TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Paulo Castanha
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Out 2009, 09:17

09 Jan 2018, 11:50

Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

09 Jan 2018, 12:54

Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



Obrigado amigo me salvou de uma enrascada... tava ajeitando pra ir conhecer a guria.
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

09 Jan 2018, 17:37

Paulo Castanha escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?
joaocaf37
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:56
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: homem

10 Jan 2018, 11:06

Lucas canivarolli escreveu:
Paulo Castanha escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?

galera alguem te informação da Pamela Soares que anuncia no travesti com local... fiquei interessado nas fotos dela! alguem com algum relato
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

10 Jan 2018, 14:23

Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

10 Jan 2018, 14:34

Confrades de londrina,alguma informacao da leste oeste...algo bom nos entornos
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

11 Jan 2018, 11:04

sanchez_2015 escreveu:Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
Cara já sai com várias dos sites essa Pâmela seria a próxima valeu mesmo por me livra de problemas. E a Gaby Meneguel alguém tem informações dela
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 16:49

Lucas canivarolli escreveu:
sanchez_2015 escreveu:Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
Cara já sai com várias dos sites essa Pâmela seria a próxima valeu mesmo por me livra de problemas. E a Gaby Meneguel alguém tem informações dela

Cara, saí com a Gaby Meneguel mês passado, ela é Lista Branca bem tranquila
Fui no local dela, uma casa em um local bem tranquilo, ela mora sozinha.
Ela tem um rabão grande, o pau dela é um tamanho médio (bem gostoso), nos chupamos bem gostoso. E ela me comeu bem gostoso tbm. Depois que ela gozou ela ainda me deu umas enrabadas, me fez sentar no pau dela e dps me pegou em pé de costas, enquanto ela me comia ela colocava a camisinha em mim kkkkkkkk e dps fui ativo com ela, tem um cuzinho apertadinho e gostoso. Só não gostei que ela não bjou na boca e tava um cheiro bem forte de maconha kkkkkkk
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

11 Jan 2018, 17:26

Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

11 Jan 2018, 22:49

emidiaçoes da colombo...foi bem bacana simpática, parece ser LB.

aline/anita 44 988110166
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

12 Jan 2018, 18:15

Lucas canivarolli escreveu:
Paulo Castanha escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?

Karol de Camargo! Gente fina e muito safada!
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

12 Jan 2018, 18:21

qwertyqwerty escreveu:Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
Amanda pode ir tranquilo! É uma delícia, gostosa e safada, além de muito simpática! A Giselle eu não conheço.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

14 Jan 2018, 21:45

qwertyqwerty escreveu:Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
Tambem queria informações da Gizelly Barbarella, ela parece muito gata, mas nao sei se é lista branca.

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... arbarella/
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

15 Jan 2018, 12:49

Mauro Trident escreveu:
qwertyqwerty escreveu:Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
Tambem queria informações da Gizelly Barbarella, ela parece muito gata, mas nao sei se é lista branca.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... arbarella/
Eu acabei comentando com a Amanda se ela atendia em dupla e ela sugeriu a Gizelly. Disse que ela é bem safada, mas não entrou em detalhes.

Pelos relatos da Amanda, to pensando em sair com as duas para tirar a prova.
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

16 Jan 2018, 18:11

chapola69 escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:
sanchez_2015 escreveu:Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
Cara já sai com várias dos sites essa Pâmela seria a próxima valeu mesmo por me livra de problemas. E a Gaby Meneguel alguém tem informações dela

Cara, saí com a Gaby Meneguel mês passado, ela é Lista Branca bem tranquila
Fui no local dela, uma casa em um local bem tranquilo, ela mora sozinha.
Ela tem um rabão grande, o pau dela é um tamanho médio (bem gostoso), nos chupamos bem gostoso. E ela me comeu bem gostoso tbm. Depois que ela gozou ela ainda me deu umas enrabadas, me fez sentar no pau dela e dps me pegou em pé de costas, enquanto ela me comia ela colocava a camisinha em mim kkkkkkkk e dps fui ativo com ela, tem um cuzinho apertadinho e gostoso. Só não gostei que ela não bjou na boca e tava um cheiro bem forte de maconha kkkkkkk
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 01:58

Galera a um tempo atras eu elogiei a ravena vulgo Pamela soares eu retiro tudo que disse essa pilandra me roubou hoje foi assim que aconteceu eu passando pela colombo vi anitta moras parei para fazer um PG com ela porque ja tinha saido com ela e foi di boa fomos para o motelzinho chegando la na hora que eu tava descendo do carro a pamela pulou pra dentro do carro na porta de tras não deu tempo para eu trava pois ja estava quase saindo ela ja entrou gritando falando pq eu tinha falado mau dela no forum pois eu não tinha so fis elogio ela descobriu que sou do forum pq eu tinha comentado para uma pessoa de confianca que deve ter soltado que pertenço a o forum fica o alerta nunca diga para ninguem que vc faz parte do forum pode voltar contra vc que situação terrivel ela ainda falou se eu relatase o ocorrido no forum eu ia me fude que eu nuca mais piso na colombo que ela me conhece isso e aquilo roubaraum tudo que tinha 500 reais pois a anitta moras aproveitou a situcao LN tbm mas não vou me intimidar com ela, não posso fica quieto eu vou procurar meios de me defender não pode fica barato isso não e mando o aviso aqui pq ela sempre ve os relatos não me subestime Pamela hoje vc ta na vantagem outro dia é outro dia e se aparecer alguem que ja foi roubado por ela foi agredido ou vai ser pq ela não vai para se quiser dar o troco nela estou disposto a ajudar quem quiser i na colombo troca uma ideia com ela pode me chamar que eu vou nessas horas não apareceu uma viatura da policia pra ajudar eu tava disposto ai na delegacia para não deixar isso queto, situação parecida so com aquela disgrama que veio de cascavel que colocava fotos fakes no site ta ai o alerta essa anitta moras cuidado com ela pq se fosse di boa não tinha pego meu dinheiro tbm vou colocar fotos delas esse são os faces

anitta mora

https://www.facebook.com/anitta.moras/f ... friends_tl

esse da Pamela Soares
https://www.facebook.com/ravena.vasconcelos.5
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 01:58

essa da foto e anitta moras me roubou tbm junto com pamela soares
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 02:01

essa e a Pamela soares
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 02:02

cuidado ai galera fica o alerta são criminosas Bandidas
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

21 Jan 2018, 05:52

A Anita sempre foi muito simpática comigo, nas três vezes que nós saímos. Fiquei surpreso ao saber que ela participou da extorsão. Sempre bom ficar esperto, confrade, obrigado pelo aviso.
Quanto à Ravena, essa puta. Galera já ta careca de postar foto dela no fórum avisando que é fria e ela já roubou fácil mais de dez, não sei como não passaram o ferro nessa desgraça ainda. A puta é gostosa que chega a dar pena, mas é muito zé ruela. Maconheira desde cedo, bandida, merece virar dama de cela ou fundo de cova. Lembro do relato de um amigo que tempos atrás recuperou a grana que uma vadia roubou (não foi a Ravena) voltando no ponto dela com o melindroso na mão. Podia ter roubado todo o dinheiro da vagabunda, mas ainda foi gente boa e pegou só o que ela roubou dele. Aquela lá ficou com o cu na mão quando viu a ponta do cano, certeza. Dá um tiro no cu e outro na pica dum embuste desses.
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

21 Jan 2018, 06:16

Mas aproveitando o infeliz acontecido, vamos reiterar aí as dicas pro pessoal que vai se aventurar na rua. Pelo menos o que aprendi da minha experiência.

- Leve somente o dinheiro que você pretende gastar. Não tem porquê levar mais que isso. Ou você vai acabar gastando na emoção ou vai tomar mais prejuízo caso alguma merda ocorra. Evite levar cartões de débito ou crédito. Algumas bonecas que dizem passar cartão possuem uma maquininha adulterada, fiquem ligeiros.
- Vá sem celular. Eu levo só o xingling velharia pra caso precise fazer alguma chamada de emergência.
- Remova todos os pertences do carro, não deixe nada que possa ajudar a te identificar. Guarde a todos os momentos as chaves do carro com você, assim como seus documentos. Leve-os junto com sua roupa junto quando for ao banheiro.
- Sempre que for parar o carro observe antes os arredores.
- O barato as vezes sai caro. Alguns móteis são complacentes com a extorsão praticada pelas bonecas, evite-os. Melhor pagar um pouco mais em um motel que ofereça maior segurança. Evite a todo custo a rua, sua posição fica extremamente vulnerável.
- Cuidado redobrado com as que curtem cheirar no programa.
- Boa parte delas moram juntas e conversam entre si, lembre-se disso.
- Se puder, vá armado.

Temos uma lista boa de garotas que são confiáveis e tratam bem seus clientes, várias atuam em Maringá há anos. Entendo como as novidades são interessantes, mas os riscos devem sempre ser calculados. E compartilhem informações sobre as bonecas, sempre.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 06:51

pois é rapaz eu marquei eu fui com a intenção de sair com uma outra trans eu iria no motel e levei uma grana a mais e acabei saindo anitta mora. quando fui da uma olhada no facebook delas eu vi que sao amigas a pamela e a anitta , isso provalvelmente ajudou a incentivar a ravena ou pamela a vim querer me roubar
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 07:09

só um conselho para os t-lover nunca confie em uma trans pq bom eu respondo tem umas 2 trans que conheço eu era até meio intimo delas e provavelmente elas sabiam que a pamela tava de olho em mim pq a propria pamela me disse que só esperou o momento certo pra me pegar eu esqueci de relata isso
agora pergunta se alguma delas me alertaram provavelmente se a pamela ja tava de olho em mim ela deve ter comentado alguma coisa para as outras trans que ficam na rua e fiquem espertos eu me ferrei pq falaram que eu sou usuario do forum como tem muita gente que fala mau da pamela ela achou que eu era um desses então cuidado eu só falei para uma pessoa que sou do forum e pensei que podia confiar nela me enganei tenho certeza que foi ela quem disse que sou do forum
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 07:13

Rapaz depois do que aconteceu comigo ontem nunca mais passo perto de qualquer trans não to generalizando até pq não são todas que são assim mas perdi a Confiança essa minha vida de 'T-LOVER' acabou nao da mais si eu estivesse ficado em casa eu teria evitado isso vou me segurar vai ser foda mas essa vida morreu ontem , espero ter contribuido aqui no forum pois esse foi meu ultimo relato si alguem do forum souber como exclui a conta do forum ou algum administrador me explicar ou o proprio pode excluir minha conta
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

22 Jan 2018, 16:03

paulofilho22 escreveu:Galera a um tempo atras eu elogiei a ravena vulgo Pamela soares eu retiro tudo que disse essa pilandra me roubou hoje foi assim que aconteceu eu passando pela colombo vi anitta moras parei para fazer um PG com ela porque ja tinha saido com ela e foi di boa fomos para o motelzinho chegando la na hora que eu tava descendo do carro a pamela pulou pra dentro do carro na porta de tras não deu tempo para eu trava pois ja estava quase saindo ela ja entrou gritando falando pq eu tinha falado mau dela no forum pois eu não tinha so fis elogio ela descobriu que sou do forum pq eu tinha comentado para uma pessoa de confianca que deve ter soltado que pertenço a o forum fica o alerta nunca diga para ninguem que vc faz parte do forum pode voltar contra vc que situação terrivel ela ainda falou se eu relatase o ocorrido no forum eu ia me fude que eu nuca mais piso na colombo que ela me conhece isso e aquilo roubaraum tudo que tinha 500 reais pois a anitta moras aproveitou a situcao LN tbm mas não vou me intimidar com ela, não posso fica quieto eu vou procurar meios de me defender não pode fica barato isso não e mando o aviso aqui pq ela sempre ve os relatos não me subestime Pamela hoje vc ta na vantagem outro dia é outro dia e se aparecer alguem que ja foi roubado por ela foi agredido ou vai ser pq ela não vai para se quiser dar o troco nela estou disposto a ajudar quem quiser i na colombo troca uma ideia com ela pode me chamar que eu vou nessas horas não apareceu uma viatura da policia pra ajudar eu tava disposto ai na delegacia para não deixar isso queto, situação parecida so com aquela disgrama que veio de cascavel que colocava fotos fakes no site ta ai o alerta essa anitta moras cuidado com ela pq se fosse di boa não tinha pego meu dinheiro tbm vou colocar fotos delas esse são os faces

anitta mora

https://www.facebook.com/anitta.moras/f ... friends_tl

esse da Pamela Soares
https://www.facebook.com/ravena.vasconcelos.5
adorotransdotadas
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2017, 12:59
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

24 Jan 2018, 13:07

Confrades alguém já saiu com a lethicia rabelo do boneca
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

24 Jan 2018, 15:08

e ai Blz as vezes que eu sai com lethicia rabelo ela foi di boa comigo foi tranquila programa foi Bom
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

24 Jan 2018, 23:18

Loana Neves, ninfeta hormonizada linda, alguma notícia?
Travesti com local, Londrina
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

25 Jan 2018, 16:34

Galera, Bianca Ferraz anunciando em Maringá. Alguem sabe se é LB ou não? Alguns poucos relatos controversos.
lucascam
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2018, 22:18
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

25 Jan 2018, 22:24

andrade.-r escreveu:Galera, Bianca Ferraz anunciando em Maringá. Alguem sabe se é LB ou não? Alguns poucos relatos controversos.
eu dava umas andada a pe ali qdo nao tinha carro, ela sempre foi mto gentil e queria conversar, aquela coisa de sempre. nunca me tratou mal... as vezes ela tava meio bebada e tava facinha de comer... já me chupou e ja comi na rua quando tinha um ponto escuro ali perto. sei q os tlover nao gostam de gente assim mas eu nao tinha carro nem dindin pra comer ela, entoa fiz isso msm.

dps de um tempo peguei ela de jeito... com carro, levei ela prum motel e falei: vou gozer no min 3x. axo q eu era o primero da noite dela.. final das conta aquela safada me fez gozar muito rapido que as 3 bombada nao deu nem 1 hora... eh a travesti mais deliciosa que comi, comigo foi educada, simpatica, sou ativo e ela nao forço nada.... queria casar com ela
lucascam
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2018, 22:18
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

25 Jan 2018, 22:30

o pessoal tem azar de sair com a ravena msm... eu peguei ela a um ano atras mais ou menos e comi ela demais, acho que ela tava meio chapada... eh muito safada, faz de tudo
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

26 Jan 2018, 01:58

lucascam escreveu:o pessoal tem azar de sair com a ravena msm... eu peguei ela a um ano atras mais ou menos e comi ela demais, acho que ela tava meio chapada... eh muito safada, faz de tudo









rapaz isso não foi programa não elá que pulou pra dentro do carro já tava com intencao de roubar mesmo
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

26 Jan 2018, 02:46

Eu fico imagiNANDO quantas pessoas essa bandida ja extorquiu,quantas pessoas ela ja quebrou o carro pessoas que ela umilho mas a culpa é nossa pelo simples fato da gente fica quieto
medo de denuncia e de se expor ela se aproveita disso ela se considera intocavel a quanto tempo ela fais isso em maringá e fica por isso mesmo ela não é Burra ela sabe com quem ela mexe
ela não vai mexer com um cara que não tem nada a perder, si nos não mudarmos nossas postura ela vai continuar.
Ravena Sua bandida eu sei que vc le os relatos, quem bate esquece quem apanha não extorsão sequestro relampago da uma cadeianha boa pra vc, vc só ficou em pune pq ninguem denunciou vc ainda
mas isso vai mudar. não me subestime
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

26 Jan 2018, 09:36

Loana Neves, ninfeta hormonizada linda, alguma notícia?
Travesti com local, Londrina


NENGUEM SABE NADA DESSA NINFETA?
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

26 Jan 2018, 11:07

lucascam escreveu:o pessoal tem azar de sair com a ravena msm... eu peguei ela a um ano atras mais ou menos e comi ela demais, acho que ela tava meio chapada... eh muito safada, faz de tudo
Eu acredito mesmo. Uns 6 anos atrás eu saía com ela, umas 3 ou 4 vezes entrou no meu carro, fomos para um lugar meio quieto fumar um e brincar um pouco. Sarrei aquela raba gostoso numa arvore, ela é bem safada. Fiquei mais ligeiro depois que fiquei sabendo das bandidagens, mas ela curtia uma rola enquanto fumava um beck isso é verdade.

Bianca Ferraz é ótima, tesuda, pau sempre duro, curte uma barbaridade. Minha preferida da cidade, fácil.
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

26 Jan 2018, 15:35

Fui recentemente com a Loana Neves... iniciei o contato por sms, respondeu de boa, de forma bem objetiva, marcamos no Parati, chegou no horario combinado, é bem bonita, muito magrinha, bundinha pequenina com um cuzinho delicioso, prefere ser passiva, mas o pau não nega fogo quando provocado, não nega posição também, de lado, de quatro, e a melhor deitada de bruços como na última foto do site, mas não beija na boca e pra mim isso é essencial numa transa, depois da trepada ficou um pouco distante e não deu pra conversarmos muito, principalmente porque o cobra por hora e já havíamos gasto praticamente o tempo todo na cama, mas enfim é uma boa transa, mas não peço bis por conta de não beijar na boca.

Aproveitando vai uma menção desonrosa para a Carolina Belli, já tinha ido com ela duas vezes, mas da última ela combinou um preço e depois da transa quis receber um valor três vezes superior ao combinado, foi bem chato, desagradável... fica a dica, com ela nunca mais, uma pena porque é uma das mais bonitas e gostosas do nosso pedaço, se mais alguém passou por algo semelhante com a morena, se manifeste
Jebé
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2010, 14:52
Cidade/Estado: Cambé
Sou: Homem

26 Jan 2018, 17:14

Também fui extorquido por essa figura, e não tinha sido a primeira vez que havia saído com ela. Nunca mais. Tomem cuidado.
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

26 Jan 2018, 17:38

Carolina Belli.. Antigamente usava outro nome só não lembro qual. Ela participou de um programa do Pânico na TV chamado Beija Saco, foi eliminada cedo porque ficou passando a mão no Guilherme Santana e ele não curtiu! HAHAHAHAH Tem no youtube!
Saí com ela uma vez. Conversamos bastante, ela foi bem simpática comigo na verdade. Mas me contou que extorque os clientes mesmo. Ainda mais os mais velhos. Ela é dessas que quando o cara é bonitão e gostoso ela curte e dá muito, mas quando não tá com tesão no programa ela zua e extorque. Bandida, mas bem gostosa. Só vale a pena o risco se tu for preparado. Sem grana, sem cartão, e com um zap na manga pra quando ela trucar. Tem video porno dela na net pra quem quiser dar um confere nela sem photoshop.
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

26 Jan 2018, 18:32

djangoxx05 escreveu:Fui recentemente com a Loana Neves... iniciei o contato por sms, respondeu de boa, de forma bem objetiva, marcamos no Parati, chegou no horario combinado, é bem bonita, muito magrinha, bundinha pequenina com um cuzinho delicioso, prefere ser passiva, mas o pau não nega fogo quando provocado, não nega posição também, de lado, de quatro, e a melhor deitada de bruços como na última foto do site, mas não beija na boca e pra mim isso é essencial numa transa, depois da trepada ficou um pouco distante e não deu pra conversarmos muito, principalmente porque o cobra por hora e já havíamos gasto praticamente o tempo todo na cama, mas enfim é uma boa transa, mas não peço bis por conta de não beijar na boca.

Aproveitando vai uma menção desonrosa para a Carolina Belli, já tinha ido com ela duas vezes, mas da última ela combinou um preço e depois da transa quis receber um valor três vezes superior ao combinado, foi bem chato, desagradável... fica a dica, com ela nunca mais, uma pena porque é uma das mais bonitas e gostosas do nosso pedaço, se mais alguém passou por algo semelhante com a morena, se manifeste


MTO OBRIGADO CAMARADA, VALEU A CONTRIBUIÇÃO
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

26 Jan 2018, 19:02

Vamos atualizar uma lista com as bonecas que estão atendendo atualmente e classificar em LN e LB, o que acham? Se possível já colocar o contato na frente, pra facilitar pros foristas? Só uma sugestão.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

26 Jan 2018, 21:52

Eu Concordo !!!!!!!!
lucascam
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2018, 22:18
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

27 Jan 2018, 10:14

Bianca Ferraz eh LB TOTAL. a n ser q vcs pegue ela num dia ruim, dai ela e meio maumorada, mas nao vai extorquir...

ontem passei na avenida brasil e tinha um menino q ficava rondando ela... como vcs encaram esse fdp apaga transa?
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

27 Jan 2018, 17:24

lucascam escreveu:Bianca Ferraz eh LB TOTAL. a n ser q vcs pegue ela num dia ruim, dai ela e meio maumorada, mas nao vai extorquir...

ontem passei na avenida brasil e tinha um menino q ficava rondando ela... como vcs encaram esse fdp apaga transa?

CONTATO DELA ALGUEM TEM?
lucascam
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2018, 22:18
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

27 Jan 2018, 19:32

tony neto escreveu:CONTATO DELA ALGUEM TEM?

44 9 9861 1762
faz ponto na brasil, na esquina de uma loja
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

27 Jan 2018, 20:48

Semana passada tive o prazer de conhecer a Nicolly Gomes (ate outro dia estava anunciando no travesticomlocal) ...
Eu estava com uma amiga dela e peguei ela no cabelereiro que fica no Royal Plaza Shopping e rodei com elas +/- 1 hora, estavam a caminho da balada (NY) e ela precisava pegar um par de sapatos numa amiga na ZN da cidade, ainda tinha de voltar pro QG dela que fica no centro da cidade para dai irem pro NY ... Rsrs ...

Adorei ela, super simpatica, comunicativa, me deixou uma excelente impressao ...

Quanto a ela, existem boatos de que ira ficar ainda mais gata, ha boatos dando conta de que ela ira colocar silicone nos seios ...
Se for verdade, o jeito eh aguardar para ver como ira ficar o resultado ...

Abracos aos confrades ...
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

28 Jan 2018, 22:37

lucascam escreveu:
tony neto escreveu:CONTATO DELA ALGUEM TEM?

44 9 9861 1762
faz ponto na brasil, na esquina de uma loja

MTO AGREDECIDO CAMARADA
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

29 Jan 2018, 07:15

E ai galera Blz vou colocar uma lista de trans com quem ja sai e classificar elas como ,LB,LN algumas não estão em maringa mas é sempre bom colocar vai se alguem tem interesse em saber.

Não Vou Dar detalhes do PG pq se não vai fica muito grande

AS Lista Branca


Carolina beli antiga natalia Dior:comigo lista Branca não tenho o que reclamar, programa normal me trato Bem

Renata top ou Renata Calcillieri:um dos melhores programas que ja fiz sabe como tratar o cliente na epoca fiquei com ela umas 3 horas no motel arrebentei aquele cuzinho Pena que ela não voltou mais pra maringa no dia que volta sou o primeiro da Fila

Luana oliano:Pensa numa ninfetinha safada gostosa no tempo que ela ficou em maringa sai com ela algumas vezes beija muito até fomos tomar uma cerveja depois do programa

Luana de souza:ela é top super gente Boa local discreto limpo ela Tem uma boa conversa muito inteligente vale cada centavo ela ta em outro nivel de atendimento top demais

Gaby meneguel: ja fui no local dela super discreto limpo. ja peguei ela na rua todas as vezes me trato Bem Não tem frescura, não cobra tempo

Paula Baraldi:ela é bem di boa tbm sempre me trato bem não tenho o que reclamar

lethicia rabello: ja sai com ela varias vezes nunca me apresso no programa sempre foi educada boa conversa podem ir tranquilo

Mariana Rios:Quando sai com ela foi di boa arrebentei esse cuzão dela e pensa numa chupeta gostosa que ela faz comigo lista Branca

Victoria Pacanhela: ela fica nas imediações da colombo Gostosa pensa num rabo Bem gente Boa

Rafaela Gomes: ela é meio Baixinha cabelo caracolado tbm fica nas imediações da colombo Bem Tranquila e gente Boa

Erica lovely: Pessoa Bem gente Boa essa Gosta de ver o Pau entrando ta meio Gordinha mas eu não ligo tem um Rabão top

Fabiula Queiroz :Ta anunciando no boneca classe A pensa numa baixinha gostosa safada Bem gente Boa sem frescura

Bianca Ferraz:sempre me trato bem gostosa mete pra carai faz uma chupeta gostosa muito gostosa

Kelly Silva:fica subindo a brasil proximo ao balão do cidade cancao ela costuma fica bem de esquina num posto fechado comigo ela foi di boa não teve frescura ja comi muito aquele cuzinho


OS TELEFONES DELAS ESTÃO NO SITE BONECA CLASSE A OU TRAVESTI COM LOCal

Com Todas elas eu sempre fui Ativo


AS LISTA NEGRA

A unica que me deu problema foi a ravena vasconcelos mudou o nome Para Pamela soares Detalhe eu ja tinha saido com ela 4x
Essa é Bandida costuma extorqui,Agredi,danifica carro, quando ela me roubou falei que ia na Delegacia ela disse que não tem medo
e que quando eu passar perto dela vai tacar pedra no meu carro que eu nem vou ver uma ladra Drogada um Lixo de ser humano cuidado com ela
não vale o risco eo investimento.

A Anitta moras infelizmente foi no embalo da Pamela soares antiga Ravena Vasconcelos , a anitta poderia ter se negado a pegar o meu Dinheiro ou
Simplesmente ficado quieta e não ter feito nada mas ela ajudou a ravena fiquem ligeiro com elas principalmente se estiverem juntas são perigosas.
THUNDERTRANS
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2018, 23:04
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

01 Fev 2018, 09:08

ola camaradas de maringa e região, a conta é nova, mais sou velho aqui, minha antiga deu tilt e nao consigo mais recuperar minha senha, mais de qquer forma vou expor as Tgatas que conheço e ja sai
Meus relatos sao todos com ativo e tentei focar o perfil geral das meninas

Segue a lista

LISTAS TRANSPARENTES: essas abaixo sao honestíssimas e listas transparentes, pode pedir pra guardar a carteira com elas kkkkk

Karol Camargo: essa é a numero 1, safada devassa na cama, adora putaria e ama levar rola, gosta de meter e tem um dos melhores boquetes q ja ganhei, ja sai varias vezes com ela, batemos papo e metemos por horas as vezes

Jessica: ninfeta linda hormonizada safadinha e sapeca, tbem adora meter e qdo tem os peitinhos chupados fica alucinada.

Paula Beraldi: safadona e gostosa transa otima

Erica Lovrly: ela quase empata com Karol Camargo em nivel de safadeza e putaria, gostosona grandona e super atenciosa, foda com garantia de putaria e satisfação

Elem Salvatore: gostosa tbem adora chupar, bunda fantastica

LISTA NEGRÍSSIMA

MARIANA RIOS: BANDIDA SAFADA LADRA E QUADRILHEIRA, PIOR EXPERIÊNCIA COM TGATA DA MINHA VIDA, ENQUANTO FUI AO BANHO LIGOU PARA RECEPÇÃO E AUTORIZOU A ENTRADA DE MAIS 2 TRANS Q INVADIRAM O QUARTO E LEVARAM BEBIDAS E PARTE DA MINHA GRANA, ESSA JUNTO COM A TAL RAVENA VAO SE FUDER COM FORÇA QQUER HORA DESSAS, BANDIDA FIQUEM LONGE DELA , HA VARIOS RELATOS NEGATIVOS DELA

As demais q anunciam por aqui Priscila Oliveira e Luana não conheço, se souberem de algos postem aqui

Lembrado tbem da Natasha Gold q sumiu do mapa, sai apenas uma vez com ela mais foi bom demais

É isso ai espero q tenha contribuido para alguns
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

01 Fev 2018, 18:31

GRATO A TODOS PELAS INFORMAÇÕES VALIOSAS
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

03 Fev 2018, 01:55

chinahouse escreveu:Semana passada tive o prazer de conhecer a Nicolly Gomes (ate outro dia estava anunciando no travesticomlocal) ...
Eu estava com uma amiga dela e peguei ela no cabelereiro que fica no Royal Plaza Shopping e rodei com elas +/- 1 hora, estavam a caminho da balada (NY) e ela precisava pegar um par de sapatos numa amiga na ZN da cidade, ainda tinha de voltar pro QG dela que fica no centro da cidade para dai irem pro NY ... Rsrs ...

Adorei ela, super simpatica, comunicativa, me deixou uma excelente impressao ...

Quanto a ela, existem boatos de que ira ficar ainda mais gata, ha boatos dando conta de que ela ira colocar silicone nos seios ...
Se for verdade, o jeito eh aguardar para ver como ira ficar o resultado ...

Abracos aos confrades ...
pelo o que ela me relatou ta certo ja as proteses! no aguardo pra voltar! cuzinho piscante daquele da gosto de comer!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”