Luna Love: (51) 98581-4635 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Jan 2015, 12:31

Sai com essa gata agora em Dezembro, combinei com ela e foi super atenciosa e educada, ao chegar no ap dela quando abriu a porta não acreditei no que tinha visto.

Nossa ! ela é perfeita de mais, ficou me olhando com aqueles olhos de forma profunda que quase fiquei lá para sempre, toquei o banho e cai pra cima, branquinha, cheirosa, alta, carinhosa, beijoqueira, cabelos bem cuidados, chupa muito bem e fode MUITO.

Sempre que eu poder vou repetir.

Me aguarde Luna.
vagrod87
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2013, 10:52
Cidade/Estado: porto alegre/Rs
Sou: homem

17 Jan 2015, 15:06

Realmente uma das melhores ,seu oral e fantástico,ela chupa muito bem,sem falar que e super simpática.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

18 Jan 2015, 09:28

O_andarilho escreveu:Em que parte de POA fica o privÊ dela? Estarei na cidade no final de janeiro, mas nao conheco POA direito.

Ficarei no Centro.
500 metro da Usina do Gasômetro, apesar que sugiro ligar e acertar com ela antes.
Avatar do usuário
strauss_buhr
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:50
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Fev 2015, 21:39

Esta semana revisitei esta deusa!
Em uma tarde chuvosa, poder brincar de diversas formas com essa delicia é bom D+, chupar aqueles peitões,
receber aquele oral sensacional que ela faz, chupar ela também é um tesão! Sentir aquele brinquedo todo pulsando na boca!
Sem contar a simpatia e o bom papo! Já fico louco aqui lembrando! hehehe
Beijão gostosa
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

22 Fev 2015, 04:41

TD Positivo

Local- Fica bem próximo ao Gasômetro, numa esquina de um cruzamento movimentado e uma rua de fácil acesso e estacionamento. Felizmente é bem rápida a entrada no prédio depois do contato com a Luna, facilita pois a quadra é movimentada.

Contato- Muito difícil. Desde antes da viagem já tinha conversado com ela para tentar confirmar que ela estaria atendendo no período de carnaval. Na chegada os contatos continuaram difíceis, por telefone mesmo foi apenas uma vez que nos falamos. Felizmente tudo deu certo no final.

Primeira impressão- Sensacional!!! A Luna é sem dúvida a mais feminina e linda que já vi e creio que não será superada num futuro até distante. Tem um rosto angelical, com olhos penetrantes e um lindo sorriso. De corpo ela tem estatura razoável (1,74m) e uma presença incrível. Não há exageros ou faltas em nenhuma parte, simplesmente não haveria o que melhorar fisicamente. Foi muito simpática desde os primeiros minutos.

Em relação às fotos- Correspondem fielmente a todas. Cheguei a comentar no final do nosso encontro que lembro de ter visto fotos dela de mais de dois anos atrás no blog e que poderiam ser confundidas com fotos tiradas há semanas, pois ela estava exatamente igual pessoalmente àquelas fotos mais antigas.

Encontro- Fiz uma rápida passagem pelo Rio Grande durante o carnaval e tive a sorte de conseguir contatos com ela, pois já há muuuito tempo a acompanhava e ansiava por um encontro com essa linda gata.

Chegando no privê, conversamos um pouco mas confesso que eu estava com uma sede muito grande para perder mais do que 3 minutos conversando no início pra quebrar o gelo. Partimos muito rápido pra pegação, onde trocamos beijos molhados e intensos. Troca de carícias tímidas no início que rápido evoluíram para outras mais íntimas, até que começamos a tirar a roupa um do outro, sem nunca pararmos de nos beijar - e que beijo de língua a Luna tem. Isso tudo ainda na sala - então quando fomos para o quarto rapidamente ele botou o player pra tocar e voltamos aos trabalhos. Não era a minha ideia inicial, mas ela logo se agachou - eu ainda de pé - e começou um excelente oral. Molhado, com movimentos firmes e me encarando. Essa não era a ideia inicial pois eu estava contando os segundos justamente pra oportunidade que tive abaixo.

Confesso que apesar do beijo delirante e do clima foda que estava naquele momento, mesmo eu que curto muito essa parte de um encontro, não me contive muito - mesmo porque durante as carícias eu já estava sentindo com as mãos o dote dela pulsar dentro da calcinha. Pus ela deitada na cama sobre os travesseiros e tirei sua calcinha, me derretendo de ver pela primeira vez aquele dote que tanto queria conhecer. Muito melhor do que isso foi senti-lo na boca. A sensação é indescritível, o dote é simplesmente perfeito, é mediano em comprimento e tem uma largura espetacular. Pra completar a Luna tem um comportamento de quem está ali realmente sentindo e dando prazer. Sempre gemendo baixinho, sentindo e curtindo o oral e vez ou outra pulsando ele na minha garganta até quase engasgar - simplesmente perfeito. Me acabei e fiz de tudo que pude com o dote dela - me lembro ainda da visão que é estar chupando ele e ao mesmo tempo olhá-la nos olhos com cara de tesão. Ficamos ainda num 69 onde tive que me segurar várias vezes pra não queimar a largada pois o tesão dobrou ao sentir ela me chupando naquele ritmo carinhoso ao mesmo tempo em que eu engolia o dote e sentia ele pulsando na minha boca.

Alternamos mais algumas vezes entre as chupadas e partimos pra penetração. Ela encapou e fomos primeiro pra um ppmm clássico. O primeiro encaixe não foi muito bom, então ela voltou a me chupar mais uma vez por um tempo. Voltamos para a penetração e dessa vez foi só alegria. O tesão estava tão grande e tão reprimido que não aguentamos por muito tempo, ela gozou deliciosamente após alguns minutos da penetração. Parei na mesma hora e chupei ele pra sentir ainda mais a pulsação. Nem voltamos para o fight, logo ela começou um oral ainda melhor e com mais ritmo que o de antes e não demorou muito tempo pra eu gozar e coroar todo aquele tesão que senti durante todo o tempo.

Rosto- É linda, tem traços europeus e olhos lindos e penetrantes. Outro ponto muito positivo é o seu sorriso.

Dote- É médio em tamanho e bem grosso em largura, diria que o ideal para um oral de durar horas, pois não me cansei de me olhar pra ele e me excitar a cada segundo que o sentia. Ficou duro durante todo o tempo.

Atributos físicos- Ela faz o estilho mulherão, tem estatura média, bunda e seios razoavelmente grandes e não há exagero em nenhuma parte. Tem uma presença marcante.

Personalidade- Desde o início foi simpática, atenciosa e carinhosa. Me senti visitando uma velha amiga.

Cachê- R$200 por um período variável, rondando 1 hora. Creio que ficamos pouco mais que 10 minutos desse tempo, no que a nossa conversa teve que cessar pela hora do período.

Fotos- http://www.transexluna.blogspot.com.br

Nota geral: 10
Luna Love

01 Abr 2015, 12:35

Viajante Comedor escreveu:Sai com essa gata agora em Dezembro, combinei com ela e foi super atenciosa e educada, ao chegar no ap dela quando abriu a porta não acreditei no que tinha visto.

Nossa ! ela é perfeita de mais, ficou me olhando com aqueles olhos de forma profunda que quase fiquei lá para sempre, toquei o banho e cai pra cima, branquinha, cheirosa, alta, carinhosa, beijoqueira, cabelos bem cuidados, chupa muito bem e fode MUITO.

Sempre que eu poder vou repetir.

Me aguarde Luna.
Realmente fodemos muito e foi muito gostoso! hehehe ;)
Beijossss
Luna Love

01 Abr 2015, 12:37

vagrod87 escreveu:Realmente uma das melhores ,seu oral e fantástico,ela chupa muito bem,sem falar que e super simpática.
Que bom que tenha gostado, fazer algo com vontade, o resultado tende a ser satisfatório! ;)
Beijinhos
Luna Love

01 Abr 2015, 12:38

Freakazoid escreveu:TD Positivo

Local- Fica bem próximo ao Gasômetro, numa esquina de um cruzamento movimentado e uma rua de fácil acesso e estacionamento. Felizmente é bem rápida a entrada no prédio depois do contato com a Luna, facilita pois a quadra é movimentada.

Contato- Muito difícil. Desde antes da viagem já tinha conversado com ela para tentar confirmar que ela estaria atendendo no período de carnaval. Na chegada os contatos continuaram difíceis, por telefone mesmo foi apenas uma vez que nos falamos. Felizmente tudo deu certo no final.

Primeira impressão- Sensacional!!! A Luna é sem dúvida a mais feminina e linda que já vi e creio que não será superada num futuro até distante. Tem um rosto angelical, com olhos penetrantes e um lindo sorriso. De corpo ela tem estatura razoável (1,74m) e uma presença incrível. Não há exageros ou faltas em nenhuma parte, simplesmente não haveria o que melhorar fisicamente. Foi muito simpática desde os primeiros minutos.

Em relação às fotos- Correspondem fielmente a todas. Cheguei a comentar no final do nosso encontro que lembro de ter visto fotos dela de mais de dois anos atrás no blog e que poderiam ser confundidas com fotos tiradas há semanas, pois ela estava exatamente igual pessoalmente àquelas fotos mais antigas.

Encontro- Fiz uma rápida passagem pelo Rio Grande durante o carnaval e tive a sorte de conseguir contatos com ela, pois já há muuuito tempo a acompanhava e ansiava por um encontro com essa linda gata.

Chegando no privê, conversamos um pouco mas confesso que eu estava com uma sede muito grande para perder mais do que 3 minutos conversando no início pra quebrar o gelo. Partimos muito rápido pra pegação, onde trocamos beijos molhados e intensos. Troca de carícias tímidas no início que rápido evoluíram para outras mais íntimas, até que começamos a tirar a roupa um do outro, sem nunca pararmos de nos beijar - e que beijo de língua a Luna tem. Isso tudo ainda na sala - então quando fomos para o quarto rapidamente ele botou o player pra tocar e voltamos aos trabalhos. Não era a minha ideia inicial, mas ela logo se agachou - eu ainda de pé - e começou um excelente oral. Molhado, com movimentos firmes e me encarando. Essa não era a ideia inicial pois eu estava contando os segundos justamente pra oportunidade que tive abaixo.

Confesso que apesar do beijo delirante e do clima foda que estava naquele momento, mesmo eu que curto muito essa parte de um encontro, não me contive muito - mesmo porque durante as carícias eu já estava sentindo com as mãos o dote dela pulsar dentro da calcinha. Pus ela deitada na cama sobre os travesseiros e tirei sua calcinha, me derretendo de ver pela primeira vez aquele dote que tanto queria conhecer. Muito melhor do que isso foi senti-lo na boca. A sensação é indescritível, o dote é simplesmente perfeito, é mediano em comprimento e tem uma largura espetacular. Pra completar a Luna tem um comportamento de quem está ali realmente sentindo e dando prazer. Sempre gemendo baixinho, sentindo e curtindo o oral e vez ou outra pulsando ele na minha garganta até quase engasgar - simplesmente perfeito. Me acabei e fiz de tudo que pude com o dote dela - me lembro ainda da visão que é estar chupando ele e ao mesmo tempo olhá-la nos olhos com cara de tesão. Ficamos ainda num 69 onde tive que me segurar várias vezes pra não queimar a largada pois o tesão dobrou ao sentir ela me chupando naquele ritmo carinhoso ao mesmo tempo em que eu engolia o dote e sentia ele pulsando na minha boca.

Alternamos mais algumas vezes entre as chupadas e partimos pra penetração. Ela encapou e fomos primeiro pra um ppmm clássico. O primeiro encaixe não foi muito bom, então ela voltou a me chupar mais uma vez por um tempo. Voltamos para a penetração e dessa vez foi só alegria. O tesão estava tão grande e tão reprimido que não aguentamos por muito tempo, ela gozou deliciosamente após alguns minutos da penetração. Parei na mesma hora e chupei ele pra sentir ainda mais a pulsação. Nem voltamos para o fight, logo ela começou um oral ainda melhor e com mais ritmo que o de antes e não demorou muito tempo pra eu gozar e coroar todo aquele tesão que senti durante todo o tempo.

Rosto- É linda, tem traços europeus e olhos lindos e penetrantes. Outro ponto muito positivo é o seu sorriso.

Dote- É médio em tamanho e bem grosso em largura, diria que o ideal para um oral de durar horas, pois não me cansei de me olhar pra ele e me excitar a cada segundo que o sentia. Ficou duro durante todo o tempo.

Atributos físicos- Ela faz o estilho mulherão, tem estatura média, bunda e seios razoavelmente grandes e não há exagero em nenhuma parte. Tem uma presença marcante.

Personalidade- Desde o início foi simpática, atenciosa e carinhosa. Me senti visitando uma velha amiga.

Cachê- R$200 por um período variável, rondando 1 hora. Creio que ficamos pouco mais que 10 minutos desse tempo, no que a nossa conversa teve que cessar pela hora do período.

Fotos- http://www.transexluna.blogspot.com.br

Nota geral: 10
Um dos relatos melhores que já li! :)
Depois de tantos desencontros, tivemos o nosso momento, nosso encontro!
E que encontro! eu Adorei!!!
um super beijo pra ti!!!
Luna Love

06 Out 2015, 19:47

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaucho Boy
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

08 Out 2015, 00:30

wandosouza
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Out 2013, 09:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Out 2015, 09:50

Luna, não tenho palavras para descrever quão linda, cheirosa e doce você é, somente conhecendo-a para saber oque eu digo.
muitas saudades sinto do nosso encontro, uma pena eu não estar mais no Rio Grande do Sul , um grande beijo ,muito sucesso e prosperidade, pois você merece muito mais que tudo, espero voltar em breve no sul, e irei correndo para revê-la.
poste uma foto do seu lindo e grosso dote para matar minha saudades.
Luna Love

12 Fev 2016, 12:49

wandosouza escreveu:Luna, não tenho palavras para descrever quão linda, cheirosa e doce você é, somente conhecendo-a para saber oque eu digo.
muitas saudades sinto do nosso encontro, uma pena eu não estar mais no Rio Grande do Sul , um grande beijo ,muito sucesso e prosperidade, pois você merece muito mais que tudo, espero voltar em breve no sul, e irei correndo para revê-la.
poste uma foto do seu lindo e grosso dote para matar minha saudades.
Obrigada querido!
Se aparecer por aqui, venha matar as saudades!!! ;)
ao vivo e a cores e com sensações, é bem melhor que fotos!
Beijos
Luna Love

24 Mai 2016, 16:15

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marmoc21
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2009, 11:09
Cidade/Estado: criciuma sc

17 Dez 2017, 16:04

Eh eh tive a sorte Grande da Luna me atender nessa quarta-feira! Sorte porquê era a 5 vez que tentava contato com ela é não conseguia! Bom não sou de comentar mas esse fui obrigado! Ela é simplesmente mais linda que nas fotos chegando lá me atendeu muito bem, ofereceu uma água um banho toalha e..... beija muito chupa muito bem ela é uma Delícia..... e o tão esperado Dote é médio pra Grande mas... muito Grosso!!! quase NÃO aguentei. Mas depois que foi é muito bom em todas as posições! Gozei muito e com certeza votarei! Ela é uma menina de você levar na casa da família pra passear num domingo a tarde! Adorei. Se ela quiser eu namoro com ela.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

18 Dez 2017, 02:13

Que delícia!!! q espetáculo... acabei de visitar o blog e é simplesmente fantástica. Estarei no RS no início do ano... estará por aí linda??
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Fev 2018, 00:02

Atualizando o tópico da Luna love.

Boneca incrivelmente linda, completa e sem frescura, ativa e passiva.

Lindo dote de 19 cm bem grosso e gostoso.

1.74 m de altura, 67kg, olhos verdes.

Atende em Local discreto e climatizado no Centro próximo ao Gasômetro.

Também atende em hotéis e motéis.

Contato: (51) 98581-4635 ( Oi/WhatsApp ) Porto Alegre-RS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sexocean00
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2011, 19:06
Cidade/Estado: porto alegre RS
Sou: Homem

09 Abr 2018, 14:03

Em nenhum lugar vi fotos da ferramenta dela ???
Ajunior
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

10 Abr 2018, 16:48

Relato de um encontro hoje, pra marcar foi muito rápido e tranquilo. Chegando lá, ela é muito bonita, gostosa, tranquila e de boa. Fez um oral em mim muito bom e daí chegou minha vez...Como não tinha visto fotos estava curioso e posso dizer agora. ..o bicho é grande e absurdamente grosso e pesado. ..valeu muito a pena. Nos chupamos ao mesmo te mpo até ela gozar (muito) no meu rosto e foi tudo ótimo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

18 Abr 2018, 19:13

sexocean00 escreveu:Em nenhum lugar vi fotos da ferramenta dela ???

Muitos sonham em ver uma ou mais fotos desse pau duro.
Ajunior
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

19 Abr 2018, 13:01

Não mostrar foto é um bom marketing dela...mas quem gosta de pau grande, grosso e pesado com bastante leite pode ir de boa.
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

01 Out 2018, 07:49

Conheci a gata.
Marquei com facilidade e rapidez pelo whats. Local fácil de achar e com estacionamento bem perto.

Achei muito bonita. Rosto delicado e feminino, com traços finos. Desde a chegada foi muito gentil e educada, fazendo tudo fluir com naturalidade.

Comecamos com beijinhos e carinhos, sem pressa. Ela tem uma boca muito gostosa de beijar, macia, e beija sem frescura. Fomos tirando a roupa e vi que já tinha alguém querendo sair da calcinha, como não sou apressado seguimos no namorinho.
Quando tirei a roupa ela já se abaixou pra mamar no meu pau. Vale registrar que a chupada é MUITO gostosa. Profunda, na velocidade certa, uso das mãos na medida... foi um boquete realmente maravilhoso

Pra quem tem curiosidade com relacao ao brinquedo dela: eu achei grande (e conheço verdadeiras todas) não é uma tromba, mas achei grande. Com relação a grossura acho que é indiscutível, o pau dela é muito grosso. Curti que ele ficou o encontro todo MUITO duro, envergado pra cima e pulsando demais. Outra coisa que observei é que é bem roliço, não sei se me fiz entender. Muito cheiroso, bom de chupar, gosto bom, bem cabeçudo... ficamos bastante tempo fazendo oral um no outro, uma delicia mesmo. Não da vontade de tirar da boca.

Borracha no bicho e fui pra cima. Ela aguenta muito bem! Metemos em muitas posições, num ritmo bem intenso e ela nunca reclamou. Comigo foi super proativa na transa, deixando tudo mais fácil e natural. Sensação de estar transando com uma ficante... bastante beijo, sexo com desenvoltura e muito prazer.
Em momento nenhum me apressou ou ficou com aquele papo trouxa de pedir leitinho. Depois de muito meter, deitamos de forma que pudéssemos fazer oral um no outro e passados alguns minutos eu simplesmente não aguentei aquela boca mamando com perfeição e enchi de leite enquanto mantinha aquela delicia de pau na minha boca, com a cabeça bem grande pulsando quente.

Ficamos na cama conversando um tempo, me admirei com a educação e forma de falar. Achei diferenciada.
Ela é magra, mas eu adorei. Tem seios grandes, mas nada duros, ao contrário, são super macios. Todo o corpo dela é muito gostoso e o rosto achei muito bonito e delicado. Reforço que achei realmente feminina, o que constrasta um pouco com aquele pau grosso que ela tem (eu achei bem grosso mesmo, deve ser também pelo fato de ser roliço).
Resumindo: para quem procura uma gata bem feminina, educada, com dote grosso para sexo pegado e sem frescura pode ir de olho fechado.
Retornarei sem duvida
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

20 Mar 2019, 20:11

Luna Love escreveu:
wandosouza escreveu:Luna, não tenho palavras para descrever quão linda, cheirosa e doce você é, somente conhecendo-a para saber oque eu digo.
muitas saudades sinto do nosso encontro, uma pena eu não estar mais no Rio Grande do Sul , um grande beijo ,muito sucesso e prosperidade, pois você merece muito mais que tudo, espero voltar em breve no sul, e irei correndo para revê-la.
poste uma foto do seu lindo e grosso dote para matar minha saudades.
Obrigada querido!
Se aparecer por aqui, venha matar as saudades!!! ;)
ao vivo e a cores e com sensações, é bem melhor que fotos!
Beijos
Gata, eu sonho em te conhecer, morro de curiosidade sobre esse pau grosso, acho que se tivesse foto, pelos relatos, já teria ido e ia querer encarar, com muito medo kkkkkk mas com muito tesao

Dá uma amostrinha ai e mostra ao menos ele duro dentro da calcinha? Bjs
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

02 Mai 2019, 17:14

Essa gata é demais!
Super feminina, cheirosa, boca deliciosa ❤️
Com relação ao dote, sem comentários, acho que foto nenhuma faria justiça aquela delicia...
Só posso afirmar que vale muito a pena conhecê-la.
Além de super bonita, cheirosa e pauzuda, ela é muito gente boa!
Vao sem medo, o prazer é garantido com ela...
Sou apaixonado 🥰
tijolo24
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2009, 02:44
Cidade/Estado: ijui - rs

01 Dez 2019, 15:22

Alguém tem uma foto do pau dela?
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

02 Dez 2019, 11:22

Acho que nao tem fotos por aí pq nenhuma foto vai fazer justiça aquela maravilha que ela tem entre as pernas...
Grande, bem grosso, super duro e cabeçudo.
Cada vez que vou lá fico uns 30 minutos só chupando (e sendo chupado) é um pau verdadeiramente delicioso 😋
Para passivos deve ser um sonho, pois é grosso e muito duro o tempo todo.

Só de digitar isso já fiquei de pau duro, louco para mamar aquela delicia 😍
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

24 Mai 2021, 15:03

Já conhecia a Luna de outros carnavais, mas é meu primeiro relato sobre ela. Na escassez de tgirls garantidas em Porto não sobrou alternativa fora o repeteco. Fazia um ano que não saía com ela. Fui numa manhã na semana passada. Local segue o mesmo (perto do Gasômetro), discreto e limpo. Ela segue gata e com um astral super positivo. Como de costume é fácil de marcar e o acerto é tranquilo (200/h). Recebe bem produzida, com maquiagem, salto e lingeries nos conformes. Começamos com um amasso daqueles e logo não me contive e caí de boca naquela rocha. Um dos maiores da cidade, se não o maior certamente o mais completo - viril, bonito, comprido, grosso, etc). Fomos pra cama e começamos um 69 empolgado. Estava quase gozando, então tratei de comer logo aquele cuzinho. Deixei ela de 4 e lambi gostoso aquele cuzinho, depois encapei e meti. Ela aceita muito, não regula e tem um repertório vasto de putaria (de posições a vocabulário). Ela se punheteava com vontade enquanto eu metia forte. Enchi a capa, deu mais uma chupada e fui pra ducha (a brincadeira estava tão boa que quase estourei meu alvará). Lista branca recomendadíssima
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

08 Jun 2021, 17:54

dczriazoho escreveu:
24 Mai 2021, 15:03
Já conhecia a Luna de outros carnavais, mas é meu primeiro relato sobre ela. Na escassez de tgirls garantidas em Porto não sobrou alternativa fora o repeteco. Fazia um ano que não saía com ela. Fui numa manhã na semana passada. Local segue o mesmo (perto do Gasômetro), discreto e limpo. Ela segue gata e com um astral super positivo. Como de costume é fácil de marcar e o acerto é tranquilo (200/h). Recebe bem produzida, com maquiagem, salto e lingeries nos conformes. Começamos com um amasso daqueles e logo não me contive e caí de boca naquela rocha. Um dos maiores da cidade, se não o maior certamente o mais completo - viril, bonito, comprido, grosso, etc). Fomos pra cama e começamos um 69 empolgado. Estava quase gozando, então tratei de comer logo aquele cuzinho. Deixei ela de 4 e lambi gostoso aquele cuzinho, depois encapei e meti. Ela aceita muito, não regula e tem um repertório vasto de putaria (de posições a vocabulário). Ela se punheteava com vontade enquanto eu metia forte. Enchi a capa, deu mais uma chupada e fui pra ducha (a brincadeira estava tão boa que quase estourei meu alvará). Lista branca recomendadíssima
Sigam essa BELDADE
TWITTER: @tslunasky
INSTA: @tslunalove
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mauricioportoalegre
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2009, 13:35
Cidade/Estado: porto alegre / rs

16 Jun 2022, 09:33

Caros, a gata é demais.
Estive com ela a cerca de um mês.
Linda, um corpo de dar inveja e insaciável.
Me pegou de tudo quanto é jeito e ainda me deu uma bela quantidade de leite para tomar.
Nota 10.
leo_rs
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: porto alegre/rs

03 Ago 2022, 05:47

estive com ela semana passada
atendimento absurdamente profissional, com hora marcada, cheirosa, deliciosa, ap perfeito, musica boa, tudo muito bom
cobrou 210 no crédito
o pau eh medio (um pouco maior q o meu, deve ter uns 19 cm) mas eh MUITO grosso
me comeu deliciosamente e gozei rapidao
ficamos de papo e a mina conversa mto bem
soh elogio, fideliza mesmo
recomendo e voltarei
Vohabc
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Ago 2022, 21:06

Os relatos são bem distantes mas todos bons. Estarei em setembro em POA e já contando os minutos para conhece-la... Será que aguento? Rss
garopis
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

22 Ago 2022, 15:52

muito grosso.... e olha que ela usa KY..... atendimento nota mil....
.....
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2306
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Fev 2024, 12:31

Segue com anúncio ativo!

A moderação.
Avatar do usuário
usuariorj
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 23:32

15 Fev 2024, 07:18

Bonita pra caralho, os relatos aqui são bons, está na minha lista, mas não tá afim que eu filme.

Vou tentar convencer e desbravar a gaúcha gata.

https://www.instagram.com/tslunalove/
JowSC
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2021, 13:00
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

10 Abr 2024, 19:50

Fiz o td hoje, dia 10/04/24.

Sem sombra de dúvidas, um dos melhores atendimentos que já tive. A Luna é linda, carinhosa, atenciosa uma delícia!!

Nos beijamos muito, me chupou gostoso, tbm chupei ela... se preparem, pois ela tem um belo instrumento!

Curti demais a gata e o atendimento!!

Podem ir sem medo!
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”