Lia Patrícia: (11) 97640-0295 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Pacatu

19 Jul 2010, 10:55

Ola minha Deusa....

Espero que vc pense com bastante carinho mesmo sobre sua vinda para Curitiba...vou adorar.

Criei inclusive um tópico seu na comunidade "Transex Paraná".....de uma olhada lá e deixe um recadinho para seus admiradores Curitibanos....

Beijos.
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

19 Jul 2010, 13:19

lia patricia escreveu:
Pacatu escreveu:Lia minha DEUSA, vc não respondeu....

Por favor, venha passar uns dias em Curitiba......vou amar....

Beijos.
Boa noite amore....vontade não me falta, mas estou vendo sim se vou fazer uma temporada de 15 dias.....estou pençando com carinhosss.............bjs......
Mas os fãs do Rio de Janeiro pediram primeiro heim :!: :!: :!: :D :D
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

20 Jul 2010, 21:28

Estive com essa feiticeira ontem a noite.Que surpresa bôa, eu que sempre fico com um ou dois pés atrás,
quando leio os relatos dos colegas,desta vez tenho que agradecê-los.Ela é muito mais, do que já foi dito aqui.
O que mais posso dizer a respeito dela?
Só posso dizer que nesta curta vivência(33anos)que tenho no universo trans,ela está entre as Top Five em todos
os sentidos.Para vocês terem uma idéia do que foi, fiquei tão alucinado que quando cheguei em casa,fui tomar um banho e tive que me masturbar relembrando a fodelança que tive com ela.Caralho como é poderosa.Acho que não devo mais vê-la, por razões de saúde e juízo, talvez o coração e a mente(e o bolso) não aguentem :lol: :lol: :lol:

Fantástica

Abraço a todos
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jul 2010, 12:10

Lia Patricia uma foda inesquecível!!!!!!!
Gente, já conhecia a minha querida Lia, resolvi na noite da sexta que seria muito bom pernoitar no seu ap., acertamos os detalhes e por volta das 23:30 hs cheguei no seu flat.
Lá encontrei a loira Amanda Secrets, q lhe estava visitando, conversamos bastante e depois pedimos uma pizza.
Depois de algum tempo, resolvemos fazer uma surubinha a tres, é claro....e a coisa rolou muito legal, 69 pra lá e pra cá, uma metendo na outra e eu metendo nas duas, até que a meu pedido, Lia cavalgou no meu pau e assim terminei gozando gostoso naquela bunda deliciosa.
A Amanda foi pro seu ap, após os acertos financeiros....rsrsrsrsrs.
Continuamos a conversar, agora somente eu com a Lia, e teve início uma troca gostosa de carinhos e beijinhos, um rala e rola bem gostoso que culminou qdo ela me pediu pra me segurar, porque queria gozar comigo num franguinho assado, e realmente gozamos juntos, que delicia!!!
Bem, como já estávamos cansados adormecemos, melhor, capotamos....
Fomos acordar lá pelas 8 da matina do sabado....
Fiz a minha higiene oral, tomei um belo banho e me enxuguei naquela toalha seca e limpinha q estava reservada pra mim.
A Lia tambem se banhou e voltamos pra cama e ficamos nos curtindo, aquele calor gostoso do corpo dela junto do meu....Naum deu outra, fiquei excitado de novo e tive que comer novamente aquela bunda gostosinha, deliciosa, tesuda...
Desculpem os confrades, pelo longo relato, alguns detalhes a gente tem q suprimir.... senaum fica mais longo ainda.
Me despedí da Lia pelas 9 hs do dia, de pernas meio bambas, relaxado....feliz...e crente que valeu demais a pena essa dormida com essa gata que cada dia mais me deixa louquinho por ela.
Gente, continuo indicando a minha amiga, linda, feminina, com peitocas novas, gostosas e um tesaum na cama e fora dela.
Maravilhosa Lia, adorei, mais um pouco e vou sofrer, porque termino me apaixonando por essa gata.
Até tinha esquecido, ela q me lembrou q gozei 3 vezes, claro, pela minha faixa etária seria quase impossível, mas com essa companhia deslumbrante se torna mais fácil e bem previsível.
Beijos, Lia, gata gostosa....quero repeteco!!!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

25 Jul 2010, 15:06

Netto escreveu:Lia Patricia uma foda inesquecível!!!!!!!
Gente, já conhecia a minha querida Lia, resolvi na noite da sexta que seria muito bom pernoitar no seu ap., acertamos os detalhes e por volta das 23:30 hs cheguei no seu flat.
Lá encontrei a loira Amanda Secrets, q lhe estava visitando, conversamos bastante e depois pedimos uma pizza.
Depois de algum tempo, resolvemos fazer uma surubinha a tres, é claro....e a coisa rolou muito legal, 69 pra lá e pra cá, uma metendo na outra e eu metendo nas duas, até que a meu pedido, Lia cavalgou no meu pau e assim terminei gozando gostoso naquela bunda deliciosa.
A Amanda foi pro seu ap, após os acertos financeiros....rsrsrsrsrs.
Continuamos a conversar, agora somente eu com a Lia, e teve início uma troca gostosa de carinhos e beijinhos, um rala e rola bem gostoso que culminou qdo ela me pediu pra me segurar, porque queria gozar comigo num franguinho assado, e realmente gozamos juntos, que delicia!!!
Bem, como já estávamos cansados adormecemos, melhor, capotamos....
Fomos acordar lá pelas 8 da matina do sabado....
Fiz a minha higiene oral, tomei um belo banho e me enxuguei naquela toalha seca e limpinha q estava reservada pra mim.
A Lia tambem se banhou e voltamos pra cama e ficamos nos curtindo, aquele calor gostoso do corpo dela junto do meu....Naum deu outra, fiquei excitado de novo e tive que comer novamente aquela bunda gostosinha, deliciosa, tesuda...
Desculpem os confrades, pelo longo relato, alguns detalhes a gente tem q suprimir.... senaum fica mais longo ainda.
Me despedí da Lia pelas 9 hs do dia, de pernas meio bambas, relaxado....feliz...e crente que valeu demais a pena essa dormida com essa gata que cada dia mais me deixa louquinho por ela.
Gente, continuo indicando a minha amiga, linda, feminina, com peitocas novas, gostosas e um tesaum na cama e fora dela.
Maravilhosa Lia, adorei, mais um pouco e vou sofrer, porque termino me apaixonando por essa gata.
Até tinha esquecido, ela q me lembrou q gozei 3 vezes, claro, pela minha faixa etária seria quase impossível, mas com essa companhia deslumbrante se torna mais fácil e bem previsível.
Beijos, Lia, gata gostosa....quero repeteco!!!!!
Bom esta ai a prova da sua safadeza Sr. Netto.....de uma belíssima pernoite ganha uma bela safadeza.............ainda mais duas e você diz que quer mais....rsrsrs......como te disse foi 3 sim.....rsrsrs....bjsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jul 2010, 15:10

Delicia de foto e de prova......rsrsrsrsrs
Lia enrabando a Amanda.....
Tesaum total!!!
Essa é pra vc Fax....frenetico do Rio.
Abraço pra vc e beijos pras elas....
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

25 Jul 2010, 15:26

Hunter escreveu:Estive com essa feiticeira ontem a noite.Que surpresa bôa, eu que sempre fico com um ou dois pés atrás,
quando leio os relatos dos colegas,desta vez tenho que agradecê-los.Ela é muito mais, do que já foi dito aqui.
O que mais posso dizer a respeito dela?
Só posso dizer que nesta curta vivência(33anos)que tenho no universo trans,ela está entre as Top Five em todos
os sentidos.Para vocês terem uma idéia do que foi, fiquei tão alucinado que quando cheguei em casa,fui tomar um banho e tive que me masturbar relembrando a fodelança que tive com ela.Caralho como é poderosa.Acho que não devo mais vê-la, por razões de saúde e juízo, talvez o coração e a mente(e o bolso) não aguentem :lol: :lol: :lol:

Fantástica

Abraço a todos
HUmm, feiticeira???? rsrsrs
Hunter, eu não acreditei quando você saiu daqui do meu apt., retornando a ligação, e agora lendo?, sabemos que não foi somente o sexo....mas sim a KIMIKA quero você de novo. Pois sabes que não terminei a minha feitiçaria ....bjs...rss
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

25 Jul 2010, 15:38

gavião escreveu:Galera, estive com esse furacão ontem, sexta feira. Digo com toda certeza: Lista transparente.
realmente é fácil ficar viciado nesta gata.
Lia, valeu mesmo por toda atenção, vc é d +.

Um pouco do encontro:
Abre-se a porta e Ela aparece, linda, de meia calça e um vestido preto. Vamos para o quarto e começamos a conversar, nessa hora a simpatia dela já adiantava o que estava por vir, e meu já estava duro sem mesmo tocá-la.
Papo inteligente que logo virou um beijaço, que beijo gosto. ficamos mais de 10 minutos só nos amaços e pegadas. Adorei beijá-la, e mais ainda sentir seus arrepios qdo mordia seu pescoço. Realmente as preliminares foram 1000!
Depois ela começou a deslizar sua lingua pelo meu corpo até cair de boca, nossa que chupeta maravilhosa.
Após, pedi que me deixasse chupar seu cuzinho, que delicia, ela ficava de 4 rebolando na minha lingua, foi demais. Essa hora tivemos que desligar o aquecedor que nossos corpos estavam pegando fogo.
Então ela disse, quero vc dentro de mim. Não resisti e começei a bombar naquele cuzinho, foi de frango assado, foi de ladinho, foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito booooooooommmmmmmm!

Lia não é atoa que todos te querem, entrei na lista de apaixonados.
Parabéns, vc é especialmente gostosa e atende muito bem.

Aos amigos, cuidado para não viciarem .

Abs
Gaviãozinho nao presisava contar tudo...........rsrsr.....é, você vai ver da proxima vez....bjs....delicia....rsrsrs
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

25 Jul 2010, 15:41

small09 escreveu:CORPO SENSACIONAL... BOCA GULOSA E MUITO GENTE BOA... A GALERA SÓ TEM ELOGIOS...
Obrigada amoreee........
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

25 Jul 2010, 15:46

a3q2007 escreveu:Realmente... saí com ela outro dia e com certeza td super positivo.... Gulosa, gostosa... e meti pra cacete naquele cuzinho gostoso.... de chegar a ficar inteiro suado.........
Amor sabe que molhou meu colchõ e meus cabelos ..........rsrsrsrs......delicia..........
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jul 2010, 16:03

euamotv escreveu:Queria saber se o gozo dela é farto.....
Camarada euamotv, a Lia adora gozar, naum chega a ser farto, mas goza bem.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

26 Jul 2010, 10:55

Netto escreveu:Delicia de foto e de prova......rsrsrsrsrs
Lia enrabando a Amanda.....
Tesaum total!!!
Essa é pra vc Fax....frenetico do Rio.
Abraço pra vc e beijos pras elas....
PQP!!!! Estou longe de ser frenético perto de você!!!! hahahahaha
A Lia é maravilhosa mesmo!
E no início de setembro estamos em Sampa de novo para aquelas cervas !!!!!
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

26 Jul 2010, 11:14

Bom esta ai a prova da sua safadeza Sr. Netto.....de uma belíssima pernoite ganha uma bela safadeza.............ainda mais duas e você diz que quer mais....rsrsrs......como te disse foi 3 sim.....rsrsrs....bjsss[/quote]

Minha Lia lindinha, estou te esperando de braços abertos. Será que vamos fazer fotos como essas????? :lol: :lol: :lol:

Bjus de quem gosta de ti
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

26 Jul 2010, 11:25

hummmm adoreiiiii o relato da surubaaa... O netinhooo manda bem, imagina só com essas beldadesss... arrasaram bjsss
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

26 Jul 2010, 12:44

Menino do Rio® escreveu:Bom esta ai a prova da sua safadeza Sr. Netto.....de uma belíssima pernoite ganha uma bela safadeza.............ainda mais duas e você diz que quer mais....rsrsrs......como te disse foi 3 sim.....rsrsrs....bjsss
Minha Lia lindinha, estou te esperando de braços abertos. Será que vamos fazer fotos como essas????? :lol: :lol: :lol:

Bjus de quem gosta de ti[/quote]

bom amor você sabe que sim, quero deliciar em seus braços e peitos peludos e no seu grandão ;) ...rsrsrs
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

26 Jul 2010, 12:46

###FAX### escreveu:
Netto escreveu:Delicia de foto e de prova......rsrsrsrsrs
Lia enrabando a Amanda.....
Tesaum total!!!
Essa é pra vc Fax....frenetico do Rio.
Abraço pra vc e beijos pras elas....
PQP!!!! Estou longe de ser frenético perto de você!!!! hahahahaha
A Lia é maravilhosa mesmo!
E no início de setembro estamos em Sampa de novo para aquelas cervas !!!!!

Setembro quero tbm participar em ....nao me deixa de fora....bjsss
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

26 Jul 2010, 12:48

lia patricia escreveu:
Menino do Rio® escreveu:Bom esta ai a prova da sua safadeza Sr. Netto.....de uma belíssima pernoite ganha uma bela safadeza.............ainda mais duas e você diz que quer mais....rsrsrs......como te disse foi 3 sim.....rsrsrs....bjsss
Minha Lia lindinha, estou te esperando de braços abertos. Será que vamos fazer fotos como essas????? :lol: :lol: :lol:

Bjus de quem gosta de ti
bom amor você sabe que sim, quero deliciar em seus braços e peitos peludos e no seu grandão ;) ...rsrsrs[/quote]


:D :D :D :D

Eu conto os dias, conto as horas pra te ver :!: :!: :!:
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

26 Jul 2010, 19:55

parabéns pelos relatos Lia, assim mostra como vc é uma pessoa do bem, que foto deliciosa com a Amanda, posta mais, quem sabe um dia a gente não se conhece pessoalmente, o ricksp e renato37sp, falaram super bem de vc, rs, bjs
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

26 Jul 2010, 20:46

lia patricia escreveu:
Hunter escreveu:Estive com essa feiticeira ontem a noite.Que surpresa bôa, eu que sempre fico com um ou dois pés atrás,
quando leio os relatos dos colegas,desta vez tenho que agradecê-los.Ela é muito mais, do que já foi dito aqui.
O que mais posso dizer a respeito dela?
Só posso dizer que nesta curta vivência(33anos)que tenho no universo trans,ela está entre as Top Five em todos
os sentidos.Para vocês terem uma idéia do que foi, fiquei tão alucinado que quando cheguei em casa,fui tomar um banho e tive que me masturbar relembrando a fodelança que tive com ela.Caralho como é poderosa.Acho que não devo mais vê-la, por razões de saúde e juízo, talvez o coração e a mente(e o bolso) não aguentem :lol: :lol: :lol:

Fantástica

Abraço a todos
HUmm, feiticeira???? rsrsrs
Hunter, eu não acreditei quando você saiu daqui do meu apt., retornando a ligação, e agora lendo?, sabemos que não foi somente o sexo....mas sim a KIMIKA quero você de novo. Pois sabes que não terminei a minha feitiçaria ....bjs...rss


Ô gata, ainda estou me reCUperando daquela seção, também estou tomando umas vitaminas :lol: :lol: , para poder
encarar você de igual para igual :twisted: na próxima vez.Linda você é um TESÃO, simples assim.

bejus

Hunter, seu aprendiz de feitiçaria.
gavião
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 16:47

27 Jul 2010, 11:58

Galera avisei vcs, mas parece que me esqueci do aviso: cuidado para não viciarem...
Ontem fiz nova visita a essa Deusa. Dizer que é lista branca e atende bem é chover no molhado. O fato é que ela é sensacional. Ontem qdo ela pediu para comê-la na sala em cima da mesa fui ao céu!
sorte de um tal cara que nos assistia pela internet. Imagino o tesão do sortudo vendo essa delicia dando ao vivo....
Lia, antes de vc viajar vamos literalmente transar mais perto do céu....
bjos
cadu025
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2010, 11:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

27 Jul 2010, 13:07

A Lia é maravilhosa!

Só de lembrar já fico excitado com tudo que fizemos juntos.

Aproveitem o momento ao máximo.
gavião
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 16:47

03 Ago 2010, 15:48

lia saudades... não vejo a hora de te pegar de jeito, rsrsrs
bjos
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

03 Ago 2010, 22:33

GatodeGuarulhos escreveu:parabéns pelos relatos Lia, assim mostra como vc é uma pessoa do bem, que foto deliciosa com a Amanda, posta mais, quem sabe um dia a gente não se conhece pessoalmente, o ricksp e renato37sp, falaram super bem de vc, rs, bjs
obrigada anjinhoooo
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

03 Ago 2010, 22:56

Boa noite pessoal, gostaria de agradeçer a todos que conheci na temporada de jullho em SP, pois nenhum desses homens e casais que atendi, não considero como apenas meus clientes, mas sim como verdadeiros amigos, pois tenho certeza que não foi so uma transa seguido de pagamento, mas sim de uma longa amizade......beijos a todos, e ja estou morendo saudades.....
AVIZANDO:-
Estou em minha cidade São Jose do Rio Preto, retorno dia 10/8 pra campinas........
Avatar do usuário
palhaço tarado
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jun 2010, 19:54
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

03 Ago 2010, 23:48

Alguma previsão para vir a Curitiba?
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

04 Ago 2010, 11:59

lia patricia escreveu:Boa noite pessoal, gostaria de agradeçer a todos que conheci na temporada de jullho em SP, pois nenhum desses homens e casais que atendi, não considero como apenas meus clientes, mas sim como verdadeiros amigos, pois tenho certeza que não foi so uma transa seguido de pagamento, mas sim de uma longa amizade......beijos a todos, e ja estou morendo saudades.....
AVIZANDO:-
Estou em minha cidade São Jose do Rio Preto, retorno dia 10/8 pra campinas........

Vai linda, vou morrer de saudade.Te espero mas volte logo.

Beijo grande ;)
Pacatu

05 Ago 2010, 11:58

Não esqueça da temporada em Curitiba Gata....

Te esperamos de braços, bocas e pernas abertas....

Bejo.
gatinhosafadinho_sc
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Jan 2010, 22:09
Cidade/Estado: Floripa - SC
Sou: Homem

05 Ago 2010, 15:03

Nossa, que gata, perfeição... Pretende vir pra Floripa algum dia, ou pra alguma cidade de SC? Curte podolatria linda? Tem como postar alguma foto dos seus pézinhos? Beijão
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

06 Ago 2010, 11:39

gatinhosafadinho_sc escreveu:Nossa, que gata, perfeição... Pretende vir pra Floripa algum dia, ou pra alguma cidade de SC? Curte podolatria linda? Tem como postar alguma foto dos seus pézinhos? Beijão
Confrade, entra no site dela www.liapatriciaoifical.com.br que lá tem!!!!!!!!!!

Mas antes de ir a qualquer lugar que não seja no Estado de São Paulo, ela tem como destino o Rio de Janeiro!!!!!!!! :D :D
Tandylover

06 Ago 2010, 15:31

lia patricia escreveu:
Netto escreveu:Lia Patricia uma foda inesquecível!!!!!!!
Gente, já conhecia a minha querida Lia, resolvi na noite da sexta que seria muito bom pernoitar no seu ap., acertamos os detalhes e por volta das 23:30 hs cheguei no seu flat.
Lá encontrei a loira Amanda Secrets, q lhe estava visitando, conversamos bastante e depois pedimos uma pizza.
Depois de algum tempo, resolvemos fazer uma surubinha a tres, é claro....e a coisa rolou muito legal, 69 pra lá e pra cá, uma metendo na outra e eu metendo nas duas, até que a meu pedido, Lia cavalgou no meu pau e assim terminei gozando gostoso naquela bunda deliciosa.
A Amanda foi pro seu ap, após os acertos financeiros....rsrsrsrsrs.
Continuamos a conversar, agora somente eu com a Lia, e teve início uma troca gostosa de carinhos e beijinhos, um rala e rola bem gostoso que culminou qdo ela me pediu pra me segurar, porque queria gozar comigo num franguinho assado, e realmente gozamos juntos, que delicia!!!
Bem, como já estávamos cansados adormecemos, melhor, capotamos....
Fomos acordar lá pelas 8 da matina do sabado....
Fiz a minha higiene oral, tomei um belo banho e me enxuguei naquela toalha seca e limpinha q estava reservada pra mim.
A Lia tambem se banhou e voltamos pra cama e ficamos nos curtindo, aquele calor gostoso do corpo dela junto do meu....Naum deu outra, fiquei excitado de novo e tive que comer novamente aquela bunda gostosinha, deliciosa, tesuda...
Desculpem os confrades, pelo longo relato, alguns detalhes a gente tem q suprimir.... senaum fica mais longo ainda.
Me despedí da Lia pelas 9 hs do dia, de pernas meio bambas, relaxado....feliz...e crente que valeu demais a pena essa dormida com essa gata que cada dia mais me deixa louquinho por ela.
Gente, continuo indicando a minha amiga, linda, feminina, com peitocas novas, gostosas e um tesaum na cama e fora dela.
Maravilhosa Lia, adorei, mais um pouco e vou sofrer, porque termino me apaixonando por essa gata.
Até tinha esquecido, ela q me lembrou q gozei 3 vezes, claro, pela minha faixa etária seria quase impossível, mas com essa companhia deslumbrante se torna mais fácil e bem previsível.
Beijos, Lia, gata gostosa....quero repeteco!!!!!
Bom esta ai a prova da sua safadeza Sr. Netto.....de uma belíssima pernoite ganha uma bela safadeza.............ainda mais duas e você diz que quer mais....rsrsrs......como te disse foi 3 sim.....rsrsrs....bjsss

PÔ Neto isto é covardia.... é muito melhor do que MASTERCAD... não tem preço...
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

11 Ago 2010, 01:16

Depois da temporada de jullho em Sp. estou em Campinas, estou hospedada em um bom hotel seguro e discreto, centro, atendo aqui e moteis, mais fotos em meu site http://www.liapatriciaoficial.com.br ou Forum - http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... .......bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ribas
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2009, 07:31

11 Ago 2010, 13:16

qdo volta a atender na capital?
Pacatu

12 Ago 2010, 15:35

Oi Gata.....já alguma data prevista para aparecer em Curitiba.

Avise com antecedência para eu poder avisar a galera......avise no tópico de Curitiba.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =52&t=6731

Beijos.....
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

12 Ago 2010, 21:34

Pacatu escreveu:Oi Gata.....já alguma data prevista para aparecer em Curitiba.

Avise com antecedência para eu poder avisar a galera......avise no tópico de Curitiba.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =52&t=6731

Beijos.....
Amore pode deihar que vou avisar....bjsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
phabiophabio2000
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2009, 12:11

15 Ago 2010, 19:32

Lia, vc fica quanto tempo em campinas? Quero ser iniciado por você, vou estar de passagem pela cidade e ficarei no centro hospedado.

Abraço
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Ago 2010, 23:08

phabiophabio2000 escreveu:Lia, vc fica quanto tempo em campinas? Quero ser iniciado por você, vou estar de passagem pela cidade e ficarei no centro hospedado.

Abraço
Boa noite amore, eu fico aqui até domigo que vem, estou hospedada no centro de campinas hotel ibis, hospeda-se aqui, ai é so trocar de quarto, e sera noite toda..........rsrsrs.....bjssss
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Ago 2010, 23:12

Noite toda......hummmmmmmmm....delicia total
Uma ótima ideia!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Ago 2010, 23:13

Ribas escreveu:qdo volta a atender na capital?
.........Amor para a alegria dos paulistas, eu voltarei em setembro a SP.....AGUARDEM....
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Ago 2010, 23:14

Netto escreveu:Noite toda......hummmmmmmmm....delicia total
Uma ótima ideia!!!

Ja ficou com vontade ne NETTO............................rsrsrs
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

16 Ago 2010, 10:42

lia patricia escreveu:
Netto escreveu:Noite toda......hummmmmmmmm....delicia total
Uma ótima ideia!!!

Ja ficou com vontade ne NETTO............................rsrsrs
Eu também!!!!!!!! rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

17 Ago 2010, 17:07

spagora escreveu:coisa linda, quando volta? e onde ira atender?i
Anjo volto em setembro entre os dia 5 ou 10, ficarei mesmo local, na frei caneca....mas aviso sim com antecedência.....bjsss
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

17 Ago 2010, 18:19

Oi Lia.......
Estou em Campinas por esses dias. VOu me hospedar e te ver.
Rola a noite toda mesmo?
bjs
Jimmy
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

18 Ago 2010, 00:21

Jimmy Sampa escreveu:Oi Lia.......
Estou em Campinas por esses dias. VOu me hospedar e te ver.
Rola a noite toda mesmo?
bjs
Jimmy
boa noite amore hj estarei indo pra sp, atender dois clientes, um casal outro uma festinha, mas volto na quinta feira de manhã, nem vou sair do ibis, pode ser quinta feira, estará aqui em campinas ainda? bjs
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

18 Ago 2010, 01:09

que gostosa.....
bigurso10

19 Ago 2010, 21:48

Que gata maravilhosa....
bigurso10

19 Ago 2010, 21:51

bigurso10 escreveu:Que gata maravilhosa....
[imghttp://www.eliteacompanhantes.com.br/travestis ... ia/119.jpg][/img]
ALÉM DE LINDA , QUE DOTE MARAVILHOSO..
wilianronald
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Mai 2010, 16:44
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

20 Ago 2010, 08:55

está fazendo falta aqui em rio preto
volta logo tesao
vc é d+
bjossssssssss

lia patricia escreveu:Depois da temporada de jullho em Sp. estou em Campinas, estou hospedada em um bom hotel seguro e discreto, centro, atendo aqui e moteis, mais fotos em meu site http://www.liapatriciaoficial.com.br ou Forum - http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... .......bjs
MARLYN MANSON
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Ago 2010, 13:48
Cidade/Estado: SJC-SP
Sou: HOMEM

20 Ago 2010, 12:47

lia patricia escreveu:Comfiram minhas novas fotus em meus site http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR......BEIJOSSS
linda foto
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

20 Ago 2010, 15:03

MARLYN MANSON escreveu:
lia patricia escreveu:Comfiram minhas novas fotus em meus site http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR......BEIJOSSS
linda foto
obrigada amore........bjssss
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

20 Ago 2010, 21:44

Avisando pessoal de RIO PRETO que nos dias 1 ate dia 19/9 estarei de volta a cidade, natal,
Estou em campinas e vou ficar 1 semana no RIO DE JANEIRO dos dias 22 a 29............depois descendo a ribeirao preto dias 30 e 31.....bjs...........JA volto logo amore............mais informações:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 82&start=0
http://www.damazovip.com/forum/viewtopi ... 79&t=18642
............WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR.................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”