TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Como vcs tiveram coragem de dar o cu pela primeira vez ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
bondepica
Frenético
Mensagens: 2449
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

28 Mai 2024, 22:53

Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
Ajunior
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

14 Jun 2024, 13:58

bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:53
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
A coragem pra mim veio com o desafio. Se eu coloco na boca e é bom, será que não bunda tbm é bom?! Eu tinha 15 anos e foi com uma trans. Nunca com um homem.
Cristianhunter
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Fev 2022, 03:04
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

15 Jun 2024, 07:14

Eu quando criança chupava muito um amigo mais velho meu! O pau dele era viril, grosso, exalava cheiro de macho, um dia resolvi dar e doeu muito! Nunca mais quis…oooo sdds dele! Porém nunca mais sai ou tive relações com homens
Aí quando comecei a tomar coragem de sair com trans, meu cu ficava molhado só de pensar! Já dei logo de cara na primeira vez pra Giselly Soares lá em Maceió de férias kkk e ela me comeu de todo jeito, foi apaixonante
Depois disso nunca parei!
Inclusive já to há uns 2 meses sem! Boca até saliva kkkk
sovamostransar
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Mar 2019, 16:01
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

16 Jun 2024, 20:45

O que vou passar a detalhar aqui sao minha aventuras sexuais, mais inusitadas e como me tornei bisexual.

Estava na época de vestibulando e morava numa cidade de porte medio para pequeno, no interior lá em SC e com os meus pais. Nesta época eu ia e voltava para o cursinho, que era noturno, de bicicleta e sempre passava por uma ruela mais escura que tinha umas meninas que faziam programa ali. Ficava sempre imaginando como seria pagar por sexo, mas não tinha grana, muito menos coragem para isso.

Uma semana aleatória resolvi ir a pé para o cursinho, porque íamos numa turma para um bar dar uma desestressada da rotina de estudos.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Fiquei até uma da manhã com eles, me despedi e parti para casa. No meio do caminho lembrei da ruela das GP e fui em direção a ela, no começo dela vi um monte de veículos em fila indo em direção das GP e vi que não ia ser muito legal eu passar por ali... vai que encontrava algum conhecido, ia ficar estranho para mim e para ele. Continuei pela rua que estava e virei numa outro rua, um pouco mais escura e deserta, estranhei que ali também tinha uma movimentação de garotas, eram três garotas que estavam ali, mas os carros passavam davam um sinal de luz e entravam numa ruela adjacente e sem fim que ficava bem no meio da rua. Vi dois carros fazerem isso e vi que duas garotas seguiram os carros em direção a ruela escura. Continuei pela rua e aos poucos comecei a ver que a garota que estava só, era negra e bem alta para uma garota normal, fui chegando mais perto e mais perto dela... quando estava a poucos metros consegui ver bem aquela negra, do tipo “pedaço de mal caminho”, ou bom como preferirem, vestida de tubinho colado preto, com uma sandalha bem alta, cabelos médios soltos e ela bem despojada andava rebolando de uma ponta a outra na calçada, fiquei meio enebriado com aquelas movimentos que vou contar para vocês me deixaram bem animado, talvez pelo pouco de álcool que estava fazendo efeito, talvez pela beleza única exótica.

Quando cheguei bem próximo dela, ela parou de andar me deu uma encarada e falou: _Oi gatinho, vamos fazer uma festa? A voz rouca e meio máscula imitando femea, me deixou atordoado. Fiquei meio sem saber o que fazer e ela indagou:

_Vamos experimentar essa trava que tá morrendo de tesão gatinho?

Deu um gelo na minha barriga, nunca tinha me deparado com uma trans apesar de já ter visto em revistas e nos carnavais que a rede de TV Manchete passava naquela época. Ela insistiu de novo:

_Gato do olho verde lindo vamos brincar com a boneca aqui? Vamos vais lindeza? Vou te fazer delirar de prazer!

Num misto de espanto com tesão, não sei o que me deu que falei:

_Si, si, sim!!!

Ela prontamente veio para cima de mim, pegou nos meus ombros me empurrou delicadamente contra uma parede da rua e me lascou um beijo. Sua língua foi entrando na minha boca ela foi sugando meu ar e envolvendo a língua dela sobre a minha e nem me dei conta de onde estava. Fiquei uns segundos sem ação total. Do nada ela para, vai de encontro ao meu ouvido e fala:

_Te falei que ia te deixar doido?”

Na sequência pega no meu pau que estava explodindo na calça e dá um apertão e fala:

“Que rola grande garoto, quase do tamanho da minha.”

Nisso caiu a ficha do que estava fazendo, dei um passo para trás, assustado e falei:

_Desculpa, não vai dar estou sem grana.

Não sei como saiu aquilo dentro de mim, pois estava completamente enebriado por aquele mulherão que me atacava. Ela prontamente fala:

_Você tá sem dinheiro ou tá com medo de encarar uma trans bem gostosa que te deixou de pau duro?

Da uma risada kkkkkkkk e volta para bem perto de mim. Eu sem graça pela situação respondi: _ _ Os dois!

Nisso ela vem novamente para perto de mim e fala no meu ouvido:

_Adoro viciar garotos virgens em brincar de boneca.

E me lasca outro beijo na boca.

Sem reação nenhuma, me deixo levar por aquela língua, perfume e corpo deliciosamente pressionado ao meu. Passado uns segundo ela parou e falou:

_Já fiz a minha grana de hoje e ainda não gozei, vamos gozar juntos, vai.

Me pega pela mão e me arrasta uns metros para uma fresta quebrada do muro e fala.

_Vamos entrar aqui no meu esconderijo...rssss

Entramos pela parte do muro quebrado, era um terreno baldio com um mato baixo e com um caminho que levava ao fundo do terreno a que ela me puxando foi me encaminhando bem apressada para fundo, ao chegar lá tinha uma mesa de trabalho de obra e um sofá velho o qual ela se sentou e pegando na minha cintura abocanhou meu pau duro por fora da calça jeans.

Aquilo me deixou louco! Me abaixei até a boca dela e fui de encontro a língua dela nessa hora ela me puxa para cima dela e me sento no colo dela. Começamos a nos beijar como loucos e ela me segurando na cintura e pressionando no colo dela fazendo movimento como se quisesse que eu rebolasse nela. Nisso sinto um volume grande bem grande embaixo de mim e percebo que a rola dela era realmente grande, comparada a minha. Do nada ela para de me beijar e começa a abrir minha calça e tira meu pau para fora da calça e fala:

_Fica em pé delicia!

Me ponho em pé na frente dela e ela sem cerimônia nenhuma abocanha meu pau todo melado. Começa a chupar meu pau enrolando a língua na cabeça e descendo pelo mastro sugando ao chegar pero da base. Fica assim por um período e o mundo para ao meus olhos olhando aquela trans chupando e se deliciando com o meu pau.

Fico me deliciando com a vista e nem percebo que ela já está com as mãos na minha bunda do nada ela faz uma garganta profunda, me puxando para perto dela e segurando minha bunda com os dedos bem próximos ao meu cuzinho. Fico louco com isso e ela percebe.

Do nada ela começa a mexer com os dedos no meu cuzinho sem penetrar e vez ou outra engole minha rola até o final numa dessas falo:

_Vou gozar!

Ela me segura na cintura e começa a me sugar mais forte, nisso sinto meu jato de porra saindo como um cuspe de dentro do meu pau e ela com maestria vai sugando, sugando até que nada sobra, além das minha pernas bambas e meu sorriso bobo.

Ela olha para mim e vai se levantando chega perto da minha boca e me da outro beijo de língua. Aquele gosto de porra entra na minha boca e por alguns segundos ela leva as nuvens.

Passando uns segundos ela fala:

_Tua vez gatinho!

Pega na minha mão e põe no pau dela.

Meio sem graça mas curioso fico fazendo massagem no pau dela, já de fora do vestido e da calcinha, nisso ela põe as mãos no meu ombro me forçando a sentar no sofá velho, ficando o do pau dela, minha boca. Sinto o cheiro de rola. Uma rola preta pesada grossa...pego ela com uma mão e dou uma lambida na cabeça toda melada, o gosto enche minha boca e me faz salivar. Sento mais próximo e começo a colocar o pau na boca, de imediato ela sussurra:

_Cuidado com os dentes.

Delicadamente levo a língua mais ao fundo da boca para evitar que os dentes peguem naquele mastro, minha mandíbula se abra um pouco mais e chega perto do limite. Estou com a metade daquele mastro lustroso e preto na boca. Fico louco e começo a tirar e colocar da boca tentando chupara quando entra e ela fala:

_Isso gatinho, tá bem gostoso assim, continua minha putinha.

Essa frase me deixa mais excitado ainda e aumento o ritmo mas desta vez punhetando quando o pau entra na minha garganta.

_Vai vadiazinha, boqueteira, vai...não para não”

Ela fala já delirando de prazer, eu me excito mais ainda e continuo a sugar e sugar, por horas sentindo o gosto de semem que se solta involuntariamente.

Do nada ela segura minha cabeça fortemente contra a rola e coloca todo na minha garganta, chega a cair lagrimas do meus olhos. Tiro o pau da boca todo babado e quando ia falar algo ela segura novamente a minha cabeça e força o pau para dentro da minha garganta. Desta vez evito de respirar pela boca e consigo ficar mais tempo engolindo-o. Ela solta minha cabeça eu tiro o pau da boca e faço de novo desta vez sem ela segurar nada. Na terceira vez que faço isso ela fala:

_Já sabe chupar como uma puta profissional meu safadinho.

Segura minhas bochechas fazendo um bico e dá uma lambida nos meus lábios.

_Continua minha vadiazinha!

Respeitando a hierarquia de quem foi dominado e se colocou como passivo, abocanho novamente a rola dela, chupando e punhetando ao mesmo tempo. Não percebo o tempo passar pois a excitação que corre meu corpo tendo aquela rola nos meus lábios me faz ficar de pau duro que nessa hora já estou tocando uma punheta com a outra mão enquanto a chupo.

Ficamos assim um tempo até que ela fala:

_Vou encher tua boca gatinho!

Pega meus cabelos fazendo acelerar o ritmo, vou chupando engasgando, chorando e salivando ao mesmo tempo...de repente:

_Ahhhhh vou gozar!

Segura minha cabeça contra a virilha dela com o pau socado na minha garganta. Sinto a rola inchar e do nada vem o primeiro jato, passa direto na goela, engulo sem perceber no segundo jato meus olhos enchem de lagrimas de novo...

_Aiii não para de chupar viadiiiinho!!!

...solta minha cabeça e vem outro jato que estoura minha boca de semem, do nada começo a gozar junto e passo a chupara a quela roal e engolir a quele semem, punhetando ela sem parar, ela geme, geme e e continuo até não ter mais o que engolir. Ela fala:

_Que Chupada delicia, engoliu toda minha porra puta safada. Aiiiii!!!!

Eu nisso continuo a lamber meus lábios e beijar a cabeça daquele monstro que já passa a ficar meia bomba.

Ela pega o pau mole com uma da mão e bate na minha cara dizendo:

_Viadinho delícia você! Quero te ver mais vezes.

Ela me levanta dando um beijo.

Nos recompomos e nos arrumamos, saímos lentamente do mato em direção a rua. Já na rua que estava deserta ela pega na minha bunda e fala:

_Na próxima quero provar tudo teu, minha putinha deliciosa!

Balanço a cabeça positivamente e saio pela rua em direção a minha casa, me limando o rosto, para não demostrar que acabava de chupar meu primeiro pau e que tinha adorado.
sovamostransar
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Mar 2019, 16:01
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

16 Jun 2024, 20:54

No dia seguinte, não sai da minha cabeça aquela sensação de ter a rola crescendo na boca, o gosto e a loucura que tinha feito...isso me fez perceber que tinha tido prazer em ser dominado por aquela cavala. Nunca tinha sentido um tesão tão avassalador.

Lebrei dos dedos dela percorrendo meu cuzinho e passando-os ao redor da auréola do meu cuzinho, aquilo me fez focar com tesão em plena tarde.

Sabia que muitas gatas que comia pedia para colocar o dedo no cuzinho delas e as vezes até comia o cuzinho delas e via elas sentindo prazer e até gozando comigo comendo o cuzinho delas. Aquilo só me atiçava mais para saber qual a sensação de ter uma rola dentro do cú. Precisava saber como era aquela sensação.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Na noite seguinte fui dormir e bati várias punhetas lembrando do pau dela, dos seus dedos e da sensação que poderia haver no ser passivo com uma Tgata.

Passou dois dias para ter coragem de voltar. A noite após o cursinho sem bike novamente, mas sobreo e no meio da semana fui de encontro a ela...chegando perto dela que estava próxima a uma das gtgatas locasi sai de perto e veio em minha direção falando:

_Olha só...gostou né gatinho!!! E deu risada...

Dai falei para ela:

_Quero conversar contigo...

E Ela:

_Só falar gostoso!..

e já foi metendo a mão na minha bunda. Dei um pulo para trás e ela:

_Calma tesão, vou só te fazer mais feliz!

...e falei:

Tô muito afim, mas estou com medo!

Ela deu risada e falou:

_Nunca deu mesmo né gatinho! Pelo apesar de já ser profissa em boquete.

E falei, sobre isso que quero conversar...

...virei para ela e expliquei tudo que estava sentido e o que queria, ela ouviu com muita atenção e no final, virou para mim e falou:

_Vou te ensinar a ter esse prazer que amo!, mas não dá para ser aqui como fizemos, temos de fazer numa tarde quando não trabalho para ter tempo de te ensinar como dar esse cuzinho deliciosamente.

E riu rssssssss

Combinamos então na casa dela a tarde no dia seguinte e um valor para que naquela semana ela me ensinasse a dar.

Antes de ir embora ela falou:

_Temos de deixar você limpinho, tu precisa fazer uma xuca!

Fiquei com cara de bobo e ela falou:

Já percebi que nem sabe o que é né.

Logo começou a me explicar o que deveria fazer.

Fui pra casa e fiquei pensando como fazer aquilo. No dia seguinte após o almoço comecei a fazer a xuca e isso já me excitou...fiquei de cara com a sensação de preenchimento e com o fato de estar sentindo prazer até naquilo.

Passado algumas horas foi para a casa dela como combinado. Chegando lá era um ap pequeno, ela morava só chegando ela estava de vestido longo e já foi me falando:

_Ta prontinho para se fuder? Kkkkkk

E deu uma risada, eu bem constrangido e ela disse:

_Relaxa amore estou brincando contigo gatinho. Vem aqui mamar essa rola para deixarmos bem dura!

E já me puxou para perto dela dando um beijo...nisso já fiquei tonto de novo com a quele perfume e me deixei levar pelo beijo dela...logo em seguida percebi que ela estava com a mão cheia na a minha bunda e buscando com os dedos no meu cuzinho por cima da calça, nisso começou a forçar meu ombro em direção ao seu pau, que de prontidão me ajoelhei no tapete da sala dela ali eu me acabei...chupei por um bom tempo naquela rola maravilhosa, até que minha boca começou a ficar cansada...ela percebeu e me levantou.

Me pegou pelo braço e disse:

_Vem comigo gatinho que hoje vou te transformar na minha princesa.

Me arrastando pelos pulsos até o quarto dela. Chegando no quarto, mandou eu ficar deitado de bruços na cama. Olhei assustado para ela e ela disse:

Calma amadinho, vou te fazer delirar com a minha língua. Mas tira a calça antes de deitar.

Quando baixei as calças ela falou:

Veio prontinho né? Bem limpinho e lizinho.

Olhei para ela e falei:

Lizinho?

Ela:

Vou te depilar, acho que esqueci de te falar.

Deitei de bruços e e ela veio para cima de mim...colocou o peso dela sobre as minhas costas e começou a lamber minha orelha e nuca, me arrepiava...tentava escapar dessa sensação de domínio, foi ai que ela falou algo que mudou para sempre meu comportamento:

_Fica quieto viadinho, tu veio aqui para ser a minha passiva, então relaxa porra, se não tu vai sentir uma dor como nunca sentiu nesse cu. Tu me procurou para isso e eu vou te ensinar a ter prazer, fica quietinha e deixa eu te conduzir.

Fiquei estático e ela continuou a me lamber e foi descendo até a minha bundinha que já estava arrepiada. Nisso ela para e fala:

_Não se mexe dai, que eu já volto.

Segundos depois ela chega e já pula atras de mim na cama, olho para tras e vejo ela com um creme branco que prontamente começa a passar na regiaõ próxima a minha bunda e ao redor do meu cu. Aquilo me gela e ela fala:

_Esse friozinho e do depilador.

Fico meio assustado, mas quieto, pois sei que estou ali para aprender. Em seguida ela pega uma toalha úmida e passa na minha bunda, sinto que não há mais pelos sinto um leve frescor e um arrepio no cuzinho. Ela pega a toalha joga longe no quarto e fala:

_ Gatinho ou melhor gatinha, agora você está pronta para ser possuída, para isso se entregue e deixa eu te conduzir, hoje você vai ser minha putinha hoje, você vai receber meu pau e ficar bem relaxada e vai obedecer, fica de boa que você vai amar, não lute deixe eu te comer, não tente ser ativo, pois se não você vai sofrer. Se entregue gata, você hoje vai virar mulherzinha e esse cuzinho vai virar uma cucetinha bem macia. Se você se entregar só vai ter prazer.

Me deu um tapa na bunda e continuou:

_Se reclamar vou te fazer chorar, tah.

Me virou de frente e tascou-me um beijo de língua...nisso me entreguei definitivamente.

Fiquei calmo ela foi me virando de vagar e me colocando de bruços de novo, foi falando putaria no meu ouvido:

_Isso princesinha vira de bruços para eu começar a trabalhar nessa bundinha. Hoje vou te fazer uma cirurgia de transformação de cuceta.

Meu pau nessas horas já latejava de tesão e o frio na barriga aumentava.

Hoje vou te fazer viciar em rola. Você vai ver estrelas de prazer. E vai sempre lembrar da minha rola como a primeira que te fez ser puta.

Nisso fui viajando nas palavras dela e quando dei por mim ela estava com a língua dentro do meu cuzinho e do nada soltei:

_Aiii que deeelicia isso!

Ela riu rsssss

_Calma putinha nem comecei!

Comecei a sentir um fogo e uma coceirinha gostosa no cu. Logo percebi que ela parara e que estava com o pau posicionado na entrada do meu cu. Sinto algo gelado escorrendo pelo rego depilado e molhando ainda mais meu cuzinho.

Era gel lambuzado toda a área.

Na sequência ela ela se posiciona com a cabeça da rola bem na porta do meu cu e da uma forçadinha dou um gemido e tendo me afastar e ela:

_Ei viadinho, lembra do que eu te falai, deixe de ser alfa aqui você é minha passivinha beta.

Nisso foi forçando bem de devagar de repente senti uma ardência forte e ela disse:

_Entrou a cabeça princesa, agora relaxa um pouco.

Respirei fundo e relaxei...nisso ela deita sobre minhas costas com a cabeça dentro do meu cuzinho e fala no meu ouvido bem baixinho:

_Agora a minha princesinha vai mexe essa bundinha para se acostumar com a largura do meu pau, vai rebolar bem devagarzinho.

Nisso comecei a mexer bem devagar pois tinha medo de me machucar e ela levantou seu corpo das minhas costas para eu ter mais liberdade.

Ela foi passando a mão nas minhas costas e falando:

_Rebola gatinha rebola na pica da negona aqui.

Ela continua e vai acariciando minha bundinha e dando pequenos tapinhas, cada tapa eu gemia um pouco mais e já sentia liberdade e o calor gostoso de um pau no cuzinho.

Logo ela se pôs em posição de apoio e foi me acariciando a nuca, beijando as postas, o rosto e do nada senti um pelinhos raspando minha bunda e ela falou:

_Pronto princesinha agora você está devidamente atochada de rola, o cu ta bem relaxadinho e ta na hora de eu te fazer virar uma puta de verdade. Vamos fazer esse cuzinho virar uma cuceta?

E deu uma risada sacana. Nisso percebi que estava com a rola toda dentro de mim e sem dor nenhuma e com um tesão incrível meu pau duro pressionava o colchão e ela com seu peso inteiro me dominava por completo.

Do nada começo a senti a rola dela entrando e saindo de vagar e comei a sentir prazer mesmo, algo único. Ela foi aumentando o ritmo. Aumentando ao ponto de já estar respirando forte, até que do nada ela tirou a rola deu um tapa.

_Aiiii

Dei um grito fino e ela enfiou de novo. Soltei um suspiro e nisso senti uma calor e meu pau pulsou uma vez forte, do nada empinei automaticamente a bunda para cima para sentir mais dentro e fui percebendo que estava com o pau todo babado de porra, nisso fiquei manter empinado, com ela socando a rola em mim, por um tempo e querendo mais e mais aquele monstro no fundo do meu cu, até que ela falou.

_Minha putinha tá com a bundinha toda para cima, é porque quer ele meter.

Me dá outro tapa. Grito e ela fala:

_VAI SAFADA MANDA VER ESSE CU NA MINHA ROLA. SUA PUTA!

Nisso eu começo a fazer um vai e vem com a rola entrando e saindo se descontrola pega na minha cintura e acelera num ritmo que começa a faltar ar e o suor já encharca nossos corpos. Do nada ela para e fala:

_Deita de costas que tu vai levar de franguinho para sentir a rola da negona lá dentro.

Nisso tirou o pau da minha bunda e me virou de barriga pra cima colocando as minhas pernas nos seus ombros e se deitando sobre mim...veio bem perto da minha boca e disse: _De hoje em diante tu vai ser minha putinha viu!

Balancei a cabeça em sinal de obediência e ela entrou com a rola toda no meu cu, ali vi as estrelas que ela tinha me falado e percebi o que é realmente ter um pau dentro do cu.

De frango ela me faz de puta, e eu etregue e adorando. Me chamava de tudo quanto era apelido:

_Vai Putinha vadia, pirainha, viadinho do cuzinho guloso, geme nessa rola.

E eu gemendo sem parar, soltando alguns gritinhos e nesse vai e vem forte com pegada de macho alfa, que só um negro gostoso sabe fazer, gozei com ela só esfregando o corpo dela sobre meu e ainda com as pernas arregaçadas para cima como uma verdadeira puta, ela ria e falava:

_Mulherzinha quando goza antes da hora se fode mais ainda, pois tem de dar prazer pro macho, pirainha! E plft! Me deu um tapa na cara. Soltei um grito forte e suspirei fundo, nessas horas já havia perdido o controle do meu corpo. Ela não parava, estava totalmente morto quando ela falou:

_Se prepara que vou te engravidar putinha!

Do nada o pau dela ficou maior que o normal e uma dorzinha subiu pelo rego até as costas...senti um jato fervendo entrando no meu cu, quente, forte, grosso, com a rola latejando dentro, e eu embaixo de tudo aquilo desfalecido, mas sentido cada milímetro do meu cu preenchido...

...ela soltou seu corpo novamente sobre meu corpo e ficou deitada, eu morto já estava com as pernas arriadas para baixo e senti o pau dela começar a ficar mole no meu cu.

Depois de alguns minuto ela saiu de cima de mim e me pegando pelo braço dizendo: _Vamos tomar um banho, mina princesinha! Quero ver se esse cuzinho virou mesmo uma cucetinha.

E riu KKKKKKK

Tomamos um banho juntos ela me ensaboando e eu a ela, ela toda hora passando a mão no meu cu que estava bem aberto e dizendo, cucetinha pronta para nunca mais votar e ria.

Nos secamos e nos deitamos no sofá da sala. Ela perguntou

_Gostou?

Respondi que sim com a cabeça e ela disse:

_Amanhã então tem mais, né. Precisamos fazer você treinar mais para sempre que quiser ser puta, se entregar com toda a maestria que te ensinei hoje.

Foram mais três dias seguido, com menos intensidade, mais prazer e comigo aprendendo definitivamente a ser passivo.

Cada vez entrava mais fácil a rola no meu cu e cada vez mais me sentia solto e tranquilo em ser o passivo da relação. No último dia ela ainda me fez usar calcinha e sapato de salto para eu me sentir uma fêmea mesmo e me comeu de quatro apoiado num sofá e sentado numa banqueta com a bunda empinada, gozou duas vezes no meu cu e uma na minha boca, no final ainda me fez chupar o pau dela antes de sair para deixar pronto para o próximo cliente.

Depois da quela semana ela sumiu e nunca mais tive contacto com ela, mas de lá para cá quando sou passivo me transformo no que ela me ensinou e recebo qualquer pau sem reclamar.

Como uma puta tem de ser.
marcos.961
Frenético
Mensagens: 389
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

16 Jun 2024, 22:12

Caraca! que relato
mort
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Ago 2009, 01:50

19 Jun 2024, 15:21

otimo relato, conto, etc
Juniorxxxt
Mensagens: 239
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Jun 2024, 09:12

bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:53
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
Quando eu era mais novo já tinha experimentado brincar com meu cuzinho utilizando objetos ,sempre brincava no banho
Nunca tive prazer ou atração por homem,meu fetiche era em mim mesmo meu cuzinho,adorava colocar as coisas nele,nunca imaginei um homem me comendo
Mas eu tinha muito prazer em penetrar coisas no meu cu
Passou anos eu tinha deixado de lado esse prazer até que algum dia resolvi sair com travestis mas eu saia apenas para ser ativo ,eu comia e sempre era em drives bem escuro e nunca eu olhei as genitais delas
Um dia andando por uma pista vi uma negra bem cavala e rabuda e fiquei com tesão e fui até ela,combinamos um local e resolvemos ir numa construção mesmo
Chegando lá ela me chupou encapou meu pau levantou a saia e de pé mesmo empinou a bunda e comecei a comer ela,até que ela me pediu pra comer ela segurando sua rola,eu senti desconforto pq nunca segurei ou senti atração por isso,mas durante a transa eu coloquei a mão na sua barriga descendo próximo a sua virilha e ela pegou minha mão e guiou até se seu cacete,eu segurei e senti um caralho enorme,pesado, grosso e encorpado e fiquei abismado com tudo aquilo
Ela virou de frente depois que terminamos e me assustei pois era enorme mesmo,eu fui embora e aquilo ficou a noite toda na minha cabeça,eu tomei coragem de ir novamente em outra trans e dessa vez com uma vontade nova de experimentar,eu lembro de ter escolhido uma baixinha porém cavala das coxa grandes ,fomos pro drive e começamos, enquanto ela me chupava na minha cabeça eu não parava de pensar em ver a sua rola pois por dentro da calcinha era visível ver algo mole e que mal cabia dentro
Eu tomei coragem e pedi pra colocar a mão e ela deixou,comecei a tocar e aquilo tomou se sua forma,era razoavelmente grande porém era muito grosso mesmo de não fechar a mão direito,e estava gostando da sensação de pegar na rola dela,eu sentia virilidade e vigor naquilo e num impulso de desejo e abocanhei seu cacete todinho e senti o que é uma sensação única na vida,uma delícia aquilo tudo na minha boca,o sabor o cheiro ,aquela sensação da cabeça lisinha ,uma sensação que poderia ter nunca conhecido,foi tudo de bom e ela perguntou se eu queria dar pra ela e eu percebi sua vontade de me comer ,eu disse que não e que apenas chupava nunca tinha dado e ela convenceu mas eu não quis
Fui embora e novamente tudo aquilo ficou me perturbando a noite toda,e por dias eu comecei a pensar em ser passivo e de como seria receber uma rola por dentro de mim,eu voltei a brincar com meu cuzinho e colocar coisas nele,eu sempre brinquei com dedo e objetos cilindros pequenos,nada muito grande e grosso
Um dia eu tava com desejo grande de experimentar ser passivo e então fui pra batalha na pista,procurei a sortuda que iria me iniciar e fomos pro drive, chegando lá aquele frio na barriga de não saber oq falar e ela perguntou o que eu gostaria de fazer,falei que queria morder sua bunda e ela deixou, comecei a morder e dar tapas mas na minha cabeça meu alvo era sua rola ,fui brincando com sua bunda e com a minha mão fui passando em seu corpo e chegando na sua rola por cima da calcinha,ela virou colocando eu de cara a cara com sua rola e tirou pra fora falando " vc quer é isso né,quer mamar?" Eu sem pensar falei sim e cai de boca,era uma rola deliciosa e grande pra minha sorte,eu tava começando a gostar de dotadas pq as minhas primeiras trans que eu estava tudo mamando eram donas de cacetes grandes e grossos,só que nessa eu tava com o propósito de dar meu cuzinho.
Depois de mamar muito a rola dela ela vem e pergunta se eu vou deixar ela me comer,eu disse sim com aquele frio na barriga,ela me botou de quatro empinou minha bundinha,colocou eu de rosto na cama encapou seu cacete e antes de colocar eu avisei ela que era minha primeira vez,ela deu risada e falou que faria com calma
Colocou ky na portinha do meu cu e pincelou com o cacete,senti a cabeça grande passar pra cima e pra baixo e colocou,senti aquela dor e vi estrelas ,tentei fugir ela não deixou e retornou a colocar e foi tentando até conseguir me penetrar ,eu lembro que as posições que ela me comeu todas foram com começo de dor e aos poucos sentia depois um prazer,algumas com mais dor e outras com menos
Ela finalizou comigo de quatro enchendo a camisinha de porra dentro do meu cu
Fui embora com o cuzinho com dor e machucado,e não consegui dormi novamente pensando naquilo, é um prazer diferente gostoso e único,todas vez que sentia a dor no meu cu eu lembrava dela,e eu ficava mais excitado de saber o pq meu cuzinho estava dolorido,depois tive tive diversas experiências apenas como passivo ,volto a falar que eu não consigo ser ativo com tgatas,eu sinto que com elas eu só consigo ser passivo,me desperta a vontade e esse comportamento toma conta, principalmente quando eu sinto que elas passam um ar de ser ativas comedoras,e quando eu seguro suas enormes e pesadas rolas eu sinto a virilidade e vigor no mastro eu automaticamente fico submisso e passivo
Mister T-Lover
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2023, 15:08
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homen

23 Jun 2024, 13:49

Havia tido minha primeira experiência com uma trans, estava nervoso e queimei a largada, fui somente ativo, não tive coragem de tentar ser passivo ou de chupar a rola dela.

Passados uns meses, resolvi de novo sair uma boneca, marquei com uma que atende perto de casa e fui, mas sem a intenção de ser passivo, chegando lá, estava tão nervoso também que dessa vez nem subiu e ai pra não dar viagem perdida virei pra ela e disse: "quer me comer?" Ela prontamente disse que sim e me botou de 4 e começou a chupar meu cu, encapou e então senti uma pressão no cu, ela enfiou tudo sem dó, como o pau dela tem só 15/16 e não é grosso, não foi uma dor insuportável, ela foi metendo até perguntar "quer que eu goze onde?" Ai meus olhos brilharam e respondi de imediato "na minha boca"

Ela tirou do meu cu e veio até mim, gozou horrores e eu engoli tudo, que delícia tomar leite

Depois me chupou e eu gozei na boca dela também.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1550
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

23 Jun 2024, 23:40

Pra mim foi sussa, já tinha saído com travesti sendo ativo e feito 69, mas rolou meio naturalmente com a Jacqueline Bedin no loft duplex dela nos Jardins, a rola dela era média mas ficou dura, naquela época acho que nem existia Viagra ou se existia era muito no começo e nem tinha muito fácil ... ela me comeu bem de boa ... mas levei anos para dar em diversas posições, principalmente pra pirocas GG.
Rodrigo_29_
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jul 2024, 15:44

Eu tinha acabado de sair de um namoro de 2 anos, na época eu via anuncio no jornal, lembro de ver a Bruna Ribeiro que atendia na Rua Augusta, tomei umas 3 cervejas em um bar antes e fui na coragem.
Doeu muito, ela era dotada, achei que não seria pra mim, embora eu seja flex, quando a trans tem um pau médio eu gosto de dar
bi flex sjc
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Jun 2023, 17:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2024, 07:46

Comecei cedo, aos 12 anos ja colocava meus dedos no rabinho e sentia muito tesao.

Com o tempo, passei a usar coisas maiores ate que com 16 anos comprei um vibrador, me acabava.

Aos 18 tive minha primeira TGATA, saia de carro ia para o ponto e ali mesmo, fazia boquete, pegava nos paus e acabei dando a bunda pela primeira vez, dentro do carro.

Virou um vicio, todos os dias eu estava rodando os pontos e me divertindo.

Fiquei conhecido, e meu cu cada vez mais louco por pica.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4676
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Jul 2024, 18:22

bondepica escreveu:
28 Mai 2024, 22:53
Tem um tópico aí q pergunta como tivemos coragem de comer a primeira gata
Eu pergunto mais amplo : como tiveram a coragem de dar o cu pela primeira vez ?
Seja pra trans ou homens
Coloquem suas experiências
Caro amigo bondepica,

Salvo engano, conversamos bastante há tempos atrás, quando no Fórum ainda existia o chat. Àquela época voce era só ativo (se não era voce, perdoe-me).

De todo modo, faço eu a pergunta a você: "Como (e quando) teve a coragem de dar o cu pela primeira vez ?"

Abraços!

Encantador
bondepica
Frenético
Mensagens: 2449
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

29 Jul 2024, 21:39

Kkkk vdd amigo
Já se vão mais de 10 anos e realmente era só
Ativo
Até hj tenho dificuldades e já entrando nos 60 acho q não sei nem 15x
Mas comecei a 5 anos atrás e foi o irmão da minha mulher
Achei horrível mas numa viagem a trabalho conheci uma menina de SP no avião q por acaso ficaria no msm hotel em Maceió
Acabou rolando e foi romântico
Depois conheci a Mel Almeida q já me comeu umas 5/6x mas ainda prefiro comer
Posso te detalhar depois a primeira vez em MP

Gde abc
Sds do chat
Vasc
Mensagens: 200
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

29 Jul 2024, 22:30

bondepica escreveu:
29 Jul 2024, 21:39
Kkkk vdd amigo
Já se vão mais de 10 anos e realmente era só
Ativo
Até hj tenho dificuldades e já entrando nos 60 acho q não sei nem 15x
Mas comecei a 5 anos atrás e foi o irmão da minha mulher
Achei horrível mas numa viagem a trabalho conheci uma menina de SP no avião q por acaso ficaria no msm hotel em Maceió
Acabou rolando e foi romântico
Depois conheci a Mel Almeida q já me comeu umas 5/6x mas ainda prefiro comer
Posso te detalhar depois a primeira vez em MP

Gde abc
Sds do chat

até eu fiquei interessado nessa história!
marcos.961
Frenético
Mensagens: 389
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

30 Jul 2024, 11:28

Eu também me interessei na história
Gus Birra
Mensagens: 118
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2024, 01:03

Desde minha adolescência sempre tive tesao nas Tgatas
Mas levei tempo para ser passivo
Só o fiz com uns 53 anos
É só consegui com uma menina
Que é minha fixa até hj
Pau de 15/16 , não muito grosso
Que é o máximo q suporto
Mas gozo gostoso dando de 4 para ela !!!!
O delícia !!!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”