Penelope2012 escreveu: ↑11 Out 2023, 18:21mostra também você dando chupeta e metendo sua pica no cú dessa puta
Vamos fazer juntos rs
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
Penelope2012 escreveu: ↑11 Out 2023, 18:21mostra também você dando chupeta e metendo sua pica no cú dessa puta
Não há o que agradecer Pry...
Daredevil ativo escreveu: ↑14 Out 2023, 17:39Não há o que agradecer Pry...
Bom fim de semana.
Penelope2012 escreveu: ↑16 Out 2023, 09:59Pry você ficou linda com esse corte de cabelo.
Parabéns
Em tempo: Coloque mais fotos você comendo seus passivinhos.
bjs
Tranquilo meu amorzinho…Coroaskp escreveu: ↑17 Out 2023, 18:47Acho q vc nao entendeu
O intuito nao foi desvalorizar seu trabalho
Cada um sabe o q vale seu produto
Acontece q são com vc duas vezes e foi ótimo
Qdo liguei na última vez havia um aumento de 40/100 em um ano
Não tou questionando , só falei q atualmente prefiro diversificar
Sem polêmicas
Não fique ofendida
Vc é uma gracinha
EitaaaaaPryscilla Dior escreveu: ↑19 Out 2023, 12:07Boa tarde esse tempinho fresco
Ótimo para uma esquentada
Gratidão a cada um de sempre
Vocês cariocas são foda
Andradeandre escreveu: ↑19 Out 2023, 14:46EitaaaaaPryscilla Dior escreveu: ↑19 Out 2023, 12:07Boa tarde esse tempinho fresco
Ótimo para uma esquentada
Gratidão a cada um de sempre
Vocês cariocas são foda
Pryscilla Dior escreveu: ↑17 Out 2023, 16:27Então gatinho o que não falta é opção de meninas no mercado
Quem conhece meu serviço sabe que dou meu melhor…
Desejo tudo de bom pra você nessa jornada. Fazer pós graduação não é pra qualquer um.Pryscilla Dior escreveu: ↑04 Nov 2023, 18:00Meninos passando para comunicar a vocês
Acabo de deletar minha conta do Xvideos qualquer outro perfil que você ver por lá tomar cuidado pode ser fake.
Manterei apenas Twitter e Instagram ativo por enquanto
E peço mil perdão a ausência no WhatsApp assim que possível responderei a cada um
e estou cada vez me expondo menos devido minha vida pessoal e estou fazendo uma Pós Graduação.
continuo atendendo em copa e peço para agendar com 30min
desde já gratidão e obrigada a cada um
Valeu gatinho obrigada pelas mensagensBrook escreveu: ↑05 Nov 2023, 07:38Desejo tudo de bom pra você nessa jornada. Fazer pós graduação não é pra qualquer um.Pryscilla Dior escreveu: ↑04 Nov 2023, 18:00Meninos passando para comunicar a vocês
Acabo de deletar minha conta do Xvideos qualquer outro perfil que você ver por lá tomar cuidado pode ser fake.
Manterei apenas Twitter e Instagram ativo por enquanto
E peço mil perdão a ausência no WhatsApp assim que possível responderei a cada um
e estou cada vez me expondo menos devido minha vida pessoal e estou fazendo uma Pós Graduação.
continuo atendendo em copa e peço para agendar com 30min
desde já gratidão e obrigada a cada um
Pryscilla Dior escreveu: ↑23 Nov 2023, 13:03TRAZENDO SEMPRE MAIOR TRANSPARÊNCIA PARA VOCÊS
FIM DE ANO SEMPRE FAÇO AQUELE CHECK UP GERAL
SE CUIDEM
Pois é amor já fui 3x esse ano e não conseguimos 🥹trioronaldo escreveu: ↑28 Nov 2023, 00:42Oi minha linda, te esperando em SP, saudades de seus beijos, pegadas, vc é demais, honesta, gostosa, simpatica, e quente muito quente, da proxima uma experimentar diferente com vc, quero me montar oara transarmos
Beijos
OI PRY BOA NOITE!
Penelope2012 escreveu: ↑13 Dez 2023, 19:16Pry
Nos avise até domingo, dia 17, se você vai ficar no RJ até o dia 20 ou 24. Bjs
Que legalcasalsafadorj escreveu: ↑15 Dez 2023, 23:18OI PRY BOA NOITE!
VC PASSEANDO NO MEU QUINTAL! QUE PENA QUE NAO NOS ENCONTRAMOS!
BEIJOS SAUDADES!!!