Mel Gaúcha (+351) 917 979 051 - Lisboa, Portugal

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem em Portugal.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

20 Dez 2013, 19:45

TEMPORADA EM FLORIANOPOLIS CHEGAREI DIA 27/12
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

31 Dez 2013, 09:49

maxxi escreveu:Mel voce esta atendendo no continente ou na ilha? bjao.



CONTINENTE AMORE BJS
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

31 Dez 2013, 10:01

EM FLORIPA FUDENDO MUITOOOOO DELICIA ACORDAR METENDO ............................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

10 Jan 2014, 23:21

Pessoal vou relatar meu TD :

Local : 9
Higiene e Limpeza : 10
Oral : 10
Anal : 10

Gatissima, ao vivo e mais linda ainda. Faz muitooooo gostoso. Adorei..Parece q mora com uma amiga..na proxima vou falar sobre isso.....

Nota 10 LB Total !!!!!
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

25 Jan 2014, 20:42

ADORANDO MUITO FLORIPA.................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

25 Jan 2014, 23:19

MUITO PERVERTIDA .....................


Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

26 Jan 2014, 16:49

Oi Mel...Estive no teu ap. a uns dias atras !
Estou morrendo de tesao de te chupar novamente.
Promete que dessa vez voce goza tudo na minha cara ??

Bjos nesse pau maravilhoso...Voce é nota 10.
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

14 Fev 2014, 10:14

ME DESPEDINDO DE FLORIPA ULTIMAS DIAS
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

17 Nov 2014, 13:07

ATUALMENTE ESTOU EM TEMPORADA NA HOLANDA , E MEU NUMERO DE BARCELONA ES

34 665441294 BEIJINHOS
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

30 Jan 2015, 00:58

Tenho que relatar como foi meu encontro com essa TGata única! Mel Gaúcha é simplesmente a melhor de todas. Saí com ela no ano passado, faz um tempinho, mas lembro como se fosse hoje e não vou esconder mais. Marquei com a gata perto do meio dia, estava de passagem pela cidade. Ela pediu um tempo para tomar um banho. Logo cheguei no seu privê, deixei o carro em um estacionamento e fui tranquilamente ao seu encontro. Conforme combinado toquei o interfone e ela abriu o portão. Subi, já meio tenso pois não sabia o que estava por vir. Não era experiente nisso.
Ela abre a porta enrolada em uma toalha, chego e logo me oferece um banho. Volto para o quarto e ela esta passando um óleo em seu corpo. E que corpo. A Mel é uma loirassa, uma verdadeira cavala. Seios lindos, corpo perfeito. Ela vem até a cama e começamos a conversar. Ela foi me acalmando e deixando mais a vontade. Logo começamos a nos acariciar, e ela foi colocando a sua boca no meu pau. Um oral espetacular. Sugava meu pau de um jeito que não podia me conter. Ela me observava, logo percebeu meu tesão e foi me seduzindo para tomar o outro lado da moeda. Levou minha mão ao seu instrumento. Senti aquele pau crescendo na minha mão, ela encapou e levou minha boca para chupar aquilo tudo. Eu chupei, babei... Senti tudo aquilo na minha boca... Estava indo às alturas... Enquanto isso ela me chupava e fazíamos um 69 inesquecível. Ela se ajoelha e eu fico deitado, leva o pau até minha boca e fode minha boca. Ela foi ficando babada. Eu me sentia uma puta. Ainda de joelhos ela pega um gel e me olha com uma cara que eu não sabia se era de safadeza ou crueldade. Ela queria me comer. Fiquei de quatro, ela encheu meu rabo de gel para poder entrar aquilo tudo. Foi introduzindo devagar. Quando percebi, aquela vara estava toda dentro de mim. Ela começou movimentos compassados, que foram acelerando... Ela me fodeu muito. Ela me fez a putinha dela. Depois de um tempo, ela deitou... pediu para eu ficar por cima dela. Fui encaixando aquele pau no meu rabo e fui cavalgando. Ela me apertava, tinha uma pegada unica. Olhava para mim uivando de tesão. Eram suspiros: "Ai que delícia! Cavalga minha putinha!" Eu estava nas alturas, meu pau encaixou nos seus seios enquanto eu fazia um movimento de vai e vem para ela me foder.
Quando eu nao aguentava mais eu gozei com aquele pau no meu rabo... Enchi o peito e o pescoço dela de porra... Muita porra... Nao tinha mais forças. Sentia-me usado. Abusado. Uma verdadeira puta. Ela tinha feito comigo o que eu sempre quiz. Não esqueço daquele dia. Com certeza quando ela voltar vai ter repeteco.
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

23 Jun 2015, 08:11

Sputnik escreveu:Está em Lisboa! Como Mel Lisboa!
SIM AMORE ESTOU EM LISBOA LINDA E LOIRA HAHAHAHAHAHA F: 351 917979051
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mel Gaucha
Tgata
Mensagens: 421
Registrado em: 18 Set 2009, 11:18
Telefone: (47) 9914-7244 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

23 Jun 2015, 08:13

cleiton_cody escreveu:Tenho que relatar como foi meu encontro com essa TGata única! Mel Gaúcha é simplesmente a melhor de todas. Saí com ela no ano passado, faz um tempinho, mas lembro como se fosse hoje e não vou esconder mais. Marquei com a gata perto do meio dia, estava de passagem pela cidade. Ela pediu um tempo para tomar um banho. Logo cheguei no seu privê, deixei o carro em um estacionamento e fui tranquilamente ao seu encontro. Conforme combinado toquei o interfone e ela abriu o portão. Subi, já meio tenso pois não sabia o que estava por vir. Não era experiente nisso.
Ela abre a porta enrolada em uma toalha, chego e logo me oferece um banho. Volto para o quarto e ela esta passando um óleo em seu corpo. E que corpo. A Mel é uma loirassa, uma verdadeira cavala. Seios lindos, corpo perfeito. Ela vem até a cama e começamos a conversar. Ela foi me acalmando e deixando mais a vontade. Logo começamos a nos acariciar, e ela foi colocando a sua boca no meu pau. Um oral espetacular. Sugava meu pau de um jeito que não podia me conter. Ela me observava, logo percebeu meu tesão e foi me seduzindo para tomar o outro lado da moeda. Levou minha mão ao seu instrumento. Senti aquele pau crescendo na minha mão, ela encapou e levou minha boca para chupar aquilo tudo. Eu chupei, babei... Senti tudo aquilo na minha boca... Estava indo às alturas... Enquanto isso ela me chupava e fazíamos um 69 inesquecível. Ela se ajoelha e eu fico deitado, leva o pau até minha boca e fode minha boca. Ela foi ficando babada. Eu me sentia uma puta. Ainda de joelhos ela pega um gel e me olha com uma cara que eu não sabia se era de safadeza ou crueldade. Ela queria me comer. Fiquei de quatro, ela encheu meu rabo de gel para poder entrar aquilo tudo. Foi introduzindo devagar. Quando percebi, aquela vara estava toda dentro de mim. Ela começou movimentos compassados, que foram acelerando... Ela me fodeu muito. Ela me fez a putinha dela. Depois de um tempo, ela deitou... pediu para eu ficar por cima dela. Fui encaixando aquele pau no meu rabo e fui cavalgando. Ela me apertava, tinha uma pegada unica. Olhava para mim uivando de tesão. Eram suspiros: "Ai que delícia! Cavalga minha putinha!" Eu estava nas alturas, meu pau encaixou nos seus seios enquanto eu fazia um movimento de vai e vem para ela me foder.
Quando eu nao aguentava mais eu gozei com aquele pau no meu rabo... Enchi o peito e o pescoço dela de porra... Muita porra... Nao tinha mais forças. Sentia-me usado. Abusado. Uma verdadeira puta. Ela tinha feito comigo o que eu sempre quiz. Não esqueço daquele dia. Com certeza quando ela voltar vai ter repeteco.


BEM DATALHISTA TIREI O CHAPEU KKKKKKk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[email protected]
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2014, 19:48
Cidade/Estado: SAO PAULO SAOPAULO
Sou: homen

19 Fev 2017, 18:52

Mel Gaucha escreveu:ACORDANDO CHEIA DE TESAO
onde esta vc
JoaoNemesis
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2011, 10:49
Cidade/Estado: navegantes/sc
Sou: homen

22 Fev 2018, 22:08

Será que ela vai voltou para BC mesmo?
https://bellacia.com.br/mel-gaucha-trans/
JoaoNemesis
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2011, 10:49
Cidade/Estado: navegantes/sc
Sou: homen

22 Fev 2018, 22:10

JoaoNemesis escreveu:Será que ela vai voltou para BC mesmo?
https://eliteacompanhantes.com.br/mel-gaucha-trans/
https://bellacia. com. br/mel-gaucha-trans/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[email protected]
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2014, 19:48
Cidade/Estado: SAO PAULO SAOPAULO
Sou: homen

23 Fev 2018, 19:45

Voltou essa deliciosa ?
JoaoNemesis escreveu:
JoaoNemesis escreveu:Será que ela vai voltou para BC mesmo?
https://eliteacompanhantes.com.br/mel-gaucha-trans/
https://eliteacompanhantes. com. br/mel-gaucha-trans/
Sr. Madruga

20 Jun 2019, 21:34

[email protected] escreveu:
23 Fev 2018, 19:45
Voltou essa deliciosa ?
JoaoNemesis escreveu:
JoaoNemesis escreveu:Será que ela vai voltou para BC mesmo?
https://eliteacompanhantes.com.br/mel-gaucha-trans/
https://eliteacompanhantes. com. br/mel-gaucha-trans/
Não, ainda em Portugal!!!

https://viptransex.net/mel-t.html
Sr. Madruga

20 Jun 2019, 21:34

Tópico Padronizado!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Portugal ( Portugal )”