Todos aqui curtem chupar??

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Bragantino
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

12 Jun 2024, 22:46

Se não existisse doença venérea não tinha nada melhor neste mundo que orgia com T-gatas.
Juniorxxxt
Cidade/Estado: São Paulo

12 Jun 2024, 23:18

Bragantino escreveu:
12 Jun 2024, 22:46
Se não existisse doença venérea não tinha nada melhor neste mundo que orgia com T-gatas.
Se não existisse doença eu já teria experimentado uma leitada boa no cuzinho
Curiosao
Cidade/Estado: Rio de janeiro

15 Jun 2024, 16:46

Eu tb… pq leitada na cara e na boca ja tomei muita… no cu nunca, mas tenho uma vontade fudida…
Papavecos
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Jun 2024, 20:11

Eu sempre tive atração por trans. Mas nas primeiras vezes que saí com tgatas, não chupei. Nem tinha vontade.
Tudo bem que até então nunca tinha dado de frente com uma dotada, mas acho que naquela altura, mesmo se tivesse, eu não teria tido vontade de chupar.
Mas de tanto ver vídeos de "blowjobs", comecei a sentir vontade de chupar também.
Então comecei a experimentar, mas, no início, a coisa não me pareceu assim tão boa.
Só que, com o passar dos tempos, fui começando a curtir, mesmo só saindo com tgatas de pau pequeno.
Aí a minha vontade de chupar um pau grande e grosso, um pau de verdade mesmo foi aumentando, e resolvi experimentar com um homem. Veja, até uns meses antes de tomar essa decisão, só de pensar nisso eu já sentia nojo, mas as experiencias chupando paus de mulheres me fizeram destravar esse pensamento.
Foi aí que entrei no Grindr (app de encontros gays) e conheci um cara que mora aqui perto. Nem me liguei nele em si, mas apenas na pica. As fotos que ele me mandou dela eram sensacionais, ele tinha o pau que eu sonhava mamar. Quanto ao corpo, abstraí. O meu interesse, como disse, era a pica, mesmo ele tendo um corpo bem atlético. Não sinto tesão por corpo de homem, embora eu não teria marcado com ele se ele tivesse um corpo totalmente descuidado.
Mas enfim, marcamos na casa dele, mas antes eu disse que só ia querer mamar, e ele concordou.
Senhores, foi ótimo. Mamei muito aquele pau. Ele adorou, e eu também. Por morarmos perto, marcamos com frequência para eu ir lá mamar.
Quando sai com tgatas, ainda mamo, mas não vejo muita graça. Nunca encontrei uma com uma pica como aquela.
Agora, em termos de sentir prazer com uma figura feminina, ser ativo e conversar, nada se compara às trans.
Só umas informações extras: fui passivo com tgatas algumas vezes, mas em nenhuma delas curti. Não tenho mais a intenção de tentar. Com homens, na verdade, com esse homem de quem eu falei (foi o único com quem tive algo mais íntimo), nunca houve nada além de sexo oral, e assim continuará sendo. Eu curto chupar pau grande e grosso. Esse cara tem esse pau e curte a minha mamada. Ponto. Simples assim.
Considero-me hétero? Cara, difícil dizer que sim, visto que já perdi o interesse por mulheres cis há anos. E agora, mamando pau de macho kkkkk
Mas até começar a ir na casa desse cara, eu dizia que sim, era hétero, pois só saia com mulheres trans, mesmo sem achar, sinceramente, que isso me garantia continuar sendo hétero.
Bragantino

15 Jun 2024, 21:35

Tire uma dúvida porque esses que estão dizendo que quem chupa rola de mulher trans é coisa de viado então qual é o interesse deles de está abrindo esse tópico, entre quatro paredes entre um homem e uma mulher tanto de rola ou de buceta acontecem o que os dois combinarem e gostarem,vamos deixar de se preocupar de o que o cara vai ser se fizer isso ou àquilo,e se entregar o momento,o importante é gozar! Rss
sovamostransar
Cidade/Estado: Itajai

16 Jun 2024, 06:54

Rola é rola, para mim, não importa o dono ou dona rsssss.
Depois que aprendi também a ser passivo, não me importa mais o dono, desde que a pessoa tenha higiene e saiba usar.
No caso da mamada, tenho ereção só de pensar rsssss adoro chupar, de rora a clitores, de cu a boca rssss curto chupar e isso me excita muito ao ponte de ter ereções muito fortes.
As primeiras foram com a tgatas, mas depois que dei a primeira vez para uma comecei a sentir tsão em saber como seria de um homem e depois de meses fui atras de um e foi muito louco, pois muda tudo. Aquela delicadeza das tgatas se transforma em dominio e descobri com o tempo que o melhor é se soltar e deixar o cara controlar a situação. Seer o passivo mesmo e apartir dai, até com as tgatas a coisa mudou.
Percebo que quando me solto e deixo o meu lado passivo realmente acontecer as ereções de ambos são mais intensas e o encher a boca no ato da mamada fica mais intensso. To adorando conseguir perceber isso.
Dai a mamamda se torna expetacular e o grand finale nem se fala rssssss
crit0t86
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto

16 Jun 2024, 20:13

sovamostransar escreveu:
Depois que aprendi também a ser passivo, não me importa mais o dono, desde que a pessoa tenha higiene e saiba usar.
No caso da mamada, tenho ereção só de pensar rsssss adoro chupar, de rora a clitores, de cu a boca rssss curto chupar e isso me excita muito ao ponte de ter ereções muito fortes.
As primeiras foram com a tgatas, mas depois que dei a primeira vez para uma comecei a sentir tsão em saber como seria de um homem e depois de meses fui atras de um e foi muito louco, pois muda tudo. Aquela delicadeza das tgatas se transforma em dominio e descobri com o tempo que o melhor é se soltar e deixar o cara controlar a situação. Seer o passivo mesmo e apartir dai, até com as tgatas a coisa mudou.
Percebo que quando me solto e deixo o meu lado passivo realmente acontecer as ereções de ambos são mais intensas e o encher a boca no ato da mamada fica mais intensso. To adorando conseguir perceber isso.
Como você age pra deixar seu lado passivo acontecer?

Você chega no programa e fala algo? Insinua?
sovamostransar

16 Jun 2024, 21:14

crit0t86 escreveu:
sovamostransar escreveu:

Se tu não conversou com ela antes para deixar bem claro, o ideal é que comece chupamdo a troal dela de cara e de preferencia de quatro na cama com a bunda empinada. Ela vai entender o recado!
Mas tens de aceitar ser passivo e não só querer. Aceitar ser passivo é se submeter ao ato sendo a fêmea do ato, deixando o lado a atitude de controle nata do homem, mantendo uma postura principalmente mental, de entrega, que fará o teu corpo relaxar ao ponto de permitir que o parceiro comande e ordene a você o que ele quer fazer. Dai tu passa a ser submisso ao outro e prazer contrapõe a dor. Claro que para isso confiança no parceiro e muito gel ajudam muito, principalmente nas primeiras vezes.
Só precisa agora mentalizar essa atitude de não ter atitude e deixar que o parceiro tenha. Não queira dominar enquanto vc ta sendo penetrado.
Aceite a submissão! Se entregue a atitude da parceira.
Vc tem de ser a femea e não o contrario. Então esqueça o teu prazer por um momento e se preocupe em dar prazer para quem for te comer. Femeas agem assim!
Se vc for realmente submisso a tgata e se deixar entrar no clima de ser a femea da relação, relaxando e deixando ela conduzir a situação, não vais nem ter dor. No momenteo que teu celebro aceitar essa condição, qualquer rola vi entrar no teu cu.
Dai após relaxar e deixar ela te dominar e a penetração total da rola dela acontecer, vc pode começará a se permitir ter prazer, mas lembre-se sempre de ser submisso, pois só o tempo faz com que sendo penetrado tu faça o papel de dominador.
Por enquanto aceite a situção de submisso da tgata.
Outra dica, é semrpe buscar uma Tgata experiente, que tenha bagagem para te fazer ser a femea. E seja a femea, aceite isso , relaxe e deixe a tgata conduzir.
crit0t86
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto

16 Jun 2024, 21:43

sovamostransar escreveu:
16 Jun 2024, 21:14
crit0t86 escreveu:
sovamostransar escreveu:

Se tu não conversou com ela antes para deixar bem claro, o ideal é que comece chupamdo a troal dela de cara e de preferencia de quatro na cama com a bunda empinada. Ela vai entender o recado!
Mas tens de aceitar ser passivo e não só querer. Aceitar ser passivo é se submeter ao ato sendo a fêmea do ato, deixando o lado a atitude de controle nata do homem, mantendo uma postura principalmente mental, de entrega, que fará o teu corpo relaxar ao ponto de permitir que o parceiro comande e ordene a você o que ele quer fazer. Dai tu passa a ser submisso ao outro e prazer contrapõe a dor. Claro que para isso confiança no parceiro e muito gel ajudam muito, principalmente nas primeiras vezes.
Só precisa agora mentalizar essa atitude de não ter atitude e deixar que o parceiro tenha. Não queira dominar enquanto vc ta sendo penetrado.
Aceite a submissão! Se entregue a atitude da parceira.
Vc tem de ser a femea e não o contrario. Então esqueça o teu prazer por um momento e se preocupe em dar prazer para quem for te comer. Femeas agem assim!
Se vc for realmente submisso a tgata e se deixar entrar no clima de ser a femea da relação, relaxando e deixando ela conduzir a situação, não vais nem ter dor. No momenteo que teu celebro aceitar essa condição, qualquer rola vi entrar no teu cu.
Dai após relaxar e deixar ela te dominar e a penetração total da rola dela acontecer, vc pode começará a se permitir ter prazer, mas lembre-se sempre de ser submisso, pois só o tempo faz com que sendo penetrado tu faça o papel de dominador.
Por enquanto aceite a situção de submisso da tgata.
Outra dica, é semrpe buscar uma Tgata experiente, que tenha bagagem para te fazer ser a femea. E seja a femea, aceite isso , relaxe e deixe a tgata conduzir.
Ótimas dicas. Valeu!
Rbi
Frenético

21 Jun 2024, 14:46

É exatamente o que o confrade acima resumiu, tem que querer se entregar e satisfazer o macho ou tgata que está te comendo, seu foco é no prazer da outra pesssoa, e isso sim que da a sensação de submissão que me da tesão.

Sentir que você é capaz de ser a fêmea e está dando prazer para a outra pessoa, é sensacional.... se a outra pessoa te elogiar, nossa ai é melhor ainda... adoro ouvir coisas do tipo:

- Que cuzinho gostoso
- Como você rebola/da gostoso
- Você chupa melhor que mulher

O ápice da submissão é você fazer a outra pessoa gozar, quando faço a outra pessoa gozar (normalmente na minha boca), me sinto uma verdadeira fêmea submissa.

Agora, as vezes acontece da outra pessoa conseguir me fazer gozar primeiro (se tiver o pau curvado para cima, na grossura certa me pegando no frango assado... é gozo certo), e quando eu gozo, meu cuzinho contrai involuntariamente, e o cara que tava me comendo gozou pq foi uma sensação gostosa do meu cuzinho apertando o pau dele enquanto ele metia forte. Esse orgasmo sincronizado é delicioso. Só consegui com um parceiro fixo que tenho, um cara casado que adora me fazer de mulher, me monto todinha para ele e deixo ele fazer o que quiser comigo...
bastiao
Frenético
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

25 Jun 2024, 19:41

Até já mamei rola de outros homens, mas o que me dá tesão pra valer e ver uma bela rola de menina, escondida na calcinha e quando sai, toda lisinha e cabeçuda. não tem como não cair de boca na rola. Delícia hein... :) :)
Gus Birra

06 Jul 2024, 11:44

Vejo diversos confrades aqui relatarem suas experiências e alguns dizem que saem com homens e que gostam de homens .
Não tenho o menor desejo ou tesao por transar com um homem . Impossível acontecer . Não me atrai . Tenho atração pelo corpo feminino seja mulher ou uma Tgata bem feminina . Nem as meio masculinizadas consigo sair .
Respeito a todos , boa sorte aos que curtem homens !
Mas prefiro explorar esse espaço e trocar experiências com e sobre as Tgatas !
Qquercia

07 Jul 2024, 19:31

Papavecos escreveu:
Eu sempre tive atração por trans. Mas nas primeiras vezes que saí com tgatas, não chupei. Nem tinha vontade.
Tudo bem que até então nunca tinha dado de frente com uma dotada, mas acho que naquela altura, mesmo se tivesse, eu não teria tido vontade de chupar.
Mas de tanto ver vídeos de "blowjobs", comecei a sentir vontade de chupar também.
Então comecei a experimentar, mas, no início, a coisa não me pareceu assim tão boa.
Só que, com o passar dos tempos, fui começando a curtir, mesmo só saindo com tgatas de pau pequeno.
Aí a minha vontade de chupar um pau grande e grosso, um pau de verdade mesmo foi aumentando, e resolvi experimentar com um homem. Veja, até uns meses antes de tomar essa decisão, só de pensar nisso eu já sentia nojo, mas as experiencias chupando paus de mulheres me fizeram destravar esse pensamento.
Foi aí que entrei no Grindr (app de encontros gays) e conheci um cara que mora aqui perto. Nem me liguei nele em si, mas apenas na pica. As fotos que ele me mandou dela eram sensacionais, ele tinha o pau que eu sonhava mamar. Quanto ao corpo, abstraí. O meu interesse, como disse, era a pica, mesmo ele tendo um corpo bem atlético. Não sinto tesão por corpo de homem, embora eu não teria marcado com ele se ele tivesse um corpo totalmente descuidado.
Mas enfim, marcamos na casa dele, mas antes eu disse que só ia querer mamar, e ele concordou.
Senhores, foi ótimo. Mamei muito aquele pau. Ele adorou, e eu também. Por morarmos perto, marcamos com frequência para eu ir lá mamar.
Quando sai com tgatas, ainda mamo, mas não vejo muita graça. Nunca encontrei uma com uma pica como aquela.
Agora, em termos de sentir prazer com uma figura feminina, ser ativo e conversar, nada se compara às trans.
Só umas informações extras: fui passivo com tgatas algumas vezes, mas em nenhuma delas curti. Não tenho mais a intenção de tentar. Com homens, na verdade, com esse homem de quem eu falei (foi o único com quem tive algo mais íntimo), nunca houve nada além de sexo oral, e assim continuará sendo. Eu curto chupar pau grande e grosso. Esse cara tem esse pau e curte a minha mamada. Ponto. Simples assim.
Considero-me hétero? Cara, difícil dizer que sim, visto que já perdi o interesse por mulheres cis há anos. E agora, mamando pau de macho kkkkk
Mas até começar a ir na casa desse cara, eu dizia que sim, era hétero, pois só saia com mulheres trans, mesmo sem achar, sinceramente, que isso me garantia continuar sendo hétero.
Já mamei homem só por isso tbm. Só pela rola, sem nenhum tesão pelo resto. Daí que é raro fazer isso,, só quando surge uma oportunidade imperdível.
Por isso trans é melhor, pq além da pica tem o corpo e td mais de bom.
Vinacampos
Cidade/Estado: Santos

08 Jul 2024, 12:40

Chupar e engolir kkk
marmota
Frenético
Cidade/Estado: Curitiba/PR

08 Jul 2024, 16:56

Eu iniciei com as trans primeiro sendo somente ativo e sem chupar. Depois comecei a chupar e peguei gosto pela coisa. Depois fui experimentando ser passivo.
Ainda sou ativo com as bonecas, mas a mamada inicial é imprescindível. Aumenta o meu tesão e o da boneca!
Paus de homem não curto, a não ser de CDzinhas bem femininas e caracterizadas.
Minha preferência é por paus com aquela chapeletona de cabeça, rsrs.
zezo1

09 Jul 2024, 11:55

Como muitos de vocês, comecei só ativo. Até que sai com uma gata e fomos no servcar. Ela abaixou a calcinha e, antes de se virar para dar, deu uma arregaçada no pau (acho que queria ajeitar). Foi automático: dei uma engolida. Somente uma e já tirei a boca. Dai ela se virou e eu comi. Essa chupada (boquetada, na verdade, porque só engoli uma vez) abriu as portas. Depois virou padrão. Até já sai com t-gata apenas para chupar.
E, como o Marmota, gosto de pau cabeçudo
Ajunior
Frenético
Cidade/Estado: Porto Alegre

09 Jul 2024, 15:54

É muito bom. Eu nunca chupei homem e até agora não me deu essa curiosidade. Prefiro o corpo feminino com pau. E comer elas nunca comi tbm, vou pra ser passivo e não ativo.
Bragantino

15 Jul 2024, 20:31

Não curto rola de homem ,agora adoro chupar tanto rola de mulher,cu , buceta, peito ,língua estando limpo e cheirosa caiu de boca ! Adoro tanto da como receber um banho de gato,Esqueço que existe amanhã! Amo sexo oral!
mangaratiba
Frenético
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

16 Jul 2024, 17:07

Eu curto chupar tudo, cacete, buceta, cu, de homem de mulher de trans.
Minha namorada adora levar uma chupada no cu, eu tenho um tesão nisso, e quando vejo um cacete tb me da uma vontade enorme de chupar.

Abraços..
sptlover

17 Jul 2024, 20:03

Eu também adoro chupar. Cú, buceta e caralho.
Mas sempre transo com mulher cis ou com mulher trans, e isso tudo acaba rolando. Tenho um relacionamento sério e estável, então é perigoso eu me arriscar por aí.
Nunca aconteceu de eu transar ou procurar homens, pois não me atraem, MAS confesso que de uns tempos pra cá eu tenho tido vontade de experimentar dar uma boa mamada numa rola de macho bem grande, grossa, dura, veiuda, viril e cabeçuda, mas eu não tenho coragem de procurar, e nem segurança de saber onde procurar sem cair em cilada.

E assim como o colega, eu não me atraio por homens mas também não iria em um que fosse mal cuidado.
Mas sem dúvida a principal coisa que me faria buscar um homem, com certeza seria achar uma rola perfeita destas pra dar uma boa mamada e ver ela esguichando porra quente na minha boca no final.
Qquercia escreveu:
Papavecos escreveu:
Já mamei homem só por isso tbm. Só pela rola, sem nenhum tesão pelo resto. Daí que é raro fazer isso,, só quando surge uma oportunidade imperdível.
sovamostransar

20 Jul 2024, 23:40

sptlover escreveu:
17 Jul 2024, 20:03
Eu também adoro chupar. Cú, buceta e caralho.
Mas sempre transo com mulher cis ou com mulher trans, e isso tudo acaba rolando. Tenho um relacionamento sério e estável, então é perigoso eu me arriscar por aí.
Nunca aconteceu de eu transar ou procurar homens, pois não me atraem, MAS confesso que de uns tempos pra cá eu tenho tido vontade de experimentar dar uma boa mamada numa rola de macho bem grande, grossa, dura, veiuda, viril e cabeçuda, mas eu não tenho coragem de procurar, e nem segurança de saber onde procurar sem cair em cilada.

E assim como o colega, eu não me atraio por homens mas também não iria em um que fosse mal cuidado.
Mas sem dúvida a principal coisa que me faria buscar um homem, com certeza seria achar uma rola perfeita destas pra dar uma boa mamada e ver ela esguichando porra quente na minha boca no final.
Qquercia escreveu:
Papavecos escreveu:
O lance é a rola. CLARO que uma trans é bem mais sexy, da muito mais tesão, pois é conjunto perfeito: pois é mulher que curte dar o cu, tem peito para mamar e o melhor uma rola para chupar e dar se o cara quiser. Ou seja o melhor dos dois mundos.
No entanto é mais fácil achar uma rola de homem perfeita que a de uma trans, não que não tenha. Até que temos sorte no Brasil, mas em relação a quantidade é muito maior a de homem.
Sem contar que é mais facil conseguir e muitas vezes nem pagar precisa rssss.
Outra coisa que conta tmb é o fato da rola do homem ter mais potência.
Por isso falo que rola é o que mais me atrai. Eu curto chupar, pegar nas bolas...me deliciar com ela na boca.
Ajunior
Frenético

21 Jul 2024, 00:02

Nunca chupei a rola de um homem...até hj não consigo achar graça e ter tesão.
Bragantino

21 Jul 2024, 09:38

Eu também não consigo sentir atração pela figura masculina, só curto a figura feminina! Beija alguém barbudo é foda , até a rola da meninas eu gosto bem lisinha! Não curto nem as pentelhudas!
zezo1

21 Jul 2024, 10:31

Nunca chupei um pau de homem, mas que vontade!
Por enquanto, gosto de ficar vendo fotos na internet. Até salvo as fotis das picas mais bonitas. Um dia vai acontecer a chupada, com foco no pau
rydesexy
Cidade/Estado: Salvador

21 Jul 2024, 13:44

Eu não gosto de chupar. Eu curto mamar. Venerar uma deusa de pau, sentir o sabor, engasgar na pica, ser subjulgado e humilhado perante a virilidade feminina. Um ritual de submissão e prazer. Colocar as bolas dentro da boca... Entro em transe quando chupo uma mulher com dote.
barebackerspc
Frenético
Cidade/Estado: Campinas SP

21 Jul 2024, 13:53

Procuro quem curta chupar buceta e pica gozada de outro macho para um video de privacy (nao precisa mostrar o rosto)
Alguem que curta gravar como cuckold ou CD ou ambos.
Eh so PV
Papavecos

08 Ago 2024, 12:54

zezo1 escreveu:
Por enquanto, gosto de ficar vendo fotos na internet. Até salvo as fotis das picas mais bonitas. Um dia vai acontecer a chupada, com foco no pau
O pau que eu disse que chupo é este.
Tem muito cara aqui dizendo que não mamaria o pau de um homem, mas, sinceramente, eu acho que, se a pessoa curte colocar uma boa pica na boca, dificilmente dispensaria uma assim
8a357d48-295b-436a-a78b-4b363fa90704.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marmota
Frenético
Cidade/Estado: Curitiba/PR

08 Ago 2024, 13:40

Papavecos escreveu:
08 Ago 2024, 12:54
zezo1 escreveu:
O pau que eu disse que chupo é este.
Tem muito cara aqui dizendo que não mamaria o pau de um homem, mas, sinceramente, eu acho que, se a pessoa curte colocar uma boa pica na boca, dificilmente dispensaria uma assim
8a357d48-295b-436a-a78b-4b363fa90704.jpeg
Eu entendo. E o pau da foto realmente é bonito. Eu não mamei o pau de um “homem”. Já mamei CD’zinhas ( e gosto ). Só teve uma vez que fui com uma que se dizia trans, mas era um homem ( e feio, rsrs). Só que tinha um pau realmente bonito! Eu pensei: vou me concentrar aqui no pau e esquecer o resto.
Para mim não deu certo, não fiquei à vontade e o pg foi daqueles que a gente quer que termine logo, hehe.
Mas é gosto, fetiche, atração, sei lá e todos temos as nossas.
Papavecos

08 Ago 2024, 15:00

Sim, entendo perfeitamente. Também já me senti mal estando com alguém. Mas nesse caso, o cara aí da foto é super gente boa, nos tratamos como brothers, o que eu quero é o que ele também quer, e ele nunca insistiu em me comer, por exemplo. Vou lá e ficamos de boa. Depois vou embora e só voltamos a nos falar pelo zap quando já for pra marcar algo
Ajunior
Frenético

08 Ago 2024, 16:14

Inegável que o pau do cara aí é grande e bonito...mas pra mim não dá, homem não dá.
Rohdelicinha

09 Set 2024, 14:44

Eu amo chupar, se eu tivesse uma trans fixa, chuparia todo dia
Engoleporra
Cidade/Estado: Jundiaí

08 Out 2024, 17:20

Chupar uma rola bem dura é uma delicia!!!!!! Estou louco encher minha boca de rola....
Passivoparadotadas

08 Out 2024, 18:17

Sim chupar uma rola de uma trans sim!!! Chupar e tirar leite grosso,curto as bem dotadas,da rola grande grossa e pesada,aquelas rolas que quando vc segura vc sente a potência, virilidade e tem respeito,aquelas rolas que vc olha e assusta e bate aquele medo e vc fica até com dó do seu cuzinho
Gus Birra

09 Out 2024, 23:56

Ajunior escreveu:
08 Ago 2024, 16:14
Inegável que o pau do cara aí é grande e bonito...mas pra mim não dá, homem não dá.
Sem chances
Apenas Trans
É bem femininas !!!
Curiosao
Cidade/Estado: Rio de janeiro

16 Out 2024, 10:47

Ratifico o que alguns colegas disseram… sou passivo e sai com homens algumas vezes. Pra mim n da nao… não curti as experiencias, foram 4 vezes e em apenas uma foi boa pra mim… e isso mais em relação ao sexo / penetração do que ao sexo oral…

A unica coisa que curti foi a mamada e gozada. Ao contrario das gatas trans, tive uma sensação de submissão muito maior. me senti super submisso, ainda mais nas gozadas… o que adorei, mas não tive a atração que achei que pudesse ter nem quimica durante o sexo.
Bragantino

16 Out 2024, 22:14

É o que da mais dar prazer em sair com mulher trans é da uma bela chupada e quando ela começa a gemer e você sente que está agradando e ela segura sua cabeça revirando os olhos é uma delícia e no final quando ela sussurra dizendo vou gozar e tira a vara de sua boca esguichando porra pela sua cara barriga e lhe mela todo e sobe e lhe dar um beijo gostoso lhe abraçando com o corpo bem coladinho aí você se sente com o dever cumprido e sai totalmente satisfeito!
mauricioportoalegre
Cidade/Estado: porto alegre / rs

17 Out 2024, 15:20

Prefiro trans, adoro chupar e engolir até o talo. Um cú então. Não tem como sair com uma e não cair de boca no rabo, socando a lingua la dentro. Já chupei e dei para alguns caras... mas longe de ser minha preferência.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”