Alessandra Mendonça (+33) 6 99 43 30 12 - Paris, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

07 Abr 2011, 19:47

Muuuito obrigada pelo carinho e força meu querido ilhahot...é bom ler os comentários positivos de todos vcs também por aqui...rsrs... :)
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

08 Abr 2011, 05:03

LopesMaravilha escreveu:
► BlindZone ◄ escreveu:Recordar é viver ! :lol:

Existe alguém neste forum que não tenha comido o JUNE MENINO MOÇA, atual alessandra mendonça?
Pô mais velho que mirabel, fala sério!!
:lol: :lol: :lol: :lol:


Eu, infelizmente, não comi. AINDA !!!

__________________

P.S: Não fala mal do Mirabel não rapaaaaá ! Saudades dos anos 80. Todos os dias eu levava Mirabel e uma garrafinha com suco de caju na merendeira do Rambo. rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

08 Abr 2011, 05:12

Oi, Alessandra ! Obrigado pela MP ! Sua resposta me deixou todo ouriçado. Assim que você vier ao Rio eu vou te encoxar ( ops ! Eu quero dizer encontrar, rsrsrs ) para fazermos uma sacanagem bem gostosa. Beijão, Gata !
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

08 Abr 2011, 22:50

rsrsrsrsrs...vcs são umas graças.... :lol: ....claro mad tá firmado já!!...
Bjão
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2011, 13:38

AlessandraMendonça escreveu:rsrsrsrsrs...vcs são umas graças.... :lol: ....claro mad tá firmado já!!...
Bjão
Alessandra,

Não se esqueça de me incluir na sua lista qdo vier ao RJ passear, vou adorar te reencontrar.... vc é MARAVILHOSA!!!! Saudades de vc!!!
Bjs.
bernardvidal
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2011, 09:38
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Abr 2011, 15:22

PO ESTOU AGUARDANDO ESSA VOLTA JA DEVE TER UNS 2 ANOS TBM ....
QUANDO VIER AVISE ANTES AQUIII .... E NAO DEMORAAAAA RSR
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

12 Abr 2011, 18:07

Claro meus queridos...eu tb quero revê-los e é por isso mesmo que eu faço questão de avisá-los!!!
Tenho mesmo sentido muita saudade do Brasil...da minha família, dos meus verdadeiros amigos...pessoas que me fazem muita falta conviver... na europa é tudo tão difícil...tão solitário...a qualidade de vida é melhor...o poder de compra também...a pouca violência... aqui existe preconceito, mas não a homofobia corriqueira com episódios de violência como no Brasil...fenômeno que eu não consigo entender num país tão rico e diverso de cultura, de raças, credos, ideologias, "tribos"...enfim lamentável....
Mas mesmo assim ainda amo essa terra também tão maravilhosa de calor humano e de alegria o que agora me falta um pouco....
:)
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

12 Abr 2011, 18:58

Alessandra,

Sou um dos que torcem por sua visita ao Brasil, à nossa Cidade Maravilhosa!

Sempre bom ler suas mensagens.

Beijão.

Do teu admirador,

Gol
Avatar do usuário
ilhahot
Frenético
Mensagens: 311
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Abr 2011, 10:57

AlessandraMendonça escreveu:Muuuito obrigada pelo carinho e força meu querido ilhahot...é bom ler os comentários positivos de todos vcs também por aqui...rsrs... :)
Vc merece muito mais minha querida Alessandra, pena q vc está longe.... vc foi uma das primeiras t-gatas q eu conheci e me marcou a forma deliciosa q vc me recebeu.
Saudades de vc!!! Quero te rever em breve.
Bjs.
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

15 Abr 2011, 23:48

Recebi umas mensagens...e quero explicar a todos que eu não estou triste não... até me desculpem se passei essa imagem... é que acho sempre importante frisar que estou aqui por muito tempo mas que tenho saudades imensas do Brasil...muito embora eu saiba que existem coisas aí que me desagradam bastante e uma delas é homofobia que que gera violência...que atrapalha e muito a vida de muitas transexuais que até seriam muito mais felizes aí se isso nao existisse...são fenômenos que atrapalham também a vida de quem gostaria de viver de forma mais assumida, ou ter uma relação afetiva assumida com uma travesti...enfim...o separatismo que prejudica uma vida profissional, uma possível carreira... além de penalisar em muitos outros setores... sei lá talvez esteja falando besteira mas acho ainda meio "barra" ser transexual no Brasil!
Hoje eu fui ver o "Tropa de Elite 2" com a Marcelle Fox... é barra a miséria, a falta ética, a desonestidade corrupção dentro vida cuotidiana de quem manda e tem poder, como também de quem precisa comer e se perde pra sobreviver... a falta de cultura, o desrespeito, a falta de civilidade, de cidadania... curiosamente algumas pessoas (provavelmente portuguêses) saíram da sala de cinema...não se por falta de interesse ou por indignação, ou se por pura ignorância e imbecilidade...enfim uma imagem misérável do Brasil... o quem me consola é ao menos saber que corrupção, violência, impunidade não é só mérito nosso... grandes nações padecem desses males sabemos bem disso... o que me incomoda no Brasil e ver essa miséria gritante agravando ainda mais e alimentando esse pecado da humanidade que é a ambição pelo poder a qualquer preço! :| ...BJÃOOOOOOO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

16 Abr 2011, 00:17

AlessandraMendonça escreveu:Recebi umas mensagens...e quero explicar a todos que eu não estou triste não... até me desculpem se passei essa imagem... é que acho sempre importante frisar que estou aqui por muito tempo mas que tenho saudades imensas do Brasil...muito embora eu saiba que existem coisas aí que me desagradam bastante e uma delas é homofobia que que gera violência...que atrapalha e muito a vida de muitas transexuais que até seriam muito mais felizes aí se isso nao existisse...são fenômenos que atrapalham também a vida de quem gostaria de viver de forma mais assumida, ou ter uma relação afetiva assumida com uma travesti...enfim...o separatismo que prejudica uma vida profissional, uma possível carreira... além de penalisar em muitos outros setores... sei lá talvez esteja falando besteira mas acho ainda meio "barra" ser transexual no Brasil!
Hoje eu fui ver o "Tropa de Elite 2" com a Marcelle Fox... é barra a miséria, a falta ética, a desonestidade corrupção dentro vida cuotidiana de quem manda e tem poder, como também de quem precisa comer e se perde pra sobreviver... a falta de cultura, o desrespeito, a falta de civilidade, de cidadania... curiosamente algumas pessoas (provavelmente portuguêses) saíram da sala de cinema...não se por falta de interesse ou por indignação, ou se por pura ignorância e imbecilidade...enfim uma imagem misérável do Brasil... o quem me consola é ao menos saber que corrupção, violência, impunidade não é só mérito nosso... grandes nações padecem desses males sabemos bem disso... o que me incomoda no Brasil e ver essa miséria gritante agravando ainda mais e alimentando esse pecado da humanidade que é a ambição pelo poder a qualquer preço! :| ...BJÃOOOOOOO!


BEM FALADO!!!
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

18 Abr 2011, 05:34

A Alessandra é impressionante: Linda, tesuda, gostosíssima e, ainda por cima ( ou por baixo, de ladinho :mrgreen: ) é admiravelmente inteligente ! Percebe-se isso em seus textos pela forma muito clara, concisa como expõe seus argumentos; sua forma de se expressar através de uma bela escrita. Dá até medo de se apaixonar ! A paixão é muito perigosa. Quando um homem se apaixona por uma mulher ela leva seu coração... sua casa e uma parte de seu salário :lol: Quando o homem se apaixona por uma t-gata... ela leva suas pregas :oops: :lol: :lol: Beijos, Alê ! Quero te pegar no colo, te deitar no colo e te fazer mulher !!! :roll:

PENSAMENTO DO DIA: A HISTÓRIA NÃO FALA DOS COVARDES; O LUGAR DO GUERREIRO É NA ARENA, E COM A ESPADA NA MÃO !
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

18 Abr 2011, 15:20

mad max 79 escreveu: A Alessandra é impressionante: Linda, tesuda, gostosíssima e, ainda por cima ( ou por baixo, de ladinho :mrgreen: ) é admiravelmente inteligente !.... Quando um homem se apaixona por uma mulher ela leva seu coração... sua casa e uma parte de seu salário :lol: Quando o homem se apaixona por uma t-gata... ela leva suas pregas :oops: :lol: :lol: Beijos, Alê ! :roll:
Bem comigo é assim... apaixonados ou não...eu sempre levo as pregas deles...rsrsrsrsrs... mas se só entregam o coração e o salário às mulheres....por quê nos apaixonaríamos pelos homens então?(e olha que acontece)...Nesse caso ao levar-lhes as pregas precisam pelo menos serem generosos, amorosos, atenciosos, educados pelos breves momentos em que ficamos juntos... não é?...e...não digo eu, que, em relação a alguns, preferiria levar o coração também, junto com as pregas....rsrs... a casa e o salário eu comento a minha opinião noutra oportunidade!
Bjãooo.... :)
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

18 Abr 2011, 16:00

:o :o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Abr 2011, 16:57

lovet escreveu:NESSAS REVISTAS AINDA TINHA O ANÚNCIO DA ALESSANDRA , DE FERRAZ DE VASCONCELOS...RSSSSSSSS




O TEMPO VOA....
EU TAMBÉM TINHA TINHA ESSAS REVISTAS...BATI MUITA PUNHETA PARA A ALESSANDRA DE FERRAZ DE VASCONCELOS...LEMBRO TAMBÉM DO MENINO MOÇA E QUE MULHERÃO SE TRANSFORMOU...
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

18 Abr 2011, 20:52

Nossa FAX essa foto...fazia tem que não a via...vcs realmente me surpreeendem!! :P :lol:
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

19 Abr 2011, 01:20

AlessandraMendonça escreveu:
mad max 79 escreveu: A Alessandra é impressionante: Linda, tesuda, gostosíssima e, ainda por cima ( ou por baixo, de ladinho :mrgreen: ) é admiravelmente inteligente !.... Quando um homem se apaixona por uma mulher ela leva seu coração... sua casa e uma parte de seu salário :lol: Quando o homem se apaixona por uma t-gata... ela leva suas pregas :oops: :lol: :lol: Beijos, Alê ! :roll:
Bem comigo é assim... apaixonados ou não...eu sempre levo as pregas deles...rsrsrsrsrs... mas se só entregam o coração e o salário às mulheres....por quê nos apaixonaríamos pelos homens então?(e olha que acontece)...Nesse caso ao levar-lhes as pregas precisam pelo menos serem generosos, amorosos, atenciosos, educados pelos breves momentos em que ficamos juntos... não é?...e...não digo eu, que, em relação a alguns, preferiria levar o coração também, junto com as pregas....rsrs... a casa e o salário eu comento a minha opinião noutra oportunidade!
Bjãooo.... :)
Oi, Alê ! Quando eu disse que a mulher "leva" o coração de um homem eu falei pejorativamente; no mau sentido, onde, hoje, as relações heterossexuais andam muito desencontradas, em grande parte por um comportamento feminino de tachar TODOS os homens de canalhas e tomam caminhos não muito legais nas relações. É um revanchismo histórico ! Como se os machos do século XXI merecessem pagar a conta pelos milênios de exploração onde a mulher foi terrivelmente subjugada. Extremos não são legais, para nenhuma das partes. Agora, o fato de eu não ter citado, não significa que uma transexual LINDA e INTELIGENTE como você não possa conquistar meu coração. É POSSÍVEL SIM ! Mas, levar minhas pregas; :oops: NÃO HÁ HIPÓTESE !!! Quero te pegar de jeito ! :evil: ( ou com carinho; você escolhe ! :P ) Beijão, linda ! E sucesso aí na " terrinha de Traz-os-montes "

PENSAMENTO DO DIA: " A VINGANÇA NUNCA É PLENA ! MATA A ALMA, E ENVENENA "
Sr. Madruga
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

19 Abr 2011, 11:43

Max nem sei o que te dizer...mas o que vc falou é a mais pura realidade...mulheres pra casar e mulheres pra se divertir...cada macado no seu galho... Depois de muito viver, experimentar, quebrar a cara e refletir, eu decidi que enquanto eu estiver trabalhando como acompanhante vou pensar 10 vezes antes de investir numa relação....se vc pensa assim ou não, eu não sei... mas foi sem querer dizer que vc disse né?
Mas tranquilo, isso já nem me chateia mais... eu tbm penso que existam homens pra casar e outros pra se divertir...rs :D
SMACK.... :P
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

20 Abr 2011, 09:09

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

21 Abr 2011, 16:55

Gostou dessa FAX? :P
Paulista Zona Norte
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Fev 2011, 16:36
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

21 Abr 2011, 17:34

Com certeza a Alessandra foi a primeira Trans que me chamou a atenção...ja faz alguns anos...e vejo que continua um sonho

devido a Alessandra eu descobri muitas outras...

um beijo Alessandra, quem sabe um dia eu terei o prazer de te conhecer!
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

22 Abr 2011, 00:15

Paulista Zona Norte escreveu:Com certeza a Alessandra foi a primeira Trans que me chamou a atenção...ja faz alguns anos...e vejo que continua um sonho

devido a Alessandra eu descobri muitas outras...

um beijo Alessandra, quem sabe um dia eu terei o prazer de te conhecer!
Hum agora até eu fiquei curiosa de te conhecer Paulista...
Mas vem cá, foram muuuitas outras mesmo? :shock: ...rsrsrsrrs....
Bjãooo! ;)
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

22 Abr 2011, 05:41

AlessandraMendonça escreveu:Gostou dessa FAX? :P
Muito.....

E dessa aqui mais ainda!!!!! :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1824
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

22 Abr 2011, 19:55

Ilustrando.....
Visual atual da
Alessandra que nos deixa com muito orgulho.....
Uma gata!!!!

sem mais................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulista Zona Norte
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Fev 2011, 16:36
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

24 Abr 2011, 12:26

"muitas" que eu admirei, algumas me encontrei, e uma me apaixonei...esse é o perigo dessas mulheres...rs


se um dia voltar..será um prazer conhecer vc...estarei em S Paulo a sua disposição!
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

24 Abr 2011, 18:20

lovet escreveu:NESSAS REVISTAS AINDA TINHA O ANÚNCIO DA ALESSANDRA , DE FERRAZ DE VASCONCELOS...RSSSSSSSS




O TEMPO VOA....

Olha ela aí!!!!! A de Ferraz de vasconcellos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

26 Abr 2011, 13:04

FAX realmente vc é uma figura... :roll:
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

27 Abr 2011, 11:01

:o :o :o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2383
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

27 Abr 2011, 11:16

Me lembro muito bem dos seus anuncios nas revistas masculinas. Menino Moça.
Mas se não me engano vc embora sempre fotografasse com a pica em pé (e q PICA!) para os anuncios, gostava muito de dar a bunda.
Já devem fazer mais de 8 anos, não? Estive com vc em Copa pelo menos 3 vezes que eu me lembre.
Mas tanto a bunda qto a pica continuam gostosas.
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

27 Abr 2011, 20:38

bondepica escreveu:Me lembro muito bem dos seus anuncios nas revistas masculinas. Menino Moça.
Mas se não me engano vc embora sempre fotografasse com a pica em pé (e q PICA!) para os anuncios, gostava muito de dar a bunda.
Já devem fazer mais de 8 anos, não? Estive com vc em Copa pelo menos 3 vezes que eu me lembre.
Mas tanto a bunda qto a pica continuam gostosas.
3 vezes???..e sua foto pra eu lembrar?...quero ver...mas com relação a ser passiva, acho que vc tá enganado....rsrs... :lol:
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

27 Abr 2011, 20:44

► Alessandra Mendonça: + 33 699 433 012 - Paris - França

► Blog: https://www.tsdotadona.com/principal

HUm... ilustrando... Pantro, qto tempo né, mas obrigada querido....bom gosto nessa ilustração rsrs... eu tb gosto muito dessas fotos ....bjãaooo!
:P
Avatar do usuário
rastafari
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Out 2010, 22:37
Cidade/Estado: poços mg
Sou: homem

28 Abr 2011, 07:16

alessandra adorava ver teu blog de safadeza.... tenho muito tezao em vc
bondepica
Frenético
Mensagens: 2383
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

28 Abr 2011, 08:46

3 vezea, pelo menos. Não disse ser sua preferencia dar a bunda, principalmente q mesmo dando a bundinha seu pau tava sempre duro.
como só chupo e não dou, falei q quando vc dava esse rabo era com vontade!
Qto a foto, passados mais de 8 anos a carequinha chegou!
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

28 Abr 2011, 10:31

:o delícia..... :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

28 Abr 2011, 12:07

Oi Rastafari...eu fechei aquele blog :oops: ...rsrs...aff..todo mundo reclama disso....desculpe aos que gostavam de ir lá.... :oops:
Bjuxx!
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

29 Abr 2011, 21:59

Humm...pelo jeito o pessoal ficou triste mesmo...mas vou postar umas fotos bem malucas que fizeram sucesso naquele blog!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1824
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

01 Mai 2011, 09:11

AlessandraMendonça escreveu:HUm... ilustrando... Pantro, qto tempo né, mas obrigada querido....bom gosto nessa ilustração rsrs... eu tb gosto muito dessas fotos ....bjãaooo!
:P
Vc sabe que sempre fui FÃ tanto do garoto-moça como da Alessandra....o tempo passa mais as boas Lembranças ficam p sempre, srrsrrsrs
Beijos e forte abraço!!!
;) ;) ;) :mrgreen:
sem mais............
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

02 Mai 2011, 09:25

Respondendo as mensagens privadas....
Por incrível que pareça, eram fotos muito elogiadas naquele blog...pareciam que se excitavam com o amadorismo delas....não sei... mas se não gostaram não posto mais....enfim gosto de provocar comentários....só assim sei como agradar né! :)
Bjokas!
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 800
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

06 Mai 2011, 04:27

mano eu tinha ela no orkut a uns 4 ou 5 anos atras qnd eram permitidas fotos pornograficas...tinha varias fotos dela com a necona de fora e eu sempre tive vontade de chupar essa neca.....
hj q eu estou com 23 anos de idade no auge da minha virilidade tenho mt vontade de conhecer a morena greluda pessoalmente...
ia tomar todo o leite dela de canudinho!!!
essa gata eh uma delicia!
pena q nao ta no braasil!
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

06 Mai 2011, 19:46

Falam tanto do blog....qd volto a postar fotos dele...ficam calados.... :roll:
Sphyncter
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2010, 01:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Mai 2011, 10:59

Eu adorava o seu blog. E ia adorar ainda mais se voltasse pro Rio. Quando você volta?
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

09 Mai 2011, 23:19

Ainda não sei bem qual mês volto...mas eu aviso! ;)
Avatar do usuário
AlessandraMendonça
Tgata
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Jaeiro/RJ
Sou: boneca
Contato:

09 Mai 2011, 23:20

leite de canudinho....rsrsrsrsrsrrs.... :lol:
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

10 Mai 2011, 00:54

Eu era um dos leitores assíduos do Blog e confesso que tinha um tesão imenso em vc, mas queria provar mesmo era seu lado passivo.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1573
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

10 Mai 2011, 02:32

Alessandra põe mais fotos do seu cu, você tem um cu de respeito, adorei

D-E-L-Í-C-I-A
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

10 Mai 2011, 15:32

Muito gatinha nessa foto...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

10 Mai 2011, 22:22

vendo as fotos da nossa amiga não pude deixar de reparar uma em que ela
Literalmente falando enfia a mão num pobre rapaz.
Me fez lembrar de um forista amigo nosso que adora fazer isso com as meninas.
xt xt
Frenético
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Out 2009, 17:19

11 Mai 2011, 03:03

AlessandraMendonça escreveu:Ainda não sei bem qual mês volto...mas eu aviso! ;)
obaaaaaaaaaaaaaa
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

11 Mai 2011, 21:51

xt xt escreveu:
AlessandraMendonça escreveu:Ainda não sei bem qual mês volto...mas eu aviso! ;)
obaaaaaaaaaaaaaa
tomara que seja o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!
Max tlover

25 Mai 2011, 16:02

Essa menina é mais ativa do que eu !
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”