Milena Antunes (31) 99200-8910 (WhatsApp) Belo Horizonte-MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

15 Mar 2014, 12:15

Milena Antunes escreveu:
► BlindZone ◄ escreveu:A Milena Antunes está em Campinas - SP:

(19) 99888-9740 ( Vivo ).


A MODERAÇÃO.
ATUALIZANDO.... ATÉ 27/02 EM CAMPINAS
Volta quando pra Aracaju gata?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Mar 2014, 23:37

A Milena Antunes está em Campinas - SP:

(19) 99888-9740 ( Vivo ) ou (19) 98388-8390 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

27 Mar 2014, 22:17

A Milena Antunes está no Rio de Janeiro:

(21) 96948-3200 ( Tim ) ou (21) 97283-0121 ( Vivo ) - Botafogo.


A MODERAÇÃO.
smile0666
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Ago 2013, 18:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2014, 08:35

Aonde em botafogoo??
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

28 Mar 2014, 09:33

smile0666 escreveu:Aonde em botafogoo??
Próximo museu villa lobos na rua sorocaba que fica entre voluntários da pratria com sao clemente... prox. Motel panda onde tenho voucher de descontos caso queira ir lá
.. somente 3 dias no rio.... queria passar meu niver com os cariocas hehehe gostei muito quando cá estive.
rj131275
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2010, 12:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Mar 2014, 15:41

Tem prive amor?
paula trans

28 Mar 2014, 17:48

Oi Milena, amei te conhecer... Hoje o prazer de conhecer essa gata, ela é tudo oque falam aqui no fórum.
Atendimento diferenciado linda, gostosa e muito tarada. Me comeu de todas as formas, já cheguei usando uma calcinha preta, cor que ela adora. A gata faz aniversário amanhã, dei uma camisola preta que ficou um tesão nela. Mas o melhor presente quem ganhou fui eu, uma foda como eu não tinha a muito tempo. Milena você é uma pessoa linda, com um corpo divino adorei passar essa tarde com você, aguardo seu retorno ao Rio para repetir a dose.
Bjs nessa rola linda e cheia de leite. Feliz aniversário e que sua viajem ao rio seja maravilhosa.

Bjs "gabi"
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

29 Mar 2014, 09:11

paula trans escreveu:Oi Milena, amei te conhecer... Hoje o prazer de conhecer essa gata, ela é tudo oque falam aqui no fórum.
Atendimento diferenciado linda, gostosa e muito tarada. Me comeu de todas as formas, já cheguei usando uma calcinha preta, cor que ela adora. A gata faz aniversário amanhã, dei uma camisola preta que ficou um tesão nela. Mas o melhor presente quem ganhou fui eu, uma foda como eu não tinha a muito tempo. Milena você é uma pessoa linda, com um corpo divino adorei passar essa tarde com você, aguardo seu retorno ao Rio para repetir a dose.
Bjs nessa rola linda e cheia de leite. Feliz aniversário e que sua viajem ao rio seja maravilhosa.

Bjs "gabi"
obrigada linda... CDzinhas educadas e cheirosas como vc são bem vindas... pode vim que ´´soco a pica``hehehe... mas os ativos podem vim sem medo que vai encontrar uma ´´piranha``.... bom fim de semana a todos...
rj131275
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2010, 12:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Mar 2014, 21:35

tem prive em botafogo amor?
Afro_God
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2011, 20:47
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

31 Mar 2014, 23:01

tem privê e botafogo?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Abr 2014, 06:07

A Milena Antunes está de volta a Campinas - SP:

(19) 99888-9740 ( Vivo ).

Aceitando cartões de crédito ou de débito.


A MODERAÇÃO.
gatucho
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Mar 2012, 21:29
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

02 Abr 2014, 15:46

milena te soco a pika gostoso
Charlie Harper
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 11:08
Cidade/Estado: Araras/SP
Sou: Homem

03 Abr 2014, 09:51

► BlindZone ◄ escreveu:A Milena Antunes está de volta a Campinas - SP:

(19) 99888-9740 ( Vivo ).

Aceitando cartões de crédito ou de débito.


A MODERAÇÃO.
Não foi brincadeira de 1º de abril não né? Hehe

Não consegui falar :P
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

23 Mai 2014, 08:59

ACABO DE CHEGAR EM S.J. DOS CAMPOS...fico até dia 29 de maio... amanhã já atualizo o tel... beijão milena
palmares_sjk
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Mai 2014, 14:01
Cidade/Estado: Taubaté/SP
Sou: Homem

24 Mai 2014, 20:09

Milena Antunes escreveu:ACABO DE CHEGAR EM S.J. DOS CAMPOS...fico até dia 29 de maio... amanhã já atualizo o tel... beijão milena


Galera a Milena ta aqui em SJC!! Vamos aproveitar e curtir muito ela, senão ela não volta mais!!
rodrigosturt
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:52
Cidade/Estado: guaratingueta/SP
Sou: Homem

25 Mai 2014, 21:52

Onde está hospedada?
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

26 Mai 2014, 12:18

palmares_sjk escreveu:
Milena Antunes escreveu:ACABO DE CHEGAR EM S.J. DOS CAMPOS...fico até dia 29 de maio... amanhã já atualizo o tel... beijão milena


Galera a Milena ta aqui em SJC!! Vamos aproveitar e curtir muito ela, senão ela não volta mais!!
Volto sim bb, gosto muito daqui meu tel. é (012)99799-4417 moderação favor atualizar meu contato no forum...obrigada milena
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

26 Mai 2014, 20:02

Milena Antunes escreveu:► whatssap (31) 9174-3950.POUCOS DIAS...APT DE LUXO prox. shop. vale sul ..SOZINHA CARENTE E MUITO CARINHOZA.... ATREVA-TE.... antes de sair com uma transex PESQUISE.... BEIJOS MI... meninos do forum tem desconto ...é só pedir....



► Site: http://www.milenaantunes.blogspot.com

► Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/273/[/b][/color]


Imagem

Descrição do anúncio:

Conhecida tambêm como a menina do leite hehehehe....Adoro penetrar o homem, inverter os papeis é uma transgressão que me dá muito tesão…e mesmo assim continuo me sentido a mulher que sou, porém com um poder a mais que as outras mulheres não tem…ser fêmea e poder te enrabar também… me enche de vontade e imaginação!! Aliás, Adoro homens mamadores e safados que ficam de pau duro enquanto estão me chupando… adoro brincar com meus dedos...já experimentou dedos profundos antes? Adoro poder usar e abusar do cu de um homem… Tenho um GRELO de 20X05.

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[/quote]MAIS DOIS DIAS EM S.J.DOS CAMPOS
valterchr
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jul 2013, 13:21
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Sou: Homem

27 Mai 2014, 14:45

Acabo de sair com a tgata, nota 10!!!

Ano passado, resolvi sair com uma para saciar minha vontade de saber como é dar a bunda, e foi uma experiência decepcionante, pau pequeno e meia bomba, fumou na hora H, ficava no celular, mau me comeu, enfim, pra esquecer.

Aí pesquisando no fórum, meu tesão e fogo em dar a bunda de jeito e sentir prazer foi aumentando, mas sabe como é, casado, com filhos não é sempre que a gente consegue... peguei algumas referências de tgatas de São Paulo e estava decidido ir num dia que a agenda conciliasse, para minha surpresa, vi que a Milena Antunes estaria aqui em SJC, novamente tive boas referencias de outros tlovers e hoje me encontrei com ela no Ibis, super tranquilo de entrar, sem portaria, rg etc...

Bom, posso dizer que ela me comeu de formas inimagináveis!!! eu, mesmo tendo apenas uma experiencia frustante, parecia um expert em dar o cuzinho pra ela... e que pegada!! De lado, de costas, de 4, frango assado e outras posições que nem sei o nome. Me comeu com vontade, metia fundo, teve uma hora que ela me pegou de ladinho e colocou bem fundo, uma delicia, isso sem falar quando que ela me pos de 4 na cama e me fez olhar no espelho, que tesão só de lembrar ver minha bundinha sendo penetrada por aquele grelo maravilhoso!!! Por fim, ela queria me comer novamente de 4, mas tive que pedir arrego, pois já estava cansado da dar a bundinha pra ela. Mas como não sou de deixar ninguém na mão, ficamos na punheta, igual dois namorados e deixei que ela gozasse no meu rosto e chupei deliciosamente.

Mas eu não havia gozado ainda, então ela levantou minhas pernas, e enfiou na minha bundinha novamente - mesmo depois de gozar, ou seja, sempre duro, assim, continuei na punheta e gozei deliciosamente com aquele pau enterrado na bunda.

Enfim, se você é iniciante como eu e quer saber como é dar a bunda e sentir prazer, a Milena Antunes é uma super-indicação. Se doeu? Um pouquinho no começo, mas mudando de posição e lubrificando bem vc não vai sentir nada, só tesão de ter aquele pau cumprido invadindo sua bundinha, e como disse acima mas repito, fez coisas que eu jamais achei que fosse possível.

atendimento por fone, 10
local, 10
beleza, 8
pau, 10, 100, 1.000 (quisera eu ter uma ferramente dessas)
oral sim, faz a recebe
passiva, sim, me pediu pra comer, mas com tgatas eu quero mesmo é dar a bunda, ainda mais depois de hoje.
ativa não, MUITO ATIVA, mete com vontade!

Valeu e muito experiência.
Avatar do usuário
john marston
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Mai 2014, 00:15

valterchr escreveu:Acabo de sair com a tgata, nota 10!!!

Ano passado, resolvi sair com uma para saciar minha vontade de saber como é dar a bunda, e foi uma experiência decepcionante, pau pequeno e meia bomba, fumou na hora H, ficava no celular, mau me comeu, enfim, pra esquecer.

Aí pesquisando no fórum, meu tesão e fogo em dar a bunda de jeito e sentir prazer foi aumentando, mas sabe como é, casado, com filhos não é sempre que a gente consegue... peguei algumas referências de tgatas de São Paulo e estava decidido ir num dia que a agenda conciliasse, para minha surpresa, vi que a Milena Antunes estaria aqui em SJC, novamente tive boas referencias de outros tlovers e hoje me encontrei com ela no Ibis, super tranquilo de entrar, sem portaria, rg etc...

Bom, posso dizer que ela me comeu de formas inimagináveis!!! eu, mesmo tendo apenas uma experiencia frustante, parecia um expert em dar o cuzinho pra ela... e que pegada!! De lado, de costas, de 4, frango assado e outras posições que nem sei o nome. Me comeu com vontade, metia fundo, teve uma hora que ela me pegou de ladinho e colocou bem fundo, uma delicia, isso sem falar quando que ela me pos de 4 na cama e me fez olhar no espelho, que tesão só de lembrar ver minha bundinha sendo penetrada por aquele grelo maravilhoso!!! Por fim, ela queria me comer novamente de 4, mas tive que pedir arrego, pois já estava cansado da dar a bundinha pra ela. Mas como não sou de deixar ninguém na mão, ficamos na punheta, igual dois namorados e deixei que ela gozasse no meu rosto e chupei deliciosamente.

Mas eu não havia gozado ainda, então ela levantou minhas pernas, e enfiou na minha bundinha novamente - mesmo depois de gozar, ou seja, sempre duro, assim, continuei na punheta e gozei deliciosamente com aquele pau enterrado na bunda.

Enfim, se você é iniciante como eu e quer saber como é dar a bunda e sentir prazer, a Milena Antunes é uma super-indicação. Se doeu? Um pouquinho no começo, mas mudando de posição e lubrificando bem vc não vai sentir nada, só tesão de ter aquele pau cumprido invadindo sua bundinha, e como disse acima mas repito, fez coisas que eu jamais achei que fosse possível.

atendimento por fone, 10
local, 10
beleza, 8
pau, 10, 100, 1.000 (quisera eu ter uma ferramente dessas)
oral sim, faz a recebe
passiva, sim, me pediu pra comer, mas com tgatas eu quero mesmo é dar a bunda, ainda mais depois de hoje.
ativa não, MUITO ATIVA, mete com vontade!

Valeu e muito experiência.

Te invejei, queria um momento com ela tbm...
bond123456

28 Mai 2014, 02:33

pensava que ela era mais passiva que ativa.
valterchr
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jul 2013, 13:21
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Sou: Homem

28 Mai 2014, 08:48

bond123456 escreveu:pensava que ela era mais passiva que ativa.
Ela deve gostar ser passiva, mas meu pedido e desejo era de que ela fosse ativa, e isso ela foi 100%!!
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

29 Mai 2014, 11:41

Valterchr , penso como você , saio com Tgatas pra chupar muito , e dar a Bunda..... :roll: :roll: :roll: :roll:
bond123456

29 Mai 2014, 12:50

eu quando estive com ela foi porque disseram que o oral dela é fora de série.
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

06 Jun 2014, 20:15

Olá Floripa atendendo a pedidos estarei por ai apartir de 10 de junho...curta temporada ... estou chegando pra aquecer vosso INVERNO... dia 10 coloco aqui meu telefone com ddd 48... por enquanto podemos falar no whatssap...(031) 9174-3950... estarei em apt. de luxo discreto e muito confortavel... tenho muitas fotos caseiras e videos... beijo enorme da Menina do Leite;.
Meu tópico em S.J. dos Campos - SP:
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... .php?t=848
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

06 Jun 2014, 20:22

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paula trans

09 Jun 2014, 11:15

OLá Milena, quanta saudade!

Quando você vem vistar o Rio de Janeiro de novo? Tem muito carioca com saudades,
educada, atenciosa, cheirosa, realmente maravilhosa, tudo de bom que dizem sobre você nesse forum é a mais pura verdade.
Foi inesquecível o momento que passamos juntos, espero você de volta em terras cariocas. ,
Bjs nesse pica linda que você tem, da sua cd Gaby.

Aos florianopolitanos: Tratem a Milena, com respeito, carinho e educação que vocês vão conhecer uma mulher maravilhosa, super ativa, o tempo todo em pé super educada, uma gata de primeira linha.
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

17 Jun 2014, 13:10

paula trans escreveu:OLá Milena, quanta saudade!

Quando você vem vistar o Rio de Janeiro de novo? Tem muito carioca com saudades,
educada, atenciosa, cheirosa, realmente maravilhosa, tudo de bom que dizem sobre você nesse forum é a mais pura verdade.
Foi inesquecível o momento que passamos juntos, espero você de volta em terras cariocas. ,
Bjs nesse pica linda que você tem, da sua cd Gaby.

Aos florianopolitanos: Tratem a Milena, com respeito, carinho e educação que vocês vão conhecer uma mulher maravilhosa, super ativa, o tempo todo em pé super educada, uma gata de primeira linha.
Minha linda cdzinha... obrigada pelo carinho... estou sendo bem tratada sim aqui em floripa... beijos e saudades... meu tel. de floripa é (048) 9683-9606 depois me telefona mesmo que pra dizer um oi..
luisfernandocps

22 Jun 2014, 21:33

Mi volta pra campinas... igual a voce aqui nao existe... relato tardio mais vai ai... , vou contar a vocês, o programa que eu fiz com essa gata, que além de bonita e um pauzão lindo e cheio de porra é fina, educada. muito preocupada com ambiente limpo e organizado... Apt. de luxo e muito confortavel.
Na ocasião, liguei pra ela, me atendeu super bem, muito educada, porém, e eu concordo, não gosta de muito rodeio, aliás nenhuma t gata gosta né, existem muitos curiosos, punheteiros. Resumindo cheguei no local, ela me atendeu, eu estava muito nervoso, ela foi logo me chamando de bebê, lindo e tal, e já fiquei mais tranquilo,a mesma perguntou se eu gostava de massagens e logo aceitei... ufa aquilo deu uma relaxada ela estava de shortinho, conversamos um pouco, começamos a nos beijar e logo vi um volume descomunal na sua calcinha minúscula, belo par coxas, uma boca sensual, gostosa de beijar, depois de muitos beijos, eu pedi a ela que chupasse o meu pau, nossa chupa gostoso demais, uma mamada deliciosa, quase gozei, mas não queria gozar sem chupar aquele pauzão delicioso,, que já estava pra fora da calcinha, ela notando a minha vontade de sentir o colosso dentro da minha boca, solicitou-me educadamente se eu não queria sentir o gosto da pica dela, me disse que era doce, e eu mais do que depressa ajoelhei na frente dela e inicialmente peguei ele na mão, não estava acreditando que aquele pedaço de carne grande e duro era de verdade, e ela dizia, pode brincar meu anjo, é todo seu,e eu não me fiz de rogado, cheirei, brinquei, punhetei, e finalmente comecei a chupar aquela tora gostosa, cheirosa e dura, depois de aproveitar daquele pau, eu quis sentir aquele rabinho gostoso na minha pica, sentei na cama, ela veio sentou no meu pau, e começou a me comer com o cú, sim, me comer com o cú, de tão intenso que era as bombadas que ela dava com aquela bundona gostosa, finalmente não aguentando mais gozei abundantemente, com aquele cu que parecia virgem. . . bem tratando meu pinto, ela me disse que queria gozar, eu já estava satisfeito mas ela não, disse que queria gozar na minha cara, daí eu disse na próxima, ela relutou um pouco, pois é muito safada, e gozou, e que gozada, lavou o meu peito de esperma, quente, farto e gostoso, GALERA, LISTA BRANQUÍSSIMA. . .
jjfkppff

23 Jun 2014, 10:39

Saí com essa guria num domingo de madrugada, acordei as 04:30 e liguei para ela, ela estava dormindo mas disse que iria me atender. O local era o hotel íbis no centro de floripa. Cheguei e sem nenhum problema consegui subir até o quarto. Quando entrei me deparei com uma baita loira, alta, gostosa, pernas grossas, bundao e peitão, e com um vestido com a pica de fora, uma delícia total. A Milena é muito simpática, querida, carinhosa, me deixou muito a vontade. Perdi a nocão do horário quando estava com ela, gozei 3 vezes e ela 2, uma máquina de sexo, mas acima de tudo, uma grande pessoa. Sem palavras para descrever o caráter dessa pessoal tão especial. Em algumas horas parecia que eu conhecia ela há muito tempo. Não regula tempo, não apressa, é liberal, goza fartamente, simplesmente é a melhor do Brasil. Vale muito mais do que o cachê pedido. Perigo de se apaixonar, porque essa guria é pra casar, ela é o paradigma das trans. Beijos do teu "gurizão" kkkk, criei esta conta pra comentar aqui. Sou o com nome de anjo Milena, lembra de mim? kkk
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

25 Jun 2014, 12:36

jjfkppff escreveu:Saí com essa guria num domingo de madrugada, acordei as 04:30 e liguei para ela, ela estava dormindo mas disse que iria me atender. O local era o hotel íbis no centro de floripa. Cheguei e sem nenhum problema consegui subir até o quarto. Quando entrei me deparei com uma baita loira, alta, gostosa, pernas grossas, bundao e peitão, e com um vestido com a pica de fora, uma delícia total. A Milena é muito simpática, querida, carinhosa, me deixou muito a vontade. Perdi a nocão do horário quando estava com ela, gozei 3 vezes e ela 2, uma máquina de sexo, mas acima de tudo, uma grande pessoa. Sem palavras para descrever o caráter dessa pessoal tão especial. Em algumas horas parecia que eu conhecia ela há muito tempo. Não regula tempo, não apressa, é liberal, goza fartamente, simplesmente é a melhor do Brasil. Vale muito mais do que o cachê pedido. Perigo de se apaixonar, porque essa guria é pra casar, ela é o paradigma das trans. Beijos do teu "gurizão" kkkk, criei esta conta pra comentar aqui. Sou o com nome de anjo Milena, lembra de mim? kkk
AMOR continuo em floripa, entretanto em outro local. prox. shopping itaguaçu... fico mais alguns dias... ainda não sei quantos... curta temporada.
leandrodickens88
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2014, 08:34
Cidade/Estado: campinas/sp
Sou: Homem

25 Jun 2014, 13:59

Estive com a milena já há algum tempo, ainda em Campinas. Ela é demais. Me comeu gostoso de todo jeito e no final deu muito leitinho. Ela é top.
um beijo
Avatar do usuário
derenzy
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Fev 2011, 15:26
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

26 Jun 2014, 13:12

Estive com ela ontém pelo final da manhã.

A Milena é uma especialista em posições. Rolou cada coisa que eu nunca tinha visto. Me senti numa aula de yoga ou de sexo tântrico :) .

Me pareceu uma pessoa muito verdadeira e autêntica. Gostei e recomendo!
valterchr
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jul 2013, 13:21
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Sou: Homem

26 Jun 2014, 17:03

Essa eu provei, e como dito, como a gente de tudo quanto é jeito!!! Um delicia... sem contar as safadezas que fala!

Quando voltar pra SJC, espero poder ir novamente!! :D
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

26 Jun 2014, 18:32

Olá Meninos de caxias atendendo a pedidos estarei por ai apartir de 28 de junho...curta temporada ... estou chegando pra aquecer vosso INVERNO... dia 29 coloco aqui meu telefone com ddd 54... por enquanto podemos falar no whatssap...(031) 9174-3950... estarei em apt. de luxo discreto e muito confortável... tenho muitas fotos caseiras e videos... beijo enorme da Menina do Leite
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

26 Jun 2014, 18:40

em breve...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

28 Jun 2014, 13:51

Olá , já estou em caxias do sul , atendendo em Apt. de Luxo proximo shopping iguatemi. Tel.: (054) 9931-0373 vivo e whatssap (031) 91743950. Beijão Milena Antunes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
augustosantos

29 Jun 2014, 17:59

Estive várias vezes com a Milena aqui no Porto/Portugal. Que saudades deixou por aqui! Milena quando você dá um saltinho aqui ao Porto?

Ines ( lembra de mim?)
A.Mirondo
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2014, 18:45
Cidade/Estado: Frankfurt-Germany
Sou: mulher

08 Jul 2014, 12:09

A deliciosamente bela e poderosa Milena Antunes :
Milena Antunes escreveu: (... ) Adoro penetrar o homem, inverter os papeis é uma transgressão que me dá muito tesão…e mesmo assim continuo me sentido a mulher que sou, porém com um poder a mais que as outras mulheres não tem…ser fêmea e poder te enrabar também… me enche de vontade e imaginação!! Aliás, Adoro homens mamadores e safados que ficam de pau duro enquanto estão me chupando… adoro brincar com meus dedos...já experimentou dedos profundos antes? Adoro poder usar e abusar do cu de um homem… Tenho um GRELO de 20X05.
Eu sou do tipo de que fica de pau duro mamando t-gatas lindas, Milena! E você pode gozar em mim, onde quiser!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

09 Jul 2014, 15:58

abbaoppa escreveu:Ooo delicia ... faz escala em sp quando voltar do sul !
Já cheguei no Estade de São Paulo... mas prescisamente Campinas (019)99888-9740 beijos Milena.
condenado
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Abr 2012, 21:44
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

23 Jul 2014, 02:11

Saudades, essa menina passou por Brasilia ha um tempo e deixou uma legião de fãs. Mostrou a todos como se fode. Ficamos aguardando uma visita sua. Tudo de bom!!!
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

26 Ago 2014, 19:00

Já estou em BH. fico de Hoje 26 de agosto até o dia 02 de setembro...pouquissimos dias... 031-91743950
belezamaluco

01 Set 2014, 03:08

milena quando vc volta pra sp?
vc gosta de ladyboys? gostaria de marcar um programa com vc e mais outra de sua preferencia e eu de ladyboy.

bjoss
tloverbh

01 Set 2014, 14:53

Milena Antunes escreveu:Já estou em BH. fico de Hoje 26 de agosto até o dia 02 de setembro...pouquissimos dias... 031-91743950
Gata,alguma chance de ir no diamante ou ruby de novo?Avisa,valeu
machaobhz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jun 2012, 12:40
Cidade/Estado: Belo Horizonte, Minas Gerais
Sou: Homem

02 Set 2014, 09:05

Pq vc vem tão rapido, nunca da tempo de me programar pra sair com vc, já perdi duas visitas sua pq sempre passa rapido demais.... fica mais dias, todo mundo em bh gosta de sair com vc!!!
Avatar do usuário
ovoboy
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Set 2014, 15:58

Perfeita!!! E maravilhosa!!!

Adorei estar contigo!!
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

05 Out 2014, 21:23

ovoboy escreveu:Perfeita!!! E maravilhosa!!!

Adorei estar contigo!!
um beijo enorme...logo logo volto por ai... vou ficar uns dias em Piracicaba de 04 a 13 de outubro beijos mi.
Avatar do usuário
john marston
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Nov 2014, 06:58

Milena esta em Campinas?
quilha
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Ago 2009, 13:43

01 Nov 2014, 15:39

john marston escreveu:Milena esta em Campinas?
Está sim ...

Encontrei com ela ontem ...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Nov 2014, 21:58

Milena Antunes em Campinas.

Telefone de contato: (19) 99888-9740 Vivo
===================================
A MODERAÇÃO.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”