Izabelly Marquezine: (Contato?) - Itália

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
psytrancers
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 00:07
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre/RS

20 Fev 2012, 04:26

► Izabelly Marquezine (Contato?) - Itália

► Instagram: @inefavel_____

► Blog: http://www.bellytransex.blogspot.com.br


Mais uma gauchinha linda que vale a pena conferir...

Izabelly Marquezine (51) 9540-7602 ou (51) 9445-4480 - Cachoeirinha - RS.

Imagem

Imagem
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

25 Fev 2012, 23:42

a gata esta em Curitiba-Pr.... uma ninfetinha delicia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucianos

25 Fev 2012, 23:59

acho que essa que tu passou deve ser outra liguei pra ela ontem e ela não falou nada acho que esta em cachoerinha ainda


P>S:PSY TRANCE essa foda do seu avatar é incrivel
dirtybastard
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2009, 17:02
Cidade/Estado: São Leopoldo - RS
Sou: Homem

27 Fev 2012, 13:08

Ainda esta em Curitiba será?

Imagem

Imagem


É mt gatinha mesmo, alguem confirma as infos ai.
Avatar do usuário
Farrapeta
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2011, 04:35
Cidade/Estado: Porto alegre
Sou: Homem

08 Mar 2012, 04:18

vi essa gatinha fazendo ponto bem na esquina da são carlos com a ramiro essa semana
perto das lixeiras novas organicas, e posso dizer que é uma ninfetinha maravilhosa, uma bundinha empinada linda, mas o rosto é que se destaca, é muito linda de rosto galera.

aproveitem
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

24 Abr 2012, 09:41

essa gremistinha tá pedindo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
querido
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:15
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homen

14 Jun 2012, 12:02

Vi no blog dela que está com prive no centro de porto !! alguem já foi ... ?? É uma meninha que coisa mais querida.. e ela fala do dote, mas nao mostra, alguem já viu !! ? Merece e muito uma visita... !! Que delicia...
slater poa
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Jun 2011, 17:42
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: homem

14 Jun 2012, 12:45

segundo informações ela é só ativa!! Que pena!
Entao a germistinha/sofredora não tá pedindo na bundinha não!!
Alguem pode confirmar??
german83
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2010, 15:55
Cidade/Estado: Canoas/RS
Sou: Homem

28 Jun 2012, 16:42

Estive no prive dela hj, e digo que ela é perfeita! Educada, calma, um pouco quietinha até, mas vai se soltando. Corpinho magrinho, pequeninho, e um belo dote. Recomendo e vou repetir sempre!
marcosvants
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trisexual

29 Jun 2012, 16:13

marcosvants escreveu:
dirtybastard escreveu:Ainda esta em Curitiba será?

Imagem

Imagem


É mt gatinha mesmo, alguem confirma as infos ai.

Ta brincando !!! Essa foto e uma mulher...

Que perfeiçao e essa?

Vou ter que voar para POA!!

Promessa e dívida ! Fui ate POA ver ela.

Para quem gosta de TEENs !! Ela é perfeita.. Foi Bem simpática e fazia uma carinha linda no sexo..

Comigo foi 200% ! Sai com ela 2 vezes no meu hotel..

Que pena que moro longe ! E bem raro encontrar Trans assim como ela..

Sucesso !!!
safado lindoia
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2012, 05:25
Cidade/Estado: PORTO ALEGRE
Sou: homem

07 Jul 2012, 05:39

peguei ela na pista hoje meia noite e pouco fomos no driver bem feminina e atenciosa cuzinho apertadinho mais gostoso, foi otimo meter naquele cuzinho e ela com aquele pau bem duro gemendo no meu ouvido 100% de aprovação peguei ela na skina da igreja na são Carlos com Ramiro
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Jul 2012, 04:27

PQP, que ninfetinha ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mettdf

17 Jul 2012, 16:56

mettdf escreveu:Estou na esquina da Riachelo com a Vigário esperando por ela. Será q vou levar bolo?

Legal! Consegui falar com ela. Super requisitada, agora se arrumando para mim. Estou ansioso e depois vou postar para vcs como foi. Super afim de elogiar, mas somente se merecer. Certeza que vai ser top!!!!
rogeriomelare
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

17 Jul 2012, 22:48

Estive ontem com ela. É realmente uma ninfeta linda com pauzão. Achei o programa meio sem sal, ela tem pouca iniciativa e depois de 20 minutos de foda, ficava insistindo para eu gozar logo. É muito educada, tem bom papo, mas achei sem graça. Talvez tenha pego num mal dia (fui a noite) ou mesmo num rolou química.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

24 Jul 2012, 00:50

:shock: :shock: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

29 Jul 2012, 15:33

A gatinha colocou peito recentemente, está em repouso, já era linda agora entaum...show!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kelmanny
Tgata
Mensagens: 360
Registrado em: 27 Abr 2011, 03:51
Cidade/Estado: salvador
Sou: boneca

29 Jul 2012, 21:01

parabens amiga fico muito feliz por vc...
espero revela um dia.. bjokas
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Set 2012, 14:40

Uma passarinha ninfetinha, me contou que a sua amiga Izabelly desembarca hj no RJ, que presente .... :roll:
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Set 2012, 23:11

Vai ter privê sim !!!
HOje vai estar na AS junto com a Nicole Blazaki !!
Que duplinha é essa ?!
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

09 Set 2012, 19:05

Pegando uma praia relax no Rio......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Izabelly Marquesine
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2012, 05:41
Cidade/Estado: Porto Alegre Rs
Sou: Boneca

10 Set 2012, 18:40

Samsung16 escreveu:Alguém sabe quem são as outras duas???
A loirinha de rosa também é bem interessante!!!
de Rosa é Nicoli gatinha esta com anuncio no Rio Relax nos duas viemos para o Rio trazer prazer para os cariocas ;D
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Set 2012, 18:54

E se telefone aqui no Rio ??
Avatar do usuário
Izabelly Marquesine
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2012, 05:41
Cidade/Estado: Porto Alegre Rs
Sou: Boneca

11 Set 2012, 00:02

Hj é meu ultimo dia no Rio meus amores amanhã a noite indo pra sampa estarei atendendo ainda no meu ultimo dia em moteis e hoteis no centro lapa fone: 69734351
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

16 Set 2012, 03:31

A gata está em SP com a Nicoli e até segunda devem passar o cel de lá !!
Mas me garantiram que voltão para cá ...
;)
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Set 2012, 10:08

Segue o link do blog da gata!
Muito linda mesmo

http://bellytransex.blogspot.com.br/

Abraço!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Set 2012, 01:04

rogeriomelare escreveu:Estive ontem com ela. É realmente uma ninfeta linda com pauzão. Achei o programa meio sem sal, ela tem pouca iniciativa e depois de 20 minutos de foda, ficava insistindo para eu gozar logo. É muito educada, tem bom papo, mas achei sem graça. Talvez tenha pego num mal dia (fui a noite) ou mesmo num rolou química.
ELA É LINDA, MUUUITO MESMO E UMA PICA QUE IMPÕE RESPEITO, MAS POR EXPERIÊNCIA PESSOAL FUJO DAS MUITO BONITAS, POIS ELAS PARECEM QUE ESTÃO TE FAZENDO UM FAVOR AO TRANSAR CONTIGO ...... JÁ TIVE EXPERIÊNCIAS COMO A ACIMA RELATADA !!!
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

24 Set 2012, 21:33

que pena ler isso, estava pensando seriamente em sair com ela..

ja reparei que nesse "meio" as coisas nao acontecem da melhor forma, so tem uma que me deixa muita saudade, Bianca armani...
negubuiu2

09 Out 2012, 10:27

Nossa vi o video dela como fantasia de Fada NOSSAAAA que delicinhaa gata D+ e agora entao nem se compara ta mais gata ainda bem Peitudinha delicia, Sem diser que tem um Pau lindo e grande +++
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
marcelopods
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Mar 2012, 13:21
Cidade/Estado: porto alegre/RS
Sou: homem

24 Out 2012, 01:34

Tesão!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A_Rosa
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:31
Cidade/Estado: PoA-RS
Sou: Homem

01 Nov 2012, 17:32

marcelopods escreveu:Tesão!!
Caros.

Conheci a gatinha na semana retrasada, havia um tempão que era isso que eu queria e não conseguia oportunidade, pois sempre acabava coincidindo com alguma viagem dela.

Mas enfim consegui, liguei pra ela e ela estava de horário marcado com um cliente. Como eu estava perto, sugeri a ela que me deslocaria para próximo do seu endereço e caso o cliente chegasse, como ele não havia confirmado a visita, eu poderia passar na frente. Era tudo o que eu queria, mas o transito não permitiu. Quando cheguei próximo, liguei e ela estava em atendimento e tive que esperar mais de uma hora até ela liberar.
Normalmente não gosto de entrar logo depois de um atendimento, já tive experiências ruins com isso e não saí com uma boa impressão, como se tratava de um vontade que eu estava a tempo, preferi não arriscar.
Mas no caso dessa gatinha o assunto foi diferente, valeu a pena esperar esse tempo, quando entrei no ap ela estava em um vestidinho verde bem apertadinho, dava pra ver direitinho o corpo perfeito que ela tem, uma bunda linda, cintura, peitos, etc. Gatinha de querer andar de mão na balada. Ela me levou ao quarto, foi simpática e se apresentou. Pediu ora acertarmos antes, o que também considerei super natural afinal não nos conhecíamos ainda.
Ela subiu na cama e enquanto tirava a roupa ela foi perguntando o que eu gostaria de fazer, eu quase virei estátua, não conseguia tirar o olho dela ela naquele strip particular mexia ainda mais com a minha imaginação. Eu estava um pouco nervoso, a bastante tempo que não saía com ninguém, mas ela foi bem tranquila comigo e também fiquei mais relaxado.
Tirei a minha roupa e subi na cama também, quando me enrosquei com ela foi perfeito, sentir ela excitada me deixou mais afim ainda. Único comentário, foi que quando eu chegava proximo ao rosto dela me dava água na boca de vontade de beijar aquela boquinha linda, nas ela não deixou, também não achei o fim do mundo e nem achei que foi ruim, afinal como eu disse antes, a primeira vez tem disso tbm e sei que nas seguintes a coisa vai mudando conforme a confiança.
Eu entrei no ap louco para comer aquela bundinha linda, aí enquanto a beijava toda cheguei na barriga e senti o pau dela bem duro batendo no meu rosto, só de olhar mudei de idéia, um brinquedo de respeito, caí de boca e chupei ela todinha. Ela gemia e eu sentia o pau dela ficar cada vez mais duro na minha boca, fiquei um bom tempo degustando aquele pauzão. Então ela pediu pra me comer, colocou a camisinha e pediu pra eu sentar, olhar aquela ferramenta, daquele tamanho e bem duro, tive um pouco de medo, achei que não conseguiria. Ela foi bem paciente e deixou meu cuzinho acostumar. Quando percebi estava de quatro e ela bombando bem forte, sentia entrar tudo e ela arrombando meu rabo.
Ficou bom até demais, não aguentei muito e pedi uma caminha pra gozar e não sujar nada, estava com tanto tezão e sabia que iria gozar bastante.
Terminou assim esse primeiro encontro, ficou a vontade de visitá-la novamente.

Beijo linda, você foi incrivel. Para àqueles que ainda não conhecem, aproveitem ela é fantástica e não tenho dúvidas que daqui a pouco o mundo a levará de nós.
Eu não vou perder tempo, na semana que vem vou de novo.

se cuida gatinha...
dpoa24
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Out 2009, 19:04
Sou: Homen

05 Nov 2012, 10:27

Já sai com a Isabelly e recomendo, apesar de algumas críticas que vi aqui, quiz experimentar mesmo assim, pq sempre achei ela linda demais...
Uma terça a noite peguei ela na pista e fomos para o motel, ela tem um corpão toda durinha uma delícia, pedi pra ela ser ativa e ela foi demais, tem um grande potencial pra isto, grande e grosso, mas foi carinhosa e bombou muito gostoso até gozar... adorei sair com ela e certamente sairei novamente.

Bjo linda até a próxima.
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

27 Nov 2012, 20:50

Da esquerda para a direita: Nicoli, Tatiana Tavares e Iza Marquesine. Só as mais lindas de POA....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

10 Dez 2012, 01:33

A pior de todas, apesar de ser bonita, eh muito fraca, fria total, dinheiro jogado fora, fui num drive-in semana passada com ela, que arrependimento, preferi pagar e ir embora, nem discuti, pois nao vale a pena, sem sal, fica mandando msg no celular, nao beija e na hora que eu estava metendo ela nao deixou nem lubrificar para facilitar e tudo era dificil, nao podia nem beijar suas costas ou ficar muito proximo, disse que sexo era assim...eu nunca vi nada igual. Boa sorte a quem tentar, mas nao recomendo, ela fica ali na Sao Carlos com Ramiro, tem muita gente melhor por ali...Marcela, Rakel, Cris, Julia....
berinjela_jr
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Set 2011, 20:32
Cidade/Estado: Porto Alegre/rio grande do sul
Sou: Homem

10 Dez 2012, 14:06

Minha experiência foi um pouco parecida com acima relatada.
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

11 Dez 2012, 00:28

coisa mais doce...as novinhas são sempre assim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
renberpe
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2012, 18:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Dez 2012, 17:48

lixo... programa mais lixo que já fiz!
encontrei ela na são carlos, no inicio é uma querida, aceita tudo!
Depois que chegamos no motel, se transformou!
primeiro disse que só faria o programa mediante pagamento antecipado.
Depois ficou cheia de mal me toques...
Mal chupou e depois ficou de quatro... e só.
Não recomendo.
Além do que, não é nada do que parece nas fotos!
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

29 Dez 2012, 15:56

renberpe escreveu:lixo... programa mais lixo que já fiz!
encontrei ela na são carlos, no inicio é uma querida, aceita tudo!
Depois que chegamos no motel, se transformou!
primeiro disse que só faria o programa mediante pagamento antecipado.
Depois ficou cheia de mal me toques...
Mal chupou e depois ficou de quatro... e só.
Não recomendo.
Além do que, não é nada do que parece nas fotos!
Broxei geral :(
sacanagen29
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Out 2010, 15:24
Cidade/Estado: canoas
Sou: homem

31 Dez 2012, 01:10

Xangô escreveu:PQP, que ninfetinha ....
Nossa estou deslumbrado apartir de que hora te encontro gostosa
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

02 Jan 2013, 19:25

A_Rosa escreveu:
marcelopods escreveu:Tesão!!
Caros.

Conheci a gatinha na semana retrasada, havia um tempão que era isso que eu queria e não conseguia oportunidade, pois sempre acabava coincidindo com alguma viagem dela.

Mas enfim consegui, liguei pra ela e ela estava de horário marcado com um cliente. Como eu estava perto, sugeri a ela que me deslocaria para próximo do seu endereço e caso o cliente chegasse, como ele não havia confirmado a visita, eu poderia passar na frente. Era tudo o que eu queria, mas o transito não permitiu. Quando cheguei próximo, liguei e ela estava em atendimento e tive que esperar mais de uma hora até ela liberar.
Normalmente não gosto de entrar logo depois de um atendimento, já tive experiências ruins com isso e não saí com uma boa impressão, como se tratava de um vontade que eu estava a tempo, preferi não arriscar.
Mas no caso dessa gatinha o assunto foi diferente, valeu a pena esperar esse tempo, quando entrei no ap ela estava em um vestidinho verde bem apertadinho, dava pra ver direitinho o corpo perfeito que ela tem, uma bunda linda, cintura, peitos, etc. Gatinha de querer andar de mão na balada. Ela me levou ao quarto, foi simpática e se apresentou. Pediu ora acertarmos antes, o que também considerei super natural afinal não nos conhecíamos ainda.
Ela subiu na cama e enquanto tirava a roupa ela foi perguntando o que eu gostaria de fazer, eu quase virei estátua, não conseguia tirar o olho dela ela naquele strip particular mexia ainda mais com a minha imaginação. Eu estava um pouco nervoso, a bastante tempo que não saía com ninguém, mas ela foi bem tranquila comigo e também fiquei mais relaxado.
Tirei a minha roupa e subi na cama também, quando me enrosquei com ela foi perfeito, sentir ela excitada me deixou mais afim ainda. Único comentário, foi que quando eu chegava proximo ao rosto dela me dava água na boca de vontade de beijar aquela boquinha linda, nas ela não deixou, também não achei o fim do mundo e nem achei que foi ruim, afinal como eu disse antes, a primeira vez tem disso tbm e sei que nas seguintes a coisa vai mudando conforme a confiança.
Eu entrei no ap louco para comer aquela bundinha linda, aí enquanto a beijava toda cheguei na barriga e senti o pau dela bem duro batendo no meu rosto, só de olhar mudei de idéia, um brinquedo de respeito, caí de boca e chupei ela todinha. Ela gemia e eu sentia o pau dela ficar cada vez mais duro na minha boca, fiquei um bom tempo degustando aquele pauzão. Então ela pediu pra me comer, colocou a camisinha e pediu pra eu sentar, olhar aquela ferramenta, daquele tamanho e bem duro, tive um pouco de medo, achei que não conseguiria. Ela foi bem paciente e deixou meu cuzinho acostumar. Quando percebi estava de quatro e ela bombando bem forte, sentia entrar tudo e ela arrombando meu rabo.
Ficou bom até demais, não aguentei muito e pedi uma caminha pra gozar e não sujar nada, estava com tanto tezão e sabia que iria gozar bastante.
Terminou assim esse primeiro encontro, ficou a vontade de visitá-la novamente.

Beijo linda, você foi incrivel. Para àqueles que ainda não conhecem, aproveitem ela é fantástica e não tenho dúvidas que daqui a pouco o mundo a levará de nós.
Eu não vou perder tempo, na semana que vem vou de novo.

se cuida gatinha...
excelente relato, morro de vontade de sair com ela mas tenho medo do tamanho.... e de viciar nela. :shock:
dpoa24
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Out 2009, 19:04
Sou: Homen

16 Jan 2013, 14:10

Alguem tem noticias da gata, se esta em POA?

Pois faz dias q ligo e só da na caixa. Queria muuito sair com ela novamente.

Obrigado
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

19 Jan 2013, 00:02

Quem sabe por onde anda esta princesa?
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

22 Jan 2013, 22:35

Podia estar em terras paulistanas, mas infelizmente não está...
MUFASA
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2010, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Fev 2013, 18:35

nossa ela gata atende aonde?
Avatar do usuário
tomadaw
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: ESBORNIA/SEX
Sou: Homem

14 Fev 2013, 21:38

Te amo e te quero!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

02 Mar 2013, 01:13

Nossa que ninfa minha nossa!
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

08 Abr 2013, 08:08

Alguém sabe dela?
A_Rosa
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:31
Cidade/Estado: PoA-RS
Sou: Homem

08 Abr 2013, 08:59

Solitario_sp escreveu:Alguém sabe dela?

Vi a gatinha atavessando a avenida Farrapos em Porto Alegre, na semana passada.

Quase bati o carro olhando pra ela...linda, um amor de gatinha...
flavinhos
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2010, 16:03
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: homem

10 Abr 2013, 19:23

oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

07 Jun 2013, 18:09

:twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Jul 2013, 01:21

:| Algum test-drive recente com a Izabelly Marquesine ? ? ? ? ? :roll:
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”