TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Figurinha Repetida, completa o álbum?!

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Cristianhunter
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Fev 2022, 03:04
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

26 Jun 2024, 18:38

Pessoal, uma pergunta aos mais experientes!

Vcs costumam repetir a Trans?! Pergunto pq, em anos de experiência já saí com mais de 25 gatas e nunca repeti a transa!

Eu queria ter uma fixa e tals, mas sempre busco algo novo :lol: :lol:

Achei apenas 2 que a foda foi realmente inesquecível, porém uma é longe e a outra ficou me mandando msg, como se eu fosse namorado! Aí não rola!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

26 Jun 2024, 19:09

Quando a foda ou a pegada é fodástica, ou quando o custo x benefício compensa (não é a transa mais fodástica do mundo, mas é Ok o custo é baixo), repito sim.
Curiosao
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

26 Jun 2024, 22:08

Repito com frequencia! Na segunda a experiencia costuma ser mais relaxante eu acho..varias das expectativas da primeira foram superadas, entao eu consigo relaxar mais e consequentemente aproveitar… mas as vezes a gata ta num dia ruim, horario ou cansada e ja gozou e n repete a performance da primeira vez,.. mas no geral é mais prazeroso
Bragantino
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jun 2024, 22:12
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

27 Jun 2024, 13:59

Eu também costumo repeti ,desde de 2018 que só saiu com 3 trans, eu me sinto mais a vontade mais confiante e confiança,me sinto em casa! Parece até que são minhas namoradas, todas 3 faz de tudo para me agradar, a única coisa que nem uma das 3 não toparam foi eu juntar as três para uma suruba que era meu sonho ! Rss
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

28 Jun 2024, 04:25

em time que está ganhando não se mexe?

na vdd eu sempre tento ter uma titular (= a chamo de namorada ou esposa durante o sexo), mas tenho consciência q a temporada é longa e precisamos de um plantel para sermos campeões kkkkk

acho que tenho pelo menos uns 5 álbuns completos só com figurinhas repetidas, uma em cada período da minha vida.
klos
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

02 Jul 2024, 16:32

ultimamente pra evitar surpresas repeti bastante...

akemi tanaka 2x
izabelli frazao 4x
isabella duarte 2x
tayla daher 2x
eus2bonecas
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Abr 2011, 16:14
Cidade/Estado: São paulo/ SP
Sou: Homem

03 Jul 2024, 11:17

Eu tenho o hábito de repetir. Vez ou outra saía com uma nova garota. Última vez que inovei foi em 2021, eu acho. Pode ter sido 2022.

Se o sexo clicou e funcionou, resolvido.

Eu tenho expectativa de que a garota tbm me curta. É programa? Sim. Mas eu aproveito melhor quando ela aproveita melhor. Se isso rola, repito.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 765
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

03 Jul 2024, 15:52

Eu repito.
Mesmo mais novo eu gostava de repetir com aquelas que tinham dado liga, sem desprezar o desbravamento - sim, já fui um desbravador destemido, rsrs.
Hoje tenho aqui em Curitiba uma fixa ( vejo pelo menos 1 x por mês) e umas três ou quatro bem confiáveis para quando quero variar.
Qdo vou a SP também tenho uma que é digamos minha preferida e outras três que considero ótimas também.
Meu álbum é repleto de repetidas!
CharlinhoLeclerc
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jun 2021, 18:43
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

04 Jul 2024, 10:02

Fala Confrades,

Aproveitando o tópico, excelente por sinal fica aqui o elogio.

Quem tem gata trans que mora perto da casa ou trabalho? Dá certo para ficar como fixa?

Dividam aí as experiências e os macetes.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

05 Jul 2024, 00:31

CharlinhoLeclerc escreveu:
04 Jul 2024, 10:02
Fala Confrades,

Aproveitando o tópico, excelente por sinal fica aqui o elogio.

Quem tem gata trans que mora perto da casa ou trabalho? Dá certo para ficar como fixa?

Dividam aí as experiências e os macetes.
opinião minha com base em experiências.

eu levo em consideração as seguintes variáveis: 1.) será a sua fixa mesmo ou somente tipo "titular"? 2.) Se será a sua 100% fixa, quer levar a sério (ex: sugar baby; namorada, futura esposa)? 3.) Como ela levará a situação?

eu sempre morei não só perto como na mesma rua de várias trans por décadas e sempre achei excelente pq longe é um pé no saco pra mim. perto manda um whats e vem pra casa ou vou lá sem estresse.

óbvio que essa situação mudará completamente se a mina for ciumenta ou até se apaixonar por vc, pq aí muito perto estará em apuros. (que é a variável 3 q descrevi acima) = aí melhor deixar bem longe kkk
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

05 Jul 2024, 02:34

Conheci alguns chapas no passado que eram casados com trans ... na verdade, o que os caras me diziam é que 'não há namoro, já é casamento direto e o cara já é chamado de marido pela trans' hehehehe

Hoje não tô querendo saber muito de relacionamento, considerando que meus chefes já me fodem o suficiente (mas o trampo é isso hoje em dia, é ficar ligadão o tempo todo, se vc quer ter um negócio vencedor vc tem que ser maníaco e os meus chefes não tão errados, só que atrapalha qualquer relacionamento hehehehe porra, se vc nem consegue terminar direito a série que tá vendo, ou o livro que tá lendo por causa de trampo, sábado, domingo, de madrugada ... é guerra malandro, vc tá lá e o combate pode recomeçar intenso a qualquer momento ... guerra leve é sempre, vc sempre tá fazendo algo, organizando algo, mas às vezes a coisa esquenta e vc tem que estar a postos).

Então hoje me restrinjo aos PGs. Mas mesmo nos PGs, 90% deles é com as minas que moram perto, ou num raio de até 8kms .... Sao Paulo é um puta trânsito, não dá pra marcar PG no outro lado da cidade, a menos que vc queira chegar 4 horas atrasado. Quando tenho muito interesse em alguma menina que mora em outra zona (zona = lado da cidade, tipo eu tô na sul e a mina na leste rsrsrsrs), eu tento marcar de domingo que o trânsito é menos ruim.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 765
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

05 Jul 2024, 09:53

Tópico realmente muito bom!
E respondendo ao colega sobre perto ou longe de casa.
Bom, eu não sou solteiro então não gosto se for perto de casa.
Moro em Curitiba, com trânsito muito melhor que SP. A que eu considero fixa/titular mora do outro lado da cidade e tb longe do meu trabalho. Mas numa região que tem essa história de trânsito em determinados horários e isso atrapalha, sim. Portanto há vantagens e desvantagens.
Qdo em SP - viajo bastante para lá- procuro marcar perto. Quase me ferrei marcando longe em algumas ocasiões.
E também quero fazer uma pergunta, aproveitando uma citação de um colega nos comentários:
Como é essa história de SUGARDADDY?
Pergunto pq outra boneca que eu gosto tb de sair me fez essa proposta. Eu desconversei pq não sei realmente como funciona.
Algum colega pode me explicar?
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3473
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

05 Jul 2024, 22:13

marmota escreveu:
05 Jul 2024, 09:53
Tópico realmente muito bom!
E respondendo ao colega sobre perto ou longe de casa.
Bom, eu não sou solteiro então não gosto se for perto de casa.
Moro em Curitiba, com trânsito muito melhor que SP. A que eu considero fixa/titular mora do outro lado da cidade e tb longe do meu trabalho. Mas numa região que tem essa história de trânsito em determinados horários e isso atrapalha, sim. Portanto há vantagens e desvantagens.
Qdo em SP - viajo bastante para lá- procuro marcar perto. Quase me ferrei marcando longe em algumas ocasiões.
E também quero fazer uma pergunta, aproveitando uma citação de um colega nos comentários:
Como é essa história de SUGARDADDY?
Pergunto pq outra boneca que eu gosto tb de sair me fez essa proposta. Eu desconversei pq não sei realmente como funciona.
Algum colega pode me explicar?
Sugar é ser patrocinador da Tgata. Havendo ou não contato físico. Tem gente que tem tesão em bancar as minas.

É tipo quando vc tem uma amante e banca ela. Dependendo das suas condições vc paga faculdade, aluguel do Prive, etc.

No final vc vai bancar a mina e um novinho que ela arrumar por aí.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3473
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

05 Jul 2024, 22:38

Eu repito muito.

Tirando os 0800. Tem mina que já sai mais de 30 x.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

06 Jul 2024, 01:25

marmota escreveu:
05 Jul 2024, 09:53
...
Como é essa história de SUGARDADDY?
Pergunto pq outra boneca que eu gosto tb de sair me fez essa proposta. Eu desconversei pq não sei realmente como funciona.
Algum colega pode me explicar?
é bem isso que o Bonec mencionou.

relação Sugar é quando vc "patrocina" uma gatinha que tem potencial, pq ela não tem estrutura suficiente para deslanchar na vida.

Sugar Baby é a gatinha ou em alguns casos boys.

Sugar Daddy ou Momy é quem patrocina.

Tem alguns que praticamente compram o passe das babies (exclusividade), mas tem outros que mantêm uma relação aberta.

Um Sugar Daddy famoso é o italiano Gianluca Vacchi

E o Tinder das Sugar Babies no Brasil é o Meu Patrocínio.

https://www.meupatrocinio.com/o-que-e-sugar-baby/

eu já peguei minas sugar de tudo que é tipo, mas não sei se vale fazer o Leasing, eu prefiro alugar por período, Localiza padrão kkk.
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

09 Jul 2024, 14:07

Completa simmm.. kkk... Gosto de novidades, porem, como dizia um amigo "não sou ladron do meu dinero", gosto de ter uma segurança quase sempre..
Tem algumas que, quando voltam aqui pra curitiba, acelera o meu coração. é certezade repeteco.

Abraços.
AndreSena
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2024, 16:50
Cidade/Estado: MANAUS AMAZONAS
Sou: HOMEN

06 Ago 2024, 17:28

Nunca repito

Mas sinto saudades da Adriane Matteoni, uma pena.. resolveu ir para França.
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

06 Ago 2024, 20:01

Sou do repeteco, como falaram geralmente ajuda a deixar o programa mais tranquilo, sobre completar o álbum na minha opinião o importante é ter suas figurinhas prediletas.

Fazem 11 anos que saio com a mesma TGata quase todo mês, geralmente quando estou enjoado dela procuro outra pra variar, é igual ter uma amante mesmo, o lado bom que pode terminar unilateralmente e a vida continuar sem dores de cabeça e stress.
pauloj73
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2023, 13:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2024, 09:59

Verdade... a segunda vez costuma ser bem melhor...

Exceto quando na primeira a garota te atende de pijama e só fica falando do namorado e da faculdade, com cara de paisagem....
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”