Laviny Albuquerque (+39) 389 001 9370 - Milão, Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

21 Nov 2009, 23:55

tassio escreveu:pois eh,se vc realmente preza a evelyn,diga que ela escolha melhor suas amizades,sabemos muito bem que mutas vezes uma pessoa super do bem vira a cabeça sem mais e sem menos,quando vai averiguar ela estah andando com a fulana de tal q eh bandida,viciada,barraqueira,e essa transformaçao ''coincide'' com a epoca em que a outrora gente fina descobriu sua nova ''amizade''. as vezes ela continua a mesma de sempre,mas soh o fato de frequentar certas amigas jah eh pretexto pra carbonizarem a sua reputaçao.
esta fulana q vc esta falando por um acaso sou eu? pois n su bandida, nao hostento nenhum tipode vício, não sou barraqueira, pelo contrario sou calma ate demais.
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

22 Nov 2009, 00:00

tassio escreveu:eh isso mesmo bro,soh porque voce repetiu a dose ela acha que voce virou cliente cativo e se acha no direito de esculachar. mas eu jah descobri o motivo de tanta pressa para finalizar o pg : como ela deve os tubos pra cafetina,precisa emendar um cliente atras do outros pra juntar a grana,senao o bicho (ou a bicha,no caso) acaba pegando pra ela. sinceramente torço de coraçao pra que algum voluntario a ajude nessa empreitada, pois do meu ela nunca mais veh a cor!
não devo nem um centavo a minha cafetina, minha relação com ela é maravilhosa
tassio

22 Nov 2009, 01:32

regularizou a situaçao com a cafifa? bom pra vc,seria otimo se a senhorita tivesse o mesmo profissonalismo nahora de fazer o programa e tratasse melhor a clientela.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

22 Nov 2009, 17:28

calma laviny vc é bonita, se realmente vc esta pisando na bola com algum cliente procure mudar o seu comportamnto anjo.Espero que vc reflita um pouco sobre seu comportamento e mude com os seus clientes pois vc é muito bonita,porém não adianta ter um corpo bonito ,seja humilde que as coisas boas vão melhorar em sua vida. Eu sei que vc não é ladra e muito menos tem uma cafetina para prestar contas. Vc deve ter gerado a ira em alguns desses clientes a agressão deles para com sua pessoa não justifica tanta agressividade vamos pegar mais leve rapaziada abraços a todos e fiquem com DEUS...
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

25 Nov 2009, 00:17

tassio escreveu:regularizou a situaçao com a cafifa? bom pra vc,seria otimo se a senhorita tivesse o mesmo profissonalismo nahora de fazer o programa e tratasse melhor a clientela.
nunca devi nenhum centavo a minha cafetina desde quando cheguei aqui em sp. repito vc deve estar me confundindo com outra pessoa. nao trato mau meus clientes ainda mais os ue voltam a me procurar, pois se voltam é pq fim um bom programa. mas espero que isso seja apenas um engano bjs
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

26 Nov 2009, 12:17

colorau escreveu:VC É ATIVAÇA?
sim bb sou completa bjs
birapta

26 Nov 2009, 16:21

Sai com ela e me roubou,usa drogas na hora do programa,e pediu mais grana
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

28 Nov 2009, 17:19

VC É MENTIROSO SEU IDIOTA.
birapta

28 Nov 2009, 20:05

nao diga,entao vc estava no dia e na hora h? alem de ser o cafetao dela vc tambem grava as trepas? que coisa feia,quer dizer que ela nao é apenas tratante mas extorque e age em dupla?
santos911
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Out 2009, 12:09

28 Nov 2009, 22:53

Vou estar em sampa na semana que vem, achei essa gata muito bonita. Mas, afinal, é gente boa ou não? Dá pra fazer um programa legal, ou não? O nível dos comentários está abaixo de qualquer nível. Quem já saiu com ela, poste algum comentário, para que eu tenha um idéia
birapta

29 Nov 2009, 01:22

se o nivel dos comentarios vai ao chao é pq a distinta estah no mesmo patamar. na boa,nao sei se vc eh da baixada ou de outro lugar,mas eu nao gastaria tempo (principalmente) e dinheiro pra passar momentos de apuros.
na abordagem vc nao desconfia, ela era toda sorrisos,de repente do nada (quando tu jah fez a besteira de ir pro motel) ela começava a dizer coisas desconexas e aih eu juntei uma coisa a outra , que no começo eu nao tinha dado bola, ela fungava o nariz o tempo ,atitude tipica de quem dah os seus tirinhos,se eh que vc me entende.
entre uma crise e outra dizia que era uma diva e que nao saia com maricona ''pao com ovo'' por merreca e que se eu quisesse ser passivo,tinha que caprichar no ''aqué'',ou seja totalmente em desacordo com o combinado,em que ela dizia fazer tudo por um valor menor.
reclamar com o recepcionista? esqueça,pois ela eh velha de casa e tem esquema com o dono do hotel para futuras extorsoes. preciso ser mais claro?
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

01 Dez 2009, 01:18

santos911 escreveu:Vou estar em sampa na semana que vem, achei essa gata muito bonita. Mas, afinal, é gente boa ou não? Dá pra fazer um programa legal, ou não? O nível dos comentários está abaixo de qualquer nível. Quem já saiu com ela, poste algum comentário, para que eu tenha um idéia
oi bb tudo bem? desculpa este bate boca na minha pag do forum, mas esta que estao falando nao sou eu, vc pode conferir a relatos nesta pag mais acima e nesta outra http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =49&t=1724 vai ver que nao sou como estao falando bjs
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

05 Dez 2009, 13:15

Na boa gente ela tem um rostinho lindo e é só, vi um video dela em um outro site de acompanhantes é meio decepcionante, extremamente magra, não tem peito nenhum e o brinquedo se apresentou meia bomba. Já comi viadinhos muito mais gostosos sem ter que pagar nada. Vai de cada um arriscar sua grana.
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

27 Dez 2009, 15:24

Estou morando agora na capital na bela vista em um flet discreto em um local selecionado sem movientação me liga 011 87638798 atendo 24h bjs
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

27 Dez 2009, 15:26

estou morando agora em um flet na Bela Vista, um local discreto, bem selecionado sem movimentação com estacionamento me liga atendo 24h 011 87638798
calabro

27 Dez 2009, 16:45

Ela é apressada e o bilau nao fica duro!!!nota 2.
Avatar do usuário
amouco
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Out 2009, 20:24

27 Dez 2009, 19:39

você é linda!
pareto

28 Dez 2009, 14:48

Ola amigos, me apresento rapidamente, sou novo no forum mas ja saio com essas maravilhosas a muitos anos, sou viciado em t gatas, talvez mais do que devia.

Desde quee conheci essa t gata Luana Lethuan numa das edições samba mania nao tiro ela da cabeça, que rabo perfeito, sei que ela estava na italia, alguem tem alguma informação?

abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
cavalo
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Ago 2009, 07:49

28 Dez 2009, 16:25

ela parece com minha namorada, muito linda parabens
Sadri

01 Jan 2010, 14:45

Oi, você não está mais em Santo André? Ficava ali na esquina de cima da Industrial, não é? Muito linda, simpática mesmo.
pareto

03 Jan 2010, 01:57

Vejo que escrevi o nome errado

de qualquer forma

http://luanalethuan.blogspot.com/


nunca vi nada mais lindo, que deusa, q colirio, alguem sabe se ela ainda ta na italia?
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

03 Jan 2010, 21:11

Sadri escreveu:Oi, você não está mais em Santo André? Ficava ali na esquina de cima da Industrial, não é? Muito linda, simpática mesmo.

sim gatinho estou em sp na bela vista atendendo em casa bjs
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Jan 2010, 22:37

Conheci essa gatinha ontem aqui no Rio, onde ela veio passar o reveillon, a Laviny está muito gata, rostinho e seios lindos ...
Pena que foi só um papo no bar, SP ai vou eu ! :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cabeça Rosada

04 Jan 2010, 14:08

gente , saí 3x com a Laviny,
este lance de roubar não é com ela,
as 2 primeiras foram boas transas, a terceira ela devia estar bem triste e não foi nada legal,,,
sei que este lance de furto não é com ela, isto eu garanto, e veja que o meu ultimo encontro não foi legal,,
eu que falei para ela em primeiro lugar sobre o Forum,,
beijos Laviny
Xangô escreveu:Conheci essa gatinha ontem aqui no Rio, onde ela veio passar o reveillon, a Laviny está muito gata, rostinho e seios lindos ...
Pena que foi só um papo no bar, SP ai vou eu ! :mrgreen:
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

06 Jan 2010, 00:47

oi primeiramente feliz ano novo a todos os foristas.
vim deixar bem claro que estou sendo vítima de uma ou mais pessoas que estão levantando falso sobre a minha pessoa, não sou ladra, não ostento nenhum tipo de vício (bebida, droga, cigarro) e sou super simpática e atenciosa com os meus clientes.

obg bjs
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

06 Jan 2010, 01:00

Laviny, te conheci hoje das fotos e do que li pois te vi online. Te desejo um Feliz 2010 e de coração que você não se envolva em discussões. Aconselhe-se com o coraçãot, parece uma pessoa do bem... Os barraqueiros de ambos os lados é fácil de conhecer logo...
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

07 Jan 2010, 16:29

► Laviny Albuquerque
(+39) 389 001 9370
Milão, Itália




OI ESTOU MORANDO AGORA EM SÃO PAULO NA BELA VISTA PRÓXIMO A AV. PAULISTA EM UM LOCAL DISCRETO, BEM SELECIONADO, SEM MOVIMENTAÇÃO ATENDO 24H AGUARDO SUA LIGAÇÃO.

PARA VER MAIS FOTOS MINHAS ACESSE:
HTTP://LAVINYALBUQUERQUE.BLOGSPOT.COM

BJS

LAVINY ALBUQUERQUE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2010, 18:20

Seja bem vinda aqui em sp
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

07 Jan 2010, 18:24

Conversei com ela pelo msn.

Legal prá caramba!, além é claro das qualidades físicas!

Em suma : Deve ser uma grande trepada!, não vou perder!

Laviny, aguarde-me!
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

27 Jan 2010, 02:47

AQUI VÃO NOVAS FOTOS PARA TODOS OS FORISTAS DO ELITE ACOMPANHANTES

PARA VER MAIS FOTOS ACESSE MEU BLOG: HTTP://LAVINYALBUQUERQUE.BLOGSPOT.COM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malacao

27 Jan 2010, 11:54

Pessoal viz um TD com a Laviny , gente boa , mas MECANICA de mais , a transa durou no maximo 5 minutos , e ela nao foi ativa ( deu a desculpa que tinha gozado de manha ) nao aprovei , Abraços .
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

28 Jan 2010, 10:01

Ontem por volta das 21:00 hs, rodando pela Indianápolis encontro uma deusa chamada Laviny trajando um shortinho branco uma blusinha pequena , no local onde o coração t informou antes no outro tópico que tinha da gata informando que ela fica no cruzamento do Itaú que cruza a Indianápolis.

Parei o carro e falei olá Laviny tudo bem ela ate achou estranho eu saber o nome dela sem ter saído anteriormente com ela, ai informei que vi relatos no Guia Elite e tal, ela prontamente respondeu que era a Laviny com um lindo sorriso uma voz super feminina, acertamos o programa e fomos ao hotel Águia.

No caminho fomos batendo um papo legal pra caramba e ela me guiando, pois já andei ali diversas vezes e ainda me perco.
Chegando ao hotel fui tomar uma ducha, ao sair do banho vejo a laviny deitada com aquele lindo dote dela pra fora, ate dei uma travada na hora a gata me chama vem gato, começamos a nós beijar e como beija bem essa menina sem gosto de cigarro na boca e sim de morango.

Após vários beijos e pegadas, comecei a chupar o dote da gata que rapidamente ficou enorme e duro, e ela gemendo de tesão ao chupar o saco ela gemia mais ainda, pedi pra fazer um 69 a gata prontamente se posicionou em cima de mim e começou a chupar meu pau de uma forma que e fui a loucura, após varias linguadas e chupadas pedi pra ela me comer atolei meu cú de ky, pedi pra ela ir devagar pois seria a 1º vez de passivo ela disse pode ficar tranqüilo que vou devagarzinho, a gata ia colocando a cabeça bem lentamente mas pedi para parar pois não estava bem preparado afinal e um grande dote, mesmo sendo lentamente e com jeito, ai ela pediu para eu come-la, ela ficou de quatro e comecei a meter ela gemia e rebolava no meu pau, ate que não agüentei mais e gozei.
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

28 Jan 2010, 10:02

Continuando

Fomos tomar uma ducha e sempre batendo um papo pois a Laviny e uma pessoal super agradável, alegre, educada e sempre com um lindo sorriso, retornando ao ponto dei um beijo no rosto e disse que ia visitar o prive dela, ela disse que vai ficar me aguardando, e ainda disse que vou adorar o Ap. informou que parece uma casa de boneca.

Não tenho nada do que reclamar dessa princesa, pois não ficou acelerando não ficava pedindo para gozar, programa super agradável e tanto que nem lembro quanto tempo ficamos no hotel sei que foi um tempo suficiente e por isso disso digo que vai ter repetição em breve no prive dela.

Quer dizer só tenho uma critica a fazer aquele jeitinho dela me deixou louco e de se apaixonar por uma gata assim
Laviny bjs!

Agradeço aos amigos do fórum pela dica Coração T, Andressão e Paulover, Koroaquerboneca que no outro fórum que tinha da Laviny informaram que ela era Lb.
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Jan 2010, 19:16

Postei qdo vc estava atualizando Coração!

Concordo com vc! Bela atitude!

Grande abraço!
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

28 Jan 2010, 21:12

birapta

Na boa não se lembra a cor de uma parede alguma mobilia, qualquer detalhe.

Mas na real acho que a Laviny pelo o que conversei com ela, e pelo que a Evellyn relata não e disso não hem.
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

29 Jan 2010, 04:16

birapta escreveu:coracao-t ... ... nao seja um menino malvado , é muito feio apagar mensagem só pq ela ''denigre'' sua protegida, dá impressao que voce tem algum interesse nela, tipo cafetinagens e afins
e aquela mp que vc disse que iria enviar , por acaso amarelaste?

vc realente é um farçante, como n se lembra de nada e afirma que o apto estava meio bagunçado? repara nisto mas n se recorda de detalhes da minha casa!!! e ainda após afirmar que tentei te roubar e de esfaquiar ainda pretende voltar no meu apto p conferir detalhes dele/ acho que vc se contradiz demais....

isso é ridiculo tenho pena de vc
nacar

29 Jan 2010, 10:33

Talvez este artigo possa ajudar:

http://www.observatoriodaimprensa.com.b ... =298ENO001


Coração-T, vc bem observou em seu post sobre as regras do forum ou Disclaimer/i].
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

29 Jan 2010, 15:56

Boa tarde a todos

Tentando simplificar ao máximo em linguagem bem acessível.

Aquele que pensa que ao assumir um pseudônimo num ambiente cibernético qualquer possa escrever o que bem entender que estará livre de processo civil e criminal está redondamente enganado.

O anonimato é garantido somente para as atividades lícitas, legais. Calúnia, injúria, difamação, dano moral e o que é pior, denunciação caluniosa, não são protegidos pelo anonimato, sendo passíveis de apuração por parte das autoridades independentemente da vontade do ofendido. A denunciação caluniosa é caracterizada quando alguém imputa falsamente a outra pessoa um fato definido como crime.

Por exemplo: o indivíduo referido acima imputa à travesti o comportamento de tentar esfaqueá-lo que é um crime de lesão corporal de leve a gravíssima ou até de tentativa de homicídio. Como todos os indícios que temos nos levam a crer que se trata de uma mentira, ele pode ser processado civil e criminalmente por denunciação caluniosa.

Aliás, quando ele afirma que o dono do site é rufião ou proxeneta, também imputa falsamente fato definido como crime. Ou seja, é duplamente culpado, embora seja um desperdício movimentar a justiça por causa de uma pessoa desse nível.

Assim, age bem o dono do fórum em retirar as declaraçõe ofensivas porque pode ser indiciado como cúmplice já que, em última análise, é o moderador do que é publicado em seu site.

Finalmente, uma opinião pessoal. Fica bem claro que o indivíduo em questão é um agitador, alguém que deseja simplesmente criar incômodo para descontar a raiva que sente do mundo por problemas pessoais exclusivamente seus.

Portanto, a atitude correta em relação a estes tipos, quando fica evidenciada a sua má-fé, é exclui-los do nosso convívio, porque isso não é saudável. É uma atitude não só correta, mas de grande cortesia com nossas adoradas t-gatas que são vítimas dessa espécie de pessoa.

Não quero aqui incentivar a censura. Não é esse o caso mas, sim, proibirmos a presença de quem injuria, calunia, difama sem razão ou gratuitamente. Não gostar do atendimento de uma t-gata, de uma atitude ou até alertar os foristas sobre as más profissionais é louvável e existem tópicos para isso. Agora, mentir deslavadamente para prejudicar uma pessoa querida neste fórum é um ato que não pode e não deve ser perdoado.

Pela exclusão do forista.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

29 Jan 2010, 16:58

monitonny escreveu:Boa tarde a todos

Tentando simplificar ao máximo em linguagem bem acessível.

Aquele que pensa que ao assumir um pseudônimo num ambiente cibernético qualquer possa escrever o que bem entender que estará livre de processo civil e criminal está redondamente enganado.

O anonimato é garantido somente para as atividades lícitas, legais. Calúnia, injúria, difamação, dano moral e o que é pior, denunciação caluniosa, não são protegidos pelo anonimato, sendo passíveis de apuração por parte das autoridades independentemente da vontade do ofendido. A denunciação caluniosa é caracterizada quando alguém imputa falsamente a outra pessoa um fato definido como crime.

Por exemplo: o indivíduo referido acima imputa à travesti o comportamento de tentar esfaqueá-lo que é um crime de lesão corporal de leve a gravíssima ou até de tentativa de homicídio. Como todos os indícios que temos nos levam a crer que se trata de uma mentira, ele pode ser processado civil e criminalmente por denunciação caluniosa.

Aliás, quando ele afirma que o dono do site é rufião ou proxeneta, também imputa falsamente fato definido como crime. Ou seja, é duplamente culpado, embora seja um desperdício movimentar a justiça por causa de uma pessoa desse nível.

Assim, age bem o dono do fórum em retirar as declaraçõe ofensivas porque pode ser indiciado como cúmplice já que, em última análise, é o moderador do que é publicado em seu site.

Finalmente, uma opinião pessoal. Fica bem claro que o indivíduo em questão é um agitador, alguém que deseja simplesmente criar incômodo para descontar a raiva que sente do mundo por problemas pessoais exclusivamente seus.

Portanto, a atitude correta em relação a estes tipos, quando fica evidenciada a sua má-fé, é exclui-los do nosso convívio, porque isso não é saudável. É uma atitude não só correta, mas de grande cortesia com nossas adoradas t-gatas que são vítimas dessa espécie de pessoa.

Não quero aqui incentivar a censura. Não é esse o caso mas, sim, proibirmos a presença de quem injuria, calunia, difama sem razão ou gratuitamente. Não gostar do atendimento de uma t-gata, de uma atitude ou até alertar os foristas sobre as más profissionais é louvável e existem tópicos para isso. Agora, mentir deslavadamente para prejudicar uma pessoa querida neste fórum é um ato que não pode e não deve ser perdoado.

Pela exclusão do forista.
Caro monitonny

Simplesmente PERFEITO seu posicionamento. Se permitir apenas completar, ao considerar que se trata de calúnia e difamação do seu momento de trabalho, cabem inclusive indenizações por perdas e danos, uma vez que pode afetar a prestação do serviço pela queda de clientes em função de tais calúnias e difamações. Ou seja: Além de responder criminalmente, se comprovada calúnia e prejuízos por parte da vítima, cabe processo de indenização por perdas e danos.

Não estou aqui dizendo que acredito em A ou B, apenas completando a informação. Porém, há uma "pequena quantidade" de evidências a se considerar.

1 - Não posso dizer que conheça a Laviny muito bem, pois apenas a cumprimentei rapidamente na pista 2 dias atrás. Porém, além da simpatia demonstrada, me baseio nos relatos e comentários de outras pessoas para achar no mínimo, estranha a história. Agora, depois de tudo que foi apontado, dizer que não sabe passar sequer UM detalhe do local, mobília, cor de parede, um móvel, decoração, NADA....? Cada um conclua como quiser. Para mim, tem caroço no angú...

2 - Quem acusa o coração-t de algo como ter sido beneficiado, ou tentar beneficiar-se... Não sabe quem é o coração-t, e se não sabe quem é LOGO o coração-t... Provavelmente está aqui para causar.

Agora, dando sim minha opinião... DUVIDO!

Abs

PauLover
nacar

29 Jan 2010, 17:56

Coração-t,

Acho que vc. está corretíssimo em seu posicionamento e pela forma como informou ao forista sobre as regras aqui do Fórum, as quais são bastante claras.
Não sou advogado, por isso não entendo muito sobre o tema, mas o (pessoal aí de cima) monitonny e Paulover explicaram bem a situação, acredito.

Abs

Nacar
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

30 Jan 2010, 15:20

OBRIGADA POR TODOS QUE AQUI POSTARAM SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO NO FORUM AO MEU RESPEITO, FICO FELIZ QUE ACREDITEM NA MINHA PESSOA E NO MEU TRABALHO.
MAS UMA VEZ OBG

LAVINY WOITILLA
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

01 Fev 2010, 01:33

Pra casar, muuito gata!!
Barbie Proibida

03 Fev 2010, 17:39

Entao ... conheçi a Lavigne em 2008 quando fomos desfilar em Juiz de Fora -MG( Miss Brasil Gay) , ficamos amigas e ate fui para a casa do seu primo no Rio de Janeiro , curtimos baladas e claro o famoso Castelo das Pedras ... reçaltando que foi PERFEITO sua companhia ... dai entao mantemos um contato minimo por msn ...quando foi ontem a reencontrei em uma lanchonete aqui no centro de SP mesmo , conversamos um pouco e notei que a menina continua a MESMA PESSOA , ou seja , honesta,amiga,sincera,nada de drogas e o melhor ainda mais linda.

é isso ... behjus amiga ...sucesso e saude sempre ;) .
ate meu retorno a SP !
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Fev 2010, 17:43

As duas já estavam lindas em JF 2008 !!
Dei até em cima da Laviny na feijoada da miss, mas ela nem me deu atenção ! rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

03 Fev 2010, 21:40

coracaot escreveu:=======================
LAVINY
=======================



FOI VOCÊ QUE GANHOU O CONCURSO
NA NOSTRO MUNDO EM JULHO DO ANO
PASSADO?


CORAÇÃO-T
========================
oi sim coração t fui eu sim pq? vc me viu ou solbe de algo? bjs te adoro
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

05 Fev 2010, 05:26

ceticosp escreveu:Fiz um excelente programa com ele dias atrás. Ela me atendeu bem ao telefone, e marcamos para dali a 20min no seu apartamento, em um prédio de bom nível. Ela me recebeu com um abraço bastante carinhoso e muito mais ainda foi seu comportamento durante o programa, com muitos beijos gostosos e tudo a que se tem direito. Preço abaixo da média das tops, como a considero, pois ela é absolutamente angelical e presta um serviço excelente. Acho difícil crer no depoimento acima.

Amigo onde fica o predio? tem portaria?

Abracos e obrigado
Avatar do usuário
Laviny
Tgata
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Out 2009, 17:10
Telefone: +393890019370
Cidade/Estado: Legnano
Sou: trans
Localização: Legnano Milano Italia
Contato:

09 Fev 2010, 01:42

MAIS FOTINHAS PARA MEUS FORISTAS PREFERIDOS

PARA VER MAIS FOTOS ACESSE: HTTP://LAVINYALBUQUERQUE.BLOGSPOT.COM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”