Uma tg pode ter o mesmo namoro que um gg?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

25 Abr 2010, 12:32

Vendo muito sobre esse tema de namoro trans, eu realmente não consigo pensar muito sobre isso, é mais complicado do que casamento depois de 10 anos.

Seria possivel ter um homem como namorado, aceitando suas diferenças, ja que a maioria se diz não gostar de namorar passivos?

trans que ser mulher , logo quer homem
homem quer mulher
t-lover quer trans,

são tres grupos distindos onde um deseja o outro mas não pode te-lo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

25 Abr 2010, 13:15

A sua colocação esta apenas direcionada ao sexo, e em uma relação ( namoro ) não é apenas o sexo que conta !

Esta dando a entender que você acha que os homens que procuram as travestis são somente pelo pau que elas tem , e por mais nada!

Ex do que escreveu : homem quer mulher, tlover quer travesti !
Você não acha que um Tlover possa ser homem, ou que um homem não possa ser tlover?

Você diz que as Trans preferem os ativos para namorar, ou seja, não aceitando a diferença, caso o parceiro também goste de ser passivo, mais é simples responder esta pergunta, é apenas uma questão de gosto, assim como tem pessoas que preferem namorar, altos, magros, gordos, baixos, feio, bonito, etc etc etc. Algumas Trans preferem homens ativos, onde para elas e para mim a afinidade na cama será maior.Agora se o homem curte ser ativo e passivo para que ele ira se relacionar com uma Trans que curta ser somente ativa ou passiva ?! Até no relacionamento existe a lei da Oferta e Procura. Cabe você se encaixar a ela !

Espero que tenha ajudado, pois nunca é tarde para aprender !
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

25 Abr 2010, 18:00

Kalynka Oliver escreveu:A sua colocação esta apenas direcionada ao sexo, e em uma relação ( namoro ) não é apenas o sexo que conta !

Esta dando a entender que você acha que os homens que procuram as travestis são somente pelo pau que elas tem , e por mais nada!

Ex do que escreveu : homem quer mulher, tlover quer travesti !
Você não acha que um Tlover possa ser homem, ou que um homem não possa ser tlover?

Você diz que as Trans preferem os ativos para namorar, ou seja, não aceitando a diferença, caso o parceiro também goste de ser passivo, mais é simples responder esta pergunta, é apenas uma questão de gosto, assim como tem pessoas que preferem namorar, altos, magros, gordos, baixos, feio, bonito, etc etc etc. Algumas Trans preferem homens ativos, onde para elas e para mim a afinidade na cama será maior.Agora se o homem curte ser ativo e passivo para que ele ira se relacionar com uma Trans que curta ser somente ativa ou passiva ?! Até no relacionamento existe a lei da Oferta e Procura. Cabe você se encaixar a ela !

Espero que tenha ajudado, pois nunca é tarde para aprender !
Obrigado pela colaboração, tenho aprendido muito com você e outras do forum, mas a minha colocação é adversa ao sexo, quis impor sobre um namoro em ir ao cinema, ir ao shopping programas de sociabilização.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

25 Abr 2010, 18:26

Livery escreveu: Seria possivel ter um homem como namorado, aceitando suas diferenças, ja que a maioria se diz não gostar de namorar passivos?
Mais analisando o contexto do que você disse aqui, não senti referência a ir a cinema , shopping, etc etc , e sim apenas algo ligado ao sexo apenas .

Bjs querido
big
Frenético
Mensagens: 740
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

25 Abr 2010, 19:52

Não vejo problemas.se gosto de alguém quero mais e demonstrar meu amor para elanao me importando a opinião dos outros.somos um casal e portando 2 pessoas que se gostam e curtem estar juntos o maior tempo possível
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

25 Abr 2010, 22:42

big escreveu:Não vejo problemas.se gosto de alguém quero mais e demonstrar meu amor para elanao me importando a opinião dos outros.somos um casal e portando 2 pessoas que se gostam e curtem estar juntos o maior tempo possível
Min desculpe amigo, mas pra ser sincero so acredito vendo, pois tem muitos aqui no forum, mas na rua não tem ninguém ou quase ninguem com esse pensamento, dependendo de sua profissão, você vai levar um trote que se sair vivo nunca mais querer ver ou o emprego ou uma tgata.
guma87

26 Abr 2010, 19:11

eu gosto de trans e de mulher...logo posso namorar oq quiser!
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1506
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

12 Mai 2010, 22:29

Livery escreveu:Vendo muito sobre esse tema de namoro trans, eu realmente não consigo pensar muito sobre isso, é mais complicado do que casamento depois de 10 anos.

Seria possivel ter um homem como namorado, aceitando suas diferenças, ja que a maioria se diz não gostar de namorar passivos?

trans que ser mulher , logo quer homem
homem quer mulher
t-lover quer trans,

são tres grupos distindos onde um deseja o outro mas não pode te-lo.
meu primeiro namoro durou 5anos {ativo ,passivo}
segundo namoro 1ano {ativo ,passivo}
terceiro e atual namoro estamos a 5 messes {passivo}
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1062
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Mai 2010, 01:05

Paula Lopes escreveu:
Livery escreveu:Vendo muito sobre esse tema de namoro trans, eu realmente não consigo pensar muito sobre isso, é mais complicado do que casamento depois de 10 anos.

Seria possivel ter um homem como namorado, aceitando suas diferenças, ja que a maioria se diz não gostar de namorar passivos?

trans que ser mulher , logo quer homem
homem quer mulher
t-lover quer trans,

são tres grupos distindos onde um deseja o outro mas não pode te-lo.
meu primeiro namoro durou 5anos {ativo ,passivo}
segundo namoro 1ano {ativo ,passivo}
terceiro e atual namoro estamos a 5 messes {passivo}
quem eh o passivo paulinha, ele ou vc?
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1062
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

26 Mai 2010, 19:13

o topico parou, que houve?
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1062
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

06 Jun 2010, 16:27

Vamos reativar esse topico pessoal Era tao bom...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”