TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Inflação

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Aviador11
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jul 2017, 17:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

10 Jun 2024, 16:38

Prezados,

Não sei se os prezados cavalheiros concordam, mas tenho verificado um incremento nos valores das moças, em um ritmo exponencial; contudo devo salientar que na outra ponta, das garotas, houve uma ligeira queda.

Uma que cobrava $450/hora e meia, baixou para $400 (só um dos exemplos), ao passo que uma deliciosa aqui anunciante, incrementou seu cachê em $300. Soou só eu que percebi isso?



É isso aí!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

11 Jun 2024, 00:20

Eu vejo essa oscilação no PA, algumas tão cobrando 200, testam o nível dos 300, depois de algumas semanas voltam para 200 ... como $$$ é uma parada que a gente não consegue imprimir no quartinho dos fundos, então a gente tem que guardar pra sobreviver uns meses ou anos se a gente tomar um pé na bunda, afinal a vida no SPC deve ser uma merda. Então,, pra não sair gastando de forma descontrolada, eu faço o chamado leilão reverso no PA. Faço a cotação dos 100, vejo quem é real e é LB. Aí vejo o nível dos 150, 200, e faço o stop loss a 250. Aí monto uma grade, e quando vou fazer um PG, vou contatando de baixo pra cima, até tiver alguém disponível. O book de ofertas vai sendo revisado, de acordo com novas recomendações, gatas que ficaram mais famosas, mais caras portanto e saíram do range de preços, e aquelas que o PG não foi tão bom.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

11 Jun 2024, 00:40

Olha só galera, aqui não tem certo ou errado. Se o sujeito é multi-milionário ou bilionário e acha que a grana nunca vai acabar, pode operar no topo do mercado. Como eu tenho certeza que não sou, eu coloco essas regras meio que para alinhar com educação financeira, senão vou pra fila do SPC. E tbm opero da maneira mais silenciosa possível, pego as informações públicas de preços, e vou construindo o livro de ofertas. Não fico cotando todas as gatas, as que divulgam preço eu coloco na planilha, e funciona desse jeito.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

21 Jun 2024, 01:51

concordo, só que ainda em São Paulo tem muita opção, então dá pra fugir dos atendimentos overpricing dando uma procurada com calma.

agora em outros estados que acho que tá pior esse fenômeno que vc citou, pq tem aumentado devagar, porém sempre (bem mais q IPCA kkkk), porém com falta de fartura como aqui.

lógico que cada um cobra o que quer, mas acho que tem alguns casos sim q estão no modo anti=marketing.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

23 Jun 2024, 23:47

pois é .... pra mim que acho que já saí bastante com travesti e nao tenho mais aquela ansiedade do começo de pagar uma grana mais alta pra ficar depois tendo que controlar outras coisas ou rodar o restante do mês devendo no cartão de crédito kkkkkkk prefiro ser mais controlado pra não me prejudicar, mas tem cara por aí com 10, 20 milhões aplicados, 20 milhões de luladrões por exemplo rendem por mês algo como 150 a 200 mil reais, esse tá sossegado em fechar 4, 8 PGs de 500, de 1000, em um puta motel legal, pagar pernoite de 2, 3 mil e tal ... não é meu caso, mas tbm não fico me lamentando, cada um encara sua realidade, temos rango e teto e tá tudo bem, só tem que ter um controle pra não virar vítima do SPC.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

24 Jun 2024, 04:13

A6M5 ZERO escreveu:
23 Jun 2024, 23:47
pois é .... pra mim que acho que já saí bastante com travesti e nao tenho mais aquela ansiedade do começo de pagar uma grana mais alta pra ficar depois tendo que controlar outras coisas ou rodar o restante do mês devendo no cartão de crédito kkkkkkk prefiro ser mais controlado pra não me prejudicar, mas tem cara por aí com 10, 20 milhões aplicados, 20 milhões de luladrões por exemplo rendem por mês algo como 150 a 200 mil reais, esse tá sossegado em fechar 4, 8 PGs de 500, de 1000, em um puta motel legal, pagar pernoite de 2, 3 mil e tal ... não é meu caso, mas tbm não fico me lamentando, cada um encara sua realidade, temos rango e teto e tá tudo bem, só tem que ter um controle pra não virar vítima do SPC.
concordo 100%, tbm já fui de sair igual cão no cio atrás de rabo de gatas, mas hoje em dia prefiro selecionar com mais critérios, até pq cada vez mais pagar caro não tem sido sinônimo de excelente atendimento, em alguns casos parece que algumas estão fazendo uma caridade em sair conosco, tipo UNICEF. Aí não dá duplamente: ajuda a inflacionar o mercado e ainda por cima "ensina" errado como prestar serviços.

E tbm é 100% vdd sobre os caras que são PJ (principalmente os que ganham em euro ou dólar ou libra) e os que usam dinheiro ilícito: inflacionaram o mercado de acompanhantes para um patamar internacional e agora com dólar chegando nos R$5,50, tá cada vez pior.

É grande guerreiro A6M5_ZERO, a nossa luta agora é selecionar as PADAWAN, as futuras JEDI´s para ensiná-las o que aprendemos com o mestre YODA kkkkkkk
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

26 Jun 2024, 01:21

kkkkkkk pois é ... preço não é sinônimo de qualidade ... lembro dos cinemões, era barato e não sei se era a atmosfera do lugar e tal, se a pombagira tava grudada nas paredes, mas muitas das meninas que atendiam (algumas até que bem bonitas, outras nem tanto no conceito de beleza tradicional mas nisso tbm sou bem flex, não faço questão e até gosto de sair também com corpos bem andrógenos, variar, pegar das stealths às quase CDs, das bem magrinhas até as mais cheinhas) mandavam bem pra kralho, e como na média não faço a mina de psicóloga, converso mas não faço questão de puxar papos longos kkkkkkk (acho que nem elas), então pra mim o esquema de cinemão era ótimo. Às vezes acontecia de conversar bastante no bar do cinemão por exemplo (o Vitória e o Santana tinham, alguns bares Ts que tinha no passado também), aí a conversa rolava mas era natural. E já saí com umas famosas que foram uma decepção. Tem famosas que mandam consistentemente bem tbm, aliás tem tudo rsrsrsrs vlw ! Mas realmente eu tento dar uma segurada pra não ficar quebradasso, a sensação de estar sem grana pra porra nenhuma é muito ruim kkkkkkkkk
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

29 Jun 2024, 16:00

Exemplo de inflação essa semana = uma gata que frequenta cinema e tal, perguntei quanto é o PG fora do cinema. 300 haddads. Putz, eu sei que não terei custo de motel se for no local da gata e tal, mas 300 haddads é complicado para mim, claro, ela cobra quanto quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas sob a minha ótica, 300 haddads tem concorrentes a 150 tudo incluído no próprio PA, tem ingresso a 70 no cine hot, então eu não fechei. Estava esperando entre 150 e 200, veio 300.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

03 Jul 2024, 01:18

A6M5 ZERO escreveu:
29 Jun 2024, 16:00
Exemplo de inflação essa semana = uma gata que frequenta cinema e tal, perguntei quanto é o PG fora do cinema. 300 haddads. Putz, eu sei que não terei custo de motel se for no local da gata e tal, mas 300 haddads é complicado para mim, claro, ela cobra quanto quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas sob a minha ótica, 300 haddads tem concorrentes a 150 tudo incluído no próprio PA, tem ingresso a 70 no cine hot, então eu não fechei. Estava esperando entre 150 e 200, veio 300.
Vc mencionou exatamente o valor piso padrão TOP pra mim: R$300,00.

Nesse valor eu já espero um atendimento com risco baixo, tipo CDB de banco grande kkk:

1.) sozinha num apt (sem ser nessas “casas albergues” com 1 WC pra 3 quartos ou mais);
2.) ter uma aparência muito próxima das fotos editadas do anúncio;
3.) higiene e atendimento acima da média. (lógico que o cliente precisa tbm estar nas mesmas condições de higiene)

mas realmente na prática não tem sido fácil encontrar esse conjunto nesse valor e infelizmente tem muitas que cobravam esse valor em 2023 e em 2024 tão "reajustando" pra 400,00 (33%). E tem as de R$200,00 pedindo R$300,00 agora (50% de rendimento kkk).

SELIC; IPCA, IGPM; Inflação, nem dólar subiram tanto. Q investimento (pra elas kkk)


*o pior que eu reclamo, mas fomento, pq não consigo viver sem elas kkkkkkkkkkkkkkkk
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

03 Jul 2024, 01:22

**mas como disse no post lá atrás, nesse mundo atual o ideal é fazer um Combo de valores diversos pra caber no nosso bolso, pq não dá mais pra comer Guia Michelin toda semana.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

03 Jul 2024, 20:08

Eu faço o leilão reverso, e coloco um limite de R$ 250,00 para os PGs, mas tento ficar no preço médio de R$ 200,00. Como não tem mais cinemão com qualidade mínima (nunca foram de qualidade, mas agora descambou - pra fazer justiça, ainda vou experimentar o Cine Hot, mas lá já é uma proposta diferente), já dificulta os preços competitivos em PG. Eu sinceramente gostava daquelas casas fast foda com 3 quartos e 1 banheiro, mas aquela proposta das meninas se apresentarem e vc escolher 1, não tenho mais visto tbm. E vou falar que, na média, os PGs desses lugares cinemão e casa fast foda não deixavam nada a desejar na qualidade de 90% dos PGs de privê, acho que tem até coisa sobrenatural envolvida, mas nesses ambientes cinemão e casa fast foda as pombagiras e a magia do sexo forte estão presentes, então vi meninas com uma energia muito alta mesmo num preço de PG menor. Pista tbm tem inflacionado, há bons PGs ainda mas aquela coisa, vc vai e é loteria, tem dias que vc volta sem fazer nada pra casa. Já R$ 300,00, 400,00 ou mais, tem que ser aquela que foi fantástica. Mas dificilmente hj começo com alguém de R$ 400,00. Geralmente é aquela menina que começou com o equivalente hoje a R$ 100,00, 150,00, foi ficando famosa e aumentando o preço mas que manteve a qualidade. São bem poucas.
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

03 Jul 2024, 21:01

O máximo que paguei foi 300 para algumas meninas, uma delas depois subiu o valor para 350 e outra para 500, parei de sair com elas porque não eram mais para o meu bolso.

Ultimamente faço igual o parceiro comentou lá em cima, vejo o PA fazendo uma média de preço, em geral de 150 até 250, se estiver mais afoito vou na pista, costumo gozar rápido, programa de 1h não vale a pena pra mim.

Eu também reparei que algumas sobem o preço em semana de pagamento no PA, depois lá pro dia 15 e final do mês o preço desce 50/100 reais novamente, então quem quer economizar e um programa mais tranquilo, tem que aguardar depois do dia 15 para ir na zona.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

04 Jul 2024, 00:05

Okamiden escreveu:
03 Jul 2024, 21:01
O máximo que paguei foi 300 para algumas meninas, uma delas depois subiu o valor para 350 e outra para 500, parei de sair com elas porque não eram mais para o meu bolso.

Ultimamente faço igual o parceiro comentou lá em cima, vejo o PA fazendo uma média de preço, em geral de 150 até 250, se estiver mais afoito vou na pista, costumo gozar rápido, programa de 1h não vale a pena pra mim.

Eu também reparei que algumas sobem o preço em semana de pagamento no PA, depois lá pro dia 15 e final do mês o preço desce 50/100 reais novamente, então quem quer economizar e um programa mais tranquilo, tem que aguardar depois do dia 15 para ir na zona.
Show ! Eu tbm vejo que muitas atendem correndo, mesmo um programa de 300 ou 400 reais no privê. Correndo por correndo, é melhor pagar um programa de 150 reais ou ir na pista. Novamente, não é a regra, e as poucas que antes de irem pra Europa atendiam magistralmente, eu achava que valia a pedida acima de 250. Devem haver outras, mas vou mencionar a Isis Sampaio e a Sophia Bernardes, por exemplo, que chegaram a preços mais altos mas a qualidade sempre foi lá em cima, aí eu via valor. Mas pra pagar 400, 500, e precisar correr, vou nas opções mais em conta. E às vezes, nas opções em conta, vc fica 2 horas com a mina ... no privê ou em cinemão, é claro que o cinema deve ganhar com a cerveja mais cara, mas sinceramente se eu fosse a gata não ia consumir uma ou duas cervejas de 20 reais seria hoje, pra ficar 1 hora de papo, quanto ela ganha de comissão nisso, deve ser muito pouco, mas enfim já fui num espírito 'tô pagando menos e preciso correr' e a mina super sussa hehehehehe
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

05 Jul 2024, 01:22

bem isso que descrevemos ao longo do tópico: cada dia mais pagar acima da média não é garantia de absolutamente nada.

beleza hoje com um simples aplicativo a própria gata retoca até ficar irreconhecível, isso quando um simples click e a Inteligência Artificial faz tudo = então pagar bem não garante nem o produto conforme o anúncio. Cadê o CONAR?

tbm não garante um serviço de primeira = acho que todos já pagaram mais que gostaria e o atendimento foi o famoso: "ai, aí delícia, goza gostoso pra mim" (isso com apenas umas 5 bombadas)

e por fim, pagar bem tbm não é garantia que não será extorquido pelas pilantras.

sabe que já pensei até em abrir um tópico lá no Reddit.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

06 Jul 2024, 02:04

PQP! Lembrei de uma informação importante de SPREAD sem vergonha, nem Inflação é mais.

Eu tenho evitado Drive na região da Indi e Butantã pq vc combina valor DRIVE, mas chegando lá se vc escolher as cabines com cama, já peguei algumas minas que na hora falam que com cama é valor HOTEL e no fim como Drive com cama é mais caro, porém nem ducha e privada tem, vira furada.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

06 Jul 2024, 13:44

Esse negócio que a gente ouve, 100 no drive, 200 no hotel, cara, o tempo que se fica é quase o mesmo, às vezes nem o banheiro direito do hotel é usado, então realmente não gosto desse papo. Em Moema tinha várias que não faziam distinção, era o preço fixo e se fosse no carro, na rua, no drive, no hotel, era tudo a mesma coisa. Agora ficar discutindo essas particularidades, já me cansa um pouco e não tô pegando mais.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

13 Jul 2024, 05:12

A6M5 ZERO escreveu:
06 Jul 2024, 13:44
Esse negócio que a gente ouve, 100 no drive, 200 no hotel, cara, o tempo que se fica é quase o mesmo, às vezes nem o banheiro direito do hotel é usado, então realmente não gosto desse papo. Em Moema tinha várias que não faziam distinção, era o preço fixo e se fosse no carro, na rua, no drive, no hotel, era tudo a mesma coisa. Agora ficar discutindo essas particularidades, já me cansa um pouco e não tô pegando mais.
te respondi por MP, mas respondo um resumo por aqui tbm.

Bem isso, muitos opcionais pra pouca necessidade, fora aquelas que pedem leite na hora e depois no fechamento da conta pede caixinha obrigatória.

Por mim no máximo deveria ter 2 opções de preços pra facilitar a negociação.

Quantas vezes já precisei pedir para repetir a lista de preços pela janela?

Já não basta a inflação, agora precisamos tomar decisões tipo prova do ENEM.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Jul 2024, 12:21

Saía com umas tops no passado que cobravam 300, pois o dólar na época estava 3 reais , o preço da prostituição mundial é 100 dólares, hoje estaria uns 550 , mas a realidade brasileira mostra que isso não é possível. elevar os preços põe a tgata em situação difícil , talvez em São Paulo seja menos , mas no restante do Brasil fica difícil elevar preços.
hoje pego na rua garimpo bem e no máximo 200 vai.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”