vale sim guerreiro e claro tudo depende de vc e suas intenções
confesso que em tempos passado já foi muito melhor mais ainda assim na minha opinião vale
150seco
ou
200duzentaum e toma 70
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
vale sim guerreiro e claro tudo depende de vc e suas intenções
Qual melhor horário pra chegar lá ?magropauzudo escreveu: ↑21 Mai 2024, 20:56vale sim guerreiro e claro tudo depende de vc e suas intenções
confesso que em tempos passado já foi muito melhor mais ainda assim na minha opinião vale
150seco
ou
200duzentaum e toma 70
Creio que as 01:00s1junior escreveu: ↑21 Mai 2024, 21:15Qual melhor horário pra chegar lá ?magropauzudo escreveu: ↑21 Mai 2024, 20:56vale sim guerreiro e claro tudo depende de vc e suas intenções
150seco
ou
200duzentaum e toma 70
Tu vai?tcomeuatrasdoarmario escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:42Creio que as 01:00s1junior escreveu: ↑21 Mai 2024, 21:15Qual melhor horário pra chegar lá ?magropauzudo escreveu: ↑21 Mai 2024, 20:56vale sim guerreiro e claro tudo depende de vc e suas intenções
150seco
ou
200duzentaum e toma 70
Vai irmão?tcomeuatrasdoarmario escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:42Creio que as 01:00s1junior escreveu: ↑21 Mai 2024, 21:15Qual melhor horário pra chegar lá ?magropauzudo escreveu: ↑21 Mai 2024, 20:56vale sim guerreiro e claro tudo depende de vc e suas intenções
150seco
ou
200duzentaum e toma 70
seja sempre bem vinda dlç e realmente vc representou e não deixei ninguém na mão rshotsolzinhaa escreveu: ↑22 Mai 2024, 10:51fui ontem, dia 21 é meu Deus foi incrível… quando entrei em um dos quartos com sofás ao redor os caras se acabaram em mim, chuparam meu cuzinho e vários me colocaram pra mamar haha foi incrível mesmo vou ir mais vezes, e os homens eram muito bonitos mesmo fiquei impressionada
Eu não estou conseguindo postar o Flayer aqui não sei porque, mas hoje vai ter Gang Bang lá que inclusive sou eu que vou fazer RSmagropauzudo escreveu: ↑28 Mai 2024, 11:58Fala Galera!
temos o Flyer de hoje?
quem se anima?
Bora lá curtir a terça trans
ai sim presença confirmada de quem gosta da brincadeira!hotsolzinhaa escreveu: ↑28 Mai 2024, 17:12Eu não estou conseguindo postar o Flayer aqui não sei porque, mas hoje vai ter Gang Bang lá que inclusive sou eu que vou fazer RSmagropauzudo escreveu: ↑28 Mai 2024, 11:58Fala Galera!
temos o Flyer de hoje?
quem se anima?
Bora lá curtir a terça trans
Bom saber que o pessoal da organização resolveu mexer nessa situação. Tomara que mantenham para que a noite possa voltar a ser o que já foi no passado.Alanoficial escreveu: ↑22 Mai 2024, 21:12Parabéns pela galera da organização e promoter da terça trans ! Essa última terça bombou !
Inovou total no público ! Outras meninas … outros rapazes … zero cobranças da parte das meninas !
Se continuar assim será ótimo !
Até que enfim conheci a Soraya que tanto falam
Gente fina ela, porém um pouco estrela… tem que ser tudo no tempo dela e do jeito dela .
https://www.instagram.com/reel/C78mQXvO ... BiNWFlZA==
Uauuuu eu tô com essa moral toda mesmo? Fiquei até sem graçaalexaraujo666 escreveu: ↑12 Jun 2024, 18:12Faz tempo que não frequento a casa e que não acompanho o fórum.
Mas vendo agora que a hotsolzinhaa está comparecendo às festas, voltarei a acompanhar para saber onde será sua próxima aparição.
Delícia demais. Diversão garantida.
Vamos na próxima terça? Sou doido para conhecê-la...hotsolzinhaa escreveu: ↑22 Mai 2024, 10:51fui ontem, dia 21 é meu Deus foi incrível… quando entrei em um dos quartos com sofás ao redor os caras se acabaram em mim, chuparam meu cuzinho e vários me colocaram pra mamar haha foi incrível mesmo vou ir mais vezes, e os homens eram muito bonitos mesmo fiquei impressionada
Sim mano .... continua e MUITO .... só transa quem paga ...morenolitoral escreveu: ↑24 Jul 2024, 13:01Boa tarde;
Algum relato de ontem? Continua o aliciamento por programa pelas meninas?
Rickgege escreveu: ↑25 Jul 2024, 23:43Sim mano .... continua e MUITO .... só transa quem paga ...morenolitoral escreveu: ↑24 Jul 2024, 13:01Boa tarde;
um ou outro acaba conseguuindo alguma coisa outra coisa que me pegou muito foi o tanto de cocaina que ta rolando ... várias meninas entram sozinhas pra dar um teco e ficam fungando e a porra toda por conta disso .... uma tava até com cachimbinho e era nitido que não era pra tabaco manja ?
tem uma caralhada de menina bonita lá .... de fato ... mas 150 ou 200 com consumação não ta valendo a pena nem fodendo
Na dúvida, não vá!barebackerspc escreveu: ↑26 Jul 2024, 13:51Rickgege escreveu: ↑25 Jul 2024, 23:43Sim mano .... continua e MUITO .... só transa quem paga ...morenolitoral escreveu: ↑24 Jul 2024, 13:01Boa tarde;
um ou outro acaba conseguuindo alguma coisa outra coisa que me pegou muito foi o tanto de cocaina que ta rolando ... várias meninas entram sozinhas pra dar um teco e ficam fungando e a porra toda por conta disso .... uma tava até com cachimbinho e era nitido que não era pra tabaco manja ?
tem uma caralhada de menina bonita lá .... de fato ... mas 150 ou 200 com consumação não ta valendo a pena nem fodendo
que triste
isso não é swing então.. é puteiro disfarçado de swing.
mas tbm né.. venhamos e convenhamos... são poquissimas trans no meio liberal de verdade...
das comunidades liberais eu só fiz uma grande amiga e nem é de SP...
Eai amor vc foi lá? Me viu lá?carlos-rocha escreveu: ↑06 Ago 2024, 18:46Alguém do fórum vai estar por lá hoje?
Apesar de muitos relatos ruins, quero tirar minhas próprias conclusões.
Espero não me decepcionar rsrs
E ai amigo como foi la? Manda um panorama pra gente caso tenha idocarlos-rocha escreveu: ↑06 Ago 2024, 18:46Alguém do fórum vai estar por lá hoje?
Apesar de muitos relatos ruins, quero tirar minhas próprias conclusões.
Espero não me decepcionar rsrs
O Foda meu consagrado ... que acaba com o espirito da coisa .... swing é swing ... se tu for pra pagar é mais facil ir atrás das LB aqui do forum ....rafa.mastro.26 escreveu: ↑04 Set 2024, 09:01Faz mais de 6 meses que eu não vou e fui só algumas vezes, umas 5x no máximo.
Minha experiência foi bem variado e deu pra sentir que cada dia é uma coisa, a casa não tem uma regularidade.
No geral as meninas cobram uma caixinha, que pode ser de 50 ou 100 reais, pra fazer uma brincadeira na cabine. Coisa rápida, geralmente. Mas já aconteceu da menina falar que só faria saída, cobrando 300.
Mesmo não sendo essa a proposta inicial da casa, que é mesmo a baladinha com swing, eu acho que acaba sendo uma exp legal.
Não tem outro lugar em SP que sirva como uma "boate" de trans. Uma baladinha que vc possa circular e ver várias trans, num ambiente mais seguro do que as ruas e avenidas da cidade. Um lugar pra conversar, descontrair e depois fazer um pg, ainda que rapidinho.
Nesse sentido, acho que ainda é positivo o esquema da casa.
Mas tem dias e dias.... tem dia que estava uma bosta. Teve dia que estava bombando, é meio loteria. Tem que pagar pra ver
Exato. E só tem gente cobrando pq tb tem gente se sujeitando a dar dinheiro.Rickgege escreveu: ↑04 Set 2024, 19:24O Foda meu consagrado ... que acaba com o espirito da coisa .... swing é swing ... se tu for pra pagar é mais facil ir atrás das LB aqui do forum ....rafa.mastro.26 escreveu: ↑04 Set 2024, 09:01Faz mais de 6 meses que eu não vou e fui só algumas vezes, umas 5x no máximo.
Minha experiência foi bem variado e deu pra sentir que cada dia é uma coisa, a casa não tem uma regularidade.
No geral as meninas cobram uma caixinha, que pode ser de 50 ou 100 reais, pra fazer uma brincadeira na cabine. Coisa rápida, geralmente. Mas já aconteceu da menina falar que só faria saída, cobrando 300.
Mesmo não sendo essa a proposta inicial da casa, que é mesmo a baladinha com swing, eu acho que acaba sendo uma exp legal.
Não tem outro lugar em SP que sirva como uma "boate" de trans. Uma baladinha que vc possa circular e ver várias trans, num ambiente mais seguro do que as ruas e avenidas da cidade. Um lugar pra conversar, descontrair e depois fazer um pg, ainda que rapidinho.
Nesse sentido, acho que ainda é positivo o esquema da casa.
Mas tem dias e dias.... tem dia que estava uma bosta. Teve dia que estava bombando, é meio loteria. Tem que pagar pra ver