LekeDaPau escreveu:essa e maravilhosa tive uma noite incrivel ja com essa LINDA

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, fabinhopunk, Morty, Moderadores
LekeDaPau escreveu:essa e maravilhosa tive uma noite incrivel ja com essa LINDA
Deusa!!!!Hannah Lis escreveu:LekeDaPau escreveu:essa e maravilhosa tive uma noite incrivel ja com essa LINDA![]()
![]()
Estou em Belo Horizonte por uns dias... Meu tel aki eh (31) 7555-4893 Bjuxxx!!!monobola escreveu:ela é relamente muito bonita. já a vi algumas vezes ao vivo. bem cuidada.
Dick escreveu:Para alegria dos Cariocas e tristeza dos Mineiros a gata esta de volta a Copa..
Leu o tópico ou só olhou as fotos?fofo 53 rj escreveu:JÁ VOLTOU DE BH ?
Os anos passam e todas as pessoas mudam umas para melhor outras para pior! É a vida...Gostosa eu continuo,rsrs,elegante sua opiniao dirá, agora se vc me conheceu há mtos anos "magrinha" como vc diz, hj em dia tenho mto mais corpo realmente...LekeDaPau escreveu:mudou muito fisicamente, pra qem conheceu a gata toda magrinha elegante gostosa... esta diferente.
Na minha opinião, vc e algumas outras bonecas os anos tão passando e estão ficando cada vez + bonitas.Hannah Lis escreveu:Os anos passam e todas as pessoas mudam umas para melhor outras para pior! É a vida...Gostosa eu continuo,rsrs,elegante sua opiniao dirá, agora se vc me conheceu há mtos anos "magrinha" como vc diz, hj em dia tenho mto mais corpo realmente...LekeDaPau escreveu:mudou muito fisicamente, pra qem conheceu a gata toda magrinha elegante gostosa... esta diferente.
thifara escreveu:Só vim postar aqui, porque há exatamente 5 anos atrás, no dia de hoje (30/12) tivemos uma noite maravilhosa no Serra e Mar no Itanhangá... Ficamos juntos de nove da noite até quase uma da tarde do dia seguinte... Quase que nosso réveillon se passa no motel, o que não seria nada mal!!rs... Foi muito bom e relembrei aqui hoje porque bateu saudades!!!
Beijos Hannah, feliz 2014 e que você continue sempre com esse seu brilho próprio!!!! Fica com Deus!