TGatas Listas Negras (Não Recomendadas) MT e MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

fabinhoooo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2014, 20:55
Cidade/Estado: cuiaba, mt
Sou: homem

12 Abr 2016, 15:58

Olá, foristas.

Alguém já saiu com ela?
Algum relato?

http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/267
vizio321
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2015, 12:37
Cidade/Estado: cuiaba mato grosso
Sou: homem

03 Mai 2016, 00:02

Ola, esse eh meu primeiro post aki no site.

Marquei de encontrar a leticia pelo telefone, voz doce de menina, porem pessima indole. Combinamos 150 pelo telefone por um periodo de 1h. Ao chegar no motel ela ja disse que precisava de mais 50 reais para gasolina do carro dela e tal,eu nao quis discutir mto e dei pra ela mais 50.
O programa foi super rapido, ela nao demonstrava vontade nenhuma de estar ali e muito menos comprometimento. Logo ja gozei pra ir embora. Ao estar saindo, ela me EXTORQUIU mais 100 reais! Ameaçando chamar policia ou fazer barraco, eu como sou da paz e nao queria de maneira nenhuma ser reconhecido, apesar de negar mto tive que dar a ela os 100 reias. E sai rapido pra ela nao querer levar a extorsão mais a frente.
NAO SAIAM COM ELA!! Um conselho de amigo forista, pessima indole e programa horrivel!
dalmeidah123
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

03 Mai 2016, 22:00

Eu tinha vontade de sair com ela, Tgirl com cara de menininha e tal.

Se for para recomendar tem o viva o local só colocar no google e tal as meninas de lá são melhores.
vizio321 escreveu:Ola, esse eh meu primeiro post aki no site.

Marquei de encontrar a leticia pelo telefone, voz doce de menina, porem pessima indole. Combinamos 150 pelo telefone por um periodo de 1h. Ao chegar no motel ela ja disse que precisava de mais 50 reais para gasolina do carro dela e tal,eu nao quis discutir mto e dei pra ela mais 50.
O programa foi super rapido, ela nao demonstrava vontade nenhuma de estar ali e muito menos comprometimento. Logo ja gozei pra ir embora. Ao estar saindo, ela me EXTORQUIU mais 100 reais! Ameaçando chamar policia ou fazer barraco, eu como sou da paz e nao queria de maneira nenhuma ser reconhecido, apesar de negar mto tive que dar a ela os 100 reias. E sai rapido pra ela nao querer levar a extorsão mais a frente.
NAO SAIAM COM ELA!! Um conselho de amigo forista, pessima indole e programa horrivel!
vampvamp
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2010, 20:08
Cidade/Estado: Goiania / GO
Sou: Homem

03 Mai 2016, 22:41

Obrigado pelo alerta!
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 01:58

VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 02:04

VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 02:09

lele escreveu:SERIA ESSA?
VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

04 Mai 2016, 02:10

lele escreveu:SERIA ESSA?
VOTE ESSA LETICIA BITTENCOURT É MUITO SEM FUTURO O PRAZER DELA E EXTORQUIR OS CLIENTES, SOMENTE RELATOS NEGATIVO DELA VOTE, ESTOU FORA. NÃO VALE A PENA TODOS OS CLIENTE TEM QUE FUGIR DELA, QUERO VER COMO QUE ELA VAI SE SUSTENTAR POIS TEM TRAVESTI AI QUE ANTES DE ENTRAR NO MOTEL É UMA COISA DEPOIS QUE ENTRA VIRA O SATANÁS EM PESSOA.


TEM UMA QUE DIVULGA NO SITE CENTRO OESTE SI COM ELA UMA VEZ NUNCA MAIS, NOSSA ME TRATOU SUPER BEM ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTROU NOSSA CADA AMEAÇA, QUE PARA PEGAR NO MEU PEITO TEM QUE PAGAR MAIS, PARA PEGAR NA MINHA BUNDA QUE PAGAR MAIS.

ESTA QUE ESTOU FALANDO E UMA LOIRA ALTA DOTADA ELA E DE OUTRA CIDADE GENTE BOA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO DEPOIS QUE ENTRAR QUER EXTORQUI O CLIENTE.

NÃO ORIENTO A SAIR COM NEM UMA TRAVESTI DO SITE CENTRO OESTE, E SE FOR NO ZERO SAIBA QUE VAI SER ROUBADO OU EXTORQUIDO AS TRAVESTI DE CUIABÁ SÃO UMA VERGONHA DE CADA DEZ UM PRESTA E NOVA SÃO LADRA E MACONHEIRA.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

05 Mai 2016, 12:52

Desculpe amigo mas no site tem umas lista branca com certeza devemos relatar os pontos negativo que acontecem com algumas mas também temos de relatar os pontos positivos de outras lista branca já sai com a Erika bismarke do site ela é top super educada e atenciosa bem de boa mesmo não fica marcando o tempo nada disso atendimento 10 por estes motivos não podemos generalizar as tgatas do site por este motivo devemos sempre estar fazendos os comentários das que são lista branca e das listas negras também a erika é top de tudo pois já fiz pg com ela em seu prive foi 10.
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

07 Ago 2016, 11:58

A maior pilantra de Cuiabá.
Combinamos um programa e ainda quis dar uma gorjeta adiantada. Não beija na boca, cheia de frescuras. Meti um pouco nela de quatro e disse que tava doendo. Aí ficou me masturbando pra eu gozar, quis dar um selinho nela e ela tirou o rosto. Mandei ela embora.
Me arrependo de não ter lido outros relatos antes.
MiMenegazzi

16 Ago 2016, 15:30

moreno_cba2015 escreveu:
Amadorbr escreveu:Vixi tenso, eu estava pensado em sair com ela mas agora com esse relato.
Mas como foi o programa tirando esse problema?
[size=15


Mickaelly Menegazzi [/size](65) 8139-5008 - Cuiabá

Essa boneca ai não sabe tratar os clientes nossa jogar dinheiro fora, eu um dia quis hoje eu já dispenso por ver alguns relatos de clientes.
Oi? O que esse lixo escreveu sobre mim? Não entendi nada, primeiro que só conversamos uma vez e você não tinha condições de pagar pelo meu cache, então não tinha porque continuarmos com assunto no wpp. Nunca saímos pra você dizer isso sobre seu Escroto. Você não tem como me querer como disse aí porque nem dinheiro pra pagar uma tgata de alto nível tem, chora pra dar 100 pra Trans em rua como ouvi falar e ainda por cima vem atrás de mim pra pedir desconto. Penoso, caquético é nojento. Tem que matar sua fome com quem você merece sair, na rua mesmo, que lá és seu lugar de procurar. Lixo de furista.
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

16 Ago 2016, 16:23

Infelizmente por acaso, tive o desprazer de encontrar com essa LETICIA BITTENCOURT que anuncia no GCO na época dessas fotos ela tinha 18, hoje ela tem 21/22 anos. Ela está ficando no zero com cabelo longo meio ruivo e uma tatoo de caveira na perna direita. Só dentro do motel após ela dizer o nome e começar a me extorquir,associei essa desgraça má indole, LN, citada aqui no fórum. Não fez nada do combinado, uma moagem/tranqueira em pessoa, fujam dela. Tomara que ela encontre o que mereça.
MiMenegazzi

16 Ago 2016, 16:33

Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa
Disse tudo sister! acho bem feito quando eles pegam essas LN, depois aprendem a dar valor em quem és LB.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

16 Ago 2016, 17:52

Ola pessoal acho que devemos ser honestos nos relatos se já saiu com a tgata e houve algo fora do combinado ai sim devemos relatar agora relato por querer ficar de conversa e ser mau tratado no atendimento isso acho que não deve ser relato pois se vc esta afim liga e marca, já sai com a Mickaelly e fui bem tratado super 10 o programa indico sem medo não ficou me apreçando nada disso foi super descontraído valeu cada centavo acho que o amigo relatou mau pois nem saiu com a tgata e já desferiu seu veneno se quer uma companheira esta no site errado!!! Pode confiar super 10 o programa.
hernanyM
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2014, 11:39
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

23 Set 2016, 17:48

Uma tal de Bruna...
http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/224

na hora ela disse outro nome mas ja conhecia da internet...
combina uma coisa chega na hora quer mais dinheiro...
me disse que combinou mas no programa que ela combinou eu não podia gozar...se quizesse comer ela teria que pagar mais...
pque ela é toda bonita e custa caro ser assim..justificou...

Pilantra isso sim.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

23 Set 2016, 21:34

hernanyM escreveu:Uma tal de Bruna...
http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/224

na hora ela disse outro nome mas ja conhecia da internet...
combina uma coisa chega na hora quer mais dinheiro...
me disse que combinou mas no programa que ela combinou eu não podia gozar...se quizesse comer ela teria que pagar mais...
pque ela é toda bonita e custa caro ser assim..justificou...

Pilantra isso sim.

A vários relados falando mal dela, mas muitos aqui gostam assim, de coisas erradas, pois continuam saindo, as pilantras são as qe mais ganham (quanto mais ladra, mais amada e desejada é), é muito triste eu ver meninas que trabalham super bem, faz o combinado e tem um bom papo tendo que ir embora de Cuiabá pq não estão conseguindo trabalhar, eu sendo bem sincera, esse fórum esta uma porcaria, os clientes não promovem as boas, só promovem as ruins.
Mais da próxima amigo pesquise sobe a gata antes, assim vc goza em gostoso e não tem dor de cabeça. bjos :*
gato-mt
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2011, 01:26
Cidade/Estado: Cuiabá-MT
Sou: HOMEM

21 Out 2016, 01:26

Boa noite senhores,

Faço parte do Forum a muitos a noites,e a muito tempo não posto nada,porem lendo esse topico,observei que o colego de cima fala a respeito da tal Bruninha Travesty http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/224 ,

Lembrando que nao sou amigo de trans e nem quero fazer propaganda,porem essa pessoa não sei como está na rua,bandida,tive problemas,entrou no quarto cobrou um valor,meteu 5 minutos no maximo,começou a dizer que se quisesse mais tinha que mais,dar ¨presente¨, e logico tive que dar nao lembro ao certo ,mais a foi o valor triplo do programa,sem ao menos dar continuidade ao programa,disse pra marcar outro dia, mesma se gabava que era linda,q tinha pele macia,que merecia ganhar mais,e me extorquiu indiretamente,e logico paguei,pra nao passar vexame!!isso ela fez comigo com certeza,deve fazer com muita gente!!

outra q eu ja saí e foi palhaçada com com a tal Isabelly Orleans,http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/690 a muito tempo tambem saí com ela,o programa durou 5 minutos tb,logico q nao deu tempo pra gozar,...se ela trabalha com o corpo,posso dizer que fui enganado e assaltado,porque 5min ,nem se eu fosse um ¨galo¨,transa mecanica,e ainda meu pau saiu sujo;

Nao sei quem é a resposavel por deixas essas pessoas trabalharem na rua,essas e outras que queimam as outras que querem trabalhar com respeito

lista negra para as duas,

querem testar??!?

vão la e boa sorte!!!
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

21 Out 2016, 11:29

Bom dia a todos.

Concordo com o colega acima.

Temos que no unir e trocar mais informações, pois o que buscamos é o prazer para desestressar e não estressar.

Vamos ser mais informativos aqui.

Já fiz um tópico de outra bandida: "Beatriz Silva" - http://www.travesticomlocal.com.br/cuiaba/

Ela pede uma valor e depois quando vc está para ir embora te extorque!!!! Malandra!!!!!!

Abraços e aguardo contribuições!!
moreno_cba2015
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Set 2015, 10:11
Cidade/Estado: acorizal
Sou: homem

22 Out 2016, 00:48

moreno_cba2015 escreveu:
Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa


O certo era evitar todas as travesti, quem sabe os tratamento que elas emite para os cliente mudaria.


o ZERO já prestou hoje só tem noia e ladra.



Infelizmente fui roubado por uma travesti que atende no BAIRRO BOSQUE DA SAÚDE, ANTES DE SUBIR NO APARTAMENTO DELE POR TELEFONE E UMA EXCELENTE PESSOA MAIS QUANDO ENTRA NO APARTAMENTO DELA PEGA ATE FACA PARA AMEAÇAR O CLIENTE, TIVE QUE DAR TODO O DINHEIRO PARA A VAGABUNDA PARA NÃO SER FURADO A FACA.


NÃO COMPENSA SAIR COM TRAVESTI NA CIDADE DE CUIABÁ DE CADA DEZ A DEZ SÃO LADRA MACONHEIRAS.
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

24 Out 2016, 12:45

Quem é esta travesti do bairro Bosque da Saúde?
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

27 Out 2016, 11:54

Bom dia.

Como falei anteriormente e já até criei um tópico. Esta é a BANDIDA!!! COBRA UM VALOR E DEPOIS FAZ ESCANDALO PARA PEDIR O DOBRO!!!

CUIIIIIDDDAAAADDDOOOOOO!!!! BANDIDA

BEATRIZ SILVA

Acompanhates De luxo Garoto e Transex (65)96357999/92594796

Moreno Claro, boa aparência, fortinho idade 23 anos, Bem discreto.. 21 Cm
- Ótima companhia, super educado e Discreto, atendendo homem, casais Mulher! Motel e Hotel
= PREÇOS CONBINAR
Segunda a Sexta / Motel e Hotel
(65) 9635-7999/92594796

Beatriz Silva Transex
Sexo: Boneca
Eu sou: Morena
Atendo em: Cuiabá/MT
Idade: 19
Sou uma ninfeta completinha, sem frescuras e versátil...
Atendo somente em motéis...
anos: 23
Região: Centro - Cuiabá
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Abr 2017, 19:25

MiMenegazzi escreveu:
Michelinhaprincess escreveu:Eu realmente fico admirada em ver vcs dizendo isso.. Vcs são os primeiros a escolher meninas baixo nível pq cobram barato e depois q caem em ciladas reclamam. Ainda bem q nao são meu perfil de cliente, Pq quem sai comigo paga caro mais todos saem satisfeitos. Saem sorrindo atoa.. Até pq além de deslumbrante de linda sou super tarada na cama.. Faço questão de agradar.. Cobro 300 reais mas todos pagam com gosto.. Espero q aprendam a ter bom gosto. Haha e acho q vcs tem q separar as coisas. O Pg ruim de uma guria lista negra. Até pq lista negra e quando rouba ou faz extorsão ne!? E uma saída ruim muitas vezes não rola química ou até muitas vezes o gato não faz muita questão de agradar.. Pra maiores interesados meu contato está no meu perfil aqui no fórum.. Beijos e corram pois logo volto pra Amsterdam e só volto pro Brasil em dezembro de novo.. Beijos da maravilhosa shahahahhaaa
Disse tudo sister! acho bem feito quando eles pegam essas LN, depois aprendem a dar valor em quem és LB.
Por Onde Ela Anda
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

04 Ago 2017, 16:28

Pelos tópico já li que houve problemas com:

1-) Beatriz Silva do site travesticomlocal;
2-) Melissa do site garotascentrooeste e travesticomlocal;
.......

Vamos participar para nos proteger!!!!!!!!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

07 Ago 2017, 10:04

Caramba melissa uma com tatuagem de pimenta na parte superior da bunda caramba já sai com ela foi di boa mas paguei o valor que ela pediu so gozei também e parti ela não deu muita conversa mas é bom saber já descarto.
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Ago 2017, 10:30

Foristas, acredito que para transparência nas informações, as referências da Tgata devem ser completas.

O post do primeiro forista está deixando os tlovers confusos quando se refere a Melissa, de qual Melissa?

Mel Top/GCO? Ou a Melissa Bittencourt/TCL também conhecida como Letícia Bittencourt/GCO)?
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

07 Ago 2017, 12:01

Bom dia.

Concordo, porém, esta Melissa eu peguei do fórum anterior.

A que tenho certeza que é MALA é a BEATRIZ que descrevi nas conversas acima!

Vamos adicionar mais na lista, para melhor nos proteger!!!!

Abraços.
kunkkalestorm
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Nov 2014, 07:27
Cidade/Estado: Curitiba - MS
Sou: homem

16 Ago 2017, 13:52

tive problemas com a Kauanny Motta, de vez em quando tá em site e geralmente no ponto da 15 de Novembro.
Não foi pouca coisa. Fiquem longe, galera
kunkkalestorm
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Nov 2014, 07:27
Cidade/Estado: Curitiba - MS
Sou: homem

16 Ago 2017, 13:54

falei errado, ponto da 7 de setembro, na esquina atrás da igreja
jinoroto
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2017, 04:25
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

16 Ago 2017, 19:14

kunkkalestorm escreveu:tive problemas com a Kauanny Motta, de vez em quando tá em site e geralmente no ponto da 15 de Novembro.
Não foi pouca coisa. Fiquem longe, galera
De mais detalhes, amigo.
clovisbevilaqua2
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

16 Ago 2017, 19:21

Detalhes??
boemio72
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Out 2010, 00:29
Cidade/Estado: ................
Sou: Homem

20 Ago 2017, 23:46

kunkkalestorm escreveu:tive problemas com a Kauanny Motta, de vez em quando tá em site e geralmente no ponto da 15 de Novembro.
Não foi pouca coisa. Fiquem longe, galera

O relato precisa ser completo amigo.
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

21 Ago 2017, 17:11

Concordo. Devemos escrever melhor o relato, site que podemos ver o rosto da trans, e o contato.
kunkkalestorm
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Nov 2014, 07:27
Cidade/Estado: Curitiba - MS
Sou: homem

24 Ago 2017, 03:36

se eu contar o que aconteceu, perco a privacidade né. A pessoa em questão vai saber quem sou e pode querer se vingar
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

24 Ago 2017, 04:06

kunkkalestorm escreveu:se eu contar o que aconteceu, perco a privacidade né. A pessoa em questão vai saber quem sou e pode querer se vingar
A questão é a seguinte: Pelo menos explique o que houve. Que tipo de problema. Porque senão pode ser um engano que prejudica outra pessoa.

É muito importante este tópico. Toda vez que venho a Cuiabá procuro informações. Das LB e das LN. Se a galera não usa o Fórum ele deixa de ser útil. Tem que arranjar um jeito de denunciar as que são problema. Exemplo: Manda uma mensagem privada para outro forista e relata o que aconteceu. Aí o forista diz que recebeu a mensagem e diz o que houve. Assim não precisa ficar revelando quem foi que denunciou. Mas a informação passa.

Uma vez um forista que conheço e que também visita Cba a negócios marcou com uma tgata num motel, combinou preço, ativa e passiva. Na hora ela disse que o preço para completa tinha que ser o dobro. Ela já estava no Motel. O cara então escolheu ser só ativo. Porque ela disse que não ia conseguir endurecer poque já tinha gozado. Aí é mau-caráter. Então não marcasse. O cara ficou puto porque só tinha aquele dia, gastou a grana no motel, e não fez tudo que combinou. Ele não queria queimar o seu nick e me escreveu contando o ocorrido. Essa que eu saiba nem está mais na cidade. Mas se eu ver que ela aparecer por Cbá eu dou o toque.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

25 Ago 2017, 09:32

Cara vou colocar as t-gatas lista branca com quem já sai super de boa mesmo e vale a pena.
Beatriz - com local corpo top anuncia no trans skoka cuiaba: 65 - 99252- 4291.
Dani em rondonipolis super de boa e linda de corpo - 65 - 99274 - 6228.
Karen mesma erika bismarque essa possui local e nem preciso recomendar super 10 fora que fode com vontade mesmo uma das melhores e mais linda com quem já sai 65 - 99227 - 0996.

Por ultimo Katarina que anuncia no garotas centro oeste essa ainda pouco conhecida mas vale reforçar pois é super de boa linda, ela pessoalmente é 10 vezes mais linda que nas fotos pode confiar - 65 99290 - 3736.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

25 Ago 2017, 09:38

pablo amoroso escreveu:Cara vou colocar as t-gatas lista branca com quem já sai super de boa mesmo e vale a pena.
Beatriz - com local corpo top anuncia no trans skoka cuiaba: 65 - 99252- 4291.
Dani em rondonipolis super de boa e linda de corpo - 65 - 99274 - 6228.
Karen mesma erika bismarque essa possui local e nem preciso recomendar super 10 fora que fode com vontade mesmo uma das melhores e mais linda com quem já sai 65 - 99227 - 0996.

Por ultimo Katarina que anuncia no garotas centro oeste essa ainda pouco conhecida mas vale reforçar pois é super de boa linda, ela pessoalmente é 10 vezes mais linda que nas fotos pode confiar - 65 99290 - 3736.
Outra coisa em pessoal t-gatas que atendem em seu local nunca vai sacanear com ninguém pois ela não se ariscaria em se expor a risco pelo menos esse é meu ponto de vista.
alsavasco
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Mai 2011, 16:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: homem

25 Ago 2017, 22:38

pablo amoroso escreveu:Cara vou colocar as t-gatas lista branca com quem já sai super de boa mesmo e vale a pena.
Beatriz - com local corpo top anuncia no trans skoka cuiaba: 65 - 99252- 4291.
Dani em rondonipolis super de boa e linda de corpo - 65 - 99274 - 6228.
Karen mesma erika bismarque essa possui local e nem preciso recomendar super 10 fora que fode com vontade mesmo uma das melhores e mais linda com quem já sai 65 - 99227 - 0996.

Por ultimo Katarina que anuncia no garotas centro oeste essa ainda pouco conhecida mas vale reforçar pois é super de boa linda, ela pessoalmente é 10 vezes mais linda que nas fotos pode confiar - 65 99290 - 3736.

karen ou Erika Bismarque é top mesmo... só saio com ela...
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Ago 2017, 04:38

O Tópico era para listar as que dão problema... Mas tudo bem.
Uma hora alguém aponta as que dão problema. Isso é muito importante.
Sei que no Zero tem umas que são encrenca. Mas não conheço outro local onde ficam trans de programa.

Eu nunca tive problema em Cuiabá, mas quando vou só saio com as que são conhecidas e comentadas.
Achei boa a iniciativa de destacar as que são TOP - Já ajuda.

Eu prefiro Motel porque não sendo morador da cidade, não sei se o local da Tgata é tranquilo, e nem sempre sei onde fica.
E como utilizo carro de serviço ou de algum amigo, tenho receio de prejudicar se o carro for reconhecido. Não quero expor ninguém. No Motel pelo menos é menos exposto.

Mas valem as dicas!
netocoxipo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:25
Cidade/Estado: cuiaba mato grosso
Sou: homem

29 Ago 2017, 17:38

Melissa Bittencourt do Travesti com Local --> Mala d+

Combinei tudo por telefone, sempre faço isso, fiz todas as perguntas.

Chegando no motel não quis fazer nada do combinado, fui literalmente roubado!.

CUIDADO com essa ladra!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Out 2017, 13:48

Cinco travestis são presas dentro de motel após briga com cliente em MT

Travestis teriam tentado roubar carro da vítima e exigiam dinheiro, segundo a polícia. Uma das suspeitas ainda teriam ameaçado os policiais militares, em Várzea Grande.

Cinco travestis foram presas na madrugada desta sexta-feira (6/10/2017) dentro de um motel no Bairro Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitas de tentar roubar um cliente e desacatar policiais militares. A vítima, um homem de 41 anos, ainda teria sido agredida pelas travestis.

A recepcionista do motel, que fica na região do Km Zero, considerada a maior zona de prostituição do estado, foi quem acionou a Polícia Militar, alegando que um roubo estaria em andamento dentro de um dos quartos do local.

Ao chegar no motel, os policiais se depararam com o cliente, que estava com um corte na boca e havia perdido um dente, cercado por três travestis que discutiam com ele e detinham a chave do carro da vítima.

Segundo a PM, o cliente afirmou que as travestis haviam tomado a chave do veículo dele e exigiam que ele entregasse todo o dinheiro que possuía. Ao serem abordadas pela polícia, uma das suspeitas teria apontado o dedo no rosto do policial e passado a xingar a guarnição , além de chamar outras amigas que trabalhavam por perto para ajudá-la.

Os policias relataram terem pedido reforço para atender a ocorrência, ao se verem cercados por outras travestis que trabalham na região. A suspeita que estava mais alterada teria, então, ameaçado “acabar com a vida e a profissão” dos PMs.

Ao todo, cinco travestis foram presas, sendo que três delas foram autuadas por tentativa de roubo e duas, por desacato. Elas foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e ainda devem passar por audiência de custódia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vizio321
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2015, 12:37
Cidade/Estado: cuiaba mato grosso
Sou: homem

11 Out 2017, 00:52

Pessoal tive uma pessima experiencia esse fds. Adicionem essa tal de Manaura na lista negra, que eu ja vi atender pelo nome de rafaelly tb. Segue o link fiquem atentos http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... uara-dias/
Me extorquiu após o programa, disse que eram 200 e na hora de pagar me pediu 500 que se nao ia fazer barraco e vai saber mais la o que. Como tenho reputação a zelar dei logo o valor pedido e fui embora. Ja eh a segunda vez que isso me acontece, a ultima vez registrei aqui tb meu aviso quanto a essa aqui que tb eh lista super negraa http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/267 — Leticia Bittencourt

Nao saim com essas meus amigos se nao quizerem ser extorquidos ou algo pior. Fiquem na paz!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

11 Out 2017, 11:22

Nossa amigão lamento pelo ocorrido mas agradeço pelo relato que vc fez pois eu estava pronto a marcar um pg com ela!!!!cara já postei relatos de listas branca existe varias que sao de boa uma que gostei muito foi a katarina que anuncia no tr. Com local e garotas centro oeste ela é linda e super 10, tem também varias outras danyela veiga super gata di boa / karem ou erika bismarque não sei porque ela usa esses dois nomes e algumas outras so pesquisar gostaria que postasem relatos das que sao de boa tal em envés de so colocarem as que sao pilantras.
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

11 Out 2017, 12:11

Bom dia Vizio. Tudo bom?

Ainda bem que não ocorreu o pior. Hoje eu ia ligar para essa bandida, Manaura, ainda bem que li este relato.

Colegas, vamos manifestar e munir este grupo de informações.

Valeu.
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

11 Out 2017, 14:32

Complementando o relato do confrade acima, evitem a Letícia Bittencourt.

São 2 alegrias, a primeira é quando ela chega no quarto do motel e você se depara com uma TG linda, feminina e com um baita corpo. A segunda é quando ela vai embora. Entre estas 2 alegrias, são alguns minutos de arrependimento, desprezo e falta de profissionalismo da parte dela.

É uma pena ela ser Lista Negra, já que é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Luciano Gusman
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2017, 14:00
Cidade/Estado: VARZEA GRANDE
Sou: Homem

14 Out 2017, 14:19

Entao Caros Confrades, reforçando as estatiticas (ja sei que vai aparecer a defensora, dizendo que nós somos os maiores culpados, pq queremos pagar barato, etccc.bla, bla........mas independente , não justifica desonestidade e uma queimar o filme das outras...)

Nicolly Wolkan.......top, cavalona, gostosona, que realmente chama atençao...mas como disse o nobre colega, 2 alegrias........ou melhor 3.............(1 qdo entrar no quarto e ve tudo aquilo só p/vc, 2 - qdo vai embora, e 3 qdo vc ve que é um completo idiota ).

Sai com essa Nicolly Wolkan, onten 13, como de praxe cobrou o popular 50,00, la dentro como tbm é de praxe de quase todas, pediu um a" agrado", que nós ja sabemos que vai arrendodar p/ 100,00 pila..............eu Inocente....dei Ok...E n perguntei..
Na hora de acertar a " Cavalona " me falou 400,00 , eu na hora falei q nao tinha, percebi que ia virar confusao, tive que passar no cartao do motel um valor de quase 500,00, pq o motel por sua vez cobrou uma "taxa", p/eles me darem o dinheiro.
Me decepcionei mto, pq sempre ouvi falar bem dela, entao a todos cuidado, e eu ja percebi.........as mais tops, que chamam atençaõ são as que mais dao o golpe, isso vale tbm p/ tal da Paola Amorin, ja sai com ela uma vez, pediu 70,00 na hora foi p 180 , incluindo ja o motel..........ou seja 30 do motel, 150 ficou p/ela.............e vc nao tem outra alternativa a nao ser ceder, senao, vira baixaria, confusao, barraco

Enfim - As que nós ja sabemos que são as tops honestas ARIANE, LAYANNE/ERIKA/NADINNY, acabamos indos em outras por curiosidade, e acontece isso ai... Fiquem ligados - Nicolly Wolkan = PILANTRA
Luciano Gusman
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2017, 14:00
Cidade/Estado: VARZEA GRANDE
Sou: Homem

14 Out 2017, 15:06

Complementando.......
ocorre é que esses fato ocorrem diariamente, e não são relatados, se tivermos conhecimentos das Pilantras, com ctz não iremos nelas, procuraremos outras, e estas por sua vez, em espaço vao embora, para outras praças.

Tem que ser divulgado sim, as LN, todos tem que tomar conhecimentos, principalmente com aquelas que são fora, vem p Cba, aplicar golpe nos outros, e vao embora com dinheiro no bolso, e mto dinheiro diga-se de passagem.

aSSIM COMO TEMOS QUE VALORIZARAS TOPS DE CUIABA, QUE NAO DãO PROBLEMAS, TEMOS TBM QUE DIVULGAR ELAS.

Hj por ex vc tem que ir no zero com garantia de uns 500 conto no bolso, p num ser vitima de uma estorção
ai caiu meu Filho....ja era, vai fazer oq?? vai chamar a policia, vai se expor, expor a familia ...?? num vai né.....vai ter que aceitar a situação...
Relatos como essess são importantes, assim saberemos quem devemos evitar, como agora, por ex, eu estava curioso na tal da Manaura....pelo que eu li, ja nã vou mais...e assim por diante.e vamos em frente
Zizulu
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Jul 2011, 09:54
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Sou: Homem

16 Out 2017, 16:57

Boa tarde.
Olha só, mais um relato!!

http://www.folhamax.com.br/policia/clie ... -mt/142033

Cuidado!!!
Vamos descobrir quem são essas pilantras!!
Vamos nos previnir!!!!
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

19 Out 2017, 14:21

Pessoal vamos vamos fazer relatos das que são de boa também pois so vejo postagem das que são malandras!!!!
santos911
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Out 2009, 12:09

22 Jan 2018, 23:17

Breve relato aos colegas. Carol Manzoto

Estava a trabalho em Cuiabá, deu um tempo num dia a tarde e fui olhar o cardápio dos sites

Escolhi essa aqui: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... l-manzoto/

Combinei para as 15:00. Tinha um papo no telefone que eu devia pagar o táxi dela adiantado para ir para o motel lá na Várzea Grande. Não entendi como isso ia ser possível, mas até aí tudo bem. Cobrou R$ 100,00 o programa. Achei muito barato, devia ter desconfiado que era golpe.

As 14:30 estou saindo do serviço pra ir ao compromisso, mas o chefe chamou pra uma reunião de última hora. Nada demais, mas ia me atrasar um pouco. Como não gosto de deixar ninguém esperando, mandei um whatss pra menina falando que ia adiar para as 16:00 hrs por conta do imprevisto.

Pra quê.

Começou a mandar uma mensagem atrás da outra, umas 30 em cinco minutos. Que trabalhava com agenda, que isso, que aquilo, que eu tinha que pagar o dobro do programa por ter deixado ela esperando, que ia me achar no facebook e espalhar pra todo mundo, que era especialista em expor homem casado, que era pra eu ir a tal rua com 200,00 pra entregar e compensar o prejuízo, senão ia contar até pra minha vó que eu saia com travesti, e blá, blá, blá...

Mandou um áudio com a conversa que tivemos no telefone acertando o programa. Ou seja, para ter gravado nossa conversa desde o primeiro instante, a cretina já tava preparando o bote, de caso pensado pra me extorquir.

Como não sou da cidade nem devo nada a ninguém, simplesmente bloqueei e ignorei. Escapei de uma boa, bendito chefe.
Mas fica a dica aos colegas, especialmente aos casados. Vai tentar te chantagear.
santos911
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Out 2009, 12:09

22 Jan 2018, 23:20

Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”