Danyelle Evangelista (+351) 961 583 080 - Faro, Portugal

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Lakers84
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Set 2009, 11:56

16 Dez 2013, 21:43

En España!!!

Un sueño (para algunos) hecho realidad!! :D

http://www.taiakashemales.com/modelos/e ... ista.shtml
m.sp.2014
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2014, 19:40
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem

03 Jun 2014, 13:29

http://www.ashemaletube.com/videos/1490 ... 1401811941



video atual dela em sua casa em portugal
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Nov 2014, 01:58

eu seria apaixonado por ela tambem nessa epoca. ela é de beleza tudo que voce espera numa mulher safada
E.Mendes escreveu:Um amigo meu quis casar com ela logo quando ela surgiu e tinha poucos filmes.
Engraçado que por causa da paixão que sei que ele tinha por ela, nunca fíz um programa com a Dany, e espero mesmo que ela tenha guardado muita grana, das pessoas mais agradáveis que conheci até hoje!
Andreh Volk
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mai 2012, 18:25
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: homem

07 Set 2015, 14:54

Ela ainda está em Portugal? Se estiver, será que costuma fazer visitas ao Brasil?

Alguém sabe se este telefone dela tem wathsapp e se tiver, como faz para incluir nos contatos já que é de Portugal

Concordo que ela já não possui a mesma beleza angelical de anos atrás, mas tenho vontade de estar com ela desde meus 20 anos mas não era possível. Agora que posso, quero matar estes desejo antigo.

Abraço a todos que como eu sonham ou sonharam com ela.
Andreh Volk
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mai 2012, 18:25
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: homem

09 Jun 2016, 09:12

Olá a todos o tlovers.

Há alguma tempo que procuro pelo contato da Danyelle, mas está difícil.

Encontrei este perfil do FB (https://www.facebook.com/dany.evangelista.334), mas ao que parece faz um tempo que não é utilizado.

Ninguém sabe nada dela?

Abraço a todos.
Andreh Volk
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mai 2012, 18:25
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: homem

30 Set 2017, 20:16

Amigos que como eu sempre acharam a Danny Evangelista, uma boa e uma má notícia. A boa notícia, é de que apesar de muitos boatos a respeito dela, ela parece estar muito bem e feliz. A má notícia é a de que ela "aposentou". Para mim, uma pena, pois foi sempre um sonho para mim estar com ela e nunca pude concretizar. Mas fico na esperança de que algum dia ela possa dar um colherzinha de chá e realizar sonhos como o meu.

http://transdeuberlandia.blogspot.com.b ... sta_4.html
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

30 Set 2017, 22:06

Ledo Engano, Não se Aposentou não está no Rio de Janeiro atendendo Normalmente apenas não possui Privê e dá Preferência de Atendimentoem locais da Região Aonde Mora, Conversei c ela Pessoalmente Numa Boate de Bangu !!!
Andreh Volk
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mai 2012, 18:25
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: homem

01 Out 2017, 23:25

Julyo Cp escreveu:Ledo Engano, Não se Aposentou não está no Rio de Janeiro atendendo Normalmente apenas não possui Privê e dá Preferência de Atendimentoem locais da Região Aonde Mora, Conversei c ela Pessoalmente Numa Boate de Bangu !!!
Que surpresa boa, Julyo Cp. Eu já tinha perdido as esperanças de algum dia provar dessa gata que sempre achei um espetáculo. Agora volto a sonhar.

De tempos em tempos eu procuro algum contato dela e nunca acho nada. Será que você sabe de algum celular ou qualquer outra forma de contato com ela?

Valeu, Julyo Cp.
Sr. Madruga

20 Jun 2019, 21:43

Por onde anda? Qual é o seu WhatsApp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”