TGatas Patos de Minas, Patrocínio e Alto Paranaíba - MG
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
-
Alguém saberia dizer sobre TGatas em Patos de Minas? Agradeço desde logo....
-
Alguma dica para Patos de Minas? Vou a Patos de Minas neste final de semana, alguém pode me indicar algum lugar onde encontrar T-gatas?
Valeu pessoal
Valeu pessoal
-
- Frenético
- Cidade/Estado: patrocinio/mg
- Sou: homem
- Contato:
ALGUEM CONHECE UM TRAVESTI LINHA BRANCA EM PATOS DE MINAS.???E OS PONTOS ONDE ELES FICAM.
Marceloooooo, eu sou de patrocinio tbm...mas atualmente moro em paracatu, podiamos marcar de nos encontrar a proxima vez que eu for a patrocinio, sou transex, me add pra podermos falar mais \o
- ErikaMG21
- Tgata
- Telefone: (31) 9348-3707 Tim
- Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
- Sou: Boneca
markitooliv escreveu:Alguma dica para Patos de Minas? Vou a Patos de Minas neste final de semana, alguém pode me indicar algum lugar onde encontrar T-gatas?
Valeu pessoal
ola moro em patos de minas...tenho 1m75cm, magra hormonizada olhos verdes sou clara cabelos ruivos linda,carinhosa,sem frescura,atenho em moteis soupassivinha liberal...estou pronta pra realizar seus desejos...dexe aki seu contato bjuss
-
- Cidade/Estado: Divinópolis
- Sou: Homem
nenhuma de vcs vem a divinopolis de vez em quando não?
aqui tá em falta viu
aqui tá em falta viu
- ErikaMG21
- Tgata
me disseram q nao é bom pra ganhar ....tloverdiv escreveu:nenhuma de vcs vem a divinopolis de vez em quando não?
aqui tá em falta viu
-
- Cidade/Estado: Pirapora/MG
Gente, tem a Letycia Maya, ela é um ESPETÁCULO, Linda, cheirosa, Tem uma Bunda enorme, linda, uma boca maravilhosa, Educada, inteligente, fácil de apaixonar. Faz gostoso demais, tem uma rola que é uma delícia. A conheci em um barzinho perto da Unipam. Muito gente boa. Não vejo a hora de ir a Patos de Minas encontrar com ela.
Ola amores estou passando uns dias em Patos d minas ...
e o ponto de pista aki e ....
no Jardim Paulistano . entrando a direita ali na Citroen ..
fica varias t-gatas ALI ...
eu fico na esquina da Citroen ...
e tb nessa eskina tem Paula Dotada 22ctm
morena Magra alta sempre de calca djeans seios d hormonio
cabelos nos ombros ..
e o ponto de pista aki e ....
no Jardim Paulistano . entrando a direita ali na Citroen ..
fica varias t-gatas ALI ...
eu fico na esquina da Citroen ...
e tb nessa eskina tem Paula Dotada 22ctm
morena Magra alta sempre de calca djeans seios d hormonio
cabelos nos ombros ..
uma fotinha minha ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Minas Gerais
Camila, até quando você fica em Patos?
Pois é pessoal onde estão as "meninas" de Patos de Minas? Alguém tem alguma aventura para contar , aos amantes de uma boa Transgressão?
Acabei de mudar para Patos e já avistei algumas "moças" na pista.Me admira ainda não termos nenhum tópico daqui de patos. Será que já temos alguma LB .
-
- Tgata
- Cidade/Estado: Patos de Minas
Oiiiiiiiiiiiii moro em patos de minas sozinha bairro nobre atendo em meu prive sou loira seios fartos bumbum grande pernas grossas linda cheirosa pele macia sem frescuras so me ligarem local seguro descreto garagem uma casa legal confortavel e descreta.........vcs vao se deliciar venham e me desvende 034 9156 1302 034 99474753marcelo PTC mg escreveu:ALGUEM CONHECE UM TRAVESTI LINHA BRANCA EM PATOS DE MINAS.???E OS PONTOS ONDE ELES FICAM.
-
- Tgata
Se quiser uma aventura sadia e sem frescuras me liga amor,,,,,moro sozinha local nobre confortavelllll e super descreto.... lista branca cheirosa seios fartos bumbum grande sem frescuras feminina pronta pra atender vc 034 99474753 034 9156 1302 venham e confira bjnhossss.......transgressivo73 escreveu:Pois é pessoal onde estão as "meninas" de Patos de Minas? Alguém tem alguma aventura para contar , aos amantes de uma boa Transgressão?
-
- Tgata
Visitei uma lindissima moro em um bairro tranquilo cheirosa lista branca seios lindos bumbum perfeito age como namorada um mulherao sensualissima e sexy ao extremo......gaby o nome dela 99474753 vai la e confira......vai se surpreender a tranns mais linda q ja vi em patos de minas.......marcelo PTC mg escreveu:ALGUEM CONHECE UM TRAVESTI LINHA BRANCA EM PATOS DE MINAS.???E OS PONTOS ONDE ELES FICAM.
-
Leticia,
finalmente conseguiu resolver o problema com o seu acesso ao fórum!!! Que bom!
beijos
Marcos
finalmente conseguiu resolver o problema com o seu acesso ao fórum!!! Que bom!
beijos
Marcos
- ErikaMG21
- Tgata
ola sou erika tenho 22 anos 1m75cm magra estilo modelo sou clara olhos verdes linda simpatica ninfeta carinhosa. nao faço pontos em av, atendo pelo tel 0xx31 9348 3707. venham conferir bjusssmagnus escreveu:Alguém saberia dizer sobre TGatas em Patos de Minas ? Agradeço desde logo....
Pessoal alguém conhece esta "moça"? Ou sabe o telefone? Sei que ela esta de volta a Patos de Minas!
Alguem tem algum relato desta moça Leticia?Letícia Maia escreveu:Se quiser uma aventura sadia e sem frescuras me liga amor,,,,,moro sozinha local nobre confortavelllll e super descreto.... lista branca cheirosa seios fartos bumbum grande sem frescuras feminina pronta pra atender vc 034 99474753 034 9156 1302 venham e confira bjnhossss.......transgressivo73 escreveu:Pois é pessoal onde estão as "meninas" de Patos de Minas? Alguém tem alguma aventura para contar , aos amantes de uma boa Transgressão?
Bom vamos la então meu primeiro relato.
Sou casado com filhos , e super machão e "potente" ao ponto de gerar reclamações da dona patroa. Frequento boites do sul de minas e RJ. Sempre fui "curioso" do tipo entre quatro paredes vale tudo (dentro da normalidade) .
Minha primeira experiencia com Trans ou (travesti) foi justamente com a moça da foto uma morena com mais de 1,80 (pois eu tenho 1,82).Em 2009 trabalhava em Uberlândia e depois de um dia "daqueles" resolvi dar uma relaxada. Quase que instantaneamente avistei esta gata na João Naves (ela chama muito a atenção é alta e bonita e feminina).Porém ainda era dia e só parei depois muitas voltas nos quarterões. Acertado o cachê fomos para o Topas??? Rapaz vô te contar "tava" indo tudo bem ,ela começou a mordiscar o Ze vicente ainda por cima da calça tomei um banho e(ainda dentro do Box) ela começou a chupar maravilhosamente humm , ela dava umas chupadas na cabeça , depois engolia ele todo que delicia!!! ( tô de pau duro aqui) derrepentemente aquela linguada no "danado". Caralho!! _Você esta gostando Amor??Ela disse com aquela voz mole !! Eu fiquei calado parece que ela leu meu pensamento e continuou depois ela chegou com seu brinquedinho mais perto da minha boca .Eu não pensou duas vezes comecei a abocanhar a briquedinho. Ela dava uns tapinhas no meu danado hummm que delicia ( a moça é profissional). Ela derrepente pegou uma vaselina abril uma camisinha e pois no dedo e adivinha?Foi com dedinho la enfiando devagar . Depois eu continuo o povo ta chegando aqui em casa rsrsrsrsrs
Sou casado com filhos , e super machão e "potente" ao ponto de gerar reclamações da dona patroa. Frequento boites do sul de minas e RJ. Sempre fui "curioso" do tipo entre quatro paredes vale tudo (dentro da normalidade) .
Minha primeira experiencia com Trans ou (travesti) foi justamente com a moça da foto uma morena com mais de 1,80 (pois eu tenho 1,82).Em 2009 trabalhava em Uberlândia e depois de um dia "daqueles" resolvi dar uma relaxada. Quase que instantaneamente avistei esta gata na João Naves (ela chama muito a atenção é alta e bonita e feminina).Porém ainda era dia e só parei depois muitas voltas nos quarterões. Acertado o cachê fomos para o Topas??? Rapaz vô te contar "tava" indo tudo bem ,ela começou a mordiscar o Ze vicente ainda por cima da calça tomei um banho e(ainda dentro do Box) ela começou a chupar maravilhosamente humm , ela dava umas chupadas na cabeça , depois engolia ele todo que delicia!!! ( tô de pau duro aqui) derrepentemente aquela linguada no "danado". Caralho!! _Você esta gostando Amor??Ela disse com aquela voz mole !! Eu fiquei calado parece que ela leu meu pensamento e continuou depois ela chegou com seu brinquedinho mais perto da minha boca .Eu não pensou duas vezes comecei a abocanhar a briquedinho. Ela dava uns tapinhas no meu danado hummm que delicia ( a moça é profissional). Ela derrepente pegou uma vaselina abril uma camisinha e pois no dedo e adivinha?Foi com dedinho la enfiando devagar . Depois eu continuo o povo ta chegando aqui em casa rsrsrsrsrs
- ErikaMG21
- Tgata
espaço para as bonecas de patos e regiao poder postar.
- ErikaMG21
- Tgata
ola sou Érika 21 anos 1m75cm linda e discreta. 0XX31 9348 3707 Tim somente em Patos.
-
Lind Erika, posta mais algumas fotos.ErikaMG21 escreveu:ola sou Érika 21 anos 1m75cm linda e discreta. 0XX31 9348 3707 Tim somente em Patos.
bjs
-
Linda mesmo. Atende onde em Patos? Tem privê?
Linda eu sou d Patos quero te encontrar !!ErikaMG21 escreveu:ola sou Érika 21 anos 1m75cm linda e discreta. 0XX31 9348 3707 Tim somente em Patos.
- Livia Soares
- Cidade/Estado: Minas Gerais
Olá caros tlovers!
Gostaria de saber informações sobre a tgirl que está ficando na Av. Juscelino Kubitscheck bem próximo ao trevo.
Telefone? (Principalmente)
Nome?
Fotos?
É completa (ativa e passiva)?
Valor do programa?
Dote?
Qualquer informação ajuda.
(Passei de carro por ela e fiquei bastante interessado, depois q descobri q ela era tgirl não a vi mais!)
Gostaria de saber informações sobre a tgirl que está ficando na Av. Juscelino Kubitscheck bem próximo ao trevo.
Nome?
Fotos?
Valor do programa?
Dote?
(Passei de carro por ela e fiquei bastante interessado, depois q descobri q ela era tgirl não a vi mais!)
-
- Cidade/Estado: Uberlândia
tb querendo saber !Livia Soares escreveu:Olá caros tlovers!
Nome?
Fotos?
Valor do programa?
Dote?
- capitaoamericam
- Cidade/Estado: patrocinio/mg
gustavo_tux escreveu:Marceloooooo, eu sou de patrocinio tbm...mas atualmente moro em paracatu, podiamos marcar de nos encontrar a proxima vez que eu for a patrocinio, sou transex, me add pra podermos falar mais \o
esperando seu contato. me add la no Skype. te mandei ja
-
- Cidade/Estado: minas gerais
Nenhuma novidade sobre t-gatas em Patos de Minas?
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Alguem ai ja saiu com a Dani Wiliks? Ou coma Naty Vergutz?
Tem ideia de valores?
Tem ideia de valores?
-
Nunca sai com elas não! Você tem contato de alguma t-gata daqui de patos pra passar?
-
Tenho só de uma.
Te mandei no private.
Se curtir comenta aqui no fórum como foi.
Te mandei no private.
Se curtir comenta aqui no fórum como foi.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Uberlandia
Alguém poderia me informar alguma transex em Patos de Minas?
grato
grato
-
Tem esta dai (31) 9348-3707 acho que ta em BH ... mais ela vai muito a patos. E deve ter outros números pra indicar tb. Muito boa compensa conferir.
Ola safadinho rs.. Td bem , vc encontra lindas BonecasNouveau escreveu:Alguém poderia me informar alguma transex em Patos de Minas?
grato
Ali no Paulistano , entrando do lado da Citroën..apartir das 19:30 hrs...
TB estou em Patos de minas ...
Ultimas semanas ...
Confiram safadinhos de plantão ...
-
Tem fotos Camila?
Camila Novais escreveu:Ola safadinho rs.. Td bem , vc encontra lindas BonecasNouveau escreveu:Alguém poderia me informar alguma transex em Patos de Minas?
grato
Ultimas semanas ...
-
Passa seu telefone!Camila Novais escreveu:Ola safadinho rs.. Td bem , vc encontra lindas BonecasNouveau escreveu:Alguém poderia me informar alguma transex em Patos de Minas?
grato
Ultimas semanas ...
-
- Frenético
Alguém tem notícias da victoria hilton? Abração
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte
ErikaMG21 escreveu:markitooliv escreveu:Alguma dica para Patos de Minas? Vou a Patos de Minas neste final de semana, alguém pode me indicar algum lugar onde encontrar T-gatas?
Valeu pessoal
ola moro em patos de minas...tenho 1m75cm, magra hormonizada olhos verdes sou clara cabelos ruivos linda,carinhosa,sem frescura,atenho em moteis soupassivinha liberal...estou pronta pra realizar seus desejos...dexe aki seu contato bjuss
Olá gata, vc atende em bh em algum destes hoteis? Diamante, Ruby ou Monalisa? Se sim, qual os dias, horarios e valor? bjs
-
E ai pessoal beleza?
Alguém já deu um confere nessa natasha deste link? http://sexyonbrasil.com.br/Natasha-Trans
Sabem se é lista branca e bem feminina?
Obrigado
Alguém já deu um confere nessa natasha deste link? http://sexyonbrasil.com.br/Natasha-Trans
Sabem se é lista branca e bem feminina?
Obrigado
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Londrina / PR
Alguem sabe me dizer sobre Emanuelly Prado ?
Ela possui ate blog (para acessar, copie o link e junte os espaços):
http : / / ma nu pra do br as il . bl og sp ot . com . br /
Ela possui ate blog (para acessar, copie o link e junte os espaços):
http : / / ma nu pra do br as il . bl og sp ot . com . br /
-
- Frenético
E a Victoria Hilton, alguém tem notícias dela?! Obrigado!
-
- Cidade/Estado: são paulo
Alguém tem referências da Daniela, que fica na esquina do Dr. Marcolino, com R. Ceará?
- Big Django
- Frenético
- Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
TGata Bianca Carvalho, Patos de Minas, MG, contato: (34) 98409-9130...
Veja tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=48291
"Por curta temporada para homens de bom gosto, completissima ,ativa e passiva cheia de tesao,gozo farto,venha conferir essa baiana quente fogosa e cheia de tesao prazer garantido,estou fazendo ponto a noite do lado da copasa chego as 20 na rua"
A moderação
Veja tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=48291
"Por curta temporada para homens de bom gosto, completissima ,ativa e passiva cheia de tesao,gozo farto,venha conferir essa baiana quente fogosa e cheia de tesao prazer garantido,estou fazendo ponto a noite do lado da copasa chego as 20 na rua"
A moderação
-
- Cidade/Estado: Uberaba
Pessoal cuidado!
Vim a Patos de Minas e acabei de sair com essa moça ai https://fatalmodel.com/391024/geovana-de-castro, agente tinha combinado um valor via WhatsApp e após o programa me cobrou o dobro falando que o programa havia sido duplo. Falei que ia pagar apenas o combinado porém como a mesma ameaçou fazer escândalo acabei pagando e fui embora.
Pior experiência que já tive não desejo isso pra ninguém LN total.
Vim a Patos de Minas e acabei de sair com essa moça ai https://fatalmodel.com/391024/geovana-de-castro, agente tinha combinado um valor via WhatsApp e após o programa me cobrou o dobro falando que o programa havia sido duplo. Falei que ia pagar apenas o combinado porém como a mesma ameaçou fazer escândalo acabei pagando e fui embora.
Pior experiência que já tive não desejo isso pra ninguém LN total.
- Bárbara Oliveira
- Tgata
- Telefone: (34) 99978-1517
- Cidade/Estado: Uberaba - MG
- Sou: Trans
Ola meus amores ! Estou chegando essa semana pra dexaren vcs d patos de minas muito felizes rsrs chego dia 28,29 . Bem completinha bem safada pra vcs
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo sp
-
Em Patos já sai com:
Leticia Maya: Nota 9
Naty Savanachy: Nota 10 Melhor foda da minha vida. kk
Larissa emanuelly: Nota 9
Rayssa Amaral: Nota 10
Sophia Muniz: 10
Luana: 9
Luana Trans: 9
Leticia Maya: Nota 9
Naty Savanachy: Nota 10 Melhor foda da minha vida. kk
Larissa emanuelly: Nota 9
Rayssa Amaral: Nota 10
Sophia Muniz: 10
Luana: 9
Luana Trans: 9
-
- Cidade/Estado: Alto Paranaiba MG
Fala Camaradas,
Alguem tem referencia das bonecas Yasmin Fonty / Yasmin Ferraz (https://fatalmodel.com/153353/yasmin-fonty), e a Sabrina (https://fatalmodel.com/486677/bela-transex)?
Ambas estão em patrocinio. Sei que essa Yasmim vive aqui pela região, e essa Sabrina se não me engano ja vi o anuncio na região do vale do aço também.
Abraços!
Alguem tem referencia das bonecas Yasmin Fonty / Yasmin Ferraz (https://fatalmodel.com/153353/yasmin-fonty), e a Sabrina (https://fatalmodel.com/486677/bela-transex)?
Ambas estão em patrocinio. Sei que essa Yasmim vive aqui pela região, e essa Sabrina se não me engano ja vi o anuncio na região do vale do aço também.
Abraços!