Confraria Over50's - Somente para Senior's

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

premiado20
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2010, 08:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Jun 2013, 14:53

OLA A TODOS TENHO 54 ANOS E UNS DEZ SOMENTE DE ATIVIDADE TRANS MAS GOSTARIA DE IR NESSE ENCONTRO E OUVIR E CONTAR ESTÓRIAS TAMBEM.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jun 2013, 22:04

Encantador escreveu:Confrades,

Até o presente momento, contabilizo as seguintes confirmações para o Simpósio do dia 25 de junho:
Amantesudo
Encantador
Ericão2009
Husttler
Jimmy Sampa
Netto
Parreira2020
Voyeuramador


Esses membros (ui.. :roll: ) já não podem alegar "inguinorança" ou "em cima da hora".

Já está agendado e confirmado, não há mais desculpas para não ir, a não ser a "bundamolice", como diria Odorico Paraguaçu que, com certeza, era t-lover.

Até a véspera do dia (24.06) da reunião, se houver alguma dúvida, por favor, escrevam aqui ou por MP para mim, Husttler, Netto, Heitor_SP ou para o Amantesudo que já conhecem o lugar e seus detalhes.

Repito: não é jogo de poker nem de futebol (tais motivos podem ser usados como álibi), portanto, não esperem que todos cheguem juntos; isso é quase impossivel nessa metrópole. Mas a partir das 19:30h existe uma grande possibilidade de alguns de nós estarmos presentes. Procurem manter o celular na mão esquerda para ajudar na identificação. E não existe mistério: É só perguntar para o fulano se aquela é a mesa do Asdrubal; caso não seja, não se avexe, velhim.... como diria Raul Seixas, "tente outra vez!"

Quem chegar, espere pelos demais. Quem chegar depois das 20:30h já pode tentar direto uma olhadela no salão superior.

Feito????

Aguardamos que os demais confrades confirmem por aqui ou simplesmente apareçam. garanto que pelo menos darão muitas risadas!

Heitor_SP confirma, pô!!!!

Encantador
Caro amigo Voyeuramador,

Como diria minha funcionária Genoveva: "Qualé o pobrema?" O fórum ter estado fora do ar não muda nada em relação ao glorioso "Simpósio".

Esclarecida a questão, incluo entre aqueles que confirmaram a presença, o novo confrade Premiado20, completando assim, nove "cumpadres" para terça-feira, dia 25.

Peço que aqueles que possam, convidem as meninas para ir à reunião.

Abraços a todos

Encantador
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

22 Jun 2013, 23:37

Encantador escreveu:
Encantador escreveu:Confrades,

Até o presente momento, contabilizo as seguintes confirmações para o Simpósio do dia 25 de junho:
Amantesudo
Encantador
Ericão2009
Husttler
Jimmy Sampa
Netto
Parreira2020
Voyeuramador


Esses membros (ui.. :roll: ) já não podem alegar "inguinorança" ou "em cima da hora".

Já está agendado e confirmado, não há mais desculpas para não ir, a não ser a "bundamolice", como diria Odorico Paraguaçu que, com certeza, era t-lover.

Até a véspera do dia (24.06) da reunião, se houver alguma dúvida, por favor, escrevam aqui ou por MP para mim, Husttler, Netto, Heitor_SP ou para o Amantesudo que já conhecem o lugar e seus detalhes.

Repito: não é jogo de poker nem de futebol (tais motivos podem ser usados como álibi), portanto, não esperem que todos cheguem juntos; isso é quase impossivel nessa metrópole. Mas a partir das 19:30h existe uma grande possibilidade de alguns de nós estarmos presentes. Procurem manter o celular na mão esquerda para ajudar na identificação. E não existe mistério: É só perguntar para o fulano se aquela é a mesa do Asdrubal; caso não seja, não se avexe, velhim.... como diria Raul Seixas, "tente outra vez!"

Quem chegar, espere pelos demais. Quem chegar depois das 20:30h já pode tentar direto uma olhadela no salão superior.

Feito????

Aguardamos que os demais confrades confirmem por aqui ou simplesmente apareçam. garanto que pelo menos darão muitas risadas!

Heitor_SP confirma, pô!!!!

Encantador
Caro amigo Voyeuramador,

Como diria minha funcionária Genoveva: "Qualé o pobrema?" O fórum ter estado fora do ar não muda nada em relação ao glorioso "Simpósio".

Esclarecida a questão, incluo entre aqueles que confirmaram a presença, o novo confrade Premiado20, completando assim, nove "cumpadres" para terça-feira, dia 25.

Peço que aqueles que possam, convidem as meninas para ir à reunião.

Abraços a todos

Encantador

ACHO QUE DEVERIA SER ABERTO UM TOPICO CONVIDANDO A TODAS AS MENINAS PARA O SIMPOSIO..... :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jun 2013, 17:51

parreira2020 escreveu:
Encantador escreveu:
Encantador escreveu:Confrades,

Até o presente momento, contabilizo as seguintes confirmações para o Simpósio do dia 25 de junho:
Amantesudo
Encantador
Ericão2009
Husttler
Jimmy Sampa
Netto
Parreira2020
Voyeuramador


Esses membros (ui.. :roll: ) já não podem alegar "inguinorança" ou "em cima da hora".

Já está agendado e confirmado, não há mais desculpas para não ir, a não ser a "bundamolice", como diria Odorico Paraguaçu que, com certeza, era t-lover.

Até a véspera do dia (24.06) da reunião, se houver alguma dúvida, por favor, escrevam aqui ou por MP para mim, Husttler, Netto, Heitor_SP ou para o Amantesudo que já conhecem o lugar e seus detalhes.

Repito: não é jogo de poker nem de futebol (tais motivos podem ser usados como álibi), portanto, não esperem que todos cheguem juntos; isso é quase impossivel nessa metrópole. Mas a partir das 19:30h existe uma grande possibilidade de alguns de nós estarmos presentes. Procurem manter o celular na mão esquerda para ajudar na identificação. E não existe mistério: É só perguntar para o fulano se aquela é a mesa do Asdrubal; caso não seja, não se avexe, velhim.... como diria Raul Seixas, "tente outra vez!"

Quem chegar, espere pelos demais. Quem chegar depois das 20:30h já pode tentar direto uma olhadela no salão superior.

Feito????

Aguardamos que os demais confrades confirmem por aqui ou simplesmente apareçam. garanto que pelo menos darão muitas risadas!

Heitor_SP confirma, pô!!!!

Encantador
Caro amigo Voyeuramador,

Como diria minha funcionária Genoveva: "Qualé o pobrema?" O fórum ter estado fora do ar não muda nada em relação ao glorioso "Simpósio".

Esclarecida a questão, incluo entre aqueles que confirmaram a presença, o novo confrade Premiado20, completando assim, nove "cumpadres" para terça-feira, dia 25.

Peço que aqueles que possam, convidem as meninas para ir à reunião.

Abraços a todos

Encantador

ACHO QUE DEVERIA SER ABERTO UM TOPICO CONVIDANDO A TODAS AS MENINAS PARA O SIMPOSIO..... :P :P :P :P :P :P

Caro Parreira2020,

Como diria Janio Quadros: POIS FAÇA-O!!!!! :P :P :P

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

23 Jun 2013, 18:03

Fico muito curiosa pra saber o papo que rola entre vcs num encontro desse.... mais infelizmente. .. nao me sinto a vontade em ir..... embora eu tenha muuuito carinho por varios caras dessa lista, tem alguns (3) de conduta duvidosa...... e ai coloca tudo em check!!!!

Mais enfim..... enquanto alguns usam a experiência de vida pra ludibriar e enganar as meninas.... outros tem muita coisa positiva pra trocar... o que so atiça minha curiosidade!!!! E meus instintos .... rsrsrs!!!

Mais desejo que o encontro seja incrível. ... bjssss...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jun 2013, 21:17

Raissa D avila escreveu:Fico muito curiosa pra saber o papo que rola entre vcs num encontro desse.... mais infelizmente. .. nao me sinto a vontade em ir..... embora eu tenha muuuito carinho por varios caras dessa lista, tem alguns (3) de conduta duvidosa...... e ai coloca tudo em check!!!!

Mais enfim..... enquanto alguns usam a experiência de vida pra ludibriar e enganar as meninas.... outros tem muita coisa positiva pra trocar... o que so atiça minha curiosidade!!!! E meus instintos .... rsrsrs!!!

Mais desejo que o encontro seja incrível. ... bjssss...
A pergunta que não quer calar: QUEM SERÃO OS TRÊS "DE CONDUTA DUVIDOSA"????? :? :? :?

Conta aí Raíssa...

Tenho certeza que se voce comparecer será tratada como merece: como uma lady!

Encantador
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jun 2013, 23:15

"Enquanto alguns usam a experiencia de vida pra ludibriar e enganar as meninas"....Achei isso meio forte, naum conheço todos, mas acredito que isso naum se aplique a ninguem.
Por outro lado vou defender minha parte, se ludibriar, a querida Raissa, se refere quando, o possível cliente assedia, conversa, tudo via net, e naum concretiza nada, acredito que isso acontece com muitos, eu, inclusive, por n razões, que naum vale a pena discutir aqui...
Uma coisa, tenho quase certeza, ninguem do grupo, agendou um encontro e sumiu, sem dar satisfações, dando uma de mal caráter!!!!
Bem, são apenas conjecturas que estou fazendo, e reafirmo o que o nobre colega Encantador disse: Raissa, pode se considerar convidada, acredito mesmo, que vc irá se surpreender com o clima reinante nessa reunião!!!
Seja muito bem vinda!!!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

24 Jun 2013, 20:19

Aí Russinha, já preparei até o alvará para amanhã, venha como minha convidada especial. ;)

Aos demais colegas; quem faltar é V I A D O. :(

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2013, 20:39

Husttler escreveu:Aí Russinha, já preparei até o alvará para amanhã, venha como minha convidada especial. ;)

Aos demais colegas; quem faltar é V I A D O. :(


E quem comparecer... TAMBÉM É!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

24 Jun 2013, 20:42

Encantador escreveu:
Husttler escreveu:Aí Russinha, já preparei até o alvará para amanhã, venha como minha convidada especial. ;)

Aos demais colegas; quem faltar é V I A D O. :(


E quem comparecer... TAMBÉM É!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ih, vou tomar uma cerveja sentado na porta do bar, então... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

26 Jun 2013, 01:25

voyeuramador escreveu:
Encantador escreveu:
Husttler escreveu:Aí Russinha, já preparei até o alvará para amanhã, venha como minha convidada especial. ;)

Aos demais colegas; quem faltar é V I A D O. :(


E quem comparecer... TAMBÉM É!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ih, vou tomar uma cerveja sentado na porta do bar, então... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


6 saum tudo uns viados naum apareceram... marcar pra que então..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Jun 2013, 10:58

Parreira, estou fora da lista, estive lá sentado no balcão e até jantei!!! Pode ser que eu tenha te visto, vc tb de oculos??
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Jun 2013, 16:29

amantesudo escreveu:Parreira, estou fora da lista, estive lá sentado no balcão e até jantei!!! Pode ser que eu tenha te visto, vc tb de oculos??
Você era quem, o senhor de blusa verde sentado na curva do balcão?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Jun 2013, 16:34

Agora o Encantador é um
Imagem


e como não apareceu, também é
Imagem


engraçado que foi o que mais agitou a bagaça... né?
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

26 Jun 2013, 18:24

voyeuramador escreveu:Agora o Encantador é um
Imagem


e como não apareceu, também é
Imagem


engraçado que foi o que mais agitou a bagaça... né?

MARICONA ARGENTINA..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

26 Jun 2013, 19:41

Husttler escreveu:Aí Russinha, já preparei até o alvará para amanhã, venha como minha convidada especial. ;)

Aos demais colegas; quem faltar é V I A D O. :(

Obrigada meu amor.....
Com um convite seu até pensaria em rever meu conceito e dar um oi a vcs....

Mais no elenice nao da!!!! Desculpa... além de um lugar q eu nao acho agradável. .. embora tenha boa companhia, é muito difícil uma trans que nao faz pista nas imediações frequentar esse bar...

O simples fato de uma trans bonita e diferenciada das demais caminhar por ali, ja traz problemas para a mesma... e nao to falando em meu nome nao... é a constatação de fatos e confusões q eu vejo por aqui.... proximo de casa!!!

Derepente elevar um pouquinho o nivel do lugar... e uma localização mais neutra em relação a pista... ajudaria a atrair melhores companhias femininas...


Obs: ontem foi o concurso miss sao paulo gay... no clube piratininga... tava recheadissimo de trans, cds, drags etc.... em um ambiente bacana, com pessoas legais etc....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jun 2013, 20:03

Confrades,

Ao escrever esse post ainda não sei se rolou ou não o encontro.

Mas quero, antes de mais nada, pedir desculpas pela minha ausência.

Como a maioria aqui sabe, é muito difícil para os casados obter o almejado alvará; e comigo não é diferente.

Ontem, ao preparar-me para sair para o encontro, recebi uma ligação e me “informaram” que eu tinha uma série de exames clínicos para fazer na manhã seguinte (hoje) e que deveria ficar em jejum absoluto. Além disso convocaram-me para uma reunião familiar.

Assim não pude me dar o prazer de estar com vocês na noite de ontem. Espero que tenha corrido tudo muito bem.

Porem, caso o encontro tenha fracassado, não desanimem. O inicio é assim mesmo. Digo por experiência de eventos anteriores. Só não podemos desistir!

Vamos pensar em uma nova data e vamos tentar fazer esse encontro dar certo e termos a alegria de nos confraternizar.

Mais uma vez, peço desculpas pela ausência.

Um abraços a todos,

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jun 2013, 20:16

Bem...

Agora já li os posts....

Mereço toda a esculhambação por não ter ido...

Mas já digo que "agito a bagaça" porque exceto a minha pessoa, ninguem se dá ao trabalho de tentar agitar um encontro.

Por outro lado (ooppsss...), a minha ausencia não significa que os demais não possam se encontrar.

Mas já vi que alguns foram e se desencontraram... Quem, além do meu velho amigo Amantesudo e do confrade Parreira2020, foi afinal????

Abraços a todos

Encantador
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

26 Jun 2013, 20:19

Definitivamente não vou mais. Parabéns aos colegas Voyeur e Parreira que compareceram,
algum outro que foi mas não se manifestou...... assim fica difícil não é? Mas valeu, pela presença.
Assim mesmo deu pra dar boas risadas e trocar algumas idéias, grande abraço aos colegas.

Além do mais, acho que a Raíssa está com toda razão, o astral do local realmente não é dos melhores.
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

26 Jun 2013, 20:54

Husttler escreveu:Definitivamente não vou mais. Parabéns aos colegas Voyeur e Parreira que compareceram,
algum outro que foi mas não se manifestou...... assim fica difícil não é? Mas valeu, pela presença.
Assim mesmo deu pra dar boas risadas e trocar algumas idéias, grande abraço aos colegas.

Além do mais, acho que a Raíssa está com toda razão, o astral do local realmente não é dos melhores.

vcs que foram sao muuuito do bem... vamos fazer o proximo encontro aqui no meu ape..... o clima é bem mais agradável e podemos otimizar bem melhor o tempo.....
kkkkkkkkkkkkkkk...

parreira, voyer, husttler, e eu!!!! posso chamar mais duas coleguinhas tbm..... kkkkk

heheheh!!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jun 2013, 20:58

Husttler escreveu:Definitivamente não vou mais. Parabéns aos colegas Voyeur e Parreira que compareceram,
algum outro que foi mas não se manifestou...... assim fica difícil não é? Mas valeu, pela presença.
Assim mesmo deu pra dar boas risadas e trocar algumas idéias, grande abraço aos colegas.

Além do mais, acho que a Raíssa está com toda razão, o astral do local realmente não é dos melhores.
Uma pena... :( :( :( :(

Imaginei que seria o inicio de algo muito legal...

Tomei a iniciativa de "botar pilha" e organizar algo, porque sei que é dificil as pessoas darem o primeiro passo; assim, tentei unir pessoas. Nunca tive a pretensão de ser "O" organizador ou coordenador de nada. Apenas quis agregar pessoas e vontades.

Apesar dos desencontros, percebi que havia vontade para conhecer novos amigos, trocar ideias e experiencias, além do papo muito gostoso que rolou no primeiro encontro.

Mas, se essa é a vontade do amigo e dos demais, quem sou eu para insistir?

Fica apenas uma lembrança para os velhos confrades Heitor_SP, Amantesudo e Netto que a vontade de reve-los e conversar é imensa e que insistirei nessa possibilidade.

Quanto a voce, Husttler, passei a considerá-lo um amigo e reconheço em voce uma pessoa digna, gente boa e vou lamentar não reencontrá-lo para boas conversas. ;)

E, por fim, no que se refere ao lugar... bem, existem outros nos arredores. Poderiamos até conversar com a Raissa para sabermos de algum onde a confraternização entre t-lovers e meninas possa transcorrer numa boa e com a privacidade necessária... Pensei até em tentar "negociar" a abertura em horário "quase vespertino" do local onde rola a terça-trans. Mas, enfim... se o desejo é liquidar o assunto, liquidado está... :? :( :(

De certa forma, apesar de, repito, não me sentir responsável por nada, sinto-me culpado pelo fracasso dessa proposta... Lamento muito e peço desculpas, mais uma vez... :oops:

Não foi com esse espirito que o DiaT se manteve vivo por 3 anos e foi citado até em tese de doutorado...

Uma pena...

Encantador
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

26 Jun 2013, 21:13

Netto escreveu:"Enquanto alguns usam a experiencia de vida pra ludibriar e enganar as meninas"....Achei isso meio forte, naum conheço todos, mas acredito que isso naum se aplique a ninguem.
Por outro lado vou defender minha parte, se ludibriar, a querida Raissa, se refere quando, o possível cliente assedia, conversa, tudo via net, e naum concretiza nada, acredito que isso acontece com muitos, eu, inclusive, por n razões, que naum vale a pena discutir aqui...
Uma coisa, tenho quase certeza, ninguem do grupo, agendou um encontro e sumiu, sem dar satisfações, dando uma de mal caráter!!!!
Bem, são apenas conjecturas que estou fazendo, e reafirmo o que o nobre colega Encantador disse: Raissa, pode se considerar convidada, acredito mesmo, que vc irá se surpreender com o clima reinante nessa reunião!!!
Seja muito bem vinda!!!
quando eu digo isso netto é com conhecimento de causa....

o cara mais experiente usa a fraqueza das meninas pra iludi-las... ele cria ilusoes... cria admiração... e carinho.. e depois do objetivo alcançado, nao se responsabilizam pelo que cativas!!!! entendeu ??? obs: na maioria das vezes o objetivo é transar de graça ou no mínimo obter generosos descontos...

as meninas tem o sonho do romance, de casar, ter uma vida comum, ter oportunidade de sair da prostituição e ter do lado um homem de verdade, que a respeite e assuma...
elas veem em um cara mais maduro e estável, essa possibilidade, uma vez que o mesmo diz estar cansado e querendo sossegar... se dedicar a alguém etc.... coisa que só acontece na teoria... pois na prática o mesmo faz isso com váaaaarias meninas....

isso aconteceu comigo e foi recorrente a muitas amigas...

foi isso que eu quis disser quando eu disse sobre esses caras que "iludem e ludibriam as meninas" pois dentro de uma lista mais completa na pagina anterior.... pelo menos 3 dos nomes de la praticaram a ação que eu relatei....

nao ache que isso tenha sido uma indireta ou qqr coisa do tipo....pq nao foi!!!! ou que seja forte para seus olhos lerem...pois é fato real... ou até, nao pense que a maioria das meninas com as quais vcs falam, são amargas a toa... ou cultivem maus sentimentos, tristeza, depressão e afins por capricho.....

a sensibilidade de uma trans, de um gay etc.... ja se transforma e endurece com os obstáculos da vida, impostos pela sociedade!!!! imagina a multiplicação disso, quando as pessoas nao respeitam e nao dao a minima para suas ideias, pensamentos e sentimentos e te diminuem a um simples desejo!!!! é cruel.....

poucas pessoas do meu meio... que compartilham da mesma condição que a minha tiveram a oportunidade que eu tive de estudar, poder pensar e executar tudo isso no meu cotidiano, a favor de ser bem resolvida e separar as coisas, ao invés de aprender tomando cabeçada apenas, como a maioria....

agente cresce tomando porrada..... mais é uma realidade triste, principalmente quando as pessoas usam isso contra vc!!!!

bjinhossssssssssss......
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

26 Jun 2013, 23:26

Raissa D avila escreveu:
Husttler escreveu:Definitivamente não vou mais. Parabéns aos colegas Voyeur e Parreira que compareceram,
algum outro que foi mas não se manifestou...... assim fica difícil não é? Mas valeu, pela presença.
Assim mesmo deu pra dar boas risadas e trocar algumas idéias, grande abraço aos colegas.

Além do mais, acho que a Raíssa está com toda razão, o astral do local realmente não é dos melhores.

vcs que foram sao muuuito do bem... vamos fazer o proximo encontro aqui no meu ape..... o clima é bem mais agradável e podemos otimizar bem melhor o tempo.....
kkkkkkkkkkkkkkk...

parreira, voyer, husttler, e eu!!!! posso chamar mais duas coleguinhas tbm..... kkkkk

heheheh!!!!
AGRADEÇO PELOS ELOGIOS....... REALMENTE SEU APE TEM UM CLIMA AGRADAVEL DEMAIS..... BOM SE DEPENDER DE MIM.... A ESTE ENCONTRO NAUM FALTO DE JEITO NENHUM.....
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2013, 07:12

Raissa D avila escreveu:
Netto escreveu:"Enquanto alguns usam a experiencia de vida pra ludibriar e enganar as meninas"....Achei isso meio forte, naum conheço todos, mas acredito que isso naum se aplique a ninguem.
Por outro lado vou defender minha parte, se ludibriar, a querida Raissa, se refere quando, o possível cliente assedia, conversa, tudo via net, e naum concretiza nada, acredito que isso acontece com muitos, eu, inclusive, por n razões, que naum vale a pena discutir aqui...
Uma coisa, tenho quase certeza, ninguem do grupo, agendou um encontro e sumiu, sem dar satisfações, dando uma de mal caráter!!!!
Bem, são apenas conjecturas que estou fazendo, e reafirmo o que o nobre colega Encantador disse: Raissa, pode se considerar convidada, acredito mesmo, que vc irá se surpreender com o clima reinante nessa reunião!!!
Seja muito bem vinda!!!
quando eu digo isso netto é com conhecimento de causa....

o cara mais experiente usa a fraqueza das meninas pra iludi-las... ele cria ilusoes... cria admiração... e carinho.. e depois do objetivo alcançado, nao se responsabilizam pelo que cativas!!!! entendeu ??? obs: na maioria das vezes o objetivo é transar de graça ou no mínimo obter generosos descontos...

as meninas tem o sonho do romance, de casar, ter uma vida comum, ter oportunidade de sair da prostituição e ter do lado um homem de verdade, que a respeite e assuma...
elas veem em um cara mais maduro e estável, essa possibilidade, uma vez que o mesmo diz estar cansado e querendo sossegar... se dedicar a alguém etc.... coisa que só acontece na teoria... pois na prática o mesmo faz isso com váaaaarias meninas....

isso aconteceu comigo e foi recorrente a muitas amigas...

foi isso que eu quis disser quando eu disse sobre esses caras que "iludem e ludibriam as meninas" pois dentro de uma lista mais completa na pagina anterior.... pelo menos 3 dos nomes de la praticaram a ação que eu relatei....

nao ache que isso tenha sido uma indireta ou qqr coisa do tipo....pq nao foi!!!! ou que seja forte para seus olhos lerem...pois é fato real... ou até, nao pense que a maioria das meninas com as quais vcs falam, são amargas a toa... ou cultivem maus sentimentos, tristeza, depressão e afins por capricho.....

a sensibilidade de uma trans, de um gay etc.... ja se transforma e endurece com os obstáculos da vida, impostos pela sociedade!!!! imagina a multiplicação disso, quando as pessoas nao respeitam e nao dao a minima para suas ideias, pensamentos e sentimentos e te diminuem a um simples desejo!!!! é cruel.....

poucas pessoas do meu meio... que compartilham da mesma condição que a minha tiveram a oportunidade que eu tive de estudar, poder pensar e executar tudo isso no meu cotidiano, a favor de ser bem resolvida e separar as coisas, ao invés de aprender tomando cabeçada apenas, como a maioria....

agente cresce tomando porrada..... mais é uma realidade triste, principalmente quando as pessoas usam isso contra vc!!!!

bjinhossssssssssss......
Cara Raissa, desculpe-me se interpretei mal o seu cometário, mas, vc está coberta de razão, tudo isso que vc narrou é a mais pura realidade, até hoje, sei de meninas, uma delas, que está se destruindo nas drogas, além de muito linda, um coração de ouro, me refiro a Marcia Medeiros, quem nem sei se ainda está viva. Tudo isso em decorrencia de um grande amor, ou companheiro por quem ela se deixou levar e a mesma naum teve forças pra reagir à tamanha decepção. Desde, o tempo que vivi com amigos e conhecendo muitas meninas, no antigo dia T, aprendi a respeitá-las, e até hoje, sou reconhecido por muitas e mantenho, dentro do possível, pois sou casado, relações amistosas e até encontros, como cliente, pois sou daqueles que reconheço a realidade que elas vivem, se fazem programa, é porque precisam. Sempre a considerei uma menina diferenciada, inteligente, culta, e depois do testemunho do seu amigo Hustler, tenho uma certeza de tratar-se de uma verdadeira lady no trato social, e de uma profissional brilhante que sabe e que gosta do que faz.
Bjos, e continuo seu admirador.
Netto/Dino.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2013, 07:24

Um recado ao meu caro, Encantador, amigo que fiz e tenho a honra de manter desde os tempos do dia T, compreendi a sua naum presença na última terça, por ser casado e etc coisa e tal, situação tbem que se aplica a mim. Reitero a disposição de voltarmos a nos encontrar, em qualquer lugar, e vou sentir a falta do Husttler.
Espero que ele mude de opinião e nos beneficie com sua presença, tbem gostei da cara desse "safado".....rsrsrsrs, gente fina e uma companhia muito agradável, além de sermos meio intimos de algumas meninas, comum ao gosto de ambos.
Grande abraço, rapaziada!!!!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

27 Jun 2013, 11:39

Ponto pacífico:O Elenice é uma merda! Mas fica num local privilegiado, com ampla visão do ponto das meninas.
Para conseguir arrastar alguma gatinha como a Raissa, temos que marcar num bar como o Rose Velt, na praça Roosevelt, super discreto, com comida e bebida boa!!! Recebem as meninas sem nenhum stress.

Não me chateio de continuar tentando encontrar o pessoal pois como trabalho no centro é bem fácil comparecer.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2013, 14:29

Amantesudo, meu camarada, vc tem toda razão, conhecí o Rose Velt no aniversário do Zé Roberto, lá é um local bacana, merece visitas como a Raissa e outras divas.
Porra, estou com saudades do amigo, precisamos nos ver!!! Grande abraço!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

27 Jun 2013, 16:24

Encantador, realmente a esculhambação foi merecida pela pilha que você ficava colocando, não tem jeito. Mas a gente sabe como que é esse tipo de coisa de aparecer umas coisas na hora e não dar pra ir.

Acho que a galera colocou uns pontos interessantes em pauta, como o local. Também acho que um barzinho mais classudo seria melhor. O Elenice carrega aquele lance de local clássico do mundo trans mas venhamos e convenhamos que é um butecão, né...

Eu particularmente gostei de ir, o Husttler é uma figura única, o parreira2020 eu já conhecia de outra época e sinceramente não gostaria que a idéia morresse no fiasco que foram as duas primeiras edições.

Eu voto para que no mínimo a trilogia dos encontros da confraria ainda aconteça e espero que haja mais comprometimento com horário, visto que eu e o parreira2020 chegamos até um pouco antes das 19h30 e ainda fomos bem pacientes de ficar lá até depois das 21h. E quase que não conseguimos voltar pra casa porque perdemos a noção do tempo conversando com o Husttler (desiste ainda não, parceiro) e se eu não tenho o feeling de dar uma olhada no horário... eu cheguei em casa por volta de meia-noite e meia pegando um dos últimos metrôs e o último ônibus.

Se a coisa for um pouco mais cedo, ao estilo "sai do trampo e vai direto", acho que fica perfeito.
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

27 Jun 2013, 17:11

amantesudo escreveu:Ponto pacífico:O Elenice é uma merda! Mas fica num local privilegiado, com ampla visão do ponto das meninas.
Para conseguir arrastar alguma gatinha como a Raissa, temos que marcar num bar como o Rose Velt, na praça Roosevelt, super discreto, com comida e bebida boa!!! Recebem as meninas sem nenhum stress.

Não me chateio de continuar tentando encontrar o pessoal pois como trabalho no centro é bem fácil comparecer.
Obrigada pela citação! !! Rsrsrs...

Porem entendam.... nao sou fresca e nem enjoada... iria tomar uma cerveja num boteco com vcs sem problema nenhum..... mesmo q esse fosse o elenice..

O problema ali, é na verdad, uma menina que nao faz pista na regiao, aparecer e frequentar o bar, onde os clientes das meninas dali estao.... vcs me entendem???

Vcs sabem q as trans. Mesmo profissionais, sao bem ciumentas....
Se veem uma cara nova, sentada con clientes conhecidos pode acabar com a festa!!! Kkkk

Ao mesmo tempo q a localização é privilegiada para os t-lovers... pois o cardapio é farto.... é um problema para as garotas novas...

Eu adoraria q isso fosse diferente e todas se respeitassem... pq o elenice fica a 2 quadras da minha casa.... seria bem comodo!!!
Rsrsrs...
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

27 Jun 2013, 17:17

Netto escreveu:
Raissa D avila escreveu:
Netto escreveu:"Enquanto alguns usam a experiencia de vida pra ludibriar e enganar as meninas"....Achei isso meio forte, naum conheço todos, mas acredito que isso naum se aplique a ninguem.
Por outro lado vou defender minha parte, se ludibriar, a querida Raissa, se refere quando, o possível cliente assedia, conversa, tudo via net, e naum concretiza nada, acredito que isso acontece com muitos, eu, inclusive, por n razões, que naum vale a pena discutir aqui...
Uma coisa, tenho quase certeza, ninguem do grupo, agendou um encontro e sumiu, sem dar satisfações, dando uma de mal caráter!!!!
Bem, são apenas conjecturas que estou fazendo, e reafirmo o que o nobre colega Encantador disse: Raissa, pode se considerar convidada, acredito mesmo, que vc irá se surpreender com o clima reinante nessa reunião!!!
Seja muito bem vinda!!!
quando eu digo isso netto é com conhecimento de causa....

o cara mais experiente usa a fraqueza das meninas pra iludi-las... ele cria ilusoes... cria admiração... e carinho.. e depois do objetivo alcançado, nao se responsabilizam pelo que cativas!!!! entendeu ??? obs: na maioria das vezes o objetivo é transar de graça ou no mínimo obter generosos descontos...

as meninas tem o sonho do romance, de casar, ter uma vida comum, ter oportunidade de sair da prostituição e ter do lado um homem de verdade, que a respeite e assuma...
elas veem em um cara mais maduro e estável, essa possibilidade, uma vez que o mesmo diz estar cansado e querendo sossegar... se dedicar a alguém etc.... coisa que só acontece na teoria... pois na prática o mesmo faz isso com váaaaarias meninas....

isso aconteceu comigo e foi recorrente a muitas amigas...

foi isso que eu quis disser quando eu disse sobre esses caras que "iludem e ludibriam as meninas" pois dentro de uma lista mais completa na pagina anterior.... pelo menos 3 dos nomes de la praticaram a ação que eu relatei....

nao ache que isso tenha sido uma indireta ou qqr coisa do tipo....pq nao foi!!!! ou que seja forte para seus olhos lerem...pois é fato real... ou até, nao pense que a maioria das meninas com as quais vcs falam, são amargas a toa... ou cultivem maus sentimentos, tristeza, depressão e afins por capricho.....

a sensibilidade de uma trans, de um gay etc.... ja se transforma e endurece com os obstáculos da vida, impostos pela sociedade!!!! imagina a multiplicação disso, quando as pessoas nao respeitam e nao dao a minima para suas ideias, pensamentos e sentimentos e te diminuem a um simples desejo!!!! é cruel.....

poucas pessoas do meu meio... que compartilham da mesma condição que a minha tiveram a oportunidade que eu tive de estudar, poder pensar e executar tudo isso no meu cotidiano, a favor de ser bem resolvida e separar as coisas, ao invés de aprender tomando cabeçada apenas, como a maioria....

agente cresce tomando porrada..... mais é uma realidade triste, principalmente quando as pessoas usam isso contra vc!!!!

bjinhossssssssssss......
Cara Raissa, desculpe-me se interpretei mal o seu cometário, mas, vc está coberta de razão, tudo isso que vc narrou é a mais pura realidade, até hoje, sei de meninas, uma delas, que está se destruindo nas drogas, além de muito linda, um coração de ouro, me refiro a Marcia Medeiros, quem nem sei se ainda está viva. Tudo isso em decorrencia de um grande amor, ou companheiro por quem ela se deixou levar e a mesma naum teve forças pra reagir à tamanha decepção. Desde, o tempo que vivi com amigos e conhecendo muitas meninas, no antigo dia T, aprendi a respeitá-las, e até hoje, sou reconhecido por muitas e mantenho, dentro do possível, pois sou casado, relações amistosas e até encontros, como cliente, pois sou daqueles que reconheço a realidade que elas vivem, se fazem programa, é porque precisam. Sempre a considerei uma menina diferenciada, inteligente, culta, e depois do testemunho do seu amigo Hustler, tenho uma certeza de tratar-se de uma verdadeira lady no trato social, e de uma profissional brilhante que sabe e que gosta do que faz.
Bjos, e continuo seu admirador.
Netto/Dino.
Relaxa baby!!!!
Eu entendi o q disse e foi por isso q respondi pra me colocar melhor na situação e nao parecer uma doida que desgosta de certos caras de graça! !!!! Rsrsrs... bj e obrigada pelo carinho. ..

Obs: parreira seu safado... vem ate a esquina do meu ape.... encontra se com outras meninas e alem de me abandonar, nao me traz o vinho prometido. .. to de mal viu...

Bj
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

27 Jun 2013, 23:43

Relaxa baby!!!!
Eu entendi o q disse e foi por isso q respondi pra me colocar melhor na situação e nao parecer uma doida que desgosta de certos caras de graça! !!!! Rsrsrs... bj e obrigada pelo carinho. ..

Obs: parreira seu safado... vem ate a esquina do meu ape.... encontra se com outras meninas e alem de me abandonar, nao me traz o vinho prometido. .. to de mal viu...

Bj[/quote]

Raissa meu anjo .... fiquei sabendo que o seu ape era proximo pelo Husttler e já bem tarde ..... pois na verdade sem o vouyeramador naum tinha sequer chegado ao Elenice... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora eu naum sabia que o Husttler e o vouyeramador eram meninas.... :x :x :x :x me enganaram então ..... pois o encontro foi com os dois... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fique tranquila.... sem vinho vc naum vais ficar mesmo..... :oops: :oops: :oops: :oops: fica de mal di mim naum vc sabe que ti gosto muito..... :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2013, 01:46

Netto escreveu:Um recado ao meu caro, Encantador, amigo que fiz e tenho a honra de manter desde os tempos do dia T, compreendi a sua naum presença na última terça, por ser casado e etc coisa e tal, situação tbem que se aplica a mim. Reitero a disposição de voltarmos a nos encontrar, em qualquer lugar, e vou sentir a falta do Husttler.
Espero que ele mude de opinião e nos beneficie com sua presença, tbem gostei da cara desse "safado".....rsrsrsrs, gente fina e uma companhia muito agradável, além de sermos meio intimos de algumas meninas, comum ao gosto de ambos.
Grande abraço, rapaziada!!!!

Oh meu Oráculo!
Não seja por isso, é só marcar que podemos bater papo a qualquer momento, é
só combinar. Independente de muitos preparativos, ok. ;)

Grande abraço
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Jul 2013, 02:03

:D
Avatar do usuário
kinkaz
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2010, 20:07
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

08 Jul 2013, 21:06

Netto, Encantador, Hustler, Coração T, e tantos outros veteranos, fiquei uns tempos ausente do Forum, mas to voltando. Estive em Teresina do Piauí, e estive com a maravilhosa Sayara. Mas isso já é outra história...
Abraço pra todos
Beijos para as gatas
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

09 Jul 2013, 23:24

You're welcome. :)
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

12 Jul 2013, 02:23

sou novinho 25 anos, saindo com trava desde os 21, ou seja 4 anos....
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

17 Jul 2013, 05:22

Netto escreveu:

até hoje, sei de meninas, uma delas, que está se destruindo nas drogas, além de muito linda, um coração de ouro, me refiro a Marcia Medeiros, quem nem sei se ainda está viva. Tudo isso em decorrencia de um grande amor, ou companheiro por quem ela se deixou levar e a mesma naum teve forças pra reagir à tamanha decepção. Desde, o tempo que vivi com amigos e conhecendo muitas meninas, no antigo dia T, aprendi a respeitá-las, e até hoje, sou reconhecido por muitas e mantenho, dentro do possível, pois sou casado, relações amistosas e até encontros, como cliente, pois sou daqueles que reconheço a realidade que elas vivem, se fazem programa, é porque precisam. Sempre a considerei uma menina diferenciada, inteligente, culta, e depois do testemunho do seu amigo Hustler, tenho uma certeza de tratar-se de uma verdadeira lady no trato social, e de uma profissional brilhante que sabe e que gosta do que faz.
Bjos, e continuo seu admirador.
Netto/Dino.


A MÁRCIA MEDEIROS...
está SUPER VIVA...
EM VEZ EM QUANDO ELA VEM PARA O CENTRO ..." TRABALHAR "
ELA NÃO FREQUENTA MAIS ,O CENTRO TODOS OS DIAS...
" como antes "

" a MÁRCIA ", está morando com MÃE DELA...

EU ADORO A MÁRCIA MEDEIROS...
É UMA GRANDE AMIGA ,QUE EU CONSIDERO MUITO...
E REALMENTE, ELA TEM UM CORAÇÃO DE OURO...

por sua honestidade, por ser uma pessoa do bem...
EU POSSO DIZER ISSO, E AFIRMAR...
porque a MÁRCIA MEDEIROS...já DURMIU NA MINHA CASA MUITAS ,E MUITAS
VEZES...
e nunca sumiu uma agulha...do meu apartamento...

ESSA EU COLOCO A MINHA MÃO NO FOGO...
pela sua honestidade...

E EM VEZ ENQUANDO A MÁRCIA MEDEIROS, AINDA VEM PRA RUA...
NO CENTRO...
EU AMO ELA ,COMO UMA GRANDE AMIGA, ...
CONSIDERO A MÁRCIA MEDEIROS ,COMO...UMA IRMÃ :D :D
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Jul 2013, 11:15

Gabriela, obrigado pelas notícias da Marcinha, vc sabe...adoro ela.
E nunca esquecí tbem o que vc me fez, encontrou os documentos e logo me avisou......
Vc é uma mulher, muito especial..tbem te adoro
Bjos e felicidades!!!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2013, 11:37

O tópico está perdendo o foco. :(
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

17 Jul 2013, 11:48

Netto escreveu:Gabriela, obrigado pelas notícias da Marcinha, vc sabe...adoro ela.
E nunca esquecí tbem o que vc me fez, encontrou os documentos e logo me avisou......
Vc é uma mulher, muito especial..tbem te adoro
Bjos e felicidades!!!


A MÁRCIA ESTÁ BEM...MORANDO COM A MÃE DELA...
de vez enquando, ela vem para o CENTRO...
ela não fica mais todos os dias como ela ficava ANTES...
ELA TEM, UMA MÃE...E IRMÃOS QUE AMAM ELA...

eu conheço pessoalmente a mãe, e os 3 irmãos dela...
É UMA FÁMILIA DE CORAÇÃO MUITO BOM...

EU , E ...A MÁRCIA MEDEIROS JÁ MORAMOS JUNTAS DURANTE UNS 3 ANOS...
por isso, que eu posso AFIRMAR... E FALAR QUE ELA É UM GRANDE SER HUMANO,
de caráter, honestidade, verdadeira, enfim
GOSTO MUITO DELA, E TENHO CERTEZA QUE ELA TAMBÉM GOSTA MUITO DE MIM...

" amizade VERDADEIRA É assim " :mrgreen: :mrgreen:

EU ENCONTREI SEUS DOCUMENTOS ?? COMO ASSIM ??
não me lembro, ... :roll: :roll: :roll: :roll:

romerot
Mensagens: 98
Registrado em: 02 Jan 2011, 11:46
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

17 Jul 2013, 12:16

Gabriella Carvalho escreveu:
Netto escreveu:

até hoje, sei de meninas, uma delas, que está se destruindo nas drogas, além de muito linda, um coração de ouro, me refiro a Marcia Medeiros, quem nem sei se ainda está viva. Tudo isso em decorrencia de um grande amor, ou companheiro por quem ela se deixou levar e a mesma naum teve forças pra reagir à tamanha decepção. Desde, o tempo que vivi com amigos e conhecendo muitas meninas, no antigo dia T, aprendi a respeitá-las, e até hoje, sou reconhecido por muitas e mantenho, dentro do possível, pois sou casado, relações amistosas e até encontros, como cliente, pois sou daqueles que reconheço a realidade que elas vivem, se fazem programa, é porque precisam. Sempre a considerei uma menina diferenciada, inteligente, culta, e depois do testemunho do seu amigo Hustler, tenho uma certeza de tratar-se de uma verdadeira lady no trato social, e de uma profissional brilhante que sabe e que gosta do que faz.
Bjos, e continuo seu admirador.
Netto/Dino.


A MÁRCIA MEDEIROS...
está SUPER VIVA...
EM VEZ EM QUANDO ELA VEM PARA O CENTRO ..." TRABALHAR "
ELA NÃO FREQUENTA MAIS ,O CENTRO TODOS OS DIAS...
" como antes "

" a MÁRCIA ", está morando com MÃE DELA...

EU ADORO A MÁRCIA MEDEIROS...
É UMA GRANDE AMIGA ,QUE EU CONSIDERO MUITO...
E REALMENTE, ELA TEM UM CORAÇÃO DE OURO...

por sua honestidade, por ser uma pessoa do bem...
EU POSSO DIZER ISSO, E AFIRMAR...
porque a MÁRCIA MEDEIROS...já DURMIU NA MINHA CASA MUITAS ,E MUITAS
VEZES...
e nunca sumiu uma agulha...do meu apartamento...

ESSA EU COLOCO A MINHA MÃO NO FOGO...
pela sua honestidade...

E EM VEZ ENQUANDO A MÁRCIA MEDEIROS, AINDA VEM PRA RUA...
NO CENTRO...
EU AMO ELA ,COMO UMA GRANDE AMIGA, ...
CONSIDERO A MÁRCIA MEDEIROS ,COMO...UMA IRMÃ :D :D
A marcia já dormiu na minha casa varias vezes, nada de programa e nem sexo, por amizade mesmo porq ela precisava. Eu vou pro trabalho e deixo ela la de dia sem nenhum risco. Uma pessoa fantástica.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

19 Jul 2013, 15:57

E aí Confrades, vamos agitar um pouco. Mexam-se ;)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Jul 2013, 17:08

Husttler escreveu:E aí Confrades, vamos agitar um pouco. Mexam-se ;)
Eu topo o terceiro encontro. Marquem o dia e a hora que eu dou um jeito de ir. Topo inclusive de sábado.

De preferência um pouco mais cedo dessa vez, que da última teve dois foristas sem carro que quase ficaram pelo caminho na madrugada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2176
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

19 Jul 2013, 17:23

Passando pra deixar m mega beijo pros meu fas mais maduros !!!!

Essa semana um cinquentão me deu trabalho heim....
Um cara graaaande e bem feroz!!!

Mais eu adorei...
Bjs...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
smbra
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Set 2009, 02:37
Sou: homem

19 Jul 2013, 18:41

Adorei a foto!

Ainda quero que você me atenda desta maneira.

Mas vamos a pergunta que gostaria de fazer, alguem no clube dos seniors já teve um infarto?

Alguem já colocou ponte de safena?

Se sim, as tgatas tem preconceito quanto a cicatriz?


Abraços a todos.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

19 Jul 2013, 20:45

smbra escreveu:Adorei a foto!

Ainda quero que você me atenda desta maneira.

Mas vamos a pergunta que gostaria de fazer, alguem no clube dos seniors já teve um infarto?

Alguem já colocou ponte de safena?

Se sim, as tgatas tem preconceito quanto a cicatriz?


Abraços a todos.

Uma PROFISSIONAL não teria preconceito com a cicatriz. Poderia até não gostar, mas, não deixaria o cliente se sentir desconfortável.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

20 Jul 2013, 01:38

voyeuramador escreveu:
Husttler escreveu:E aí Confrades, vamos agitar um pouco. Mexam-se ;)
Eu topo o terceiro encontro. Marquem o dia e a hora que eu dou um jeito de ir. Topo inclusive de sábado.

De preferência um pouco mais cedo dessa vez, que da última teve dois foristas sem carro que quase ficaram pelo caminho na madrugada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Movie youself ;)
Avatar do usuário
kinkaz
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2010, 20:07
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

22 Jul 2013, 18:17

Aê galera veterana: ando sumido pois estou trabalhando em Brasilia esses tempos. Mas esta semana estou aqui em SP. Abraço pro Coração T, Dino, Daniel Tudo Zen, Encantador e toda a turma. Mês passado fui ao Piauí e encontrei com a Sayara, maravilhosa. Ela está pra vir a SP nos próximos meses, a convidei pra ficar uns dias na minha casa. Tomara que ela venha. Na próxima terça trans (30/07) eu também não poderei ir pois estarei em Brasília, que pena...Entretanto lá em Brasília nas quartas feiras à noite rola uma balada legal no Gate´s PUB, sob o comando da maravilhosa Ivana Spears, muito legal. Espero que logo possa voltar ao trabalho em SP (Campinas, mais precisamente) assim voltarei novamente a ir nas terças trans. (Beijo Prá Patty Deli). Será um prazer reencontrar a todos. Por falar nisso, alguém tem notícias do Zé Roberto????
Abraços a todos da Confraria Over 50´s - Kinkaz
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

24 Jul 2013, 17:26




Poxa, estou falando com meu irmãozinho Voyer.... ele me convidou

Será um prazer fazer parte dessa Confraria !!!

So marcar o dia e horario certinho

Pra mim seria bom não muito tarde....mas vcs que mandam !!!!


Abraçossssssss



Ericão
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Ago 2013, 21:09

A pedido do Husttler, que pediu pra eu definir um dia, vamos lá: quarta dia 7 de agosto ou sábado dia 10 de agosto?

Eu prefiro o sábado, que dá pra começar mais cedo, tipo umas 17h, 18h. Durante a semana vai ter que ser depois das 19h.

Quanto à local, o Bar Elenice não foi uma escolha muito boa das outras vezes, visto que a região não é muito segura à noite - então, quem tiver um outro lugar pra sugerir... mas nada chique, o suficiente pra caber a galera em uma mesa e entornar alguma coisa sem se preocupar se tem gente ouvindo o assunto.

Vamos lá, então, povo: Husttler, encantador, neto... sugestões! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”