Hoje é 01 Out 2016, 13:27

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Regras do Fórum

Por favor, clique aqui para ver as Regras do Fórum

Travestis Rio de Janeiro

Responder Tópico  [ 23 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: T-Gatas em São Gonçalo ou Alcântara ?
MensagemEnviado: 04 Out 2011, 20:49 

Data de registro: 18 Mar 2011, 23:02
Eu sou: Homem
fala aew rapaziada!! Alguém do fórum saberia me dizer quais os points das t-gatas em são gonçalo ou alcantara? Ou t-gatas que fazem programa nessas cidades?
vlwzzzzz

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: T- gatas em Niterói e São Gonçalo
MensagemEnviado: 04 Out 2011, 21:08 
Frenético

Data de registro: 29 Dez 2010, 22:20
MPFI2.2 escreveu:
fala aew rapaziada!! Alguém do fórum saberia me dizer quais os points das t-gatas em niterói e são gonçalo? Ou t-gatas que fazeprograma nessas cidades?
vlwzzzzz

Em Niterói elas ficam nas imediações da praça São João, especialmente na extensão da Rua Visconde de Itaboraí.

Em São Gonçalo, elas ficam na Rua Presidente Kennedy, uns 300m antes do Clube Tamoio.

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: T-Gatas em Niterói ou São Gonçalo ?
MensagemEnviado: 06 Out 2011, 23:59 

Data de registro: 11 Dez 2009, 18:12
Eu sou: HOMEM
Pessoal eu estive em alcântara um dia desses a noite e vi umas três t gatas dando bobeira lá. Das três tinha uma morena deliciosa com uma bunda gg.como estava tarde demais nem parei.
elas estavam ali na saída do vila três em fte ao viaduto..

DIGA NÃO À ATIVOFOBIA

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: T-Gatas em Niterói ou São Gonçalo ?
MensagemEnviado: 07 Out 2011, 10:52 
Tgata

Data de registro: 16 Jun 2011, 22:08
Telefone: 9713 5194
Eu sou: Boneca
eu atendo sozinha em niteroi no centro prive discreto e aconchegante das o9 ate as 18 horas

Anexos:
PQAAAD6yoEvPaa1l2vAHUdaw1U2APrO4046xrhjcd9mSldUSHa6Vwyg-uzl0G_i5Nq-VyaUbJqntIivU4rg1ztCgBYMAm1T1UJxD8lOWlb-S0KpM-tcnOypGRFaI.jpg
PQAAAD6yoEvPaa1l2vAHUdaw1U2APrO4046xrhjcd9mSldUSHa6Vwyg-uzl0G_i5Nq-VyaUbJqntIivU4rg1ztCgBYMAm1T1UJxD8lOWlb-S0KpM-tcnOypGRFaI.jpg [ 38.03 KiB | Visualizado 3289 vezes ]
PQAAAD7c9rzUqaM-XUX91cPgpsVUWBjSEdUjDAM-pvPmLpYHoBoLjXjYUxMn1ONIOjS-BY5iJXOdm1Ze7H3wG7ZfFXcAm1T1UF4LmioSOyrQkouwbRp5cZuta4nd.jpg
PQAAAD7c9rzUqaM-XUX91cPgpsVUWBjSEdUjDAM-pvPmLpYHoBoLjXjYUxMn1ONIOjS-BY5iJXOdm1Ze7H3wG7ZfFXcAm1T1UF4LmioSOyrQkouwbRp5cZuta4nd.jpg [ 35.88 KiB | Visualizado 3289 vezes ]
PQAAAAFjHvmjnVhMpWrOr8MWe76mAkT_faFJX3XUFMuNUar-imDgsDUdFY5ajSOs9hDM8aSXvSL4qo9lU_vaoSg5kN4Am1T1UIgqvJsYwkqiG6A3Y1JcUxwXzgPa.jpg
PQAAAAFjHvmjnVhMpWrOr8MWe76mAkT_faFJX3XUFMuNUar-imDgsDUdFY5ajSOs9hDM8aSXvSL4qo9lU_vaoSg5kN4Am1T1UIgqvJsYwkqiG6A3Y1JcUxwXzgPa.jpg [ 49.64 KiB | Visualizado 3289 vezes ]

arte do prazer tirei nota 10 ..rsrsrrsrrs [color=#800000]
whatapp 8185753675
 Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: T-Gatas em Alcântara/São Gonçalo
MensagemEnviado: 10 Mar 2012, 14:22 

Algum t lover do fórum jah pegou alguma t-gata de alcântara, ali na praça perto do ponto final dos onibus? Tem travestis boas e LB´s lá? Pq eu passei na madruga pra ir trabalhar esses dias e vi uma t-gata show de vestido bem curto dando bobeira ali!
vlwzz

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: T-Girls na saída do Vila Três, em Alcantara, SG
MensagemEnviado: 11 Mar 2012, 14:26 

na quinta passei na madruga pra ir trabalhar e vi umas t gatas dando bobeira por ali, em especial uma, com uma bela bunda GG. Alguém do forum conhece as t gatas dali, e se são LB´s? VlWzZz

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: T-Gatas em São Gonçalo ou Alcântara ?
MensagemEnviado: 12 Mar 2012, 21:25 

Data de registro: 26 Set 2011, 17:43
Eu sou: homem
Galera que mora na região e curte uma T-gata vamos agitar e transformar esse topico no nosso point de conversa,pois é dificil alguem falar das bonecas do outro lado da ponte....

Já sai com a dani uma magrinha,branquinha e gulosa,chupou na pele e deixou gozar na boca bem gostoso e ainda ficou sugando minha pica até amolecer na sua linguinha tarada,no 2 fight fui pro cuzinho e botei sem pena D4 até leitar seu rabinho na borracha,enfim boa LB total.. :D 8-)

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 13 Mar 2012, 14:00 

passei na madruga em alcantara hj e vi umas travas bem gostosinhas dando bobeira lá

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 08:44 
Frenético

Data de registro: 16 Dez 2010, 23:13
Aí novidade http://transexveronica.blogspot.com/ ,lista branca.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 14:50 

vi o blog dela, Langreen. Bem interessante, e mt gostosa. não consegui ligar pra ela. temos realmente de utilizar este tópico para divulgar as t-gatas de nossa região, tem mts gostosas por aki, LB´s, e eh claro, como em qq outro lugar, tem as LN´s, mas, atraves desse tópico, podemos mostrar o q o outro lado da baía tem, hehehe
Gostei dessa veronica, com certeza, Lista Branca.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 12:31 

Data de registro: 09 Set 2009, 00:11
Ola, te a Beatris Fegally, muito gente boa, vale a pena conferir,

ela tem topico aqui no forum,

viewtopic.php?f=48&t=24923&p=268064&hilit=beatris+fegally#p268064

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 17 Abr 2012, 03:19 

Data de registro: 26 Set 2011, 17:43
kd os Tlovers de SG.... :shock:

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 04 Out 2012, 16:20 

Data de registro: 18 Fev 2011, 14:29
http://transexveronica.blogspot.com.br/ galera vai nelaaa,,muito boaaa
cavala bundudaaaaaaaaaa, e a vozz...

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 12:31 
Frenético

Novidade em Alcântara Nathy Marfree cel: 9388-6017 ,alguem conhece ou ja foi ? link: http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/65082146

Anexos:
1.jpg
1.jpg [ 17.99 KiB | Visualizado 2129 vezes ]
 Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 21 Set 2013, 20:16 

Data de registro: 10 Jun 2012, 16:03
Eu sou: HOMEM
Tem também a Costa, que tem uma vara descomunal

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 01 Nov 2013, 16:25 
Frenético

Veronica Silva -97571-1643 (claro) ,99516-9733 (vivo) ,2623-4755 (resid...) é lista branca total sem frescura, podem ir .

Anexos:
3.jpg
3.jpg [ 45.46 KiB | Visualizado 1815 vezes ]
 Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 03 Nov 2013, 03:00 

Data de registro: 15 Jul 2010, 11:09
sou de sg mas nunca fiquei com uma tgata daqui.... me desculpem os q pensam o contrario mas o nivel é bem fraco......

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 10 Dez 2013, 17:20 

Data de registro: 13 Out 2010, 09:52
Já sai com a Nathy, muitas vezes, ela é gente muito fina, é paciente, educada, e gosta da coisa.
Ela é bem ativa, tem um pau medio, comigo meteu até gozar várias vezes, gosto muito dela, só que não sei por onde anda.
na foda com ela passa aquela impressão de que ela gosta de contato, encosta a coxa dela na traseira da minha, bomba bastante, segura legal, não precisa dizer que fui passivo com ela.
Ela me disse uma vez que só de olhar minha bunda não consegue não comer. Uma hora dessas posto uma história nossa.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 23 Jan 2014, 11:45 

Certa vez estava andando por uma zona daqui da região, onde tem vários puteiros. as vezes vou lá só pra beber uma cerveja, passar a mão em algumas bundas coisa e tal, quem já foi nesses lugares sabe que comprou uma cerveja e sendo educado com todo mundo (até pra não acabar espancado numa lixeira....) vc acaba fazendo amizade com as putas (falo puta com todo respeito) vc tem companhia de copo com direito a dança, rala rala e sem gastar muito. se o tesão for grande de mais o negocio é chamar uma pra foder.
Nisso eu cheguei numa sala que notei tinha uma travesti num canto, quando entrei fui logo abordado por uma coroa loira muito bonita e simpática, que me perguntou se eu queria conhecer uma cabine eu disse sim e la fomos nós, lá ela me explicou como funciona a casa.
Eu perguntei sobre a amiga dela e ela disse que era travesti, eu disse q tinha notado e queria conhece-la.
Ela saiu e a amiga veio, ela disse: Olha aqui não tem buceta não hein....eu disse eu sei. e ela que estava enrolada só da cintura pra baixo com uma toalha branca disse:
Então tá e ficou se ralando em mim, eu perguntei como era o esquema de cobrança dela, disse que naquele dia não poderia ficar mas que tinha ficado interessado nela e coisa e tal.
ela botou meu pau pra fora segurou e me disse como era o esquema do programa, e nisso eu tb peguei o pau dela, passei a mão na bunda, estava com um tesão do caralho, com ela colada na minha frende de costas pra mim.
Ela dizia: vamos pauzão, agente se esfrega um bocado pau com pau....eu disse: agora não posso mesmo mas agora que eu te conheço eu volto. Nisso ela deitou na cama, abriu as pernas e disse chupa aqui, não te cobro nada....
Olhei pra ela ali me chamando e fui , botei aquela rola na boca (rola que eu veria muitas vezes mais)chupei muito, ela estava limpinha tinha acabado de tomar um banho.
A rola dela não é gigantesca, e de media , muito gostosa e ela sabe usar muito bem. tirei da boca e ela deu um suspiro,
eu disse tenho q ir embora. ela com a rola duríssima disse: tá bom.
Passei um tempo sem voltar lá, e quando votei eu fui na sala onde conhecera a traveca fogosa, tesuda e safada. Infelizmente ela não estava mais lá, mas a amiga me disse onde poderia encontra-la. Lá fui eu. Cheguei na sala e dei de cara com uma morena muito bonita e safada q já foi chegando em mim, mas eu queria a Natacha. Eu pedi uma cerveja esperei ela ficar sozinha (ela estava tomando conta do caixa) e fui falar com ela, perguntei se ela lembrava de mim, ela disse q sim o pauzão, perguntei quanto saia, e ela disse o preço, mas disse que hj só se fosse com uma amiga, que eu deveria escolher, e escolhi a morena linda que me chamou a atenção logo que entrei. A Natacha disse q ia se lavar e tal pra eu começar com a morena, (que atendia por Cris) fui com a Cris pra cabine e começamos a brincar, ela disse que não ia dar a bunda nesse dia , mas falou com a maior educação, ela disse :só não come meu cú hoje , nem você nem a Natacha. Nisso ela me chupou um bocado, beijei ela, meti com vontade mas me contendo pro que viria. Estávamos num frango assado, quando a Natacha chegou, ela veio e passou a mão nas minhas costas, botei a mão dela na minha bunda, e continuei comendo a Cris, ela veio beijando meu pescoço e beijando minha boca num beijo de língua gostoso nisso eu desencaixei da Cris e fiquei de pé com as mãos na parede a Cris em cima da cama q de solteiro que estava na minha frente.
A Cris perguntou se ela podia sair já que agora era com a Natacha. Pedi pra ela ficar pois queria a ajuda dela e minha fantasia era dar com uma mulher do lado. Pedi pra ela abrir minha bunda, e bater nela, ela assim o fez e ficou alisando minha bunda pedi pra ela olhar bem a rola entrando em mim, queria que ela visse tudo, ela pegou no meu pau e começou a punhetar, pedi pra parar se não eu ia gozar pois estava com um tesão absurdo.
Ela comento: o pau dele tá latejando.... ela ficou do meu lado com a mão na minha bunda e a outra me abraçando a cintura e me empurrando na rola da Natacha q bombava sem parar e batia na minha bunda, eu estava num tesão gigante, estava demais, eu estava no céu.
A Cris dizia: vai realiza sua fantasia, pegava no meu pau acariciava minha bunda, e quando eu pedia pra Natacha ter calma ela dizia: cuidado com o cu dele. Não demorou muito a Natacha gozou, ela saiu de mim cambaleando um pouco e disse agora esse aqui não levanta tão cedo, não vai tirar mais nada daqui. As outras garotas que trabalhavam no local a essa altura já tinham gritado q o tempo tinha acabado umas duas vezes. Mas a Natacha estava lá ainda.
Pedi pra comer ela e ela não estava muito afim pois tinha acabado de gozar, mas deixou assim mesmo, ela ficou de frango assado e comecei a meter mas ela deu um gritinho q estava doendo, nisso, não pelo grito, entrou uma outra garota no reservado e me pegou com o pau na entrada do cu da Natacha, ela entrou já com um risinho no rosto (pensei a Cris deve ter dito que a Natacha tá arrombando o cu dum negão lá dentro e ele tá adorando) não esquentei, pelo contrario, ela olhou pra gente e disse o tempo acabou.
A Natacha disse tá bom, e a amiga saiu. Ela disse que estava doendo pois meu pau é grande e ela tinha gozado, pediu pra me punhetar, deitei na cama com o pau pro alto e ela começou, pedi pra ela sentar no meu peito pra eu ver aquela bunda bonita e ela foi tocando, não demorou nada gozei, ela me limpou, comecei a me vestir com ela do lado. Mas eu estava com as pernas bambas e o corpo todo mole. Q foda... foi uma maravilha comi uma morena espetacular, e ela me viu dando a bunda pra uma travesti super tesuda, carinhosa e com vontade de comer o cú de um homem.
Essa foi só a primeira vez que sai efetivamente com a Natacha, toda vez que eu estava com aquela coceira no cú que só a rola de uma linda e feminina traveca podia coçar eu ia visita-la.
comi a Cris sozinha também algumas vezes, mas essas são outras histórias.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 25 Jan 2014, 12:44 

Data de registro: 27 Mar 2013, 02:26
Somente faltou ao confrade dizer local e telefone da TG em questao e onde seriam esses puteiros!

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 27 Jan 2014, 14:59 

A Trans foi a naty marfree que já foi citada ai em cima. essa historia ja deve ter ums 3 anos, e já não tem mais trans no local, infelizmente.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 28 Jan 2014, 14:57 

Data de registro: 03 Set 2009, 15:29
Eu sou: homen
Alguém sabe dizer se na Rua Presidente Kennedy ainda tem tgatas fazendo pista ou se tem algum lugar em São Gonçalo que elas fiquem?

abraços

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 27 Abr 2014, 21:10 
Frenético

Veronica Silva - 21 97571-1643 Gostosa e lista branca.

Anexos:
Comentário sobre o Arquivo: Gostosa !
DSC03075.JPG
DSC03075.JPG [ 308.67 KiB | Visualizado 1306 vezes ]
Comentário sobre o Arquivo: Gostosa !
DSC03081.JPG
DSC03081.JPG [ 316.93 KiB | Visualizado 1306 vezes ]
 Perfil  Videos Transex             

Responder Tópico  [ 23 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]