Fernanda Ferraz: (71) 98192-4243 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

11 Set 2009, 14:37

► Fernanda Ferraz
(82) 99606-4333
(71) 98192-4243
Salvador - BA


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/fernanda-ferraz/





“Chega de saudade... ELA VOLTOU!!! A Top Trans Fernanda Ferraz retorna

para delírios dos soteropolitanos. Beleza, estilo e atitude”.

Faço: Ativa, Passiva, Dominação, Podolatria, Beijo Grego, Sadomaso e Bizarro.

24 anos, 65 kg, dote 21 cm, 1,73, atende homem, mulher e casal.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

12 Set 2009, 01:37

Sério? Rrsrsrsr, conta aí mais detalhes, é bom para todos saberem os detalhes.
Avatar do usuário
samurai jack
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2009, 09:57

01 Out 2009, 12:02

bom dia amigos. Gostaria de colocar minha experiência com a Fernanda, para que fique mais fácil a avaliação dos colegas de fórum.
Há vários anos que ouço falar da Fernanda Ferraz e vejo seus ensaios fotográficos. Somente há um mês atrás que tive a real oportunidade de conhecê-la. Liguei para ela, fui muito bem atendido pelo telefone, com uma voz deliciosa, sotaque misturado do sul com nordeste. Conversamos um pouco sobre o que rolaria no programa, combinamos o valor e o local , e me dirigi para o encontro, no apê dela, que fica entre a barra e o corredor da vitória. O prédio é discreto, a portaria idem. Subi, quando ela abriu a porta me deparei com um mulherão delicioso. na porta mesmo começamos a nos agarrar e fomos nos beijando para dentro do apê. Ela é exatamente como nas fotos, maravilhosa. Percebi logo de saída que ela gosta de dominar, e fiquei atento para não ter qualquer surpresa, pois não estou acostumado com isso. Pelo menos comigo a dominação foi leve, e quando achava que estava ficando um pouco mais avançado , eu tomava o controle da situação. Fomos para o quarto, onde nos despimos e começamos com as brincadeiras, ficamos um bom tempo nisso, entre ela me mandar beijá-la, apertar seus seios , chupar o seu pau ( maravilhoso por sinal) e por aí foi. Ela é bem sistemática, mas não percebi em nenhum momento alguma intneção ruim da parte dela. eu alternava as ações e mandei fazer várias coisas , entrando no jogo dela. Ela beija muito, chupa maravilhosamente, tendo que pedir para ela parar de me chupar senão gozaria antes mesmo de comê-la. Bom, peguei aquele rabão maravilhoso coloqui pra cima e comecei a meter. É uma delícia, tesão demais... depois de algum tempo, tirei e pedi para que ela me comesse. nossa , o paudela fica muito duro e é de um tamanho excelente , deve ter entre 20 e 21cm e é bem grosso. Ela começou a meter , me levando às alturas , até que eu gozei abundantemente.
Minha opinião sobra a gata: LB, mas não recomendo para iniciantes pelas seguintes razões:
1-ela é dominadora por natureza, portanto, os novinhos vão se sentir acuados;
2- o dote dela é bem grande e vai dar trabalho pra quem não está acostumado;
3- ela é alta e tem uma ótima constituição física. Pode intimidar também os baixinhos;
Pretendo voltar lá e ter mais impressões a respeito. Até o momento foi show de bola. recomendo.
Ah, tudo aconteceu com camisinhas, que já estavam ao lado da cama.
Gunter

06 Out 2009, 11:15

Fernanda dispensa comentários, pra quem conhece ou já teve o prazer de conhecer.

Totalmente tarada a gata, pode fazer qualquer Tlover de responsa ficar literalmente de quatro. Saí com a Fernanda algumas vezes e fiquei satisfeito em todas. LInda, bem cuidada, pele perfeita e dote extraordinário.

A mina é séria exige respeito e é bem autoritária. Não recomendo para iniciantes.
ex-tarado
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2009, 07:21

19 Out 2009, 10:59

ELA É TARADA SIM.... PERVERSA. O SONHO PARA QUALQUER UM! QUEM N GOSTA DE ROLA PROCURA MULHER, QUEM BUSCA TRAVECO QUER ROLA! ELA FODE, MANDA, HUMILHA... ADORA HUMILHAR. SE DEIXAR ELA BATE E MIJA EM VOCE. É UM SEXUALMENTE SER SUPERIOR A SER ADORADO, O PROPRIO SATÃ. QUEM FOR LÁ N RECLAME.... FIQUE DE JOELHOS E CHUPE... CHUPE TUDO. INCLUSIVE OS PÉS POIS PERTO DELA TODO MUNDO SE SENTE UM MERDA, POR ISSO ALGUNS N GOSTAM.
BOTA UMA COISA N CABEÇA, VOCE É UM MERDA, Q VAI PAGAR UM TRAVESTI PRA TE FAZER SENTIR DOR, PRA ENFIAR COISAS N SUA BUNDA, PRA CUSPIR EM VOCE, PRA GOZAR NA SUA CARA TE CHAMANDO DE PUTO.... E VAI PAGAR CARO, ELA É UMA DAS MAIS CARAS DO BRASIL. Q VC PENSA? ELA TA LA PRA SE ACHAR A FODA E MOSTRAR Q É VC UM MERDA.

ENTAO DE JOELHOS OU N VAI LÁ! :twisted:
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

16 Dez 2009, 17:10

amigos saí com a gaúcha umas 3 vezes, para mim é lista branca total !! tem seu estilo pessoal ... diferente... com tendência a dominar mas entende quando vc aclara o que procura pq é educada e inteligente além de uma tgata maravilhosa
sempre achei ela muito cheirosa, nada do que li anteriormente, até a primeira vez que cheguei em seu apartamento totalmente por acaso... procurando outro apto. e me abre a porta esta tgata !!! ... fiquei louco, fiz meu trabalho e volvi a bater a porta dela ... uma transa inesquecível
entendo que algum iniciante possa não estar preparado para uma tgata destas características mas tlover com trilha que goste de um bom pau e de experimentar gostosas de estilos diferentes... vai adorar... como eu, recomendo !!!
TiaSonia
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Set 2009, 14:11

16 Dez 2009, 17:21

/\ Assino no escrito acima.

LB 100%, e uma figura agradável para quem conhece bem. So não vou dizer quem eu sou viu "Nanda" (kkkkk)
.
Abraços e boas fod....
surfspot_ssa
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2009, 15:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

06 Jul 2010, 09:40

Bacana os comentários... sempre fui tarado por essa gatinha!
estou criando coragem pra ir no prive dela.... rsrsr espero ir ainda essa semana e ai relato aos amigos o ocorrido..
louco22
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Out 2009, 04:42

25 Ago 2010, 14:59

eu sou do RJ, faço visitas a Salvador, já sai com algumas daqui do forum e do elite no motel e pegando na rua, Salvador e igual ao RJ, vc pega as q cobram 200 no motel por 30 a 50 na pista..
sai coma Fernanda, tipo sou lutador e forte e com uma postura mt Ativa então as bonecas não custuma crescer mt em cima de mim,,,,achei a Fernanda mt divertida,foi o chache mais caro q paguei, mas realizei fantasias sexuais que nehuma outra boneca realizou por isso foi bem pago. Asuusta,,,,, Assusta mesmo, pois sou ativo e curto so apalpar a pica e tal, mas ela é dominmadora mas ela tme uimjeitnho, ela naos ai te dando porrada, ela tem jeito, ela xinga vc detudo,,,,,,,isso e gostoso, não ha como negar,,,ela foi chupar meu pau como uma lady, derrpente ela virou um furacão, me virou de cabeça pra baixo,,,,, sugou meu cu todo, mas ela chupa mesmo,, sem dó, eu nunca senti uma pica mesmo no rabo, so dedadas e tentativas q acabo smepre desistindo quando começa a doer,,,,,mas ela me comeu coma lingua, e nao foi 5 nem 10 nek 15 min,,,,,,,atolou a lingua no meu cu, mas numa forma brutal, realemnte nao recomendo a INICIANTES , NEM AMADORES,,,, ai eu gozei,,,,,,,pois ela acabou commue cu a bse de lingua,,,, ai q ela começou oshow de verdade,,,pau na minha boca, xingar, deitou e mandou eu snetar na pica dela,,, q mastro,, mt dura e grande, nao era das mais grossas mais tinha formato bom, mt bom eu tnetava snetar na pica e com mt tesao,,, mas nao entrava pq sou mt inbido pra dar, meu cu se fecha e nao abre,,,,,,,ela falou: nao via snetar na pica,,,, fica de 4,,,, me arrombou coma lingua novamente,,, q boca, revezava o cu e meu pau,,, gozei a 2 vez,,, ai ela tnetou m comer de novo, tentei ate dar, mas acaboq nao consigo,, ela acabou cmg,,,,ficamso depois conversando e batendo mt papo rindo, me deu ate lanche, me oferceu desocnto quando voltar a salvador,, anotou meu cel pra ficar me ligando, eu fiquei um bom tempo sme sair com boneca,pois da medo, m
Avatar do usuário
sandman
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2010, 01:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

16 Set 2010, 15:39

A Nanda, paixão da minha vida, é desse jeito mesmo... Faz o cuzinho da gente gozar e muito com a sua língua atrevidamente deliciosa. Nunca gozei tanto na vida com outra gata... E foi ela sim, com a sua insistência, que me descabaçou. Deu, e muito, mas valeu a pena... Repetiria zilhões de vezes...
louco22 escreveu:eu sou do RJ, faço visitas a Salvador, já sai com algumas daqui do forum e do elite no motel e pegando na rua, Salvador e igual ao RJ, vc pega as q cobram 200 no motel por 30 a 50 na pista..
sai coma Fernanda, tipo sou lutador e forte e com uma postura mt Ativa então as bonecas não custuma crescer mt em cima de mim,,,,achei a Fernanda mt divertida,foi o chache mais caro q paguei, mas realizei fantasias sexuais que nehuma outra boneca realizou por isso foi bem pago. Asuusta,,,,, Assusta mesmo, pois sou ativo e curto so apalpar a pica e tal, mas ela é dominmadora mas ela tme uimjeitnho, ela naos ai te dando porrada, ela tem jeito, ela xinga vc detudo,,,,,,,isso e gostoso, não ha como negar,,,ela foi chupar meu pau como uma lady, derrpente ela virou um furacão, me virou de cabeça pra baixo,,,,, sugou meu cu todo, mas ela chupa mesmo,, sem dó, eu nunca senti uma pica mesmo no rabo, so dedadas e tentativas q acabo smepre desistindo quando começa a doer,,,,,mas ela me comeu coma lingua, e nao foi 5 nem 10 nek 15 min,,,,,,,atolou a lingua no meu cu, mas numa forma brutal, realemnte nao recomendo a INICIANTES , NEM AMADORES,,,, ai eu gozei,,,,,,,pois ela acabou commue cu a bse de lingua,,,, ai q ela começou oshow de verdade,,,pau na minha boca, xingar, deitou e mandou eu snetar na pica dela,,, q mastro,, mt dura e grande, nao era das mais grossas mais tinha formato bom, mt bom eu tnetava snetar na pica e com mt tesao,,, mas nao entrava pq sou mt inbido pra dar, meu cu se fecha e nao abre,,,,,,,ela falou: nao via snetar na pica,,,, fica de 4,,,, me arrombou coma lingua novamente,,, q boca, revezava o cu e meu pau,,, gozei a 2 vez,,, ai ela tnetou m comer de novo, tentei ate dar, mas acaboq nao consigo,, ela acabou cmg,,,,ficamso depois conversando e batendo mt papo rindo, me deu ate lanche, me oferceu desocnto quando voltar a salvador,, anotou meu cel pra ficar me ligando, eu fiquei um bom tempo sme sair com boneca,pois da medo, m
luizaomcz
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Set 2010, 11:32
Cidade/Estado: maceio
Sou: homem

21 Set 2010, 19:43

Antes de Salvador ela vivia em Maceió, eu sai muitas vezes com ela, mas na maioria só uma chupeta. Já tive transas loucas com ela e recomendo, mas saibam que ela é ATIVASSA e DOMINADORA, ela metia no meu cu enquanto chupava meus pés. LOUCA LOUCA

Inclusive ela me conhece de muito tempo, apesar que não a vejo desde que foi embora de Maceió, mas para mim tem preço especial, sempre paguei muito abaixo do que vale.


MANDEM ALGUMAS T-GATAS PARA MACEIÓ, TO ME ACABANDO NA MÃO


AKI NÃO TEM NADA, NADA
surfspot_ssa
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2009, 15:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

08 Out 2010, 09:11

Caracas!!! em umas duas semanas que tomei coragem e fui no prive dela!!!
Lá na Pituba, local bem discreto!!!

Nossa fui bem atendido!!!! pra resumir.... nunca tomei tanta língua na bunda.... puts ficou uma eternidade me chupando, e quando foi chupar meu pau fui na lua!! fiquei com as pernas moles!!!

Depois qnd estava desarmado, não teve jeito me jogou de frango assado e me lascou todo! srsrsr

Adorei pretendo repetir em breve!
amantetrans

08 Out 2010, 13:12

eu to indo pra Salvador, sabe dizer quanto ela ta cobrando no prive?
Existe pista em Salvador tb, alguem poderia ajudar?
Eu ja sai com ela em Maceio, foi coisa de louco.. mesmo em SP ainda não achei uma tgata tão safada..
jorgeba

18 Fev 2011, 22:23

DELICIA ESSA FERNANDA ADORO ELA, UMA PENA SALVADOR ESTAR PERDENDO ESSA GATA, ME PARECE QUE ELA ESTA PARA PARTIR E VAI PARA FORA DO BRASIL ALGUEM CONFIRMA ISSO .
saulot

21 Fev 2011, 13:30

fernada é show , recomenda por todos aqui ..garantimos a qualidade desta mulher de pi pi
TloverSSA

20 Mai 2011, 18:39

Por onde anda essa deusa ? E quando volta ? Tem alguma notícia Taladro ?
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

31 Mai 2011, 02:01

Entregar-se é muito mais do que simplesmente tirar a roupa, se permitir ser acariciado(a), e ser penetrado(a). Se entregar significa você se despir de seus papéis sociais e de suas imagens idealizadas, por exemplo, e se expor a um homem em toda a sua intimidade.

E gozar é isso: é perder o controle, é explodir sem saber como, é deixar acontecer o que vier em ondas de calor que finalizam em um estado de euforia e levitação.

Adoro gozar, adoro que gozem comigo ...... juntos, numa união de urros, quem sabe uivos, como dois lobos no cio, em noite de lua cheia, tendo somente ela por testemunha.

Sera isso a minha "DOMINAÇAO"?

AGUARDEM... FERNANDA FERRAZ.
marcello_campinas
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

31 Mai 2011, 21:07

Maravilha,

Volta pra Salvador quando ?
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

02 Jun 2011, 19:32

Estou aguardando. Até quando??
Saudades!!!
Marcelo-SSA
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2010, 21:59
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem
Localização: Salvador BA

11 Jul 2011, 15:04

Alguém tem notícias da Fernanda? Estou louco de vontade de estar com a gata novamente.
Saudade de compartilhar bocas, corpos, gemidos, gritos e gozos com essa gata.

Um beijo enorme minha linda.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Jul 2011, 13:01

kd vc minha Rainha ?? esta por Salvador já ??
estou doido por te ver
beijos
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

20 Jul 2011, 02:32

Se alguém me disser que sexo é só complemento, então vou pensar que estou sempre incompleta, porque preciso sempre do sexo. "GOSTO DE SEXO". Se ganho dinheiro com ele é uma simples questão de oferta e procura. Sou bonita, sou gostosa, e agora melhor que nunca!




Então...





Melhor do que sair por aí gastando fortunas com algo que não te dá nada em troca, é o prazer de estar ao meu lado em excitação completa, tesão que arrepia todo o seu corpo.
Mas nem por isso significa que estará comigo fria, mercenária. Como disse, ADORO SEXO.
Sempre procuro estar sintonizada na paixão do momento, me entrego sempre que me estimulam a isso.
Sinto-me muito bem assim, participando.
Se ser sexy tem relação com o sexo eu não sei, mas acho tudo isso muitooooooo SEXY !
Vem provar, vem?



Obs; No momento atendendo em salvador.



Fone: 71- 9144-3717.



Fernanda ferraz.
Thordiabo
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mai 2011, 16:12
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

20 Jul 2011, 10:59

Fernanda,

Tu és um tesão, o gozo máximo!!!!!! Parabéns pela sua conduta, que tu seja muito feliz, mas não esqueça de postar uma nova foto, com sua nova performance!

Beijo grande, tesão!!!!
surfspot_ssa
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2009, 15:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

03 Ago 2011, 08:08

Semana passado estive no prive dessa deusa, lá na Barra super tranquilo e discreto.

PQP, que porra é essa?

30 min de linguada se não foi mais... rs me perdi no tempo. depois ela me pegou e ficou metendo em mim em tudo que é posição, ela me chupou tanto que relaxei e consegui guentar aquela rola durante um bom tempo. Uma hora e meia depois consegui sair do ap com as pernas bambas.
Simpática, mandona, cheirosa, linda! hahaha essa criatura deixa qualquer um doido, vale muito a pena!
Assim q estiver recuperado volto lá
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

08 Ago 2011, 12:44

Ontem fui a casa de nanda linda como sempre esta com os seios turbinadíssimos e chupei muito ela foi a loucura eu novinho como ela gosta com roupa de surfista e ela como uma lady me tratou como se fosse minha mainha, pois ela me acha muito dengoso so sei que foi uma gozada muito gostosa.
Te amo amor do seu namoradinho que te ama e sempre estar com vc quando pode.
longdongjr
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Abr 2011, 00:02
Cidade/Estado: joao pessoa/pb
Sou: homem

18 Set 2011, 18:18

É a melhor lambida de cu do Brasil, sem dúvida alguma.

A gata é "braba", o cara tem de ter pulso pra enfrentar, mas vale a pena. Safada, goza muito e pau sempre duro. Delícia.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

19 Set 2011, 08:14

bianca petrovicky escreveu:
big1062 escreveu:Ontem fui a casa de nanda linda como sempre esta com os seios turbinadíssimos e chupei muito ela foi a loucura eu novinho como ela gosta com roupa de surfista e ela como uma lady me tratou como se fosse minha mainha, pois ela me acha muito dengoso so sei que foi uma gozada muito gostosa.
Te amo amor do seu namoradinho que te ama e sempre estar com vc quando pode.
esse ai se achar um galã de novela o meu deus ele e inludido ainda dis que nunca saio com boneca o papo de todos

E se nunca saio mesmo... é normal se apaixonar por boneca quando conhece a Fernanda...
Eu mesmo uns anos atrás procurando apto para uns amigos, toquei absolutamente por acaso e por erro na porta da Nanda quando morava na princesa Isabel, foi tanta a curiosidade por aquela bela gata que depois de solucionar o que ia fazer... voltei... até esse dia não passava de brincadeiras com tgatas, depois de uma chupada da Fernanda não tem quem resista, quando falei para ela que era virgem então!! .. não parou de chupar meu cuzinho até eu pedir por favor para me enrabar, esse foi o dia final da virgindade do meu cuzinho e ninguém melhor que ela... uma deusa mesmo...
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

29 Set 2011, 09:49

Por Curiosidade.
Ja que estou mto longe dela....
Ja encontrei videos de quase todas as TGatas...
Mas nunca Achei um video dela.

Alguem tem ou sabe aonde tem?

Abcs

E Parabens aos Bahianos por ter essa Delicia ai com voces,..
mould
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2011, 07:15
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

08 Out 2011, 17:35

estive com essa Deusa na quinta e sinceramente foi uma das melhores experiências que eu pude ter. Liguei pra ela pouco antes de sair do trabalho, estava muito tenso ,é verdade mas combinei o tão sonhado encontro em seu local própio. quando cheguei por volta das 19:30 da noite na barra já avistei aquela beldade chegando em casa . fiquei de longe observando o que o destino me reservava, como ainda estava em dúvida , dei uma voltinha no shopping ,mas logo aquela voz dela no tel. me veio a cabeça, bom , liguei pra ela e fui para o ap. chegando lá realmente ela me surpreendeu logo de cara , linda , realmente linda . me chamou então pro quarto percebendo que eu estava um tanto quanto nervoso, pediu que ficasse a beira da cama e logo foi de boca no meu precioso , fui a loucura ja que nunca hávia experimentado tão sesação , e realmente como ela trabalha bem com a boca, depois de um tempo deu uma bela mamada em minha pica. gemendo sensualmente e me pedindo para chamala de minha, foi então que fomos para o fight !!! realmente perfeito ficamos acabados apos uma bela transa. depois de um tempinho fomos para um belo banho trocamos mais algumas caricias , realmente quando vc têm uma experiencia com a Fernanda , vc jamais deseja sair de perto dela . Belissima,cheirosa, com ótimo senso de umor são só alguns de seus atributos !!! qualquer avaliação que eu faça da mesma jamais chegara aos pés desta linda T-GIRL ( A MELHOR ) !!!! :D
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

11 Out 2011, 12:57

Parana: os caras que não sabem escrever muito bem igual transam kkkkk e de seu jeito podem expressar uma opinião muito válida, porque suspeito?? (brincadeira com respeito colega)
Eu sou suspeito... pq gosto muito da Nanda, estive com ela nestes dias, maravilhosa como sempre, muito tesão, gostosa com seu novo tatoo, sei la galera... eu acho que para opinar dela só quem já saio, quando vejo que falam de dinheiro... se tem uma tgata que vc não vai ter problemas com dinheiro é ela, fechou seu programa e acabou, não é de aquelas que fica com a calculadora de lado da cama e cada coisa que faz ...soma, ou que quando termina quer mais, nada a ver cara, ela 1º gosta de sexo e 2º ganha a vida com isso, a diferença de muitas que invertem a ordem ou as vezes parece que nem gostam
Outra coisa... 100% das vezes que fui no depto dela, não recebi nenhuma sinal dela para eu ir embora, fico totalmente a vontade numa conversa muito agradável e sem pressa de saída, outra grande diferença com as que ficam com o cronometro na mão, tb fica no senso comum dos tlovers não ficar o dia tdo atrapalhando a menina gente... pela amor de deus
Mais uma... ela tem suas preferências sexuais como tdos nos, mas é muito inteligente e procura satisfazer o cliente, tem dias que eu procuro o que ela mais gosta e tem dias que eu vou por outras sensações e ela sempre sabe contornar e me fazer sair satisfeito
Conselho: não fiquem ligando, enchendo os sacos da menina, feche seu programa e vai la ...que vc vai querer voltar ... igual do que eu
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

12 Out 2011, 18:29

Falar da Fernanda Ferraz e chover no molhado.
Linda, cheirosa, gosta de mandar, B.Grego, pau duro o tempo todo, sem pressa alguma e faz o que vc gostar!
Na minha modesta opinião, continua sendo um dos melhores programas de Salvador.
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

24 Out 2011, 13:37

Olá Nanda vc tem previsão de voltar a Maceió?

Saudades bjo
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

26 Out 2011, 04:05

Sei que muitos não me conhecem e que podem até imaginar como seria um momento ao meu lado. Queria que soubessem que o fato de me amar e me respeitar não diminui em nada o prazer que tenho ao estar ao lado de vocês, pois não costumo deixar de lado o prazer de quem está comigo. Uma coisa bem clara na minha cabeça é a plena satisfação dos meus acompanhantes, e nisso tenho que reconhecer que sou especialista. Resolvi não ficar imaginando coisas, afinal, vocês é que devem me imaginar ao seu lado.

Superstar, Diva, seja como você me vê, ao vivo verá muito mais. A polêmica não sou eu quem faço, mas também não tenho culpa de ter nascido linda, e acima de tudo de me valorizar, concordam?

Apenas tem uma coisa que as fotos não mostram e só você vai poder guardar de lembrança: o meu rosto de tesão quando estou gozando...

Existe um ditado Shaolin que diz assim:



O tigre nos ensina a força,
O leopardo nos ensina o poder,
A serpente nos ensina a flexibilidade e a resistência rítmica,
A garça azul nos ensina a graça e a harmônia fluídica, e
O dragão nos ensina a cavalgar o vento.



FERNANDA FERRAZ- 71-91443717.
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

28 Out 2011, 10:17

Fernanda Ferraz escreveu:Sei que muitos não me conhecem e que podem até imaginar como seria um momento ao meu lado. Queria que soubessem que o fato de me amar e me respeitar não diminui em nada o prazer que tenho ao estar ao lado de vocês, pois não costumo deixar de lado o prazer de quem está comigo. Uma coisa bem clara na minha cabeça é a plena satisfação dos meus acompanhantes, e nisso tenho que reconhecer que sou especialista. Resolvi não ficar imaginando coisas, afinal, vocês é que devem me imaginar ao seu lado.

Superstar, Diva, seja como você me vê, ao vivo verá muito mais. A polêmica não sou eu quem faço, mas também não tenho culpa de ter nascido linda, e acima de tudo de me valorizar, concordam?

Apenas tem uma coisa que as fotos não mostram e só você vai poder guardar de lembrança: o meu rosto de tesão quando estou gozando...

Existe um ditado Shaolin que diz assim:



O tigre nos ensina a força,
O leopardo nos ensina o poder,
A serpente nos ensina a flexibilidade e a resistência rítmica,
A garça azul nos ensina a graça e a harmônia fluídica, e
O dragão nos ensina a cavalgar o vento.



FERNANDA FERRAZ- 71-91443717.
Sou fã!!!!!!
Bjs minha gostosa e saudades!!
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

30 Out 2011, 22:52

Fê por favor volta a Maceió estou infinitamente arrependido de não ter ficado com vc nessa sua ultima turne aqui...

Volta logo please.

Super beijo
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

20 Nov 2011, 21:48

Adoro ter e adoro admirar quem tem estilo. Estilo é aquilo que não se pede emprestado, até porque nunca vai caber, pois cada um tem o seu. Uns mais do que os outros, claro....

Achei super interessante essa idéia que li outro dia, a LISTA DE ESTILO !
Algumas partes são minhas, outras peguei emprestado, aprende nao custa nada, olhem:




-Assuntos que me desinteressam: futebol, politica

-Assuntos que me desinteressam tanto que tenho uma certa raiva de quem se interessa por eles: Politica, carandiru, maledicencias


-Assuntos que me fascinam: filmes e romances, personalidade humana, moda, histórias reais


-Hábitos que eu queria ter: viajar só com uma valise, gostar de arrumar armarios, sorrir para quem me provoca


-Coisas que eu gosto: sentar na praia olhando o mar, sentar no micro e vagar pela Internet com finalidade promissora, inverno ensolarado, primavera ensolarada, outono ensolarado


-Coisas que eu queria ter: uma casa no Caribe, um jatinho prateado, uma Masserati vermelha


-Estilos que admiro: estilo de vestir chic de Glorinha Kalil , sorriso encantador de William Bonner


-Coisas que odeio: falta de educação, arrogancia e presunção, exceto no Roberto Jefferson, esse nasceu assim


-Coisas que odeio 100%: sexo por telefone, bate papo desnecessario ao fone, servir de CALL CENTER para algo abstrato...




STYLE MOLHADO PRA VCS TAMBÉM, QUERIDOS!




Fernanda Ferraz




fotosrec
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Mar 2011, 10:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

25 Nov 2011, 23:23

Fernanda Ferraz escreveu:Adoro ter e adoro admirar quem tem estilo. Estilo é aquilo que não se pede emprestado, até porque nunca vai caber, pois cada um tem o seu. Uns mais do que os outros, claro....

Achei super interessante essa idéia que li outro dia, a LISTA DE ESTILO !
Algumas partes são minhas, outras peguei emprestado, aprende nao custa nada, olhem:




-Assuntos que me desinteressam: futebol, politica

-Assuntos que me desinteressam tanto que tenho uma certa raiva de quem se interessa por eles: Politica, carandiru, maledicencias


-Assuntos que me fascinam: filmes e romances, personalidade humana, moda, histórias reais


-Hábitos que eu queria ter: viajar só com uma valise, gostar de arrumar armarios, sorrir para quem me provoca


-Coisas que eu gosto: sentar na praia olhando o mar, sentar no micro e vagar pela Internet com finalidade promissora, inverno ensolarado, primavera ensolarada, outono ensolarado


-Coisas que eu queria ter: uma casa no Caribe, um jatinho prateado, uma Masserati vermelha


-Estilos que admiro: estilo de vestir chic de Glorinha Kalil , sorriso encantador de William Bonner


-Coisas que odeio: falta de educação, arrogancia e presunção, exceto no Roberto Jefferson, esse nasceu assim


-Coisas que odeio 100%: sexo por telefone, bate papo desnecessario ao fone, servir de CALL CENTER para algo abstrato...




STYLE MOLHADO PRA VCS TAMBÉM, QUERIDOS!




Fernanda Ferraz





gata, volta pra recife... sai com vc soh uma vez em 2008, qdo vc tava em bv num ap na ernesto de paula santos, sempre que me lembro do nosso encontro o pau sobe.
pouco tempo depois vc viajou, acho que pra maceio.. saudade da sua lingua no meu cu, do seu pau na minha boca, da sua boca no meu pau.

pra quem nunca saiu com a nanda e mora em SSA, nao perca tempo... eh uma experiencia unica, fernanda eh FODA (literalmente)!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

19 Dez 2011, 02:56

Ja havia ligado algumas vezes para fernanda , ontem tomei coragem e fui em seu prive na barra ao lado da perini proximo do shop.

Me atendeu super educada, cheirosa, e o melhor de tudo e bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Tem um par de seios enormes, o corpo e na medida certa, quando virou tem uma tatto quem toma toda suas costas que so em olhar dar vontade de gozar.
Começarmo no quarto e terminamos na varanda, gozei por 3 vezes, comprovei que faz sexo porque gosta de verdade, o dinheiro e consequencia. A boca e um furacao, começa nos pes e vai subindo. Recebe no rabo com vontade, ainda pediu que botasse minha mao, nunca tinha visto aquilo, ainda tou impressionado. O que senti ontem e algo inesplicavel!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

20 Dez 2011, 02:22

Recebia algumas ligaçoes durante o dia de hoje de clientes me pedindo explicaçoes sobre a tal pratica "FIST FUNCKING" no meu ponto de vista algo altamente natural e simples.


Vamos la...


E super simples tem a ver com mão. E não é ao alto, mas dentro. Trata-se da prática de fist fucking, ou simplesmente, fisting ou, ainda, fist. Do que se trata? Bom, a última palavra significa punho. Ou mão, no inglês mais corriqueiro. É, juntando fist com o fucking…

Enfiar a mão em vagina ou ânus, porém, o fisting já pode ser colocado na lista de práticas que possuem significativo número de adeptos.
Boa parte dos sites de encontros, já oferecem esse tipo de penetração para ser colocado no perfil, e praticamente todas versões youtubianas de páginas de vídeos pornôs a consideram uma categoria.

Saindo do virtual e indo para o concreto, os adeptos do fisting, erguem as mao...


Dica...


Paciência é fundamental, “Tem de ser feito bem lentamente. Não se pode nunca forçar a musculatura do ânus. Jamais! Cada um dos dedos e o “resto” devem ser introduzidos beeem devagar e só depois de ver que o esfíncter (músculo que abre e fecha o ânus) está acostumado com o que está dentro. Cumprida uma fase, vai-se para a outra.”

Outra dica oferecida pelos experts no assunto é também ir treinando o relaxamento anal pouco a pouco ate haver progressos para o tão desejado fisting. Lubrificante deve ser usado em grande quantidade e deve estar sempre à mão (é, tá aí um trocadilho).



beijinhus e boa sorte aos adptos!



Fernanda Ferraz.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

20 Dez 2011, 09:50

DELICIA RAINHA !!!

EU QUERO !!!

BEIJOS


Fernanda Ferraz escreveu:Recebia algumas ligaçoes durante o dia de hoje de clientes me pedindo explicaçoes sobre a tal pratica "FIST FUNCKING" no meu ponto de vista algo altamente natural e simples.


Vamos la...


E super simples tem a ver com mão. E não é ao alto, mas dentro. Trata-se da prática de fist fucking, ou simplesmente, fisting ou, ainda, fist. Do que se trata? Bom, a última palavra significa punho. Ou mão, no inglês mais corriqueiro. É, juntando fist com o fucking…

Enfiar a mão em vagina ou ânus, porém, o fisting já pode ser colocado na lista de práticas que possuem significativo número de adeptos.
Boa parte dos sites de encontros, já oferecem esse tipo de penetração para ser colocado no perfil, e praticamente todas versões youtubianas de páginas de vídeos pornôs a consideram uma categoria.

Saindo do virtual e indo para o concreto, os adeptos do fisting, erguem as mao...


Dica...


Paciência é fundamental, “Tem de ser feito bem lentamente. Não se pode nunca forçar a musculatura do ânus. Jamais! Cada um dos dedos e o “resto” devem ser introduzidos beeem devagar e só depois de ver que o esfíncter (músculo que abre e fecha o ânus) está acostumado com o que está dentro. Cumprida uma fase, vai-se para a outra.”

Outra dica oferecida pelos experts no assunto é também ir treinando o relaxamento anal pouco a pouco ate haver progressos para o tão desejado fisting. Lubrificante deve ser usado em grande quantidade e deve estar sempre à mão (é, tá aí um trocadilho).



beijinhus e boa sorte aos adptos!



Fernanda Ferraz.
principe
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 19:53

05 Jan 2012, 08:47

Caros amigos do fórum Elite Acompanhantes,

Venho aqui fazer um dos relatos mais surpreendentes, positivos e encantadores que esse fórum já viu. Uma homenagem para minha mamãe do amor Nandinha, que vocês conhecem por Fernanda Ferraz. Uma pessoa que faz sua profissão com muito amor, dedicação, uma Profissional com P maiúsculo e uma ser humana delicada. Ela me seduziu e vai ficar para sempre no coração desse Príncipe Bebê!
No dia 03/12, por volta de 5 e meia da tarde liguei para ela para sondar acerca de um programa. Ela prontamente aceitou, só pedindo para que eu trouxesse o preservativo e de improviso me arrumei. Desci e fui fazer as compras para o encontro, além de sacar o numerário para o mesmo. Um bom lubrificante, um kit de preservativos da Jontex e um sabonete líquido, para usar. Não gosto de incomodar a acompanhante que está comigo, assim como estar preparado para eventualidades. Naquele dia, já estava planejando tudo isso e fiz uma higiene anal para recebê-la em mim.
Peguei um táxi e depois de uma pequena confusão do taxista (ele pensou que a Perini da Barra era a da Graça, não a atrás do Shopping Barra, a qual fica do lado do prédio de Fernanda). Cheguei em torno de 18:50. O prédio, embora seja um flat, é bem família, com piscina e tudo. Anunciei minha chegada na portaria e fui autorizado a subir. Me encaminhei ao bloco de apartamentos onde ficava a residência de Fernanda. Ela já tinha deixado a porta entre aberta e abriu vestida com uma calcinha e um roupão fino de oncinha. Me surpreendi ao chegar. A imagem que sempre tive dela foi de que fizesse o estilo “cavala”, que adora dominar, além de pensar que ela fosse uma rata de praia. Na verdade, ela é bem branquinha, cuja rotina basicamente é almoçar, passear no Shopping Barra e visitar as amigas, além de que é de uma delicadeza das mais encantadoras.
Ela me conduziu ao quarto e pediu para que me despisse. Um traço surpreendentemente positivo é que ela costuma assistir a TVE, enquanto a maioria das pessoas fica presa às velhas novelas. Para quebrar o clima, começamos a conversar. Ela fez até uma brincadeira com o pênis dela, que é de tamanho médio, dizendo que tinha se operado. Trocamos histórias, das minhas experiências anteriores com transexuais, assim como ela me contou do fato de ser uma gaúcha que passou praticamente toda a vida no Nordeste (o sotaque pernambucano denuncia). Fizemos brincadeiras e ela logo se encantou pelo fato de que um menino de 20 anos saía com ela e começou a me chamar de bebê e disse que queria se casar comigo.
Quando me revelei bisexual, ela disse que eu era hetero, por gostar de sair de transex, mas ao contar o fato de que tinha revistas de homens e mulheres nuas, assim como ser assumido, ela não se indignou. Prometeu e me ofereceu a chance de sair até com um amigo dela garoto de programa num ménage à trois. Ela é bem resolvida com a transexualidade dela e não é dessas desesperadas para operar.
No físico, além da brancura de sua pele, ela é de tamanho mediano. Chegou a se reconhecer até um pouco gordinha, mas nada aparente, em decorrência dos hormônios. A prótese de silicone dela embora seja aparente, com cicatrizes de uma troca feita recentemente, tem um jeitinho natural. Dá pra apertar bem, que nem uma fêmea genética, ao contrário de outras t-gatas que no primeiro apertar se sente a bola dura. Dei sugestões de cirurgias plásticas para ela, como afinar a testa e puxar o escalpo pra frente (uma franja seria boa solução provisória), de modo a deixá-la mais feminina. Os mamilos são a coisa mais linda que vi, só comparáveis com a Mel Gaúcha (das que já saí). A voz, de uma feminilidade impressionante, e a mais natural com quem já estive. Em critérios de feminilidade, é uma campeã dentre as que saí (a Milena Vendramine, embora tenha traços femininos, não desenvolveu muito os mamilos).
Ela costuma atender o telefone durante o programa, mas não tem problemas no desenrolar e não se incomoda com eventuais carícias. Ela preza muito pelas amigas, assim como atende eventuais clientes com toda elegância, mesmo aqueles que não consumam o programa. Ela tem vários celulares, um pouco velhos, mas que são um retrato da simplicidade e preocupação em atender bem de amigos e familiares a eventuais clientes. Como sou simpático, atendi o telefone para uma amiga dela e conversamos um pouco.
No sexo, ela é uma maravilha. Para me atiçar o desejo, ela mostrou a tatuagem dela de dragão, muito bonita, recém-feita. Partimos para a especialidade dela, o beijo grego. Ela me fez imaginar nosso futuro encontro e partiu com força, com sua língua, dizendo que eu era o “bebê putinha” dela, enquanto ela era minha “mamãe de pau” que ia fazer a festa comigo e depois trazer um companheiro para completar a festa. A língua dela é grande e foi abrir fortemente meu esfíncter. Depois me penetrou com dedinhos, me fazendo chegar ao Olimpo do prazer. Ela foi uma deusa e me deu muito prazer. Como já estava bem excitado, nem demorei a gozar, mas senti a glória suprema do sexo anal.
O tempo passou bem rápido e quando já estávamos acabando, já ia dar 9 e meia da noite (quase 3 horas de programa). Ela me conduziu ao banheiro para tomar uma ducha. Depois nós pusemos a roupa. Fiz o pagamento a ela, num preço de alto custo-benefício para os que levam em conta essa variável, comparado com a duração do programa. Pelo tratamento dela, dei até um extra, muito do merecido. Como sou bem tranqüilo acerca de meu amor t-lover, fiquei mais um pouco e esperei, dando tempo de a amiga dela (a que conversei com telefone chegar), numa sala confortável, embora estivesse um pouco desorganizada, (rescaldo do Natal). Ela não faz programas, mas é muito gente fina, convidamos ela até a ser nossa madrinha de casamento. Ela que tinha marcado de jantar, pediu uma carona para mim, o que concedi, num táxi. Deixei ela e a amiga no Porto da Barra, encantado e feliz, não sem antes me despedir com aquele beijo.
Esse relato vem mostrar que preconceitos e imagens são coisas ruins. Outra coisa aparente é que é possível seduzir sua T-gata ao longo do programa e conquistá-la como se faz a uma mulher. Quando se faz isso, você se torna como se fosse um namorado e consegue tudo e mais um pouco dela. Esse é o sentido mágico. Tinha medo da Nanda, mas agora o que tenho por ela é admiração, carinho e muito AMOR!!!!!! Imimimimimimimimimimimimimimi!
Com beijos do seu bebê (e futuro marido)!!!
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

11 Jan 2012, 17:32

esta é a melhor tgata com quem já sai em toda minha vida pode ter certeza tem um tempinho que eu não vejo a nanda foi a minha 1° experiência com bonecas e a melhor de todas não tem como esquecer ela é perfeita chupa como ninguem penetra como ninguem e recebe como ninguem fora as coisas que ela diz na hora H que da o maior tesão.Nanda irei ai no sábado se deus quiser sou eu seu bb branco leo beijo meu amor.
principe
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 19:53

12 Jan 2012, 23:08

Ontem convidei a Nanda para passar um tempinho no meu apê no Horto. Ela é fantástica e a mais feminina com quem já me encontrei. A mulher é a coisa mais linda do mundo, como sempre, cheirosa e cheia de estilo. Delicada, linda. Aproveitei que a chefia saiu e fiz a festa. Comemos uma pizza com Pepsi. Ela é uma mulher família. Vou CASAR!!!!!!!!!!!!!! TE AMO NANDA!!!!!!!!! MINHA DEUSA, IMPERATRIZ DA MINHA VIDA!
Soteropolitanoo
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Nov 2011, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Jan 2012, 14:19

sempre saiu com ela simplesmente magnifica !!!
altamente dominadora e gostosa !!
adoro meter naquele rabao gostoso
vc é um furacão nanda todo sucesso do mundo pra ti !!
vc é simplesmente unica !!
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

30 Jan 2012, 16:57

NOVAS FOTOS...CONFIRAM....





http://www.eliteclub.com.br/individual. ... 2&ensaio=8




Fernanda Ferraz
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

31 Jan 2012, 10:39

uma delicia Rainha, cada dia mais linda, bjs :D
big1062
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:40
Cidade/Estado: morumbi/são paulo
Sou: homem

31 Jan 2012, 12:45

NANDA VC É E SEMPRE SERA A MINHA DEUSA VC FOI A QUE EU INICIEI E A QUE ME CONQUISTOU E QUE NUCNA ESQUECEREI SOU EU SEU BB BRANCO LEO QUE VC BRIGA XINGA MAS EU VIVO CORRENDO ATRAS DE VC EU TE AMO MEU AMOR E EM BREVE ESTAREI AI COM VC E QUANDO EU TE LIGAR QUERO OUVIR A FRASE QUE VC SEMPRE FALA UM POUCO EXALTADA:"DIGA LEONARDO". TE AMO MEU AMOR QUERO CONFERIR ESTA TATUAGEM NAS COSTAS DE PERTO MINHA RAINHA.BEIJO NESTA BUCETONA DELICIOSA.
quadrisex

31 Jan 2012, 13:26

Que delícia o perfil hardcore da gata, pena que não circula no sul do brasil.
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

01 Fev 2012, 00:34

A beleza feminina...

É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher...

A avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem.


As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, femininas…

Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.

Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a atitude.

A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.

A maquiagem foi inventada para que nos as mulheres a usem. Usem!

Os cabelos, quanto mais longos, melhor. Para andar com os cabelos curtos e de cara lavada, bastam os homens.

Amem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto!


http://www.eliteclub.com.br/individual. ... 2&ensaio=8



Fernanda Ferraz
Ricardo Chupa

01 Fev 2012, 09:04

Pois eu deixaria essa mulher ACABAR comigo..... deixaria não !!!! IMPLORARIA !!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”