Ivana Dieckmann (+44) 7387 972068 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Gatoso
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Jun 2009, 18:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

07 Ago 2009, 17:58

► Ivana Dieckmann
(+44) 7387 972068
Londres, Inglaterra




Idade: 24 anos
Altura: 1,70m
Dotação: 17

Atenção galera do 'outro lado da poça' !! :lol:
Alguém já deitou-se com essa loira ?
Diz-se ativa, passiva e um 'verdadeiro vulcão de prazer'. ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AlexRJ
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2009, 21:42

10 Ago 2009, 21:44

Alguém já saiu com essa gata??
ramon

18 Ago 2009, 00:39

e ai cara beleza?, queria saber mais referências sobre essa trans, pois eu moro em Niterói e até hoje nunca encontrei uma trans cheirosa, educada, gostosa e discreta, pois está dificil, HELPPP.. quero trans de Niterói.. se souber me responda! :) e sobre essa trans tbm, achei ela linda demais e gostosa... obrigado
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

18 Ago 2009, 00:41

Porra, não acredito.... Desculpem o palavrão...

Não sou o único de niterói.... Ae Ramon, bora marcar de fazer uma farra com as trans de niterói....
ramon

18 Ago 2009, 01:08

Claro cara... só tem um problema, eu fico com o cu na mão" desculpem o jeito e a expressão de dizer... pq niterói e pequeno e uma parte da minha familia e daqui... e procuro trans discretas de niterói! .... [email protected] meu msn

thx! :D
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

19 Ago 2009, 23:27

Irado... Mais um de niterói...
Me add no MSN tb...
[email protected]
kerk
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Set 2009, 07:37

09 Set 2009, 07:43

Putz, ñ acredito que vcs de nikiti deixam passar uma tgata dessa! Ja fui duas vezes, ela ta com um prive naquela rua grande principal bem perto da saida das barcas. Ela é linda, tarada, gente boa, educada, QMM, prive tranquilaço!
Po vcs tem ir! Pica linda e dura, bj gostoso, super sexy! Pode ir!
Abrç
jackativo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2009, 17:48

15 Set 2009, 19:09

sou ativo ela gosta de só ativos?
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

15 Set 2009, 21:22

Kd o véio Pantro ?
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

15 Set 2009, 21:30

Xangô escreveu:Kd o véio Pantro ?

É tenho deixado a terra de Araribóia um pouco de lado, preciso reativar minhas incursões aqui na área........ :o :o :o :o


sem mais.................
Avatar do usuário
GrossoDotado
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Set 2009, 12:21

22 Set 2009, 14:47

PANTRO THANDERCAT escreveu:
Xangô escreveu:Kd o véio Pantro ?

É tenho deixado a terra de Araribóia um pouco de lado, preciso reativar minhas incursões aqui na área........ :o :o :o :o


sem mais.................
Sou novato no club,saí com Ivana semana passada,ela é bonita simpatica,chupa muito bem.O problema é que fez um cú doce quando fui enrrabar,não consegui meter,ficamos duas horas e a pica não entrou,acho que ela trancava.Foi esperta mamou pra eu gozar,ela tira da boca na hora H.
abraço.
Avatar do usuário
raficks
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2009, 20:17

01 Out 2009, 20:32

Hmmmm... a Ivana...
Há tempos sonho com ela. Pelo tel ainda pareceu super gente boa. Pena que ainda não tive oportunidade...
Mas há de rolar!!!
Aproveito para parabenizar a iniciativa do fórum!!! TLovers precisam disso!!!
Avatar do usuário
Pirulito
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2009, 19:47

06 Out 2009, 15:24

NINGUÉM MAIS FOI????? INFORMÇÕES???????
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

07 Out 2009, 23:15

eu queria ir nela
mas queria mais relatos da galera
elacurte ser ativa? me amarro!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Dez 2009, 18:08

Muito gata !! :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

07 Dez 2009, 22:18

impossivel! muito gata e nenhum relato?! sei não heim...
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

12 Dez 2009, 01:20

IMPOSSÍVEL!!!!

TÃO ESCONDENDO O JOGO
papa_boneca
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Out 2009, 16:15

12 Dez 2009, 07:22

Já fui, 2 vezes ela é realmente muito bonita lista transparente. Ativa para os passivos e passiva para os atiivos, vale a pena.
tentador

12 Dez 2009, 12:34

Sempre a vejo desfilando pelas ruas de Niterói, muito gata mesmo, passa despercebida, super discreta!
bixosolto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2009, 19:05

12 Dez 2009, 14:05

Ela é sensacional cara!! A melhor de que já saí.
Podem ir.Vão repetir.Tenho certeza!

Abç
Enaldo

12 Dez 2009, 20:29

bixosolto escreveu:Ela é sensacional cara!! A melhor de que já saí.
Podem ir.Vão repetir.Tenho certeza!

Abç
ela esta em niteroi ou no rio? e em que bairro atende?
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

12 Dez 2009, 21:15

Eu tbm queria mais detalhes dela, muito linda!
paulinhocarioca24

13 Dez 2009, 04:35

[email protected] MSN

tb quero conhecer essa gata de NIKIT!
taradão carioca
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Dez 2009, 18:33
Cidade/Estado: niterói/rio de janeiro

14 Dez 2009, 19:13

:cry: Não é lista branca é louríssima como ela. Difícil achar defeito, não tem mau hálito nem chulé talvez a mãe seja feia, rsrsrs. Prá não dizer que é perfeita quem curte pauzão o dela é médio em torno de 17, 18cm. Linda, inteligente, meiga, carinhosa, safada, tarada, ativa e passiva e beija na boca, ou seja, como dizia minha vó esta é para casar. Atende na Amaral Peixoto avenida principal de niterói em frente estação das barcas. Privê ultra confortável sempre com uma toalha limpa seca e cheirosa para vc usar depois do banho. nota 1000
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Dez 2009, 22:11

:roll: :roll: :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FroG_RJ
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Nov 2009, 09:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

23 Dez 2009, 00:03

Gata demais... Espetáculo! Beijos, Linda.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

23 Dez 2009, 14:03

Linda, linda Linda, vi direto o pessoal em cima dela, mas so vi um com sorte.
:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

24 Dez 2009, 14:21

bean escreveu:Linda, linda Linda, vi direto o pessoal em cima dela, mas so vi um com sorte.
:lol: :lol: :lol:


RAPÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DEPOIS VC ME CONTA VIA PM BEAN...
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
niteroi_bi
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jan 2010, 13:06
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jan 2010, 14:07

opa... essa parece ser muito boa.. quem quiser me add [email protected] para marcar uma suruba tudo liberado hahahaha... so adicionar .
Francis Hime
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2009, 15:58
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Jan 2010, 14:18

Mais um de Niterói aqui!!!
Realmente, não sabia que existiam T-GATS tão deliciosas do lado de cá da poça... :o :o :o
Avatar do usuário
edusaaedra
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2010, 10:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jan 2010, 00:26

Mais um de Nikity, e pensando en conhecer essa menina mesmo com os riscos da cidade pequena com muitos conhecidos na rua.
Avatar do usuário
mike tarado
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Dez 2009, 18:12
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: HOMEM

08 Jan 2010, 09:50

ALÔ NIKITI TAMU Aê!!!!!!!!!!
SOU MAIS UM DE NIKITI E VAMOS MARCAR ALGO COM ESSAS BELDADES!!!!
MSN.: [email protected]
Andreshem

13 Jan 2010, 21:09

Amigos, após muitos dias sondadndo o blog, hj finalmente fiz minha estreia, e gostaria de compartilhar nesse espaço.

Faz alguns meses que fiquei interessadissimo nessas meninas que vcs chamam de tgatas, começei a abrir meus olhos para esse universo após um amigo de bebedeira entregar o ouro e dizer que já tinha saido algumas vezes com essas meninas, claro que fiz piadas, mas ouvi algumas de suas histórias, confesso que achei muito estranho, nunca tinha pensado em pegar uma "mulher de paus". mas deixei quieto essas aventuras da figuraça, afinal de contas um dia o camarada ia botar a cabeça no lugar, e aquela noite terminou entre bebedeira piadas e uma puta curiosidade.

Não sei dizer exatamente qnd, mas alguns dias depois o google revelou que muitas tgatas eram bonitas pra caraio, devo confessar que as unicas travestis que eu tinha ouvido falar antes acho que eram a Roberta Close e a Rogéria, hj isso parece surreal.

Surtei qnd descobri centenas de travestis tao lindas qnt as garotas mais gatas do meu curriculo, e todas ali com seus anuncios disponiveis para um encontro. Não sei como, mas cheguei nesse forum, vi as fotos da quarta trans, realmente um mundo novo diante dos meus olhos.

Ainda havia um problema, o cuzinho me interessava, a sensualidade e a safadeza também, mas o piru não me parecia uma boa ideia, Liguei para muitas meninas, mas nunca tive coragem.
A Algumas semanas fui transferido para uma agencia de Niterói, Uma nova coragem brotou, afinal de contas a possibilidade de encontrar algum conhecido seria mínima.
Marquei com uma gata chamada Ivana, e fui pro apt dela. Sem ter a menor noção do que fazer, estava tenso pra kct, mas decidido a experimentar, será que eu ia virar viado depois disso.
Sobre a experiência em si posso dizer que foi muito positiva, a Ivana é realmente linda,gostosa, inteligente, educada pra kct , além da foda claro que foi muito boa a menina percebeu a minha tensão, e fez o que garota de programa nenhuma faz.
Companhia realmente maravilhosa, não apenas pra uma foda, mas também para um bom papo.
Depois de passar um tempo lá sem a menor pressa, sai dali satisfeito, mas com a mente confusa.
Mesmo tendo segurado o pau dela na hora da foda e ver o pinto dela roçando na minha barriga enquanto ela pulava em cima do meu pau, achei bonito no final ver ela de calciha com o pinto escondido.
Não estou certo do que me levou a esse encontro, nem sei se vou repetir a experiência, mas garanto foi bom pelo sexo e pela pessoa.
Quero agradecer aos amigos do fórum que disponibilizam centenas de fotos e relatos, e serviram de estimulo para essa pequena aventura.
Ao filho da puta do meu amigo.
E a Ivana uma princesa.
Bjs e Abraços
André
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

13 Jan 2010, 21:12

Parabéns pelo relato, seria a Ivana Trump esse maravilha ?!!?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andreshem

13 Jan 2010, 21:17

sim Xango, a própria!!
tloverrj

13 Jan 2010, 21:36

isso q é começar em grande estilo, a ivana é maravilhosa!

e eu quando iniciei no mundo-t tb fiquei meio grilado, pensando se ia sair de novo com alguma t-gata, e bom...daqui a pouco to partindo pra 3° quarta trans :D
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

13 Jan 2010, 22:05

Andreshem escreveu: ... Mesmo tendo segurado o pau dela na hora da foda e ver o pinto dela roçando na minha barriga enquanto ela pulava em cima do meu pau...
Essa parada de segurar o pau de uma TGATA é uma coisa q mexe com a cabeça do pessoal do forum, mas nós não seguramos, em nenhum momento fazemos isso, pq somos ativoes e machos. :D :D :D
Andreshem escreveu: ...Quero agradecer aos amigos do fórum que disponibilizam centenas de fotos e relatos, e serviram de estimulo para essa pequena aventura.
Ao filho da puta do meu amigo.
E a Ivana uma princesa.
Não precisa agradecer mas lembre-se seja sempre macho igual ao pessoal do forum. :D :D :D
Avatar do usuário
Landser
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2009, 19:02

13 Jan 2010, 22:14

Andreshem escreveu:Sobre a experiência em si posso dizer que foi muito positiva, a Ivana é realmente linda,gostosa, inteligente, educada pra kct , além da foda claro que foi muito boa a menina percebeu a minha tensão, e fez o que garota de programa nenhuma faz.
Companhia realmente maravilhosa, não apenas pra uma foda, mas também para um bom papo.
:D Muito bom o relato, parece até testemunho de fé. Parabéns por vencer seus próprios preconceitos. E algo que você disse me chamou a atenção, isso de fazer o que garota de programa nenhuma faz. As garotas de programa que eu conheci sempre parecem estar tentando tirar vantagem, te passar uma conversa mole, além de fazer tudo com um ar de superioridade e artificialidade. Nada como a companhia feminina das tgatas. :D
bixosolto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2009, 19:05

13 Jan 2010, 22:40

Não li.
Ela é fora de série.Prabéns.
Delta Dart
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 03 Out 2009, 23:16

13 Jan 2010, 23:09

Andreshem escreveu: Mesmo tendo segurado o pau dela na hora da foda e ver o pinto dela roçando na minha barriga enquanto ela pulava em cima do meu pau, achei bonito no final ver ela de calciha com o pinto escondido.
André
Oi amigo, é assim mesmo que começa...
Primeiro da uma pegadinha, aí já está achando bonito na calcinha, depois fica apreciando o tópico aqui no fórum "Campanha ou Casa Cheia" (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =48&t=1555 ) , nas próximas já pode ficar tentado a dar uma chupadinha só pra ver a carinha dela de tesão... e depois... quem sabe ir mais a fundo....rs

Bem-vindo!! :D
Fernandojohn321

13 Jan 2010, 23:15

Fiquei com inveja de você Andreshem. Moro em Niterói e nunca fui na Ivana! rsrs

Independente das suas dúvidas e medos, você percebeu que ela é uma pessoa legal e isso já foi um grande aprendizado. Se são T-gatas ou mulheres, se fazem programa ou não, o que importa é que são PESSOAS. Cada uma tem sua particularidade, sua história de vida, seu jeitinho especial de ser...
O bom é aproveitar não só o sexo, mas tudo de bom que elas têm a oferecer além disso. O prazer é sempre melhor quendo você está com alguém que você sabe que tem algo de especial dentro dela.
Bem vindo a esse maravilhoso mundo. Sabendo escolher não vai se arrepender!
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

13 Jan 2010, 23:37

Andreshem escreveu: Amigos, após muitos dias sondadndo o blog, hj finalmente fiz minha estreia, e gostaria de compartilhar nesse espaço.

Faz alguns meses que fiquei interessadissimo nessas meninas que vcs chamam de tgatas, começei a abrir meus olhos para esse universo após um amigo de bebedeira entregar o ouro e dizer que já tinha saido algumas vezes com essas meninas, claro que fiz piadas, mas ouvi algumas de suas histórias, confesso que achei muito estranho, nunca tinha pensado em pegar uma "mulher de paus". mas deixei quieto essas aventuras da figuraça, afinal de contas um dia o camarada ia botar a cabeça no lugar, e aquela noite terminou entre bebedeira piadas e uma puta curiosidade.

Não sei dizer exatamente qnd, mas alguns dias depois o google revelou que muitas tgatas eram bonitas pra caraio, devo confessar que as unicas travestis que eu tinha ouvido falar antes acho que eram a Roberta Close e a Rogéria, hj isso parece surreal.

Surtei qnd descobri centenas de travestis tao lindas qnt as garotas mais gatas do meu curriculo, e todas ali com seus anuncios disponiveis para um encontro. Não sei como, mas cheguei nesse forum, vi as fotos da quarta trans, realmente um mundo novo diante dos meus olhos.

Ainda havia um problema, o cuzinho me interessava, a sensualidade e a safadeza também, mas o piru não me parecia uma boa ideia, Liguei para muitas meninas, mas nunca tive coragem.
A Algumas semanas fui transferido para uma agencia de Niterói, Uma nova coragem brotou, afinal de contas a possibilidade de encontrar algum conhecido seria mínima.
Marquei com uma gata chamada Ivana, e fui pro apt dela. Sem ter a menor noção do que fazer, estava tenso pra kct, mas decidido a experimentar, será que eu ia virar viado depois disso.
Sobre a experiência em si posso dizer que foi muito positiva, a Ivana é realmente linda,gostosa, inteligente, educada pra kct , além da foda claro que foi muito boa a menina percebeu a minha tensão, e fez o que garota de programa nenhuma faz.
Companhia realmente maravilhosa, não apenas pra uma foda, mas também para um bom papo.
Depois de passar um tempo lá sem a menor pressa, sai dali satisfeito, mas com a mente confusa.
Mesmo tendo segurado o pau dela na hora da foda e ver o pinto dela roçando na minha barriga enquanto ela pulava em cima do meu pau, achei bonito no final ver ela de calciha com o pinto escondido.
Não estou certo do que me levou a esse encontro, nem sei se vou repetir a experiência, mas garanto foi bom pelo sexo e pela pessoa.
Quero agradecer aos amigos do fórum que disponibilizam centenas de fotos e relatos, e serviram de estimulo para essa pequena aventura.
Ao filho da puta do meu amigo.
E a Ivana uma princesa.
Bjs e Abraços
André
oseu relato valeu para muitaos karas q ficam em duvida p/ ter uma primeira experiencia. já tive a minha e foi muito boa. ja tive tb experiencia ruim. mas vale apena sei q.vc vai nos contar muitas historias ainda .
abraçso.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

14 Jan 2010, 00:16

eu tbm comecei assim, meio sem querer, sem saber oque fazer, sem saber se ia brochar, pq sou apenas ativo, mas no fial foi uma coisa que mexeu muito. já tive boas transas e más transas com t gatas. ainda bem que comecou com uma garota legal pq se nao nao estaria aki falando isso nem iria repetir a experiecia, mas nao se engane, nem todas sao, ou estao em bons dias.rs
abrcaos
taradão carioca
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Dez 2009, 18:33
Cidade/Estado: niterói/rio de janeiro

14 Jan 2010, 01:07

Fernandojohn321 escreveu:Fiquei com inveja de você Andreshem. Moro em Niterói e nunca fui na Ivana! rsrs

Independente das suas dúvidas e medos, você percebeu que ela é uma pessoa legal e isso já foi um grande aprendizado. Se são T-gatas ou mulheres, se fazem programa ou não, o que importa é que são PESSOAS. Cada uma tem sua particularidade, sua história de vida, seu jeitinho especial de ser...
O bom é aproveitar não só o sexo, mas tudo de bom que elas têm a oferecer além disso. O prazer é sempre melhor quendo você está com alguém que você sabe que tem algo de especial dentro dela.
Bem vindo a esse maravilhoso mundo. Sabendo escolher não vai se arrepender!
:cry: Que vergonha! Mora em niterói e não conhece de perto a Ivana? Tinham que estipular multa pesada para essa heresia!
kkkkkkkkkkkkkk. Uma das mais bonitas, inteligentes e educadas t-gatas de todo o Rio de Janeiro e quem sabe top 10 no Brasil em beleza, educação, inteligência e simpatia. Sexo cada um tem um gosto particular. Ela é muito gostosa tanto passiva quanto ativa, pros tarados por brinquedos enormes e grossos ela não corresponde 100%, mas é um bom começo para iniciantes que pegam ainda sem jeito nos mesmos, kkkkkkkkkkkkkk. Mas sabe socar com maestria e gosta do que faz. Privê aconchegante, limpo, arrumado, sempre com uma toalha seca cheirosa para aquele banho após o amor. Princesa para casar.
Fernandojohn321

14 Jan 2010, 11:00

Prometo me redimir em breve dessa heresia! :lol:
Andreshem

14 Jan 2010, 12:04

Valeu Bean pelo conselho, to sabendo que aqui só cabra macho kkk!!

Landser testemunho de fé foi boa kkkkk
valeu a galera mais experiente que me deu as boas vindas Tloverj, xango e os demais.

Abraços e até a próxima.

Vou ficar de olho nos relatos.
Avatar do usuário
krivo
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Dez 2009, 20:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: [email protected]

14 Jan 2010, 19:44

Companheiro, relaxa. Não tenho dúvida que sou espada e ativo, mas gosto de chupar um grelo de uma t-gata. Quase fui seduzido a perder o anel, mas continuo resistindo... Comecei com um vizinho que na adolecencia se revelou viadinho e em pouco tempo começou a tomar hormônios. Porra, foi uma dúvida fudida, um conflito do caralho até que um dia, de madrugada, nos encontramos voltando para casa. Ele viu que eu tinha vergonha e rompeu o silêncio. Não dei o braço a torcer e ficamos conversando horas. A noite terminou com meu leite na boca do safado. Tentei enrraba-lo outras vezes sem sucesso e ele terminou se mudando. Tempos depois, não me lembro onde cruzei com uma t-gata linda e a coisa despertou de novo. Fiquei rondando meses, buscando coragem, até que saí com a Adriana Lancaster, minha primeira t-gata, primeiro cú de moça com grelo grande e minha primeira mamada. Como não se apaixonar por aquela pica. Dali para frente, foi só alegria, só t-gatas lindas e somente uma decepcionante. Se quer somente ser ativo, manda brasa. Se quer rolar o anel, relaxa e aguenta, se quer babar muito em um grelo grande, curta. Se quer bater uma punhetinha para ela, ordenhar a gatinha, faça!!! Sem traumas, sem arrependimentos. Gde abç.
JUNIOR AMA SHEMALE

14 Jan 2010, 20:26

BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverrj

14 Jan 2010, 20:29

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa junior
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”