Cláudia Weber: (21) 98332 7547 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

25 Abr 2015, 02:14

GatoTeen RJ escreveu:Cláudia minhonzinha??? rsrsrs... não mesmo, o que ela tem de grande tem de gostosa... bjs !!!
Bobo!!!!!! rsrsrs,saudades,bjss.
bigloiro
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Mai 2015, 22:58

Pelo Amor de Deus mostra uma foto caseira desta bunda !
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

03 Jun 2015, 21:35

Depois de dias conversando, fui visitar a Cláudia. Muito educada, linda , alta e toda grandona!! O prive eh bem legal, tem um quarto otimo!
Ela beija muito gostoso, se entrega legal no programa e eh muito tarada e safada, quando vi ja tava com ele duro e ele eh bem grande, grosso e rosadinho!
Ela é bastante ativa e goza muito leite!! Em resumo , vale muito a pena ir ate CG pra visitar Cláudia...irei novamente em breve.
Beijos, linda.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Jun 2015, 02:46

rick0 escreveu:Depois de dias conversando, fui visitar a Cláudia. Muito educada, linda , alta e toda grandona!! O prive eh bem legal, tem um quarto otimo!
Ela beija muito gostoso, se entrega legal no programa e eh muito tarada e safada, quando vi ja tava com ele duro e ele eh bem grande, grosso e rosadinho!
Ela é bastante ativa e goza muito leite!! Em resumo , vale muito a pena ir ate CG pra visitar Cláudia...irei novamente em breve.
Beijos, linda.
Hum,obrigada pelos elogios.bjoooii
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

04 Jun 2015, 20:10

Quando vai postar mais fotos????? Pessoal gosta de postagem com fotos!!!!! Em breve pessoalmente com essa cavala Bjusss...
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

10 Jun 2015, 21:35

Hummm Claudia Weber, muito gostosa, simpática e atenciosa, vale a pena conferir... fica a dica!
Comigo foi LB total
Limpa, cheirosa e gata o programa foi muito muito bommmmmmmmmmmmmmm
Não regulou tempo, nao teve frecura e preço justo eu recomendo.
Segue foto da gata que é TOP
Continue assim minha linda
bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

10 Jun 2015, 21:38

Segue + uma foto da top!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rodriguess
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Set 2011, 08:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

04 Jul 2015, 13:31

Está loira ou morena????
Com certeza linda!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Jul 2015, 20:32

Rodriguess escreveu:Está loira ou morena????
Com certeza linda!!!
Olaaaa,estou morena RS,bjosss.
tiagosaradocg
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

01 Ago 2015, 16:21

Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

03 Ago 2015, 00:02

tiagosaradocg escreveu:Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
BONITINHA?!?!?!?!!?

PARCEIRO, ELA É UMA DEUSA!
EU QUE SÓ GOSTAVA DAS MAIS MIGNONZINHAS, DAS MAIS MIUDINHAS, ACABEI ME RENDENDO AOS ENCANTOS DESSE MULHERÃO E SAÍ DO APARTAMENTO DELA MARAVILHADO!
SÓ NÃO VOLTO TODO MÊS PQ ESTOU MORANDO FORA DO RIO!

FECHE OS OLHOS E LIGA PRA ELA! DÊ ESSE PRESENTE A VC MESMO!!!!!!!
PRIVÊ SUPER FÁCIL ACESSO!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

06 Ago 2015, 04:44

tiagosaradocg escreveu:Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
Rsrsr,obrigada pelo bonitinha.local próximo ao centro esportivo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

06 Ago 2015, 04:46

[quote="goofy"][quote="tiagosaradocg"]Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?[/quote]

BONITINHA?!?!?!?!!?

PARCEIRO, ELA É UMA DEUSA!
EU QUE SÓ GOSTAVA DAS MAIS MIGNONZINHAS, DAS MAIS MIUDINHAS, ACABEI ME RENDENDO AOS ENCANTOS DESSE MULHERÃO E SAÍ DO APARTAMENTO DELA MARAVILHADO!
SÓ NÃO VOLTO TODO MÊS PQ ESTOU MORANDO FORA DO RIO!

FECHE OS OLHOS E LIGA PRA ELA! DÊ ESSE PRESENTE A VC MESMO!!!!!!!
PRIVÊ SUPER FÁCIL ACESSO![/quote]
Só VC me ama rsrsr.sempre atencioso e carinhoso,saudades.bjooo
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

13 Ago 2015, 03:43

Claudia Weber Trans escreveu:
goofy escreveu:
tiagosaradocg escreveu:Parece ser bonitinha seu prive e próximo aond aki em cg?
BONITINHA?!?!?!?!!?

PARCEIRO, ELA É UMA DEUSA!
EU QUE SÓ GOSTAVA DAS MAIS MIGNONZINHAS, DAS MAIS MIUDINHAS, ACABEI ME RENDENDO AOS ENCANTOS DESSE MULHERÃO E SAÍ DO APARTAMENTO DELA MARAVILHADO!
SÓ NÃO VOLTO TODO MÊS PQ ESTOU MORANDO FORA DO RIO!

FECHE OS OLHOS E LIGA PRA ELA! DÊ ESSE PRESENTE A VC MESMO!!!!!!!
PRIVÊ SUPER FÁCIL ACESSO!
Só VC me ama rsrsr.sempre atencioso e carinhoso,saudades.bjooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rusty
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Out 2009, 00:45

13 Ago 2015, 20:56

Primeiramente, parabéns você está linda....
Que maravilha...
Que educação....
Que peitos....
Que dote...
Que deliciosa....
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

14 Ago 2015, 00:05

Sem mais delongas, lista branquissima. Quando comi ela estava loira e isso tem muito tempo.
É muito mais ativa do que passiva, tem uma rola enorme, tentou me comer mas gozou na punheta com a minha rola toda enterrada no cuzinho dela. Durante a sacanagem mamei o peitão dela enquanto batia uma pra ela e quase gozou. Gente fina.
trolhador
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Mai 2015, 23:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Ago 2015, 23:59

Agora sim com fotos novas e sabendo que gosta de ser mais ativa estou muito afim de te conhecer.
Imagem

Continue sempre postando fotos atuais pra mexer com nossa imaginação.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Ago 2015, 04:08

trolhador escreveu:Agora sim com fotos novas e sabendo que gosta de ser mais ativa estou muito afim de te conhecer.
Imagem

Continue sempre postando fotos atuais pra mexer com nossa imaginação.
Melhor uma memoria viva a uma imaginacao.Crie logo coragem bobo,RS,bjooo.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

15 Ago 2015, 04:09

Vaporzeiro Safado escreveu:Sem mais delongas, lista branquissima. Quando comi ela estava loira e isso tem muito tempo.
É muito mais ativa do que passiva, tem uma rola enorme, tentou me comer mas gozou na punheta com a minha rola toda enterrada no cuzinho dela. Durante a sacanagem mamei o peitão dela enquanto batia uma pra ela e quase gozou. Gente fina.
Hummm,entao a coisa foi legal,rsrs.bjoo.
tattoo34
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:47
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

18 Ago 2015, 08:19

Linda!!!
Mas, preciso dizer que nunca saí com trans. Tô pegando coragem ainda.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

06 Set 2015, 19:53

Saudades de vc e dessa pica enorme de grossa rsrs...
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

10 Set 2015, 03:54

GatoTeen RJ escreveu:Saudades de vc e dessa pica enorme de grossa rsrs...
Olaaa,TB com saudades,apareça,bjoooo.
Rodriguess
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Set 2011, 08:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

31 Out 2015, 11:59

Postem mais sobre essa Gata, estou louco para ir nela...

Vai ser minha primeira experiência deste gênero, sempre na hora de ligar e marcar dou uma recuada.

Uma coisa é certa, é ela, já à vi no shopping. Ela é Linda, enorme de linda, estava morena.



Claudia Weber Trans escreveu:
GatoTeen RJ escreveu:Saudades de vc e dessa pica enorme de grossa rsrs...
Olaaa,TB com saudades,apareça,bjoooo.
chaparron
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2011, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2015, 16:32

Onde está o tópico dessa loiraça?
anderson29
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2011, 10:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2015, 17:48

Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

21 Nov 2015, 05:19

Pessoal, boa noite.
Embora não tenha fisicamente encontrado com a Claudia, só pela forma gentil e descontraída como ela me tratou pelo WhatsApp, cativou.
Inclusive, durante a conversa, disse-lhe que parecia muito uma mulher que havia sido importante em minha vida, além de ser muito mais feminina (pelo menos nas fotos) do que muita marombeira de academia com quem já saí.
Se ela ler este post, sei que saberá quem sou, porque parecia que meu comentário lhe soara bastante inusitado....rsrsrs
Estava tudo certo para vê-la na quarta- feira passada, mas uma ocorrência inesperada no trabalho frustou meus planos.
Bem, escrevi apenas para corroborar todos os relatos positivos sobre essa mulher com "M" maiúsculo que, pelo que vi aqui, já desenvolveu uma vasta legião de fans....rsrsrs
Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

24 Nov 2015, 01:15

Patrickrj escreveu:Pessoal, boa noite.
Embora não tenha fisicamente encontrado com a Claudia, só pela forma gentil e descontraída como ela me tratou pelo WhatsApp, cativou.
Inclusive, durante a conversa, disse-lhe que parecia muito uma mulher que havia sido importante em minha vida, além de ser muito mais feminina (pelo menos nas fotos) do que muita marombeira de academia com quem já saí.
Se ela ler este post, sei que saberá quem sou, porque parecia que meu comentário lhe soara bastante inusitado....rsrsrs
Estava tudo certo para vê-la na quarta- feira passada, mas uma ocorrência inesperada no trabalho frustou meus planos.
Bem, escrevi apenas para corroborar todos os relatos positivos sobre essa mulher com "M" maiúsculo que, pelo que vi aqui, já desenvolveu uma vasta legião de fans....rsrsrs
Espero ter ajudado.
Oieeeee,ta dificil esse encontro rsrs,que bom ter passado uma boa imagem,só fui o reflexo do que foi comigo.acho que vamos nos dar bem.aguardo VC,bjoooo.
Felipemartinsbarra
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jul 2013, 16:52
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2015, 10:18

Sabado estive com a Claudia, apesar de eu ter atrasado quase 1h devido transito e outros problemas quando cheguei ela estava la numa boa me esperando. Chegando la tomei um banho e quando sai ela ja estava no quarto pronta para mim.. sem palavras muito bom!!! Que pau gostoso rsrs depois de chupar muito tive que ser passivo pela primeira vez e foi muito bom.
Atendimento nota mil. Recomendo
Avatar do usuário
Patrickrj
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

17 Dez 2015, 03:22

Olá para todos e uma boa noite.

Estivemos juntos numa sexta-feira à tarde. O privê fica num condominio popular, em Campo Grande. Ao chegar, basta buzinar e o porteiro levanta a cancela e pode-se estacionar lá dentro. Quando a porta se abre, um imóvel amplo (incomum para o padrão dos privês), com alguns consertos por fazer, mas funcional. Quanto à moradora, uma cavalona, ruiva, de pele bem branquinha, simpática, descontraída, gentil. Logo, acompanhou-me ao seu "ninho de amor", onde o ambiente climatizado convidava à luxúria...

Beijos lânguidos e úmidos iniciaram nosso contato. Em pé, iniciei prendendo suas mãos com as minhas e tentei um extasiante "passear" de língua por aquelas "curvas"...infrutífera tentativa, haja vista que rapidamente a fêmea já me jogava na cama. Transcorridos cerca de 20 minutos, estávamos (ambos) de "lanças ao alto"...estando a gata de quatro, mordi, estapeei, lambi e apertei aquela bunda linda sem parar...acariciei seu membro duro enquanto deslizava minha língua entre o "glory hole", a "terra de ninguém" para finalmente permanecer no "clítoris"...durante todo tempo a fêmea se envolvia mais e mais, o que podia ser confirmado pelo grau de entumescimento do seu "brinquedo".

Na sequência, rogou lânguida por ser penetrada. Após os devidos preparativos, deliciou-me com uma chupada rápida, apenas para "preparar" melhor o "instrumento", e nos lançamos ao "fight"...de início devagar até ela se sentir confortável; rapidamente, no entanto, o ritmo se acelerou...de quatro, ela gemia, mandava eu "bombar", enquanto eu apertava e estapeava toda a "carne" à minha frente...enquanto nos mexíamos, curvei-me um pouco para poder sugar sua orelha, beijá-la e sentir seus seios em minhas mãos. Num ritmo frenético, alteramos a posição: com as mãos sobre a cama e os pés firmes ao solo, mantivemos a cadência até que a potranca gozasse, e muito, enquanto se masturbava e comprimia meu falo com seu esfíncter. Como eu ainda não havia atingido o clímax, instantes se passaram até que finalmente eu o atingisse, numa verdadeira "explosão" orgásmica.

A partir daí, viu-se um incomum e agradável diferencial da menina. Relaxados, iniciamos inocente bate-papo em que me foram reveladas inúmeras histórias do universo "trans" e do período em que a gata morou na Europa. Como um aluno atento, sorvia aqueles conhecimentos sobre uma realidade raramente conhecida por nós, héteros admiradores das fêmeas XY. Deixei-a bem à vontade quanto a minha permanência ali; contudo, respondeu-me que o próximo cliente ainda tardaria. Cerca de meia-hora depois, a proximidade nos "imantou" outra vez, nos beijamos e nos lançamos num extasiante 69, o qual culmirara num raro e delicioso orgasmo simultâneo!!!Que tarde!

O único senão dessa história é a distância do seu privê. Campo Grande fica a no mínimo 45 min e, com o trânsito, pode piorar e muito. Para os que, como eu, ainda temem esse "admirável mundo novo", onde sempre podemos nos deparar com atendimentos robotizados, sem qualquer envolvimento, isto sem contar com as verdadeiras desonestas que aprontam toda sorte de crimes, espero que este relato sirva de encorajamento. Não sou fake e não estou recebendo nada para escrever...apenas devolvo àqueles que vieram antes de mim a gentileza de me deixar tranquilo para encontrar esse "fenômeno".

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

17 Dez 2015, 04:02

Patrickrj escreveu:Olá para todos e uma boa noite.

Estivemos juntos numa sexta-feira à tarde. O privê fica num condominio popular, em Campo Grande. Ao chegar, basta buzinar e o porteiro levanta a cancela e pode-se estacionar lá dentro. Quando a porta se abre, um imóvel amplo (incomum para o padrão dos privês), com alguns consertos por fazer, mas funcional. Quanto à moradora, uma cavalona, ruiva, de pele bem branquinha, simpática, descontraída, gentil. Logo, acompanhou-me ao seu "ninho de amor", onde o ambiente climatizado convidava à luxúria...

Beijos lânguidos e úmidos iniciaram nosso contato. Em pé, iniciei prendendo suas mãos com as minhas e tentei um extasiante "passear" de língua por aquelas "curvas"...infrutífera tentativa, haja vista que rapidamente a fêmea já me jogava na cama. Transcorridos cerca de 20 minutos, estávamos (ambos) de "lanças ao alto"...estando a gata de quatro, mordi, estapeei, lambi e apertei aquela bunda linda sem parar...acariciei seu membro duro enquanto deslizava minha língua entre o "glory hole", a "terra de ninguém" para finalmente permanecer no "clítoris"...durante todo tempo a fêmea se envolvia mais e mais, o que podia ser confirmado pelo grau de entumescimento do seu "brinquedo".

Na sequência, rogou lânguida por ser penetrada. Após os devidos preparativos, deliciou-me com uma chupada rápida, apenas para "preparar" melhor o "instrumento", e nos lançamos ao "fight"...de início devagar até ela se sentir confortável; rapidamente, no entanto, o ritmo se acelerou...de quatro, ela gemia, mandava eu "bombar", enquanto eu apertava e estapeava toda a "carne" à minha frente...enquanto nos mexíamos, curvei-me um pouco para poder sugar sua orelha, beijá-la e sentir seus seios em minhas mãos. Num ritmo frenético, alteramos a posição: com as mãos sobre a cama e os pés firmes ao solo, mantivemos a cadência até que a potranca gozasse, e muito, enquanto se masturbava e comprimia meu falo com seu esfíncter. Como eu ainda não havia atingido o clímax, instantes se passaram até que finalmente eu o atingisse, numa verdadeira "explosão" orgásmica.

A partir daí, viu-se um incomum e agradável diferencial da menina. Relaxados, iniciamos inocente bate-papo em que me foram reveladas inúmeras histórias do universo "trans" e do período em que a gata morou na Europa. Como um aluno atento, sorvia aqueles conhecimentos sobre uma realidade raramente conhecida por nós, héteros admiradores das fêmeas XY. Deixei-a bem à vontade quanto a minha permanência ali; contudo, respondeu-me que o próximo cliente ainda tardaria. Cerca de meia-hora depois, a proximidade nos "imantou" outra vez, nos beijamos e nos lançamos num extasiante 69, o qual culmirara num raro e delicioso orgasmo simultâneo!!!Que tarde!

O único senão dessa história é a distância do seu privê. Campo Grande fica a no mínimo 45 min e, com o trânsito, pode piorar e muito. Para os que, como eu, ainda temem esse "admirável mundo novo", onde sempre podemos nos deparar com atendimentos robotizados, sem qualquer envolvimento, isto sem contar com as verdadeiras desonestas que aprontam toda sorte de crimes, espero que este relato sirva de encorajamento. Não sou fake e não estou recebendo nada para escrever...apenas devolvo àqueles que vieram antes de mim a gentileza de me deixar tranquilo para encontrar esse "fenômeno".

Espero ter ajudado.
Hummmmm!!!!! Que verdadeiro conto erotico rsrs,ótimo qdo bom p os dois.aguardo outras sextas iguais RS,muitos bjosss.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

17 Dez 2015, 04:05

Felipemartinsbarra escreveu:Sabado estive com a Claudia, apesar de eu ter atrasado quase 1h devido transito e outros problemas quando cheguei ela estava la numa boa me esperando. Chegando la tomei um banho e quando sai ela ja estava no quarto pronta para mim.. sem palavras muito bom!!! Que pau gostoso rsrs depois de chupar muito tive que ser passivo pela primeira vez e foi muito bom.
Atendimento nota mil. Recomendo
Foi otimo,mesmo.com carinho se vai longe,rsrs teremos muitos sábados maravilhosos.muitos bjossssssss
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

11 Jan 2016, 23:25

Subindo o tópico da melhor da zona oeste... saudades!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

13 Jan 2016, 05:42

GatoTeen RJ escreveu:Subindo o tópico da melhor da zona oeste... saudades!!!
Nao te amo mais,rsrsr sumiu né!!!!! TB com saudades.
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

28 Jan 2016, 02:25

received_1114921785198194.jpeg
achei tao bonitinhos quis dividir c vcs rsrsrs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

29 Jan 2016, 13:32

Nossa!! Que marquinha linda!! Tá mais lindo que nunca!!!!!
Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

30 Jan 2016, 11:18

"bonitinhos"?!!!
Vc chegou a perfeição.
Estão lindos!
Parabéns gata!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Fev 2016, 19:32

leo loko escreveu:Nossa!! Que marquinha linda!! Tá mais lindo que nunca!!!!!
Saudades!!!!!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

04 Fev 2016, 19:33

crnhso10 escreveu:"bonitinhos"?!!!
Vc chegou a perfeição.
Estão lindos!
Parabéns gata!
Hummmmm,obrigada,
Roberto Santos 894
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Dez 2011, 13:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

29 Fev 2016, 18:31

Após ler por diversas vezes os inúmeros posts e comentários, todos altamente favoráveis, resolvi que era chegada a hora de conhecer a ex-loira “cavalona” de Campo Grande e tirar minhas próprias conclusões.
Fiz o primeiro contato na 5ª à noite, até combinarmos o programa no domingo à noitinha. De saída pude constatar que era extremamente educada e simpática ao telefone, passando-me todas as informações necessárias para que pudesse chegar ao local de seu privé, uma viagem bastante penosa para quem vem da Zona Sul e não conhece muito da Zona Oeste. O local é amplo, limpo e, principalmente, muito tranquilo para se chegar, como bem descreveu o forista Patrick RJ.
A boa impressão tida ao telefone foi confirmada pessoalmente, sempre simpática e me colocando a vontade o tempo todo. Parecia que já éramos velhos conhecidos.
Cláudia recebeu-me com um curtíssimo baby doll preto, que ressaltava e valorizava todas as curvas e recantos de seu corpão. Seus lábios carnudos são deliciosos, daqueles que nos dão vontade de ficar beijando o tempo todo; seus seios são muito bonitos, nos fazem ficar pendurados neles tal qual um bebê faminto e safadinho. Deixei propositalmente para o final o ponto alto daquele suculento banquete, seu bumbum “felomenal”, que deveria ser tombado como símbolo de um dos patrimônios mais desejados da cultura machista nacional! Grande, lisinho, bem moldado e finalizado por uma cinturinha fina, ótimo ponto de pegada para desfrutar daquele monumento!
Depois do “fight”, deitados lado a lado na cama, o papo gostoso e sem pressa com uma moça fina, divertida e culta.
Em resumo, um ótimo programa, sobretudo para aqueles mais tranquilos como eu, que não querem se arriscar em uma roleta russa: Um sexo safado e gostoso, acompanhado de uma companhia bonita, educada, alegre e que passa sinceridade todo o tempo.
Claudia, acho que vou me tornar um habitué, e mesmo tendo entrado agora no ônibus, vou me sentar na janela e fazer um pedido:volte a ser a loira deslumbrante que você era antes de se tornar morena (agora ruiva)!

Roberto Santos
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

01 Mar 2016, 01:28

Roberto Santos 894 escreveu:Após ler por diversas vezes os inúmeros posts e comentários, todos altamente favoráveis, resolvi que era chegada a hora de conhecer a ex-loira “cavalona” de Campo Grande e tirar minhas próprias conclusões.
Fiz o primeiro contato na 5ª à noite, até combinarmos o programa no domingo à noitinha. De saída pude constatar que era extremamente educada e simpática ao telefone, passando-me todas as informações necessárias para que pudesse chegar ao local de seu privé, uma viagem bastante penosa para quem vem da Zona Sul e não conhece muito da Zona Oeste. O local é amplo, limpo e, principalmente, muito tranquilo para se chegar, como bem descreveu o forista Patrick RJ.
A boa impressão tida ao telefone foi confirmada pessoalmente, sempre simpática e me colocando a vontade o tempo todo. Parecia que já éramos velhos conhecidos.
Cláudia recebeu-me com um curtíssimo baby doll preto, que ressaltava e valorizava todas as curvas e recantos de seu corpão. Seus lábios carnudos são deliciosos, daqueles que nos dão vontade de ficar beijando o tempo todo; seus seios são muito bonitos, nos fazem ficar pendurados neles tal qual um bebê faminto e safadinho. Deixei propositalmente para o final o ponto alto daquele suculento banquete, seu bumbum “felomenal”, que deveria ser tombado como símbolo de um dos patrimônios mais desejados da cultura machista nacional! Grande, lisinho, bem moldado e finalizado por uma cinturinha fina, ótimo ponto de pegada para desfrutar daquele monumento!
Depois do “fight”, deitados lado a lado na cama, o papo gostoso e sem pressa com uma moça fina, divertida e culta.
Em resumo, um ótimo programa, sobretudo para aqueles mais tranquilos como eu, que não querem se arriscar em uma roleta russa: Um sexo safado e gostoso, acompanhado de uma companhia bonita, educada, alegre e que passa sinceridade todo o tempo.
Claudia, acho que vou me tornar um habitué, e mesmo tendo entrado agora no ônibus, vou me sentar na janela e fazer um pedido:volte a ser a loira deslumbrante que você era antes de se tornar morena (agora ruiva)!

Roberto Santos
Hummnmmm,que bom que tenha passado tudo isso.vou voltar a ser loira rsrs,bjosss
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

07 Mar 2016, 23:29

Olaaaa meus amores,venho comunicar q vou retirar meus anuncios,e que logo só sairei com quem já conheço.entao memorizem meu numero.e se ainda não veio a mim ainda da tempo de m conhecer.bjosss
flex32
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2011, 20:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Mar 2016, 00:27

Claudia Weber Trans escreveu:Olaaaa meus amores,venho comunicar q vou retirar meus anuncios,e que logo só sairei com quem já conheço.entao memorizem meu numero.e se ainda não veio a mim ainda da tempo de m conhecer.bjosss
quero marcar com vc sou de cg tbm. posso mandar zap qualquer horario? e qual os seus horarios e onde fica o privé, quero ir essa semana ainda...
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

13 Mar 2016, 21:06

flex32 escreveu:
Claudia Weber Trans escreveu:Olaaaa meus amores,venho comunicar q vou retirar meus anuncios,e que logo só sairei com quem já conheço.entao memorizem meu numero.e se ainda não veio a mim ainda da tempo de m conhecer.bjosss
quero marcar com vc sou de cg tbm. posso mandar zap qualquer horario? e qual os seus horarios e onde fica o privé, quero ir essa semana ainda...
Por enquanto to atendendo em campo grande,atendo d 11 as 23 hs.prox ao centro esportivo na est da cachamorra.aguardo bjooo
kolkk007
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2012, 16:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro, RJ
Sou: Homem

29 Mar 2016, 09:59

Bom dia ! e ae quem tem ido ao encontro dessa grande tgata que adora sexo ?
leo loko
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2012, 19:56
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

29 Mar 2016, 18:55

Quando você vai parar de atender?
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

31 Mar 2016, 03:18

leo loko escreveu:Quando você vai parar de atender?
Oi sumido,ainda não sei,to esperando resolver umas coisas.saudades bjooi.
NathCute
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2013, 01:52
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

23 Abr 2016, 02:13

Domingo passado fui na casa dela ... Maravilhosa.
Pirocuda, fizemos um amor muito gostoso. Beija gostoso e demos muitos amassos ...
Me comeu primeiro, muito dotada, foi bem difícil rsrs a neca não é enorme mas é muito grossa, isso q dificultou.
Chupei muito aquele necão até jorrar leite (muito leite, delicioso) e escorrer na minha boca.
depois comi aquele bundão, um cuzinho muito gostoso de meter, não demorei muito pra gozei tudo dentro da borracha.
Ficamos um bom tempo conversando, e quando eu fiquei de bruços ela veio me beijar por trás sarrando gostoso na portinha. Tbm entrei na brincadeira e fiquei sarrando gostoso naquela bundona ... ao final ficamos num 69 até q gozássemos novamente quase juntos.

O incrível: check-in -> 19:30 e check-out -> 22:30 isso mesmo 3h de puro prazer ... q deliciosa essa boneca !

bjos amor!
Avatar do usuário
Claudia Weber Trans
Tgata
Mensagens: 241
Registrado em: 30 Out 2013, 03:18
Telefone: (21) 98132-7366
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Campo Grande

25 Abr 2016, 02:36

NathCute escreveu:Domingo passado fui na casa dela ... Maravilhosa.
Pirocuda, fizemos um amor muito gostoso. Beija gostoso e demos muitos amassos ...
Me comeu primeiro, muito dotada, foi bem difícil rsrs a neca não é enorme mas é muito grossa, isso q dificultou.
Chupei muito aquele necão até jorrar leite (muito leite, delicioso) e escorrer na minha boca.
depois comi aquele bundão, um cuzinho muito gostoso de meter, não demorei muito pra gozei tudo dentro da borracha.
Ficamos um bom tempo conversando, e quando eu fiquei de bruços ela veio me beijar por trás sarrando gostoso na portinha. Tbm entrei na brincadeira e fiquei sarrando gostoso naquela bundona ... ao final ficamos num 69 até q gozássemos novamente quase juntos.

O incrível: check-in -> 19:30 e check-out -> 22:30 isso mesmo 3h de puro prazer ... q deliciosa essa boneca !

bjos amor!
Adorei o relato,rsrs.foi ótimo.bjosss
rjuniorhc
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2014, 13:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jun 2016, 09:00

Ainda na "ativa"?
tloverrj_27
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2012, 20:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jul 2016, 15:35

Caros amigos, sai com a Claudia ontem. Já tinham meses que via as fotos dela e esta louco de curiosidade de desejos de dar uma conferida. Eu estava com o tempo um pouco apertado, marcamos de dia em um motel no Recreio. Pra me deixar mais ansioso do que já estava, estava tendo blitz e ainda teve um acidente de carro no caminho para o motel, atrasando a chegada dela, mas sem problemas, no Rio esse trânsito é sempre uma surpresa.

Não sou muito paciente com redação, então vou resumir: Já esperava uma gata, e realmente ela é o que aparece nas fotos, que delícia. Já Sabia que era alta, mas acho que só temos noção mesmo quando chegamos cara a cara, ao vivo rsrs. Pele lisa, seios deliciosos, beijo gostoso e molhado. Após preliminares bem gostosas, como linguadas em mútuas em todas as partes, ela carinhosamente pediu para meter... Na real, com aquele rabao eu esta doido pra fuder, mas difícil dizer não rsrsrs.

O Grelo é grande, mas ela toma todo o cuidado pra não machucar, vai devagarzinho até acostumar... Ela fica doida de tesao com um rabo de 4 bem empinado rsrs só vendo!! Depois de 1 tempo pedi para comer e gozamos juntos, ela de frango assado tocando uma e eu metendo gostoso.

Fora os atributos físicos que ela tem e a foda gostosa, é super simpática e tem um papo muito agradável, pena que eu estava na pressa e não pude ficar mais tempo. Com certeza vou tentar marcar de novo!! Recomendo à todos!!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”