T-Gatas Guarulhos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

25 Nov 2009, 10:48

Quais são as T-Gatas que estão em Guarulhos - SP ? ? ?

PODEM SE APRESENTAR ?
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

28 Dez 2009, 14:59

Quais são as T-Gatas que estão em Guarulhos - SP ? ? ?

PODEM SE APRESENTAR ?
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

30 Dez 2009, 16:45

tem uma linda com o nome de jaque no banespa hummmmm delicia
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

03 Jan 2010, 23:54

Esse Banespa por um acaso e o do centro, perto do Macdonalds...Fisicamente, como e essa Jacque???
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

04 Jan 2010, 10:38

TEM POR VOLTA DE 1,70M, 65K, ROSTO LINDO CABELOS LONGOS, BUM BUM GRANDE, E UMA BELA FERRAMENTA GROSSA E FAZ MUITO GOSTOSO.
Calcinha

25 Mar 2010, 12:31

Por Favor mandem fotos e tel de trans em guarulhos
Aguardo!
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

26 Mar 2010, 23:31

seria legal se tivesse foto e fone!!!
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

06 Abr 2010, 12:34

JAQUE - 89199388
FAYLA - 73017294
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

16 Abr 2010, 19:48

continua sem fotos!!!, alias, no banespa tem uma loirinha, que pqp, deliciosa, alguem ja saiu com ela, se eu não me enagno, se chama Bruna!
wwmiga
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:24
Cidade/Estado: GRS - sp
Sou: Homem

03 Mai 2010, 21:58

Ola Pessoal primeira vez que estou postando nesse forum
E queria parabenizar o forum pois vi bastante informacoes uteis

Gostaria de saber dicas de Trans em guarulhos se alguem tem fone ou link
Pois nao quero arriscar para na rua sem uma indicação, ja fui assaltado na INDI uma vez
e nao quero arriscar denovo

Abs a todos
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

03 Mai 2010, 22:11

MAIS UM COLEGA DE GUARULHOS!!!, LEGAL, SÓ FALTA INDICAÇÃO AGORA DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES!!! NO AGUARDO TB
wwmiga
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:24
Cidade/Estado: GRS - sp
Sou: Homem

05 Mai 2010, 14:16

Xi to vendo que em guarulhos o negocio é devagar rsrsrs

Nenhuma apresentação e nem indicação ?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

10 Mai 2010, 16:47

pois é wwmiga, rsrs, tb to interessado, mas tem uma bonequinha linda no antigo banespa, de uma passada por lá!! e depois avisa como foi, rs, abraço!
MERCIA
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2009, 13:43

01 Jun 2010, 18:01

qual o nome
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

01 Jun 2010, 20:12

bruna
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Jun 2010, 23:29

Quem gosta de mulherão, recomendo a Luciana que fica no Poupatempo. Dote GG, quadril largo, seios médios, ativa, super amiga e carinhosa. Faz no drive que tem ao lado sem pressa, mas não goza, se quiser ver o chafariz leva para o motel. E prepara as pregas, por que ela é boa demais na cama, fode deliciosamente sem pressa. Vale cada centavo...

Vou tirar fotos, na proxima vez eu posto.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

07 Jun 2010, 19:30

q ótimo amigão, assim vc ajuda bastante os iniciantes como eu, parabéns!!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

11 Jun 2010, 19:42

Essa boneca faz ponto lá desde 2000. Lista branquissima. 10 anos ! Geralmente uma vez a cada dois meses eu dou um "passeio" com a boneca. Como conheci o forum agora, vou ver se tiro umas fotos e faço uma propaganda da moça.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Jun 2010, 19:59

estou ancioso por essas fotos, assim fica facil identificar por la, rsrs, abraço!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

13 Jun 2010, 22:57

GatodeGuarulhos escreveu:estou ancioso por essas fotos, assim fica facil identificar por la, rsrs, abraço!
Vou tentar fazer o possivel, é duro levar aquela ferramenta e segurar uma camera.

Se sair com alguma de lá de alguma outra, faça o mesmo hein ! Vamos divulgar mais a região.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Jun 2010, 13:59

Em Guarulhos, saí só 3 vezes com bonecas (uma delas foi duas vezes) e só no ponto do Banespa/Centro/Cemitério.

A primeira vez foi com uma tal de Rebeca, uma morena ainda CD que disse ser mais ativa que passiva mas não endureceu (disse que era culpa dos hormônios), e que beijar na boca, só depois que eu fosse cliente habitual (mas teve uma hora no finalzinho do programa que ela me beijou). Depois desse programa, nunca mais vi a gatinha.

A segunda e terceira vez foi com a Stela, a loira alta (CD também) que tem os dentes meio tortos, mas ainda assim bem bonita. Ela foi indicada por um cara que eu converso via MSN, falou que tem um pau monstruoso. Realmente ela tem o maior pau que eu experimentei, mas cobra mais caro pra ser ativa (pra mim a espertona falou só depois que a gente já tava dentro do banheirinho que serve de "quarto" no estacionamento ao lado do HSBC). Não me chupou (falou que era por causa do aparelho, mas ela não tava de aparelho), ficou de pau meio bambo e como ela é maior que eu (e eu tava meio que com medo dela, pois sempre vejo elas ali armando barraco - e não barraca "PIADA RIDÍCULA" :lol: :lol: ), acabei falando que entrou tudo - e ela se impressionou que eu agüentei com pouca dor (?). Na segunda vez que a gente saiu, ela foi só passiva.

Particularmente eu não confio numa loirinha magrinha de cabelo estilo Rihanna no clipe Pelase Don't Stop the Music: quando eu saí com a Rebeca, ela tava junto na hora que eu cheguei pra conversar, mas depois de uns dias (que eu sondei o lugar pra ver se achava a Rebeca de novo) fui perguntar pra ela e ela disse que nunca nem ouviu falar dessa Rebeca. Vai entender...
amoteta
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2010, 18:12
Cidade/Estado: Sp-SP
Sou: Homem

01 Jul 2010, 12:42

Olá colegas foristas...está faltando fotos do pessoal de Guarulhos hein???

Bom, o Poupatempo anda fraco....ou não estou dando sorte.

Na Timóteo, só trubufu...

Já no Banespa...tenho visto sempre uma quantidade razoável de T-Girls bonitas. Tem três loiras deliciosas na esquina do Banespão. Uma mais magrinha, chama-se Fernanda, cobra 40 no privê dela (atrás da UNG), mas ainda não conferi. Tem duas loiras mais "fortinhas" e mais bonitas ainda...
Preciso passar com calma lá...

O problema é que o lugar é bem movimentado e meio "ingrato" para quem não quer ser visto...
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

01 Jul 2010, 22:58

verdade verdadeira, mas falta fotos aqui, srsr, pena, !!
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

02 Jul 2010, 01:24

GatodeGuarulhos escreveu:verdade verdadeira, mas falta fotos aqui, srsr, pena, !!
Putz, eu sai com a Luciana de novo mas nao tirei fotos, esqueci a maquina em casa. Fomos ao motel, ela é super legal, sem pressa, mete muito bem, deixa brincar a vontade com o mastro grande dela, (deve ter uns 19cm, bem grosso no meio, cabeça meio afinada), e mete sem dó da gente. De quatro chega a dar medo. Prefiro frango, ela fode o quanto a gente pede, e espera gozar, para lambuzar por cima.

E sai com uma outra moçona magra e alta, que vi poucas vezes fazendo ponto ali no poupatempo, com uma verga grossa e torta, deliciosa. Esse eu levei a maquina, mas ela nao deixou tirar. Prometeu que se voltasse mais vezes ela iria pensar no caso. Mais ou menos 1,80 magerrima, sem ser anorexica, pauzuda, grosso tortao para baixo, uma delicia quando entra, mas achei muito apressada. Fomos no drive ali mesmo, espero que em motel ela atenda melhor. Seria um desperdicio de pau.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

05 Jul 2010, 10:44

Aê Guarulhenses....todos que sairem com t-girls tentem conversar com elas sobre o fórum e vamos tentar fazer fotos tb...se não der do rosto, pelo menos do corpo....

Esse mês vou tentar contribuir mais com o fórum.
Avatar do usuário
Bia Bastos
Tgata
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Set 2009, 01:06
Telefone: (13)997986812
Cidade/Estado: Itanhaém
Sou: Boneca
Localização: ITANHAÉM - SP
Contato:

10 Jul 2010, 05:29

Oi rapazes...
Agora vcs podem me encontrar também em Guarulhos.
Passo sempre o fim d semana no Cecap.
Quem quiser me ver é só me ligar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bia Bastos
Tgata
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Set 2009, 01:06
Telefone: (13)997986812
Cidade/Estado: Itanhaém
Sou: Boneca
Localização: ITANHAÉM - SP
Contato:

10 Jul 2010, 05:53

(11) 8533 5458
(11) 6588 8336
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

10 Jul 2010, 08:49

Oi Bia....
sou de Guarulhos...
Depois de ler tantos posts com elogios...estou louco para conhecê-la!
A noite vc sai ou fica na sua casa no CECAP mesmo???
Bjs
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Jul 2010, 21:24

amoteta escreveu:Olá colegas foristas...está faltando fotos do pessoal de Guarulhos hein???

Bom, o Poupatempo anda fraco....ou não estou dando sorte.

Na Timóteo, só trubufu...

Já no Banespa...tenho visto sempre uma quantidade razoável de T-Girls bonitas. Tem três loiras deliciosas na esquina do Banespão. Uma mais magrinha, chama-se Fernanda, cobra 40 no privê dela (atrás da UNG), mas ainda não conferi. Tem duas loiras mais "fortinhas" e mais bonitas ainda...
Preciso passar com calma lá...

O problema é que o lugar é bem movimentado e meio "ingrato" para quem não quer ser visto...
Bom, no Poupatempo eu nunca fui. Passo ali às vezes de carro (carona) e sempre vejo uma mulata que fica em shortinhos diminutos, mas não sei mais nada dela.

No cemitério do Picanço, até hoje eu vi só uma que se salva (e olha que eu morei muito tempo na região, é a única de todos os tempos), ela é bem feminina, tem o cabelo meio curtinho e é magrinha pra gostosa, mas desconfio que essa seja só passiva.

E no Banespa, ver minhas experiências nessa mesma página. Mas concordo com o amigo amoteta, lugarzinho filadaputa pra quem quer anonimato: ônibus vindo da rua lateral do cemitério, vista privilegiada da rua quando se está no McDonalds, carros descendo a Felício Marcondes pra pegar a 7 de Setembro, pessoas que pegam busão naqueles dois pontos na lateral do cemitério e andam pela rua do Banespa e as viaturas da Prefeitura / GCM / PM que adoram circular o local. Sem contar que o banheirinho dos programas... e pular aquele portão pra transar, ninguém merece! Só não deve ser pior que transar dentro do terreno com matagal ali no cemitério do Picanço.
(tocando no assunto Picanço: alguém sabe se as gatas [ :?: ] de lá topam ir naquele hotelzinho da Supliciy que se não me engano chama Novo México?)
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

15 Jul 2010, 13:05

Olá voyeur,
Já fui naquele hotelzinho da Suplicy sim, mas a uns 5, 6 anos atrás....e fui com 2 T-Gatas.

Acho que sei quem é a magrinha bem feminina (é loira, né???) que ficava no Picanço (agora ela está no Banespa). Não me recordo o nome dela, mas ela é só passiva sim. Em compensação, fala mais do que rádio com pilha nova!!!! rss

Infelizmente no Picanço e no Poupatempo o nível deu uma caída considerável. E as bonitas ficaram lá no Banespa, que é um local beeem ingrato!

Abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Jul 2010, 19:40

Mister Dica escreveu:Olá voyeur,
Já fui naquele hotelzinho da Suplicy sim, mas a uns 5, 6 anos atrás....e fui com 2 T-Gatas.

Acho que sei quem é a magrinha bem feminina (é loira, né???) que ficava no Picanço (agora ela está no Banespa). Não me recordo o nome dela, mas ela é só passiva sim. Em compensação, fala mais do que rádio com pilha nova!!!! rss

Infelizmente no Picanço e no Poupatempo o nível deu uma caída considerável. E as bonitas ficaram lá no Banespa, que é um local beeem ingrato!

Abç
Mr.
Não estamos falando da mesma t-gata então, Mister Dica. Essa que eu citei ainda fica no Picanço, e pode ter sido coincidência, mas vejo ela sempre longe das outras. As barangas ficam sempre sentadas ali numa concessionária na frente do terreno baldio (que deve ter até cobra lá dentro - não as que a gente gosta :o ) e eu sempre vi ela do outro lado da rua, tirando quando ela desce do busão (que até hoje não sei qual é).

Como estou sem carro no momento, evito o Banespa, até porque foi difícil o dia que eu passei por ali e vi elas comportadas sem armar escândalo ou gritaria com algum passante. Se as bonecas do Banespa trocassem de lugar com as do Picanço, aquele hotel ficava cheio sempre, e provavelmente o ponto seria na rua do Procon, que dá fundos pro hotel.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

16 Jul 2010, 12:45

Voyeur,

Olha que talvez seja a mesma, pois ela ficava do outro lado da rua mesmo...perto da loja de motos. Sozinha.
Nesses últimos dias que tenho visto ela de vez em quando lá no Banespa.

Puxa, se as do Banespa fossem para a rua do PROCON seria uma maravilha, hein???
Será que elas não pensam nessa melhoria????

Bem que ela podiam entrar nesse fórum e começar a ver as "dicas", né??
abç
Mr.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

16 Jul 2010, 20:19

É, de repente realmente seja a mesma que ficava ali, pois já faz um tempinho que eu não confiro como está o picanço à noite ("picanço" seria alguma referência???), mas que nem eu disse, a única bonita que ficava ali, que o restante... na boa, junta tudo e não sai metade kkkkkk

Quanto a elas se mudarem, pra gente seria ótimo, mas como aquela rua é residencial tem os milhares de poréns, né... eu realmente não entendo como que elas ficam ali no Banespa, acho que só pela tradição de todo centro de cidade ter algum ponto. Eu particularmente não confio em pular o portão do estacionamento do HSBC pelos motivos:
* sempre passa viatura por ali;
* sempre passa gente que eu conheço por ali;
* sempre tem algum voyeur (olha o sujo falando do mal-lavado) olhando do prédio do lado - eu já vi, e o duro foi convencer a mina a transar de porta fechada;
* e principalmente, porque meu pé não passa pelo vão das grades.

O Poupatempo pelo menos tem o drive-in perto, mas como eu tô sem carro, acho perigoso circular ali a pé de noite, ainda mais atrás de t-gatas.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

16 Jul 2010, 23:42

Ah, eu sou frequentardor e usuario(?) das gatas do Poupatempo. Ali tem uma boa coleção de greludas, e o drive do lado da mais segurança. Passo todo dia em frente, a partir das 21 o negócio ferve. Tem a morena que o amigo citou acima, que tem dote normal e é muito apressadinha mesmo no motel, só gastei uma vez com ela. A Luciana ja fez o molde do grelo dela dentro do meu rabo. Uma vez por mês tamo lá tomando as boladas na bunda.São 6 ou 7 anos que levo aquela naba. Só recomendo que ao irem de carro, se evitem parar em frente aos grupinhos. Geralmente são as novatas de ponto, e a maioria não vale a pena perder tempo. As que ficam mais proximas ao farol são ativas e mais experientes, além de ter um recuo para encostar o carro. Semana que vem eu vou matar as saudades lá, com certeza vou tirar foto. Da ultima vez que fui estuprado, quer dizer enrabado, esqueci a camera, e outro dia que passei la com ela, não tinha nenhuma greluda, então nem parei. Add ai o meu msn guarulhosh36 arroba hotmail.com, vamos trocar experiencias.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

19 Jul 2010, 18:55

Voyeur,
Nunca fui nesse estacionamento não....acho que não teria coragem!!! Ainda mais cheio de "voyeur" por aí!!!! kkkkk

Guarulhos36, o Poupatempo já teve mais t-gatas....acho que fraquejou agora.
Preciso saber quem são essas t que vcs tanto falam....6, 7 anos de "fidelidade" é pq o lance é bom mesmo!!!! rsss

Abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

19 Jul 2010, 20:33

Ola caros colegas,
agora ta ficando legal, todos trocandoe experiencias em nossa cidade, uma pena eu não poder ajudar!!, rss, mas espero novos relatos com foto para poder identificar essas mais legais!!
falou!!!
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

20 Jul 2010, 21:24

Na rua atrás do Conselheiro sempre tem uma ou duas t. Mas sinceramente...são meio feínhas. Nunca parei ali não!!!!

Alguém sabe se no Cine Flórida tem frequencia de bonecas???

Abç
Mr.

*blz...tá começando a ficar agitado esse tópico!!! Só faltam as fotos...rss
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

24 Jul 2010, 02:23

O Poupatempo ficou um pouco ruim para as meninas por causa das mudanças de transito da obra da nova ponte e alteração de mão na Monteiro Lobato. O movimento de onibus e passageiro acaou assustando um pouco os clientes, e com isso algumas mudaram de lugar (não sei para aonde)

Agora deve voltar a ficar legal, ja que a obra foi entregue.

A delicia principal ali, na minha humilde opinião, é a Luciana. Sempre de micro vestido, ala Geise Arruda, ou de shortinho. Mas não se engane com a aparencia feminina, ela tem um grelo poderoso, mete bem mesmo. Para quem curte ser enrabado, é a melhor. Vigorosa, tesuda, sem pressa. Só que por ser muito duro e grande, demora um pouco para acostumar, mas depois de alguns minutos é só delirio. E depois de mais alguns minutos, bom, vc vai ficar lembrando por varios dias aquele momento... Fode sem dó mesmo, e com força.
Carlos Luis

26 Jul 2010, 14:39

Ai galera, boa tarde,

Trabalho em Guarulhos, perto do Extra da Paulo Facini, gostaria de saber se alguém tem contatos e fotos de travestis aqui da região, e que já tenham saido com as mesmas para me informar.

Abraços
Carlos Luis

26 Jul 2010, 15:36

Poxa, será que Guarulhos é tão fraco de Travestis que ninguem conhece ou sabe de nada aqui.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

26 Jul 2010, 18:51

humm, será que essa Luciana é uma que sempre vejo, bem altae cabelos longos, corpuda e pernas grossas, um tesão!!, passo só para vê-la, mas não tenho coragem, será que é a mesma??
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

29 Jul 2010, 23:51

GatodeGuarulhos escreveu:humm, será que essa Luciana é uma que sempre vejo, bem altae cabelos longos, corpuda e pernas grossas, um tesão!!, passo só para vê-la, mas não tenho coragem, será que é a mesma??
É a propria. E não é apenas a perna que é grossa...

Cara, pode chegar de boa, ela é gente fina, lista branquissima.

Ela curte ser ativa e depois que te pega uma vez, não deixa mais voce tomar conta da situação. Todas as vezes que saio com ela, viro uma "moça"... Se iniciar com ela como ativo, pode até tentar ser passivo depois, mas se fizer como eu, liberar o lado passivo de cara, ela só vai querer te traçar todas as proximas vezes.

Eu nem reclamo, ela é boa para caramba... Vai uns 5 minutos para acostumar com a latinha de red bull, mas depois ... E ela é bem carinhosa, dentro do drive ela não goza. Só em motel. E como goza.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

31 Jul 2010, 20:02

Olá pessoal,
Alguém tem o tel da Luciana que tanto comentam os nossos colegas???
Quero conhecer a tal "latinha de red bull"....kkkk
Abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

02 Ago 2010, 22:24

De terça a domingo, em frente ao poupatempo. Se ela não estiver, é por que esta em programa, siga mais 100 metros para frente, faça retorno por dentro do posto de combustivel, aguarde uns 10 minutos e faça outra passagem (na verdade passando por dentro do posto de combustivel, vai sair na Dutra, andar 50 metros, e voltar para a frente do poupatempo. Entre 8 da noite e meia noite ela ta sempre lá.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

04 Ago 2010, 14:25

Olá colega grsh36...
Ontem passei lá...
Ví duas morenas altas e corpulentas...uma visivelmente mais velha...e outra mais nova (aparentavam 40 e 25). Ambas com rosto bem "rústico" (Nada de menininha...), quadrado...Cabelos pretos longos meio encacheado....
Não deu para parar para trocar idéia, pois estava acompanhado....
A Luciana se encaixa na descrição???
abç
Mr.
guarulhosh36
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Abr 2010, 23:18
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homen

05 Ago 2010, 18:26

A Luciana tem o rosto um pouco quadrado, deve ter uns 25 a 30 anos. Tem, como falamos coxas grossas e quadril, mas feições bem femininas, seios pequenos bem formados. Ela diz que não toma mais hormonios, por baixar a piça. E tem um bundão natural tambem.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

06 Ago 2010, 12:12

Vc sabe se ela atende em algum outro lugar??? Privê, etc???
renatogomex
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:03
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

06 Ago 2010, 17:21

Brother, passa o telefone dessa gata ai...
todo mundo fala da latinha de red bull, eu tb quero. rsrsrs
só que ficar dando role ali no poupa tempo é foda!!!
um monte de gente me conhece, talvez até vc. kkkk

posta o telefone dela aqui!!!!

valeu.
guarulhosh36 escreveu:O Poupatempo ficou um pouco ruim para as meninas por causa das mudanças de transito da obra da nova ponte e alteração de mão na Monteiro Lobato. O movimento de onibus e passageiro acaou assustando um pouco os clientes, e com isso algumas mudaram de lugar (não sei para aonde)

Agora deve voltar a ficar legal, ja que a obra foi entregue.

A delicia principal ali, na minha humilde opinião, é a Luciana. Sempre de micro vestido, ala Geise Arruda, ou de shortinho. Mas não se engane com a aparencia feminina, ela tem um grelo poderoso, mete bem mesmo. Para quem curte ser enrabado, é a melhor. Vigorosa, tesuda, sem pressa. Só que por ser muito duro e grande, demora um pouco para acostumar, mas depois de alguns minutos é só delirio. E depois de mais alguns minutos, bom, vc vai ficar lembrando por varios dias aquele momento... Fode sem dó mesmo, e com força.
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

07 Ago 2010, 08:39

Tenho o mesmo problema....
O meu carro é "manjado" aqui na região....Não posso vacilar!!!!

Uma dúvida que eu tenho (caso alguém saiba me responda) sobre a utilização de fotos aqui no fórum...

Só podem ser postadas fotos com autorização das T-Gatas ou pode-se colocar fotos delas na pista para que possamos saber quem é quem...ter mais informações de qual é lista branca, etc...???

Abç
Mr.
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

09 Ago 2010, 19:09

não precisa mostrar o rosto, só o corpo ja da pra saber de quem falamos!!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”