TGatas em Ponta Porã - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
diegorezende
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2010, 03:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: RJ

06 Fev 2021, 20:42

►Tópico destinado a troca de informações sobre TGatas que atendem na região de Ponta Porã

Sempre que passo pela fronteira vejo umas gatinhas tanto do lado paraguaio quanto do lado brasileiro. Mas nada de contato delas em sites. Pra mim fica complicado fazer pista. Alguém conhece algum lugar ou alguma menina de lá pra passar o contato?
Sr. Madruga

14 Fev 2021, 10:28

diegorezende escreveu:
06 Fev 2021, 20:42
►Tópico destinado a troca de informações sobre TGatas que atendem na região de Ponta Porã

Sempre que passo pela fronteira vejo umas gatinhas tanto do lado paraguaio quanto do lado brasileiro. Mas nada de contato delas em sites. Pra mim fica complicado fazer pista. Alguém conhece algum lugar ou alguma menina de lá pra passar o contato?
Região de difícil informação sobre trans confrade....praticamente nem anúncios tem muitos....
Gadafo
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2020, 02:23
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

18 Fev 2021, 15:13

Ai confrade!

tem essa beldade e mais duas no site. Não sei referências sobre!
https://www.hottrans.com.br/acompanhant ... trans-3285

Espero ter ajudado!
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

15 Fev 2023, 11:57

Sr. Madruga escreveu:
14 Fev 2021, 10:28
diegorezende escreveu:
06 Fev 2021, 20:42
►Tópico destinado a troca de informações sobre TGatas que atendem na região de Ponta Porã

Sempre que passo pela fronteira vejo umas gatinhas tanto do lado paraguaio quanto do lado brasileiro. Mas nada de contato delas em sites. Pra mim fica complicado fazer pista. Alguém conhece algum lugar ou alguma menina de lá pra passar o contato?
Região de difícil informação sobre trans confrade....praticamente nem anúncios tem muitos....
Opa, já morei na região, tem sim algumas de confiança, uma que indico é a Letícia, ela é paraguaia, super gente boa, dotada e muito safada, como tem uns anos que mudei não sei ela tá por lá, mas ela sempre ficava na linha,.
Tem tbm outra bem gata tbm, essa apenas mamei ela no carro, não lembro o nome dela, ela era branca da bunda grande de cabelo preto e liso. Mas aí na região tem que tomar cuidado, nem dourados já é melhor....
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

09 Out 2023, 00:09

lá alguem já saiu com a Mariah.
https://fatalmodel.com/1499456/mariah-1499456
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”