Michelly Cinturinha (11) 94879-9573 (TIM) Vila Sônia SP - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Jan 2012, 03:44

Michelly Cinturinha ( ou Michelly Alves ): (11) 94897-9573 (TIM) - Vila Sônia - São Paulo - SP

► Vídeos e Anúncios ► http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/351/

► Todos os vídeos: http://www.eliteacompanhantes.com.br/li ... o/transex/

Telefone: (11) 96635-3183 ( Claro ).

Cidade/UF: São Paulo / SP - Vila Sônia - Zona Oeste.

Idade: 21 anos

Altura: 1,75 m

Peso: 65 kg.

Pés: 38

Dote: 23 cm.

Disp. Viagem: Sim

Liberal: Sim

Atendo: Homens e Casais.

" Acompanhante travesti de São Paulo de alto nível. Morena transex feminina, corpo escultural, cinturinha fina, seios grandes e macios, bumbum grande e empinado, com um lindo dote de 23 cm. Uma boneca completa, uma máquina de dar prazer. Atendimento discreto e seguro. Não perca a chance de me conhecer e apreciar momentos únicos de prazer. ".

Imagem
Imagem

► Link ► http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/351/
Por Favor, evite postar mensagens irrelevantes e Monossilábicas nos tópicos.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2012, 11:15

Faz pista onde em galera?
Broca171
Frenético
Mensagens: 373
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

07 Jan 2012, 16:23

Muito gata! Queria segurar na cinturinha dela e meter minha pica nela bem gostoso! Tomara que venha ao Rio!
Avatar do usuário
elcabong
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Out 2009, 22:59
Sou: Homem

08 Jan 2012, 23:09

Nossa essa gata com certeza está na minha lista de desejos de 2012!

Ela atende em privê?
Avatar do usuário
raujl
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2011, 02:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo ZO

09 Jan 2012, 01:11

Tambem esta na minha lista, fico louco por uma cinturinha....
vi um video dela.
Ja que estao recomendando ela esta na minha lista, agora só confirmar
rodrigo___sp
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2010, 16:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Jan 2012, 02:54

:D
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

09 Jan 2012, 11:02

Hummm

Otima descoberta !!!

Ai esse 2012 vai dar o que falar.....rs !!!


Abs a todos



Ericão
astrojp
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2011, 21:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Jan 2012, 22:57

Depois do relato do coracaot, essa entrou pra minha lista de 2012. :D
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

10 Jan 2012, 14:55

:o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jan 2012, 23:48

coracaot escreveu:====================

Michelly Cinturinha

====================


Delícia de transex.

Yahwehdeus - pode por na sua lista de desejos de 2012 - rs
phramirez2 - seu número, vai viciar, é do jeito que você gosta - kkkk
dinnei - vai ficar com o cú ardendo - wau
Paolik - vai rápido, nós guardamos segredo até onde deu, mas do Blind ninguém esconde nada - uhu


Quem me deu a dica foi o forista Rodrigo___SP, aliás, fazendo justiça, o cara sempre me dá indicações certeiras sobre transex linda, gostosa e principalmente lista branca. Contudo, o mais cômico é que, no dia que eu sai com a Cinturinha, encontrei o forista Paolik rodando de carro na região, estacionamos e fui ter com ele alí na praça mesmo. Conversando com o Paolik, fiquei sabendo que ele também estava procurando a mesma transex, a Michelly Cinturinha. A minha sorte foi eu ter anotado o telefone dela e marcado antecipadamente o programa, se não teria perdido a viagem para o Paolik (amigo, perdão, kkk).

A Michelly fica na Praça Dr. João Ademar de Almeida Prado X R. Manágua (copie e cole no google maps: -23.583624, -46.700158) na Região do Joquei Club, mais precisamente na segunda praça de quem vem da cidade universitária pelo Túnel da Av. Valdemar Ferreira e entra na Av. Lineu de Paula Machado.

Geralmente a Michelly Cinturinha chega antes do almoço e fica até as 17hs. Vale a pena ligar no telefone dela (pode dizer que leu meu relato e ligou) para marcar antecipadamente e, detalhe, a Michelly Cinturinha não vai cobrar nada a mais por isso, ela é muito honesta e não tem dois preços, ou seja, com ela não tem aquele papinho tipo programa de site é mais caro.

Essa gata, a Michelly Cinturinha, é perfeita. Linda de corpo e de rosto. Sorriso branquinho, super hiper carinhosa, faz contacto visual com o forista o tempo todo. Super hiper ativa, é do tipo que lidera a transa e come o sujeito mesmo, mas gosta de ser passiva também, basta o tlover mostrar interesse em ser ativo.

Ela, a Michelly, adora ser chupada bem gostoso, sem capote, e finaliza na boca se combinar, o resto todo só no capote, super responsável nesse sentido, ela não abre mão de sexo seguro. Mas, ela está certa, pois com apenas vinte anos a Cinturinha tem toda vida pela frente.

O pau dela é gostoso, grosso e do tamanho ideal para sua estatura média. Detalhe, a Michelly não nega fogo na cama, fica de pau no umbigo mesmo depois de gozar, estilo tarada, mas sem nunca perder a candura, a meiguice e o carinho, sua maior característica. Digo, maior característica depois da enorme bundona arrebitada e dos grandes peitos deliciosos. A Michelly Cinturinha é estilo QMM (quanto mais melhor).

Agora, cabe ressaltar que a Michelly Cinturinha é um pouco tímida no início, fica tímida nos primeiros 15 minutos, mas, basta ir conversando sobre coisas amenas, como, p.ex., comida, tempo, inflação e ela relaxa e dispara a falar. Só tomem cuidado que ela é bastante inteligente e quando fala sobre algum assunto é porque ela entende do riscado.

Só para exemplificar ela me corrigiu quanto à capital de um estado brasileiro e me explicou tudo sobre a divisão do estado do Pará, inclusive sobre os gastos que nós brasileiros teremos com os salários dos novos senadores, deputados federais, estaduais, problemas de aduana entre estados etc e tal...

Cumpre o combinado, preço de pista, não pede caixinha, lista branquíssima, faz tudo bem gostoso, pau grosso de tamanho médio para grande, carinhosa, respeita muito o espaço do cliente, e como disse, tímida no início da relação...

Se eu fosse dar nota, de zero até dez eu daria vinte, pois há muito não conhecia alguém tão encantadora como a Michelly Cinturinha.


Não relatei antes porque o Rodrigo___SP já saiu umas 100 vezes com ela e eu apenas 1 vez, daí eu esperava que ele relatasse tudo e não sonegasse nada, afinal, sonegação é crime - kkkk

Beijo na bunda de todos...
... Feliz 2012

CORAÇÃO-T
=========================

Valeu Coraçao mas eu ja comi no sabado, esta no butanta junto com a Nicole assunçao... nem te conto o que houve.kkk depois eu relato.. ah depois quero falar com vc no msn? abraçco
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

12 Jan 2012, 01:12

Está já estava na minha lista do ano passado, porém, nunca consegui falar com ela, sendo assim, depois dos relatos que instigaram mais ainda minha curiosidade, alguém sabe se ela tem local próprio ou se atende em outras regiões a não ser nas redondezas do Jóquei?
Jibril
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2012, 11:01
Cidade/Estado: Spain
Sou: homen

12 Jan 2012, 11:47

É bonita

Muy bonita
Eduzinho
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2010, 18:50
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes - sp
Sou: homem

13 Jan 2012, 17:14

Essa é realmente uma baita novidade, mas estou tentando ligar faz dois dias e só está caindo na caixa de mensagens.
ulissesl
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2010, 15:42
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jan 2012, 17:37

Pessoal, saí com ela nesta ultima quarta feira. Ela estava fazendo pista nesta mesma praça que foi citada anteriormente por aqui. Eu já tinha visto ela neste local antes, mas não sabia nada sobre ele e graças a deus que existe este forum. Ela realmente é espetacular, muito linda e gostosa e tem um pau delicioso, esta gata atende a todos os gostos com certeza. Ela não é de falar muito, mas mete gostoso com muito tesão e sem frescuras.

LB com certeza e recomendadíssima.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

13 Jan 2012, 21:51

Puta que pariu :shock:
Ricardoashler
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2010, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

14 Jan 2012, 16:56

Vi a gata hj. no local mencionado pelo coração-t, realmente ela é muito bonita e sensual, estava usando um vestido branco que contrastava com a cor da sua pele. Além de tudo, foi extremamente gentil nas respostas, e não sai com ela apenas por estar com o horário apertado, porém não deixarei de retornar com tempo.
abraços a todos, e em especial ao amigo coração-t,
Rick.
Doors-SP
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Set 2011, 01:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jan 2012, 18:45

Menina espetacular....uma das melhores novidades que vejo nos últimos anos....programa de boa qualidade e pra todos os gosto....mete mto,linda e LB...
Doors-SP
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Set 2011, 01:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jan 2012, 18:48

....aahh,e esqueci o detalhe....eee coração-t vc ñ tem jeito mesmo....
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

17 Jan 2012, 14:16

O nordeste sempre nos agraciando com suas pérolas, Michelly Cinturinha é realmente de fazer qualquer um perder a cabeça!
Estarei em Sampa no próximo mês e vou catalogar algumas novidades dai para poder curtir uns bons troca-trocas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

17 Jan 2012, 14:17

Sérgio Duarte escreveu:O nordeste sempre nos agraciando com suas pérolas, Michelly Cinturinha é realmente de fazer qualquer um perder a cabeça!
Estarei em Sampa no próximo mês e vou catalogar algumas novidades dai para poder curtir uns bons troca-trocas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

17 Jan 2012, 14:20

Sérgio Duarte escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:O nordeste sempre nos agraciando com suas pérolas, Michelly Cinturinha é realmente de fazer qualquer um perder a cabeça!
Estarei em Sampa no próximo mês e vou catalogar algumas novidades dai para poder curtir uns bons troca-trocas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japa.comprometido

20 Jan 2012, 16:59

Infelizmente nao conseguir falar com ela.. chamou e nao atendeu... :( passei la na frente e nao estava.. provavelmente a beldade estava ocupada... vou tentar novamente outro dia!!

japa.
zelador21
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2011, 15:09
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: homem

23 Jan 2012, 21:13

Sai com ela na sexta-feira dia 20/01. Peguei ela no centro e fomos para um motel na Ricardo Jafet. No carro já começou a pegação. Ela é linda e tem um mastro maravilhoso. Conversa bastante, pergunta o que gosta e faz tudo com a maior vontade. O mastro dela é muito grande mesmo. Me pegou de quatro e fez bater lá no fundo. Recomendadíssimo. Não vão se arrepender.
man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

08 Fev 2012, 01:07

ela nunca atende e nunca a encontro... e é ela q quero... :\\\ alguem sabe se tem prive? relatos mais recentes?
zelador21
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2011, 15:09
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: homem

08 Fev 2012, 01:36

Ela não tem privê. As vezes que sai foi a noite em motel de minha escolha. Atendeu todas minhas ligações. Super a vontade, mete muito. Vai preparado pq vc vai mais dar do que receber.
zelador21
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2011, 15:09
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: homem

08 Fev 2012, 15:39

man82sp escreveu:ela nunca atende e nunca a encontro... e é ela q quero... :\\\ alguem sabe se tem prive? relatos mais recentes?
Acabei de falar com ela. Disse que não atende quando número privado e também desliga o cel quando está ocupada. Manda um sms para o número dela que responde assim que desocupar.
adorogatas
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2012, 10:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Fev 2012, 12:17

Não consegui contato... Fone chamou até cair na cx postal (pode estar atendendo)

Vou tentar mais tarde...

Alguem sabe se ela Faz pista?
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

11 Fev 2012, 21:43

ola meninos!!!!para quem me ligou e nao atendi mil desculpas a maioria das vezes estou ocupada ou descançando,deixem sms que responderei e quando puderem me retornem a ligaçao!aos que ja sairam comigo,obrigada pelos comentarios e pelas referencias que deram e que relatam sobre mim neste forum!aos que ainda nao sairam estao perdendo tempo pois como seus amigos dete forum que ja sairam comigo gostaram e repetem a doze que e grande kkkkk,entao apareçam quem ja saiu comigo e quem nao saiu venham esperimentar do que tenho de bom a oferece los!bjinhos onde imaginaremmmmmm!!!!! :D :P :oops:
japa.comprometido

15 Fev 2012, 16:00

Acabei de ligar pra ela!! Que voz linda!! Muito educada!

Infelizmente consegui um tempinho no trabalho só agora.. e ela disse q já voltou de lá... :( ..

mas disse q estará pela região novamente na sexta! hmm.. q ansiedade! vou conhecer essa linda gata finalmente!

Japa.
marcionakamura
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Jan 2011, 09:28
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: homem

16 Fev 2012, 14:09

Ola pessoal.
Para quem não saiu ainda com a Michelly Cinturinha pode ir que e lista branca, educada gostosa e muito boa recomendo, vale a pena cada centavo que você investiu...
So provando para ter a mesma opiniâo

Beijos Michelly

Mauro
zelador21
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2011, 15:09
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: homem

16 Fev 2012, 14:38

Estou tentando subir umas fotos dela referentes ao nosso último encontro, a pedido dela obviamente, e não consigo devido ao tamanho do arquivo. Queria compartilhar com os amigos foristas. Alguém sabe onde posso publicar?
adorogatas
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2012, 10:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Fev 2012, 16:40

coracaot escreveu:=============

ADOROGATAS

=============
adorogatas escreveu:Não consegui contato... Fone chamou até cair na cx postal (pode estar atendendo) Vou tentar mais tarde... Alguem sabe se ela Faz pista?
faz sim
coracaot escreveu:A Michelly fica na Praça Dr. João Ademar de Almeida Prado X R. Manágua (copie e cole no google maps: -23.583624, -46.700158) na Região do Joquei Club, mais precisamente na segunda praça de quem vem da cidade universitária pelo Túnel da Av. Valdemar Ferreira e entra na Av. Lineu de Paula Machado.
CORAÇÃO
====================
Obrigado por indicar onde ela fica, mas essa não é a tal praça perigosa da região? Se olhar no lado contrário ao Google Maps - -23.583624, -46.700158, verás a praça atrás, que é escura, além de vários relatos de roubos.

Coração-t

Tem certeza que mencionou a localidade correta?

Abs
adorogatas
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2012, 10:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Fev 2012, 10:26

Estava ontem no Jockey, por volta das 15h... Dei a volta pra falaar com ela, mas um tiozinho safado..rs.. do Fiesta vermelho chegou primeiro que eu e levou. Eu danceie o tiozinho se deu bem!
japa.comprometido

20 Fev 2012, 08:41

Gnt! saí com essa deusa sexta feira...

peguei ela na pracinha do jockey +- 10:30.... linda!!!

desculpe não postar e dividir com vcs antes.. tivemos um problema na net aqui no escritório.. então só hj!!

fomos batendo um papo bem gostoso até o motel flor do jockey... tomei uma ducha.. ela já me colocou p/ chupar aquele mastro delicioso...

fiz garganta profunda.. deixei ela foder minha boca... cuspir na minha cara... uma delícia.. me chupou tb.. tudinho... hmm.. uma delícia!!!!!!!

fez xixi em mim.. só não gozou pq diz q p/ gozar ela tem q meter.. e eu ainda não sou iniciado nessa área.. mas quem sabe um dia?

bjs!! e quero mais repetecos ctz!

japa.
Avatar do usuário
Rafa_rac
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Fev 2012, 20:01
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo / São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Fev 2012, 10:02

Bom dia pessoal acabei de ver um video dela na net,nossa q delicia de boneca hein...
Mas pena q moro longe então fica dificil ir ate a região mas adoraria sair com ela parece ser super gente fina e educada... e alem de tudo verdadera tarada ... assim q poder vo arruma um jeito de ir até o jockey !


e ae amigo CORAÇÃO T vi que vc tem muitos relatos sobre t-gatas hahaha....
queria ser igual vc ... rs
Um dia chego la !


Sabe se ela tem msn?



passa seu msn ae CORAÇÃOT ....?

e me add tbm la !


[email protected]

abç a todos os foristas pois sou novo aqui no forum e é muito bom ter ele pra grandes esclarecimentos e duvidas das t-gatas fiquem com Deus e bom carnaval a todos!
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

21 Fev 2012, 23:37

Pena os horários dela serem fora do padrão... Prefiro fazer algo mais a noite... Mas um dia vou...
Beto sampa
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2009, 16:38

25 Fev 2012, 12:16

Carinhoso,
Passa o link do vídeo pra gente !!
adorogatas
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2012, 10:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Fev 2012, 17:53

coracaot escreveu:=================

ADOROGATAS

=================

adorogatas escreveu:Estava ontem no Jockey, por volta das 15h... Dei a volta pra falaar com ela, mas um tiozinho safado..rs.. do Fiesta vermelho chegou primeiro que eu e levou. Eu danceie o tiozinho se deu bem!

O TIOZINHO EM COMENTO É O FORISTA PAOLIK AQUI DO ELITE.

MAS QUE COINCIDÊNCIA INCRÍVEL.

QUANDO ESTIVER INDO EM BUSCA DELA, LIGA NO JOQUEI E DIZ QUE ESTÁ INDO OU QUE ESTÁ PRÓXIMO. VAI VER QUE O ATENDIMENTO AO TELEFONE É EXCELENTE. ELA É MUITO EDUCADA E VAI LHE TRATAR SUPER BEM.

A ÚNICA RESSALVA QUE JÁ DISSE ANTERIORMENTE É QUE ELA É LACÔNICA COM QUEM AINDA NÃO CONHECE, MAS DEPOIS VIRA UMA TAGARELA - KKKKK

ABRAÇOS,
BOA SORTE NA PRÓXIMA ALCARRADA.

CORAÇÃO
===================
Amigo Coração, obrigado pelo dica!

Amigo forista Paolik... Da próxima vez que estiveres na minha frente, quando parar o carro... Saio do meu, pego a T-Girl no colo e deixo você relativamente na mão... (brincadeira amigo)... Se deu bem melhor que eu... kkkkkkkkkkkkkkk

Abs
Avatar do usuário
Rafa_rac
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Fev 2012, 20:01
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo / São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Fev 2012, 21:53

Beto sampa escreveu:Carinhoso,
Passa o link do vídeo pra gente !!



Ta ae amigo o link


http://www.ashemaletube.com/videos/5600 ... acked.html



abç
Avatar do usuário
Rafa_rac
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Fev 2012, 20:01
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo / São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Fev 2012, 21:55

Beto sampa escreveu:Carinhoso,
Passa o link do vídeo pra gente !!


http://www.ashemaletube.com/videos/5600 ... acked.html
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

02 Mar 2012, 01:42

coracaot escreveu:======================

MICHELE
CINTURINHA

======================

INFORMA:

Agora na INDIANÓPOLIS à noite.

Geralmente trabalha de bota preta, calcinha e mega-hair.

CORAÇÃO
=======================
Sera que hoje, dia 02, sexta, pode estar a partie das 14h, pelo menos?!

Bjos,
cacabo
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

03 Mar 2012, 19:31

Quais dias ela está na Indy?

A partir de que horário?

Qual rua?
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

04 Mar 2012, 13:53

cacabo escreveu:Quais dias ela está na Indy?

A partir de que horário?

Qual rua?
dias de quarta quinta sabado
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

05 Mar 2012, 12:49

adorogatas escreveu:
coracaot escreveu:=============

ADOROGATAS

=============
adorogatas escreveu:Não consegui contato... Fone chamou até cair na cx postal (pode estar atendendo) Vou tentar mais tarde... Alguem sabe se ela Faz pista?
faz sim
coracaot escreveu:A Michelly fica na Praça Dr. João Ademar de Almeida Prado X R. Manágua (copie e cole no google maps: -23.583624, -46.700158) na Região do Joquei Club, mais precisamente na segunda praça de quem vem da cidade universitária pelo Túnel da Av. Valdemar Ferreira e entra na Av. Lineu de Paula Machado.


CORAÇÃO
====================
Obrigado por indicar onde ela fica, mas essa não é a tal praça perigosa da região? Se olhar no lado contrário ao Google Maps - -23.583624, -46.700158, verás a praça atrás, que é escura, além de vários relatos de roubos.

Coração-t

Tem certeza que mencionou a localidade correta?

Abs
la nao e tal praça
la naoe tal praça e sossegado e certo quem tem umas tres ou quatro ladrona mas fico longe dela bjossssssssssssssssssssss
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

05 Mar 2012, 12:54

cacabo escreveu:Quais dias ela está na Indy?

A partir de que horário?

Qual rua?
olha la ta muito perigosso nao dar para ficar la
quiseram me esfaquear na quinta dia 1 de março nao vou mais para aquele lugar de marginais e jagunços creio que saou poucas que sao honesta ali to fora!elas nao aceitam concoreencia se puder me liga e mais facil e mais seguro para mim do que eu arriscar minha integridade fisica naquele lugar!bjos
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

07 Mar 2012, 11:43

nossa como vc é gata babei linda quero te conhecer.
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

08 Mar 2012, 17:08

bin laden escreveu:nossa como vc é gata babei linda quero te conhecer.
michelly cinturinha informa!apartir de amanha aparti das 9 da manha em indianopolis aguardo a todos os interessados!bjinhos onde imaginarem
Beto sampa
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2009, 16:38

09 Mar 2012, 01:31

tem outro video galera no ashemaletube.com é so ir na seçao de models e achar a gata
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Mar 2012, 12:54

michelly cinturinha escreveu:
bin laden escreveu:nossa como vc é gata babei linda quero te conhecer.
michelly cinturinha informa!apartir de amanha aparti das 9 da manha em indianopolis aguardo a todos os interessados!bjinhos onde imaginarem
Passei esta manha na Indy e nao a vi por la. Foi entre 11h e 12.20h
Avatar do usuário
pica-pau
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:18
Cidade/Estado: BH/MG

11 Mar 2012, 11:20

Ei linda, vem p/ BH?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”