TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Dicas para a 1ª vez

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
elcabong
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Out 2009, 22:59
Sou: Homem

01 Abr 2010, 19:34

Boa noite caros foristas!

Quero pedir a ajuda de todos para o seguinte: eu quero começar nesse mundo das T-gatas/T-lovers, mas como eu ainda não conheço nada desse ramo, queria que vocês indicassem alguma T-Gata que me desse aquele "empurrãozinho" especial(se vcs me entenderam, hehe), pra ser uma BOA 1ª vez....

Andei dando uma olhada pelo fórum e algumas me interessaram:

Ariadna Thalia
Isabella di Avila
Rubi Kardena
Bia Bastos

Vocês recomendam alguma dessas gatas?Ou então alguma outra em especial?

Agradeço desde já a ajuda de todos!
Piloto x
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mai 2009, 20:48

01 Abr 2010, 23:15

Isabella Di Avilla.......pode ir sem medo, não vai se arrepender...........!!!! Boa diversão!!!!!
Avatar do usuário
elcabong
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Out 2009, 22:59
Sou: Homem

02 Abr 2010, 11:25

coracaot escreveu:================
PILOTO
================

Piloto x escreveu:Isabella Di Avilla.......pode ir sem medo, não vai se arrepender...........!!!! Boa diversão!!!!!


GOSTEI DA SUGESTÃO, MAS, ACHO QUE ELE DEVE INFORMÁ-LA DA SUA INICIAÇÃO, SE NÃO, ELA devora O CARA.
HAHAHAHAHAHAHA



CORAÇÃO-T
==================
Bom vou esperar os comentários de mais gente, pra fazer uma melhor escolha, mas qualquer coisa, já vou avisar a futura T-Gata que sou iniciante, senão vou ser judiado.
hahaahahah

Valeu as dicas por enquanto.
:D
Piloto x
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mai 2009, 20:48

02 Abr 2010, 12:57

elcabong escreveu:
coracaot escreveu:================
PILOTO
================

Piloto x escreveu:Isabella Di Avilla.......pode ir sem medo, não vai se arrepender...........!!!! Boa diversão!!!!!


GOSTEI DA SUGESTÃO, MAS, ACHO QUE ELE DEVE INFORMÁ-LA DA SUA INICIAÇÃO, SE NÃO, ELA devora O CARA.
HAHAHAHAHAHAHA



CORAÇÃO-T
==================
Bom vou esperar os comentários de mais gente, pra fazer uma melhor escolha, mas qualquer coisa, já vou avisar a futura T-Gata que sou iniciante, senão vou ser judiado.
hahaahahah

Valeu as dicas por enquanto.
:D

Vai na Isabella que não vai se arrepender...........ela só vai fazer o que vc quiser.........é só dizer o que gosta e qual sua vontade e ela realizará........abraço!!
Avatar do usuário
elcabong
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Out 2009, 22:59
Sou: Homem

04 Abr 2010, 18:23

Piloto x escreveu:
Vai na Isabella que não vai se arrepender...........ela só vai fazer o que vc quiser.........é só dizer o que gosta e qual sua vontade e ela realizará........abraço!!
Bom a "iniciação" foi ontem, e foi com a Isabella, como vc me indicou, e realmente foi muito bom pra minha primeira vez!

Eu estava meio tímido ainda por ser a 1ª vez, mas ela me deixou a vontade o suficiente pra que eu me "divertisse" bastante com ela.....

Muito obrigado pela dica colega!

Vai ter repeteco com certeza! :D
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”