Hoje é 26 Jul 2016, 23:09

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Regras do Fórum

Por favor, clique aqui para ver as Regras do Fórum

Travestis Rio de Janeiro

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Baile The Gala Gay 2016 - Centro Cultural Veneza
MensagemEnviado: 08 Fev 2016, 13:44 
Frenético

Data de registro: 20 Mar 2012, 21:33
Eu sou: Homem
Eu havia postado no tópico do Baile do Scala, resolvi criar esse para evitar confusão.

Os preços estão mais acessíveis do que o do Scala e com o fato da Luana Muniz participar do evento, acho que vai ser o algo a mais para as meninas comparecerem.

O Baile de Carnaval mais esfuziante e divertido do Rio de Janeiro, um dos eventos mais emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro: o tradicional Baile The Gala Gay, que encerra o Carnaval do Rio, na terça-feira.
O evento está completando 26 anos de muita alegria e irreverência numa festa que é a cara do Rio.
Em novo espaço, o The Gala Gay recupera este ano o glamour de décadas passadas, desembarcando na saída da Urca, no Centro Cultural Veneza, onde ficava o cinema de mesmo nome.
Venha participar conosco deste evento que é, sem dúvida nenhuma, a melhor opção para encerrar o Carnaval do Rio de Janeiro!

Imagem

Link das informações: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/ ... ral-veneza

Imagem

A 27ª edição do The Gala Gay, produzido por Ricardo de La Rosa, encerra o carnaval carioca na terça-feira de carnaval (9) e espera receber 2 mil pessoas no Centro Cultural Veneza, em Botafogo. Este ano, parte da renda será revertida para a obra social da Rainha do baile, Luana Muniz, conhecida também pelo seu trabalho com transgêneros sem recursos na região da Lapa e com famílias de crianças portadoras de HIV.

O tema deste ano, claro, são as Olimpíadas, mas Ricardo espera ver algumas viúvas de David Bowie, o ídolo inglês morto no mês passado, pelo salão. Com a autoridade de quem acompanha a evolução da cena gay – de camarote – há muitos carnavais, o produtor comemora o amadurecimento desse mercado:

“Acho muito positivo ver que há espaço para vários eventos gays no nosso carnaval, isso só confirma a força da nossa comunidade tanto na cultura quanto na economia. São muitas opções, mas estou seguro que The Gala Gay é a melhor pedida. É uma honra e um orgulho ver o sucesso desse trabalho que, em quase três décadas, se transformou num dos bailes mais emblemáticos do Carnaval do Rio”.

facebook do evento: https://www.facebook.com/The-Gala-Gay-2 ... 672866191/

Já fui T-Lover ♥
Agora sou T-Fucker :evil:

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: Baile The Gala Gay 2016 - Centro Cultural Veneza
MensagemEnviado: 08 Fev 2016, 15:31 

Data de registro: 22 Dez 2015, 09:26
Eu jamais fui a sequer uma boate gay na vida. Mas no dia em que houver um baile que não tenha como seu objetivo mostrar que travestis são anjinhos com asinhas e auréola e tudo na cabeça, será nele que eu estrearei.

Tem que ter a porra toda. Dark Room, baixaria e principalmente muita foda no pelo.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 08 Fev 2016, 16:13 

Data de registro: 07 Mai 2012, 14:30
Eu sou: homen
Esse baile e organizado pelo ricardo de la rosa do scala antigo organizador que permitia sacanagem e o baile era liberal. Pelo que eu vi no video do coquetel de lançamento tinha muita drag e cdzinha sera que as tgatas vão comparecer nesse baile ou no scala do centro.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 08 Fev 2016, 16:35 
Frenético

franco baresi escreveu:
Esse baile e organizado pelo ricardo de la rosa do scala antigo organizador que permitia sacanagem e o baile era liberal. Pelo que eu vi no video do coquetel de lançamento tinha muita drag e cdzinha sera que as tgatas vão comparecer nesse baile ou no scala do centro.

Na minha opinião as vantagens do Scala são o nome associado ao Baile Gay e a proximidade das estações do metrô da Cinelândia e Carioca.

O que eu soube é que nos últimos anos o Scala não tem valido a pena, seja pelo preço, local (pequeno) ou pouca frequência das TGatas.

Não sei como foi a divulgação do Baile do Veneza, eu descobri por um acaso, mas acho que a Luana deva levar algumas das filhas ;)

Outro fator de decisão é gastar R$ 350,00 (Scala) ou R$ 150,00 (Veneza)

Já fui T-Lover ♥

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 08 Fev 2016, 17:29 
Frenético

Data de registro: 19 Out 2013, 10:41
Eu sou: Homen
O louco meu.......

Vcs tem coragem de ir?

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 08 Fev 2016, 18:06 
Frenético

Classic Maradona escreveu:
Eu jamais fui a sequer uma boate gay na vida. Mas no dia em que houver um baile que não tenha como seu objetivo mostrar que travestis são anjinhos com asinhas e auréola e tudo na cabeça, será nele que eu estrearei.

Tem que ter a porra toda. Dark Room, baixaria e principalmente muita foda no pelo.

Mas isso já existe, basta você ir na Noite TransSex as quartas-feiras no ClubMix, o problema é que tem poucas TGatas, a grande maioria são CD's.

Já fui T-Lover ♥

Perfil  Videos Transex             

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]