Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Jun 2016, 16:14

Encantador escreveu:
Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:ola meus queridos.... só para atualizar não estou mais no abc, encontro me agora no ipiranga/vila monumento em sp capital...


sera que ha a possibilidade de migrar meu topico?

atenciosamente


Elloah Sallimenni
Alterado Elloah!

Sucesso!
obrigada encantador...
ao dispor!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Jun 2016, 16:16

pervopinheiros escreveu:atende em privê gata? tem roupas de lycra ou latex? beijos!
ñ disponho de local proprio...possuo roupas de lycra sim!!
do bem
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2010, 21:08
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

22 Jun 2016, 23:33

Ola Elloah qual endereço da vila monumento encontro vc e qual horário ?
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

23 Jun 2016, 12:05

Vale a pena ir lá encontrar ela... acho que ela esta la pena rua das neca das 2 as 6h... ja foram 2 encontros. Um melhor que o outro...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Jun 2016, 15:10

Também não entendi direito o negócio do local dela (no Ipiranga). Entrei e contato e ela explicou.

O endereço é a casa dela. E ela NÃO atende lá. Ou seja. É pra pega-la lá e ir para algum motel da região.

Ai fica a gosto do freguês. Tem gente que acha o máximo pegar a boneca na porta de casa, escolher o motel, etc, etc .. e no fim deixa-la na de volta ao domicilio. Se bobear ainda para no caminho pra tomar um lanche.

No meu caso, acho um saco. Se quisesse um encontro, não pagaria por ele ;-)

Mas .. como disse. Fica a gosto do freguês. Na verdade, todo esse envolvimento pode inclusive se reverter num programa mais intimo e tal.

Não perguntei sobre pista.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

24 Jun 2016, 21:37

alexkivitz escreveu:Também não entendi direito o negócio do local dela (no Ipiranga). Entrei e contato e ela explicou.

O endereço é a casa dela. E ela NÃO atende lá. Ou seja. É pra pega-la lá e ir para algum motel da região.

Ai fica a gosto do freguês. Tem gente que acha o máximo pegar a boneca na porta de casa, escolher o motel, etc, etc .. e no fim deixa-la na de volta ao domicilio. Se bobear ainda para no caminho pra tomar um lanche.

No meu caso, acho um saco. Se quisesse um encontro, não pagaria por ele ;-)

Mas .. como disse. Fica a gosto do freguês. Na verdade, todo esse envolvimento pode inclusive se reverter num programa mais intimo e tal.

Não perguntei sobre pista.
exatamente, ñ disponho de local, mas ñ necessariamente vc precisa me pegar na minha casa, só pagar o taxi até o motel que irei atendê-lo com prazer, como ja aconteceu com alguns aqui do forum...
quanto ao meu envolvimento com o cliente, atendo com a maior cordialidade, me envolvo ate onde deixam eu me envolver, quanto ao pegar me pegar em casa, ñ se trata de achar o maximo, se trata de cavalheirismo, conveniencia e questao de interesses, se a pessoa esta interessada otimo unimos o util ao agradavel e gozamos juntos deliciosamente... se ñ paciência.... só acho deselegante dizer que é um saco buscar a boneca e tals... afinal quando a boneca (pelo menos eu) ñ se dá com o cliente... ñ diz a ele que esta ou é um saco!!!


quem me conhece sabe que sou muito sincera e espontânea.... acho que alguns comentários são desnecessários mas enfim.... estamos aqui para expor pontos de vista!

aguardo mais contatos

doida pra gozar rsrsrsrsrs


sem mais


Elloah Sallimenni
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

25 Jun 2016, 02:12

alexkivitz escreveu:Também não entendi direito o negócio do local dela (no Ipiranga). Entrei e contato e ela explicou.

O endereço é a casa dela. E ela NÃO atende lá. Ou seja. É pra pega-la lá e ir para algum motel da região.

Ai fica a gosto do freguês. Tem gente que acha o máximo pegar a boneca na porta de casa, escolher o motel, etc, etc .. e no fim deixa-la na de volta ao domicilio. Se bobear ainda para no caminho pra tomar um lanche.

No meu caso, acho um saco. Se quisesse um encontro, não pagaria por ele ;-)

Mas .. como disse. Fica a gosto do freguês. Na verdade, todo esse envolvimento pode inclusive se reverter num programa mais intimo e tal.

Não perguntei sobre pista.
Ela está pertinho da Av. Dom Pedro, no Ipiranga. Menos de cinco minutos dos motéis da Av. do Estado ou da Ricardo Jafet;
Tudo muito fácil e tranquilo.
Por outro lado, no caso da Elloah, definitivamente, não é um saco.
Vale a pena, pode crer. Os inúmeros posts feitos aqui confirmam isso.
O arqueiro
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Out 2013, 08:39
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

25 Jun 2016, 11:11

Nessa noite/madrugada de ontem pra hoje, tive meu primeiro contato (de muitos que ainda terei com toda certeza ) com essa delicia que é a Elloah !

Foi simplesmente demais...que foda gostosa...ela é muito muito boa em todos aspectos...além de muito paciente também!

Começamos conversando a tarde, onde ja percebi o jeitinho dela...educada, engraçada e extrovertida. Deixando o papo bem legal ! A noite (bem antes na verdade kkk), ja estava com uma vontade absurda de estar com ela, e nao aguentei... nesse momento começou uma saga minha pra sacar o dinheiro e conseguir o cartão pra pagar o motel kkk... mas saquei.

Fui até ela no ipiranga, local de facil acesso e sem nenhuma dificuldade pra se chegar...abri a porta pra ela e, nossa... que linda, gente boa e pessoa do bem que ela é...

Conversamos bastante até o motel, e chegando lá subimos até o quarto onde tudo começou... pegação boa, gostosa e viciante... ela é realmente um furacão na cama, e faz jus a todos elogios que tem... merece até bem mais na verdade.

Sem muito esforço ela me convenceu a ser passivo hahaha... e foi bom demais, ela domina bem essa arte e manda bem demais...me pegou de tudo que é jeito, sempre com mto carinho mesmo e ao mesmo tempo pegada boa... me fazendo sentir um tesao enorme...

Resumindo, me comeu bem gostoso... e no saldo, duas gozadas fartas dela e uma minha...

Na hora de ir embora, porém, tive um problema e claro, a culpa é somente minha... errei a merd@ da senha do cartão 3 vezes e bloqueou o mesmo... ela entendeu e lidou bem com a situação... demonstrando total controle e paciência com essa chateação...

No mais, recomendo ela mais que 100% mesmo, podem ir que não tem como n viciar hahaha !

Grande beijo pra vc Elloah !
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

25 Jun 2016, 18:54

Ipiranga ganhou uma bela de uma gata, LB e boa companhia.

Pra quem quiser uma ótima experiência, pode ir sim buscar ela, porque vale cada segundo do encontro. Façam esse mínimo esforço e serão recompensados com um ótimo programa, com certeza!

Elloah tesuda!
Avatar do usuário
Carlos gil
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Out 2009, 22:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Jun 2016, 08:35

não tinha como não vir deixar um depoimento pra essa gatinha.. estive ontem a tarde com essa delicia e ela literalmente me levou as nuvens, ela gosta de uma sacanagem, seu corpo magrinho com tudo no lugar me deixou alucinado.. fiquei muito a fim de comer aquela bundinha linda, mas infelismente ou felismente.. ela socou tanto em mim que gozei com o pau enorme dela no meu cu... que delicia.. e pra completar uma cia super agradável inteligente e articulada , se eu não tivesse compromisso eu iria prolongar meu programa com ela.. Elô i'm Back!!!
seu leãosinho rouco..kkkk
pimentarere
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2009, 07:48

26 Jun 2016, 13:35

Elloah maravilhosa, poderia voltar a postar as fotinhas suas...Adoro principalmente essas que tira por cima, linda demais....

Tô doido pra te fazer uma visita, não fui ainda pq o Ipiranga fica meio fora de mão pra mim....
MJMJ

26 Jun 2016, 13:36

Oi, Elloah!

Põe mais fotos! De corpo inteiro, de pau duro...

Beijo!

EMEJOTA
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

26 Jun 2016, 19:24

ola pessoal... só pra lembrar que amanhã estarei empolgadissima aguardando contato.... em santo andre.... das 11:00 as !7:000 hrs beeijos
O arqueiro
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Out 2013, 08:39
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

26 Jun 2016, 19:46

Um dia após estar com ela pela primeira vez, não resisti e, em menos de 24h, lá estava eu novamente tendo momentos maravilhosos de prazer ao lado dessa gata...mas, dessa vez, foi ainda melhor, e olha que a primeira já foi sensacional... tive o prazer imenso de passar a noite todinha com ela no meu apto, dormir e acordar com essa maravilha bem grudada comigo...

Primeiro, tomamos umas brejas juntos e, a todo momento eu olhando pra ela e imaginando oq estava por vir... assim como na primeira vez, conversamos bastante,um papo bom, leve, engraçado e super descontraído...

Depois de beber um pouco, deitamos pra ver uma tv, obviamente com muita pegação e nada de interessante na tv hahaha ( Lembra Elloah ? kkk)

A partir disso, sexo gostoso, viciante e bom demais, sempre, com muito carinho e paciência da parte dela... me comeu de novo de tudo que é jeito, fazendo eu sentir um tesão enorme... ela bombando gostoso, após vários bons minutos, não aguentou e disse : Não consigo mais segurar, vou gozar !

E o fez, enchendo a camisinha (claro) com muita porra...tão bom quanto isso, foi ela ter ficado dentro de mim por cima, deitada... e eu sentindo o coração dela batendo bem forte, respiração ofegante e a rola pulsando...

Conversamos mais, entramos debaixo do cobertor e dormimos, bem abraçados... que sensação boa estar com ela a noite toda...e claro, acordar e olhar pra ao meu lado...

Acordamos, vestimos as respectivas roupas e levei ela até sua casa... com muita vontade de não deixa-la, claro hahaha !

Bom, resumo da ópera... ela é maravilhosa, gente boníssima, alto astral, boa de conversa, tem uma pegada perfeita e gosta muito do que faz... e por isso, como eu já disse, merece todos elogios que recebeu e deveria ter muito mais...

Agora já estou na expectativa para o 3 encontro, que, se depender de mim, não demora !

Grande beijo linda, vc é demais !
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

07 Jul 2016, 17:58

olás amiguinhos kkkkk
vehoi informar-lhes que estou novamente de partida para o interior... merecidamente vou descansar.... entro em contato assim que estiver com data definida de retorno!!



ah se puderem migrar novamente meu topico para o interior.... piracicaba opara ser mais exata ficarei imensamente grata!!!!
beijos até a volta!
tloverpaulist
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2013, 10:13
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: HOMEM

08 Jul 2016, 08:01

ola pessoal
após uma semana venho aqui relatar minha experiencia com a elloah...
tudo começou com o meu contato pelo whats app... após ela me estimular com algumas fotos, conversados e combinados e , parti para busca-la em sua casa, local de facil acesso e bem tranquilo.
chegamos no motel a putaria ja começou rapido,
 trocas de beijos molhados logo ela ja foi me despindo e tirando suas poucas peças de roupa tambem,
literalmente ela me deu um banho de lingua, dos pés ( e como ela gosta de pés), a cabeça!
 engolindo meu pau todo deixando ele bem babado até sair agua dos olhos
logo em seguida começou acariciar minha "bunda" e brincar com os dedinhos, o que ela diz te dar muito tesão.....
com ar de dominadora ela me colocou de 4 e começou a me lubrificar e sem pensar duas vezes penetrou seu cacete sem dó!
 fodemos em varias posições...
 de 4 , de lado, frango assado... chegamos a transpirar muito mas o tesão continuava....
 entre estocadas beijos e chupões revesados
ela disse não aguentar mais, queria gozar....
me posicionei entre as pernas dela lambendo-a ate ela gozar....
aí chegou minha vez..... coloquei ela de 4 soquei nela sem dó até eu també chegar ao auge do tesão e gozar tambem!
só que nao termina por aí
exatamente uma semana depois
começamos a conversar e mais uma vez ela me atentou até eu ñ resistir e ir ao seu encontro....
peguei ela no mesmo local, fomos ao mesmo motel....
brincamos novamente com muita safadeza mais dessa vez o dominador fui eu....
apos as linguadas beijos e entre as penetrações, esfregava o rosto dela nos meus pés... ela lambia, mordia, e me pediu para pisar nela...
deitou se no chão e disse para eu pisar com força.... parecia estar com muito tesão
dominação a parte voltamos pra cama gozamos deliciosamente mais uma vez....
Noturno 37
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Set 2011, 20:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

08 Jul 2016, 14:23

Eloah, vc já está no interior?
eleelmo
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2012, 09:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jul 2016, 19:44

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:
alexkivitz escreveu:Também não entendi direito o negócio do local dela (no Ipiranga). Entrei e contato e ela explicou.

O endereço é a casa dela. E ela NÃO atende lá. Ou seja. É pra pega-la lá e ir para algum motel da região.

Ai fica a gosto do freguês. Tem gente que acha o máximo pegar a boneca na porta de casa, escolher o motel, etc, etc .. e no fim deixa-la na de volta ao domicilio. Se bobear ainda para no caminho pra tomar um lanche.

No meu caso, acho um saco. Se quisesse um encontro, não pagaria por ele ;-)

Mas .. como disse. Fica a gosto do freguês. Na verdade, todo esse envolvimento pode inclusive se reverter num programa mais intimo e tal.

Não perguntei sobre pista.
exatamente, ñ disponho de local, mas ñ necessariamente vc precisa me pegar na minha casa, só pagar o taxi até o motel que irei atendê-lo com prazer, como ja aconteceu com alguns aqui do forum...
quanto ao meu envolvimento com o cliente, atendo com a maior cordialidade, me envolvo ate onde deixam eu me envolver, quanto ao pegar me pegar em casa, ñ se trata de achar o maximo, se trata de cavalheirismo, conveniencia e questao de interesses, se a pessoa esta interessada otimo unimos o util ao agradavel e gozamos juntos deliciosamente... se ñ paciência.... só acho deselegante dizer que é um saco buscar a boneca e tals... afinal quando a boneca (pelo menos eu) ñ se dá com o cliente... ñ diz a ele que esta ou é um saco!!!


quem me conhece sabe que sou muito sincera e espontânea.... acho que alguns comentários são desnecessários mas enfim.... estamos aqui para expor pontos de vista!

aguardo mais contatos

doida pra gozar rsrsrsrsrs


sem mais


Elloah Sallimenni



Achei muito interessante
Seria interessante uma tarde inteira com vc... como namorados kkkk logo mais ligo p vc p marcar um " encontro " bem legal com vc
eleelmo
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2012, 09:56
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jul 2016, 19:46

safadao_quervc escreveu:Pessoal sai com Elloah simpática, tranquila e sem pressa um belo pau eu me acabei nele.
Conversamos e marcamos de se conhecer pessoalmente essa gata e me deliciar com toda a sua gostosura.
Não via a hora de pegar naquele pauzão gostoso, chupá-lo bastante e ver quanto dele eu conseguiria aguentar.

Ela te seduz sem fazer esforço. Na cama um espetáculo, com um ENORME dote duro e maravilhoso. Nossa mamei demais seu pau depois de lubrificar meu cuzinho com os dedos me mandou ficar de quatro e montou em cima de mim me comendo e dando tapas na minha bunda com uma mão e com a outra alternava entre tapas minha boca e dar tapas enquanto o pau dela entrava e saia freneticamente inteirinho dentro do meu rabo ela ia socando até o talo do seu pauzão no meu rabo, eu sentia meu cú dilatando e o tesão só aumentava.
Depois de alguns minutos sendo fodido de quatro ela tirou o pau e pegou o consolo que havia levado e se divertiu e perguntava se tava gostoso, respondia que sim ela socava mais, passado mais alguns minutos naquela posição mudamos para frango assado onde ela me comia com vontade sempre falando muita sacanagem o que me deixava cada vez com muito tesão. Depois de algum tempo sendo fodido e estuprado ela tirou o pau de dentro do meu cuzinho começou a socar os consolos até o meu cuzinho ou cuzão engolir todo fora os os dedinhos que enfiava no meu cú.

Ela me proporcionou sensações maravilhosas. Merece Repeteco...

Consolos de 17cm grosso e 23cm grossão :)

Nota 10 no atendimento Recomendo a todos os Passivos kkk.

Demais detalhes a própria poderá acrescentar...


Da hora delícia tbem quero
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

27 Jul 2016, 23:29

Ah saudade!

Como deixar de ter em mente alguém tão impactante !?
Num desejo enorme e louco por revê-la, Elloah!
Já vislumbro você todinha. O cheiro irresistível e como é um "furacão a beira da erupção" ... kkk!
Para quem a curte realmente, a vontade só aumenta. Tamanha pegada de uma gata exuberante!
Dá água na boca, literalmente .....

Aguardo por sua volta. De quem é seu fã incondicional.

Beijosss !!!
safadao_quervc
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jul 2016, 15:00

eleelmo escreveu:
safadao_quervc escreveu:Pessoal sai com Elloah simpática, tranquila e sem pressa um belo pau eu me acabei nele.
Conversamos e marcamos de se conhecer pessoalmente essa gata e me deliciar com toda a sua gostosura.
Não via a hora de pegar naquele pauzão gostoso, chupá-lo bastante e ver quanto dele eu conseguiria aguentar.

Ela te seduz sem fazer esforço. Na cama um espetáculo, com um ENORME dote duro e maravilhoso. Nossa mamei demais seu pau depois de lubrificar meu cuzinho com os dedos me mandou ficar de quatro e montou em cima de mim me comendo e dando tapas na minha bunda com uma mão e com a outra alternava entre tapas minha boca e dar tapas enquanto o pau dela entrava e saia freneticamente inteirinho dentro do meu rabo ela ia socando até o talo do seu pauzão no meu rabo, eu sentia meu cú dilatando e o tesão só aumentava.
Depois de alguns minutos sendo fodido de quatro ela tirou o pau e pegou o consolo que havia levado e se divertiu e perguntava se tava gostoso, respondia que sim ela socava mais, passado mais alguns minutos naquela posição mudamos para frango assado onde ela me comia com vontade sempre falando muita sacanagem o que me deixava cada vez com muito tesão. Depois de algum tempo sendo fodido e estuprado ela tirou o pau de dentro do meu cuzinho começou a socar os consolos até o meu cuzinho ou cuzão engolir todo fora os os dedinhos que enfiava no meu cú.

Ela me proporcionou sensações maravilhosas. Merece Repeteco...

Consolos de 17cm grosso e 23cm grossão :)

Nota 10 no atendimento Recomendo a todos os Passivos kkk.

Demais detalhes a própria poderá acrescentar...


Da hora delícia tbem quero
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

02 Ago 2016, 18:12

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:Sim im from caipiracicaba
Oi, tudo bem??
Você está em Sampa ou em Pira??
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

03 Ago 2016, 01:23

Olááá .....

Aos admiradores da Elloah, como eu, segue para conhecimento de todos: a gata continua em Piracicaba e ... na próxima segunda-feira (08 de Agosto) retorna a Santo André para uma nova temporada. Desde já, solicita que o moderador migre este tópico para as Acompanhantes do ABC.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

03 Ago 2016, 01:26

Enquanto isto, para o deleite dos fãs .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

09 Ago 2016, 06:20

A partir de hoje, em nova temporada, a belíssima Elloah retorna das merecidas férias.
De volta a Santo André!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

09 Ago 2016, 17:14

Retornando das minhas merecidas férias...
Instalada em Santo André....
Moderadores... será q alguém pode migrar meu topico???
Desde já agradeço!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

09 Ago 2016, 17:16

Delícia preciso conhece-la.
Essa ultima foto dela é linda.
MJMJ

09 Ago 2016, 18:25

acapsula escreveu:Enquanto isto, para o deleite dos fãs .....

Fantástica! Ela é uma pessoa muito legal! E a rola... Nem precisa dizer, né?

EMEJOTA
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

09 Ago 2016, 19:40

so combinar gatinhos..... tem Ellô pra todo mundo!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1198
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

09 Ago 2016, 20:35

acapsula escreveu:Enquanto isto, para o deleite dos fãs .....
Isso é uma Pica...o resto é pintinho....
do bem
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2010, 21:08
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

09 Ago 2016, 22:38

qual horário e local de Sto Andre encontro essa gata... estou louco pra conhecer e provar essa delicia...
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Ago 2016, 20:17

do bem escreveu:qual horário e local de Sto Andre encontro essa gata... estou louco pra conhecer e provar essa delicia...

tenho disponibilidade de horarios bem extensa... mesmo que eu nao esteja na pista (rua das necas) estou sempre disponivel... 24hrs... é só entrar em contato com no minimo uma hora de antecedencia ( se for me pegar em casa), duas horas se eu tiver que ir até o motel, para acertarmos detalhes da "sacanagem" e partir pro abraço... aos que que gostam de uma boneca bem safada garanto que aqui terão uma boa pedida.... nunca me vi tão fetichista e safada quanto estou agora... estu espantada comigo mesma ushauhsuahsua....
beijinhos a tooodos!!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Ago 2016, 20:27

uma previa do meu retorno... chegando fui pega na rodoviaria e fomos direto pro motel zurich na vila prudente.... de-li-ci-aaaaaaaaaaaaaaaaa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

10 Ago 2016, 23:44

De-lí-cia "digo" eu !!!

"Matamos" a saudade em grande estilo!
Ainda mais fogosa e exalando tesão. Se há como ser melhor??? Acredite: sempre é possível em se tratando da Elloah. Pasmén!

Beijos, linda !!!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Ago 2016, 16:51

Essa ninfa linda e educada está de volta a São Paulo/Santo André.

Telefone de contato: (11) 99967-0687

A Moderação
gatekeeper
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2009, 03:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

16 Ago 2016, 14:54

Estive com a Elloah, essa gracinha de Piracicaba na Sexta-feira em Santo André, depois de uns 7, 8 meses que saí com ela pela última vez. E ela lembrou de mim... Que memória! Mulherão com tudo ão, ferramenta grande e bem durinha, cheia de tesão para quem gosta
Não sou de escrever muito no FORUM, mas essa menina merece... Atenciosa, carinhosa, atendimento nota 10. Sou somente ativo (e ela é bem apertadinha) mas estava com tanto tesão que gozei antes de possuí-la..
E valeu demais...

Preciso visitá-la novamente para consumar o fato... Elloah, beijos e até a próxima
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

18 Ago 2016, 21:04

gatekeeper escreveu:Estive com a Elloah, essa gracinha de Piracicaba na Sexta-feira em Santo André, depois de uns 7, 8 meses que saí com ela pela última vez. E ela lembrou de mim... Que memória! Mulherão com tudo ão, ferramenta grande e bem durinha, cheia de tesão para quem gosta
Não sou de escrever muito no FORUM, mas essa menina merece... Atenciosa, carinhosa, atendimento nota 10. Sou somente ativo (e ela é bem apertadinha) mas estava com tanto tesão que gozei antes de possuí-la..
E valeu demais...

Preciso visitá-la novamente para consumar o fato... Elloah, beijos e até a próxima
Dizem que coisasão boas a gente nunca esquece né?!
Pois é. .. reconheci ao entrar no carro... aguardo sua próxima visita já com medo desse Pau nada pequeno!
Beijos
Lollozina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

20 Ago 2016, 05:44

Um ótimo dia!
Assim começa o sábado, pois esta noite foi memorável!
Encontro definido, eis que sou contemplado por uma Princesa singular: Elloah!
Vestida para causar frisson e me deixar sem fôlego mesmo.
Já no Motel, nos beijamos muito e nem resisto ... "caio de boca"! Chupo e tenho a boca "fodida". Haja maxilar ... rsrsrs!
Fico sob o controle dela: "de quatro", sou pego com voracidade e "vejo estrelas" ... tamanho apetite, metendo sem dó!
De ladinho, deitado de bruços ... sinto aquela pau tinindo estocando loucamente. Que tesão!
O clímax é questão de tempo. Rapidamente geme e sinaliza que quer gozar. Noto aquela pica pulsando dentro de mim ... hummm!
Deitada sobre mim, desfalece num momento sublime, mantendo a "ferramenta enterrada" na minha bunda. Nada se compara!
E ainda dorme nos meus braços. Que foda gostosa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

25 Ago 2016, 19:05

Super gente fina, simples carinhosa e paciente. Recomendo para aqueles que curte pau garnde rsrsrsrs
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:24

ola caros foristas que acompanham o meu tópico... segue aqui um relato meu, não tão fresquinho porem real de uma suruba que eu participei... inesquecível diga-se de passagem!
essa semana, segunda para ser mais exata, estava em casa descansando de bobeira, quando um cara já conhecido, que já havia saido comigo, me chamou, a conversa foi bem breve, perguntou onde estava e me fez a proposta: sair com ele e com a sua vizinha (mulher), combinado valor e horários, fui me aprontar... ansiosa já fiquei de pau duro debaixo do chuveiro...
pronta e cheirosa, me pegaram em casa e nos dirigimos ao motel... o mais emocionante foi eu entrando escondida kkkk
chegando ela foi pro banho e eu ja caí de boca nele, botei pra mamar tbm, ela saiu do banho botei ela pra mamar ele e com um pouco de receio comecei a chupa-la (tinha até um piercing), nem preciso dizer que ele pirava, logo entrei na dança e botei ela pra engolir os dois ao mesmo tempo, pra matar minha vontade mandei ele comer ela enquanto ela me chupava... fui me excitando cada vez mais, ñ resisti e iniciei uma DP, ñ vou mentir que eu meti sem dó, queria muito ver ela gritando com as duas pirocas socadas ao mesmo tempo na sua "bucetona", tirei meu pau dela, e botei na boca dele, inseri meu pau na "buceta" dela novamente e logo ouvi ele urrando que estava gozando...
tomamos um banho e e como eu ainda estava de "pau duro", comecei a penetra-lo na frente dela, que TESÃO!
logo o pau dele sobe novamente e fizemos um trenzinho, eu no "cú" dele e ele no "cú" dela, tirei do cu dele comecei foder a "xota" dela, para finalizar ele me fodeu enquanto ela ficava gravando a foda,
gozou na boca dela, e eu vim embora infelizmente sem gozar devido ao curto tempo que eles tinham!

aguardo a próxima vez, para deixar ela e ele frouxos!

Vou postar em seguida, as fotos da transa.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:41

foto 1
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:49

seguem mais fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Ago 2016, 21:55

mais fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

29 Ago 2016, 07:18

Hummmm que delicia de suruba...adoraria participar da brincadeira ...
zeby
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2010, 13:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Ago 2016, 17:13

Garota só tenho uma coisa pra falar, que tesão de brincadeira, sensacional!!!!
Se puder poste mais fotos !!!!
Parabéns aos sortudos e Elloah espero estar em breve no ABC e ter o prazer de conhece-la.
cowboy
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Out 2009, 13:18

29 Ago 2016, 22:42

boa noite tive a honra de estar com essa gvata marvilhosa que e a elloah,programa super legal e gostoso,com certeza tera replay. beijos minha linda!!!!!!!!!!!continue sempre essa gostosura.
blogerpira
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2015, 16:55
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

01 Set 2016, 00:04

blogerpira
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2015, 16:55
Cidade/Estado: Piracicaba
Sou: Homem

01 Set 2016, 00:06

Responder

Voltar para “Transex Interior”