Bruna Pereira (67) 99673-2369 - Dourados - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

19 Dez 2018, 01:31

Bruna Pereira (67) 99673-2369 - Dourados - MS
Avatar do usuário
killzone3
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2013, 22:06
Cidade/Estado: Dourados-mato Grosso do Sul
Sou: HOMEM
Localização: Dourados -MS

03 Fev 2019, 01:02

srpervertido escreveu:Bruna Pereira (67) 99673-2369 - Dourados - MS
sai com ela no meio do mês, fui ao local dela. Local limpo e bem organizado. Me recebeu bem e fomos para quarto dela ela bem tranquila sem pressa me deixou chupar os seios dela e tudo mais, lambi e chupei muito o dote dela,gosto só não ficou duro, pude chupar sem capa, ela bem tranquila pude abraçar e beijar seu corpo, ela é igual namoradinha na cama. Chupou meu pau tambem, que delicia, pude ficar abraçadinho com ela no esfrega esfrega gostoso. Estava bom ai pedi para ela por a camisinha em mim e comecei a meter nela de 4, calvando em cima, fode gostoso, rebola muito, no fim acabei gozando na bunda dela. Volto para repetir com ela.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

13 Abr 2019, 01:04

O meu programa com ela foi exatamente igual ao do confrade Srpervertido. A Bruna é gente fina e recomendada ... lista branca. O único se não é que eu procurava uma menina ativa e ela me disse que fazia ativa. O pau molinho o tempo todo. Ainda busco uma dotada ativassa em Dourados. Mas para quem procura uma passivinha ... RECOMENDO! :roll:
Sr. Madruga

28 Set 2019, 22:55

Continua em Dourados!!!
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”