Flávia Guimarães (71) 99260-2393 ( Tim ) - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

AVENTUREIROTLOVER

01 Mai 2012, 12:17

► Flávia Guimarães está em Milão, Itália.

► Flavía Guimarães: (71) 8116-2940 - Salvador - BA.










Alguém já saiu com essa t-gata ? ... Flávia Guimarães ?

► Flávia Guimarães (71) 8335-9345 - Salvador - BA ( negra ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Mai 2012, 23:37

A Flávia Guimarães não tem um número de TELEFONE para contatos ?

FOTOS na Internet ?

SITE ? BLOG ? MSN ? PERFIL em rede social ?

Quanto maiores informações e detalhes a respeito dela, melhor.



A MODERAÇÃO.
AVENTUREIROTLOVER

02 Mai 2012, 07:08

Eu tenho o orkut e o msn da gata,,, ela é novinha.... gente boaa.sei que ela e afilhada da Ana Guimaraes.. estava com ela
quando vi ... o msn dela é: [email protected]


Quem tiver mais informações e ja tiver saido com a gata ...diz aiii ^^ PAREÇE SER UMA NEGONA DAKELAS rsrs :P
AVENTUREIROTLOVER

02 Mai 2012, 07:13

+ ftos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

03 Mai 2012, 07:44

Galera Vespera Do Feriado , Passando Proximo Ao Sal e Brasa Avistei Um Negra Linda . Parei o Carro e Ela Veio Até a Mim Disse Que Já Estava Indo Embora , Se Eu Estivesse Afim Teria De Ser Ali. Embaixo Do Sal & Brasa No carro Mesmo , Topei.
A Gata Estava Com Um Vestidinho Quando Tirou Seu Brinquedo Para Fora Tomei Um Susto : O Brinquedo Era Bem Grande e Grosso Achei Que Não Iria Qguentar Tudo Aquilo Dentro De Mim , Puro Engano Ela Lubrificou Meu Anus e o Seu Clitoris Com Muito Carinho Foi Me Penetrando Até o Talo Gata é Novinha Mais Tem Uma Otima Experiencia , O Bom e Que a Gata é Apertadinha Irei Votar Para iremos Ao Motel .
A Gata e Verdadeira Lista Transparente .
Essa Eu Recomendo , Porque Ela Fica Coma Anna Guimarães Que é Uma Amiga Que Eu Já Conheco a Um Bom Tempo.
Peguei o Numero Dela e Eaqueci o Nome é Flavia , Ela Fica Proximo Ao Sal e Brasa é Uma Mulatinha Muito Linda .
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

03 Mai 2012, 09:19

Trembala escreveu:Galera Vespera Do Feriado , Passando Proximo Ao Sal e Brasa Avistei Um Negra Linda . Parei o Carro e Ela Veio Até a Mim Disse Que Já Estava Indo Embora , Se Eu Estivesse Afim Teria De Ser Ali. Embaixo Do Sal & Brasa No carro Mesmo , Topei.
A Gata Estava Com Um Vestidinho Quando Tirou Seu Brinquedo Para Fora Tomei Um Susto : O Brinquedo Era Bem Grande e Grosso Achei Que Não Iria Qguentar Tudo Aquilo Dentro De Mim , Puro Engano Ela Lubrificou Meu Anus e o Seu Clitoris Com Muito Carinho Foi Me Penetrando Até o Talo Gata é Novinha Mais Tem Uma Otima Experiencia , O Bom e Que a Gata é Apertadinha Irei Votar Para iremos Ao Motel .
A Gata e Verdadeira Lista Transparente .
Essa Eu Recomendo , Porque Ela Fica Coma Anna Guimarães Que é Uma Amiga Que Eu Já Conheco a Um Bom Tempo.
Peguei o Numero Dela e Eaqueci o Nome é Flavia , Ela Fica Proximo Ao Sal e Brasa é Uma Mulatinha Muito Linda .
Tá falando de onde , pois o tópico é do nordeste
AVENTUREIROTLOVER

03 Mai 2012, 10:43

humm... valleu amigo pelas referencias... pareçe que ela é uma novidade interessante^^
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

03 Mai 2012, 11:02

luararo escreveu:
Trembala escreveu:Galera Vespera Do Feriado , Passando Proximo Ao Sal e Brasa Avistei Um Negra Linda . Parei o Carro e Ela Veio Até a Mim Disse Que Já Estava Indo Embora , Se Eu Estivesse Afim Teria De Ser Ali. Embaixo Do Sal & Brasa No carro Mesmo , Topei.
A Gata Estava Com Um Vestidinho Quando Tirou Seu Brinquedo Para Fora Tomei Um Susto : O Brinquedo Era Bem Grande e Grosso Achei Que Não Iria Qguentar Tudo Aquilo Dentro De Mim , Puro Engano Ela Lubrificou Meu Anus e o Seu Clitoris Com Muito Carinho Foi Me Penetrando Até o Talo Gata é Novinha Mais Tem Uma Otima Experiencia , O Bom e Que a Gata é Apertadinha Irei Votar Para iremos Ao Motel .
A Gata e Verdadeira Lista Transparente .
Essa Eu Recomendo , Porque Ela Fica Coma Anna Guimarães Que é Uma Amiga Que Eu Já Conheco a Um Bom Tempo.
Peguei o Numero Dela e Eaqueci o Nome é Flavia , Ela Fica Proximo Ao Sal e Brasa é Uma Mulatinha Muito Linda .
Tá falando de onde , pois o tópico é do nordeste
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

03 Mai 2012, 11:03

Ola meu querido ^^ rsrsrs ... estou surpresa com esse forum, ja tinha feito um cadastro a um tempo para ver como funcionava mais nunca imaginei meu nome sendo um topico do mesmo.. Como voce citou sou sim novinha no ramo mais adoreii ter te conhecido, nossa brincadeirinha foi muitoo prazerosa espero repetir varias e varias vezes essa experiencia contigoo... Bjsss amore e fike a vontade .....O prazer é todo nosso^^ :D
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

03 Mai 2012, 12:05

Cadê o telefone?
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

03 Mai 2012, 15:13

flavianinfeta escreveu:
luararo escreveu:
Trembala escreveu:Galera Vespera Do Feriado , Passando Proximo Ao Sal e Brasa Avistei Um Negra Linda . Parei o Carro e Ela Veio Até a Mim Disse Que Já Estava Indo Embora , Se Eu Estivesse Afim Teria De Ser Ali. Embaixo Do Sal & Brasa No carro Mesmo , Topei.
A Gata Estava Com Um Vestidinho Quando Tirou Seu Brinquedo Para Fora Tomei Um Susto : O Brinquedo Era Bem Grande e Grosso Achei Que Não Iria Qguentar Tudo Aquilo Dentro De Mim , Puro Engano Ela Lubrificou Meu Anus e o Seu Clitoris Com Muito Carinho Foi Me Penetrando Até o Talo Gata é Novinha Mais Tem Uma Otima Experiencia , O Bom e Que a Gata é Apertadinha Irei Votar Para iremos Ao Motel .
A Gata e Verdadeira Lista Transparente .
Essa Eu Recomendo , Porque Ela Fica Coma Anna Guimarães Que é Uma Amiga Que Eu Já Conheco a Um Bom Tempo.
Peguei o Numero Dela e Eaqueci o Nome é Flavia , Ela Fica Proximo Ao Sal e Brasa é Uma Mulatinha Muito Linda .
Sal & Brasa Em Pituacu Salvador .
Tá falando de onde , pois o tópico é do nordeste
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

03 Mai 2012, 17:38

Quero ver fotos desse pau grande e grosso......................vamos lá!!!
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

03 Mai 2012, 17:59

Em breve querido novas fotos.... mais nao se acanhe estou sempre disposta a mostrar ao vivo e a cores... rsrsrsr Bjssss amoresss^^
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

04 Mai 2012, 02:51

:) Flávia,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, forneça um número de T E L E F O N E para contato.

Mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

04 Mai 2012, 10:40

Ok querido moderador... Obrigada pela recpção^^
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

04 Mai 2012, 10:49

Olha ai meus amores...meu numero ja disponivel...fikem todos a vontade :
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

05 Mai 2012, 13:43

Então passando aki para relatar algo diferente que aconteçeu comigo ontem a noite no ponto onde trabalho em Patamares..Os t-lovers sempre comentam aqui suas experiencias com as variadas trans que eles ja sairam , agora chegou a vez do inverso.( rsrs)

Ontem quando estava parada em meu local de costume, para um carro na minha direção e eu naturalmente fui ao encontro do cliente, em seguida acertamos tdo e entrei no carro... durante o trajeto ate o local onde iriamos realizar nosso momentinho prazeroso ele se mostrou muito simpatico , alem do interesse em saber varias coisas alem do sexo......... coisa que achei interessante, acho que mesmo tendo um objetivo claro que era o sexo, o mesmo foi educado e tornou a situação um pouco mais agradavel e natural, tirando aquela monotonia repetitiva que aconteçe na maioria das vezes. Converçamos...Brincamos ... Fizemos o que inevitavelmente iriamos fazer , e no final acabou tudo muito bemm.. ele conseguiu ser agradavel e muitooo safadoo ao mesmo tempo... é akela coisa que se fosse constante tornaria nosso trabalho muito melhor para ambas partes^^

Importante ressaltar que quando digo que foi algo de diferente que aconteceu comigo com este cliente, nao quer dizer que os outros antecessores a este foram desagradaveis ou mau educados.. apenas quis ressaltar qualidades e situações que devem ser grifadas para que sirva de exemplo para aqueles que queiram realmente conhecer O PRAZER!

**Flávia Guiimaraes**
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

05 Mai 2012, 21:05

PARA OS QUE GOSTAM DE NOVINHASSSS..RSRSRSRS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

06 Mai 2012, 15:22

flavianinfeta escreveu:PARA OS QUE GOSTAM DE NOVINHASSSS..RSRSRSRS...
Já estou apaixonado e conversando com ela, quem sabe né...

Tão simpática e linda, quanto nessa fotos e com um dote de 19cm ainda!
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

06 Mai 2012, 16:19

Obrigada querido Edu pelos elogios... vc tambem pareçe ser bem legall...e não se preoculpa O PRAZER É TODO NOSSO!

** Flávia Guimaraes**
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

06 Mai 2012, 18:20

oi gatinha !! bem-vinda, sai com casal ??? é ativa com mulher tb ??
domoraes1979
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Out 2009, 20:31

06 Mai 2012, 18:39

flavianinfeta escreveu:Obrigada querido Edu pelos elogios... vc tambem pareçe ser bem legall...e não se preoculpa O PRAZER É TODO NOSSO!

** Flávia Guimaraes**
nossa vc é linda...... pena eu ainda estar em feira e aqui nao ter uma negra linda dessas.....mas quando for a ssa vou entrar em contato
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

06 Mai 2012, 20:04

Toribio Pereira escreveu:oi gatinha !! bem-vinda, sai com casal ??? é ativa com mulher tb ??


Ola querido, infelismente não saio com casal e sou ativa apenas com homens.. rsrsrs de mulher somenteont euuu... rsrsrsrrss ....Mais fike a vontade sempre... Um cheiro ^^^Bjsss

** Flavia Guiimaraes**
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

06 Mai 2012, 20:07

domoraes1979 escreveu:
flavianinfeta escreveu:Obrigada querido Edu pelos elogios... vc tambem pareçe ser bem legall...e não se preoculpa O PRAZER É TODO NOSSO!

** Flávia Guimaraes**
nossa vc é linda...... pena eu ainda estar em feira e aqui nao ter uma negra linda dessas.....mas quando for a ssa vou entrar em contato


Ola amoree...Que bom que voce gostou de mim, quando estiver em Salvador sinta-se a vontade a mim procurar ....Serei seu presente de boas vindas rsrsrs... Um grande Beijo^^

** Flavia Guimaraes**
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

07 Mai 2012, 13:19

Flavia Parabéns , Pela Sua Iniciativa !
Achei Muito Legal Vc Ter Comentado De Um T-Lovers Que Saiu , Afinal Essa Pagina Serve Para Isso .
Que Outras T-Gatas Facam o Mesmo . :D 8-) :P
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

07 Mai 2012, 13:29

Trembala escreveu:Flavia Parabéns , Pela Sua Iniciativa !
Achei Muito Legal Vc Ter Comentado De Um T-Lovers Que Saiu , Afinal Essa Pagina Serve Para Isso .
Que Outras T-Gatas Facam o Mesmo . :D 8-) :P

Ola querido... que bom que vc gostou do meu relato, acho que a democracia esta ai para ser usada ne..direitos iguais sempre ( rsrs)....Além do que esses relatos vindo de ambas partes é importante para socializar e melhorar o relacionamento entre nós T-gatas e voces T-Lovers...

Um cheirooo ..bjssssss^^

** Flavia Guimaraes**
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

07 Mai 2012, 16:58

Flavinha minha gata, porque você não coloca fotos mais ousadas mostrando seu brinquedinho (ou brinquedão). Você é muito linda e legal. Mostra tudo que tem muita gente esperando isso pra te ligar.
beijos
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

07 Mai 2012, 17:58

CONCORDO COM O TADEU. COLOQUE FOTOS MOSTRANDO SEU DOTE E VERÁ QUANTAS LIGAÇÕES RECEBERÁ A PARTIR DESTA POSTAGEM. BEIJOS
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

08 Mai 2012, 00:50

Ola amores...Então como ja tinha dito é tudo uma questão de organização, tenham um pouco de paciencia que logo , logo estarao disponiveis meus anuncios com tudoo que voces tem direitoo... ^^ Entretanto aos mais impacientes é bom ressaltar que matar a curiosidade ao vivo e a cores vale mais que mil fotos,nesse caso garanto que vale mesmo ( rsrsrsrsrs).... mais se mesmo assim a anciedade falar mais alto, vocês sabem onde me encontrarr;;;;Um grande beijo a todos...


** Flávia Guimaraes **
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

08 Mai 2012, 10:32

Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

08 Mai 2012, 10:45

Trembala escreveu:Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:


( rsrsrsrsrsrsrrs)... Claro que lembro amore, como posso esquecer de voce.adoreii ter te conhecido e ja to na expectativa do nosso Bissss, com mais calma ^^
..E realmente vc tem toda razão fotos são somente fotos, como a havia dito nada melhor que conferir com os propios olhos, ou aos mais safadinhus conferir com outras partes do corpo... rsrs

Um grande cheiro ..... ** Flávia Guimaraes**
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

08 Mai 2012, 16:53

Trembala, valeu pelas informações. Para você afirmar que é o maior de Salvador, quais você já conhece.
Abraços
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Mai 2012, 23:06

Trembala escreveu:Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:
so falta a foto do brinquedo ,valeu
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

09 Mai 2012, 06:17

^^ Aguardemm... ^^ A Flávia Guimarães não ira decepcioná-los... Um grande cheirooo ;;;

** Flávia Guimarães**
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

09 Mai 2012, 08:16

tadeutotal , Tudo Bem ?
Eu Conheco APaulinha Lins , Anna Guimarães , Perla , Bianka Kenzo , Afrodite , Duda , Renata Lima , Srella Lima , bianca Petrovisc , Anita , Vitoria Coelho e Outras Que Eu Não Me Lembro o Nome Agora .
Posso Te Afirma Se Tem Outro Maior Do Que Esse Eu Desconheço .
Quando Ela Entrou No Carro Que Eu Passei As Mãos Entre Suas Pernas Eu Não Acreditei o Brinquedo Já Estava Durão . Nós Tivemos Que Sair Do Lugar Que Nós Estavamos Por Causa De Uma Viatura Policial e Demos Uma Volta Na Orla Nús , Eu Com Uma Mão No Volante e a Outra Em Seu pPinguelão . Loucura !
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

09 Mai 2012, 09:08

Valeu amigão..............se é maio r meis grosso que o da Perla e Stella.................pqp.
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

09 Mai 2012, 10:09

rsrsrsrsrs..... Meninos assim vocês me deixam envergonhada... kkkkkkk..... Trembala vc é mesmo um menino safadinhu ne... aiiiii se eu te pegooo novamenteee ;P .....

Um grande beijusss a todosss ^^

** Flávia Guimaraes**
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

09 Mai 2012, 12:59

Vai Me Pegar Com Certesa ! Agora Em Uma Cama De Motel Rsssss .
Estarei Me Programando Para Sexta Feira Ou Domingo . e Que o Seu Numero Só Da Caixa . Bjssssssssssss Pingueluda . :D :) :lol:
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

09 Mai 2012, 15:06

Trembala escreveu:Vai Me Pegar Com Certesa ! Agora Em Uma Cama De Motel Rsssss .
Estarei Me Programando Para Sexta Feira Ou Domingo . e Que o Seu Numero Só Da Caixa . Bjssssssssssss Pingueluda . :D :) :lol:

Pode ligar amore... ta funcionando normalmente.... e sexta eu te pegoo.... rsrsrs Bjsssssss

** Flávia Guimaraes **
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

10 Mai 2012, 08:18

Ola queiridos e amados T-loverss... então a curiosidade de vocês em ver meu primeiro ensaio fotografico ja tem data para acabar... Como tinha dito era so me organizar mais um pouco e resolveria essa questao ... Agorinha no inicio do proximo mês ja postarei aki em primeira mao as fotos que tanto clamaram.

Um grande Cheiro ..

**Flávia Guimaraes**
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 11:57

Momentos Nossos ^^


Então, as vezes aconteçem coisas e momentos tão pitorescos na vida de uma trans que mereçe uma postagem no forum.. ( rsrsrsr);;;

Semana passada precisamente na ultima sexta-feira, estava trabalhando normalmente no meu local de costume tinha chegado cedo e a rua estava otima e com muito movimento de carros e clientes.. As horas foram passando e quando ja estava bem tarde e ja tinha chegado minha hora de partir me deparo com aquele que seria carinhosamente chamado por mim: O cliente saidera.
Parou, converçamos e eu disse que ja estava indo embora que poderiamos deixar o programa para o outro dia, porem ele foi insistente e me convençeu de fazer essa ultima aventura da noite... E quando digo aventura é no real sentido da palavra que quero descrever essa situação, esse safadinhu percebendo que eu estava realmente no meu horario de partida e nao poderia demorar, parou o carro em uma esquina mais proxima que aparentimente seria um lugar tranquilo e perfeito para começarmos a fazer nossa deliciosa brincadeirinha, não era tao tranquilo assim ...quando ja estávamos os dois completamente nus apareçe um carro em nossa direção com alguem concerteza drogado ou embreagado no volante que acabou nos assustando e atrapalhando, logo o cliente rapidamente ligou o carro e saimos em direção a orla em busca de algum lugar mais propício.....mas o detalhe, ele saiu tao rapidamente que nem eu e nem ele estavamos vestidos e só viemos cair na real quando ja estavamos nas longas vias de patamares... mais ele como é muito safado estava gostando de tudo isso, tanto é que ele nao se decidia se dirigia ou se pegava em um outro tipo de marcha ( rsrsrsrs ) ..
Ate que encontramos outro lugar realmente tranquilo , e como ja estavamos completamentes prontos começamos a fazer aquilo que era inevitavel , ele ja tinha me deixado muito excitadinha ..fizemos daquele carro um motel e daquele momento um momento somente nosso.... Finalizamos aquilo que era pra ser uma rapidinha porque ja estava de partida e que acabou virando uma longa metragem de muita aventura e de muito sexo nas ruas de salvador..

Um beijo amore quero sempre dar essas voltinhas com você..

** Flávia Guiimaraes **
meianove
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:44
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

12 Mai 2012, 13:36

Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 19:01

meianove escreveu:Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!

Amore...O interesse o todo seu..eu estarei aki em carne e osso com foto ou não, se nao te interessa o que escrevo simplismente nao leia..rsrsrs O silencio é uma preçe.. ^^ E felismente pra mim e talvez infelismente para voce eu sou muito mais que uma foto.... Fica a dica..

Bjsssss ^^

** Flávia Guiimaraes**
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 21:47

meianove escreveu:
flavianinfeta escreveu:
meianove escreveu:Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!

Amore...O interesse o todo seu..eu estarei aki em carne e osso com foto ou não, se nao te interessa o que escrevo simplismente nao leia..rsrsrs O silencio é uma preçe.. ^^ E felismente pra mim e talvez infelismente para voce eu sou muito mais que uma foto.... Fica a dica..

Bjsssss ^^

** Flávia Guiimaraes**

Engano seu querida. A MERCADORIA aqui é vc, não sou eu, sou consumidor, nunca se esqueça disso. VC É A MERCADORIA. E me parece que o interesse em ver essa mercadoria através de fotos não é só meu. Afinal, é muito melhor olhar o catálogo, assim as chances de propaganda enganosa diminuem consideravelmente. O que aliás, depois de tanta dificuldade para mostrar tais fotos, ao meu ver, já começa a se caracterizar.

Realmente uma pessoa que trata outra como mercadoria nao mereçe ao menos respostas... e ja que vc se coloca na condição de consumidor deveria tentar pelo menos executar essa função com maestria... coisa ao meu ver nao se caracteriza em vc..

Bjsssss
** Flávia Guiimaraes **
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 21:55

solnascente escreveu:CONCORDO PLENAMENTE COM O MEIANOVE. PAULINHA LINS, PERLA, CAMILA, RENATA (AS DUAS), FERNANDA FERRAZ E OUTRAS E OUTRAS...... SE MOSTRAM COM OU SEM RETOQUES E PORQUE VOCE NÃO FAZ O MESMO, SE REALMENTE FOR TUDO ISTO QUE UM FORISTA MENCIONOU TERÁ MAIS CLIENTES. ISTO ME FAZ LEMBRAR UM RELATO SOBRE A MELINDA QUE NA HORA H ERA OUTRA PESSOA. EU MESMO JÁ CAI NESTE CONTO VARIAS VEZES. SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER, SE MOSTRE INTEIRA.

Amore.. nao tenho intenção nenhum de levar o conteudo desse forum pro lado polêmico e chulo como muitas vezes ja aconteçeu aqui em outros topicos ... Se voce for mais atento ira ver que nas mensagens anteriores ja expliquei o porque de ainda nao haver fotos profissionais e tambem ja disse a data que irei disponibilizar meu primeiro ensaioo... Mesmo assim voces continuam querendo levantar questoes que simplismente poderiam esclareçer me ligando e marcando o programa... mais se preferem conferir as fotos primeiro, tenham paciencia e respeitem meu tempo até porque como voce mesmo citou tem varias e varias t-gatas com fotos e disponiveis no mercado... nao queiram colocar em mim a culpa da anciedade de voces....
Espero ter resolvido essa questão...

Bjssss

** Flávia Guiimaraes **
meianove
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:44
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

12 Mai 2012, 22:19

flavianinfeta escreveu:
solnascente escreveu:CONCORDO PLENAMENTE COM O MEIANOVE. PAULINHA LINS, PERLA, CAMILA, RENATA (AS DUAS), FERNANDA FERRAZ E OUTRAS E OUTRAS...... SE MOSTRAM COM OU SEM RETOQUES E PORQUE VOCE NÃO FAZ O MESMO, SE REALMENTE FOR TUDO ISTO QUE UM FORISTA MENCIONOU TERÁ MAIS CLIENTES. ISTO ME FAZ LEMBRAR UM RELATO SOBRE A MELINDA QUE NA HORA H ERA OUTRA PESSOA. EU MESMO JÁ CAI NESTE CONTO VARIAS VEZES. SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER, SE MOSTRE INTEIRA.

Amore.. nao tenho intenção nenhum de levar o conteudo desse forum pro lado polêmico e chulo como muitas vezes ja aconteçeu aqui em outros topicos ... Se voce for mais atento ira ver que nas mensagens anteriores ja expliquei o porque de ainda nao haver fotos profissionais e tambem ja disse a data que irei disponibilizar meu primeiro ensaioo... Mesmo assim voces continuam querendo levantar questoes que simplismente poderiam esclareçer me ligando e marcando o programa... mais se preferem conferir as fotos primeiro, tenham paciencia e respeitem meu tempo até porque como voce mesmo citou tem varias e varias t-gatas com fotos e disponiveis no mercado... nao queiram colocar em mim a culpa da anciedade de voces....
Espero ter resolvido essa questão...

Bjssss

Resolveu não. Pelo contrário. A menos que eu esteja muiiito enganado, e duvido muito que eu esteja, as possibilidades de algum forista te ligar buscando um programa vão diminuindo na medida em que vc comporta-se dessa forma. Por que aqui só tem cobra criada, e como dizia meu velho pai; "Cobra criada não pega sapo no chão". Mas tenho quase certeza que em breve, muito breve, alguém postará aqui um RA muiiito positivo a seu respeito. Alguém "recem cadastrado" com certeza, como já ocorreu. Uma simples e agradável coincidencia, sem dúvida rs!!

** Flávia Guiimaraes **
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

13 Mai 2012, 05:51

Gente Não Entendo Porque Toda Essa Polemica Com a Gata !
A Gata Tambem Faz Pista , é Só Ir Comferir Como eu Já Disse Antes Ela é Estilo Namoradinha , Com Muita Experiencia e Um Sr. Pinguelão .
Ela é Uma Menininha Que Faz Homes Chorar Sem Sentir Dor , a Dor Se Transforma em Prazer .
Se Vc Gosta Do Estilo Mulherão bumdào , Pernão Peitões , Ela Tá Comecndo Agora .
Tenha Certeza Que Vale a Apena .
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

13 Mai 2012, 12:49

rsrsrsrsr... Então garotos ja vi que aqui realmente nao da para haver dialogo... a partir do momento em que todos so enchergam o que querem enchergar... enfimm para evitar maiores atritos não estarei mais postando no forum... ja que voces gostam de ser tratados apenas como clientes atenderei o pedido de todos... ^^ Um grande beijo ..

** Flávia Guimaraes **
Blacktlover

13 Mai 2012, 13:28

Vamos botar os "pingos nos I´s" por aqui!
Se a Flávia já disse que ainda não tem fotos e prometeu posta-las assim que as tiver, já se cadastrou e deu a cara a tapa aqui, não vejo razões pra tanta polêmica e tanta cobrança a ponto de colocar em dúvida tanta coisa sobre ela, vamos devagar né.

Não admito que postem aqui e em qualquer outro tópico de determinada menina, citações e comparações com outras que não seja a "dona" do tópico.

Tenham calma, pois assim como vocês, tambem estou ansioso por demais, para ver a moça como veio ao mundo, e o que ví, posso afirmar que adorei, alem da sua simpatia...

A Moderação
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

14 Mai 2012, 06:38

Blacktlover escreveu:Vamos botar os "pingos nos I´s" por aqui!
Se a Flávia já disse que ainda não tem fotos e prometeu posta-las assim que as tiver, já se cadastrou e deu a cara a tapa aqui, não vejo razões pra tanta polêmica e tanta cobrança a ponto de colocar em dúvida tanta coisa sobre ela, vamos devagar né.

Não admito que postem aqui e em qualquer outro tópico de determinada menina, citações e comparações com outras que não seja a "dona" do tópico.

Tenham calma, pois assim como vocês, tambem estou ansioso por demais, para ver a moça como veio ao mundo, e o que ví, posso afirmar que adorei, alem da sua simpatia...

A Moderação
Está parecendo um monte de punheteiros que querem ver fotos!!!
Flavia, voce demonstrou muita inteligência e paciência no fórum!! Pontos pra vc!!! E não deixe de postar aqui por causa de meia dúzia de punheteiros!!!!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”