Hoje é 02 Dez 2016, 22:22

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Travestis Rio de Janeiro

Responder Tópico  [ 93 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Flávia Guimarães (71) 8335-9345 - Salvador - BA ( negra )
MensagemEnviado: 08 Mai 2012, 11:45 
Tgata

Data de registro: 02 Out 2011, 16:30
Eu sou: Boneca
Trembala escreveu:
Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:

( rsrsrsrsrsrsrrs)... Claro que lembro amore, como posso esquecer de voce.adoreii ter te conhecido e ja to na expectativa do nosso Bissss, com mais calma ^^
..E realmente vc tem toda razão fotos são somente fotos, como a havia dito nada melhor que conferir com os propios olhos, ou aos mais safadinhus conferir com outras partes do corpo... rsrs

Um grande cheiro ..... ** Flávia Guimaraes**

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: Flávia Guimarães (71) 8335-9345 - Salvador - BA ( negra )
MensagemEnviado: 08 Mai 2012, 17:53 
Frenético

Data de registro: 18 Nov 2009, 22:47
Trembala, valeu pelas informações. Para você afirmar que é o maior de Salvador, quais você já conhece.
Abraços

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 00:06 
Frenético

Data de registro: 16 Abr 2011, 03:44
Eu sou: homem
Trembala escreveu:
Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:

so falta a foto do brinquedo ,valeu

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 07:17 
Tgata

^^ Aguardemm... ^^ A Flávia Guimarães não ira decepcioná-los... Um grande cheirooo ;;;

** Flávia Guimarães**

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 09:16 
Frenético

Data de registro: 03 Mai 2012, 07:16
Eu sou: Homem
tadeutotal , Tudo Bem ?
Eu Conheco APaulinha Lins , Anna Guimarães , Perla , Bianka Kenzo , Afrodite , Duda , Renata Lima , Srella Lima , bianca Petrovisc , Anita , Vitoria Coelho e Outras Que Eu Não Me Lembro o Nome Agora .
Posso Te Afirma Se Tem Outro Maior Do Que Esse Eu Desconheço .
Quando Ela Entrou No Carro Que Eu Passei As Mãos Entre Suas Pernas Eu Não Acreditei o Brinquedo Já Estava Durão . Nós Tivemos Que Sair Do Lugar Que Nós Estavamos Por Causa De Uma Viatura Policial e Demos Uma Volta Na Orla Nús , Eu Com Uma Mão No Volante e a Outra Em Seu pPinguelão . Loucura !

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 10:08 
Frenético

Valeu amigão..............se é maio r meis grosso que o da Perla e Stella.................pqp.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 11:09 
Tgata

rsrsrsrsrs..... Meninos assim vocês me deixam envergonhada... kkkkkkk..... Trembala vc é mesmo um menino safadinhu ne... aiiiii se eu te pegooo novamenteee ;P .....

Um grande beijusss a todosss ^^

** Flávia Guimaraes**

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 13:59 
Frenético

Vai Me Pegar Com Certesa ! Agora Em Uma Cama De Motel Rsssss .
Estarei Me Programando Para Sexta Feira Ou Domingo . e Que o Seu Numero Só Da Caixa . Bjssssssssssss Pingueluda . :D :) :lol:

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 16:06 
Tgata

Trembala escreveu:
Vai Me Pegar Com Certesa ! Agora Em Uma Cama De Motel Rsssss .
Estarei Me Programando Para Sexta Feira Ou Domingo . e Que o Seu Numero Só Da Caixa . Bjssssssssssss Pingueluda . :D :) :lol:

Pode ligar amore... ta funcionando normalmente.... e sexta eu te pegoo.... rsrsrs Bjsssssss

** Flávia Guimaraes **

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 09:18 
Tgata

Ola queiridos e amados T-loverss... então a curiosidade de vocês em ver meu primeiro ensaio fotografico ja tem data para acabar... Como tinha dito era so me organizar mais um pouco e resolveria essa questao ... Agorinha no inicio do proximo mês ja postarei aki em primeira mao as fotos que tanto clamaram.

Um grande Cheiro ..

**Flávia Guimaraes**

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 12 Mai 2012, 12:57 
Tgata

Momentos Nossos ^^

Então, as vezes aconteçem coisas e momentos tão pitorescos na vida de uma trans que mereçe uma postagem no forum.. ( rsrsrsr);;;

Semana passada precisamente na ultima sexta-feira, estava trabalhando normalmente no meu local de costume tinha chegado cedo e a rua estava otima e com muito movimento de carros e clientes.. As horas foram passando e quando ja estava bem tarde e ja tinha chegado minha hora de partir me deparo com aquele que seria carinhosamente chamado por mim: O cliente saidera.
Parou, converçamos e eu disse que ja estava indo embora que poderiamos deixar o programa para o outro dia, porem ele foi insistente e me convençeu de fazer essa ultima aventura da noite... E quando digo aventura é no real sentido da palavra que quero descrever essa situação, esse safadinhu percebendo que eu estava realmente no meu horario de partida e nao poderia demorar, parou o carro em uma esquina mais proxima que aparentimente seria um lugar tranquilo e perfeito para começarmos a fazer nossa deliciosa brincadeirinha, não era tao tranquilo assim ...quando ja estávamos os dois completamente nus apareçe um carro em nossa direção com alguem concerteza drogado ou embreagado no volante que acabou nos assustando e atrapalhando, logo o cliente rapidamente ligou o carro e saimos em direção a orla em busca de algum lugar mais propício.....mas o detalhe, ele saiu tao rapidamente que nem eu e nem ele estavamos vestidos e só viemos cair na real quando ja estavamos nas longas vias de patamares... mais ele como é muito safado estava gostando de tudo isso, tanto é que ele nao se decidia se dirigia ou se pegava em um outro tipo de marcha ( rsrsrsrs ) ..
Ate que encontramos outro lugar realmente tranquilo , e como ja estavamos completamentes prontos começamos a fazer aquilo que era inevitavel , ele ja tinha me deixado muito excitadinha ..fizemos daquele carro um motel e daquele momento um momento somente nosso.... Finalizamos aquilo que era pra ser uma rapidinha porque ja estava de partida e que acabou virando uma longa metragem de muita aventura e de muito sexo nas ruas de salvador..

Um beijo amore quero sempre dar essas voltinhas com você..

** Flávia Guiimaraes **

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 12 Mai 2012, 14:36 

Data de registro: 17 Fev 2011, 22:44
Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 12 Mai 2012, 20:01 
Tgata

meianove escreveu:
Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!

Amore...O interesse o todo seu..eu estarei aki em carne e osso com foto ou não, se nao te interessa o que escrevo simplismente nao leia..rsrsrs O silencio é uma preçe.. ^^ E felismente pra mim e talvez infelismente para voce eu sou muito mais que uma foto.... Fica a dica..

Bjsssss ^^

** Flávia Guiimaraes**

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 12 Mai 2012, 22:47 
Tgata

meianove escreveu:
flavianinfeta escreveu:
meianove escreveu:

Amore...O interesse o todo seu..eu estarei aki em carne e osso com foto ou não, se nao te interessa o que escrevo simplismente nao leia..rsrsrs O silencio é uma preçe.. ^^ E felismente pra mim e talvez infelismente para voce eu sou muito mais que uma foto.... Fica a dica..

Bjsssss ^^

** Flávia Guiimaraes**

Engano seu querida. A MERCADORIA aqui é vc, não sou eu, sou consumidor, nunca se esqueça disso. VC É A MERCADORIA. E me parece que o interesse em ver essa mercadoria através de fotos não é só meu. Afinal, é muito melhor olhar o catálogo, assim as chances de propaganda enganosa diminuem consideravelmente. O que aliás, depois de tanta dificuldade para mostrar tais fotos, ao meu ver, já começa a se caracterizar.

Realmente uma pessoa que trata outra como mercadoria nao mereçe ao menos respostas... e ja que vc se coloca na condição de consumidor deveria tentar pelo menos executar essa função com maestria... coisa ao meu ver nao se caracteriza em vc..

Bjsssss
** Flávia Guiimaraes **

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 12 Mai 2012, 22:55 
Tgata

solnascente escreveu:
CONCORDO PLENAMENTE COM O MEIANOVE. PAULINHA LINS, PERLA, CAMILA, RENATA (AS DUAS), FERNANDA FERRAZ E OUTRAS E OUTRAS...... SE MOSTRAM COM OU SEM RETOQUES E PORQUE VOCE NÃO FAZ O MESMO, SE REALMENTE FOR TUDO ISTO QUE UM FORISTA MENCIONOU TERÁ MAIS CLIENTES. ISTO ME FAZ LEMBRAR UM RELATO SOBRE A MELINDA QUE NA HORA H ERA OUTRA PESSOA. EU MESMO JÁ CAI NESTE CONTO VARIAS VEZES. SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER, SE MOSTRE INTEIRA.

Amore.. nao tenho intenção nenhum de levar o conteudo desse forum pro lado polêmico e chulo como muitas vezes ja aconteçeu aqui em outros topicos ... Se voce for mais atento ira ver que nas mensagens anteriores ja expliquei o porque de ainda nao haver fotos profissionais e tambem ja disse a data que irei disponibilizar meu primeiro ensaioo... Mesmo assim voces continuam querendo levantar questoes que simplismente poderiam esclareçer me ligando e marcando o programa... mais se preferem conferir as fotos primeiro, tenham paciencia e respeitem meu tempo até porque como voce mesmo citou tem varias e varias t-gatas com fotos e disponiveis no mercado... nao queiram colocar em mim a culpa da anciedade de voces....
Espero ter resolvido essa questão...

Bjssss

** Flávia Guiimaraes **

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 12 Mai 2012, 23:19 

flavianinfeta escreveu:
solnascente escreveu:
CONCORDO PLENAMENTE COM O MEIANOVE. PAULINHA LINS, PERLA, CAMILA, RENATA (AS DUAS), FERNANDA FERRAZ E OUTRAS E OUTRAS...... SE MOSTRAM COM OU SEM RETOQUES E PORQUE VOCE NÃO FAZ O MESMO, SE REALMENTE FOR TUDO ISTO QUE UM FORISTA MENCIONOU TERÁ MAIS CLIENTES. ISTO ME FAZ LEMBRAR UM RELATO SOBRE A MELINDA QUE NA HORA H ERA OUTRA PESSOA. EU MESMO JÁ CAI NESTE CONTO VARIAS VEZES. SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER, SE MOSTRE INTEIRA.

Amore.. nao tenho intenção nenhum de levar o conteudo desse forum pro lado polêmico e chulo como muitas vezes ja aconteçeu aqui em outros topicos ... Se voce for mais atento ira ver que nas mensagens anteriores ja expliquei o porque de ainda nao haver fotos profissionais e tambem ja disse a data que irei disponibilizar meu primeiro ensaioo... Mesmo assim voces continuam querendo levantar questoes que simplismente poderiam esclareçer me ligando e marcando o programa... mais se preferem conferir as fotos primeiro, tenham paciencia e respeitem meu tempo até porque como voce mesmo citou tem varias e varias t-gatas com fotos e disponiveis no mercado... nao queiram colocar em mim a culpa da anciedade de voces....
Espero ter resolvido essa questão...

Bjssss

Resolveu não. Pelo contrário. A menos que eu esteja muiiito enganado, e duvido muito que eu esteja, as possibilidades de algum forista te ligar buscando um programa vão diminuindo na medida em que vc comporta-se dessa forma. Por que aqui só tem cobra criada, e como dizia meu velho pai; "Cobra criada não pega sapo no chão". Mas tenho quase certeza que em breve, muito breve, alguém postará aqui um RA muiiito positivo a seu respeito. Alguém "recem cadastrado" com certeza, como já ocorreu. Uma simples e agradável coincidencia, sem dúvida rs!!

** Flávia Guiimaraes **

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 13 Mai 2012, 06:51 
Frenético

Gente Não Entendo Porque Toda Essa Polemica Com a Gata !
A Gata Tambem Faz Pista , é Só Ir Comferir Como eu Já Disse Antes Ela é Estilo Namoradinha , Com Muita Experiencia e Um Sr. Pinguelão .
Ela é Uma Menininha Que Faz Homes Chorar Sem Sentir Dor , a Dor Se Transforma em Prazer .
Se Vc Gosta Do Estilo Mulherão bumdào , Pernão Peitões , Ela Tá Comecndo Agora .
Tenha Certeza Que Vale a Apena .

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 13 Mai 2012, 13:49 
Tgata

rsrsrsrsr... Então garotos ja vi que aqui realmente nao da para haver dialogo... a partir do momento em que todos so enchergam o que querem enchergar... enfimm para evitar maiores atritos não estarei mais postando no forum... ja que voces gostam de ser tratados apenas como clientes atenderei o pedido de todos... ^^ Um grande beijo ..

** Flávia Guimaraes **

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 13 Mai 2012, 14:28 
Moderador Global

Data de registro: 17 Ago 2009, 14:26
Vamos botar os "pingos nos I´s" por aqui!
Se a Flávia já disse que ainda não tem fotos e prometeu posta-las assim que as tiver, já se cadastrou e deu a cara a tapa aqui, não vejo razões pra tanta polêmica e tanta cobrança a ponto de colocar em dúvida tanta coisa sobre ela, vamos devagar né.

Não admito que postem aqui e em qualquer outro tópico de determinada menina, citações e comparações com outras que não seja a "dona" do tópico.

Tenham calma, pois assim como vocês, tambem estou ansioso por demais, para ver a moça como veio ao mundo, e o que ví, posso afirmar que adorei, alem da sua simpatia...

A Moderação

Edu Blacktlover - Moderador Global

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012488029064

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 07:38 

Data de registro: 08 Set 2010, 08:41
Blacktlover escreveu:
Vamos botar os "pingos nos I´s" por aqui!
Se a Flávia já disse que ainda não tem fotos e prometeu posta-las assim que as tiver, já se cadastrou e deu a cara a tapa aqui, não vejo razões pra tanta polêmica e tanta cobrança a ponto de colocar em dúvida tanta coisa sobre ela, vamos devagar né.

Não admito que postem aqui e em qualquer outro tópico de determinada menina, citações e comparações com outras que não seja a "dona" do tópico.

Tenham calma, pois assim como vocês, tambem estou ansioso por demais, para ver a moça como veio ao mundo, e o que ví, posso afirmar que adorei, alem da sua simpatia...

A Moderação

Está parecendo um monte de punheteiros que querem ver fotos!!!
Flavia, voce demonstrou muita inteligência e paciência no fórum!! Pontos pra vc!!! E não deixe de postar aqui por causa de meia dúzia de punheteiros!!!!

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 11:22 
Frenético

Data de registro: 05 Out 2009, 12:05
Qualquer forista mais atento poderá perceber que existe uma "possibilidade" de flavianinfeta, trembala e aventureirotlover serem a mesma pessoa. Mas isso pode ser só uma auto-promoção, uma vez que a Flávia faz pista e pode ser conferida na real, apesar de não termos nenhum relato convincente até o momento.
Na minha opinião, o melhor mesmo é prudência e aguardar o desenrolar dos fatos e relatos. Nem mesmo as prometidas fotos vão confirmar nada, pois o que não falta aqui é foto fake.
Vamos torcer por um final feliz!

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 12:23 

sandalus escreveu:
Qualquer forista mais atento poderá perceber que existe uma "possibilidade" de flavianinfeta, trembala e aventureirotlover serem a mesma pessoa. Mas isso pode ser só uma auto-promoção, uma vez que a Flávia faz pista e pode ser conferida na real, apesar de não termos nenhum relato convincente até o momento.
Na minha opinião, o melhor mesmo é prudência e aguardar o desenrolar dos fatos e relatos. Nem mesmo as prometidas fotos vão confirmar nada, pois o que não falta aqui é foto fake.

Perfeito. Parabéns sandalus. Já tinha percebido isto desde o início. Seria capaz de apostar que os tres são a mesma pessoa. Por isto me manifestei da forma como fiz. Vou mais adiante ainda; não consegui perceber "inteligencia e paciencia" em nenhuma postagem dela(e), pelo contrário!!
Vamos torcer por um final feliz!²

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 19:19 

Data de registro: 09 Abr 2012, 13:08
meianove escreveu:
sandalus escreveu:

Perfeito. Parabéns sandalus. Já tinha percebido isto desde o início. Seria capaz de apostar que os tres são a mesma pessoa. Por isto me manifestei da forma como fiz. Vou mais adiante ainda; não consegui perceber "inteligencia e paciencia" em nenhuma postagem dela(e), pelo contrário!!
Vamos torcer por um final feliz!²

Espero que estas msgs dos colegas não sejam apagadas como foi o meu que relatava uma conversa telefônica que tive com ela e que mais do que uma critica deixava uma observação, acho que útil para ela repensar sua postura no mercado e com respeito aos cliente, pq assim funciona o sexo quando tem dinheiro no meio e não tem jeito é assim mesmo

tb torço por um final feliz

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 14 Mai 2012, 19:37 
Frenético

Ola Sandalu , Tudo Bem ?
Posso Te Afirmar Que Trem Bala e Um e a Flavia é Outra Pessoa .

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 01 Jun 2012, 01:40 
Frenético

Bem, não vou entrar na discussão de quem é quem mas dizer que o pau dessa Flávia é grande, e ainda dizer que é o maior de Salvador.................................Não entendi nada. O atendimento dela é perfeito, muito simpática, cheirosa e disposta a uma boa sacanagem. Até aí tudo bem, mas dizer que a ferramenta dela é possante....................me desculpem os que afirmaram mas está muito longe da Stella, da Perla, da Paulinha e de outras, e para falar a verdade, está muito longe de ser um pau de respeito, é apenas médio no tamanho e grossura, normal. Propaganda totalmente enganosa.
Quem quiser testar...................fique à vontade.

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 02 Jun 2012, 17:31 

Data de registro: 25 Mai 2012, 17:33
Eita negra delicia,..vem pra sampa!!!

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Jun 2012, 16:38 
Moderador Global

Data de registro: 17 Ago 2009, 14:26
Acho que devemos passar dessa fase né, afinal tenho conversado muito com a Flávia.

A moça alem de linda e gostosa, com essa cor maravilhosa é "bem dotada", não é superdotada, anormal, a mais dotada da Bahia, etc, como alguns relataram, com o intuito de ajudar, claro, mas acabaram criando uma falsa expectativa e criando essa polêmica toda.

De certo, é que a moça é Lista Branca, dote delicioso (pq eu vì e posso afirmar) e vamos parar de polemizar, experimentar essa delícia, e aí sim, relatar aqui o que é de interesse de todos.

Segue algumas fotinhos dela, pra provar o quanto é gostosa!

PS - Ainda sem mostrar o dote, opção dela!

A Moderação

Anexos:
CIMG0986.JPG
CIMG0986.JPG [ 71.26 KiB | Visualizado 1066 vezes ]
CIMG0993.JPG
CIMG0993.JPG [ 72.47 KiB | Visualizado 1066 vezes ]
CIMG1075.JPG
CIMG1075.JPG [ 64.66 KiB | Visualizado 1066 vezes ]
CIMG1078.JPG
CIMG1078.JPG [ 64.04 KiB | Visualizado 1066 vezes ]

Edu Blacktlover - Moderador Global

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012488029064
 Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 10 Jun 2012, 08:15 

Data de registro: 14 Fev 2011, 14:52
já saí com ela no mês passado e a peguei junto ao banco do brasil de patamares. tem realmente um pinguelo grande, mas tem maior em SSA. Não regulou tempo e nem atendeu ao cel no combate. Foi ativa e passiva. O preço está acima da média do valor de pista devido a qualidade do material, pois é muito bonita pessoalmente e não vou dizer quanto foi em respeito a ela.
Ela tava junto a Ana Guimarães
Luiz

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 23 Jun 2012, 11:17 
Frenético

Oí Flávinha , Tudo Bem Com Vc ?
Saudades Das Poucas Loucuras Que Fizemos Juntos !
Aquela Que Nós Demos Uma Voltinha Em Pantamares Nús , a Procura de Um Local Discreto , Que Eu Não Sabia Se Passava a Marcha Do Carro Ou Pegava Em Seu Pinguelão .
A Proxima Loucura Ire Botar Vc Pra Dirigir , Se Vc Souber é Claro e Irei Chupar Seu Pinguelão Rssss . Eu e Minhas Fantasias Loucas .
Um Feliz São João . Te Cuida .

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 29 Jun 2012, 12:12 
Frenético

Data de registro: 16 Dez 2009, 11:27
Aproveitando uns dias de trabalho em salvador, saí para dar uma volta a procurar velhas amigas, acabei me encontrando esta beleza chamada Flavia, que não conhecia
Coincido com Blacktlover em todos os termos, ela é linda, muito gostosa, cheirosa e alem de todo gosta da sacanagem, isso é sempre bem vindo
Tb entendo meu querido amigo Tadeu, que aproveito para mandar um axé, guloso das GG rsrsrs e que o exagero de alguns colegas levou a criar uma falsa expectativa
Posso assegurar que Flavia é lista branca e vale a pena o programa, ela fica com Ana Guimarães o qual da a vcs uma garantia dobrada de tranquilidade, pq Aninha é bom caráter da gema

Blacktlover escreveu:
Acho que devemos passar dessa fase né, afinal tenho conversado muito com a Flávia.

A moça alem de linda e gostosa, com essa cor maravilhosa é "bem dotada", não é superdotada, anormal, a mais dotada da Bahia, etc, como alguns relataram, com o intuito de ajudar, claro, mas acabaram criando uma falsa expectativa e criando essa polêmica toda.

De certo, é que a moça é Lista Branca, dote delicioso (pq eu vì e posso afirmar) e vamos parar de polemizar, experimentar essa delícia, e aí sim, relatar aqui o que é de interesse de todos.

Segue algumas fotinhos dela, pra provar o quanto é gostosa!

PS - Ainda sem mostrar o dote, opção dela!

A Moderação

Perfil  Videos Transex             

Responder Tópico  [ 93 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]