Até um dia amorcomotravas escreveu: ↑15 Ago 2023, 13:14Num conceito geral (minha opinião), é mais perigoso pra nós lovers do que pra vocês.
Mas em nenhum lugar estamos livres. No seu caso, entendo e respeito
Um dia uma oportunidade bacana casa pra que eu consiga te encontrar, enquanto isso fico aqui te namorando online e torcendo pelo seu sucesso !
Alexia mesquitta escreveu: ↑14 Ago 2023, 22:53Amor meu point e indianopoles ainda não explorei barra funda, mais por rumores já me falaram que é muito perigosocomotravas escreveu: ↑12 Ago 2023, 02:22Ahhh se fizesse pista na BF <3
indi muito contramao pra mim pra ir comer no susto kkkk
Princesa, todo sucesso pra ti !
Yuna Mesquita (11) 91253-3835 - São Paulo- SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
- Yuna mesquitta
- Tgata
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Sou: Trans
- Yuna mesquitta
- Tgata
Hoje só fiquei em casa tranquila
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Yuna mesquitta
- Tgata
Bom dia meus amores utilidade pública fiz um atendimento em meu local em um rapaz foi um atendimento meio que macabro, bem desconfortável não só para mim como para o mesmo, pois não fiz e não deixei ele fazer o que queria tento ser o mais discreta paciente e integra mais não dava falei que não iria fazer oral nele sem preservativo nem chupar seu testiculo ( homens tenham mais cuidado com vocês mesmo, doenças existem). Eu fiquei analisando ele todo vi algumas erupções nas partes íntimas dele vermelhas e suas costas todas manchadas parecia areias, pensei ele deve ser atleta perguntei se fazia academia ele não já descartei a possibilidade e fiquei pensando e falei você já fez teste de sifiles !!!!! Ele não eu falei então faça pois você está estou em uma fase da faculdade onde falamos sobre doenças do sistema imunológico então encerramos digo se previnam não é só a garota
-
- Cidade/Estado: Sao paulo
- Sou: Homem
Que situação... pior que um cara desse com feridas tão visíveis talvez seja até mal intencionado mesmo.Alexia mesquitta escreveu: ↑18 Ago 2023, 11:41Bom dia meus amores utilidade pública fiz um atendimento em meu local em um rapaz foi um atendimento meio que macabro, bem desconfortável não só para mim como para o mesmo, pois não fiz e não deixei ele fazer o que queria tento ser o mais discreta paciente e integra mais não dava falei que não iria fazer oral nele sem preservativo nem chupar seu testiculo ( homens tenham mais cuidado com vocês mesmo, doenças existem). Eu fiquei analisando ele todo vi algumas erupções nas partes íntimas dele vermelhas e suas costas todas manchadas parecia areias, pensei ele deve ser atleta perguntei se fazia academia ele não já descartei a possibilidade e fiquei pensando e falei você já fez teste de sifiles !!!!! Ele não eu falei então faça pois você está estou em uma fase da faculdade onde falamos sobre doenças do sistema imunológico então encerramos digo se previnam não é só a garota
De qualquer forma, sou uma pessoa que prezo MUITO por minha saúde, bom saber que vc é assim tb!
Me deixa com bastante confiança de ir te conhecer
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
- Sou: homem
Novo visual da gata....show.
- Um_Pateta
Pelo que vi por aqui parece que a gata gosta de ser mais passiva, certo?
Mas gosta de ser chupada também ou não fica muito confortável?
Mas gosta de ser chupada também ou não fica muito confortável?
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Não dava para deixar de compartilhar mais estas....
- Thamandua
- Cidade/Estado: SP/SP
Boa, Dare!
Ela ficou bem sexy com as trancinhas
Ela ficou bem sexy com as trancinhas
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Yuna mesquitta
- Tgata
Café maravilhoso
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Infelizmente, tentaram hackear o número da Alexia, e devido a isso ela optou por mudar seu contato aqui no fórum Elite e em seus anúncios, isso com a intenção de proteger seus contatos, tanto de clientes quanto de familiares.
Novo número:
(11) 91253-3835
Att.
A Moderação.
Novo número:
(11) 91253-3835
Att.
A Moderação.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Bela Alexia....
Buscar conhecimento é fundamental!
Caminho mais que certo!!!
Buscar conhecimento é fundamental!
Caminho mais que certo!!!
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Meu deus Alexia, que par de pernas incríveis!!! Parabens, cada dia mais linda
- Weinstein
- Frenético
Tenho saído bastante com a Alexia nesses últimos meses, e posso garantir que a cada novo encontro, o TD sempre fica melhor! Além de muito bonita e gostosa, a gata é inteligente, bom papo, educada e muito elegante!
Recomendo fortemente a todos os confrades! A Alexia é um gatinha top em todos os sentidos!
Um beijão e muito sucesso pra você, linda!
Recomendo fortemente a todos os confrades! A Alexia é um gatinha top em todos os sentidos!
Um beijão e muito sucesso pra você, linda!
-
Não achei se ela faz ativa, alguém sabe? Atualmente onde é o local?
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Tem local próximo a estação de metro São Joaquim.Matheusbutanta97 escreveu: ↑10 Set 2023, 03:34Não achei se ela faz ativa, alguém sabe? Atualmente onde é o local?
Eu só fui ativo com ela até hoje...acho que ela curte mais ser passiva...ai é só ela para confirmar....rs
- Yuna mesquitta
- Tgata
Novo visual
-
- Cidade/Estado: Brazil
- Sou: Man
Caraca, essas meninas passam por cada coisa...Alexia mesquitta escreveu: ↑18 Ago 2023, 11:41Bom dia meus amores utilidade pública fiz um atendimento em meu local em um rapaz foi um atendimento meio que macabro, bem desconfortável não só para mim como para o mesmo, pois não fiz e não deixei ele fazer o que queria tento ser o mais discreta paciente e integra mais não dava falei que não iria fazer oral nele sem preservativo nem chupar seu testiculo ( homens tenham mais cuidado com vocês mesmo, doenças existem). Eu fiquei analisando ele todo vi algumas erupções nas partes íntimas dele vermelhas e suas costas todas manchadas parecia areias, pensei ele deve ser atleta perguntei se fazia academia ele não já descartei a possibilidade e fiquei pensando e falei você já fez teste de sifiles !!!!! Ele não eu falei então faça pois você está estou em uma fase da faculdade onde falamos sobre doenças do sistema imunológico então encerramos digo se previnam não é só a garota
Se tivesse escuro, talvez vc tivesse se dado mal...
Parabéns por ter conferido antes!
- Yuna mesquitta
- Tgata
Fofinhas novas
-
- Frenético
Incrivel a delicadeza da Alexia
- Yuna mesquitta
- Tgata
obrigada
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Alexia gata.
-
Eu já tava de olho na Alexia, quando vi o Gif dela dançando com outras meninas não resisti e não dava para esperar mais conhecer ela, vim no topico ver mais dela e fiquei olhando do início tudo sobre ela e sua evolução.
Mais que bem recomendada, fui ao encontro e fiquei encantado com tanta beleza de rosto e corpo, que tesão nessa mulher gostosa e sair com ela foi como um sonho que a gente não quer acordar.
Eu quero agradecer ao fórum pela oportunidade de conhecer essa garota e poder estar com ela, Alexia você ganhou mais um cliente que está fascinado por você.
Mais que bem recomendada, fui ao encontro e fiquei encantado com tanta beleza de rosto e corpo, que tesão nessa mulher gostosa e sair com ela foi como um sonho que a gente não quer acordar.
Eu quero agradecer ao fórum pela oportunidade de conhecer essa garota e poder estar com ela, Alexia você ganhou mais um cliente que está fascinado por você.
-
- Cidade/Estado: Mauá
Ela é ativa?
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Gata Alexia...se alguém conquistar esse coração, tem que dar valor....
Te adoro linda, só sucesso na sua trajetória!..
Te adoro linda, só sucesso na sua trajetória!..
- Yuna mesquitta
- Tgata
Lucaco2 escreveu: ↑02 Nov 2023, 07:31Eu já tava de olho na Alexia, quando vi o Gif dela dançando com outras meninas não resisti e não dava para esperar mais conhecer ela, vim no topico ver mais dela e fiquei olhando do início tudo sobre ela e sua evolução.
Muito obrigada meu amor. Ficou tão encantado que não parava de me olhar hahahah me senti uma estrela muito obrigada
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Hoje é o dia dela!
Desejo os meus sinceros parabéns a essa menina, que hoje é uma grande amiga.
Que continue nesta trajetória de sucesso e evolução.
Que Deus te abençoe neste seu aniversário meu anjo...a menina que vi florescer!
Desejo os meus sinceros parabéns a essa menina, que hoje é uma grande amiga.
Que continue nesta trajetória de sucesso e evolução.
Que Deus te abençoe neste seu aniversário meu anjo...a menina que vi florescer!
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Parabéns Alexia ,muitas felicidades , sucesso e tudo de melhor pra vc sempre
-
- Frenético
Essa menina merece todo nosso respeito....Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa...
-
- Frenético
Feliz aniversário!!!, desejo tudo de bom pra vc. Uma nova fase da vida está começando e continue trabalhando honestamente e nunca pense em desistir da faculdade. Força, persistência e humildade.
- Marcos Rocha
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
Parabéns para você Alexia, com certo atraso mas de muito boa vontade.
Bjs
Bjs
- Yuna mesquitta
- Tgata
Meus amores muito grata pelas felicitações só tenho a agravar
- Yuna mesquitta
- Tgata
Foi um prazer conhecer a todos estou me retirando do fórum
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São vicente
Vai aposentar ou só sair?Alexia mesquitta escreveu: ↑14 Dez 2023, 15:22Foi um prazer conhecer a todos estou me retirando do fórum
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Vou conversar com ela para saber o que ocorreu...Eusouocara30 escreveu: ↑14 Dez 2023, 17:38Vai aposentar ou só sair?Alexia mesquitta escreveu: ↑14 Dez 2023, 15:22Foi um prazer conhecer a todos estou me retirando do fórum
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Foto de avatar alterada a pedido da Alexia...novas fotos da gata postadas.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- Yuna mesquitta
- Tgata
Olá meus amore que me acompanham do meu tópico desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo que todos os sonhos de vocês se realizem hoje e sempre
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Para você também querida Alexia...Alexia mesquitta escreveu: ↑24 Dez 2023, 14:47Olá meus amore que me acompanham do meu tópico desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo que todos os sonhos de vocês se realizem hoje e sempre
Tudo de bom neste Natal, e ano novo...
Para o infinito e além!
Beijão minha linda....já ia te mandar msg no zap...mas to mandando aqui também princesa!
- Marcos Rocha
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
Feliz natal Alexia!Alexia mesquitta escreveu: ↑24 Dez 2023, 14:47Olá meus amore que me acompanham do meu tópico desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo que todos os sonhos de vocês se realizem hoje e sempre
- WWsticki67
- Cidade/Estado: Cuiabá MT
- Sou: Mulher
Tenha um feliz natal guria, muita saúde e prosperidade para você Alexia.
- Yuna mesquitta
- Tgata
Muito obrigadaWWsticki67 escreveu: ↑25 Dez 2023, 09:35Tenha um feliz natal guria, muita saúde e prosperidade para você Alexia.
- Yuna mesquitta
- Tgata
Muito obrigada sddsMarcos Rocha escreveu: ↑24 Dez 2023, 21:43Feliz natal Alexia!Alexia mesquitta escreveu: ↑24 Dez 2023, 14:47Olá meus amore que me acompanham do meu tópico desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo que todos os sonhos de vocês se realizem hoje e sempre
-
Feliz Natal. Felicidades sempre.
- Yuna mesquitta
- Tgata
Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Obrigado igualmente você é uma pessoa muito legal já tive o prazer de sair com você várias vezes.Alexia mesquitta escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:09Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
Felicidade é sucesso
- Yuna mesquitta
- Tgata
garimpeirodoabc escreveu: ↑31 Dez 2023, 09:29Obrigado igualmente você é uma pessoa muito legal já tive o prazer de sair com você várias vezes.Alexia mesquitta escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:09Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
Felicidade é sucesso
Muito obrigada
-
Feliz ano novo princesa.Alexia mesquitta escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:09Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
Para onde você irá?
- WWsticki67
- Cidade/Estado: Cuiabá MT
- Sou: Mulher
Um feliz ano novo para você gurias e boas festas.Alexia mesquitta escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:09Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Feliz ano novo Alexia...agora sim...Alexia mesquitta escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:09Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
Se é loco....gosto muito de voce....
Já to com saudades!
- Yuna mesquitta
- Tgata
Temos que matar essa saudade antes deu viajarDaredevil ativo escreveu: ↑01 Jan 2024, 00:28Feliz ano novo Alexia...agora sim...Alexia mesquitta escreveu: ↑30 Dez 2023, 15:09Olá gente tudo bem quero deseja a vocês um feliz ano novo e dizer também que terei essa última semana em sp
Se é loco....gosto muito de voce....
Já to com saudades!