Transexual sai com Romário: " Somos amigos bem íntimos "

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

17 Dez 2013, 02:56

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

► Link fonte ► http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/

O baixinho também é T-Lover ! :D
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

17 Dez 2013, 08:12

O repórter que entrevistou era um chato daqueles. E peguei algumas mentirinhas no texto, mas...

Romário seja bem vindo ao clube! Aguardamos os seus relatos, "parcero"...








:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

17 Dez 2013, 09:10

Eu tbm nunca me prostitui ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Dez 2013, 09:57

Po não é a Barbara Rodrigues????!!!???

Se sim grandes merda, tb já comi Romário!!!!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

17 Dez 2013, 12:51

Não tenho duvidas que Thalita (ou Bárbara) são a mesma pessoa, o estanho é que ela diz ser operada mas verdade tem fotos recentes dela com o saco :lol: , engraçado não é?
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

17 Dez 2013, 12:51

Ela Tem Tópico Aqui no Forum!

Com o Nome de "Barbara Rodrigues"

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 8&start=90
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

17 Dez 2013, 12:52

Diegão01 escreveu:Não tenho duvidas que Thalita (ou Bárbara) são a mesma pessoa, o estanho é que ela diz ser operada mas verdade tem fotos recentes dela com o saco :lol: , engraçado não é?
Tah Falando DEMAIS.

Ela Operou Já Tem 1 Ano!

Ela Operou em Outubro de 2012.
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

17 Dez 2013, 12:56

Segundo Entrevista no Jornal Extra..

O receio de Thalita tem uma explicação. Ela já se envolveu com outros famosos, e, segundo um amigo da morena, alguns deles não sabiam que ela era transexual. Recentemente, ela fez fotos para a “Sexy”, e a revista também não teria sido avisada que ela passou por uma operação de mudança de sexo. “Não posso garantir, mas é muito possível que Romário não soubesse”, diz um amigo da morena, que prefere não se identificar.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos ... z2nkCyl4cM
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

17 Dez 2013, 16:29

E o Brasil não consegue se livrar do preconceito... qual o problema? Se o Romário tivesse saído com a Susana Holms talvez até fosse digno de nota, ou nem isso. País retrógrado e moralista.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

17 Dez 2013, 18:22

Tammagoshy escreveu:
Diegão01 escreveu:Não tenho duvidas que Thalita (ou Bárbara) são a mesma pessoa, o estanho é que ela diz ser operada mas verdade tem fotos recentes dela com o saco :lol: , engraçado não é?
Tah Falando DEMAIS.

Ela Operou Já Tem 1 Ano!

Ela Operou em Outubro de 2012.
Engano MEU
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Dez 2013, 18:40

bunekeiro escreveu:E o Brasil não consegue se livrar do preconceito... qual o problema? Se o Romário tivesse saído com a Susana Holms talvez até fosse digno de nota, ou nem isso. País retrógrado e moralista.
Concordo total.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

17 Dez 2013, 19:21

bunekeiro escreveu:E o Brasil não consegue se livrar do preconceito... qual o problema? Se o Romário tivesse saído com a Susana Holms talvez até fosse digno de nota, ou nem isso. País retrógrado e moralista.


Mesmo porque, a julgar pelas fotos das "partes" da Susana, seria muito difícil ela esconder do baixinho.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

17 Dez 2013, 19:24

Ronald Carvalho escreveu:"Eu nunca me prostituí" "Fiz a cirurgia quando tinha 18 anos"

Thalita Zampinóquio.


O cachê só vai aumentar.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

17 Dez 2013, 20:01

cooper.guitard escreveu:Caraio, acabei de ver no yahoo respostas... Vim aqui seco pra criar o tópico com a fofoca.. hehehe

Vcs são ligeirinhos! kkkk


Aqui tem um monte de candidatos a redatores da Contigo!


:lol: :lol: :lol: :lol:
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

17 Dez 2013, 20:53

Ronald Carvalho escreveu:
gosaric escreveu:
Ronald Carvalho escreveu:"Eu nunca me prostituí" "Fiz a cirurgia quando tinha 18 anos"

Thalita Zampinóquio.


O cachê só vai aumentar.
Sinceramente, operada pode cobrar 10 reais que eu não quero.


Mas, com a fama, logo logo ela estará pedindo mais. Pagar ou não, é tema para outro tópico.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

17 Dez 2013, 21:17

bunekeiro escreveu:E o Brasil não consegue se livrar do preconceito... qual o problema? Se o Romário tivesse saído com a Susana Holms talvez até fosse digno de nota, ou nem isso. País retrógrado e moralista.
O problema é que o Romário mandou uma carta endereçada ao Ronaldo falando que só pega mulher. Comentário totalmente transfóbico do baixinho

É.... "Karma is a bitch"
FernandaV

17 Dez 2013, 21:45

paulodoct escreveu:
bunekeiro escreveu:E o Brasil não consegue se livrar do preconceito... qual o problema? Se o Romário tivesse saído com a Susana Holms talvez até fosse digno de nota, ou nem isso. País retrógrado e moralista.
O problema é que o Romário mandou uma carta endereçada ao Ronaldo falando que só pega mulher. Comentário totalmente transfóbico do baixinho

É.... "Karma is a bitch"
a melhor parte disso tudo, é isso, realmente karma is a fuckin bitch.
hahaha
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

17 Dez 2013, 21:50

paulodoct escreveu:
bunekeiro escreveu:E o Brasil não consegue se livrar do preconceito... qual o problema? Se o Romário tivesse saído com a Susana Holms talvez até fosse digno de nota, ou nem isso. País retrógrado e moralista.
O problema é que o Romário mandou uma carta endereçada ao Ronaldo falando que só pega mulher. Comentário totalmente transfóbico do baixinho

É.... "Karma is a bitch"


Cara, pelo que li (posso estar enganado), parece que o que o Romário falou foi assim: Eu adoro mulher. Mas aprendi a respeitar o gosto de cada um.

Acho que ele só quiz tirar uma da cara do Ronaldo, sei lá...
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

17 Dez 2013, 22:10

cooper.guitard escreveu:
paulodoct escreveu:O problema é que o Romário mandou uma carta endereçada ao Ronaldo falando que só pega mulher. Comentário totalmente transfóbico do baixinho

É.... "Karma is a bitch"
Nada a ver cara...

A frase que ele ironizou com o Ronaldo foi mais em tom de provocação, não de discriminação.
Foi essa aqui:

“Eu, particularmente, adoro mulher! Mas aprendi a respeitar o gosto de cada um...”
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... aRCRD.html

Agora ele relembrou a frase recente:
"Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!"
http://esportes.terra.com.br/futebol/ro ... aRCRD.html


Não achei nada de transfóbico.
Aliás, apesar dos pesares, sempre achei o Romário um cara bem decidido, mesmo falando merda de vez em quando...
TBM ACHO ISSO
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Dez 2013, 01:22

Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Dez 2013, 03:12

cooper.guitard escreveu:
paulodoct escreveu:O problema é que o Romário mandou uma carta endereçada ao Ronaldo falando que só pega mulher. Comentário totalmente transfóbico do baixinho

É.... "Karma is a bitch"
Nada a ver cara...

A frase que ele ironizou com o Ronaldo foi mais em tom de provocação, não de discriminação.
Foi essa aqui:
“Eu, particularmente, adoro mulher! Mas aprendi a respeitar o gosto de cada um...”
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... aRCRD.html

Agora ele relembrou a frase recente:
"Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!"
http://esportes.terra.com.br/futebol/ro ... aRCRD.html

Não achei nada de transfóbico.
Aliás, apesar dos pesares, sempre achei o Romário um cara bem decidido, mesmo falando merda de vez em quando...
Na boa. Pq o Romário tinha que citar a preferência sexual do Ronaldo em um texto que critica a posição dele com relação a copa? Seria pra rebaixar ainda mais a moral do Ronaldo, jogando-o aos leões da sociedade?

Se a gente está comentando que não deveria importar o fato do Romário estar com a Talita, pq devemos considerar normal o peixe ter colocado o mesmo tema em uma carta de crítica? Ainda mais em um contexto totalmente desnecessário.

Pior é que o cara nem se retrata. Parece heterozão de forum que tem necessidade de ficar se repetindo que o que interessa em trans é só o cu.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2013, 14:58

cooper.guitard escreveu:
paulodoct escreveu: Na boa. Pq o Romário tinha que citar a preferência sexual do Ronaldo em um texto que critica a posição dele com relação a copa? Seria pra rebaixar ainda mais a moral do Ronaldo, jogando-o aos leões da sociedade?

Se a gente está comentando que não deveria importar o fato do Romário estar com a Talita, pq devemos considerar normal o peixe ter colocado o mesmo tema em uma carta de crítica? Ainda mais em um contexto totalmente desnecessário.

Pior é que o cara nem se retrata. Parece heterozão de forum que tem necessidade de ficar se repetindo que o que interessa em trans é só o cu.
Como eu disse, o Romário citou o caso do Ronaldo como provocação. Foi numa hora indevida, de forma indelicada? Sim. Foi uma bela duma provocação, até foi uma provocação com cara de boleiragem, já que os dois são ex-jogadores (coisa que aliás eu acho reprovável para um Deputado, ser celebridade fora da Política; mas fazer o quê, a Política é ridicularizada no Brasil mesmo...)

Mas voltando... o Romário, por ser desbocado e provocador, citou o caso do Ronaldo, pois todo mundo sabe que o Ronaldo tem rabo preso com esse caso. O que aparentemente o Romário não tem, tanto que está de boa (por enquanto) com o caso dele envolvido com a transex.

Ou seja, no final das contas, o Ronaldo é bunda mole, diferente do Romário que, por mais ignorante e boçal que seja (na minha opinião), cagão não é!

Precisamos falar para os 4 cantos do mundo que saimos com travesti? Não, na minha opinião é desnecessário, desde que se trate apenas de um "tara", pois estamos envolvidos com prostituição. Prostituição pra mim é vício ou tara sexual. Não tem cabimento eu sair cantando para os 4 ventos que pago por sexo!

Situando-se no caso Ronaldo, ele tem direito de ter sua privacidade e discrição respeitados. Porém, a partir do momento que ele, como figura pública, dá uma brecha como a que ele deu, ele tem duas opções: assumir a "cagada" e sair de cara limpa (tocando o botão do foda-se), ou tentar justificar e dar aquela "embromada" achando que engana o Brasil inteiro.
O Ronaldo optou pela opção 2, e acabou se fodendo mais ainda, pois todo mundo sabe o "ponto fraco" dele.

Na minha opinião, o Romário, independente do que haja entre ele e a Thalita, aparece de cara lavada, e ainda por cima fica batendo na tecla "gosto de mulher" (o que não acho transfobia de forma alguma).
Dessa forma ele se mostra contra o preconceito, pois se mostrou de mãos dadas com uma transexual, ao mesmo tempo em que se mantém um pouco resguardado, pois não foi cagão igual o Ronaldo.

Já o Ronaldo, além de se passar por "travequeiro", ainda não provou nada contra o preconceito.
É foda, mas é fato: Romário mais uma vez saindo por cima contra o Ronaldo...



O Romario foi cagão não ele é um cagão, sabe porque? O Ronaldo é como a gente, porém usa drogas caiu no vacilo de pegar trans pé de barro e aproveitar e dar uma cheiradinha, pegou travestis de 30 reais e se fodeu porque eles quiseram se enriquecer na custar dele e ele levou o caso pra policia isso é ser cusão??? Na boa foi mais fácil ele falar que se enganou e não juntar o fatos das drogas do que ele assumir algo e tb não assumiria não, se o sexo fosse com puta daria no mesmo...! Agora o Sr Deputado Romário é tão cara de pau que ele sai de mão dada com trans de uma boate , e depois deve ter chegado em casa e viu toda repercussão e pensou fodeu... a trans a é conhecida agora to fodido e fica agora nas redes social falando que gosta de mulher, ele acha que agente é besta???além disso tá tirando a trans que saiu com ele de mão dada. Esse baixinho tá tirando.kkkk
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Dez 2013, 15:14

cooper.guitard escreveu: Como eu disse, o Romário citou o caso do Ronaldo como provocação. Foi numa hora indevida, de forma indelicada? Sim. Foi uma bela duma provocação, até foi uma provocação com cara de boleiragem, já que os dois são ex-jogadores (coisa que aliás eu acho reprovável para um Deputado, ser celebridade fora da Política; mas fazer o quê, a Política é ridicularizada no Brasil mesmo...)

Mas voltando... o Romário, por ser desbocado e provocador, citou o caso do Ronaldo, pois todo mundo sabe que o Ronaldo tem rabo preso com esse caso. O que aparentemente o Romário não tem, tanto que está de boa (por enquanto) com o caso dele envolvido com a transex.

Ou seja, no final das contas, o Ronaldo é bunda mole, diferente do Romário que, por mais ignorante e boçal que seja (na minha opinião), cagão não é!

Precisamos falar para os 4 cantos do mundo que saimos com travesti? Não, na minha opinião é desnecessário, desde que se trate apenas de um "tara", pois estamos envolvidos com prostituição. Prostituição pra mim é vício ou tara sexual. Não tem cabimento eu sair cantando para os 4 ventos que pago por sexo!

Situando-se no caso Ronaldo, ele tem direito de ter sua privacidade e discrição respeitados. Porém, a partir do momento que ele, como figura pública, dá uma brecha como a que ele deu, ele tem duas opções: assumir a "cagada" e sair de cara limpa (tocando o botão do foda-se), ou tentar justificar e dar aquela "embromada" achando que engana o Brasil inteiro.
O Ronaldo optou pela opção 2, e acabou se fodendo mais ainda, pois todo mundo sabe o "ponto fraco" dele.

Na minha opinião, o Romário, independente do que haja entre ele e a Thalita, aparece de cara lavada, e ainda por cima fica batendo na tecla "gosto de mulher" (o que não acho transfobia de forma alguma).
Dessa forma ele se mostra contra o preconceito, pois se mostrou de mãos dadas com uma transexual, ao mesmo tempo em que se mantém um pouco resguardado, pois não foi cagão igual o Ronaldo.

Já o Ronaldo, além de se passar por "travequeiro", ainda não provou nada contra o preconceito.
É foda, mas é fato: Romário mais uma vez saindo por cima contra o Ronaldo...
Se alguém te vê parado Vila Mimosa, qual a necessidade de se justificar e ficar reafirmando que só estava de passagem para a igreja? Não é questão de falar aos 4 ventos que vai na VM, mas sim ser honesto quando questionado.

E coloque-se no lugar da Thalita/Bárbara neste momento. Imagine que tu conheceu uma sueca linda, e tá saindo com ela há algum tempo. Só que os amigos e familiares descobriram o caso, e agora ela está falando que só curte suecos.

Foda né? É pra mandar tomar no cu essa nazi de merda não é?

Que o fofômeno é um merdão cocainômano todos sabem, mas não coloquem o baixinho em um altar. Por mais foda que ele esteja sendo na política, agora ele pisou na bola feio.
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

18 Dez 2013, 15:44

Acho tudo isso uma preocupação tão chula com a vida dos outros.

São caras como quaisquer outros, a única diferença é que foram craques de bola, mas como pessoas, a mesma coisa.

Pra que perder tanto tempo elocubrando tanto acerca disso ???
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Dez 2013, 17:02

cooper.guitard escreveu:
paulodoct escreveu:Imagine que tu conheceu uma sueca linda, e tá saindo com ela há algum tempo. Só que os amigos e familiares descobriram o caso, e agora ela está falando que só curte suecos.
Foda né? É pra mandar tomar no cu essa nazi de merda não é?


Pois é. Concordo amigo!

Agora imaginando outro caso, que eu, sendo mulato que sou, só andando com suecas, branquinhas, burguesas, babando ovo de gringo, fazendo de tudo pra negar que sou preto, afrodescendente, brasileiro, pobre, me afastando de pessoas do meu convívio pra parecer mais "branco"; imagino se eu levasse uma bota de uma sueca que tivesse paquerando e ainda fosse tirado de inferior, só por causa da família dela não me aceitar... te digo que seria bem merecido!

Tomar no meu cu seria pouco por isso! (não que seja o caso da Thalita/Bárbara, mas só ilustrando que todo caso tem dois lados!)
O problema é que um erro não justifica o outro. Um mulato preconceituoso merece se fuder? Não discordo. Mas isso não tira a culpa da sueca ser uma nazista.

A Thalita/Bárbara pode ser uma pessoa afetada que tenta a todo o custo se conformar em uma sociedade transfóbica, e não tiro a culpa dela pois é uma escolha. Só que isso não tira a responsabilidade do Romário. O cara pode até ter tido um gesto maneiro, mesmo que tenha sido em um final de noite e provavelmente com umas cachaças na ideia. Só que pisa na bola ao afirmar: O que eu gosto é de mulher. Dá mole no mesmo nível que a mulher sueca no exemplo que dei.

Mesma palhaçada é a do Alexandre Frota. Comeu a Bianca e todo mundo viu, e agora está com esse papinho que foi por dinheiro e que foi ruim ter tido uma relação com trans.

Ah! Vão todos tomar bem no olho...
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2013, 17:19

Ah que estão não é que foi mais bunda mole, ele ou Ronaldo certo, eu ja falei vc pra não q Ronaldo nao tinha 20 mil pra dar pra ela e calar a boca e ja eras?? ou ligar pra alguém algum contato forte pra tirar ele dali e até mesmo eliminar todo mundo? Copper isso aqui é selva de pedra...!

Mas a questão é que Romário também esta querendo tirar o corpo fora, se que pra ele não dá ele está de mão dada com ela, agora eu te pergunto com quantas amigas vc anda de mão dada??? e outra eu acho q ele quiz se expor não aconteceu, tudo pelo fato da trans parece muito ,mulher... só que é eu já disse, 90% dos homens ja saiu ou tem vontade de sair com uma trans, não importa pra que seja, mas tem.... agora o rapaz aparece de mão dada e fala q gosta de mulher (pra que fazer isso) é so ficar quieto.
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Dez 2013, 17:34

phramirez2 escreveu:...agora o rapaz aparece de mão dada e fala q gosta de mulher (pra que fazer isso) é so ficar quieto.

Falou tudo!
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

18 Dez 2013, 20:03

A Thalita é mulher. Nem pau tem mais!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Dez 2013, 20:51

Entrevista da Thalita ao programa " A Tarde é Sua " da RedeTV hoje,

18 de Dezembro:

http://www.redetv.com.br/atardeesua/

:roll:
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

18 Dez 2013, 21:37

Pra sessão' Mexericos da Candinha ' a la antiga Capricho o teclado corre solto hein ?

Tô vendo que um monte de Tlover tem talento pra Nelson Rubens.

Depois virá o Hustler dizer que eu que teclo muito ... eu hein ...
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

18 Dez 2013, 22:13

► BlindZone ◄ escreveu:Entrevista da Thalita ao programa " A Tarde é Sua " da RedeTV hoje,

18 de Dezembro:

http://www.redetv.com.br/atardeesua/

:roll:
As Fotos que Eles Usam Dela, São de Site !

Por Isso Aquela Tarja Embaçada no Meio da Foto!
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

18 Dez 2013, 22:52

VincitOmniVeritas escreveu:Pra sessão' Mexericos da Candinha ' a la antiga Capricho o teclado corre solto hein ?

Tô vendo que um monte de Tlover tem talento pra Nelson Rubens.

Depois virá o Hustler dizer que eu que teclo muito ... eu hein ...


Participe e mostre seu talento pra Sonia Abrão.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Dez 2013, 03:03

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

► Link fonte ► http://r7.com/_xCx
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

19 Dez 2013, 11:33

cooper.guitard escreveu:
gosaric escreveu:
VincitOmniVeritas escreveu:Pra sessão' Mexericos da Candinha ' a la antiga Capricho o teclado corre solto hein ?

Tô vendo que um monte de Tlover tem talento pra Nelson Rubens.

Depois virá o Hustler dizer que eu que teclo muito ... eu hein ...


Participe e mostre seu talento pra Sonia Abrão.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que nada, agora ele está resignado...
Vc não viu o q ele disse? o Hustler capou sua habilidade de resenha.
:lol:
Vc que disse que ele capou.

Continuo escrevendo, ele não me capou não.

Só não escrevo no ' Mexericos da Candinha ', não tenho '' talento '' pra fococa ...
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

19 Dez 2013, 17:56

► BlindZone ◄ escreveu: ► Link fonte ► http://r7.com/_xCx
As maçãs do rosto devem ser produto da raspagem do osso por cirurgiões plásticos, portanto seguem um padrão e não há surpresa alguma nisso. Matéria ingênua...
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

19 Dez 2013, 22:00

Ela é Linda, Feminina & Voz de Menina.

Mas Só Fala Merda quando a Refere a Pessoas GLBT's.

http://www.nlucon.com/2013/12/entrevist ... exual.html
Tammagoshy
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

19 Dez 2013, 22:06

Ela Não Tinha Nenhum Seguidor no Facebook.

Acabo de Ver que Vai Completar 6 MIL Pessoas Seguindo Ela no Face. :shock:
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2013, 22:22

Tammagoshy escreveu:Ela Não Tinha Nenhum Seguidor no Facebook.

Acabo de Ver que Vai Completar 6 MIL Pessoas Seguindo Ela no Face. :shock:

É o negocio é cliente famoso, que não liga para descrição! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Flávia Gyn.
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jan 2013, 23:08
Cidade/Estado: Berna
Sou: Mulher
Localização: Suíça

21 Dez 2013, 02:06

► BlindZone ◄ escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

► Link fonte ► http://r7.com/_xCx
Lindas... Achei a Thalita perfeita... Realmente são meio parecidas mesmo...
Leticiapr
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jun 2011, 12:14
Cidade/Estado: cascavel
Sou: homem

21 Dez 2013, 16:45

gosaric escreveu:O repórter que entrevistou era um chato daqueles. E peguei algumas mentirinhas no texto, mas...

Romário seja bem vindo ao clube! Aguardamos os seus relatos, "parcero"...








:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parece que é jogar no Flamengo ou no Corinthians para virar tlover :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Dez 2013, 02:19

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

► Link fonte ► http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... estis.html

" Esqueceram " do caso do Ronalducho !

Por que será ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? :roll: ;)
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

22 Dez 2013, 09:42

Esse último post do Blindzone deu material pra fofocarmos uma semana. A Contigo é aqui...


:lol: :lol: :lol: :lol:
pentelhudocam

23 Dez 2013, 16:26

Porra "peixe", comeu um "filezão" e depois fala que gosta é de muié, rsrs!
Comeu, comeu e se deu bem f****** o resto!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

26 Dez 2013, 08:51

Boleiro gosta !!!!! Sempre ouço uma coisa aqui, outra ali hehehehehe
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Dez 2013, 09:29

Fui só eu que achei o maior barato a mina aí comentando que pediu ajuda pro baixinho e ele falou "seja inteligente"? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

06 Jan 2014, 22:56

Tem tb. um goleiro que foi idolo por anos de um grande time paulista que é chegado .... jogador gosta, e nóis tambem !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

12 Fev 2014, 06:08

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Fev 2014, 07:05

Uma coisa é certa: O baixinho tem muito bom gosto.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

18 Fev 2014, 12:32

Entrevista mais hipócrita e mentirosa... como se a gente não soubesse como ela ganha a vida.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Abr 2014, 13:31

Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”