Lia Patrícia: (11) 97640-0295 - São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

25 Mai 2010, 16:09

Lia, pensa em algum dia vir para o RJ ?

Beijos !!!
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

27 Mai 2010, 20:03

borsalino escreveu:Muito photpshop.???......a realidade nao concorda com as photos??? por favor poderia explicar mais...abs. Eu tambem estou empolgado com a gata!!!
Lia com photoshop??? Claro que não :!: :!: :!: :!: Ela é gata assim mesmo ao vivo e a cores :!: :!: :!:
Minissaia escreveu:Lia, pensa em algum dia vir para o RJ ?

Beijos !!!
Forista frenético do Rio, a Lia foi passar um tempo em Ribeirão Preto, e nossa cidade maravilhosa tá no roteiro dela sim :!: :!: :!: :!:
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

28 Mai 2010, 16:30

São José do Rio Preto -SP
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

03 Jun 2010, 22:04

Boa Menino do Rio...

Será confere certo...

Eu, frenético ??? Que nada... :D
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

06 Jun 2010, 17:06

A Lia deu uma turbinada na comissão de frente :!: :!: :!: :!: :!: O que já era bom ficou melhor ainda :!: :!: :!: :!:
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Jun 2010, 13:36

Boa tarde amigos clientes e fãns, fazia algum tempo que eu não escrevia no fórum, hoje passando dei uma espiada no que rolava, bom vamos la....aos amigos do RJ, eu morro de vontade sim te conhecer a sua cidade, pois tenho vários amigos e clientes daí, estou pensando brevemente em fazer uma temporada ai , vamos aguardar....ja aproveitando a oportunidade dizendo aos amigos também de floripa ...rsrsr......... Agora quero relatar as duvidas pra os amigos que questionam sobre as minhas fotos do meu site (FOTOSHO).....bom pra uma pessoa de bom gosto, acho que eu não faria um site com qualquer fotos ou matérias que não seria bom nivel, pois ainda bem que existe esse fórum, que vocês mesmo postam e relatam, bem ou mau de alguém, pois eu já postei no site meu orkut com fotos do dia dia baladas, pra quem quer mesmo conhecer...............Bom avisando pessoal de Rio preto já estou de volta atendendo normal, e pessoal de campinas estarei dia 10/06......e SP mês de jullho, agradeço todos os carinhos .............bjs.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

07 Jun 2010, 18:33

Eu não falei que a comissão de frente evoluiu..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tu sabe que mora no meu coração né Lia, Bjus :!: :!: :!: :!: :!:
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

07 Jun 2010, 19:00

Lia,

Curti vc topar casais, pois minha namorada é super liberal e quer uma experiencia com uma TV linda e bacana, como pessoa e como companheira de bagunça como vc parece ser!!!!!!....rsss
Estamos em sp, como podemos combinar?
bjs
Jimmy
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

07 Jun 2010, 19:42

Jimmy Sampa escreveu:Lia,

Curti vc topar casais, pois minha namorada é super liberal e quer uma experiencia com uma TV linda e bacana, como pessoa e como companheira de bagunça como vc parece ser!!!!!!....rsss
Estamos em sp, como podemos combinar?
bjs
Jimmy
Fera, a Lia tá em Rio Preto, entra no site dela www.liapatriciaoficial.com.br e vê o tel dela e liga pra ela, vc não vai se arrepender :!: :!: :!: :!:
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Jun 2010, 20:04

Jimmy Sampa escreveu:Lia,

Curti vc topar casais, pois minha namorada é super liberal e quer uma experiencia com uma TV linda e bacana, como pessoa e como companheira de bagunça como vc parece ser!!!!!!....rsss
Estamos em sp, como podemos combinar?
bjs
Jimmy
Boa noite amor, pena que eu nao estou mais em sp, mas estarei de volta em julho, mas vou estar em campinas dia 10 agora e tbm avisando que adoro casais sim e tbm uma bela bagunça como vc disse.....bjssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2010, 21:59

A Lia ficou mto pouco tempo em SP, tem que voltar e ficar mais algum tempo por aqui, afinal ainda não provou mtas coisas que tenho quase certeza vai gostar.
Pelo pouco que conheço dessa gata, simpatia e educação não faltam, além é claro de ser mto linda, imagino agora que deu uma turbinada...rs

bjos Lia
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Jun 2010, 22:12

rickdesp escreveu:A Lia ficou mto pouco tempo em SP, tem que voltar e ficar mais algum tempo por aqui, afinal ainda não provou mtas coisas que tenho quase certeza vai gostar.
Pelo pouco que conheço dessa gata, simpatia e educação não faltam, além é claro de ser mto linda, imagino agora que deu uma turbinada...rs

bjos Lia
Rick foi uma pena que o Renato nos apresentou tarde, mas como disse pra vc no shopping, as vezes nao era pra ter acontecido hj, mas que em breve sera melhor do que se tivesse acontessido, mas uma coisa eu te garanto adorei almoçar com vc e olhar seus olhos claro e o beijo que me deu.....pode esperar que logo volto e vamos comçar o que ja começamos.........bjs....te adoro.....
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

08 Jun 2010, 07:38

Lia,

Vc ja deixou sampa ou fica mais?
bjs
Jimmy
small09

16 Jun 2010, 20:02

sera que ela volta ???????????????
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

17 Jun 2010, 15:10

Parece que vai para Sampa em Julho.
satangos
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2010, 09:01
Cidade/Estado: SANTOS
Sou: HOMEM

19 Jun 2010, 09:21

Ola deusa do amor, Liguei p vc e mandei email sou o marcelo de ribeirao preto, qdo vem pra ca?
to louco para conhecer vc. sentir vc inteira e lamber tudo.

amei seus pes ... e bumbum..

quero vc ativissima.

Bjos Marcelo
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

20 Jun 2010, 22:38

Avisando aos amigos e clientes estou em Campinas até dia 27/6, logo passarei 2 dias em Ribeirão Preto, logo de volta pra casa em SJ. Rio preto, pra fazer novas fotos do novo visual e dia 7/7 voltarei pra SP......bjs
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

21 Jun 2010, 09:28

lia patricia escreveu:Avisando aos amigos e clientes estou em Campinas até dia 27/6, logo passarei 2 dias em Ribeirão Preto, logo de volta pra casa em SJ. Rio preto, pra fazer novas fotos do novo visual e dia 7/7 voltarei pra SP......bjs
E o Rio de Janeiro nada de entrar na sua lista né :( :( :( :( :(
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

24 Jun 2010, 03:00

junior1973 escreveu:li, sempre sera seu adoro vc, adoraria solicitar a vc para realizar um sonho meu transar com duas, mas so vc me come a outra fica olhando e batendo uma vendo eu vc. mas mais uma vez so vc me come sou seu.
Amor estou em campinas mas em sp vou realizar seu sonho ok amor dia 7/7 em sp....quero ver seus jatos de leitinho que nao esqueco em ribeirao............bjs saudades...........
small09

27 Jun 2010, 14:07

PATRICIA QUERIDA

BOM SABER NOTÁCIAS TUAS.

BEIJO DO AMIGO
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

28 Jun 2010, 17:56

Lia, o Rio de Janeiro, e principalmente eu, te esperamos de braços abertos :lol: :lol: :lol: :lol:
tigerrol
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2009, 14:26

28 Jun 2010, 23:18

Oi lia, vc e mt linda, estou me preparando para te conhecer ao vivo e a cores, entrei no teu site, muito bonito , de bom gosto. Pelas fotos vc e muito linda,bjs :) :) :) :)
satangos
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2010, 09:01
Cidade/Estado: SANTOS
Sou: HOMEM

29 Jun 2010, 08:58

Que delicia, no dia 27/06/2010 eu pude sentir esta delicia todinha, lambi seu saco, seu pezinho, alias sentou na minha boca né... muito safada... lambi seu bumbum uma delicia... um pau duro como rocha, safado que só quer entrar e ficar atoladinho.
Me comeu de ladinho, de 4 e depois de frente!!! QUE DELICIA.
Um espetaculo...
Fiz passivo com ela... novamente eu vou frisar um pau delicioso limpinho com uma cabecinha maravilhosa.

Quem escreve e o Marcelo do PAU "MACIO" ta lembrada???

Fica com Deus Bjos e te "cuida"
small09

02 Jul 2010, 15:20

Espetáculo!!!!!
Quando estiver em SP vou dar um confere.
Alguém tem o tel atualizado da tgata???
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

02 Jul 2010, 16:34

small09 escreveu:Espetáculo!!!!!
Quando estiver em SP vou dar um confere.
Alguém tem o tel atualizado da tgata???
Confrade, entra no site dela e dá uma olhada no tel com o DDD 17, que é o de Rio Preto onde ela está. Ou então você espera mais uma semana e liga pro tel dela de sampa, que é seu próximo destino. ;) ;) ;) ;)
small09

04 Jul 2010, 20:22

CORPO SENSACIONAL... BOCA GULOSA E MUITO GENTE BOA... A GALERA SÓ TEM ELOGIOS...
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

06 Jul 2010, 15:46

NOVAS FOTOS DA LINDA LIA PATRÍCIA, AGORA TURBINADA !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

06 Jul 2010, 15:56

Turbinada? O que mudou? Ja era maravilhosa! Linda e sensual!......rssss
bjs Lia!!!!!!
Jimmy
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

06 Jul 2010, 16:02

Jimmy Sampa escreveu:Turbinada? O que mudou? Ja era maravilhosa! Linda e sensual!......rssss
bjs Lia!!!!!!
Jimmy
Veja a mudança, o volume !

Lia Parabéns !!!!
Ficaram lindos seus seios !!!
E você cada dia mais linda e feminina !
Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

06 Jul 2010, 19:14

Andresão escreveu:Pra alegria de todos amanhã a gata chega em sampa.Da só uma olhada no visual dela.
A Lia já era uma gata linda, conheci ela em Rio Preto.....agora então......MARAVILHOSA......Bjus Lia....
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

07 Jul 2010, 08:20

Renato,
Eu sei, to só brincando. Vc lembra das fotos da Lia antes da turbinada?
Que seios lindos ela já tinha? E só `a base de hormônios. Demais! Por
isso brinquei. Mas claro que tá linda, maravilhosa! Pra mim, é um
"over kill"! Já tava maravilhosa! De qualquer forma, o importante é nos
deleitarmos com essa gata maravilhosa!
Abs!
Jimmy
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

08 Jul 2010, 15:03

O Rio de Janeiro te espera de braços abertos :D :D :D :D :D
Tenente Marinha
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:19
Cidade/Estado: Santos/SP

11 Jul 2010, 23:31

Galera

A Lia é uma coisa maravilhosa...estive com ela no dia 9/7/10, e foi maravilhoso, só não foi melhor pq não deu para eu ficar mais tempo com ela, mas quero que vcs saibam que ela ficou linda com os novos seios e que beleza ficou....e aquele pau!!!!.....hummmmm que delicia de sentir ele na boca e no meu cuzinho, como fazia tempo que eu não dava ele me pegou de ladinho e foi muito gostoso....eu recomendo, ela é super lista branca...
Pretendo voltar com mais tempo e ficar com ela um tempo bem maior e dessa vez quero sentir mais ela...
Um abraço à todos.
Bjsssss Lia
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

12 Jul 2010, 12:02

Tenente Marinha escreveu:Galera

A Lia é uma coisa maravilhosa...estive com ela no dia 9/7/10, e foi maravilhoso, só não foi melhor pq não deu para eu ficar mais tempo com ela, mas quero que vcs saibam que ela ficou linda com os novos seios e que beleza ficou....e aquele pau!!!!.....hummmmm que delicia de sentir ele na boca e no meu cuzinho, como fazia tempo que eu não dava ele me pegou de ladinho e foi muito gostoso....eu recomendo, ela é super lista branca...
Pretendo voltar com mais tempo e ficar com ela um tempo bem maior e dessa vez quero sentir mais ela...
Um abraço à todos.
Bjsssss Lia
Amore, estou esperando você pra passarmos a noite juntos que prometeu....bjs....saudades
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2010, 23:07

Minina.....como vc tá linda!!!
Bêjus

Tom
a3q2007
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2009, 09:52

13 Jul 2010, 11:26

Realmente... saí com ela outro dia e com certeza td super positivo.... Gulosa, gostosa... e meti pra cacete naquele cuzinho gostoso.... de chegar a ficar inteiro suado.........
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

13 Jul 2010, 21:25

Tom_sp escreveu:Minina.....como vc tá linda!!!
Bêjus

Tom
Meu amor......obrigada, estou esperando a sua visita estou com saudades....vem com tempo em, temos muitas coisas pra conversar..........rsrsrs........... ;)
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

13 Jul 2010, 21:27

a3q2007 escreveu:Realmente... saí com ela outro dia e com certeza td super positivo.... Gulosa, gostosa... e meti pra cacete naquele cuzinho gostoso.... de chegar a ficar inteiro suado.........
HHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Pacatu

14 Jul 2010, 18:03

Gata vc é D +++++++++ Porque não vem passar uns dias em Curitiba.

Garanto que a galera vai adorar vc... De preferência fique no hotel F1, lugar tranquilo.

Beijos linda....
neobeto
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2009, 23:22

14 Jul 2010, 21:13

Moçada,

Acabei de estar na conpanhia da Lia, é uma coisa maravilhosa, perfeita, dona de uma feminalidade impressionante, ela estava sem maquiagem apenas com lápis no olhos e mesmo assim parece uma menininha safada!! ela ficou linda com os novos seios e para quem gosta de pés como eu, são lindos e delicados.Ela é completíssima, é um tesão como-la ou dando para ela, quase entrei em extase de tanto tesão que senti, deu até choquinho em quanto eu gozava.
Sempre que ela estiver em SP pretendo voltar e sentir o cheiro delicioso de sua pele, quem não saiu não percam a oportunidade.
Um abraço à todos.
Bjs Lia, Adorei demais!!!
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2010, 18:28

Para quem procura além de uma transa gostosa tb simpatia, educação a Lia é a pessoa certa.
O corpo tá lindo demais e a alma tb é maravilhosa, me fez me sentir mto a vontade, tanto que naturalmente estavamos nos beijando ( adorei seus beijos molhados), carinhosa, cheirosa,... Natural foi dar pra vc que sabe mto bem ser ativa, mas não podia deixar de te comer em nosso primeiro encontro, pois sua bunda tava pedindo, vc de frango assado não vai sair da minha cabeça tão cedo. Só tenho que agradecer pela atenção e carinho.

bjos
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Jul 2010, 22:23

neobeto escreveu:Moçada,

Acabei de estar na conpanhia da Lia, é uma coisa maravilhosa, perfeita, dona de uma feminalidade impressionante, ela estava sem maquiagem apenas com lápis no olhos e mesmo assim parece uma menininha safada!! ela ficou linda com os novos seios e para quem gosta de pés como eu, são lindos e delicados.Ela é completíssima, é um tesão como-la ou dando para ela, quase entrei em extase de tanto tesão que senti, deu até choquinho em quanto eu gozava.
Sempre que ela estiver em SP pretendo voltar e sentir o cheiro delicioso de sua pele, quem não saiu não percam a oportunidade.
Um abraço à todos.
Bjs Lia, Adorei demais!!!
Boa noite polenguinho, o que aconteceu não foi so obra minha, mas suas tambem, lembra de quando vc chegou aqui....rsrsrs
ainda bem que eu não fico muito em sp. se não estavamos perdidos.....bjs.....saudades....
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

15 Jul 2010, 22:42

rickdesp escreveu:Para quem procura além de uma transa gostosa tb simpatia, educação a Lia é a pessoa certa.
O corpo tá lindo demais e a alma tb é maravilhosa, me fez me sentir mto a vontade, tanto que naturalmente estavamos nos beijando ( adorei seus beijos molhados), carinhosa, cheirosa,... Natural foi dar pra vc que sabe mto bem ser ativa, mas não podia deixar de te comer em nosso primeiro encontro, pois sua bunda tava pedindo, vc de frango assado não vai sair da minha cabeça tão cedo. Só tenho que agradecer pela atenção e carinho.

bjos

Bom Rick, nossa relação já vem da minha ultima estadia em SP. no almoço no shopping, quando você só veio me ver, e isso só aumentou a nossas vontades e prazeres, isso aconteceu foi mágico, foi tudo que eu imaginava e mais um pouco, mas eu vou pensar no que você me disse no MSN, pois quem sabe.....bjs saudades branquelo bundudo de olhos verdes.... ;)
Pacatu

16 Jul 2010, 10:43

Lia minha DEUSA, vc não respondeu....

Por favor, venha passar uns dias em Curitiba......vou amar....

Beijos.
gavião
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 16:47

17 Jul 2010, 14:46

Galera, estive com esse furacão ontem, sexta feira. Digo com toda certeza: Lista transparente.
realmente é fácil ficar viciado nesta gata.
Lia, valeu mesmo por toda atenção, vc é d +.

Um pouco do encontro:
Abre-se a porta e Ela aparece, linda, de meia calça e um vestido preto. Vamos para o quarto e começamos a conversar, nessa hora a simpatia dela já adiantava o que estava por vir, e meu já estava duro sem mesmo tocá-la.
Papo inteligente que logo virou um beijaço, que beijo gosto. ficamos mais de 10 minutos só nos amaços e pegadas. Adorei beijá-la, e mais ainda sentir seus arrepios qdo mordia seu pescoço. Realmente as preliminares foram 1000!
Depois ela começou a deslizar sua lingua pelo meu corpo até cair de boca, nossa que chupeta maravilhosa.
Após, pedi que me deixasse chupar seu cuzinho, que delicia, ela ficava de 4 rebolando na minha lingua, foi demais. Essa hora tivemos que desligar o aquecedor que nossos corpos estavam pegando fogo.
Então ela disse, quero vc dentro de mim. Não resisti e começei a bombar naquele cuzinho, foi de frango assado, foi de ladinho, foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito booooooooommmmmmmm!

Lia não é atoa que todos te querem, entrei na lista de apaixonados.
Parabéns, vc é especialmente gostosa e atende muito bem.

Aos amigos, cuidado para não viciarem .

Abs
gavião
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Out 2009, 16:47

17 Jul 2010, 14:48

Galera, estive com esse furacão ontem, sexta feira. Digo com toda certeza: Lista transparente.
realmente é fácil ficar viciado nesta gata.
Lia, valeu mesmo por toda atenção, vc é d +.

Um pouco do encontro:
Abre-se a porta e Ela aparece, linda, de meia calça e um vestido preto. Vamos para o quarto e começamos a conversar, nessa hora a simpatia dela já adiantava o que estava por vir, e meu já estava duro sem mesmo tocá-la.
Papo inteligente que logo virou um beijaço, que beijo gosto. ficamos mais de 10 minutos só nos amaços e pegadas. Adorei beijá-la, e mais ainda sentir seus arrepios qdo mordia seu pescoço. Realmente as preliminares foram 1000!
Depois ela começou a deslizar sua lingua pelo meu corpo até cair de boca, nossa que chupeta maravilhosa.
Após, pedi que me deixasse chupar seu cuzinho, que delicia, ela ficava de 4 rebolando na minha lingua, foi demais. Essa hora tivemos que desligar o aquecedor que nossos corpos estavam pegando fogo.
Então ela disse, quero vc dentro de mim. Não resisti e começei a bombar naquele cuzinho, foi de frango assado, foi de ladinho, foi muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito booooooooommmmmmmm!

Lia não é atoa que todos te querem, entrei na lista de apaixonados.
Parabéns, vc é especialmente gostosa e atende muito bem.

Aos amigos, cuidado para não viciarem .

Abs
phantasma
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: Sao paulo

18 Jul 2010, 16:54

bom acho que nw tem muito o que falar da lia por aqui , simplesmente adorei ter estado com voce ontem , pena que nw pude te acompanhar na balada , por motivo de forças maiores............mas voce e tudo de bom.


sucesso lia
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

18 Jul 2010, 19:01

Pacatu escreveu:Lia minha DEUSA, vc não respondeu....

Por favor, venha passar uns dias em Curitiba......vou amar....

Beijos.
Boa noite amore....vontade não me falta, mas estou vendo sim se vou fazer uma temporada de 15 dias.....estou pençando com carinhosss.............bjs......
euamotv
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2009, 21:48

18 Jul 2010, 23:52

Queria saber se o gozo dela é farto.....
Pacatu

19 Jul 2010, 10:34

Tai....fiquei curioso com a pergunta do amigo ai de cima....

Será que da para lambuzar nosso rosto de leitinho....hummmmmm
Responder

Voltar para “Transex Interior”