Yume Farias (11) 94919-8679 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

29 Out 2013, 02:16

DadoZNSP escreveu:Você ainda faz pista em Santana Yume?

Yume Farias escreveu:Uma tarde muito quente no Hotel !
Não maS anjo aqui no centro ou em meu prive so ligar fica bem melhor
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

29 Out 2013, 16:34

Felizmente estou me desligando do fórum qual quer coisa meu número estar ae quando estiver em Sp !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

30 Out 2013, 08:28

Poxa querida porque esta se desligando???? Não faça isso, voce e maravilhosa.... Continue conosco
adoroleite
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Abr 2011, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2013, 09:52

Ontem dia 29 de outubro, sai para dar uma volta a noite...

Passando pelo centro ja pensando em encontrar com a Yumme, porém na primeira volta nao a encontro... :(

Na segunda ela estava lá em frente ao Kalipha toda linda, cheirosa e gostosa num shortinho maravilhoso.

Parei meu carro ao seu lado, conversamos um pouco..e rumo para dentro do Hotel.

Chegando lá.. Aquela menina Linda..se transforma em uma devoradora de rabos. Chupei muito aquela ferramenta maravilhosa, gostosa... Só de lembrar me da água na boca. Ela me pega e rode minha boca gostoso... E depois peço para que ela me foda com gosto.

No começo foi difícil pq faz um bom tempo q eu nao saia para dar... Mas com calma ela foi indo....indo... E quando fui perceber ela ja estava completamente com aquele mastro enterrado em meu rabo.

Meu comeu deliciosamente com calma e depois com uma pegada.. Que até a coitada da tia da recepção ouviu eu gemendo de tanto tensão que eu estava.

Depois de um tempo me comendo... Mamei mais um tempo... E ganhei um banho de leite quente e grosso no meu rosto...

Sexo gostoso, com pegada...bjos... Tudo muito bom!!!

Uma pena que vai embora de Sampa.

Vale em todos os aspectos.

Bjos minha Paraense Maravilhosa.
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

03 Nov 2013, 01:50

Hoje, domingo, eu pego essa delícia. Quero saborear esse rabão gostoso.
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

03 Nov 2013, 22:47

Comi a delícia. LB. Educada e quietinha. Pena que vai embora.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

05 Nov 2013, 18:28

Aaalo Belo Horizonte segunda ja estarei atendo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2013, 02:51

Vc é linda e maravilhosa!
Agora que mudei pra Santana, tinha todos os alibis pra te encontrar... Qd vc volta pra SP??

Pq esta nos deixando?
bjs!
Yume Farias escreveu:Aaalo Belo Horizonte segunda ja estarei atendo !
calibre12
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Jan 2010, 22:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Nov 2013, 09:37

Yume Farias escreveu:Record De aprovação !!! Rs
DELICIA DE RABO HEIN
ZecaABC
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Out 2009, 12:22

11 Nov 2013, 18:43

Yume Farias escreveu:Aaalo Belo Horizonte segunda ja estarei atendo !
nossa q deliciaaaaaaaaa
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

12 Nov 2013, 18:41

Cheguei mineiros ja estou atendendo ! Ensaio novo aviso curta temporada . Sites http://www.travestismix.com.br/travestis ,http://www.volupiamodels.com.br/travest ... farias.htm , http://www.gpgbh.com.br/yumefarias aguardo como sempre o melhor atendimento !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

12 Nov 2013, 22:03

Belo Horizonte !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

18 Nov 2013, 20:35

E os mineiros ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

19 Nov 2013, 14:57

Curitiba continua sendo uma excelente opção Yume....

Quando podemos contar com sua presença???? Os curitibanos estão te esperando ansiosos e de braços abertos pela sua vinda.....
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

20 Nov 2013, 17:56

Anjo até quero ir mas fizeram tanta questão que eu viesse a Belo Horizonte , eae cade os mineiros desse fórum ? Não e sai com um ate agora daqui vontade até tenho mas pra frete que sabe não vou em Curitiba !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

26 Nov 2013, 12:08

Yume,

A sua pergunta sobre "cadê os mineiros desse forum" é muito bem vinda, muito pertinente. Vc demonstrou, na prática, o que venho falando há muito tempo aqui (e sou respondido com ofensas por isso): as postagens convidando as t-gatas para tal e qual cidade são completamente inúteis e enganadoras!

Se qualquer um se der ao trabalho de olhar os últimos posts feitos no forum, vai constatar que a maioria deles é de elogios de caras que não fizeram programa com a t-gata ou de convites do tipo "quando é que vc vem a tal cidade". Quem sai prejudicado com esse tipo de postagem? Todo mundo: os t-lovers, porque não obtêm informação útil; os mantenedores do forum, porque o desinteresse em participar vai aumentando; as t-gatas, como vc, porque confiam em convites que não passam de blefes.

É uma pena! Eu, sinceramente, torço pra que vc consiga fazer bons programas aqui em BH, quero que os clientes apareçam pra vc, pois vc foi muito legal e bem-intencionada quando decidiu visitar a cidade, mas eu tenho certeza de que muitos dos que postaram convidando vc não vão comparecer.

Sei que há foristas que não concordam com meu ponto de vista; se for possível, discordem sem ofensas, pra que o assunto possa ser discutido em alto nível.
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

26 Nov 2013, 12:56

essa tem cara q fode com a mao na cabeça !
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

28 Nov 2013, 23:21

Ums perdendo outros se dando bem ! Haha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

28 Nov 2013, 23:28

Aqui mas uma caseira!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abu marcelo nane
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2013, 17:10
Cidade/Estado: São Paulo Interior
Sou: Homen

10 Dez 2013, 21:23

Yume Farias escreveu:Aqui mas uma caseira!
Olá, Yume como está?

Estou com muita saudades de te, aqui em SP.

Quando você vai voltar.

Tudo de bom

Beijos.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Dez 2013, 21:30

A Yume Farias está em Vitória - ES:

(27) 99906-9824 ( Vivo ) - com prive.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

02 Jan 2014, 05:10

Yume Farias escreveu:Ums perdendo outros se dando bem ! Haha

Oi Yume! Quando vai começar a atender em Belém? Estou ancioso pra te ver me manda uma MP com o calor do cachê!

Beijão
Sabiacriado
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Jan 2014, 01:00

A Yume Farias está em Belém do Pará:

(91) 8962-3584 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

21 Abr 2014, 03:28

olá estou em são Paulo para renovar trabalhos , vocês verão um lindíssimo trabalhos de foto pra mostra a todo estou cada dia mas linda gostosa e tezuda .
e sobre minha outra conta acabei perdendo mas estou com essa nova podem entra em contato comigo pra marcamos algo bem gostoso acredito e tenho certeza que será bem prazeroso . bjos 由美
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

22 Abr 2014, 17:27

yumi, vc tá linda viu!:?
Cada dia mais linda!!!
bjo bjo
Guma!
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

22 Abr 2014, 17:54

coracao escreveu:=======================

YUME

=======================

você vai descer em frente ao KALIFA a noite ???

Coração
=======================
talvez sim mas não e certeza mas assim que resgatar meu numero você e marcamos bjs
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

22 Abr 2014, 17:55

richman escreveu:yumi, vc tá linda viu!:?
Cada dia mais linda!!!
bjo bjo
Guma!

muito obrigada seu fofo , sei que você sempre acompanha meu face beijocas
Jpiramazn
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:08
Cidade/Estado: Sao Pauo -SP
Sou: Homem

25 Abr 2014, 02:17

Saudades de vc em santana... será que vem por essas bandas, gata?
beijos
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

25 Abr 2014, 03:15

Jpiramazn escreveu:Saudades de vc em santana... será que vem por essas bandas, gata?
beijos

adoraria anjo mas quem sabe esse final de semana não apareço por lá , porque semana que vem já viajo bjs
cuiranorte
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jan 2014, 11:08
Cidade/Estado: Belém/Pará
Sou: Homem

25 Abr 2014, 06:59

Yume Farias escreveu:Aqui mas uma caseira!

Fale galera do fórum! Sou de Belém do Pará e saí com a Yume 3 vezes quando ela esteve passando férias aqui no Pará, só posso dizer que foram três programas deliciosos, ela é super LB, educada, não te apressa em nenhum momento, e o sexo é bom demais, sou ativo e comigo foi muito legal, infelizmente só vou poder sair com ela denovo quando voltar por aqui, estou ancioso aguardando seu retorno.

Um beijão Yume e não esqueça de avisar quando vier pra Belém!
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

25 Abr 2014, 15:06

Yume Farias escreveu:
richman escreveu:yumi, vc tá linda viu!:?
Cada dia mais linda!!!
bjo bjo
Guma!

muito obrigada seu fofo , sei que você sempre acompanha meu face beijocas

;)
<3
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

25 Abr 2014, 21:08

na melhor forma linda e gostosa a cima de tudo ! 8-) :lol: 8-) :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Abr 2014, 16:16

Tá faltando fazer um temporada no RJ.
Está nos seus planos? Bjos.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

27 Abr 2014, 16:43

[quote="Vortex**"]Tá faltando fazer um temporada no RJ.
Está nos seus planos? Bjos.[/quote

estar sim quando der estarei :D
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

28 Abr 2014, 00:02

Liguei sábado para ela e combinei o programa para as 2 da tarde de domingo. Dia seguinte, por assuntos de trabalho, me atrasei um pouco e liguei para ela, que disse não te problema, que poderia me atender em ½ hora. Me atendeu com uma lingerie, toda enfiadinha no bumbum, muito gata. Infelizmente, o chuveiro tava queimado e tomei uma ducha fria. Começamos um “amasso”,mas ela não tava a fim de beijar ou não gosta, sei lá, mas se esforçava umas vezes em algo mais quente, só que a maioria das vezes foi no estilo bitoca. Pedi par ela se levantar e rebolar pra mim, enquanto eu apreciava aquele corpão. Ela passou creminho no bumbum e tentou sentar por cima, mas soquei só um pouco, tava incomodo para ela. Tentamos com ela deita de bruços, também não, ela disse que não sentia bem. Finalmente o negócio foi no “frango assado”; em seguida de 4; depois de pé com ela apoiada na mesa; nos masturbamos um pouco; e por fim gozei na bunda dela. A Yume realmente é linda, um corpo fantástico. Me atendeu bem, educadamente. Na transa, se esforçava quando eu pedia para fazer o que eu pedia. Só que não sei se nossos “espíritos não bateram”, se não teve “química”, se foi por não tê-la avisada que sou só ativo e ela estava esperando que eu fosse passivo, como na maioria dos programas relatados aqui, ou se simplesmente ela não tava num bom dia, mas o negócio todo foi meio mecânico, como já disse ela se tava esforçando para agradar. Chegou ao ponto que ao final, ela parecia não aguentar mais, que começamos nos masturbar, só que enquanto eu já tava gozando, ela não tava nem mantendo a ereção, ou seja, se esforçando pra gozar, então, para não estender mais essa situação, pedi pra ela ficar de 4 e gozei no bumbum dela. Fui tomar outra ducha, fria, e ela veio junta, deixei ela se lavar primeiro. Conversamos um pouco, enquanto me trocava e nos despedimos. Houve também um outro probleminha, que fazia que a transa tivesse algumas paradas, mas não vou entrar em detalhes, pois, como disse, parecia que ela não tava num bom dia, e não to aqui pra queimar ninguém, pois pelos outros programas aqui relatados, tudo demonstra que ela é um boa pedida, mas algo não funcionou entre a gente, por alguns dos motivos que já enumerei. Azar meu.
Programa: razoável.
Valor: 200 reais por 1 hora.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

28 Abr 2014, 02:08

conan kudo escreveu:Liguei sábado para ela e combinei o programa para as 2 da tarde de domingo. Dia seguinte, por assuntos de trabalho, me atrasei um pouco e liguei para ela, que disse não te problema, que poderia me atender em ½ hora. Me atendeu com uma lingerie, toda enfiadinha no bumbum, muito gata. Infelizmente, o chuveiro tava queimado e tomei uma ducha fria. Começamos um “amasso”,mas ela não tava a fim de beijar ou não gosta, sei lá, mas se esforçava umas vezes em algo mais quente, só que a maioria das vezes foi no estilo bitoca. Pedi par ela se levantar e rebolar pra mim, enquanto eu apreciava aquele corpão. Ela passou creminho no bumbum e tentou sentar por cima, mas soquei só um pouco, tava incomodo para ela. Tentamos com ela deita de bruços, também não, ela disse que não sentia bem. Finalmente o negócio foi no “frango assado”; em seguida de 4; depois de pé com ela apoiada na mesa; nos masturbamos um pouco; e por fim gozei na bunda dela. A Yume realmente é linda, um corpo fantástico. Me atendeu bem, educadamente. Na transa, se esforçava quando eu pedia para fazer o que eu pedia. Só que não sei se nossos “espíritos não bateram”, se não teve “química”, se foi por não tê-la avisada que sou só ativo e ela estava esperando que eu fosse passivo, como na maioria dos programas relatados aqui, ou se simplesmente ela não tava num bom dia, mas o negócio todo foi meio mecânico, como já disse ela se tava esforçando para agradar. Chegou ao ponto que ao final, ela parecia não aguentar mais, que começamos nos masturbar, só que enquanto eu já tava gozando, ela não tava nem mantendo a ereção, ou seja, se esforçando pra gozar, então, para não estender mais essa situação, pedi pra ela ficar de 4 e gozei no bumbum dela. Fui tomar outra ducha, fria, e ela veio junta, deixei ela se lavar primeiro. Conversamos um pouco, enquanto me trocava e nos despedimos. Houve também um outro probleminha, que fazia que a transa tivesse algumas paradas, mas não vou entrar em detalhes, pois, como disse, parecia que ela não tava num bom dia, e não to aqui pra queimar ninguém, pois pelos outros programas aqui relatados, tudo demonstra que ela é um boa pedida, mas algo não funcionou entre a gente, por alguns dos motivos que já enumerei. Azar meu.
Programa: razoável.
Valor: 200 reais por 1 hora.

Realmente não tivemos química mas fiz o possível pra agradar você , e estava sim em um bom dia mas infelizmente não tivemos a tal química sexual e só achei que foi equivocado em relatar que a maioria dos meus atendimentos que sou ativa, sendo que eu sou mas procurada pra fazer passiva e a maioria dos meus relatos eu sou passiva mas isso não vem ao caso é só um esclarecimento , e soube você achar que vai me queimar não vejo por esse ponto porque o objetivo do fórum é esse. Fui honesta com você e deixei você bem a vontade sem nem uma preocupação com o tempo pra deixar você totalmente relaxado mas é isso tenho certeza que minha parte eu fiz sem ser desonesta 8-)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Abr 2014, 18:28

Entrando aqui pra parabenizar tanto o forista conan kudo quanto à trans Yume Farias.

Poucos foristas aqui realmente sabem a diferença entre um programa que não deu certo mesmo com ambas as partes se esforçando, e um programa onde a moça fica de frescura e dando a desculpa de não ter rolado química. Você soube, conan kudo, relatou bem o que aconteceu, sem delongas e sem prejudicar a moça mas sem deixar de contar a verdade. Parabéns e que bom se tivéssemos mais uns 20 assim por aqui.

E poucas trans sabem receber uma crítica construtiva sem se ofender, sem xingar e sem se colocar como uma das 7 maravilhas do mundo. Você soube,
Yume Farias, e se defendeu com uma postura exemplar. Parabéns e que bom se tivéssemos mais umas 30 assim por aqui.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

29 Abr 2014, 02:27

voyeuramador escreveu:Entrando aqui pra parabenizar tanto o forista conan kudo quanto à trans Yume Farias.

Poucos foristas aqui realmente sabem a diferença entre um programa que não deu certo mesmo com ambas as partes se esforçando, e um programa onde a moça fica de frescura e dando a desculpa de não ter rolado química. Você soube, conan kudo, relatou bem o que aconteceu, sem delongas e sem prejudicar a moça mas sem deixar de contar a verdade. Parabéns e que bom se tivéssemos mais uns 20 assim por aqui.

E poucas trans sabem receber uma crítica construtiva sem se ofender, sem xingar e sem se colocar como uma das 7 maravilhas do mundo. Você soube,
Yume Farias, e se defendeu com uma postura exemplar. Parabéns e que bom se tivéssemos mais umas 30 assim por aqui.
Sim mas soube você acha que eu dei desculpa dizendo que não rolou química , simplesmente e a realidade não tivemos química sexual e normal ou bem ou mal somos seres humanos a diferença que não faço como muitas fazem tratar mal enrolar pra acabar rápido mesmo não me sentindo a vontade fiz questão de agradar no máximo bom minha parte eu fiz sem ser desonesta como disse e repito .

E obrigada pelos elogios, mas sou franca nunca serei hipócrita com muitas
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

29 Abr 2014, 13:07

Yume Farias escreveu:
voyeuramador escreveu:Entrando aqui pra parabenizar tanto o forista conan kudo quanto à trans Yume Farias.

Poucos foristas aqui realmente sabem a diferença entre um programa que não deu certo mesmo com ambas as partes se esforçando, e um programa onde a moça fica de frescura e dando a desculpa de não ter rolado química. Você soube, conan kudo, relatou bem o que aconteceu, sem delongas e sem prejudicar a moça mas sem deixar de contar a verdade. Parabéns e que bom se tivéssemos mais uns 20 assim por aqui.

E poucas trans sabem receber uma crítica construtiva sem se ofender, sem xingar e sem se colocar como uma das 7 maravilhas do mundo. Você soube,
Yume Farias, e se defendeu com uma postura exemplar. Parabéns e que bom se tivéssemos mais umas 30 assim por aqui.
Sim mas soube você acha que eu dei desculpa dizendo que não rolou química , simplesmente e a realidade não tivemos química sexual e normal ou bem ou mal somos seres humanos a diferença que não faço como muitas fazem tratar mal enrolar pra acabar rápido mesmo não me sentindo a vontade fiz questão de agradar no máximo bom minha parte eu fiz sem ser desonesta como disse e repito .

E obrigada pelos elogios, mas sou franca nunca serei hipócrita com muitas

merece aplausos pela sua atitude Yume...
Meus parabéns!
8-)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Abr 2014, 17:10

Yume Farias escreveu:
voyeuramador escreveu:Entrando aqui pra parabenizar tanto o forista conan kudo quanto à trans Yume Farias.

Poucos foristas aqui realmente sabem a diferença entre um programa que não deu certo mesmo com ambas as partes se esforçando, e um programa onde a moça fica de frescura e dando a desculpa de não ter rolado química. Você soube, conan kudo, relatou bem o que aconteceu, sem delongas e sem prejudicar a moça mas sem deixar de contar a verdade. Parabéns e que bom se tivéssemos mais uns 20 assim por aqui.

E poucas trans sabem receber uma crítica construtiva sem se ofender, sem xingar e sem se colocar como uma das 7 maravilhas do mundo. Você soube,
Yume Farias, e se defendeu com uma postura exemplar. Parabéns e que bom se tivéssemos mais umas 30 assim por aqui.
Sim mas soube você acha que eu dei desculpa dizendo que não rolou química , simplesmente e a realidade não tivemos química sexual e normal ou bem ou mal somos seres humanos a diferença que não faço como muitas fazem tratar mal enrolar pra acabar rápido mesmo não me sentindo a vontade fiz questão de agradar no máximo bom minha parte eu fiz sem ser desonesta como disse e repito .

E obrigada pelos elogios, mas sou franca nunca serei hipócrita com muitas
Não, Yume, eu falei que poucos foristas sabem a diferença entre uma simples falta de química ou "santo que não bate" mas que a moça é esforçada (seu caso), e uma trans que se aproveita disso pra ganhar o dinheiro com menos ou nenhum esforço (tantas outras).

Em nenhum momento disse que VOCÊ deu a desculpa da falta de química pra justificar, tanto que o próprio conan entendeu o acontecido.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

02 Mai 2014, 15:02

Pra quem pode me ver no centro Rego Freitas centro Sp 8-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcio_mmm1
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2010, 21:53
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

02 Mai 2014, 15:11

Hummmm parece ser deliciosa!!

Qual o valor do programa?

bjos
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

06 Mai 2014, 07:28

Mellobato escreveu:
Yume Farias escreveu:Pra quem pode me ver no centro Rego Freitas centro Sp 8-)

Yume Farias, se você está em SP dá um alô confirmando.
Quero conhecer você. Estou aqui a negócios por pouco tempo.
Vai ser um prazer encontrar vc.

Alô !!!!
rs

Estou em são Paulo sim, vamos carca algo bem legal pra fazermos estou no centro
estarei em são Paulo somente essa semana aguardo beijão
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

06 Mai 2014, 07:44

Tão natural quanto a luz do dia . :P



BOM DIA !!! :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

21 Jun 2014, 14:52

Novas fotos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

02 Jul 2014, 13:46

Aguardando Vocês ....

#Caseira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yume Farias
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:57
Telefone: (91)989941355 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Belém pá

09 Jul 2014, 17:47

alguém quer uma injeção rs ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Admaiorr
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:08
Cidade/Estado: São Paulo - Capital
Sou: homem

01 Ago 2014, 18:22

Gostosa pra caramba.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Ago 2014, 15:33

YUME FARIAS ENCONTRA-SE EM SALVADOR

TELEFONE (71) 9257-9244 ( TIM )
Luis_ssa

26 Ago 2014, 22:10

Yume Farias, delicinha linda.

A galera babou geral. A beleza estonteante encheu o tópico de elogios no início, e logo após vieram os TD's. Segue análise dessa doçura.

Total de TD's: 15
TD's Positivos: 14 (93,33%)
TD's Neutro: 1 (6,67%)

Nenhum TD negativo galera. Show de bola. Pelo histórico é praticamente certo um excelente atendimento.


Vídeos making of de ensaio:
http://www.youtube.com/watch?v=1PdGo_TEqdo
http: //www.xvi deos. com /video8266783/yume_farias_-_making_off

Vídeos pornô:
http: //www.shem alemodelstube. com /videos/yumme-farias-brazilian-transsexual-video-4638.html
http: //www.xvi deos. com /video3367181/yume_farias_and_yago_ribeiro
http: //www.red tube.com/624257
http: //kinky logs. com /stunning-blonde-tranny-babe-yume/
http: //www.fly flv. com /shemale/movies/13866/three_sexy_shemales_gang_bang_their_little_boy_toy
http: //www.fly flv. com /shemale/movies/13634/big_boobs_shemale_rubs_her_cock
http: //www.shem alemodelstube. com /videos/brazilian-transsexual-lesbians-video-hardcore-4837.html
http: //www.shem alecravings. com /ts-yume-farias-fucked-furiously/
http: //shemale modelindex. com /tube/491/check-out-hot-Brazilian-babe-Yumme-Farias-

Vídeos pornô bareback:
http ://www.xvi deos. com /video6507730/yume_farias
http ://www.xvi deos. com /video6950034/ts_yume_farias_from_transexbareback

* Excluam os espaços no link para ver os vídeos.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”