Mulheres com " Strap On "

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
mh37_br
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Jun 2009, 20:10

08 Jun 2010, 23:50

Que acham de mulheres com strap on?
É possivel elas darem o mesmo prazer que uma tgata?
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

09 Jun 2010, 20:53

eu morro de vontade de dar para mulher usando consolo e ainda gostaria de neste momento estar usando algumas roupas femininas.
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

10 Jun 2010, 18:29



Essa praia eu conheço bem.É uma delícia, mas tem consequências.Eu já tive a oportunidade de
praticar com algumas velhas amigas(fodas de ocasião), e posso afirmar que é mesmo um tesão,
tem algumas que realmente comem como homens.Porém nada supera a verdadeira TG, além do
mais algumas dessas amigas,simplesmente sumiram depois do episódio, apesar de na hora demonstrarem
entusiasmo.Acho que se perde um pouco daquele charme de fodão,talvez elas pensem assim:
"caraca eu achava o cara um puta garanhão,agora estou comendo ele,será que ele é viado."
E depois disso eu que dava as cartas e jogava de mão sobrei.Então é preciso ter cautela na escolha
da parceria, é bom experimentar com uma que não seja a favorita,para não correr o risco de´perder a franga.

grande abraço
Avatar do usuário
Falconbr
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jun 2010, 18:53

praça central escreveu:eu morro de vontade de dar para mulher usando consolo e ainda gostaria de neste momento estar usando algumas roupas femininas.
Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs!
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Jun 2010, 00:19

Falconbr escreveu:
praça central escreveu:eu morro de vontade de dar para mulher usando consolo e ainda gostaria de neste momento estar usando algumas roupas femininas.
Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs!
desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre strap on e inversao total?
Avatar do usuário
Falconbr
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jun 2010, 10:27

A volta de Ena escreveu:
Falconbr escreveu:
praça central escreveu:eu morro de vontade de dar para mulher usando consolo e ainda gostaria de neste momento estar usando algumas roupas femininas.
Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs!
desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre strap on e inversao total?
Imagina meu caro! Inversão de papéis é qdo o homem se veste de mulher e faz papel de passivo e a mulher de homem e faz papel de ativa. Conheço diversos caras que são cross dresser com a esposa e só curtem isso, não curtem homem.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

15 Jun 2010, 19:31

Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs![/quote]

desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre strap on e inversao total?[/quote]

Imagina meu caro! Inversão de papéis é qdo o homem se veste de mulher e faz papel de passivo e a mulher de homem e faz papel de ativa. Conheço diversos caras que são cross dresser com a esposa e só curtem isso, não curtem homem.[/quote]

eu sei o que é inversao, e achei que strap on fosse isso, mas vc mencionou acima. Vc disse que fez stra on com sua esposa, mas inversao totoal so uma vez, logo sao duas coisas diferentes. Qual a diferença ainda nao entendi.
Pode me explicar melhor Falcon ? desde ja agradeço
abs
Avatar do usuário
Falconbr
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jun 2010, 12:01

A volta de Ena escreveu:Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs!
desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre strap on e inversao total?[/quote]

Imagina meu caro! Inversão de papéis é qdo o homem se veste de mulher e faz papel de passivo e a mulher de homem e faz papel de ativa. Conheço diversos caras que são cross dresser com a esposa e só curtem isso, não curtem homem.[/quote]

eu sei o que é inversao, e achei que strap on fosse isso, mas vc mencionou acima. Vc disse que fez stra on com sua esposa, mas inversao totoal so uma vez, logo sao duas coisas diferentes. Qual a diferença ainda nao entendi.
Pode me explicar melhor Falcon ? desde ja agradeço
abs[/quote]

Então, o strap-on é o nome da cinta com vibrador e não o tipo de prática. Sim, se minha esposa usa o strap-on em mim estamos realizando sim uma inversão num grau menor, mas não uma inversão total onde os dois se fanstasiam do sexo oposto(cross-dress). Se vc continuar c/ dúvida é só perguntar! Estamos aqui p/ ajudar uns aos outros!
Abs!
Gamble
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

17 Jun 2010, 18:13

Sou adepto ao strap-on, minha esposa adora(adoramos) colocar cinto com vibrador e me comer, mas ja experimentei com uma TG e digo que realmente é melhor, sem demagogia, mas um pinto de carne é osso é mais gostoso que um pinto de borracha!
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

17 Jun 2010, 20:18

Gamble escreveu:Sou adepto ao strap-on, minha esposa adora(adoramos) colocar cinto com vibrador e me comer, mas ja experimentei com uma TG e digo que realmente é melhor, sem demagogia, mas um pinto de carne é osso é mais gostoso que um pinto de borracha!

Pica é invertebrada!!!!! Com osso é picanha. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

18 Jun 2010, 00:20

Falconbr escreveu:
A volta de Ena escreveu:Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs!
desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre strap on e inversao total?
Imagina meu caro! Inversão de papéis é qdo o homem se veste de mulher e faz papel de passivo e a mulher de homem e faz papel de ativa. Conheço diversos caras que são cross dresser com a esposa e só curtem isso, não curtem homem.[/quote]

eu sei o que é inversao, e achei que strap on fosse isso, mas vc mencionou acima. Vc disse que fez stra on com sua esposa, mas inversao totoal so uma vez, logo sao duas coisas diferentes. Qual a diferença ainda nao entendi.
Pode me explicar melhor Falcon ? desde ja agradeço
abs[/quote]

Então, o strap-on é o nome da cinta com vibrador e não o tipo de prática. Sim, se minha esposa usa o strap-on em mim estamos realizando sim uma inversão num grau menor, mas não uma inversão total onde os dois se fanstasiam do sexo oposto(cross-dress). Se vc continuar c/ dúvida é só perguntar! Estamos aqui p/ ajudar uns aos outros!
Abs![/quote]
esclarecido, obrigado...
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

18 Jun 2010, 00:21

Gamble escreveu:Sou adepto ao strap-on, minha esposa adora(adoramos) colocar cinto com vibrador e me comer, mas ja experimentei com uma TG e digo que realmente é melhor, sem demagogia, mas um pinto de carne é osso é mais gostoso que um pinto de borracha!
vcs dois juntos transam com bonecas tb?
Rabute

02 Jul 2010, 00:24

Falconbr escreveu:
praça central escreveu:eu morro de vontade de dar para mulher usando consolo e ainda gostaria de neste momento estar usando algumas roupas femininas.
Se vc curte inversão total, vai fundo (ops... rsrsrsrs). Mas como o Hunter disse, saiba com quem vc vai fazer. Existem diversas gp´s gg que realizam este tipo de fantasia.
Eu já fui mto adepto de usar strap com minha esposa, mas já faz um bom tempo que não praticamos. Agora inversão total só fiz uma vez mas achei mto estranho.... E nem foi com minha esposa, foi com uma dominatrix.
Mas sinceramente, uma TG é infinitamente melhor....
Abs!
como foi quando você pediu para sua esposa te comer com uma pica de plástico? Ela achou isso normal? Se a minha esposa sonhar que eu como travesti eu tomo um cartão vremelho na hora.
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

02 Jul 2010, 08:43

Gamble escreveu:Sou adepto ao strap-on, minha esposa adora(adoramos) colocar cinto com vibrador e me comer, mas ja experimentei com uma TG e digo que realmente é melhor, sem demagogia, mas um pinto de carne é osso é mais gostoso que um pinto de borracha!



Meu amigo,
Em casa eu e minha mulher temos varios vibradores e ela sempre me "come" e realmente um pinto de carne é melhor, mas com camisinha fica muito parecido com o de borracha, por isso, o prazer é quase o mesmo! o unico jeito de ficar insuperável é fazer sem camisinha e levar uma bela gozada no cú, só que para isso tem que haver muita confiança!
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

03 Jul 2010, 01:36

laio escreveu:
Gamble escreveu:Sou adepto ao strap-on, minha esposa adora(adoramos) colocar cinto com vibrador e me comer, mas ja experimentei com uma TG e digo que realmente é melhor, sem demagogia, mas um pinto de carne é osso é mais gostoso que um pinto de borracha!



Meu amigo,
Em casa eu e minha mulher temos varios vibradores e ela sempre me "come" e realmente um pinto de carne é melhor, mas com camisinha fica muito parecido com o de borracha, por isso, o prazer é quase o mesmo! o unico jeito de ficar insuperável é fazer sem camisinha e levar uma bela gozada no cú, só que para isso tem que haver muita confiança!
discordo. Nunca na minha vida dei sem camisinha. Nao vejo graça nenhuma em consolos, mas com um pau de verdade e com camisinha a historia eh outra.
Pode ser que sem cam seja bem melhor, nunca provei.
Olha se tiver afim me chama que transamos a 3 eu vc e sua esposa laio
abs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Jul 2010, 21:10

Eu tive uma namorada que me iniciou nessa arte, mas foi aos poucos e demorou quase um mês pra acontecer. Ela começou com beijo grego, depois fio-terra com um dedo, com dois... quando ela veio com um consolo pequeno eu fiquei meio relutante, mas acabei deixando (com a promessa dela deixar eu gozar na boca dela) e como ela viu que eu gostei, foi continuando... até que, numa transa meio SM (ela me iniciou nisso tb) ela veio de vestidinho, toda inocente, e quando levantou tinha um consolo caoplado numa cinta, acho que de uns 15cm médio pra grosso (a cinta ela usava com as amigas lésbicas dela, na época dela de bi) e ela tinha experiência, fez eu gostar.

A última vez que ela me comeu com strap foi com um pau de 20x5 preto, lisão. Na semana seguinte ela terminou comigo pra ir estudar no Canadá. Engraçado que eu nem pensava em boneca nessa época e só fui transar com uma muito tempo depois, quando eu tava com 21 anos.
Quero Trans

21 Jul 2010, 09:45

Hunter escreveu:
Essa praia eu conheço bem.É uma delícia, mas tem consequências.Eu já tive a oportunidade de
praticar com algumas velhas amigas(fodas de ocasião), e posso afirmar que é mesmo um tesão,
tem algumas que realmente comem como homens.Porém nada supera a verdadeira TG, além do
mais algumas dessas amigas,simplesmente sumiram depois do episódio, apesar de na hora demonstrarem
entusiasmo.Acho que se perde um pouco daquele charme de fodão,talvez elas pensem assim:
"caraca eu achava o cara um puta garanhão,agora estou comendo ele,será que ele é viado."
E depois disso eu que dava as cartas e jogava de mão sobrei.Então é preciso ter cautela na escolha
da parceria, é bom experimentar com uma que não seja a favorita,para não correr o risco de´perder a franga.

grande abraço

Exatamente. O machismo é muito forte até entre as mulheres. Pedir para ser comido é passaporte certo para levar um pé na bunda ou, pior, ver ela contar prá todo mundo e queimar seu filme geral.

Dar o cu é visto apenas como "coisa de viado". Ninguém admite que um homem possa sentir prazer em ser penetrado, sem ser bichona. Até as T-gatas têm este preconceito e chamam os passivos de mariconas.

Agora, na hora do "vamos ver" o artigo natural é muito melhor. Não troco um cacete de verdade por um consolo, nem uma xana real por uma operada.
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

23 Jul 2010, 20:32

Hoje fui a um puteiro e pude experimentar um brinquedinho pela primeira vez. Saí com uma mulher negra maravilhosa, já fiz mais de cinco programas com ela, o primeiro fio-terra que recebi foi ela que fez.
No começo do programa pedi para ela fazer uma chupeta e fazer a dedada simultaneamente. Ela perguntou se eu queria um pinto de borracha (15cm), aprovei e ela enfiou inteirinho em mim, com gel. Fiquei surpreso porque doeu menos do que quando ela enviava três dedos dentro do meu bumbum.
Depois a puta pegou um pau maior e que vibrava.
No final, ela ainda me ensinou como colocar uma camisinha no pênis e chupar. Nunca tinha feito isso, só não gostei muito do gosto da camisinha.
Da próxima vez, ela vai usar um pinto que fica amarrado numa cinta, me colocar de quatro e mandar ver.
Gostei da experiência, agora só falta encarar um pau de travesti de verdade.
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

23 Jul 2010, 20:34

Eu já frequentei vários puteiros, não sabia que tinha esses brinquedinhos lá.
A puta me falou que muitos clientes pedem isso.
A garota achou o meu gosto normal, já que ela é bissexual, assim como eu.
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jul 2010, 10:32

praça central escreveu:Eu já frequentei vários puteiros, não sabia que tinha esses brinquedinhos lá.
A puta me falou que muitos clientes pedem isso.
A garota achou o meu gosto normal, já que ela é bissexual, assim como eu.

Claro que é normal. O ânus é uma zona erógena e sentir prazer ali não tem nada a ver com orientação sexual. Tá cheio de machão de por aí que adora um fio terra.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

25 Jul 2010, 16:38

Voz do Povo escreveu:Claro que é normal. O ânus é uma zona erógena e sentir prazer ali não tem nada a ver com orientação sexual. Tá cheio de machão de por aí que adora um fio terra.
Te garanto que nesse fórum não tem nenhum que goste :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jul 2010, 16:42

voyeuramador escreveu:
Voz do Povo escreveu:Claro que é normal. O ânus é uma zona erógena e sentir prazer ali não tem nada a ver com orientação sexual. Tá cheio de machão de por aí que adora um fio terra.
Te garanto que nesse fórum não tem nenhum que goste :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.
É verdade. Mas este é um fórum de exceção, no qual só existem ativões convictos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Talosian

26 Jul 2010, 08:23

Eu fiz uma vez e curti... Não dá pra se comparar com um Tgata de verdade, mas a mulher que meteu em mim, além de adorar, era tarada como um homem; Foi bom. Talvez eu repita.
ABrs.
eltonbono
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2009, 21:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro -RJ

02 Jan 2011, 09:18

Fala Praça Central!!!
Cara sou tarado nessas GPs que curtem inversão, me interessei por essa negra do seu relato. Onde ela atende?
Forte abraço!
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

02 Jan 2011, 15:37

Ela atende em um puteiro aqui em São Paulo, no bairro de Santana, na Rua Doutor Zuquim, 487.
Gosta muito de comer cú de macho, o nome dela é Taís.
Quando for para o quarto com ela, pede para ela buscar os brinquedinhos, que vem três vibradores de tamanhos diferentes.
Primeiro, ela faz o fio terra. Depois, ela coloca uma cinta, põe o vibrador e começa a comer gostoso.
Vale a pena!
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

04 Jan 2011, 18:34

Com uma T-Girl é bem melhor, pq vc sente o calor do membro rsrsrs e no final vc vê ela gozando.
Avatar do usuário
Mulateiro
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Nov 2010, 19:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Jan 2011, 20:50

Amigo Praça Central,

A que horas esse puteiro abre e fecha?

Obrigado!
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

05 Jan 2011, 00:59

Se eu não me engano, abre às 14h e fecha às 22h.
Avatar do usuário
Mulateiro
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Nov 2010, 19:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Jan 2011, 01:22

Obrigado. Vc sabe me dizer se é daqueles que cobra por meia hora e uma hora? Em caso positivo, quais os valores?
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

05 Jan 2011, 20:23

Lá, eles cobram R$ 30 (meia-hora) e R$ 60 (uma hora).
A Taís é uma moça negra, com um rosto bonito. Ela adora comer cú de macho.
Quando chegar no quarto, é só pedir para ela buscar os "brinquedinhos", que ela traz escondido dois pintos de borracha.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”