Hoje é 24 Fev 2018, 13:49

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Regras do Fórum

Por favor, clique aqui para ver as Regras do Fórum

Travestis Rio de Janeiro

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Greludas e Musculosas -Dominadoras e Inversão em Brasília.
MensagemEnviado: 21 Mar 2017, 18:22 

Data de registro: 21 Mar 2017, 17:43
Eu sou: Homem
Adoro GPS musculosas e Dominadoras , já sai com 2 assim aqui de Brasília, depois relato.
Alguém tb tem experiênciaseu com garotas de Brasília nesse estilo

Perfil  Videos Transex             

Assunto do Tópico: Re: Greludas e Musculosas -Dominadoras e Inversão em Brasíli
MensagemEnviado: 23 Mar 2017, 13:23 

Já sai com a Ana Beatriz aqui em Brasília , ela e bem greluda e já foi mais musculosa estilo fisiculturista, mas parou de malhar pesado um pouco. Me disse a poucas semanas que esta voltando a treinar forte e kr crescer mais
E se surgir algum patrocínio até participar de campeonato de fisiculturismo. Tomara pois eu adoro musculosas. Ela faz dominação, feminização e adora ser ativa com vibs de cintura de até 25 cm, realmente gosta de fazer um cara de putinha e mete forte sem parar quase chegando a gozar Adoro quando ela faz pose de fisiculturista pra mim e fica exibindo os musculos e veias saltadas e quando me come de frango assado me obriga a beijar e lamber seus biceps e veias latejando.Eu ja gozei muito com ela me enrrabando e arrombando meu cu de frango assado e outras posições.

O contato e whats onde ela manda fts e (61) 99537-1903

Editado pela última vez por fanfetiche em 07 Jan 2018, 18:32, no total de 2 vez

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 17:24 

fanfetiche escreveu:
Já sai com a Ana Beatriz aqui em Brasília , ela e bem greluda e já foi mais musculosa estilo fisiculturista, mas parou de malhar pesado um pouco. Me disse a poucas semanas que esta voltando a treinar forte e kr crescer mais
E se surgir algum patrocínio até participar de campeonato de fisiculturismo. Tomara pois eu adoro musculosas. Ela faz dominação, feminização e adora ser ativa com vibs de cintura de até 25 cm, realmente gosta de fazer um cara de putinha e mete forte sem parar quase chegando a gozar Adoro quando ela faz pose de fisiculturista pra mim e fica exibindo os musculos e veias saltadas e quando me come de frango assado me obriga a beijar e lamber seus biceps e veias latejando.Eu ja gozei muito com ela me enrrabando e arrombando meu cu de frango assado e outras posições. O whats onde ela manda fts e 61 99537-1903

Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 17:25 

Fui na Ana novamente semana passada, ela está um pouco maior mas menos definida, o grelo tb cresceu mais um pouco. delicia... Tomara que continue a crescer e malhar pesado, devo ate trazer uns suplementos pra ajudar e falei pra ela que eu e muitos clientes adorariam ter uma dominadora bem musculosa, estilo fisiculturista grande. aqui em Brasília. Dessa vez quis ser apenas submisso passivo e pedi pra ela me fazer de escravo me bater e humilhar Fui seu escravinho e ela me colocou coleira me obrigou a rastejar. pisou e me humilhou bastante . Fiquei de 4 e ela ela me comeu enfiando com forca e puxando a corrente da coleira conduzindo o ritmo da penetração, depois castigou minha bundinha com palmadas e chicotadas. Gozei gostoso com ela arrombando meu cu de frango assado e batendo na minha cara. Ela realmente adora dominar, humilhar e ser ativa, vestiu o maior vibro de cintura dela que tem 25 cms bem grosso e me fez ficar de joelhos , me obrigando a chupa lo e socando na minha boca, cuspia na minha cara e dava uns tapas, dizendo que piranha tem de engolir o pau do macho todo, chupa a pica do seu macho…da sua putona q tem pauzao!” E segurava meu cabelo socando e as lagrimas ja saindo e eu babando…”isso putinha chupa rola baba na minha…nao adianta chorar que vc gosta vestiu uma calcinha vermelha e me mandou ficar de 4 dizendo que ia arregaçar a putinha dela.Lubrificou meu cuzinho com o cuspe dela e me ordenou que arregacasse bem minha bunda com as duas maos e começou a enfiar a cabeçorra aquela rola enorme e preta em mim.chegou a entrar um bom pedaço mas quando ela começou a bombar, apesar de querer tb não aguentei e implorei pra parar, fiquei so no de 20 cms rs.. Quem sabe da próxima. .

Anexos:
IMG-20160508-WA0001 -Alt-1.jpg
IMG-20160508-WA0001 -Alt-1.jpg [ 67.92 KiB | Visualizado 1570 vezes ]

Editado pela última vez por fanfetiche em 12 Fev 2018, 18:22, num total de 1 vezes
 Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 08 Nov 2017, 23:34 

Uma foto recente dela. ela realmente ta voltando a malhar pesado, ate andando de braços mais abertos novamente , pois suas asas tão voltando a ficar largas e a vascularidade e biceps aumentando acho uma delicia. Mas da última vez fizemos a 3, tinha ja pedido , implorado ate ..pra ela arrumar um cara muito grande trincado. estilo fisiculturista profissional . Ela me ligou e disse que finalmente tinha arrumado e me disse quanto elé cobraria por uma sessão de 2 h. Achei caro mas concordei. Cheguei ja de calcinha vesti uma lingerie e ela me passou maquiagem fiquei uma verdadeira putinha linda rs.. O cara chegou e nem acreditei era enorme , extremamente musculoso , moreno, biceps e peitoral enormes e saltados com as veias grossas querendo explodir .

Ele ficou só de sunga e se se exibia pra mim, flexionando os biceps mais grossos que minhas coxas e cheio de veias saltadas, delicia passei a lingua em cada uma delas e no seu peitoes enormes e vascularizados, biquinhos saltados e feixes de musculos saltando nas coxas..

Ja ia tirar a sunga dele que ja estava ficando estufada. Mas ela puxou minha coleira com forca me deu um tapa na cara e mandou ajoelhar e me algemou com as mãos para trás. E disse que a putinha dela ia ficar só olhando ela mamar .O pau dele começou a crescer e encheu a boca dela, duro e veiudo com a cabeçorra roxa.

Aquele gigante se exibiu pra mim enquanto ela o chupava com poses de fisiculturista as coxas enormes e abdômen cheio de gominhos trincados e cheio de veias, tentei chupar o pau dele junto com ela mas ela não deixou. . Ai ela me mandou deitar na cama e ficar de brucos com a cabeça de fora, Afastou a calcinha passou um creminho e ficou roçando a cabeçona…do vibro de 23 cms e gritava ”Pede rola viadinho! Foi pra isso q tu veio..sei q ta querendo . Enquanto isso ele veio bateu com vontade aquele pintao na minha cara e fudeu muito minha boca enquanto ela me arregacava o cu com os vibros. Ele meteu na minha garganta ate gozar , engasguei e cuspi rs..ai foi o unico momento que ele foi dominador e disse" viado tu vai ter de engolir td leitinho senão te arrebento.. vai rastejá. ." e me obrigou a lamber td a porra que tinha caido no chão enquanto ela me dava uns chutinhos na cara me chamava de viado e puta e enfiava um consolo no meu cu, eu rastejava e lambia a porra dele no chão. .

Paguei os dois . Mas parece que ele não faz prog direto e não mora em Brasília, só faz prog as vezes pra ajudar na grana e participar de competições de fisiculturismo. Disse que adoraria ajudar ele a crescer ainda mais, mas ele não quis me passar o contato.

Anexos:
Aaaaaaav 20171016_095442-1.jpg
Aaaaaaav 20171016_095442-1.jpg [ 170.63 KiB | Visualizado 718 vezes ]

Editado pela última vez por fanfetiche em 19 Fev 2018, 16:10, no total de 3 vez
 Perfil  Videos Transex             

MensagemEnviado: 09 Jan 2018, 20:15 

Data de registro: 18 Jul 2012, 12:45
Eu sou: homem
Boa tarde fanfetiche,
Então, vc só saiu com a Ana Beatriz?
Poxa tá difícil encontrar uma GP aqui em Brasília que faça pelo menos um fio terra com gosto.
Saiu com ela tb, gostei muito, mas somos infiéis, kkkk
Tem a Bia Pimentinha, mas o cache é alto.
Indica alguma GP ?

Perfil  Videos Transex             

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]