Espaço exclusivo para Crossdressers [Enquete Encerrada]

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

21 Fev 2017, 23:49

Enquete encerrada!

RESULTADO DA ENQUETE: 87% SIM vs 13% NÃO.

Segue o link do espaço criado específico para Crossdressers: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... .php?f=157
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

22 Fev 2017, 00:13

Favorável sim. CDs e afeminados.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2017, 02:15

Que seja criado um tópico a respeito do assunto/tema.

Que haja respeito e bom senso.

Que não se confunda o tópico com ponto ou agência de encontros.

Afinal, esse fórum é, essencial e basicamente, um espaço para TRANS e seus admiradores.

Nessas condições e sem desvirtuar o fórum, sou favorável.

Encantador
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2017, 11:24

Puxa, já era tempo. Parabéns à iniciativa.
Ela vem ao encontro aos anseios de muitos aqui, o Forum já contempla várias
vertentes da sexualidade humana e agora passa a ficar mais eclético ainda.
Assim como as outras tribos, esta certamente terá seu público, e acredito que poderá conviver
pacificamente com todas as outras. Aqueles que porventura se sintam agredidos, é
simples, não leiam.Apesar de que, estou convicto que será bastante acessado.
Para muitos é um tema que suscita muitas questões e avança pelo imaginário não
só masculino, mas feminino também.

Grande Abraço a todos
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Fev 2017, 15:08

Não concordo em ter um espaço exclusivo crossdresser.
Explico minha linha de raciocínio:
Crossdresser entendo como um fetiche. Algo a se fazer dentro de um programa com uma tgata. Pelo menos acredito que seria esse o principal em um fórum de tgatas.

Neste caso, ter uma área exclusiva de crossdesser seria estranho, afinal, não temos uma área exclusiva para fetiche por pés, ou dominação, ou BSDM, etc.

Uma área de fetiche em geral? Legal. Aí lá dentro teria um subtopico sobre crossdessing. Apoiaria total.

Sinceramente, a área de assuntos gerais (a qual deve estar o tópico de crossdessing) fica bem poluída devido a ser a mais movimentada. Separar alguns assuntos que estão lá seria legal mesmo.
Fica até mais fácil de achar depois.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2017, 15:49

yamaguchi1986 escreveu:Não concordo em ter um espaço exclusivo crossdresser.
Explico minha linha de raciocínio:
Crossdresser entendo como um fetiche. Algo a se fazer dentro de um programa com uma tgata. Pelo menos acredito que seria esse o principal em um fórum de tgatas.

Neste caso, ter uma área exclusiva de crossdesser seria estranho, afinal, não temos uma área exclusiva para fetiche por pés, ou dominação, ou BSDM, etc.

Uma área de fetiche em geral? Legal. Aí lá dentro teria um subtopico sobre crossdessing. Apoiaria total.

Sinceramente, a área de assuntos gerais (a qual deve estar o tópico de crossdessing) fica bem poluída devido a ser a mais movimentada. Separar alguns assuntos que estão lá seria legal mesmo.
Fica até mais fácil de achar depois.

Tamagoshi, meu bichinho virtual!

Talvez vc não esteja bem informado.
Vc sabia que o Forum tem um espaço exclusivo para Garotas de Programa?
Vc sabia que o Forum tem um espaço exclusivo para Acompanhantes Homens?
Olhe em Pagina Principal e veja a mesma até o final. Qual o problema então?
Sugiro também um estudo mais aprofundado do tema, o Crossdressing de forma
alguma se resume à um "fetiche" dentro de um programa. É uma cultura bastante
antiga, citada nas mais antigas aristocracias.

Abraço do Tio Hust (behind)

Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

22 Fev 2017, 15:53

Claro que sou a favor de criar esse tópico.

Eu ainda experimento as calcinhas das minha namoradas de vez em quando!

E se alguém não gostar, é só não clicar lá.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Fev 2017, 17:32

Caro Hustler,

Realmente havia me esquecido dá parte de garotas e garotos de programa. Mea culpa.

Quanto a fazer um espaço à parte de crossdressing, teria sentido então se fosse um tópico no mesmo nível de acompanhantes ? Entenda nível no sentido de hierarquia do fórum.

Na minha opinião não seria. Seria um subtopico, assim como "Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans" é um subtopico de "Dicas de Acompanhantes Travestis".

Relento o título do tópico, entendo que espaço reservado seria uma área nova no fórum mesmo.

Neste caso não seria interessante colocarmos um subtopico de crossdressing dentro de uma nova área reservada do tipo "sexo, fetiches e comportamento"? Onde teríamos outros tópicos relevantes movidos para lá também?

Assim, mudo minha opinião sobre ter um espaço exclusivo para esse tema. Mas deixaria em uma área que receberia outros assuntos correlatos.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2017, 22:15

Yamaguchi.
Conte pra nós: vc já vestiu uma calcinhas?
Se a resposta é não... vc nem imagina o q está perdendo!
Abs
Alexctba
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Out 2009, 05:34

23 Fev 2017, 13:06

A favor!! Total!! Menos preconceito e mais diversão, seja ela qual for.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

23 Fev 2017, 18:47

PubMan John escreveu:Favorável sim. CDs e afeminados.
De acordo!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

23 Fev 2017, 22:10

Olá amados e queridos ,

Como de costume , adoro participar de tópicos e discussões saudáveis que no final cheguemos a um denominador comum né!?

Vamos entender uma coisa. Ou melhor eu tentar entender !

O que é SER uma CD ( Crossdresser ) ?
Segundo o meu pouco , quase nenhum conhecimento. São HOMENS em seu dia dia E que no ato sexual AS VEZES se traveste de mulher e sente prazer com isso.

" Cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto, como por exemplo: joias, perucas, perfumes, maquiagens, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres) "

" O crossdressers são apenas um fetiche, motivo ao qual, muitos não procuram relacionamentos como tal, porque seus parceiros de relações momentâneas, têm a dificuldade de assimilação entre o individuo crossdressers e o individuo de vida comum, ou seja, no seu dia a dia, vida social. "


Não sei exatamente o intuito aqui do fórum , se é realmente destinado a T-GATAS ( TRAVESTIS ) que resolveram dar a cara a tapa e se transformar de fato e viver como "mulheres" em suas vidas num geral e não somente no ato sexual. E seus admiradores e porque não clientes. Ou se é um CANAL simplesmente para ATOS sexuais sejam eles quais forem!

Pois CREIO eu que o caso das CDS é somente uma fantasia sexual e nada além disso. Então se for parar para pensar friamente e for para atos sexuais !?
Porque não criar tópicos de BOYS ( Garotos de programa ) e MULHERES ( garotas de programa ) também ?
Pois pelo que sei e vejo, tem diversos participantes ( foristas )aqui curtem todas essas vertentes sexuais em seu dia dia !

Sem querer de forma alguma SEGREGAR tal gênero ( CROSS ), mais creio que diante do tempo que participo aqui do fórum , não se aplica tal modalidade ao real intuito do fórum.
Como sempre digo. EU penso assim e não estou de forma alguma falando pelas demais meninas.

Esse é o meu pensamento , as CROSSDRESSERS não são de forma alguma um inicio de transformação para se "virar" uma travesti. São homens em seu dia dia que na hora do ato sexual se vestem de mulher somente para o ATO e nada mais ! Creio que não se aplique a esse fórum aqui.

Beijos gostosos a todos , e espero que minha opinião seja legal e que não seja interpretada de forma errada.
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Fev 2017, 09:44

Fora de propósito, fora do contexto pq este site é para mostrar bonecas e travestis femeninos, NÃO HOMENS COM VESTIDO DE MULHERES NADA A HAVER!!

MONTGOMERY
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

24 Fev 2017, 13:03

É claro que sou a favor.
Pelo que entendi, seria um espaço para postagem de assuntos relacionados a Crossdresser. O fórum já possui alguns tópicos e mensagens espalhadas nos assuntos gerais e outros lugares, referentes ao assunto crossdresser ou feminização. Creio que a criação de um espaço organizaria essas informações, incentivaria a participação e facilitaria a pesquisa pelos interessados no assunto. Nesse grupo se inserem os crossdresser, admiradores, curiosos e pessoas que querem experimentar um novo fetiche, dentre outros.
Acredito que não prevalecerão tópicos individuais de cds que façam programas ou outros serviços ou se oferecem para encontros, apesar de não ver problema caso sejam abertos esse tipo de tópico.
Não vejo motivo pra não abrir esse espaço e tenho certeza que não vai atrapalhar o funcionamento do fórum, pois cada usuário tem um interesse específico. Já existe espaço pra garotas e garotos de programa, mas isso de forma alguma tirou o reinado das travestis, que são as verdadeiras rainhas desse fórum.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

24 Fev 2017, 15:52

Sou a Favor de Gays Afeminados(Cdzinhas) e meninas no inicio da transição.
Tipo aquelas que o RR andou anunciando...

Mais homens barbudos e cabeludos vestidos de mulher ? Não, isso NÃO sou a favor aqui no fórum !

Para esse FETICHE, existem inúmeros sites para encontros sexuais.
Os interessados no tema, deveriam ir nestes sites que me refiro, e não vir aqui no fórum procurar esse "público".
Pois sabemos nós que as Crossdressers, não são "cdzinhas", são homens no dia dia e que procuram sexo 0800 / o famoso "por prazer".
Vão misturar as coisas, se criarem !

Aqui é um FÓRUM, onde vocês rapazes trocam OPINIÕES sobre o SERVIÇO PRESTADO POR UMA PROFISSIONAL DO SEXO.
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

24 Fev 2017, 18:44

Totalmente a favor, estou esperando!
Dylan 4.9
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jan 2014, 22:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Fev 2017, 10:51

Totalmente a favor. Chega de preconceito no meio trans. Alguns comentários que li me dão vergonha alheia...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Fev 2017, 16:04

Sou 100% contra. O fórum é destinado a TRANSEX e não a homens de saias. Foi comentado acima que existe uma área no fórum destinada a garotas de programa e acompanhantes homens mas são duas áreas inúteis e totalmente mortas dentro do fórum onde raramente aparece algum comentário. Para crossdressers existem fórum e sites específicos.De qualquer forma o ELITE é democrático e respeito a decisão da maioria e se a opção for por abrir esse novo espaço, da minha parte não haverá qualquer problema.
richrj
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Fev 2017, 08:17

engraçado que os travestis se opõem a isso !
medo da concorrência pq CD é gratis e elas pagas ?

a opnião dos travestis não deve ser levada em conta e sim dos usuários.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Fev 2017, 16:09

richrj escreveu: a opnião dos travestis não deve ser levada em conta e sim dos usuários.
Colega o fórum é de todos e a opinião delas deve sim ser levada em consideração é muito legal quando uma trans participa e opina. Aliás parceiro, isso aqui não existiria sem a presença delas.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

01 Mar 2017, 01:32

Sou à favor.
à princípio pensei em ser contrário à idéia, mas vendo que uma coisa leva à outra, como numa teia ou rede, acho bem mais interessante favorecer essa interação, considerando que um amigo TLover conheceu seu grande amor que é CD através de uma TG em comum.
É isso.
Adonixx
Alexctba
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Out 2009, 05:34

01 Mar 2017, 11:21

71% a favor!! Já ganhamos! Não que eu seja CD, mas simpatizante.

Voltando ao debate, acho que a maioria aqui seja super liberal, pelo menos nos relatos que vejo. Muitos são passivos, muitos chupam, alguns assumem se vestir de mulher nos programas, alguns curtem umas taras loucas. Bora liberar então Moderadores!! Vamos ser precursores da novidade. Nossa paixão absoluta são as T Girls, essas sim as donas de nossos corações e mentes. Se vamos pegar um amiguinho CD ou nos vestir de mulher isso não vai diminuir nossa tara por elas, pelo contrario!!
homemapollo81
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Mar 2017, 18:47

Sim!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

02 Mar 2017, 20:14

Concordo, principalmente com a parte: "Sou a Favor de Gays Afeminados (Cdzinhas) e meninas no inicio da transição."
Muitas começam assim!
Ryhanne Alves escreveu:Sou a Favor de Gays Afeminados(Cdzinhas) e meninas no inicio da transição.
Tipo aquelas que o RR andou anunciando...

Mais homens barbudos e cabeludos vestidos de mulher ? Não, isso NÃO sou a favor aqui no fórum !

Para esse FETICHE, existem inúmeros sites para encontros sexuais.
Os interessados no tema, deveriam ir nestes sites que me refiro, e não vir aqui no fórum procurar esse "público".
Pois sabemos nós que as Crossdressers, não são "cdzinhas", são homens no dia dia e que procuram sexo 0800 / o famoso "por prazer".
Vão misturar as coisas, se criarem !

Aqui é um FÓRUM, onde vocês rapazes trocam OPINIÕES sobre o SERVIÇO PRESTADO POR UMA PROFISSIONAL DO SEXO.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

04 Mar 2017, 00:11

richrj escreveu:engraçado que os travestis se opõem a isso !
medo da concorrência pq CD é gratis e elas pagas ?

a opnião dos travestis não deve ser levada em conta e sim dos usuários.
dos? oi? então.. é OS Travestis que te come, esse cu imundo! traste!

Tratando as trans no masculino tentando nos ofender.
É Por isso que não gosto de CDZÃO, são verdadeiros machos, que mais parece um urso de calcinha.
Dracc0
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jan 2012, 00:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2017, 17:06

A favor!
Avatar do usuário
Bruna-Carraro
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Jan 2016, 22:24
Telefone: 13-981681827
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

07 Mar 2017, 02:02

A favor sim o sol nasceu pra todos, pra cada panela tem sua tampa não é mesmo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

08 Mar 2017, 23:50

Cheguei depois dos 45 minutos do segundo tempo e meu voto não vai mudar o resultado , mas sou totalmente favorável
Tem um momento da vida , depois do qual você entende que o melhor é ser feliz e fazer os outros felizes, seja de que forma for...o resto é mimimi, palavras ao vento...Se a pessoa tem prazer em se apresentar como uma CD, de dia, noite, madrugada, com chuva, sol, lua.....que seja feliz
Creio que será , antes de mais nada , uma boa oportunidade para que todos saibam exatamente o que significa ser uma CD, tendo em vista que alguns aqui deram opinião sem conhecer direito o tema. Com certeza é um universo muito maior do que a maioria imagina...
Que venham as CDs agitar este fórum !!!
Abs
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

19 Abr 2017, 09:10

Cadê as cds e seus admiradores?
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

20 Abr 2017, 19:47

banido36 escreveu:Cadê as cds e seus admiradores?
Boa Pergunta.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”