TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

04 Fev 2018, 00:55

apolojovem escreveu:
chinahouse escreveu:Semana passada tive o prazer de conhecer a Nicolly Gomes (ate outro dia estava anunciando no travesticomlocal) ...
Eu estava com uma amiga dela e peguei ela no cabelereiro que fica no Royal Plaza Shopping e rodei com elas +/- 1 hora, estavam a caminho da balada (NY) e ela precisava pegar um par de sapatos numa amiga na ZN da cidade, ainda tinha de voltar pro QG dela que fica no centro da cidade para dai irem pro NY ... Rsrs ...

Adorei ela, super simpatica, comunicativa, me deixou uma excelente impressao ...

Quanto a ela, existem boatos de que ira ficar ainda mais gata, ha boatos dando conta de que ela ira colocar silicone nos seios ...
Se for verdade, o jeito eh aguardar para ver como ira ficar o resultado ...

Abracos aos confrades ...
pelo o que ela me relatou ta certo ja as proteses! no aguardo pra voltar! cuzinho piscante daquele da gosto de comer!
Eh de sonhar ja com ela de visu novo no busto ... S2
Ela foi para Porto Alegre passar uma temporada la ... =(
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

05 Fev 2018, 19:11

Bom, aproveitando a questão de t-girl's lista branca, não saí com muitas, mas vai a minha contribuição das que estão anunciando atualmente:

- Karol de Carmago (Maringá): Muito gente boa, simpática, gata e uma delícia na cama! Safada mesmo, faz um sexo de qualidade, com muita chupação e beijo na boca. Como ativa, ela mete gostoso e me deixa melado de leitinho toda vez q saio com ela!

- Amanda Bruninski (Londrina):É uma morena clara super cavala, linda, tesuda, e muito safada! Beija que é uma delícia, e aquela boca deliciosa dela chupando é um show. Comigo ela sempre faz um beijo grego que me deixa louco, aí não tem como não deixar ela meter aquela pica enorme no cuzinho. Mete gostoso, faz de tudo p/ agradar! Tem um corpo delicioso, uma bunda linda, um cuzinho delicioso p/ passar a língua e a vara! 100% lista branca!
Avatar do usuário
Jaqueline Riios
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Fev 2018, 02:56
Telefone: (43) 99822-6053
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba

13 Fev 2018, 12:54

Boa tarde
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
agripino
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Dez 2010, 14:22
Cidade/Estado: Maringa / Pr
Sou: Homem

14 Fev 2018, 01:01

Jaqueline Riios escreveu:Boa tarde
Passa em Maringá minha linda. Não esqueço quando você me pegou com esse pau maravilhoso e gozou na minha boca.
Como você disse sou um dos poucos que aguentou suas estocadas estou louco pra ser comido por você de novo.
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

14 Fev 2018, 19:32

rick3759 escreveu:Bom, aproveitando a questão de t-girl's lista branca, não saí com muitas, mas vai a minha contribuição das que estão anunciando atualmente:

- Karol de Carmago (Maringá): Muito gente boa, simpática, gata e uma delícia na cama! Safada mesmo, faz um sexo de qualidade, com muita chupação e beijo na boca. Como ativa, ela mete gostoso e me deixa melado de leitinho toda vez q saio com ela!

- Amanda Bruninski (Londrina):É uma morena clara super cavala, linda, tesuda, e muito safada! Beija que é uma delícia, e aquela boca deliciosa dela chupando é um show. Comigo ela sempre faz um beijo grego que me deixa louco, aí não tem como não deixar ela meter aquela pica enorme no cuzinho. Mete gostoso, faz de tudo p/ agradar! Tem um corpo delicioso, uma bunda linda, um cuzinho delicioso p/ passar a língua e a vara! 100% lista branca!
Acrescentando a lista anterior:

- Jaqueline Rios (Londrina / Maringá): Deliciosa, gente fina, muito simpática e muito safada! Beija gostoso, agarra gostoso e mete gostoso.... Enquanto me beijava foi colocando a mão por trás da minha calça, até colocar um dedinho no meu cuzinho... Me virou de quatro, meteu bem gostoso beijando minha boca... Essa tb é lista branca! Pena não ficar muito aqui na cidade.

- Gizelly Barbarella (Londrina): Está anunciando no travesti com local e no boneca. É amiga da Amanda Bruninski, de confiança total. Uma baita de uma gostosa, que beija gostoso e fode gostoso tb.
Avatar do usuário
Jaqueline Riios
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Fev 2018, 02:56
Telefone: (43) 99822-6053
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba

19 Fev 2018, 17:08

agripino escreveu:
Jaqueline Riios escreveu:Boa tarde
Passa em Maringá minha linda. Não esqueço quando você me pegou com esse pau maravilhoso e gozou na minha boca.
Como você disse sou um dos poucos que aguentou suas estocadas estou louco pra ser comido por você de novo.
To pensando mesmo , será que já estão com saudades kk
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

19 Fev 2018, 18:20

THUNDERTRANS escreveu:ola camaradas de maringa e região, a conta é nova, mais sou velho aqui, minha antiga deu tilt e nao consigo mais recuperar minha senha, mais de qquer forma vou expor as Tgatas que conheço e ja sai
Meus relatos sao todos com ativo e tentei focar o perfil geral das meninas

Segue a lista

LISTAS TRANSPARENTES: essas abaixo sao honestíssimas e listas transparentes, pode pedir pra guardar a carteira com elas kkkkk

Karol Camargo: essa é a numero 1, safada devassa na cama, adora putaria e ama levar rola, gosta de meter e tem um dos melhores boquetes q ja ganhei, ja sai varias vezes com ela, batemos papo e metemos por horas as vezes

Jessica: ninfeta linda hormonizada safadinha e sapeca, tbem adora meter e qdo tem os peitinhos chupados fica alucinada.

Paula Beraldi: safadona e gostosa transa otima

Erica Lovrly: ela quase empata com Karol Camargo em nivel de safadeza e putaria, gostosona grandona e super atenciosa, foda com garantia de putaria e satisfação

Elem Salvatore: gostosa tbem adora chupar, bunda fantastica

LISTA NEGRÍSSIMA

MARIANA RIOS: BANDIDA SAFADA LADRA E QUADRILHEIRA, PIOR EXPERIÊNCIA COM TGATA DA MINHA VIDA, ENQUANTO FUI AO BANHO LIGOU PARA RECEPÇÃO E AUTORIZOU A ENTRADA DE MAIS 2 TRANS Q INVADIRAM O QUARTO E LEVARAM BEBIDAS E PARTE DA MINHA GRANA, ESSA JUNTO COM A TAL RAVENA VAO SE FUDER COM FORÇA QQUER HORA DESSAS, BANDIDA FIQUEM LONGE DELA , HA VARIOS RELATOS NEGATIVOS DELA

As demais q anunciam por aqui Priscila Oliveira e Luana não conheço, se souberem de algos postem aqui

Lembrado tbem da Natasha Gold q sumiu do mapa, sai apenas uma vez com ela mais foi bom demais

É isso ai espero q tenha contribuido para alguns
adorotransdotadas
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2017, 12:59
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

20 Fev 2018, 13:06

Alguém saiu com a Diana que esta anunciando no boneca em londrina
TomiMgá
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Abr 2012, 21:27
Cidade/Estado: Maringá - Paraná
Sou: Homem

22 Fev 2018, 02:57

E aí t-gatas e t-lovers!
Vejo q nw tem rolado uma participação muito ativa das t-gatas no tópico, oq acho uma pena pois a interação é sempre muito importante.
Galera, vamos colaborar falando mais sobre pontos e t-gatas que estão na cidade. Vamos incentivar que elas tbm participem do grupo, ou até mesmo vamos criar um grupo onde possa haver mais relação entre t-gatas e t-lovers. Meninas, tbm mandem fotos, falem sobre vcs, pois aremos saber mais sobre as divas que estão em Maringá e região. Abraços a todos.
VoyeurParanavai
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Fev 2018, 17:06
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: Homem

26 Fev 2018, 17:34

Alguém já desbravou a Alana Manchewitz que está no Boneca Classe A?
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

26 Fev 2018, 19:35

Galera, To indo a Campo Mourão... teria alguma indicação de Tgata por lá?
Me ajudem aí se possível!
Valeu!
luciocomet
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2018, 08:49
Cidade/Estado: Maringay
Sou: Homem

27 Fev 2018, 08:53

Eh galera, as coisas não estão fáceis para quem pega as bonecas na pista... Ontem quase fui assaltado, parei para conversar com uma boneca que nao conhecia e outra veio pela direita tentando abrir a porta. Ja eh a terceira vez q isso acontece comigo... soh um recado para essas que gostam de aprontar... Ravena, Pamela, Mariana Rios... vou comecar a andar ARMADO agora, quero ver se voces vao gostar de sentir esse tipo de ferro.

tomem muito cuidado meus confrades. a integridade das bonecas esta cada dia pior e as que sao decentes estao sendo manchadas por essas.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

27 Fev 2018, 11:21

luciocomet escreveu:Eh galera, as coisas não estão fáceis para quem pega as bonecas na pista... Ontem quase fui assaltado, parei para conversar com uma boneca que nao conhecia e outra veio pela direita tentando abrir a porta. Ja eh a terceira vez q isso acontece comigo... soh um recado para essas que gostam de aprontar... Ravena, Pamela, Mariana Rios... vou comecar a andar ARMADO agora, quero ver se voces vao gostar de sentir esse tipo de ferro.

tomem muito cuidado meus confrades. a integridade das bonecas esta cada dia pior e as que sao decentes estao sendo manchadas por essas.




to contigo parceiro tá na hora dessas FDP se foderem eu Tambem não vou mais pra pista desarmado ta na hora de mostra pra elas que elas não são intocadas
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

27 Fev 2018, 11:34

Si Agente não comessar a reagir isso não vai parar nunca elas sempre vão continuar roubando umilhando e danificando as coisas o Delas ta Guardado
Douglas Douglas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2018, 03:51
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

04 Mar 2018, 04:21

É vdd essa Ravena/Pamela Soares é uma vagabunda bandida!
Quase fui com a Pamela e seria extorquido pela 2 vez!
Mas agora sei que são as mesmas.

Vou deixar meu relato que eu deveria ter compartilhado já faz 1 ano atrás!
Era umas 22hrs +-.

Eu fazia com algumas na Colombo. Mas era novato e não sabia da existência dessa coisa ridícula!
Mas ela estava na esquina daquele Renato pneus e passei e vi uma boneca loira gata e estava com óculos. Toda linda.
Me pareceu bem apresentável!

Então eu parei e subiu no carro.
Fomos na rua de trás e ela pagou um boquete gostoso e até tava meio calor e ela suando.
Falou que estava calor. Mas continuou mamando uma delícia.
Depois surgiu a oportunidade de beijar.
Nos beijamos e ela tirou os peitos pra fora e mostrou a bunda.
Tudo linda demais.

Bom... Tudo terminado fui deixar ela na frente novamente... Obs. :tinha outra morena que ficava ali também direto.
Paguei ela e era para descer.
Mas quando fui despedir ela deu o bote...
Falou que não é bem assim e que acha que sairia assim sem pagar?
Então começou a extorquir a desgraça... Falou que era pra dar mais dinheiro... E eu dei... Mas ela queria mais... Então abriu o porta luvas e a cagada é que o meu celular fui esconder ali!
Putz ela viu e já falou "e esse celular? Vou pegar pra mim" e pegou... E daí sim desceu do carro...e saiu falando alto pra parceira dela (deve ser um código que usam que deu certo).

Enfim...sai puto de lá...

Mas enfim igual nosso colega Paulo falou.... Um dia ela vai achar um doido que vai matar sem dó... E não está longe isso!

Fui na delegacia e falei q estava passando por lá e uma travesti me abordou e me roubou me ameaçando...
Se ela pode extorquir podemos mentir tb! Kkkk
Fiz a denúncia e parti embora.
Não sei o q aconteceu com ela dps.
Mas "fiz minha parte"

Ravena/Pamela tenho ctz q está lendo isso tenha certeza q muitos estão com muita raiva de você!
E um dia você vai se atrasar tenha ctz disso!
Você diz que não tem medo? Continue assim... Já vi traficantes no Requião também com esse mesmo argumento morrerem com tiro na cabeça sem ter tempo de reação.

Mas igual nosso amigo acima diz.
Quem bate esquece. Mas quem apanha nunca esquecerá!
Tenho ctz q vc não lembra de mim (por extorquir tantos q nem sabe mais quem é).
Então fica esperta. Pois minha vontade era pegar uma ripa e voltar pra te matar! Faltou pouco!
Mas não fiz. Porque não ia sujar minhas mãos com um merda igual você!
Porém, falta pouco para alguém te matar pelas suas extorsões!
Então fica esperta!

As autoridades não irão dar continuidade em um caso assim, pois você já está queimada e para eles você será uma limpa entre nós que não dará mais trabalho para eles!

Galera essa desgraça não vale a pena! Se todos souberem disso essa bandida não terá renda alguma por ter se queimado aqui!

Bora espalhar isso!
adorotransdotadas
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2017, 12:59
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

06 Mar 2018, 12:56

Confrades alguém já saiu com a Fabíola Queiroz está anunciando no boneca e costuma ficar na esquina onde era a forboys
VoyeurParanavai
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Fev 2018, 17:06
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: Homem

06 Mar 2018, 16:12

adorotransdotadas escreveu:Confrades alguém já saiu com a Fabíola Queiroz está anunciando no boneca e costuma ficar na esquina onde era a forboys

A Fabíola também é conhecida como Fabíola Tampic, tem tópico aqui no forum.
Já saí com ela na pista e levei para um motel. Foi bem lista branca, simpática e muito safada.
Marcelo Novaez
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:14
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2018, 19:20

Alguém tem algum relato da Priscilla Oliveira que anuncia no Boneca Classe A e no Travesti com Local?

https://www.bonecaclassea.com/acompanha ... -oliveira/

Deem um feedback ai. Tô afim de ir nela :D
Marcelo Novaez
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:14
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2018, 19:22

Quem já foi na Wendy Araújo?
É LB? Como é a jeba dela?

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... dy-araujo/

Tô afim também! :D :D :D
Douglas Douglas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2018, 03:51
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

08 Mar 2018, 09:30

adorotransdotadas escreveu:Confrades alguém já saiu com a Fabíola Queiroz está anunciando no boneca e costuma ficar na esquina onde era a forboys
Bom teve um dia que fiz um pg com ela na esquina e fui no canto de um estacionamento.
Ela pagou um oral com capote.
E eu estava gozando e comecei a socar um pouco mais forte na boca dela e a cabeça dela foi pra trás q é de costume.
Mas dai ela parou e falou "o filho da puta se eu batesse a minha cabeça na parede eu dou um soco na sua cara..."
Kkkkkk
Cara isso já me fez pensar que é LN...

Eu não volto fazer com ela não. Pois se em lugar aberto ela já me ameaçou (onde tinha chances de correr caso aconteça algo) imagina quando estiver em local fechado. Extorsão na certa kkkk

Eu não arrisco.
caduldna
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Jul 2009, 12:56

08 Mar 2018, 10:54

Confrades, alguem ja viu uma baixinha morena que esta ficando na leste oeste?
me pareceu linda, achei pelo fatal model ! diz-se chamar lorena e que eh de sorocaba mas nao vi nada dela na internet !
pelas fotos me pareceu linda mas queria saber se alguem conferiu já?

espero dar um confere essa semana ainda ...caso dê certo dou um feedback
Japinha.P
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2015, 23:15
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

13 Mar 2018, 14:37

Alguém já saiu com a Jessica Trans do vivalocal!?

É muito linda pra ser verdade ... kkk
Paulo Castanha
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Out 2009, 09:17

20 Mar 2018, 10:18

VoyeurParanavai escreveu:
adorotransdotadas escreveu:Confrades alguém já saiu com a Fabíola Queiroz está anunciando no boneca e costuma ficar na esquina onde era a forboys

A Fabíola também é conhecida como Fabíola Tampic, tem tópico aqui no forum.
Já saí com ela na pista e levei para um motel. Foi bem lista branca, simpática e muito safada.
Fala colega , vc e de Paranavaí , sabe se tem alguma Transex em Paranavaí ou região , gente fina
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

21 Mar 2018, 09:06

Olá amados, estou em temporada na cidade de Maringá, atendendo em local com estacionamento bejinhos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

26 Mar 2018, 10:49

Galera de Maringá, alguem saiu ou tem informações da Angel Bombom (trav. com local) ou da ALANA MANCHEWITZ (fatal model)?
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

27 Mar 2018, 18:54

Oi meninos passando pra deixar um recadinho que passo alguns dias em Londrina agora mês de Abril apartir do dia 16 de abril estarei em Londrina por poucos dias ! Estou em Curitiba em uma curta temporada aqui atendo no meu local q estou , porém em Londrina
Atendo apenas em motéis devido a família etc q estarei visitando tbm por isso deixando o recadinho aqui para quem me conhece e já saiu comigo e para quem não conhece e queira ter um atendimento e realizar suas fantasias só me procurar que proporciono a cada um um momento único de prazer com muito tesao e satisfação

Atendimento para homens de bom gosto e alto nível como são os meninos aqui do fórum merecem uma cia perfeita e eu sou essa cia para seus momentos de fetiche mais secreto para os passivos transformando vocês em putinhas adoro q usem calcinha roupinhas e soltem seus fetiches mais secretos pq estou aqui para lhes proporcionar um encontro perfeito e sem tabus

Para os ativos sou uma puta safada na cama completa que adora chupar e ser muito chupada

Mil bjs
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

27 Mar 2018, 18:57

Aqui está o link com meu tópico amores ! E todos relatos recentes e tudo mais q quiserem

Meu whats 11 9 9307 6759 ....



http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 25#p788425
Japinha.P
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2015, 23:15
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

28 Mar 2018, 10:19

Millena Herrera escreveu:Oi meninos passando pra deixar um recadinho que passo alguns dias em Londrina agora mês de Abril apartir do dia 16 de abril estarei em Londrina por poucos dias ! Estou em Curitiba em uma curta temporada aqui atendo no meu local q estou , porém em Londrina
Atendo apenas em motéis devido a família etc q estarei visitando tbm por isso deixando o recadinho aqui para quem me conhece e já saiu comigo e para quem não conhece e queira ter um atendimento e realizar suas fantasias só me procurar que proporciono a cada um um momento único de prazer com muito tesao e satisfação

Atendimento para homens de bom gosto e alto nível como são os meninos aqui do fórum merecem uma cia perfeita e eu sou essa cia para seus momentos de fetiche mais secreto para os passivos transformando vocês em putinhas adoro q usem calcinha roupinhas e soltem seus fetiches mais secretos pq estou aqui para lhes proporcionar um encontro perfeito e sem tabus

Vem passar uns dias em Maringá meu Anjo. Serei o primeiro se vier
Para os ativos sou uma puta safada na cama completa que adora chupar e ser muito chupada

Mil bjs
dummy123
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Abr 2014, 06:51
Cidade/Estado: Sul/Brasil
Sou: Homem

30 Mar 2018, 09:06

andrade.-r escreveu:Galera de Maringá, alguem saiu ou tem informações da Angel Bombom (trav. com local) ou da ALANA MANCHEWITZ (fatal model)?
Saí com a Alana, pra mim valeu muito a pena (super feminina e simpática), porém já antecipo que ela é passiva, não faz nada sem capote e não beija na boca. No meu caso não atrapalhou em nada, mas fica avisado pros amigos do fórum.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

04 Abr 2018, 09:46

dummy123 escreveu:
andrade.-r escreveu:Galera de Maringá, alguem saiu ou tem informações da Angel Bombom (trav. com local) ou da ALANA MANCHEWITZ (fatal model)?
Saí com a Alana, pra mim valeu muito a pena (super feminina e simpática), porém já antecipo que ela é passiva, não faz nada sem capote e não beija na boca. No meu caso não atrapalhou em nada, mas fica avisado pros amigos do fórum.
Boa, Valeu, cara. E a Angle, ninguem foi ?
dummy123
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Abr 2014, 06:51
Cidade/Estado: Sul/Brasil
Sou: Homem

07 Abr 2018, 16:53

Alguém conhece a gaúcha que está anunciando no Fatal Model? Parece que está há poucos dias na cidade, mas não achei nada sobre ela nos fórums do RS...

https://fatalmodel.com/183391/mayra-poliana
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

09 Abr 2018, 19:52

boa noite jovens! gostaria de mais informações sobre 3 garotas, uma de londrina e duas de maringá
vi os anuncios e gostaria de saber se é lb ou se os anuncios sao fakes!
https://fatalmodel.com/178639/alanna-de-andrade-santos
alana de andrade - londrina
https://fatalmodel.com/183391/mayra-poliana
mayra poliana - marigná
https://fatalmodel.com/137290/bianca-ferra
bianca ferra - maringá


lembrando também que ja to preparado pra milena herrera que está para chegar!
hahahahahha
pintoloco83
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:43
Cidade/Estado: Maringá
Sou: homem

12 Abr 2018, 11:50

Alguém já saiu com "Isabela Petrova" que anuncia no travesti com local ????????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

12 Abr 2018, 11:55

apolojovem escreveu:boa noite jovens! gostaria de mais informações sobre 3 garotas, uma de londrina e duas de maringá
vi os anuncios e gostaria de saber se é lb ou se os anuncios sao fakes!
https://fatalmodel.com/178639/alanna-de-andrade-santos
alana de andrade - londrina
https://fatalmodel.com/183391/mayra-poliana
mayra poliana - marigná
https://fatalmodel.com/137290/bianca-ferra
bianca ferra - maringá


lembrando também que ja to preparado pra milena herrera que está para chegar!
hahahahahha


Dessas ai a unica que já sai Foi com a Bianca sai umas 3x com ela as 3 x ela foi tranquila peguei ela na Brasil
Japinha personal
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 12:16
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Abr 2018, 16:08

estive com a Jaqueline Rios e a Nicoly sexy no local delas me trataram super bem e a jaque sempre tarada com aquele pau enorme sempre ereto, vale a pena experimentar essas meninas são de mais. Anunciam no bonecas classe A e travesti com local londrina
lovetranspr
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 20:15
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

12 Abr 2018, 20:19

Japinha personal escreveu:estive com a Jaqueline Rios e a Nicoly sexy no local delas me trataram super bem e a jaque sempre tarada com aquele pau enorme sempre ereto, vale a pena experimentar essas meninas são de mais. Anunciam no bonecas classe A e travesti com local londrina
A Nicoly tem um grelo grande? não achei fotos... como foi?
Japinha personal
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 12:16
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Abr 2018, 17:17

lovetranspr escreveu:
Japinha personal escreveu:estive com a Jaqueline Rios e a Nicoly sexy no local delas me trataram super bem e a jaque sempre tarada com aquele pau enorme sempre ereto, vale a pena experimentar essas meninas são de mais. Anunciam no bonecas classe A e travesti com local londrina
A Nicoly tem um grelo grande? não achei fotos... como foi?[/quot.

Médio deve ter uns 19cm bem duro , a parte mais legal foi quando as duas se pegaram , lista branca
lovetranspr
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 20:15
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

13 Abr 2018, 19:01

Japinha personal escreveu:
lovetranspr escreveu:
Japinha personal escreveu:estive com a Jaqueline Rios e a Nicoly sexy no local delas me trataram super bem e a jaque sempre tarada com aquele pau enorme sempre ereto, vale a pena experimentar essas meninas são de mais. Anunciam no bonecas classe A e travesti com local londrina
A Nicoly tem um grelo grande? não achei fotos... como foi?[/quot.

Médio deve ter uns 19cm bem duro , a parte mais legal foi quando as duas se pegaram , lista branca
Vc é de londrina? Ela tá com local? Cara eu to criando coragem pra ir a primeira vez, nunca sai com ts nem homem
juliomiesse
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2011, 16:23
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: Homem

15 Abr 2018, 12:34

Olá pessoal, sai novamente com a Karol de Camargo. Quando a Karol está em Maringá eu sempre faço alguns repetecos, pq a transa dela é fantástica. Está próximo ao condor da colombo em uma kitnet, é bem tranquilo. Cheguei tomei um banho e cheguei no quarto com ela já de pau duro. Ela me chupou todo as bolas, beijo grego até eu pedir pra comer ela. Peguei gostoso de 4, depois ela veio por cima e cavalgou até eu gozar. Estava com pressa, não deu pra dar a segunda. Estava muito bom, como sempre recomendo a Karol. Minha proxima aventura será com a Letícia Lima que está anunciando no Boneca Classe a, essa ainda não experimentei.

Abraço a todos
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

18 Abr 2018, 13:17

Amigos de Maringá, alguma dica de hotel (no centro) ou motel que fique próximo da área metropolitana da cidade? Fiquei muito afim da Sabrine Campana e como ela não tem local, precisava ajeitar as coisas...

Para quem estava com dúvidas quanto a Alana de Andrade 13 98141-4978, estive com ela da última vez que esteve em Londrina, em fevereiro, é bem gostosa, estivo cavala, bundona, parece que gosta de conversar, foi somente passiva e disse que prefere assim, as fotos são antigas mas tem aquela cara de safada mesmo... boa transa, bom papo... recomendo.

Também estive com a Giovanna Fernandes 13 98864-2981, também recomendo, enrolou um pouco para acertar e ficou bem desconfiada se eu estaria mesmo no motel a sua espera, pediu foto... quase que melou o encontro, pq também fiquei desconfiado, mas enviei uma foto da chave do motel para confirmar que estava a aguardando... foi uma boa transa, ela tem algumas frescuras na cama, mas dá gostoso, cuzinho bem apertadinho, acabou valendo a pena insistir.

É isso aí... também a espera da Milena.
juliomiesse
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2011, 16:23
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: Homem

18 Abr 2018, 16:49

Pessoal alguem chegou a ir até o local da Leticia Lima? Ela está anunciando no bonecaclassea e no travesti com local. Já faz tempo que ela atendia em maringá, mais nunca tive a moral de pegar trans na rua. Agora que era tem local estou me segurando pra correr pra lá... ela é muito gostosa, acho que mais gata que ela que eu já peguei só a Natasha Gold que sumiu... To doido pra comer aquele cuzinho... se alguém tiver alguma informação sobre o local que ela atende, ou como é o atendimento, seria de grande valia. Abraços
Douglas Douglas
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2018, 03:51
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

23 Abr 2018, 00:33

Antes de ontem 21/04 às 22:20 vi a famosa Ravena/Pamela Soares (divulga na travesti com local).
Estava ali na esquina da Renato Pneus kkkk estava loira (não tanto) dessa vez rsrs
Essa aí é problemática kkk
Não sei como tem cara que ainda para pra pegar esse rolo kkk
Só se for os novatos!
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

23 Abr 2018, 08:29

Douglas Douglas escreveu:Antes de ontem 21/04 às 22:20 vi a famosa Ravena/Pamela Soares (divulga na travesti com local).
Estava ali na esquina da Renato Pneus kkkk estava loira (não tanto) dessa vez rsrs
Essa aí é problemática kkk
Não sei como tem cara que ainda para pra pegar esse rolo kkk
Só se for os novatos!




só reforçando tomem cuidado em dobro se ela não estiver sozinha ou se for para próximo, ela é cheio das amiguinhas que vai no embalo Dela no dia que ela, me roubou eu não ia sai com ela eu ia sair com anitta moras que agora coloco anitta machado no face dela que por sinal não é flor que se cheire acabei sendo roubado pelas duas ravena/ Pamela soares , espero o momento certo para entrar dentro do meu carro ai foi só inferno ela é um marginal transvestido tem muitos relatos ruins dela aqui no forum esses relatos eram para ser bem mais mas muita gente não se manifesta acho que por medo não sei "Pessoal não tenham medo Da ravena / Pamela soares " se você tiver oportunidade Denuncie ou relate aqui no forum isso ai já rouba aqui em maringá ja faz muito tempo ela se acha a Dona da rua

o Face do Marginal Ravena/Pamela Soares
https://www.facebook.com/ravena.vasconcelos.5

O face da Anitta Moras ela mudou o sobrenome Para machado

https://www.facebook.com/anitta.moras/f ... friends_tl

fui extorquido pelas Duas. Nunca confie Não importa se vc saiu com elas 1,2,3,.....10,vs tomem cuidado a anitta eu ja tinha saido com ela e com a ravena /Pamela soares tbm isso não impediu que eu levasse prejuizo tomem cuidado .
Avatar do usuário
Jaqueline Riios
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Fev 2018, 02:56
Telefone: (43) 99822-6053
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba

24 Abr 2018, 14:25

Próxima semana estarei em Maringá , com minha Nicoly sexy , atendemos juntas em londrina com local , completinhas e cheias de leite , travestis plastificadas para homens de bom gosto que procuram qualidades , não esses homens loucos que se vestem de mulher e anunciam em site sem um peito sem uma bunda afim de extorqui e roubar clientes só bagunça nesse site de londrina bjs meus queridos
izabelafournier
Tgata
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:28
Telefone: 44 9818 5877
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Trans

25 Abr 2018, 15:34

Ola, queridos. Estou passando um temporada na casa da minha família em Marialva. Pra quem for de Maringa e região e quiser conhecer.
44 9818 5877
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
j-tour
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:06
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

26 Abr 2018, 21:51

izabelafournier escreveu:Ola, queridos. Estou passando um temporada na casa da minha família em Marialva. Pra quem for de Maringa e região e quiser conhecer.
44 9818 5877
Passa mais detalhes de vc, como atende, preferências, etc
jmsbndmga
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2018, 21:09
Cidade/Estado: Maringá
Sou: homem

27 Abr 2018, 21:22

Uma gracinha de trans, exatamente como nas fotos.
no atendimento é tranquilha, beija, chupa com capa, gosta de ser chupada.

ponto positivo que não bebe, não fuma, e procura agradar o cliente, só espero que não vire vida loca, creio que ela tem tem chances (após colocar silicone nos peitinhos e na traseira) de dominar o mercado local.

no geral... vale uma nota 8
link para contato https://www.bonecaclassea.com/acompanha ... e-campana/
izabelafournier
Tgata
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:28
Telefone: 44 9818 5877
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Trans

02 Mai 2018, 15:40

Tentei citar a postagem do amigo ali, mas não consegui, enfim
Eu sou bem paciente e carinhosa, mas posso ser selvagem também.
Beijo na boca, oral sem capa dependendo da higiene do cliente. Sou passiva e ativa. Gozo bastante.
Mais fotos:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rodo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2010, 17:48
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

02 Mai 2018, 20:40

izabelafournier escreveu:Tentei citar a postagem do amigo ali, mas não consegui, enfim
Eu sou bem paciente e carinhosa, mas posso ser selvagem também.
Beijo na boca, oral sem capa dependendo da higiene do cliente. Sou passiva e ativa. Gozo bastante.
Mais fotos:
Já sai com a Iza... ela é muito de boa, é como nas fotos, bem carinhosa. Tem um pau gostoso demais, mete gostoso e curte uma rola. E realmente goza muito... gozo grosso gostoso. pode ir sem medo, lista branquissima...
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

02 Mai 2018, 20:51

E ai pessoal, boa noite! qual a boa para Londrina? tem alguma top por aqui?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”