Monique Moraes "Cuiabana" - (65) 9914-4562 - Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
16cmt
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2023, 08:03
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: homem

23 Nov 2023, 07:21

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2518
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

03 Fev 2024, 12:03

Tópico padronizado.

Fotos ,contato e Localização anexados.

Att.

A Moderação.
long_trav
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2018, 23:27
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homem

18 Fev 2024, 22:56

Olá. Boa Noite.
Saí com a monique em Dezembro de 2023 em Campo Grande.
Pura decepção. Ela é muito educada, simpática e boazinha, mas somente isso.
O programa foi péssimo. Vou relatar oque aconteceu. Cheguei ao local e fui recebido com toda simpatia do mundo, achei que ia me dar bem, combinamos 300 reais pelo programa. Primeira coisa eu gosto de ser passivo e deixei isso claro para ela e o pau dela não chegou nem perto de endurecer em nenhum momento. Ficava a todo momento evitar beijar na boca. Daí como o pau dela não endurecia ela foi me chupar e botou uma camisinha no meu pau pra chupar, já estava puto, broxei na hora. Depois ela pediu para eu comer ela mas dava pra ver que ela estava totalmente sem vontade.
No final encerramos e falei que ia embora e ela não aceitou dar nenhum desconto e além disso veio com um papo de cobrar 350, eu perguntei porque ela disse que era por causa do aluguel do quarto, achei muita safadeza da parte dela, fez um lixo de programa e ainda quiz me cobrar 50 reais a mais. Para não criar confusão e escandalo por medo acabei pagando. Mas não volto nunca mais.
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”