Bia Guimarães: (41) 99541-6077 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bia Guimarães
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2013, 14:54
Telefone: (41) 99541-6077
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Jan 2017, 19:40

jorjura escreveu:Enfim fui conhecer a Bia, e que grata surpresa, absurdamente linda, educada, uma mulher de virar a cabeça de qquer um, faltam palavras para elogiá-la.
obrigada amor pelo carinho, tenha certeza que para mim foi maravilhoso estar com vc...! mil bjs amore
Avatar do usuário
Bia Guimarães
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2013, 14:54
Telefone: (41) 99541-6077
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Jan 2017, 19:42

mangaratiba escreveu:É uma delicia,, me comeu gostoso, de todas as formas e depois encheu minha boca de leitinho,, pau duro de lembrar.. sem contar que é gnt finissima e linda.. super recomendada.. bjo biaa...
que tesão, grata em saber que foi tão bom pra vc, e logico que foi otimo pra mim tbm, grande beijo e venha brincar mais...!
Avatar do usuário
Bia Guimarães
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2013, 14:54
Telefone: (41) 99541-6077
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Jan 2017, 19:45

querocolo escreveu:Voltou para curitiba?
olá, sempre estou viajando mas minha base é aqui amor...! bjs
Avatar do usuário
Bia Guimarães
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2013, 14:54
Telefone: (41) 99541-6077
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Jan 2017, 19:50

jonas1975 escreveu:A gata eh um espetaculo, pqp, toda perfeita, corpo, rosto, voz, tudo, muito feminina, e com um apetite feroz, programa excelente
RECOMENDO
meu lindo, obrigada pelo seu carinho e para mim é uma delicia saber que vc gostou de mim, venha mais fezes pra termos mais momentos gostosos bjs
Avatar do usuário
Bia Guimarães
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2013, 14:54
Telefone: (41) 99541-6077
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Jan 2017, 19:51

CasadoGaucho escreveu:Sou suspeito para falar...
Ela eh tudo de bom e mais um pouco...

Não fiz nem ou nem dois programas com ela, vou quase semanalmente...
Linda, carinhosa e viril...
Ainda quero realizar muitas fantasias com ela.

Bjo linda...
Do teu Fabio do Whats
Minha delicia, ainda iremos aprontar mas e mas, sempre que vc quiser, bjo amore, meu gaucho....!
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

26 Jan 2017, 23:34

A gata se encontra em Santos-SP

Gostei dos relatos, vamos ver se rola rs
Luis_ssa

30 Jan 2017, 22:18

Prezados, boa noite!

A Bia Guimarães é uma belíssima tgata, muito fotogênica. Suas fotos são lindas.

Segundo os fissurados que a visitaram, ela tem um bom papo, é inteligente e sabe ser discreta. Grande simpatia, percebida em seu sorriso e com uma voz suave que a torna bem feminina.

Mas por isso não deixa de ser Bem Ativa. A tgata tem ótimo apetite sexual fica de pau duro durante transa e fode bem em várias posições. Com informações variadas, a neca tem no máximo 18cm. Em algumas ocasiões já deu leitinho para os bezerros. Também faz passiva e mama sem capa.

Possui 1,69m, faz estilo namoradinha e beija na boca se rolar afinidade com o carinha. Informa ter 25 anos.

Atende homens, mulheres e casais no seu privê, em hotéis e motéis.

Quanto ao pagamento, pode ser realizado no dinheiro ou no cartão.

Aqui no fórum foram encontrados 11 TD’s positivos.

Na net afora, sem muita informação adicional. Pouco movimento além do fórum.
Foram encontrados mais 8 TD’s positivos.

Atualmente a tgata encontra-se na cidade de Santos, litoral de São Paulo.
Rua Comendador Martins - Vila Matias
Whatsapp: 13 98154-8873


Seguem algumas fotos, inclusive da neca, que ainda não tinha por aqui!
CasadoGaucho
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:50
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

27 Mai 2017, 17:52

Bom, sou suspeito para falar da Boa pois adoro ela. Cada experiência com ela é fantástica.
Acabei de sair de mais uma festinha eu, ela, a Thaís Pocahontas e muita champanhe. Não tinha como ser ruim...
O local é ótimo e muito confortável, ser recebido por estas duas deusas de salto alto e lingerie foi o maximo.
Muito sexo, pegação, beijos e chupadas. As duas são lindas viris e muito interessantes.

Enfim um programa e experiência fantástica e única, que recomendo com certeza.

Esta não foi a primeira e nem a última vez que faremos nossas Festinhas suas lindas.

Adoro vocês e quero repetir logo.

Recomendadissimas.

Bjos
CasadoGaucho
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:50
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

27 Mai 2017, 17:54

Onde está escrito "Boa" é "Bia", embora realmente ela é boa... kkkk
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

28 Mai 2017, 00:46

Ela atende em dupla com outra Tgata???
jonas1975
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: fazenda rio grande
Sou: homem

05 Jun 2017, 10:00

Atende sim, outro confrade citou acima a outra tgata
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Ago 2017, 17:51

Nenhum relato de Salvador ainda???
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

07 Nov 2018, 20:05

Hoje estive com a Bia, muita linda, educada, um corpo maravilhoso, dote do tamanho certo, LB total, local bem extremamente agradável, sem porteiro, com estacionamento ao lado. Simplesmente sensacional, uma das mais lindas T-gatas aqui de Curitiba. Vale a pena conhecê-la com certeza, podem ir sem medo de ser feliz.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Ago 2019, 18:30

Tópico atualizado: Contato e Localização.

A moderação!
Sr. Madruga

02 Set 2019, 14:44

Localização Atualizada!!!

A Moderação
forasteiro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jul 2019, 13:41
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

03 Set 2019, 09:47

interessante, so relato positivo
lunnatag
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2019, 23:50
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

28 Out 2019, 22:12

Pensa numa mulher que gosta de te dominar...pensou, então é ela...
A voz
O cheiro
A simpatia
O papo
O Corpo
O pau
O rebolado....
casava com ela...ja falei algumas vezes isso p ela inclusive.

Adoro ela no sofá.....ahhhh o sofa dela...
Sr. Madruga

30 Mar 2020, 17:48

Tópico Padronizado!!!

A Moderação
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

26 Ago 2020, 00:24

Não conheço o atendimento dela, mas o novo ensaio no TCL está sensacional.
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

26 Ago 2020, 10:22

Posso até ser meio suspeito, pois é minha amiga e ela sabe que não sou de ficar pulando de galho em galho, mas a Bia é uma querida e o atendimento dela é impecável e, para mim, os nossos encontros passam do simples PG. Altamente recomendável.

Bia, depois mando as fotos que estou estou te devendo. Espero que tenha gostado das lingeries, hehehe
Rafa Vitti

27 Ago 2020, 03:52

“Impecável “ de tanto Photoshop! Pessoalmente é outra realidade! Sinceramente ainda tem uns que vem reclamar aqui que se decepcionou pessoalmente, eu nunca confio nessas fotos de ensaio fotográfico, você pensa que é uma topmodel, chega na hora é totalmente diferente. Minha opinião. 😅
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

27 Ago 2020, 08:57

Se o colega - que pelo visto é um purista e, possivelmente de larga experiência, inclusive da questão estética - leu direito, o que escrevi, viu que disse que o ATENDIMENTO dela é impecável.

Photoshop é um recurso largamente utlizado por todas, TGs e GGs.

Recomendo que o indigitado comece a exercitar a leitura, também pra variar
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

27 Ago 2020, 19:08

Já saio com a Bia há mais de quatro anos, e o que vale é o atendimento, a educação, a higiene, até porque photoshop todas as mulheres do mundo utilizam. Se alguém quer um atendimento de primeira, a Bia todo dinheiro investido.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

30 Ago 2020, 01:01

Rafa Vitti escreveu:
27 Ago 2020, 03:52
“Impecável “ de tanto Photoshop! Pessoalmente é outra realidade! Sinceramente ainda tem uns que vem reclamar aqui que se decepcionou pessoalmente, eu nunca confio nessas fotos de ensaio fotográfico, você pensa que é uma topmodel, chega na hora é totalmente diferente. Minha opinião. 😅
Entendo o que diz sobre Photoshop e eu mesmo ja tive surpresas ruins mas tambem boas de pessoalmente ser tão linda ou mais que nas fotos, concordo com o confrade Floriano, Photoshop é usado ate pelas Julianas Paes e globais da vida, um ensaio requer retoques, normal em todo material publicitário (salvo aqueles que usam para aumentar coisas digitalmente, rs), por isso sempre tento fazer um comparativo com as photos caseiras, no caso da Bia, na minha opinião esta belíssima naquelas tiradas no Barigui, de resto nao costumo sair com meninas que so tenham fotos de ensaio no perfil, mas gosto bastante de ensaios bem feitos, por isso destaquei o da Bia, pessoa que ainda nem tive o prazer de conhecer, é isso, Floriano, diga que mandei um bjo pra ela, rsrs, abs a todos.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

09 Dez 2020, 11:09

Fala pessoal, ontem tive o enorme prazer de conhecer a Bia Guimarães...

Depois de conhecê-la, fica aquele sentimento, porque não conheci antes, so tenho coisas boas a relatar...

Ela e linda, bem fiel as fotos, mas pessoalmente ela passa um ar de menina, muito simpática e com um lindo sorriso...

Corpo maravilhoso tudo durinho, dote no tamanho certo, carinhosa e com um beijo que é uma delícia...

Leitinho quente, grosso e branquinho, gozamos litros...

Programa do jeito que tem que ser, tudo aconteceu naturalmente, muito beijo, fizemos de tudo um pouco e nem vi a hora passar...

Depois banho, um papo deitado juntinho com ela e fica aquele gostinho de quero mais....

Excelente atendimento desde o primeiro contato por whatsapp, recomendo, ja foi pra minha assinatura e com certeza vou ver ela novamente.

Bjao Bia.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

09 Dez 2020, 11:11

Ha detalhe, o que chamou muita atenção e que vc sente que ela é uma pessoa muito do bem, sabe aquela pessoa boa mesmo? Entao a bia é assim.
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

09 Dez 2020, 19:48

A Bia é LB total, sempre saio com ela aqui em Curitiba, e sempre o mesmo excelente atendimento, local seguro, sem porteiro, limpo, e ela é tudo de bom , lindíssima, com um brinquedo do tamanho certo pra quem curte ser passivo, enfim pra quem não quer ter surpresas desagradáveis com outras a Bia é certeza de satisfação garantida.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

25 Fev 2021, 00:59

Acho até desnecessário endossar o que todo mundo já falou dela (mas, devo isso ao fórum, já que todos os últimos TD's eu consultei aqui antes)... hoje foi minha vez com a maravilhosa da Bia.

Ela é linda, gostosa, tem um papo agradável, beija muito, chupa muito e tem um pau maravilhoso!

Com um local tranquilo, sem porteiro e de acesso direto à sua alcova. Só não aproveitei mais porque sou quase um senhor de meia idade.

Mas fui finalmente entender por que metade de Curitiba está quase pedindo ela em casamento, kkkkk
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

25 Fev 2021, 15:45

incubusfromhell escreveu:
25 Fev 2021, 00:59
Acho até desnecessário endossar o que todo mundo já falou dela (mas, devo isso ao fórum, já que todos os últimos TD's eu consultei aqui antes)... hoje foi minha vez com a maravilhosa da Bia.

Ela é linda, gostosa, tem um papo agradável, beija muito, chupa muito e tem um pau maravilhoso!

Com um local tranquilo, sem porteiro e de acesso direto à sua alcova. Só não aproveitei mais porque sou quase um senhor de meia idade.

Mas fui finalmente entender por que metade de Curitiba está quase pedindo ela em casamento, kkkkk

Hehehe bem vindo ao fã clube dessa mulher..... e que mulher
Fbbjunior
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2021, 18:41
Cidade/Estado: Londrina Paraná
Sou: Homem

03 Jun 2021, 18:52

Kalynka Oliver escreveu:
22 Mar 2013, 16:44
► Bia Guimarães
(41) 99541-6077
Curitiba - PR




Galerinha, minha amiga Bia Guimarães, recém chegada a Curitiba, diretamente das terrinhas quentes do norte do Brasil ! Uma boneca ninfeta, safada, que esta dando o que falar !!
Segue ai, algumas fotinhas dela.
Contato:(41) 99541-6077 .

Eu Recomendo!
Top uma das melhores …. De se apaixonar
jorge.vox
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2021, 09:43
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homem

07 Jun 2021, 20:32

A Bia com certeza é uma das melhores de Curitiba, se você quer um pg tranquilo, gostoso, em um local limpo e confortável ela é quem você está procurando, saio com ela desde 2017, fazendo pg, saindo para jantar, a companhia dela é maravilhosa, além de linda é extremamente educada. LB total.
kylebro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

17 Ago 2021, 19:57

Meus amigos, todos os relatos aqui falam a verdade.

Estive com a Bia hoje as 13hrs e só tenho coisas boas para contar.
O contato foi todo via whats, onde ela sempre respondeu de maneira cordial, com muita atenção e com um bom ar de safadeza.
O local dela é muito bom, limpo e organizado e tem vagas para estacionar na rua.
A primeira surpresa foi quando ela abriu a porta, que mulher sensacional. Ela me recebeu com um baby doll e lingerie pretas, muito cheirosa e com um beijo muito gostoso (aqueles lábios são de outro mundo).
Partindo pro TD
Começamos nos beijando por um bom tempo, é sério, a vontade de parar de beijar nunca aparecia, fui descendo a mão por aquele corpo sensacional até que cheguei naquela rola gostosa, fui fazendo carinho e aos poucos ela foi crescendo até que ela tirou a calcinha e desci pra chupar ela. Depois de uns 5 minutos chupando essa deliciosa, partimos para um 69 gostoso, ficamos no 69 por uns 15~20 minutos, ela chupa bem demais. Depois do 69 partimos para o fighT, um cuzinho apertado e gostoso, começamos no PPMM e enquanto eu comia aquele rabo eu batia uma pra ela e a beijava, do PPMM ela pediu pra sentar (sentada espetacular), depois peguei ela d4 e pra finalizar voltamos pro PPMM onde eu comi aquele cu até ela falar que ia gozar. Confesso que me segurei muito para poder gozar com ela, quando ela gozou tirei a capa e leite naquela rola linda dela.
Todo o atendimento dela foi sensacional, não regulou tempo, não ficou mexendo no celular, ela é uma menina ímpar, com toda a certeza terei que voltar mais vezes. De fato o pensamento que fica é o pq não fui conhecer essa deusa antes e também entendi o por que todos se apaixonam por ela.
Avatar do usuário
mautlover
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mar 2012, 15:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba

12 Nov 2021, 12:16

Ontem tive o prazer de conhecer a Bia. Liguei pra ela as 17h30 e as 18h ja estava na porta dela, onde me recebeu com um sorriso e um beijo que ja me conquistou ali mesmo :)

No quarto começamos com muitos beijos, (como beija gostoso) e fui descendo beijando aquele corpo todo até chegar a calcinha que ja apresentava um volume delicioso.... chupei até cansar, aí foi a vez dela, seguindo de um 69. Botei a camisinha e fui meter naquele cuzinho, que vista maravilhosa é aquela bunda empinada... ela ainda sentou no meu pau antes de trocarmos e aí foi a vez dela me botar de 4 e me foder. Acabei gozando sentado no pau dela, melando seus peitos...

Entrei para o fã-clube da gata, ela é linda, simpatica, boa de conversa... e o sexo entao, a gata se entrega. um dos melhores programas que ja fiz. voltarei vaaarias vezes, com certeza
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Nov 2021, 05:42

É verdade. Ela é educada e calma. Gosto da Bia!
Globoplay
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2018, 10:42
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

24 Jan 2022, 13:43

Demorei, mas está aqui o relato sobre o encontro com a deusa Bia realizado no fim do ano passado em Curitiba. Depois das várias e várias indicações, finalmente pude conhecê-la. E realmente vale reforçar o programa de elite que ela oferece. Foi a melhor experiência que tive com uma t-gata.

Primeiro que ela é muito linda mesmo. Mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. Me recebeu com uma bela lingerie preta em seu ap (sem portaria; tranquilo acesso). Ela curte preliminares e beija muito na boca sem qualquer tipo de frescura. Depois de um bom período de beijos e carícias, chegou a hora de explorar aquele corpo gostoso. Tiramos nossas roupas e caí de boca naquele dote delicioso (18cm segundo ela). Passei um bom tempo chupando, rolou um 69 também e foi delicioso sentir aquelas primeiras gotinhas de gozo já querendo sair do pau dela.

Depois pedi para ela me comer. Não tenho muita experiência, mas ela foi super carinhosa, colocando devagarinho até eu ficar à vontade. Aí foi aquela martelada gostosa. (sabem aquele som do corpo da mina batendo na sua bunda no vai e vem? é disso que estou falando). Rolaram várias posições: frango assado, de ladinho, de quatro, em pé, cavalgando por cima dela (me surpreendi que adorei essa. foi a posição que pedi repeteco), etc.

Vale ressaltar que em nenhum momento ela apressou nada. Após muito dar pra essa deusa pedi leitinho na boca (primeira vez que fiz isso) e fui atendido com louvor. Muito leite mesmo. Já estava completamente satisfeito e nem tive forças de comer aquele cuzinho. Ela ainda veio e me fez um boquete delicioso até eu tb gozar horrores.

Quando me dei conta, já estava há quase duas horas com a Bia. Foi bom demais. Quem ainda não conhece, não perca tempo. Quem já foi sabe a vontade que dá de repetir. Inclusive entrei em contato com ela em janeiro, mas ela está em temporada em Santos (aproveitem aí). Vou ter de esperar ela retornar para CWB para matar as saudades.
Gordaopassivo
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2023, 03:41
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Abr 2023, 03:48

Fala, pessoal! Tudo bem com vocês?

Vocês têm alguma informação da Bia?
Eu fui algumas vezes nela ano passado e desde o começo do ano ela simplesmente sumiu.

Acredito que realizar tds sobre ela seja chover no molhado porque é um atendimento excelente em todos os aspectos...
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

30 Abr 2023, 21:46

A principio ela esta viajando, pelo que me falou no instagram, diy que demora pra voltar tb...
a saudades dela
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

24 Mai 2023, 10:50

Alguem sabe onde essa gatinha ta?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”