho ter zero comentários sobre ela nos fóruns. Alguém pode me ajudar?
Alguém a conhece ? Administração do fórum poderia informar se ela que pediu para retirá-la do fórum ?
Após a pandemia tenho conhecido várias Tgatas pelo cameraprive, confiro as que tem tópicos nos fóruns e parto para o real.
Abri um tópico ontem da Isis Machado, já estive várias vezes com ela no virtual e acho bem estranho ter zero comentários sobre ela nos fóruns. Alguém pode me ajudar?
Alguém a conhece ? Administração do fórum poderia informar se ela que pediu para retirá-la do fórum ?
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Até onde sei, ela nunca teve tópico caro amigo.DoidoGuma escreveu: ↑31 Mai 2024, 08:23Sempre me pautei pelo fórum, sou de Brasília e por aqui temos um fórum local muito bom. Vou a SP todos os meses e o elite é a minha ferramenta.
-
- Frenético
Sabe o motivo ? Lista negra ?Daredevil ativo escreveu: ↑01 Jun 2024, 00:43Até onde sei, ela nunca teve tópico caro amigo.DoidoGuma escreveu: ↑31 Mai 2024, 08:23Sempre me pautei pelo fórum, sou de Brasília e por aqui temos um fórum local muito bom. Vou a SP todos os meses e o elite é a minha ferramenta.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Não não.....não há nada que desabone a garota, somente nunca teve tópico, ninguém nunca comentou sobre ela.DoidoGuma escreveu: ↑01 Jun 2024, 01:02Sabe o motivo ? Lista negra ?Daredevil ativo escreveu: ↑01 Jun 2024, 00:43Até onde sei, ela nunca teve tópico caro amigo.DoidoGuma escreveu: ↑31 Mai 2024, 08:23Sempre me pautei pelo fórum, sou de Brasília e por aqui temos um fórum local muito bom. Vou a SP todos os meses e o elite é a minha ferramenta.
-
- Frenético
Então vou ser o primeiro, na próxima quinta estarei com ela !! Linda demais!Daredevil ativo escreveu: ↑01 Jun 2024, 01:18Não não.....não há nada que desabone a garota, somente nunca teve tópico, ninguém nunca comentou sobre ela.DoidoGuma escreveu: ↑01 Jun 2024, 01:02Sabe o motivo ? Lista negra ?Daredevil ativo escreveu: ↑01 Jun 2024, 00:43Até onde sei, ela nunca teve tópico caro amigo.DoidoGuma escreveu: ↑31 Mai 2024, 08:23Sempre me pautei pelo fórum, sou de Brasília e por aqui temos um fórum local muito bom. Vou a SP todos os meses e o elite é a minha ferramenta.
Inclusive estou falando com ela sobre o fórum
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Desejo boa sorte!DoidoGuma escreveu: ↑01 Jun 2024, 08:02Então vou ser o primeiro, na próxima quinta estarei com ela !! Linda demais!Daredevil ativo escreveu: ↑01 Jun 2024, 01:18Não não.....não há nada que desabone a garota, somente nunca teve tópico, ninguém nunca comentou sobre ela.DoidoGuma escreveu: ↑01 Jun 2024, 01:02Sabe o motivo ? Lista negra ?Daredevil ativo escreveu: ↑01 Jun 2024, 00:43Até onde sei, ela nunca teve tópico caro amigo.DoidoGuma escreveu: ↑31 Mai 2024, 08:23Sempre me pautei pelo fórum, sou de Brasília e por aqui temos um fórum local muito bom. Vou a SP todos os meses e o elite é a minha ferramenta.
Inclusive estou falando com ela sobre o fórum
-
- Tgata
- Cidade/Estado: Rio de jaaneiro
- Sou: Trans
- Contato:
Hey guys' ! Sou Thalia, sou trans e profissional do sexo na arabia saudita e sou nigeriana CARIOCA .
JA , ouvi rumores desse site onde os clientes falam sobre o Atendimentos de meninas . Vou dar minha opinião tbm .. posso ?
Travesti é Gente ! Talvez se vc nao anda encontrando mais é pq a grande maioria teve a oportunidade de crescer na vida e desvendar outros caminhos melhores e nao somente 1h para realizar o seu prazer .. quer encontrar travesti e trans gataas .kk sejam maais generosos e amorosos renho certeza que elas vao aparecer
JA , ouvi rumores desse site onde os clientes falam sobre o Atendimentos de meninas . Vou dar minha opinião tbm .. posso ?
Travesti é Gente ! Talvez se vc nao anda encontrando mais é pq a grande maioria teve a oportunidade de crescer na vida e desvendar outros caminhos melhores e nao somente 1h para realizar o seu prazer .. quer encontrar travesti e trans gataas .kk sejam maais generosos e amorosos renho certeza que elas vao aparecer
-
- Cidade/Estado: São Paulo SP
Olá a todos!
eu tenho esse usuário faz um tempão já mas era raro entrar pq tava numa outra vibe.
Recentemente voltei a sair com as Tgatas e confirmo tudo que falaram acima.
O ruim é que sempre vai ter que ter um desbravador ne hahaha.
mas o TD é essencial pra confiança e ainda assim as vezes da ruim.
mas o que a colega acima disse também é verdade. Tem muito cara que é escroto com as minas tb
enfim, ambos os lados tem que tomar seus cuidados e dps disso curtir bastante! Abs a todos.
eu tenho esse usuário faz um tempão já mas era raro entrar pq tava numa outra vibe.
Recentemente voltei a sair com as Tgatas e confirmo tudo que falaram acima.
O ruim é que sempre vai ter que ter um desbravador ne hahaha.
mas o TD é essencial pra confiança e ainda assim as vezes da ruim.
mas o que a colega acima disse também é verdade. Tem muito cara que é escroto com as minas tb
enfim, ambos os lados tem que tomar seus cuidados e dps disso curtir bastante! Abs a todos.
-
Vou complicar a pergunta: e quando só tem relato antigo?
E outra: quando não tem nada, mas ainda assim vai encarar? No que prestar atenção, pra não ser 100% cilada? Contar com a sorte, ou tem alguma informação que ajuda (tipo: esta há muito tempo na cidade, não troca de nome, etc)??
E outra: quando não tem nada, mas ainda assim vai encarar? No que prestar atenção, pra não ser 100% cilada? Contar com a sorte, ou tem alguma informação que ajuda (tipo: esta há muito tempo na cidade, não troca de nome, etc)??
-
- Cidade/Estado: sao jose santa catariana
- Sou: homen
Galera, acredito que tambem tenha alguem aqui que gosta de mulher que faz inversão, eu gosto muito, me da muito prazer, claro não como uma tgata da, mas quanto encontra uma garota de programa que faz, efaz com gosto é muito bommm ( claro elas fazem pelo dinheiro ) eu conhecia umas de extrema confiança, mas perdi o contato delas ou ela pararam, a questao é: alguem dos amigos conhece alguma que possa indicar que gosta de fazer irverssão? no aguardo!!!
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Boa noite pessoal, tudo bem? Primeiro peço desculpas se estiver postando no tópico errado, sou novo por aqui, gostaria de saber se algum de vcs já acessou o site transzone.com, eu já acessei e lá elas só querem ficar trocando msg com vc, algum de vcs tb acessou esse site? Acho a maior enganação, abraços a todos!
-
- Cidade/Estado: Salvador
Depois de alguns anos saindo com tgatas de vez em quando, num momento que não encontrei nenhuma que atendesse ao que queria, resolvi marcar com um acompanhante e apesar de todo a tensão inicial, foi bem gostoso. Nunca dei sequer um beijo num homem, inclusive nessas poucas oportunidades em que dei para ele. Começou comigo recebendo uma massagem, depois já estava de joelhos chupando ele, em seguida eu já estava debruçado num balcão com ele chupando meu rabo e a partir daí foi só alegria.
-
- Cidade/Estado: sao jose santa catariana
- Sou: homen
Muito bom meu amigo! parabens pela iniciativa, nós que amamos essa tgatas, e amamos muito, por que somos loucos por elas, sabemos o quanto sofremos em confiar, encontrar, até ao ponto de sair com uma delas, eu sairia com uma por semana, sim, tem muitas que conheço que são de extrema confiança, mas não gosto muito de repeteco, então, se fosse mais seguro, mais facil, se elas fossem mais acessiveis, tenho certeza que faltara bolso pra elas guardarem tanto dinheiro. Noto aqui no forum essa dificuldade, o medo da extorção, medo do perigo, etc...e é uma pena que ficou assim, eu ja fui extorquido e humilhado e digo; é muito ruim e triste, sendo que so queremos nos divertir da maneira correta, justa e honesta possivel.
E é por isso que temos que nos unir, aqui neste forum é o meio que podemos nos ajudar efetivamente.
Criei esse post e poucas foram as sugestoes, por que? só me pergunto por que os amigos não compartilham suas experiencias? por que não indicam:? eu quando saio com uma tgata eu venho ate aqui e relato tudo, em seguida indico ou não. O que custa??
Um abraço a todos e vamos nos ajudar galera!!!
Ainda esperando as sugestões
Boa sorte a todos
E é por isso que temos que nos unir, aqui neste forum é o meio que podemos nos ajudar efetivamente.
Criei esse post e poucas foram as sugestoes, por que? só me pergunto por que os amigos não compartilham suas experiencias? por que não indicam:? eu quando saio com uma tgata eu venho ate aqui e relato tudo, em seguida indico ou não. O que custa??
Um abraço a todos e vamos nos ajudar galera!!!
Ainda esperando as sugestões
Boa sorte a todos
-
Dicas Top...algumas parecem básicas, mas as vezes não seguimos.