TGatas em Santana (Av. Cruzeiro do Sul) ZN - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

24 Out 2016, 14:54

eu conheço bem ela é das antigas comigo foi barraqueira no drive ameaçou quebrar o carro se não pagasse mais dae peguei um porreteque ando com ele no carro e mandei ela quebrar o carro ela viu que o bicho ia pegar pro lado dela e saiu fora resmungando, eu não indico pra ninguém e se for camisinhasempre ok pois esta com a cara bem chupada vai saber...
manacor74 escreveu:Alguem conhece a boneca Deusa? , que fica na armenia, proximo da igreja, ela é bem alta, ja faz tempo que frequenta ali, as vezes está com um sobretudo preto, parece ser bem legal.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

24 Out 2016, 15:41

kabala escreveu:eu conheço bem ela é das antigas comigo foi barraqueira no drive ameaçou quebrar o carro se não pagasse mais dae peguei um porreteque ando com ele no carro e mandei ela quebrar o carro ela viu que o bicho ia pegar pro lado dela e saiu fora resmungando, eu não indico pra ninguém e se for camisinhasempre ok pois esta com a cara bem chupada vai saber...
manacor74 escreveu:Alguem conhece a boneca Deusa? , que fica na armenia, proximo da igreja, ela é bem alta, ja faz tempo que frequenta ali, as vezes está com um sobretudo preto, parece ser bem legal.
A Deusa é a mais antiga trans das pistas da Zona Norte. Eu a conheço a pelo menos 20 anos.Antigamente ela ficava na esquina da Tibiriçá ( rua que liga Criuzeiro a Av. do estado ).Na época sai com ela varias vezes e foi tudo bem, mas isso foi a muito tempo e não sei como ela está hoje. Uma coisa posso garantir : aquele pedaço atrás e ao redor da Igreja das Almas é bem sinistro e não recomendo frequentar alí atualmente. O risco é muito grande. Já soube de várias ocorrência naquele pedaço e recomendo evitarem frequentarem por alí. Sigam mais para frente pela cruzeiro que na Armênia tem boas opções de trans listas brancas. Próximamente vou postar uma lista de meninas da Armênia , todas testadas e aprovadas como confiança e transas boas, sem riscos
Abs
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

24 Out 2016, 22:58

Alguém saiu ultimamente com a Camila Santiago? Faz tempo que não saio com ela e não sei se continua LB, nunca tive problemas e acho ela bem gata, mas tem pelo menos 1 ano que não à via na Armênia e tenho visto de novo, alguém conhece?

Imagem
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

25 Out 2016, 16:26

Nesse tempo de crise e grana curta, as pistas da Zona Norte ( Santana / Voluntários da Pátria e Armênia / Cercanias do Hotel Yés ) são uma ótima opção com custo benefício muito bom. Mas antes de mais nada tem que saber escolher as trans de confiança e bons programas. Relacionamos abaixo o Top 10 Trans dessas duas pistas, todas já testadas várias vezes e aprovadas tanto na cama quanto como pessoas.

Armênia :

Patrícia Macapá : Fica na esquina da Tibiriçá ( rua que liga Cruzeiro do Sul a Av. do Estado ). Morenaça linda, gostosa, corpo escultural, ativa x passiva com a mesma competência, peitos siliconados , bunda perfeita, rola média e eficiente. É a minha preferida, já saio com ela a pelo menos 6 anos. Costuma ficar naquela esquina de segunda a sexta, menos quarta, entre 20.00 hs e 24.00 hs .Tem tópico aqui mas telefone está desatualizado.

Sabrina Sapoti : Fica na mesma esquina, mas costuma ficar entre 22.00 hs e 02.00 hs. Morena sarada de academia, coxas grossas, peitos de hormônios, corpo escultural , ativa e passiva, mas prefere ser ativassa , pega pesado e tem a maior e mais grossa rola do pedaço. É tarada e faz a alegria dos passivos. Já sai com ela umas 10 vezes, cada vez melhor que a outra

Camila : Fica na mesma esquina : Branquinha, falsa magra, cabelos compridos , estilo namoradinha, ativa x passiva, rola média mas que funciona bem como ativa. Quando excitada se transforma numa leoa na cama. É de confiança total, podem ir tranquilos

Bianka Ramos : Fica em frente ao Yés. Gatinha Top, estilo namoradinha, bem novinha, um pouco tímida no começo , linda bunda, seios siliconados e corpo escultural. Ativa e passiva, dote médio. É uma das Tops do pedaço, vale muito a pena conhecê-la

Leila Viana : Fica ao lado do Yés. Morenaça experiente, corpão , peitão siliconado , coxão e rola pesada, grossa. Ativa e passiva, um bom programa para quem gosta das mais experientes. Ideal para iniciantes pois é muito paciente e carinhosa mas aviso aos passivos : a rola grande

Sara Ferrari : Fica em frente ao Yés. Cavalona tarada, mete muito e gosta da coisa. Quase sempre goza no programa, ativa e passiva com a mesma competência, peitos siliconados, bundão , coxão e dote médio. Está viajando para Pernambuco mas logo deve retornar. Gente fina, de confiança. Tem tópico aqui

Nalanda Neves : Fica na mesma rua do Hotel Yés , porém no início da rua , que começa na Cruzeiro do Sul. Gatinha lindinha, estilo namoradinha, falsa magra, seios de hormônios, beijo na boca inesquecível, carinhosa, educada, ativa x passiva, corpinho escultural e de confiança. Tem tópico aqui com telefone.

Santana / Voluntários da Pátria

Sandy Shamara : Fica no cantinho do Posto Ypiranga na Voluntários. É a Top de Santana, gatíssima, com vários trabalhos e vídeos postados na internet. Linda ninfeta, corpinho escultural, seios siliconados, cinturinha fina, estilo namoradinha, educadíssima, carinhosa, ativa e passiva, dote médio. Tem tópico aqui com telefone

Paloma Soares : Fica ao lado do Hotel Flert. Moreninha lindinha, tarada por sexo, seios de hormônios, corpinho perfeito, beijo na boca sem igual, ativa x passiva mas a preferência é para ativassa, a maior rola da área. Goza em todos os programas e as vezes repete a gozada. Não tenho visto ela no pedaço nas últimas semanas mas ela tem tópico aqui com telefone.

Mickaella : Fica um pouco mais a frente do Petshop , em frente ao colégio e um pouco antes do Posto Ypiranga, naquela rua que liga Dumont Vilares a Voluntários da Pátria. Falsa Magra, alta , lindíssima, novinha sapeca, seios de hormônios, atixa x passiva mas é ativassa e tem uma rola de respeito. Estilo namoradinha, beija na boca gostoso e gosta do que faz, goza no programa quase sempre. Logo mais postarei um tópico dela com telefone.

Todas as meninas aqui indicadas foram testadas e aprovadas, algumas mais de uma dezena de vezes. São de confiança , custo benefício interessante e pessoas de confiança.

Locais : Na Armênia a indicação é para o Hotel Yés ( R$ 30,00 ) com estacionamento e segurança. Ninguém entra sem documento. Em Santana a indicação é o Flert.

Obs: Não recomendo frequentarem as cercanias da Igreja das Almas na Armênia, local sinistro e perigosíssimo.

Boa diversão a todos ,

Abs
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Out 2016, 17:30

Rafael,
Não saí com ela, mas ultimamente sempre a vejo ali na região. Está sempre na Victor Ayrosa, entre a Luis Pacheco e a João Pacheco.
A vi pela última vez a umas 3 semanas atrás.
Espero ter ajudado.

Rafael Torres escreveu:Alguém saiu ultimamente com a Camila Santiago? Faz tempo que não saio com ela e não sei se continua LB, nunca tive problemas e acho ela bem gata, mas tem pelo menos 1 ano que não à via na Armênia e tenho visto de novo, alguém conhece?

Imagem
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

25 Out 2016, 18:15

Batmasterson escreveu:Nesse tempo de crise e grana curta, as pistas da Zona Norte ( Santana / Voluntários da Pátria e Armênia / Cercanias do Hotel Yés ) são uma ótima opção com custo benefício muito bom. Mas antes de mais nada tem que saber escolher as trans de confiança e bons programas. Relacionamos abaixo o Top 10 Trans dessas duas pistas, todas já testadas várias vezes e aprovadas tanto na cama quanto como pessoas.

Armênia :

Patrícia Macapá : Fica na esquina da Tibiriçá ( rua que liga Cruzeiro do Sul a Av. do Estado ). Morenaça linda, gostosa, corpo escultural, ativa x passiva com a mesma competência, peitos siliconados , bunda perfeita, rola média e eficiente. É a minha preferida, já saio com ela a pelo menos 6 anos. Costuma ficar naquela esquina de segunda a sexta, menos quarta, entre 20.00 hs e 24.00 hs .Tem tópico aqui mas telefone está desatualizado.

Sabrina Sapoti : Fica na mesma esquina, mas costuma ficar entre 22.00 hs e 02.00 hs. Morena sarada de academia, coxas grossas, peitos de hormônios, corpo escultural , ativa e passiva, mas prefere ser ativassa , pega pesado e tem a maior e mais grossa rola do pedaço. É tarada e faz a alegria dos passivos. Já sai com ela umas 10 vezes, cada vez melhor que a outra

Camila : Fica na mesma esquina : Branquinha, falsa magra, cabelos compridos , estilo namoradinha, ativa x passiva, rola média mas que funciona bem como ativa. Quando excitada se transforma numa leoa na cama. É de confiança total, podem ir tranquilos

Bianka Ramos : Fica em frente ao Yés. Gatinha Top, estilo namoradinha, bem novinha, um pouco tímida no começo , linda bunda, seios siliconados e corpo escultural. Ativa e passiva, dote médio. É uma das Tops do pedaço, vale muito a pena conhecê-la

Leila Viana : Fica ao lado do Yés. Morenaça experiente, corpão , peitão siliconado , coxão e rola pesada, grossa. Ativa e passiva, um bom programa para quem gosta das mais experientes. Ideal para iniciantes pois é muito paciente e carinhosa mas aviso aos passivos : a rola grande

Sara Ferrari : Fica em frente ao Yés. Cavalona tarada, mete muito e gosta da coisa. Quase sempre goza no programa, ativa e passiva com a mesma competência, peitos siliconados, bundão , coxão e dote médio. Está viajando para Pernambuco mas logo deve retornar. Gente fina, de confiança. Tem tópico aqui

Nalanda Neves : Fica na mesma rua do Hotel Yés , porém no início da rua , que começa na Cruzeiro do Sul. Gatinha lindinha, estilo namoradinha, falsa magra, seios de hormônios, beijo na boca inesquecível, carinhosa, educada, ativa x passiva, corpinho escultural e de confiança. Tem tópico aqui com telefone.

Santana / Voluntários da Pátria

Sandy Shamara : Fica no cantinho do Posto Ypiranga na Voluntários. É a Top de Santana, gatíssima, com vários trabalhos e vídeos postados na internet. Linda ninfeta, corpinho escultural, seios siliconados, cinturinha fina, estilo namoradinha, educadíssima, carinhosa, ativa e passiva, dote médio. Tem tópico aqui com telefone

Paloma Soares : Fica ao lado do Hotel Flert. Moreninha lindinha, tarada por sexo, seios de hormônios, corpinho perfeito, beijo na boca sem igual, ativa x passiva mas a preferência é para ativassa, a maior rola da área. Goza em todos os programas e as vezes repete a gozada. Não tenho visto ela no pedaço nas últimas semanas mas ela tem tópico aqui com telefone.

Mickaella : Fica um pouco mais a frente do Petshop , em frente ao colégio e um pouco antes do Posto Ypiranga, naquela rua que liga Dumont Vilares a Voluntários da Pátria. Falsa Magra, alta , lindíssima, novinha sapeca, seios de hormônios, atixa x passiva mas é ativassa e tem uma rola de respeito. Estilo namoradinha, beija na boca gostoso e gosta do que faz, goza no programa quase sempre. Logo mais postarei um tópico dela com telefone.

Todas as meninas aqui indicadas foram testadas e aprovadas, algumas mais de uma dezena de vezes. São de confiança , custo benefício interessante e pessoas de confiança.

Locais : Na Armênia a indicação é para o Hotel Yés ( R$ 30,00 ) com estacionamento e segurança. Ninguém entra sem documento. Em Santana a indicação é o Flert.

Obs: Não recomendo frequentarem as cercanias da Igreja das Almas na Armênia, local sinistro e perigosíssimo.

Boa diversão a todos ,

Abs


Olá caro colega Batmasterson,

Esta Bianka Ramos, beija no programa?
Pergunto isso, pois entrei no face dela para ver umas fotos e percebi que a menina não é muito de sorrir e tem uma cara de nojentinha ou metida e quanto mais informações melhor, pois assim evito perder viagem.
Se for possível informe quanto ela e as outras meninas cobram, afinal, se ela é a TOP da região deve ser salgado e estou fora do preço de pista, meu último desbravamento foi com a Cinthia da Voluntários que não foi bom e ela cobrou 70 Temers.

Já a Nalanda, parece ser tranquila pelo que comentou e beija gostoso......fiquei interessado e a informação do valor do programa ajuda a me planejar.....se achar ruim postar aqui me envie uma MP com as informações das duas pelo menos.

Abraço.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

25 Out 2016, 19:37

TL0ver2010 escreveu:
Batmasterson escreveu:Nesse tempo de crise e grana curta, as pistas da Zona Norte ( Santana / Voluntários da Pátria e Armênia / Cercanias do Hotel Yés ) são uma ótima opção com custo benefício muito bom. Mas antes de mais nada tem que saber escolher as trans de confiança e bons programas. Relacionamos abaixo o Top 10 Trans dessas duas pistas, todas já testadas várias vezes e aprovadas tanto na cama quanto como pessoas.

Armênia :

Patrícia Macapá : Fica na esquina da Tibiriçá ( rua que liga Cruzeiro do Sul a Av. do Estado ). Morenaça linda, gostosa, corpo escultural, ativa x passiva com a mesma competência, peitos siliconados , bunda perfeita, rola média e eficiente. É a minha preferida, já saio com ela a pelo menos 6 anos. Costuma ficar naquela esquina de segunda a sexta, menos quarta, entre 20.00 hs e 24.00 hs .Tem tópico aqui mas telefone está desatualizado.

Sabrina Sapoti : Fica na mesma esquina, mas costuma ficar entre 22.00 hs e 02.00 hs. Morena sarada de academia, coxas grossas, peitos de hormônios, corpo escultural , ativa e passiva, mas prefere ser ativassa , pega pesado e tem a maior e mais grossa rola do pedaço. É tarada e faz a alegria dos passivos. Já sai com ela umas 10 vezes, cada vez melhor que a outra

Camila : Fica na mesma esquina : Branquinha, falsa magra, cabelos compridos , estilo namoradinha, ativa x passiva, rola média mas que funciona bem como ativa. Quando excitada se transforma numa leoa na cama. É de confiança total, podem ir tranquilos

Bianka Ramos : Fica em frente ao Yés. Gatinha Top, estilo namoradinha, bem novinha, um pouco tímida no começo , linda bunda, seios siliconados e corpo escultural. Ativa e passiva, dote médio. É uma das Tops do pedaço, vale muito a pena conhecê-la

Leila Viana : Fica ao lado do Yés. Morenaça experiente, corpão , peitão siliconado , coxão e rola pesada, grossa. Ativa e passiva, um bom programa para quem gosta das mais experientes. Ideal para iniciantes pois é muito paciente e carinhosa mas aviso aos passivos : a rola grande

Sara Ferrari : Fica em frente ao Yés. Cavalona tarada, mete muito e gosta da coisa. Quase sempre goza no programa, ativa e passiva com a mesma competência, peitos siliconados, bundão , coxão e dote médio. Está viajando para Pernambuco mas logo deve retornar. Gente fina, de confiança. Tem tópico aqui

Nalanda Neves : Fica na mesma rua do Hotel Yés , porém no início da rua , que começa na Cruzeiro do Sul. Gatinha lindinha, estilo namoradinha, falsa magra, seios de hormônios, beijo na boca inesquecível, carinhosa, educada, ativa x passiva, corpinho escultural e de confiança. Tem tópico aqui com telefone.

Santana / Voluntários da Pátria

Sandy Shamara : Fica no cantinho do Posto Ypiranga na Voluntários. É a Top de Santana, gatíssima, com vários trabalhos e vídeos postados na internet. Linda ninfeta, corpinho escultural, seios siliconados, cinturinha fina, estilo namoradinha, educadíssima, carinhosa, ativa e passiva, dote médio. Tem tópico aqui com telefone

Paloma Soares : Fica ao lado do Hotel Flert. Moreninha lindinha, tarada por sexo, seios de hormônios, corpinho perfeito, beijo na boca sem igual, ativa x passiva mas a preferência é para ativassa, a maior rola da área. Goza em todos os programas e as vezes repete a gozada. Não tenho visto ela no pedaço nas últimas semanas mas ela tem tópico aqui com telefone.

Mickaella : Fica um pouco mais a frente do Petshop , em frente ao colégio e um pouco antes do Posto Ypiranga, naquela rua que liga Dumont Vilares a Voluntários da Pátria. Falsa Magra, alta , lindíssima, novinha sapeca, seios de hormônios, atixa x passiva mas é ativassa e tem uma rola de respeito. Estilo namoradinha, beija na boca gostoso e gosta do que faz, goza no programa quase sempre. Logo mais postarei um tópico dela com telefone.

Todas as meninas aqui indicadas foram testadas e aprovadas, algumas mais de uma dezena de vezes. São de confiança , custo benefício interessante e pessoas de confiança.

Locais : Na Armênia a indicação é para o Hotel Yés ( R$ 30,00 ) com estacionamento e segurança. Ninguém entra sem documento. Em Santana a indicação é o Flert.

Obs: Não recomendo frequentarem as cercanias da Igreja das Almas na Armênia, local sinistro e perigosíssimo.

Boa diversão a todos ,

Abs


Olá caro colega Batmasterson,

Esta Bianka Ramos, beija no programa?
Pergunto isso, pois entrei no face dela para ver umas fotos e percebi que a menina não é muito de sorrir e tem uma cara de nojentinha ou metida e quanto mais informações melhor, pois assim evito perder viagem.
Se for possível informe quanto ela e as outras meninas cobram, afinal, se ela é a TOP da região deve ser salgado e estou fora do preço de pista, meu último desbravamento foi com a Cinthia da Voluntários que não foi bom e ela cobrou 70 Temers.

Já a Nalanda, parece ser tranquila pelo que comentou e beija gostoso......fiquei interessado e a informação do valor do programa ajuda a me planejar.....se achar ruim postar aqui me envie uma MP com as informações das duas pelo menos.

Abraço.
Todos os detalhes do programa você tem que combinar com a menina antes , inclusive se beija na boca, para não haver confusão ou você sair frustrado. Recomendo você perguntar diretamente para a Bianka se ela beija ou não, antes de sair com ela. Eu , por exemplo, não faço questão de beijar na boca, mas cada um tem seu perfil.. E sobre beijo na boca, é muito pessoal. Tem umas que gostam outra não, principalmente as casadas ou que tem namorado. Por incrível que pareça, conheço algumas que chupam rabo e rola mas não beijam na boca....vai entender...A Nalanda beija na boca e, por sinal , muito bem. Sobre o custo dessas meninas citadas, creio que gira entre R$ 80,00 a R$ 120,00 .
Abs
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

26 Out 2016, 00:06

Domingo fui atras da Nalanda comentada pelo mestre Batt , fiquei rodando mas ainda era cedo 19h30 e num vi ninguem , fui em santana , tb nada , voltei pra armenia e prox Yes , estava uma loirinha baixinha , bem mignhonzinha , já estava de olho nela mas sem referencia , resolvi arriscar . Uma delicia , chupa bem . sem pressa , safadissima . Se chama Nicoli , sempre via ela prox pizzaria na iguaçu com a av estado , mais na iguaçu . Vamos ver os prox programas mas foi muito bom . Ela me falou q chega cedo e prox meia noite vai embora , sou só ativo foi otimo o programa . Vale a pena experimentar
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

26 Out 2016, 00:23

Olá Batmasterson,

Valeu pelas dicas.....realmente beijo é algo pessoal, e tem as frescuras de ser casada ou estar namorando. Fiz um relato com a Cinthia da Voluntários e ela não deixou eu linguar aquele belo bumbum por estar namorando.....broxei na hora e olha que eu já era cliente dela e nossos encontros eram intensos.
Mas perguntei como ela foi com vc, pois se beijou bem e sem frescura é capaz que ela mantenha o esquema com outro cliente, mas é claro que antes vou fazer meu questionário sobre as travessuras e gostosuras que pretendo fazer com ela.
O foda são os valores que aumentaram, mas a qualidade nem sempre.

Abraço.
Rex_victor
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

27 Out 2016, 10:09

Bom dia, meus caros

Alguém conhece e tem referencias sobre uma chamada Amanda, morena, bem bunduda, tatuagem no braço esquerdo, fica sempre a rua da auto escola ?

Desde já
grato.
Flint777
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mar 2014, 01:15
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

29 Out 2016, 09:14

Nalanda, atendimento muito bom, tranquilo e a gata com com tesão. Foi LB.

Estava no local já indicado pelos amigos.
Rex_victor
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

05 Nov 2016, 00:07

Alguém tem relados sobre uma tal Juliana, loura, bem alta que fica na rua da força pública?

Obrigado
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Nov 2016, 00:51

Caros,

Na região de Santana, numa avenida proxima da Voluntários da Pátria, desfila uma verdadeira deusa: DEBORAH MASTRONELLY!!!

Quem circula pela região não pode deixar de sair com essa fêmea deliciosa, inteligente, carinhosa e de pele macia como a seda.....

Relação custo x benefício incomparável.

Passei horas excitantes com esse tesão de garota.

Fiz meu relato em seu tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 69#p725369

Aproveitem essa menina linda!

Encantador
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Nov 2016, 18:20

Prezado Batmasterson,

A Sabrina Sapoti é essa da foto?
Obrigado desde já!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

15 Nov 2016, 19:24

valdiviajorge10 escreveu:Prezado Batmasterson,

A Sabrina Sapoti é essa da foto?
Obrigado desde já!
Positivo !
Abs
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2016, 23:30

Galera, dia 12 fui a pé em Santana por volta de umas 19:30 pra ver o que pegava lá em Santana.
Vi uma trans, estilo trap, de vestido preto, branquinha, coxas saradas, cabelo castanho, bem gatinha na esquina da Voluntários com a Força Publica.

Já tive 2 experiências ruins com trans sem referências nessa região, então resolvi não arriscar.

Alguém sabe de quem estou falando?
Abs
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

23 Nov 2016, 22:38

Saí com a Nalanda, programa sensacional, não preciso me alongar muito, podem ir que é LB e boa de cama.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2016, 20:10

Ninfetinha safada daquele jeito

Conheçam a Thamara Santos

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 05#p728005

As noites na região de Santana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2016, 20:28

Mais um TD 100%
recomendo essa morena maravilhosa na região da Voluntários (no posto de esquina)

Duda

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=53064
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

25 Nov 2016, 17:43

Saudades da época que comecei em Santana .
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

26 Nov 2016, 19:13

Voltinhas em Santana fico ate segunda 980201985
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

26 Nov 2016, 19:14

paloma.soares escreveu:Voltinhas em Santana fico ate segunda 980201986
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Nov 2016, 19:46

Boa tarde pessoal

Relato que tive com a Nalanda Neves da região da armênia

Sexta feira , não teve jeito , acordei com uma vontade de sentir a delicia da Nalanda Neves .....sabe quando voce acorda pensando naquela boquinha deliciosa te chupando , aquele corpinho delicioso e macio se esfregando em você , aquela carinha de safada te deixando louco e saber que ela depos de te dar muito carinho e te chupar muito ela te olha e fala `agora quero que voce me coma bem gostoso `....ela não precisou falar a segunda vez ....que delicia comi ela em varias posições ate gozar gostoso ....que delicia de menina ....cada vez fica melhor nossa transa .
Pensa em uma menina que faz de tudo para te agradar , limpa , carinhosa , um tesãozinho de delicia .
ela esta sempre apos as 18 horas na na rua Luis Pacheco altura do numero 230

segue localização do google

https://www.google.com.br/maps/@-23.526 ... 312!8i6656
kanzeonsp.t
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Out 2015, 21:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2016, 15:36

Galera, POR FAVOR, alguém me passa o número da Cíntia, que atende em frente ao Flert? Faz mais de ano que não como aquele rabo gostoso, acho que eu nem era forista aqui. Hoje até sonhei com ela, hahaha. Por aqui ou inbox. Obrigado!!
tevescucome
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Dez 2015, 07:35
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Dez 2016, 22:09

kanzeonsp.t escreveu:Galera, POR FAVOR, alguém me passa o número da Cíntia, que atende em frente ao Flert? Faz mais de ano que não como aquele rabo gostoso, acho que eu nem era forista aqui. Hoje até sonhei com ela, hahaha. Por aqui ou inbox. Obrigado!!
984602328 esse é número dela, agora não sei se mudou,
Muito gostosa essa Cíntia
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

14 Dez 2016, 03:17

Alguém conhece, uma morena clara, aparentemente alta, de corpo violão, estilo mulherão, chamada Priscila?
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

18 Dez 2016, 18:01

Alguém sabe o nome ou tem informações sobre uma trans bem gordinha que fica ali na Voluntários da Pátria? No dia que a vi ela estava no posto Ipiranga junto com mais duas, mas não tive como parar....
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Dez 2016, 20:23

mtgirl escreveu:Alguém sabe o nome ou tem informações sobre uma trans bem gordinha que fica ali na Voluntários da Pátria? No dia que a vi ela estava no posto Ipiranga junto com mais duas, mas não tive como parar....

Somente por gordinha e que estava no posto fica difícil...Afinal,algumas não tem lugar fixo.
Quem tá gordinha de bomba é a Tamires que não recomendo,apesar de linda,pq,pra ser breve,tem problema.Tem a Poliane que tá bem gordinha mas costuma ficar na porto seguro ou em frente ao hotel mais antigo, tbm não recomendo por ser apressada,e tem a Rose que é a que as vezes está no posto mas tbm com pouca frequência, programa razoável...Complementando,a Suzy Valença tbm tá bem cheinha. Uma que ficava em Santana e peguei na região da Rêgo Freitas é a Marcela sanches...Programa de cinco minutos e oferece o rabao pra meter no pelo...
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Dez 2016, 20:11

Batmasterson escreveu:
Deborah Mastronelly escreveu:
Batmasterson escreveu:Coração,
A Raissa não é essa que você postou.
Segue a foto dela. Lembro que essa foto é antiga e que ( pessoalmente ) ela é bem mais bonita
Abs
infelizmente nossa amiga raissa não está mais fazendo programa e voltou atrás na sua transição e voltou a ser um garoto falo isso pq a conheço e mora aqui comigo
Débora,
Fiquei sabendo dessa decisão da Raissa a algumas semanas por outras meninas da Armênia. Gostaria que você transmitisse à ela nossa torcida para que tudo dê certo e que ela seja muito feliz , seja qual for o caminho escolhido , pois ela é uma pessoa muito bacana e merece tudo de bom.
Abs
Confrades,

Pelo que pude ver ontem, a maravilhosa Raissa desistiu de voltar a ser garoto. A gata estava na Rua Iguaçu, esquina com a Av do Estado.
Está um pouco diferente, de cabelos curtos, mas é ela.
Abraços,
Jorge.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

23 Dez 2016, 02:47

Também fiquei sabendo pelas outras meninas , que a Raissa voltou a fazer pista na Armênia
Abs
walter.dias
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2010, 20:42
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

25 Dez 2016, 22:31

Na última sexta-feira acrescentei mais uma experiência ruim ao sair com as meninas de rua.

Parei na região da Armênia e conversei com uma das meninas que ali trabalham, foi na rua do hotel Yes, quase na esquina com av. Cruzeiro do Sul. Ela se apresentou como Paloma. É de estatura mediana, morena, com os cabelos pretos alisados e não muito compridos. Uma falsa gorda, tem as pernas bem torneadas.

Já havia visto esta menina várias vezes na região, mas nunca havia saído com ela.

Acordamos o valor do programa e lá fomos ao Yes, o programa se desenrolou bem, só que ao final ela determinou que deveria ter um valor a mais que o acordado. A partir deste momento começou o terror, fiquei assustado com as ameaças dela e já me coloquei na porta para correr, quando ela ameaçou chamar a polícia falei que deveríamos ir a recepção e lá podemos chamar sem problema. Ela relutou. Depois falou que ia chamar a cafetina dela. Em dado momento quando ela ameaçou me trancar no quarto eu forcei a porta e gritei por socorro.

Ficamos alguns minutos nessa situação até que por fim ela ameaçou amassar meu carro. Pesei os prós e contras e achei por bem pagar.

Prezados colegas, fica o alerta para essa falsa profissional para que se for possível outros não experimentem os minutos de medo que passei.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

25 Dez 2016, 23:23

Walter por favor só para tirar uma dúvida e dos demais * gostaria de saber se é a paloma soares ou outra pessoa? Pois já sai com a mesma e não tive qualquer tipo de problema obrigado

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... es#p728091
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

26 Dez 2016, 02:19

betoforever1 escreveu:Walter por favor só para tirar uma dúvida e dos demais * gostaria de saber se é a paloma soares ou outra pessoa? Pois já sai com a mesma e não tive qualquer tipo de problema obrigado

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... es#p728091
Duvido muito que a ladra citada é a Paloma Soares que eu conheço, já sai com ela diversas vezes e o tópico dela não nenhum relato negativo
Além do que , ela faz pista em Santana e não na Armênia ( acho que nem está em São Paulo no momento ) , tem cabelo bem comprido e ao contrário de falsa gorda, ela é bem magrinha.
Abs
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

26 Dez 2016, 12:43

manu vc tinha que ter dado uma porrada no queixo dela e nocauteado ela dae corre pra recepção e chama a policia ou qualquer coisa já acontecue isso comigo ali mesmo no yes a muito tempo deu um soco só no queixo da FDP que caiu dae sai pra recepção peguei o rg e vazei....
walter.dias escreveu:Na última sexta-feira acrescentei mais uma experiência ruim ao sair com as meninas de rua.

Parei na região da Armênia e conversei com uma das meninas que ali trabalham, foi na rua do hotel Yes, quase na esquina com av. Cruzeiro do Sul. Ela se apresentou como Paloma. É de estatura mediana, morena, com os cabelos pretos alisados e não muito compridos. Uma falsa gorda, tem as pernas bem torneadas.

Já havia visto esta menina várias vezes na região, mas nunca havia saído com ela.

Acordamos o valor do programa e lá fomos ao Yes, o programa se desenrolou bem, só que ao final ela determinou que deveria ter um valor a mais que o acordado. A partir deste momento começou o terror, fiquei assustado com as ameaças dela e já me coloquei na porta para correr, quando ela ameaçou chamar a polícia falei que deveríamos ir a recepção e lá podemos chamar sem problema. Ela relutou. Depois falou que ia chamar a cafetina dela. Em dado momento quando ela ameaçou me trancar no quarto eu forcei a porta e gritei por socorro.

Ficamos alguns minutos nessa situação até que por fim ela ameaçou amassar meu carro. Pesei os prós e contras e achei por bem pagar.

Prezados colegas, fica o alerta para essa falsa profissional para que se for possível outros não experimentem os minutos de medo que passei.
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

05 Jan 2017, 23:42

Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 23:44

Ela tem topico aqui, mais nao sei o nome, faz pista na Indy
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

05 Jan 2017, 23:47

Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?
Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 23:52

georges
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:22
Cidade/Estado: GUARU-SP
Sou: Homem

06 Jan 2017, 08:38

Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

08 Jan 2017, 00:47

georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?
Acho que não era essa não.
KADUZN2019
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2017, 16:59
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

11 Jan 2017, 17:15

boa tarde a todos, venho por meio desta, informar a todos o que aconteceu comigo, eu não faço parte deste mundo de trans, vejo que todos aqui curtem , nada contra, mas vamos ao acontecimento

semana passada, eu estava retornando do hospital, quando avistei um comando da policia na ponte das bandeiras, logo sai pela direita, o waze me jogou numa rua que dava acesso a cruzeiro do sul, próximo ao shopping d

ao descer essa rua, jogaram duas pedras no meu carro, estouraram meus vidros, eu sem conhecer sem saber o q estava acontecendo, parei de imediato o carro.
quando desci do carro, correram, peguei um travesti numa rua ao lado, e esse acabou me passando o seguintes informes

a suposta pessoa que fez isso no meu carro, se chama ou tem o apelido de Carioca, é um negro que disse essa outra pessoa apareceu esses dias por lá.

e que uma tal de michele protege ela, quero a ajuda de vcs, quero saber quem seria essa michele e essa tal Cariuoca....passo todos os dias no mesmo local pra tentar encontrar o pilantra.

estou pesquisando em todos os sites possíveis, me registrei aqui , na esperança de que alguém pudesse me ajudar

obrigado a todos
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

12 Jan 2017, 01:19

Pessoal , alguem tem noticia da stephany , uma ninfetinha deliciosa q costumava ficar no portao entrada estac yes , sumiu num vejo ela faz muito tempo e lb total , uma delicia , se alguem tiver noticia ou ref dela de face etc da um alo aq
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

12 Jan 2017, 01:21

alguem já saiu com essa loira , Sabrina , costuma ficar na voluntarios , gostosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2017, 03:43

georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?

Georges, quem é essa gostosa ? Vc conhece ? LB ??
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jan 2017, 03:57

A deliciosa tgata top Déborah Mastronelly está de volta a São Paulo

e desfilando sua beleza na região da Av. Cruzeiro do Sul, em frente ao Hotel Yes.

Contato (telefone e whats): (11) 95970-1904 (TIM)

Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=360

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jueves0109
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2013, 10:30
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

13 Jan 2017, 16:35

Fui roubado lá, por uma tal, Jade!

Baixinha, morena pilantra.

CUIDADO!
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

13 Jan 2017, 17:22

Tatoo10 escreveu:
georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?

Georges, quem é essa gostosa ? Vc conhece ? LB ??
A que eu queria saber está mais para negra que mulata, na verdade.
georges
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:22
Cidade/Estado: GUARU-SP
Sou: Homem

13 Jan 2017, 17:54

Tatoo10 escreveu:
georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?

Georges, quem é essa gostosa ? Vc conhece ? LB ??
Gaby Campos, não saí com ela não, mas vejo em Santana as vezes.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Jan 2017, 16:15

Mais uma noite tesudíssima com Deborah Mastronelly, semana passada, no Yes!

Impressionante como poucos comentam sobre uma tgata que alem de lindissima, sabe como ninguem, matar um tlover de tesão.....

Fica a dica para os frequentadores da região.

Encantador
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

16 Jan 2017, 19:10

Quando ela pode ser encontrada? A partir de que horas ? Ela gosta de ser chupada ?
Encantador escreveu:Mais uma noite tesudíssima com Deborah Mastronelly, semana passada, no Yes!

Impressionante como poucos comentam sobre uma tgata que alem de lindissima, sabe como ninguem, matar um tlover de tesão.....

Fica a dica para os frequentadores da região.m

Encantador
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”